terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O espírito maligno de Jezebel fará tudo o que puder para se infiltrar na Minha Igreja na terra



O espírito maligno de Jezebel fará tudo o que puder para se infiltrar na Minha Igreja na terra
Domingo, 23 de novembro de 2014, 18h20min.

Minha querida e amada filha, o espírito maligno de Jezebel planeou um grande ataque contra a Minha Missão para salvar almas.

Esta traidora e destruidora dos profetas de Deus, estabeleceu-se ela própria na terra como mestre de Deus, e manifesta-se entre o Meu povo para o seduzir e levar para longe da Minha Igreja, no que será a maior apostasia de todos os tempos. Ela será responsável pela Minha Igreja cometer adultério com os príncipes de um mundo secular, os quais trazem uma união que é repugnante a Deus e uma abominação aos Seus Olhos.

Igualmente presente quer nos corações dos homens como das mulheres, Jezebel é um dos demônios mais perversos, inteligentes e astutos na hierarquia de Satanás, e trabalha de muitas maneiras para induzir em erro o Meu povo. Ela trabalha através de um grupo, que se reivindica como Meu, mas que está envolvido com um culto satânico. Bem versado em teologia, este espírito demoníaco fala a esse grupo utilizando diferentes linguagens e provoca uma grande confusão, mágoa e divisão, entre aqueles que aceitaram o Meu Cálice. Esses auto designados peritos da Minha Palavra não vêm de Mim. E, enquanto o seu ódio por Mim é evidente, pela imundice que derrama das suas bocas, há outras maneiras pelas quais eles tentarão prejudicar a Minha missão final.

Vós reconhecereis esse inimigo de Deus pelas constantes tentativas de declarar os seus seguidores como sendo profetas de Deus. Muitos deles virão e declararão que Eu, Jesus Cristo, falo através deles. Jezebel irá florescer e criará mentiras, associando o seu espírito maligno e arrogante aos auto designados profetas, que tentam então usar esta missão para legitimar as suas vozes.

O espírito maligno de Jezebel fará tudo o que puder para se infiltrar na Minha Igreja na terra, usando todas as táticas concebíveis. Através da sua influência, ela conduzirá muitas almas boas longe de Mim, na Minha Igreja, e desmerecerá a Palavra de Deus. Trabalhando entre os homens e as mulheres, ela usará feitiçaria e bruxaria para criar a impressão de milagres. Este é, ainda, mais um adversário Meu, que sob a influência de Baal, tentará prejudicar os visionários e profetas genuínos de Deus na batalha final pelas almas.

Tende cuidado com aqueles que se vangloriam do seu conhecimento de teologia e se atrevem a dizer que vêm de Mim, quando tudo o que eles falam provém do intenso ciúme e ódio aos profetas de Deus. Essas almas infestadas tentarão manipular-vos e intimidar qualquer um que se oponha a elas. Se vós continuardes a seguir a Minha missão final na terra, para salvar almas, elas farão tudo o que puderem para vos deitar abaixo.

Aqueles que são influenciados pelo espírito de Jezebel trabalharão implacavelmente para Me atacar. Este espírito maligno, através das almas fracas que ela aprisiona, usará meios demoníacos para caluniar, desmerecer e incitar ao ódio contra aqueles que Me seguem. Fugi, quando fordes confrontados por essas almas infestadas. Não as subestimeis, porque, sob a influência de Jezebel, elas tentarão causar danos inimagináveis àqueles que se envolvam com elas.

Aprendei a reconhecer o espírito maligno de Jezebel, porque ela falará com grande autoridade, através daqueles que ela possui. Eles falarão com um profundo conhecimento dos Santos Sacramentos e usarão extratos da Bíblia Sagrada, mas apenas para que então eles os possam citar erradamente, para minarem a Minha Palavra. Vós vereis Jezebel a atacar esta missão com um prazer rancoroso. Os seus devotados seguidores são obstinados, dominadores, cheios de orgulho e profundamente comprometidos com esta Minha adversária, que aprisionou as suas almas sob a sua poderosa influência. Nunca vos deveis envolver com o espírito de Jezebel, porque se o fizerdes ela destruir-vos-á, assim como fez a esses seus lacaios.

Desconfiai de qualquer um que vos apareça pela frente e diga que foi enviado por Mim, para ajudar a espalhar a Minha Palavra. Sabei que Eu não designei um único profeta para comunicar a Minha Palavra ao mundo desde que esta Missão começou. Mas eles virão, esses falsos profetas, em bandos, cada um tentando superar o outro. Então, eles tentarão usar esta missão para angariar apoio, para que possam espalhar inverdades. Todos aqueles que sejam seduzidos pelo espírito maligno de Jezebel, e que respondam de alguma forma a esse espírito, descobrirão em breve que todo o amor por Mim virá com um fim abrupto. Vós colocais a vossa alma em grande perigo quando caís nas mentiras de Jezebel, enviadas desde as entranhas do abismo para destruir a Minha Igreja e os Meus profetas, nestes tempos.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário