sábado, 27 de junho de 2015

E a "Ave-Maria" não foi mais ouvida no Vaticano

E A “AVE-MARIA” NÃO FOI MAIS OUVIDA NO VATICANO

Como predito em 12 de fevereiro de 2014: “Em breve, a oração Ave-Maria não será ouvida dentro ou fora da Igreja do meu filho”.
  


De volta a 2013, quando Bergoglio tinha apenas tomado o assento de Roma e não tinha sido capaz de passar qualquer alteração, no entanto, no dia 31 de maio, ele concluiu o mês mariano com um Rosário. Embora isso é o que a agência de imprensa do Vaticano disse. No entanto, Bergoglio não orou em frente ao público, alguns leigos fizeram isso. Abaixo: Bergoglio “reza o Rosário”. Ele mal moveu sua boca!
  


Agora, em 2015, na ordem do dia do mês de maio de Bergoglio[1], nós não encontramos qualquer referência ao mês mariano ou rezando o Rosário.

As intenções de oração de Bergoglio para maio foi esta: “Isso, rejeitando a cultura da indiferença, podemos cuidar de nossos vizinhos que sofrem, especialmente os doentes e os pobres”.
  


Em sua conta no Twitter[2] durante todo o mês de maio, não há uma única referência à Bem-Aventurada Virgem Maria ou o Rosário!

E no site de vídeo do Centro Televisivo do Vaticano (CTV)[3], não há um único vídeo de Bergoglio rezando o Terço em 2015!



Mensagens do Livro da Verdade

A Virgem Maria, em 14 de abril de 2013:

Qualquer um, na Igreja do Meu Filho na terra, que oriente o povo, e que não recite o Santo Rosário perante a sua paróquia, não vem de Deus”[4].

E em 12 de fevereiro de 2014:

Em breve, a oração “Ave Maria” não será ouvida dentro ou fora da Igreja do Meu Filho. Será mostrada muita desaprovação aos que visitem os meus sagrados Santuários e os grupos Marianos serão criticados por muitas razões, todas sem razão. Nenhum reconhecimento será ouvido sobre a autenticidade das aparições, envolvendo-me, à Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus. Todas as referências a mim serão recebidas de sobrancelhas franzidas por uma recém-reformulada couraça da Igreja do Meu Filho na Terra. As devoções a mim serão interrompidas em muitas igrejas, sob o recém-nomeado regime a introduzir no futuro. Eu serei esquecida e depois desprezada, por aqueles que irão reclamar que representam uma nova, moderna e abrangente igreja, que terá pouca semelhança com a Igreja criada sobre a Rocha, por Pedro, o apóstolo do meu amado Filho”.[5]


Referências

[1] NEWS.VA - Official Vatican Network: http://www.news.va/en/historic?source=all&day=all&month=5&year=2015

[2] Conta do Twitter do “Papa” Francisco: https://twitter.com/pontifex

[3] Centro Televisivo do Vaticano (CTV):
https://www.youtube.com/user/vatican/videos?live_view=503&shelf_id=0&view=2&sort=dd

[4] Mensagem da Mãe da Salvação, Livro da Verdade, em 14 de abril de 2013: http://olivroselado.blogspot.com.br/2015/06/mae-de-deus-quando-os-filhos-de-deus.html

[5] Mensagem da Mãe da Salvação, Livro da Verdade, em 12 de fevereiro de 2014: http://olivroselado.blogspot.com.br/2015/06/mae-da-salvacao-em-breve-oracao-ave.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário