sábado, 7 de fevereiro de 2015

Com a sabedoria vem a capacidade de ver a Verdade

Com a sabedoria vem a capacidade de ver a Verdade
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015, 20h24min.

Minha querida e amada filha, a sabedoria é um Dom dado ao homem pelo poder do Espírito Santo. De todas as riquezas, poderes e pedras preciosas colhidos na terra, dos quais o homem pode beneficiar, ele nada tem se não possuir o Dom da Sabedoria.

Com a sabedoria vem a capacidade de ver a Verdade, que foi dada por Deus à raça humana através dos profetas. A sabedoria, infortunadamente, é uma coisa rara no mundo de hoje. Sucumbindo a todas as coisas criadas pelo homem para o homem, vós deixareis de ver tudo o que está escondido sob as sedutoras e reconfortantes camadas de neblina que cobrem o mundo por causa da perseguição do homem a cada prazer, a cada ato, a cada palavra e estímulo espiritual que não vêm de Deus.

O homem nasce nu para o mundo, vulnerável e dependente de outros para o alimentar e vestir. Ele nasce com um corpo e alma e deixará o mundo sem nada, incluindo as peças de vestuário que o vestem. O homem aprende com o homem, mas ele deve também aprender a partir da Palavra de Deus. Qualquer conhecimento extra pode ser um grande bônus, mas, se usado imprudentemente, pode causar terrível dor aos outros. Se o conhecimento é usado com sabedoria, pode cumprir o Plano de Deus para ajudar e nutrir os Seus filhos.

A raça humana está a ser enganada acerca da Verdade. Este grande engano suga o conhecimento e seca o espírito humano. O pecado não é mais meramente aceite, mas considerado uma virtude. A virtude é agora mal vista e, brevemente, a mera menção ao Meu Nome em público será considerada um crime.

A influência do demônio distorce a mente humana e vira tudo de trás para frente. O demônio é a antítese de Deus e, portanto, se Deus diz que algo está certo, então ele, o maligno, irá convencer-vos de que é errado. O correto será considerado errado e uma ação ou palavra perversa será declarada como certa. Todo o pecado deplorável aos Olhos de Deus será justificado, e isso incluirá todas as formas de mal.

O pecado nunca será mencionado na nova igreja mundial vindoura e os atos realizados por aqueles que desejam defender a Palavra de Deus tornar-se-ão ilegais. E assim, a sabedoria, um Dom de Deus, faltará na vossa sociedade, enquanto a raça humana abraça atos que são condenados por Deus.

Se o mundo vos diz que a Palavra de Deus deveria ser ignorada e insiste para que participeis em atos que valem pecados mortais, então Eu não vos posso salvar. O homem está a ser pressionado a aplaudir cada lei astuciosa que nega a Palavra de Deus, e os Meus inimigos são extremamente ativos em alterar o curso da história.

Todas as coisas boas que decorrem da fé Cristã, desaparecerão em breve, até que virá o dia em que vós sereis perseguidos por receberdes os Santos Sacramentos. Mas, por cada ato perverso realizado por aqueles que Me desprezam, Deus derramará o Seu Espírito sobre os Seus para contrariar esse mal. Se Ele não fizesse isso, pouca esperança haveria na salvação dos Seus filhos das garras da escuridão. Satanás tem manifestado a sua influência em todos os cantos do mundo. Aqueles que ele seduz são os seus agentes disponíveis, deleitados quando superam toda a oposição do povo de Deus para trazerem o mundo aos seus pés. Mas Deus, por causa do Seu Amor por vós, assegurará que a Sabedoria concedida ao homem através do Poder do Espírito Santo se transforme na armadura que os Seus servos leais irão usar para dirigir as pessoas para longe do fumo de Satanás.

A Luz de Deus brilhará intensamente entre o Seu povo e debaixo da Sua Proteção, eles defenderão a Sua Palavra e conduzirão outros ao Espírito da sabedoria. As almas que verdadeiramente Me conhecem serão atraídas pelo Dom de Deus da sabedoria, porque ela brilhará como o sol e trará conforto a todo o povo de Deus, que será desprezado quando professar abertamente o seu amor a Deus.

O mal não superará, nem pode, o Dom da sabedoria, o qual em breve Deus transmitirá a todos aqueles que O amam. Então, nada subsistirá no Caminho de Deus, enquanto Ele avança para reunir todas as nações nos Seus Amorosos e Seguros Braços.

A todas as religiões, a todas as almas, a todas as nações, será dado o Dom da sabedoria. Mas ele só pode ser recebido por aqueles que verdadeiramente amam a Deus, porque, somente através do seu amor por Ele, eles serão capazes de rezar por aqueles que nada querem com Ele.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário