segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Só Eu sei o dia ou a hora em que dareis o vosso último suspiro

Só Eu sei o dia ou a hora em que dareis o vosso último suspiro
Domingo, 18 de janeiro de 2015, 00h45min.

Minha querida e amada filha, quando um homem se afasta de Mim, seja qual for a razão, ele nunca encontrará a verdadeira paz. Quando um homem descobre Quem Eu Sou o seu coração aumenta de amor por Mim. Um homem que coloque toda a sua confiança em Mim suportará qualquer tipo de sofrimento, pois Eu o libertarei.

A Palavra de Deus causa grande discórdia entre aqueles cuja fé é fraca. Aqueles que acreditam em Mim, sentirão uma grande dor no coração quando testemunham oposição contra a Palavra de Deus. Essa dor é Minha. Se vós acreditais em Mim, vós sentireis dentro da vossa alma o amor que Eu tenho por vós. Abri sempre o vosso coração para Mim. Acolhei-Me, não com medo, mas com antecipação. Aceitai-Me pelo Que Eu Sou e a Palavra que vos é dada; e, então, vivei as vossas vidas exatamente como está estabelecido na Bíblia Sagrada, e Eu estarei esperando por vós.

Rejeitai os Meus Ensinamentos e abraçai o pecado, e isso será a vossa ruína. Só Eu sei o dia ou a hora em que dareis o vosso último suspiro. Vós deveis estar preparados em todos os momentos. Vós deveis pedir-Me o perdão dos vossos pecados tantas vezes quanto puderdes. Eu perdoo os mais empedernidos dos pecadores e portanto vós nunca deveis temer a Minha Misericórdia. Temei apenas a hora em que vós tendes que estar diante de Mim e responder por cada iniquidade cometida contra Deus. Se até então não vos redimirdes a vós mesmos aos Olhos de Deus, não haverá uma segunda oportunidade para o fazer.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário