quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

"Papa Francisco" nunca se ajoelha diante do Santíssimo Sacramento



“PAPA FRANCISCO” NUNCA SE AJOELHA DIANTE DO SANTÍSSIMO SACRAMENTO

Como predito em 8 de março de 2013: “Meu Corpo é Minha Igreja, mas não vai ser para Mim, Jesus Cristo, que ele vai prometer sua lealdade, porque ele não possui nenhum amor por Mim”.

Durante a adoração na JMJ no Rio, em julho de 2013, ele se sentou em uma cadeira e não fez a genuflexão antes ou depois da Adoração. Você pode conferir o vídeo da CTV:
 


Na festa de Corpus Christi de 2014, ele estava ausente no carro com o Santíssimo Sacramento. Papa Bento esteve sempre presente, de joelhos diante de Nosso Senhor:
 


No início da Quaresma de 2014, ele foi para uma sessão de oração no retiro. Ele não se ajoelhou diante de Nosso Senhor no Tabernáculo depois:
 

Ele nunca se ajoelha na Missa, durante a consagração ou diante do Tabernáculo, quando ele entra ou sai da capela:


Então, Bergoglio não pode ajoelhar-se? Mas ele poderia se ajoelhar para rezar em uma reunião eucumenical com os protestantes. Ou para lavar os pés de uma mulher muçulmana:

 

Mais uma vez: Jesus nos disse em 21 de janeiro de 2012:

“Ele irá apresentar um carisma externo maravilhoso e amoroso e todos os Meus filhos da Igreja Católica serão confundidos. Um sinal no seu olhar mostrará o seu orgulho e arrogância, que se esconde atrás de uma falsa humildade exterior. Assim, ele enganará os Meus filhos, que vão pensar que ele é uma alma excepcional e pura.”[1]

E em 8 de março de 2013:

“Minha muito amada filha, Satanás está com raiva contra a Minha Igreja na Terra e sua infestação continua a se espalhar dentro de seus muros.

O impostor astuto, que tem ficado em espera nas asas com paciência, em breve declarará seu reinado sobre Meus pobres servos sagrados e inocentes. A dor que ele vai infligir é muito difícil para Eu suportar, e ainda, o seu reinado culminará na final purificação do mal de dentro do núcleo da Minha Igreja.

Ele manipulou cuidadosamente sua posição e logo seu comportamento pomposo será visto em meio da sua quadra esplêndida. No início, seu orgulho, arrogância e auto-obsessão serão cuidadosamente escondido do mundo. Para o mundo exterior, um suspiro de alívio será ouvido como o ressoar de trombetas, para anunciar o seu mandato como chefe da Minha Igreja.

Meu Corpo é Minha Igreja, mas não vai ser para Mim, Jesus Cristo, que ele vai prometer sua lealdade, porque ele não possui nenhum amor por Mim.”[2]


Referências

[1] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/false-prophet-will-be-treated-like-a-living-saint-those-who-oppose-him-will-be-considered-a-heretic/

[2] The Warning Second Coming:
http://www.thewarningsecondcoming.com/he-has-been-sent-to-dismantle-my-church-and-tear-it-up-into-little-pieces/



4 comentários:

  1. Pare de semear divisão, existem vários vídeos onde mostram o papa Francisco ajoelhado diante do santíssimo sacramento.

    ResponderExcluir
  2. Vocês devem ser leais aquilo que vocês falam.

    ResponderExcluir
  3. Mais amor por favor. Papa Francisco quem foi a ponte, para eu voltar à Igreja. Eterno respeito e gratidão!

    ResponderExcluir
  4. Sou o Messias, e convido para conhecer meu site onde encontrará muita informação a respeito do que estou te escrevendo. Tenho um canal no YouTube também...acesse o site do livro Messias, o Astro do Céu
    www.astrodoceu.com.br
    Meu canal no YouTube é Ilidio Messias Lara

    ResponderExcluir