sábado, 10 de janeiro de 2015

Trovões e relâmpagos descerão sobre o Templo do Senhor

Trovões e relâmpagos descerão sobre o Templo do Senhor
Sábado, 3 de janeiro de 2015, 20h20min.

Minha querida e amada filha, quando Deus deu ao mundo a Verdade, através dos profetas, foi um Ato de Misericórdia da Sua parte. Muitos tinham esquecido tanto a Deus, adorando deuses falsos – que vêm a partir da hierarquia de Satanás –, que começaram a acreditar na sua própria invencibilidade. Se não fosse a Intervenção de Deus muitas pessoas teriam sofrido uma terrível punição.

O que Deus disse aos profetas, desde o início, aconteceu. O aviso que Ele deu à humanidade resultou em que aqueles que lhe dão atenção são salvos, enquanto aqueles que o ignoram são lançados para fora. Tudo o que foi predito virá a passar-se e aqueles que se opuserem a Deus, nas Suas tentativas de trazer paz e salvação para os Seus filhos, terão que prestar contas pelos seus desafios. Como a Verdade foi distorcida e a Palavra de Deus ignorada, as pessoas continuarão a voltar as suas costas à Santa Palavra de Deus. A sua descida para a escuridão resultará numa punição por Deus, o Altíssimo.

Magoa o Meu Pai Eterno ver as profundezas a que o homem caiu na procura de qualquer coisa que lhe traga prazer. Mas, o dia em que o Santo Sacrifício terminar, e a hora em que os impostores profanarem o Meu Altar, será o espinho final com que eles trespassarão o Meu Lado. À hora marcada, trovões e relâmpagos descerão sobre o Templo do Senhor e ele desabará. Ai do homem que participe nesse sacrilégio, porque ele será cortado de todos os indultos e cairá no abismo como uma pedra. Ninguém defenderá o homem que profane o Meu Altar e assim, por uma vez, a Mão de Deus descerá como um machado pesado e eles compreenderão a Verdade.

Muitos podem ter-se afastado de Deus mas, na sua maior parte, muitos ainda O chamarão procurando consolo nos Seus Braços. Mas, existirá um núcleo – um bando de bestas –, cuja aparência exterior disfarça a maldade com mentiras, que exortará, seduzirá e chamará a si as almas cujos corações endurecidos fizeram deles acólitos perfeitos no conluio para profanar o Meu Corpo. Esse é o grupo, predito há muito tempo, que tentará destruir a humanidade. O seu poder será no entanto limitado, embora possa parecer grande. O Meu Pai apenas permitirá tamanha oposição contra Mim, o Seu Filho unigênito, por algum tempo.

Os de bom coração, reunir-se-ão e virão a Mim. É através dos pecados do orgulho e da arrogância que será criada entre os homens a maior divisão e, a menos que rejeitem as suas fraquezas, eles acharão que é impossível aceitarem a Minha Misericórdia.

A Verdade deve ser acolhida, porque se vós aceitardes qualquer coisa que não seja a Verdade – a Palavra de Deus – vós acabareis com nada.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário