sábado, 27 de junho de 2015

A estrada para o Meu Reino Eterno está cheia de pedras afiadas e obstáculos

A estrada para o Meu Reino Eterno está cheia de pedras afiadas e obstáculos
Domingo, 4 de novembro de 2012, 17h45min.

Minha muito amada filha, que ninguém nunca pense que pode permanecer forte em sua fé, sem ter que lutar pelo direito.

Há muitos obstáculos que bloqueiam a sua fé em Deus, e somente aqueles que perseveram em oração podem manter acesa a chama do seu amor a Deus em suas almas.

A estrada para o Meu Reino Eterno está cheia de pedras afiadas e obstáculos. É como andar descalço por quilômetros, onde experimentam cada corte, cada dor aguda, e onde vocês vão tropeçar a cada passo que derem. É por isso que muitas bem-intencionadas almas caem à beira da estrada, porque a jornada é árdua.

Quando vocês Me seguem, sua jornada sempre será dolorosa. Nunca será fácil, até que vocês digam: “Jesus leva minha dor, cura-me e leva a minha cruz”.

Só então vocês vão achar mais fácil seguir Minha viagem para o Meu Reino Glorioso.

Agora em cada etapa, a Crucificação será experimentada, por todos os que amam a Deus – até o último dia.

Até a Minha Segunda Vinda, Cristãos e todos aqueles que amam Meu Pai, Deus o Altíssimo, terão que suportar o sofrimento da Minha paixão.

Vai começar com as acusações de que Deus não existe.

Eu fui denunciado, como o Filho de Deus. Desta vez, Deus o Altíssimo será rejeitado.

Todos os crentes serão açoitados e perseguidos, porque as leis pagãs, de tempos passados, serão introduzidas. No entanto, muitas pessoas, que não conhecem os caminhos do Senhor, não vão acatar essa iniquidade, tão presos estarão eles em sua busca de prazeres pessoais.

Em seguida haverão as punições, infligidas a quem se atreve a mostrar fidelidade em público ao único Deus verdadeiro. Eles não serão tolerados e terão de esconder-se, a fim de honrar Meu Pai.

Os sacrifícios diários, as missas, eventualmente acabarão, como previsto, porque o Falso Profeta irá declarar que uma nova forma de missa será realizada, e o modo antigo não será mais relevante, ele vai dizer.

Minha Presença na Eucaristia será banida e o Alimento de Vida não alimentará mais os filhos de Deus. E depois descerá a Mão de Deus sobre as nações, que se atrevem a dizer que falam em Nome de Deus. Sua lealdade à besta vai influenciar muitos e eles vão levar aqueles, que são enganados, para a prisão de escuridão.

As divisões vão aumentar, até que finalmente todos os filhos de Deus terão que fazer a escolha. Eles vão seguir a falsa ilusão, apresentada pelo Falso Profeta, que vai dizer que ele fala em Nome de Deus, ou eles vão seguir a Verdade.

Nunca acreditem que vocês vão ser fortes o suficiente para suportar a pressão daqueles falsos sacerdotes, que irão representar a besta. Sua influência será grande. Sem a Minha ajuda, vocês serão tentados a virar as costas para os Meus Ensinamentos.

Acordem, antes desses tempos acontecerem! Clamem a Mim, a Minha ajuda, todos os dias!

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário