segunda-feira, 18 de maio de 2015

“Papa” Francisco quer que os cristãos se ajoelhem diante do pobre

“PAPA” FRANCISCO QUER QUE OS CRISTÃOS SE AJOELHEM DIANTE DO POBRE

Como predito em 6 de outubro de 2013: “Ser-vos-á dito, em breve, para concentrardes toda a vossa atenção nos pobres do mundo”.
  


É terça-feira, 28 de abril de 2015, quando “papa” Francisco aborda uma pequena multidão. As pessoas, a maioria cidadãos de Roma, que estão ouvindo, são todos trabalhadores da caridade. Eles estão falando sobre o mau quando o “papa” diz-lhes que o seu maior desejo é que um cristão se ajoelhe perante uma pessoa pobre como ele entra na igreja.

Pobreza, disse ele, é o grande ensinamento que Jesus nos deu. “Os pobres não são um fardo para nós. Em vez disso, representam um recurso sem o qual as nossas tentativas de descobrir o rosto de Jesus seria em vão”.

Não é a primeira vez que “papa” Francisco diz aos cristãos para cuidar dos pobres. Se tivéssemos que nomear todas as ocasiões em que o “papa” nos disse para cuidar dos pobres nós estaríamos escrevendo um livro em vez de apenas um artigo. De fato, até mesmo o clero está começando a se preocupar. Só para dar um exemplo: Antoine Bodar, um sacerdote que vive na Holanda, diz que o “papa” Francisco tem o foco nos pobres insalubres. Ele também disse que o “papa” é um ditador, que não se ajusta e não se submete às regras e protocolos.

Nosso Senhor Jesus Cristo, 15 de agosto de 2013:

“Muitas, muitas mudanças acontecerão agora no mundo, as quais ninguém deixará de observar. As religiões tornar-se-ão um absurdo, quando milhões adotarem uma fé pagã, a qual, ser-lhes-á dito, é para honrar a Deus. A humildade e o amor pelos pobres serão as razões, ser-vos-á dito, pelas quais a igreja renovada e erudita anunciará um novo começo”.[1]

Nosso Senhor, 18 de agosto de 2013:

“Sob a aparência de uma renovação e regeneração da Igreja Católica, todo o clero desta Igreja será enviado para retiros, para os incentivar a aceitarem o novo apostolado. Este será muito difundido, e muitos dirão que o objetivo é unir todo o mundo em nome da justiça. Esta nova missão, ser-lhes-á dito, é para abraçar os pobres do mundo e para se esforçarem por fazer a união. Ser-lhes-á pedido para darem testemunho da sua fidelidade, através de um novo juramento, para permanecerem fiéis à Igreja. Não lhes será pedido para colocarem a sua fé em Mim ou na Minha Santa Palavra. Em vez disso, eles irão jurar fidelidade aos novos autoproclamados líderes, que tomaram conta da Cadeira de Pedro.

Não vos enganeis porque, aqueles a quem foi concedido o Dom da Ordem Sagrada, ser-lhes-á pedido para participarem numa falsidade em que Eu, Jesus Cristo, não estarei em primeiro plano, embora pareça ser esse o caso. O dinheiro será a força motriz e será criada uma nova organização financeira para assumir o controle e procurar fundos, para garantir que os pobres do mundo são beneficiados”.[2]

Nosso Senhor, 6 de outubro de 2013:

“Minha querida e amada filha, a voz do Falso Profeta ruge sobre tudo o que é sagrado na Minha Igreja. Contudo, pouco será dito sobre a importância de defender os Ensinamentos de Deus, os Sacramentos e a Proclamação da Verdade. Em vez disso, vereis manobras de diversão, como cuidar dos pobres do mundo e da fome, e isso será considerado a vossa primeira tarefa como servos de Deus.

Como servos e seguidores de Deus na Igreja, o vosso primeiro compromisso é para com a Verdade que Eu vos disse. Amar os pobres e os famintos e ajudá-los é uma coisa boa, mas a Minha Igreja na Terra tem uma função muito maior, que foi assumida por Mim. Incluindo o ensinamento da Verdade em tudo o que Eu vos ensinei, e, se realmente me amais, vós fareis isso.

A Igreja tem a Missão de ensinar a Verdade dos Meus Ensinamentos. Pegar num aspecto da Minha Palavra para ajudar os pobres é admirável, mas enganoso, dado que os Meus Ensinamentos estabelecem claramente que vós deveis ajudar as pobres de alma. Ajudá-los a curar a sua alma, antes de os ajudar a ser livres das aflições da vida. Se eu vos der um homem pobre e vos pedir para o ajudares, como o faríeis? Dar-lhe a roupa? Dinheiro para alimentar a sua família? Ou, deveríeis vós salvar a sua alma para Mim em primeiro lugar?

Ser-vos-á dito em breve para concentrardes toda a vossa atenção nos pobres do mundo. Ser-vos-á solicitado dinheiro – e isso será feito a partir de diferentes fontes, para ajudar os pobres do mundo, sem emprego e sem casa. Ser-vos-á dito que Eu, Jesus Cristo, sempre amei os pobres. O problema é este. Eu procuro os pobres de espírito, em primeiro lugar – para os afastar das suas vidas perdidas. Os pobres de espírito – aqueles que têm pouco sentimento espiritual por Deus – são os que Eu anseio. Bem-aventurados aqueles que são pobres nesta vida, com pouco para mostrar, mas que Me amam, porque essas pessoas não são pobres, de todo. O homem rico, que não tem amor por Mim, é mais necessitado do Meu Amor, da Minha Misericórdia, da Minha Compaixão, do que aqueles que são forçados a procurar comida, roupas e abrigo. Como Me amar e como Me pedir para vos salvar, é o que precisais de ter em atenção. Os Sacramentos serão a força salvadora daqueles que, ricos e pobres, não têm amor por Mim.

Ser-vos-á dito em breve para usardes a vossa fé para criar uma campanha política em todo o mundo para salvar os pobres, pelos líderes das Minhas Igrejas em toda a parte. Nada será dito para incentivar a preparar-vos para a Minha Segunda Vinda, pois eles não se atrevem a preparar-se para este grande dia. Eles preferem antes afastar a vossa mente de Mim, pedindo-vos para passar mais tempo honrando as obras do Falso Profeta”.[3]


Referência:


Referências do Livro da Verdade:

[1] Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, Livro da Verdade, 15.08.3013: http://olivroselado.blogspot.com.br/2015/05/o-primeiro-julgamento-esta-proximo-e-eu.html
[2] Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, Livro da Verdade, 18.08.3013: http://olivroselado.blogspot.com.br/2015/05/ser-lhes-pedido-para-darem-testemunho.html
[3] Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, Livro da Verdade, 06.10.3013: http://olivroselado.blogspot.com.br/2015/05/ser-vos-dito-em-breve-para-usardes.html

Imagem:

imgkid.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário