quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O Amor de Deus brilhará sobre todos os que pedirem ao Meu Pai para impedir o Anticristo de infligir sofrimentos terríveis sobre a humanidade



O Amor de Deus brilhará sobre todos os que pedirem ao Meu Pai para impedir o Anticristo de infligir sofrimentos terríveis sobre a humanidade
Sexta-feira, 21 de julho de 2012, 15h15min.

Minha filha muito amada, aqueles dentre vós, Meus seguidores, que vos preocupais com os tempos futuros, deveis saber que todo o poder está nas Mãos do Meu Eterno Pai.

O seu único desejo é salvar todos os Seus filhos das garras da Besta.

Infelizmente a Besta, Satanás, é desprezada pelos não crentes como sendo uma invenção da imaginação.

Ele e o seu exército de demônios estão em toda a parte, levando os filhos de Deus para o pecado nos seus pensamentos, ações e obras em cada segundo do dia.

O Meu Pai não quer apenas salvar as almas de cada um dos Seus filhos, Ele quer protegê-los da perseguição do Anticristo.

O poder para evitar, diluir e atenuar essas provações está em Suas Mãos, Meus seguidores.

As vossas orações podem aliviar muito do sofrimento que está a ser programado pelo exército de Satanás para os próximos anos.

Aos que se convertam aos caminhos do Senhor, Deus Altíssimo, serão dadas Graças para ajudar a evitar muito deste feio e demoníaco plano, que está a ser preparado por esse grupo perverso contra os vossos irmãos e irmãs.

O Amor de Deus brilhará sobre todos os que pedirem ao Meu pai para impedir o Anticristo de infligir sofrimentos terríveis sobre a Humanidade.

Vós deveis orar muito para que ele seja suprimido rapidamente juntamente com o Falso Profeta.

A vós Meus seguidores, será dada uma Cruzada de Oração especial, Ladainhas para quebrar e enfraquecer o seu poder.

Elas devem ser ditas no dia seguinte ao Aviso, idealmente durante a Adoração da Santa Eucaristia.

Essas Ladainhas, concebidas para destruir o Anticristo e o seu exército, serão uma força poderosa e, se juntardes o número suficiente de almas nessas orações, elas serão essenciais para interromper a maior parte dos planos que estão a ser perpetrados pelo Anticristo e pelo Falso Profeta.

A primeira Ladainha será dada em breve.

Sede fortes e confiai no Meu Amor por vós, pois não é o Meu desejo ver-vos sofrer.

Tudo o que Eu desejo é a união de toda a Humanidade na Nova Era de Paz que está pela frente.

Isso, é tudo em que vos deveis focar. Todo o sofrimento será apagado e esquecido quando esta Nova Era se desenrolar.

Sede pacientes. Confiai em Mim e sabei que o amor que o Pai Eterno tem pelos Seus filhos é insuperável e para além da vossa compreensão.

Amai e confiai no Seu Grande Amor e sabei que o poder da Minha Divina Misericórdia é tão forte que, quando abraçar toda a Humanidade, bilhões serão convertidos.

Isso acontecerá quando o Poder do Espírito Santo, que cobrirá inteiramente a maioria das almas dos filhos de Deus, se torne num peso insuportável para o Anticristo.

Ele achará que é difícil penetrar a blindagem do Exército de Deus.

É por isso que vós nunca deveis perder a esperança. A Batalha pelas almas indiferentes pode ser encurtada e mitigada, se bastantes almas se converterem e Eu as instruir.

Eu Amo a todos vós e espero que confieis em Mim, sempre.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário