domingo, 19 de julho de 2015

Apelo aos padres e freiras da Igreja Católica Romana

Apelo aos padres e freiras da Igreja Católica Romana
Segunda-feira, 25 de julho de 2011, 21h00.

Minha querida e amada filha, a palavra está agora a espalhar-se rapidamente como foi previsto relativamente a O Aviso.

Os meus pobres sagrados servidores estão a sofrer, Minha filha. Por favor pede a todos para lerem as Minhas Mensagens, para orarem bastante por todos os servos sagrados, freiras, pastores e todos os que liderem congregações Cristãs em todo o mundo.

A Igreja Católica está a ser perseguida para além da sua resistência.

Satanás e o seu exército têm atacado a Igreja Católica Romana através da infestação. O seu desejo é enfraquecer a Minha Igreja através da perversidade do abuso clerical que levou a esta terrível situação.

As pobres crianças que sofreram abuso sexual foram atacadas pelos sequazes de Satanás, que estavam presentes naqueles servos sagrados, que se permitiram eles próprios a serem seduzidos por Satanás em pessoa.

Satanás caminha na Minha Igreja porque ele quer arrastá-la para a perdição. Quanto aos Meus pobres e inocentes padres e freiras, ambos são vítimas de preconceitos causados pelas mãos daqueles que têm culpa dos pecados e que os lançam sobre eles.

O meu apelo aos Meus amados sacerdotes e freiras e sagrados servidores é este. Não desistam. Lembrem-se que, com o vosso esforço, ficareis erguidos aos Meus Olhos se conseguirdes resistir a esses ataques. Deixai-me enxaguar as vossas lágrimas agora que estais a ser perseguidos de forma nunca antes experimentada na Minha Igreja.

Vós, Meus amados servidores, sois os Meus apóstolos e nunca deveis ceder a estas pressões externas. Vós nunca deveis desistir da vossa vocação para Me seguir. Recordai-vos que Eu Sou a Vossa Igreja. Eu choro lágrimas de grande tristeza, por vós. Vós estais agora a sofrer pelos pecados de vossos irmãos e irmãs que sucumbiram ao próprio Demônio. Rezai, rezai, rezai, tende coragem e levantai-vos com dignidade para transmitirdes a Minha Sagrada Palavra.

Eu preciso do vosso apoio, mais do que nunca. Eu preciso de vós para ministrares os Sacramentos a uma congregação faminta e desiludida. Por favor não Me abandoneis, especialmente neste momento em que Satanás se infiltra na Igreja Cristã com os seus seguidores.

Voltai agora e rezai arduamente para que vos salveis a vós próprios do Falso Profeta que caminha nos corredores do poder dentro do Vaticano. Ele vai levantar-se em breve. Não vos vireis para ele ou perder-vos-eis de Mim para sempre.

Esta é a Minha promessa. Ajoelhai-vos em humildade e pedi ao Espírito Santo que ilumine as vossas almas, para assim serdes capazes de discernir a Verdade dentre as mentiras que sereis forçados a engolir pelo Falso Profeta.

Nunca vos desiludais com as provações que ireis suportar. Aceitai-as como uma oferta que vos foi feita – a força da mente e da alma. Assim vós guiareis os Meus filhos no final dos tempos com humildade, dignidade e força. Sede bravos agora. Eu estou a guiar-vos. Voltai agora e rezai por graças extraordinárias que vos tornarão fortes na vossa Divina Missão.

O Vosso Amado Salvador, Jesus Cristo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário