sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"Novas evidências" de que Jesus era casado



“NOVAS EVIDÊNCIAS” DE QUE JESUS ERA CASADO

Como predito em 20 de setembro de 2012: “Eles vão dizer que Meu Corpo ainda pode ser encontrado. Eles vão dizer que Eu era casado. Eles vão dizer que Eu era simplesmente um profeta”.
 


(CNN 12 de novembro de 2014) A questão de que Jesus tinha ou não uma esposa está de volta

Esta semana os dois autores saíram com um livro sobre um texto antigo recentemente traduzido – um “Lost Gospel”, como o livro chama-o. O texto está em posse da Biblioteca Britânica desde 1847, mas só nos últimos anos atraiu a atenção dos estudiosos. Ele sugere que Jesus não só era casado, mas tinha dois filhos, e que Maria Madalena – vista por muito tempo como uma amiga próxima de Jesus – era de fato a Virgem Maria.

Ele também sugere que houve uma tentativa de assassinato sobre os filhos de Jesus e Maria mais de uma década antes da crucificação, quando Jesus tinha 20 anos.

O texto descrito neste mais novo “Evangelho Perdido” é uma tradução de um manuscrito grego original, de acordo com uma carta datada do século VI que acompanhou o texto siríaco na Biblioteca Britânica, diz um artigo do Daily Mail sobre o livro. Não importa como você olha para esta narrativa, é de origem antiga e pode mesmo chegar de volta ao primeiro século, quando os quatro evangelhos canônicos – Mateus, Marcos, Lucas e João – foram escritos, embora esta seja Wilson e conjectura de Jacobovici.

A história siríaca não é mesmo diretamente relacionada sobre Jesus. Ela é escrita em código, centrando-se em um homem chamado José, uma espécie de substituto de Jesus. Sua esposa é chamada Aseneth e é dita para substituir Maria Madalena. Neste conto, Joseph é chamado de “filho de Deus”, e há passagens que parecem um paralelo com a linguagem da Sagrada Comunhão.

Joseph e Aseneth são casados pelo faraó egípcio, que pronuncia em seu casamento: “Bendita és tu pelo Senhor Deus de José, porque ele é o primogênito de Deus, e você será chamada a filha do Deus Altíssimo e o noiva de Joseph agora e para sempre”.

[Portanto, este Joseph neste conto deve ser Jesus! O que é uma carga de lixo!]


Fontes:




Mensagem do Senhor Jesus de 20 de setembro de 2012:

“As mentiras que vão surgir, onde vão negar a Verdade da Minha existência, através de uma série de inverdades, vão começar a inundar a Terra.

Eles vão dizer que Meu Corpo ainda pode ser encontrado. Eles vão dizer que Eu era casado. Eles vão dizer que Eu era simplesmente um profeta. Eles então tentarão provar, mais uma vez, que Eu era um herege. Que Eu blasfemei contra Deus. Eles vão ridicularizar as Minhas Palavras, que estão sendo dadas ao mundo agora, e depois Me recusarão.

Eles fazem isso por duas razões: A primeira é contaminar Minha Divindade e apresentar-Me como um mero homem. A segunda é para criar dúvidas quanto ao Meu papel como Messias”.[1]


Referência

[1] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/they-will-say-that-i-was-married-they-will-say-that-i-was-simply-a-prophet/



Nenhum comentário:

Postar um comentário