quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mãe da Salvação: Coragem, meus queridos filhos, está tudo nas Mãos do meu Filho

Mãe da Salvação: Coragem, meus queridos filhos, está tudo nas Mãos do meu Filho
Terça-feira 17 de fevereiro de 2015, 17h00.

Meus queridos filhos, foram-vos dadas as Orações, os Dons e a armadura para seguirdes em frente na preparação da Segunda Vinda do meu precioso Filho, Jesus Cristo.

O Seu Remanescente tem sido formado e continuará a crescer em todo o mundo para que as almas possam ser salvas. Será durante os tempos que vêm adiante que o Remanescente de Deus, em todos os cantos do mundo, preservará a Verdade da Sua Santa Palavra. Abençoado com a proteção do Espírito Santo, através das suas orações e sacrifícios, apaziguará a Ira de Deus, quando o Grande Dia do Senhor descer sobre o mundo.

Vós nunca deveis esquecer que Deus ama a todos e, por causa da oposição que será mostrada aos filhos de Deus, vós achareis que não é fácil permanecer fiel à Palavra.

O Remanescente de Deus, independente do credo ou nação, unir-se-á nos dias vindouros, em que toda a menção à Santa Palavra será suprimida. Deus comunicará convosco através desta Missão quando vós precisardes de conforto, para que Ele possa derramar sobre vós as Graças necessárias para sustentardes a vossa fé.

Coragem, meus queridos filhos, está tudo nas Mãos do meu Filho, que procurará cada alma, incluindo as dos mais endurecidos dentre vós. O meu amor por vós é eterno e tudo o que eu desejo é que vós useis todos os Dons que vos foram dados através dos Santos Evangelhos e através destas Mensagens, para a salvação das almas.

Deus nunca abandonará o Seu Remanescente e será através dos vossos grupos de oração e de todos os outros grupos de oração, os quais são derivados das minhas comunicações ao mundo através de outras missões, que as almas podem ser e serão salvas.

Confortai-vos uns aos outros nos tempos de provações espirituais e Deus vos conduzirá em cada passo do caminho. Eu, a Mãe da Salvação, permanecerei como vossa protetora e responderei a cada pedido que vós me fizerdes. Eu permanecerei ao vosso lado exatamente até ao Dia em que o meu Filho retorne para reclamar o Seu Reino na terra.

Obrigada, por responderdes com fé, esperança e confiança, ao meu chamamento e do meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário