sábado, 18 de julho de 2015

Mãe da Salvação: Será declarada uma nova guerra mundial implacável

Mãe da Salvação: Será declarada uma nova guerra mundial implacável
Sexta-feira, 6 de setembro de 2013, 18h46min.

Minha querida filha, por instruções do meu Filho, Jesus Cristo, eu devo revelar que as guerras que se desenrolarão agora no Médio Oriente anunciarão a grande batalha, que será declarada como uma nova guerra mundial implacável.

Como isso quebra o Sagrado Coração do meu pobre Filho sofredor. O ódio pelas pessoas comuns, que inspira os corações dos líderes a quem foi confiada a responsabilidade de gerir os seus países, irá espalhar-se. Eles irão trair as suas próprias nações. Milhões serão mortos e muitos países serão envolvidos. Vós deveis saber que as almas daqueles que irão ser assassinados, e que são inocentes de qualquer crime, serão salvas pelo meu Filho.

A rapidez dessas guerras escalará, e, em breve, quatro partes do mundo serão envolvidas. A Grande Guerra será anunciada. Infelizmente, as armas nucleares serão usadas e muitos sofrerão. Será uma guerra assustadora, mas não muito longa.

Rezai, rezai, rezai por todas as almas inocentes e continuai a recitar o meu Santíssimo Rosário, três vezes por dia, para aliviar o sofrimento que resultará da III Guerra Mundial.

Obrigada, minha filha, por responderes ao meu chamamento. Sabei que há uma grande tristeza no Céu, neste momento, e é com o coração pesado que eu trago esta difícil notícia.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário