segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Eu preciso de vós assim como vós precisais de Mim

Eu preciso de vós assim como vós precisais de Mim
Sábado, 17 de janeiro de 2015, 18h18min.

Minha querida e amada filha, Sou Eu, o vosso Jesus, o vosso Redentor, que fala.

Muitas pessoas que lêem estas mensagens estão receosas. O medo traz com ele uma forma de ódio, porque muitos não querem reconhecer-Me. O medo é compreensível, mas não deve permitir enevoar a vossa confiança. Eu só vos chamo para que vós venhais a Mim. Eu não tenho nenhum desejo de vos causar angústia. O vosso tempo na terra é de curta duração, mas o tempo que vós ireis despender Comigo é para a eternidade.

Se Eu vos amo, então porque não vos avisaria Eu das consequências da rejeição da Minha Misericórdia? Tudo que Eu preciso e desejo é trazer-vos a todos para dentro do Meu Reino. Eu não vos digo coisas que não estão contidas no Meu Livro Sagrado. Não. Em vez disso Eu recordo-vos, simplesmente, da Verdade e de todas as coisas que estão para vir, para que vós venhais a Mim.

Vinde, Meus pequeninos, não temais o Meu Amor. Não tenhais medo do Meu Reino, porque ele é o vosso direito de nascença. Foi por isso que Eu dei a Minha Vida na terra. Eu preciso de vós assim como vós precisais de Mim. Eu Sou humilde no Meu Querer e, simplesmente, desejo envolver-vos numa vida de grande glória, onde desfrutareis a Vida Eterna. Então, porque receais vós o Meu Chamamento? Eu amo-vos. Eu nunca vos iria prejudicar. O único dano que vós enfrentais é de vós mesmos. Eu Estou sempre aqui, esperando com grande expectativa o vosso amor.

O Meu mundo sem fim supera qualquer coisa que vós poderíeis desejar neste mundo. A vossa vida na terra empalidece quando comparada com o requinte do Meu Reino. Foi para assegurar que vós tendes Vida Eterna – a vossa herança legítima –, que Eu morri pelos vossos pecados. Não renuncieis a esse grande Sacrifício, porque foi com grande Glória que Eu fui crucificado em vosso benefício.

Não Me rejeiteis, pela segunda vez.

O Vosso Amado Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário