sábado, 24 de janeiro de 2015

A confiança é a chave para o verdadeiro amor

A confiança é a chave para o verdadeiro amor
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, 15h40min.

Minha querida e amada filha, quando uma criança de pais amorosos sente amor, ele ou ela serão alimentados com uma grande sensação de conforto e familiaridade.

O amor entre uma criança – afortunada por ter pais amorosos – e a família, deriva de um arraigado sentimento de confiança. Essa confiança é absoluta. O mesmo é verdadeiro para cada alma viva que Me ame incondicionalmente. O Meu Amor por elas é inabalável. A confiança é a chave para o verdadeiro amor. Cada filho Meu é amado, embora o seu amor por Mim nem sempre exista.

Amai-Me e vós sentireis a paz. Amai-Me e vós amareis todos aqueles que são filhos de Deus. Este amor é uma coisa natural. Sem ele vós não podeis ser completos.

Quando Eu Estou em vós, vós vereis o mundo como Eu o vejo, em toda a sua glória, assim como nas suas imperfeições. Vós reconhecereis os obstáculos que a humanidade enfrenta e vós sentireis a miséria quando testemunhardes o ódio, em qualquer forma, porque o ódio é o oposto do amor.

Rezai, rezai, rezai para que o amor de Deus permaneça vivo no mundo, pois sem ele sentir-vos-eis desolados e isolados.

Amai-Me como Eu amo todos os filhos de Deus e Eu derramarei grandes Graças sobre vós, e vós ultrapassareis o mal em todas as suas formas.

O Vosso Amado Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário