quarta-feira, 29 de julho de 2015

A imoralidade sexual levar-vos-á para o Inferno

A imoralidade sexual levar-vos-á para o Inferno
Terça-feira, 19 de abril de 2011, 23h50min.

Minha filha, o mundo divide-se em diferentes divisões – os que vivem uma vida simples e ordeira, alguns em riqueza e paz, aqueles que estão aflitos pela pobreza e doença ou que são vítimas de guerra e de quem está no poder –, mas todos testemunharão igualmente os próximos eventos, maravilhados.

Muitos verão as catástrofes ecológicas como a Mão de Deus. Outros dirão que são um sinal do fim dos tempos, enquanto outros dirão que tudo isso tem a ver com o aquecimento global. Mas o que é mais importante agora, neste momento, é entender isto. O pecado, se aumenta a níveis sem precedentes, causará destruição nas vossas vidas ordenadas, de qualquer maneira. Mas quando se intensifica para os atuais níveis experimentados e testemunhados por todos vós, no mundo de hoje, então vós podeis estar certos de que tais catástrofes não são o trabalho da Mão de Deus.

Deus, o Pai Eterno, já respondeu e agiu dessa forma. Agora, como o tempo se aproxima para destruir Satanás e seus seguidores, a agitação ecológica ainda será desencadeada por Deus, em Sua Misericórdia. Ele vai fazê-lo para evitar que Satanás e todos os seus corruptos fantoches humanos, que se emocionam com as perspectivas de riquezas e glória que ele lhes prometeu através dos seus poderes psicológicos, destruam os Seus filhos.

Satanás incute maus pensamentos e ações em almas fracas, suficientes para as expor aos seus poderes possessivos. Essas pessoas compartilham traços comuns. Elas são egocêntricas, obcecadas com ambições mundanas e de riqueza e são viciadas em desvios sexuais e de poder. Tudo vai acabar no Inferno se continuarem a seguir a glorificação do Anticristo, que está prestes a tornar-se conhecido no mundo.

Muitas pessoas inocentes não acreditam em Satanás, o Anticristo, ou mesmo em Deus, o Pai Todo-Poderoso. Então elas fecham os olhos. No entanto, elas perguntam-se porque a própria sociedade em que vivem entrou em colapso. Eles não entendem a velocidade assustadora do colapso da unidade familiar tradicional. Elas explicam isso com os males da sociedade moderna. O que eles não sabem é que Satanás tem como alvo a família, como uma prioridade. Isso, porque ele sabe que quando a família se desmorona então a sociedade entra também em colapso. Muitos sabem isto, porque é cada vez mais evidente no mundo de hoje.

Então, olhai para a imoralidade sexual. Vós admirais de como a sociedade foi horrivelmente infestada por esta depravação. Mais uma vez o que vós não percebeis é que Satanás é responsável por cada ato de imoralidade obscena no mundo. Entretanto, aqueles de vós que estais presos num mundo de promiscuidade, desvio e abuso sexual dos outros, argumentam que estes atos são uma fonte de diversão e, em alguns casos, uma forma de rendimento – vós deveis saber que esse será o vosso passaporte para as chamas eternas do Inferno.

Por cada ato sexual depravado em que vós participeis, assim também o vosso corpo, mesmo que ele esteja só em espírito, queima-se como carne para a eternidade. Cada parte do corpo humano de que vós abusastes em pecado mortal sofrerá a maior dor no fogo do inferno. Por que quereis vós isso? Muitos de vós, pobres almas iludidas, não percebeis que nunca vos foi dita a verdade. A verdade de que existe Purgatório, Céu e Inferno. Muitos dos Meus bem-intencionados Servos Sagrados das igrejas, não enfatizam estes Ensinamentos há longuíssimo tempo. É uma vergonha para eles. Eu choro pela sua angústia, porque muitos deles não acreditam realmente no inferno. Então, como é que eles podem pregar sobre o horror que é o inferno? Eles não podem. Por isso muitos optaram pela resposta fácil. “Deus é sempre Misericordioso. Ele nunca iria mandar-vos para o Inferno. Como poderia Ele”?

A resposta é não – Ele não o faz. Isso é Verdade, porque Ele nunca poderia virar as costas aos Seus filhos. Mas, a realidade, é que muitas almas bloqueadas pelo pecado mortal são atraídas e se viciam no pecado, que cometem uma e outra vez. Mais e mais. Eles estão em tamanha escuridão – confortável dentro de sua própria imoralidade – que continuam a escolher essa escuridão, mesmo até à morte. Eles não podem ser salvos, então. Eles escolheram este caminho por vontade própria – um dom de Deus, em que Ele não pode interferir. Mas Satanás pode. E ele fá-lo.

Escolhei qual a vida que quereis. O caminho da vida para Deus, o Pai Eterno, do Céu, ou o de Satanás, o Enganador, do Fogo Eterno do Inferno. Não há maneira mais clara de explicar o resultado para vós, Meus filhos. É por causa do Meu amor e da compaixão que Eu tenho que Eu vos ensino a Verdade.

Esta Mensagem é para vos assustar de alguma forma, porque, a menos que Eu vos mostre o que está em causa para vós, Eu não estarei a revelar o Meu Verdadeiro Amor a todos vós.

É hora de encarar o futuro, não só para vós, mas para aqueles amigos, familiares e aos que vós ameis, os quais influencieis através do vosso próprio comportamento. Comportamento gera comportamento. É o caso de um inocente que poderíeis estar inadvertidamente a orientar, levando-os também para o caminho da escuridão eterna, por ignorância.

Cuidai da vossa alma. É um Dom de Deus. É tudo o que levareis para o outro mundo.

O Vosso Salvador, Jesus Cristo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário