domingo, 19 de julho de 2015

Muitos acreditam que o Inferno é, apenas, um lugar de folclore

Muitos acreditam que o Inferno é, apenas, um lugar de folclore
Segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013, 12h30min.

Minha querida e amada filha, o desejo do Meu Coração é salvar as pessoas que cometem pecados terríveis, da tortura do Inferno.

Por cada pecado mortal cometido, a dor de fogo vai rasgar a alma em pedaços, como se fosse feita de carne. Os gritos de angústia e terror de tais almas, quando são puxadas para as profundezas do Inferno, quebram o Meu Sagrado Coração.

O Meu Coração é cortado e a terrível dor que Eu sinto é por causa dessas pobres almas. Neste momento, muitas pessoas vivas na terra estão em terrível perigo. É assim porque muitos acreditam que o pecado mortal é apenas uma pequena falha, e, em consequência, justificada. E, assim, eles continuam num caminho de autodestruição. A menos que possam ver os graves erros que estão a cometer, eles vão sofrer a condenação, na qual arderão em agonia na eternidade.

Assim, poucas pessoas acreditam na existência do Inferno. Muitos acreditam que o Inferno é, apenas, um lugar de Folclore. Então, muitos não acreditam que Deus permitiria que tal lugar existisse, e que todos os pecados, não importa o quão graves, são perdoados. Eu culpo, por isto, os erros cometidos pelos servos sagrados que, ao longo de décadas, sucumbiram às pressões de um mundo secular. Esse erro significou a perda de bilhões e bilhões de almas. E, embora já seja tarde demais para essas almas, ainda há tempo daquelas que estão hoje marcados com a mancha do pecado mortal, de serem salvas.

Vós deveis orar para que essas pessoas possam ser protegidas contra o fascínio do mal de Satanás, que se alegra com a perspectiva da sua fatalidade. A Minha Luz será, e só pode ser, derramada sobre eles quando abrirem os olhos para a Verdade do pecado. Embora eles Me atormentem com a sua maldade, não há nenhum dentre eles que não sinta desconforto ou desespero por causa dos seus pecados. Embora muitos saibam a causa de tal inquietação, não fazem nada a esse respeito, pois continuam a desculpar e a justificar os seus pecados. Alguns fazem isso porque estão cercados pela escuridão da mentira, que está incorporada na sua cultura. Essas mentiras promovem a aceitação do pecado.

Ajudai-me a salvá-los com esta Ladainha.

Oração Ladainha de Jesus para a Humanidade (5) Para a Salvação Daqueles que estão em Pecado Mortal

“Jesus, salvai todos os pecadores do fogo do Inferno.
Perdoai as almas enegrecidas.
Ajudai-os a ver-Vos.
Tirai-os da escuridão.
Abri os seus olhos.
Abri os seus corações.
Mostrai-lhes a Verdade.
Salvai-os.
Ajudai-os a escutar.
Livrai-os do orgulho, luxúria e inveja.
Protegei-os do mal.
Ouvi os seus pedidos de ajuda.
Agarrai as suas mãos.
Puxai-os para Vós.
Salvai-os do engano de Satanás. Amém.”

Ajudai-os, Meus seguidores, pedindo-Me diariamente para lhes perdoar os terríveis insultos que arremessam sobre Mim.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário