sábado, 27 de dezembro de 2014

Virgem Maria: Vós deveis lutar contra todas as leis e todos os argumentos que promovem o aborto

Virgem Maria: Vós deveis lutar contra todas as leis e todos os argumentos que promovem o aborto
Sábado, 19 de janeiro de 2013, 20h45min.

Minha filha, quando os atos malignos se intensificam, como sucede na forma como os países tentam introduzir o aborto, o Espírito Santo desce sobre os filhos de Deus de modo a que eles possam ganhar a coragem de lutar.

O aborto é o pecado mais grave aos Olhos do Meu Pai. Nenhuma razão Lhe pode ser apresentada que possa justificar este ato vil contra a Criação de Deus. O aborto é uma afronta à Sagrada Criação da humanidade e traz com ele um terrível castigo.

Nas vossas nações, todos os argumentos serão usados para o justificar, mas nada o pode fazer, alguma vez, aceitável para Deus. Ninguém tem o direito de interferir com o Dom da Vida, Criado por Deus, o Criador de tudo o que existe.

Muitas pobres almas acreditam que mostram compaixão quando toleram o aborto, mas tudo o que elas fazem é tolerar o assassinato, o que é um pecado grave. Vós deveis lutar contra todas as leis e todos os argumentos que promovem o aborto e salvaguardar a vida dos filhos de Deus dentro do ventre das suas mães. Vós nunca deveis sentir medo quando proclamais a sacralidade da vida.

Orai, orai, orai pelas almas que não podem aceitar a importância da vida e do Sagrado Ato da Criação de Deus. Essas almas precisam das vossas orações e paciência. Mostrai que vós não ireis aceitar as suas exigências para tolerar o assassinato de um filho de Deus por nascer.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário