sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Novos nomes serão dados aos títulos que estão associados Comigo



Novos nomes serão dados aos títulos que estão associados Comigo
Sexta-feira, 28 de novembro de 2014, 23h50min.

Minha querida e amada filha, o mundo está a ser preparado para a Minha Segunda Vinda e há duas entidades afastadas envolvidas na pavimentação do caminho para esse Dia.

Tal como Eu, Jesus Cristo, vos preparo através da Minha Intervenção, assim também faz Satanás para preparar o seu exército. Muito planeamento tem sido empreendido, durante muitos anos, pelos Meus inimigos que sabem a Verdade, mas que escolheram destruir o Meu Plano de Salvação. Muitos têm caído, incluindo eleitos e devotos, voltando-se para o oculto.

Os Meus inimigos criaram muitos planos elaborados, que incluem o genocídio de inocentes, sem o seu conhecimento. Embora muitos atos perversos sejam orquestrados contra a raça humana, por causa da ganância e do desejo de controle, o ato mais ambicioso será visto quando finalmente assumirem o controle da Minha Casa.

Estão a caminho planos para colocar de joelhos a Minha Santa Casa. Estão feitos os preparativos para a besta assumir a sua posição. Para assegurar que ele será bem acolhido pelo mundo, tem sido posto em prática um plano detalhado, que tocará todos aspectos da política global e das religiões. Mas, antes que a besta seja coroada e tome o seu lugar no trono da Minha Igreja, terão lugar, em segredo, muitos atos de profanação nos altares da Minha Igreja. As missas negras tornar-se-ão exuberantes, dando assim grandes poderes a Satanás e à sua hierarquia. Eles devorarão tudo o que é Santo e irão a extremos para destruir o Cristianismo, no que será a maior fraude da história da Minha Igreja na Terra. Eles farão isso fingindo abraçar o Cristianismo. Nada será o que parece e somente aqueles que são abençoados com o Dom do discernimento verão o que realmente acontece.

Cada pecado será ajuizado como sendo aceitável. Eu, Jesus Cristo, serei amaldiçoado, mas o Meu Nome será usado para desculpar a aceitação do pecado mortal. O demônio, através da sua corte fiel, virará do avesso todas as coisas que vêm de Mim. Serão dados novos nomes aos títulos que estão associados Comigo, e aqueles que Me representam. Os seus antigos títulos serão substituídos por outros novos, o que será dito ao mundo que representa uma nova abordagem, inovadora e preocupada com a igualdade.

Os pecados do homem serão elevados perante os Meus Olhos e colocados diante dos Meus Altares, num gesto de desafio. Sabei que são mentirosos aqueles que reivindicam que vêm de Mim, se não defenderem a Minha Santa Palavra e se recusarem proclamar a Verdade. Eles são impostores. Eu estou a ser ridicularizado, não apenas através de meras palavras, ações e alterações na Santa Doutrina, mas por rituais cuidadosamente encenados, que acontecerão nos Meus Altares.

Virá o dia em que o Meu Pai intervirá e parará esta profanação final. As tentativas dos Meus inimigos para injetar vida nova nas suas cerimônias pagãs, serão fúteis. Eles apresentarão eventos sofisticados e de entretenimentos em “adoração a Deus”, mas nada de bom pode vir daí, porque a Chama do Espírito Santo estará ausente. Em vez disso, tudo o que será visto é o fumo de um fogo sem chama, que não podia acender-se. Esse é o fumo de Satanás, e ele sufocará os filhos de Deus.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário