quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O único perigo para a humanidade é o próprio homem

O único perigo para a humanidade é o próprio homem
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2015, 23h50min.

Minha querida e amada filha, a pessoa que persevera na oração tornar-se-á mais próxima de Mim.

Com tanta confusão no mundo e entre a Minha Igreja na terra, o desafio para a humanidade é o de ser capaz de diferenciar entre o certo e o errado aos Olhos de Deus. Mas, muitos Cristãos serão empurrados para longe de Mim por uma nova forma global de evangelização, a qual incidirá exclusivamente sobre a política. Em vez de serdes incentivados a permanecer fiéis a Mim e a confiardes em tudo o que Eu Sou, vós sereis empurrados para longe de Mim. Vós nunca deveis confundir a Minha Palavra com as aspirações de um mundo secular. Eu sempre deixei claro para a humanidade, através do Livro do Meu Pai, dos perigos de fazer isso. Um mundo secular serve apenas as suas próprias necessidades e, os homens de poder, ambição e aspirações egoístas, criam as regras que o regem.

Muita desinformação tem sido espalhada em relação ao meio ambiente, quando só Deus pode ditar como a Terra se comporta. O homem pode prejudicar e danificar a terra, mas ele nunca pode destruí-la, porque todas estas coisas estão nas Mãos de Deus. A falta de confiança em Deus significa que o homem acredita que ele tem o controle sobre o universo. O homem insensato pensa que as suas ações podem mudar as Leis de Deus. O homem sábio sabe que Deus é Todo-Poderoso e, enquanto ele for reverenciado e as Suas Leis cumpridas, então a sobrevivência do homem estará assegurada. A sobrevivência da terra não tem nada a ver com o homem mortal. Somente Deus tem o poder de controlar o ar que vós respirais, a água que vós bebeis e a capacidade de sustentar a vida. O único perigo para a humanidade é o próprio homem.

O homem enganará os outros, no interesse do próprio ganho. Ele mentirá, se for para sua vantagem e quando lhe convier. A confiança é facilmente quebrada, e vós estais a viver agora numa época em que deveis saber que a Terra permanecerá como era antes e que qualquer perturbação climática é pela mão de Deus. A intervenção do homem numa criação divina somente será permitida se estiver de acordo com a Vontade de Deus.

A Minha Igreja é o Meu Corpo. Todos aqueles que crêem em Mim são parte do Meu Corpo. Aqueles que fazem parte de Mim seguirão os Meus Ensinamentos. Aqueles que dizem que conduzem os Meus seguidores, devem sustentar a Palavra de Deus. O seu papel é defender a Verdade – não desviar-se dela.

Se vós estais a ser empurrados para longe de Mim e se a Minha Palavra está a ser rejeitada pelo mundo, então o dever dos Meus servos sagrados é recordar ao mundo o que é certo e o que é errado. Quando eles se retiram a eles mesmos dos assuntos que dizem respeito à alma, em troca de questões importantes para o socialismo, sabei então que esta é uma fraude subtil e astuta. Ela atraiçoa, também, toda a confiança em Mim.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário