sábado, 18 de julho de 2015

Esta Grande Iluminação de Consciência terá lugar depois do Meu Santo Vigário deixar Roma

Esta Grande Iluminação de Consciência terá lugar depois do Meu Santo Vigário deixar Roma
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013, 19h30min.

Minha querida e amada filha, embora possa parecer injusto que os filhos de Deus tenham de sofrer sob o reinado do Falso Profeta e do Anticristo, sabei isto. Todas as almas do mundo têm de suportar, em alguma medida, a dor da rejeição e de sofrimento que Eu suportei a fim de serem purificadas.

Eu, através da Minha Misericórdia, garantirei que esta purificação seja rápida. Então, os Meus seguidores aumentarão em número, na preparação para a Minha Segunda Vinda. O Meu Pai cuidará de todas as provações que serão sentidas por todos os Seus filhos, com grande ternura de coração. Ele intervirá quando os malvados atos de perseguição, infligidos aos cristãos, excedam o que é permitido, e Ele destruirá esses homens perversos.

Vós deveis esperar agora o Meu Divino Ato de Misericórdia, pelo qual os bons serão separadas dos perversos. Esta Grande Iluminação de Consciência terá lugar depois do Meu Santo Vigário deixar Roma.

Preparai-vos para salvar as vossas almas. A essas almas obstinadas dentre vós, será dado um tempo muito curto para dobrarem os joelhos em humildade e pedirem a Minha Misericórdia. E, então, as trombetas soarão e as profecias, conduzidas até ao fim, serão reveladas como predito.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário