quarta-feira, 29 de julho de 2015

A Humanidade será punida

A Humanidade será punida
Sexta-feira, 11 de março de 2011, 15h30min.

Minha querida filha, a Purificação será sofrida continuamente pela humanidade através de guerras, terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis, ondas de calor e deslizamentos de terra, por causa dos pecados da humanidade.

Somente aqueles que se voltarem para Mim, o vosso Divino Salvador e para o vosso Criador, Meu Pai, vosso Pai, podeis ser salvos. Nunca olheis para o Meu Pai com medo porque Ele ama a todos os Seus filhos. No entanto, Ele vai aplicar a punição para aqueles que se recusam a aceitar a Sua existência. A sua paciência agora, com o pecado, a falta de fé e o amor obsceno, para convosco está a chegar ao fim.

O Meu Pai Eterno, Deus, Criador de Todas as Coisas, ama todos os Seus filhos com a ternura que os pais sentem pelos seus filhos. Mas, exatamente como os pais, responsabiliza os seus filhos e os pune se cometem atos que são agressivos ou inaceitáveis. Assim também, a ira do Meu Pai será agora lançada no mundo neste momento. Este, Minha filha, como Eu já disse é o Ano da Purificação.

As pessoas, em toda parte, vão entender que esses eventos não são naturais. Eles são causados por Intervenção Divina, para fazer o homem entender finalmente a Verdade das Escrituras.

Rezai, rezai pela conversão.

O Vosso Amado Jesus Cristo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário