domingo, 4 de janeiro de 2015

Mãe da Salvação: a Vontade de Deus é insuperável

Mãe da Salvação: a Vontade de Deus é insuperável
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, 17h30min.

Meus queridos filhos, não tenhais medo das Promessas de Cristo, porque elas serão o vosso fator de redenção. O meu Filho, Jesus Cristo, está presente entre vós e Ele nunca vos abandonará ou sairá do vosso lado. A Sua Promessa de salvar o mundo completar-se-á, uma vez que é a Vontade do meu Pai Eterno.

Vós deveis saber que a Vontade de Deus é insuperável e não importa o quão grande sejam os obstáculos colocados diante de vós, Deus, através da Sua Divindade, esmagará todos os Seus inimigos. Vós nunca deveis pensar que o mal triunfa, porque isso é impossível. Através do grande Amor de Deus, vós sereis guiados em direção à Salvação Eterna e nada terá sucesso ao bloquear o vosso caminho. Quando os inimigos do meu filho tentarem forçar-vos a aceitar as leis que não são de Deus, então vós deveis resistir-lhes. Pode ser difícil para vós, mas ser-vos-á dada a força para continuardes a vossa jornada e toda a espécie de ajuda do Céu vos será dada.

Aprendei a reconhecer o trabalho do maligno pelas guerras que vós vedes a surgir em toda parte; pelas leis iníquas introduzidas em quase todas as nações que negam a Palavra de Deus; e na traição a Jesus Cristo por aqueles que dizem representá-Lo, quando eles ficam sentados e nada fazem para proclamar a Sua Santa Palavra. Aprendei também a reconhecer o ódio demonstrado pelas almas escolhidas de Deus, porque então vós reconhecereis a difícil missão que lhes foi dada, para que eles possam recordar ao mundo que o Amor de Deus ainda está vivo.

Vós deveis, também, dar graças a Deus, o Altíssimo, pela vida que Ele deu à humanidade através do Seu único Filho, Jesus Cristo. Se não fosse pelo nascimento do meu Filho e a Sua Crucificação, não teria havido nenhuma Nova Aliança para vos trazer a vida gloriosa que espera por vós, se assim escolherdes aceitá-la.

Estes são os tempos de preparação para o novo mundo, o novo Céu e a nova terra. Não desperdiceis, agora, tempo a tentar argumentar sobre o que o meu Filho está a dizer-vos. Em vez disso, aprendei a aceitar a Verdade, com boas graças. Eu, a vossa querida Mãe, guiar-vos-ei para o meu Filho e as vossas orações fortalecer-vos-ão por todas as formas, para que vós possais ser dignos das Promessas de Cristo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário