segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O pecado não será tolerado por aqueles que recebem as Línguas de Fogo

O pecado não será tolerado por aqueles que recebem as Línguas de Fogo
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, 14h00.

Minha querida e amada filha, o Meu Tempo está a aproximar-se e, em breve, o sofrimento, a miséria e a dor, causados pelo pecado, serão extintos.

Entretanto, o Meu Amor sustentará o mundo e por cada injustiça e atos de maldade perpetrados pelos Meus inimigos, Eu colocarei um ponto final na sua origem. A batalha contra o mal será vencida pelo Amor que Eu vou introduzir nos corações das almas boas. Este Amor arrebatará todos os que entrem em contato com Ele, e o Fogo do Espírito Santo preencherá as almas de todos os que são abençoados com o Amor de Deus.

Este derramamento do Espírito Santo, de maneira que não acontecia desde que Meus Apóstolos foram abençoados no dia de Pentecostes, despertará a raça humana. Poucos deixarão de ser afetados pelo Poder do Espírito Santo, e eles serão impotentes contra Ele.

É porque Deus ama os Seus filhos que Ele envia este magnífico Dom para a humanidade. As almas tornar-se-ão mais puras e o pecado não será tolerado por aqueles que recebam as Línguas de Fogo.

O Amor, que será compartilhado por aqueles que são abençoados com o Poder do Paráclito, será impossível de ignorar e, por causa disso, o poder de Satanás irá enfraquecendo e o seu domínio sobre o mundo perder-se-á até que ele caia para dentro do abismo.

Rejubilai, Meus amados seguidores, porque é por causa do Poder do Meu Amor que Eu salvarei o mundo e a todos aqueles que aceitem a Minha Misericórdia.

Ide, no Meu Amor. Amai-vos uns aos outros como Deus vos ama.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário