terça-feira, 26 de maio de 2015

O Segundo Selo: a 3ª Guerra Mundial

O Segundo Selo: a 3ª Guerra Mundial
Quarta-feira, 16 de maio de 2012, 03h10min.

Minha querida e amada filha, Eu devo informar-te que uma terceira guerra mundial está prestes a desenrolar-se no mundo.

As Minhas Lágrimas fluem esta madrugada, como podes ver.

O Segundo Selo está prestes a manifestar-se como foi previsto pelo Evangelista João no Livro do Apocalipse.

Ela vai começar na Europa.

O vosso sistema bancário será a causa e a Alemanha, mais uma vez, estará envolvida nesta tragédia tal como nas duas anteriores ocasiões.

Quando se iniciar será sobretudo para salvar a economia e a catástrofe afetará a Grécia, com chuva radioativa na França.

O Médio Oriente também estará envolvido, com Israel, o Irã e a Síria numa guerra que irá desempenhar um papel sério na queda do Egito.

Minha filha, Eu acordei-te para te dizer isto, não para te assustar, mas é urgente muita oração pela Europa neste momento.

Por causa da guerra e da falta de dinheiro grande parte da safra será perdida e isso levará à abertura do terceiro selo, o que significa fome.

É por isso que Eu apelo agora a todos os filhos de Deus para aprovisionarem alimentos secos e não perecíveis para alimentar as vossas famílias. É importante cuidar da vossa própria colheita, se possível.

Lembrai-vos, no entanto, que a oração pode atenuar muito deste sofrimento.

Como resultado dessa guerra a Minha Igreja Católica na Terra será sugada para dentro de uma única igreja no mundo, em nome da unificação.

Essa unificação, ou falsa paz, tornar-se-á uma realidade após o Anticristo aparentar a criação de uma falsa paz, até uma chamada final para a guerra.

Esta atitude de paz aparente envolverá o mundo ocidental, até a China e a Rússia se envolverem com as questões mundiais.

Elas representarão uma ameaça para a “Besta dos Dez Chifres”, a Europa, mas elas vencerão para introduzir o comunismo.

O “Dragão Vermelho”, a China, já ganhou uma forte presença no mundo por causa do seu controle sobre as finanças mundiais.

O Dragão Vermelho e o “Urso”, que é a Rússia, não amam a Deus.

Eles estão a ser conduzidos pelo Anticristo, que é do leste e que se esconde atrás de portas fechadas.

Quando estas profecias se desenrolarem todo o mundo acreditará nestas Mensagens. Não haverá dúvidas, então.

Por favor, recitai esta Cruzada de Oração, pois ela ajudará a diluir o impacto destes eventos.

Cruzada de Oração 54: Oração ao Pai para diluir o impacto da Terceira Guerra Mundial

“Ó Pai Celestial, em Nome do Vosso amado Filho, Jesus Cristo, que sofreu muitíssimo por causa dos pecados da humanidade, por favor ajudai-nos nestes tempos difíceis que enfrentamos. Ajudai-nos a sobreviver à perseguição que está a ser planeada pelos governantes gananciosos e por aqueles que querem destruir as Vossas Igrejas e os Vossos filhos. Nós Vos imploramos, querido Pai, para ajudar a alimentar as nossas famílias e a salvar as vidas dos que serão forçados a uma guerra contra a sua vontade. Nós Vos amamos, querido Pai. Nós Vos pedimos que nos ajudeis na hora da nossa necessidade. Salvai-nos das garras do Anticristo. Ajudai-nos a sobreviver à sua Marca, a Marca da Besta, pela recusa em aceitá-la. Ajudai aqueles que Vos amam a permanecerem fiéis à Vossa Santa Palavra, em todos os momentos, para que Vós possais conceder-nos graças para sobrevivermos em corpo e alma. Amém.”

Minha filha, Eu entendo que esta notícia pode ser um choque, mas lembra-te que a oração e o Selo de Proteção do Deus Vivo, Cruzada de Oração (33), protegerá os Meus seguidores. A Minha Igreja Remanescente, vós Meus filhos, sobrevivereis, embora não vá ser fácil.

Vós sereis intimidados por causa do vosso Cristianismo, mas nunca Me desrespeiteis ou rejeiteis.

Para tal, recebereis Dons. O Meu presente, o Selo do Deus Vivo, vai tornar-vos invisíveis para os vossos inimigos.

Recitai-o todos os dias a partir de agora. Mantende-o perante vós nas vossas casas e abençoai-O por um padre.

Começai a vossa preparação rapidamente pois o dia da queda da Europa não está longe.

O Vosso Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário