sexta-feira, 26 de junho de 2015

O pecado do aborto é mortal e os responsáveis arderão no fogo do Inferno por toda a eternidade

O pecado do aborto é mortal e os responsáveis arderão no fogo do Inferno por toda a eternidade
Quarta-feira, 1 de maio de 2013, 20h25min.

Minha querida e amada filha, esta intervenção Minha, do Cordeiro de Deus, para revelar ao mundo estas Mensagens, estava predita.

Aqueles de vós que seguem a Palavra de Deus devem estar em paz, que Eu não vos quero distantes, porque Eu vos amo. Vós nunca deveis recear o Meu Amor, mesmo que o pecado vos separe de Mim. Eu abro os olhos de todos os que querem ver e a Minha Santa Palavra fechará os olhos daqueles que se recusam a aceitar a Minha Mão. Eu estendo-vos a Minha Mão, Meus amados filhos, para que Eu vos possa levar para a segurança, para longe dos abutres que querem devorar as vossas almas.

Todos os dias, de hoje em diante, ouvireis muitas vozes gritando – exigindo que vós as escuteis. Eles vão apresentar-vos mentiras diabólicas e argumentos disfarçados com a doçura do mel. Persuadindo-vos, com uma barragem de argumentos sem fim, a ouvir o seu raciocínio em nome de causas humanitárias – que toleram o pecado – eles não vão parar até que vós aceiteis o que eles querem forçar-vos a engolir.

O aborto, o assassinato aos olhos de Deus, será imposto a todas as nações como um sinal de rebeldia contra o Pai Todo-Poderoso, Deus, o Altíssimo. Quando tolerais essa vil abominação, vós sois culpados de um pecado terrível. O pecado do aborto é mortal e os responsáveis arderão no fogo do Inferno por toda a eternidade.

Aqueles de vós que recusais aceitar este grave erro, tendes pouco tempo para obter a salvação. Pois quando o grande dia chegar, a menos que tenhais voltado as costas a esse ato perverso, nunca vereis a Face de Deus.

O assassinato é um dos mais graves atos de desafio a Deus e será punido pela castração. A grande divisão entre a raça humana já começou. Aqueles que estão do lado da besta e toleram tudo o que desafia a Palavra de Deus serão separados dos seus irmãos e irmãs. Não subestimeis o Meu Aviso. Aceitai o aborto e aceitais a morte deliberada de um filho de Deus. Se não conseguis encontrar remorso na vossa alma, então vós nunca mais me vereis. Lançar-vos-ei para o deserto.

O Meu Amor e Misericórdia podem ser grandes. Eu perdoarei à mais enegrecida das almas, mas, sem remorso, a Minha Justiça é derradeira. O Meu castigo é eterno. Amai-Me e Eu cuidarei de vós. Destruí a vida de outro ser humano, criado pelo Amor de Meu Pai, e também perdereis a vossa vida.

O vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário