sábado, 18 de julho de 2015

O Terceiro Selo será revelado quando os homens lutarem por comida, pois haverá momentos de grandes fomes para Humanidade

O Terceiro Selo será revelado quando os homens lutarem por comida, pois haverá momentos de grandes fomes para Humanidade
Sábado, 16 de março de 2013, 15h25min.

Minha muito amada filha, as ondas vão desencadear e a destruição, causada por muitas guerras, terão início como predito.

O momento da chegada do Falso Profeta vai coincidir com a declaração de guerras em todo o mundo. Estas guerras serão desencadeadas imediatamente e os homens se acovardam, porque as implicações se tornarão claras. Guerras se enraizarão e acontecerão como tempestades no deserto, onde eles vão ganhar impulso e pegarão todos aqueles como um ladrão de noite, que acham que a sua paz está garantida.

Tantos Países estarão envolvidos que vai pegar todo o mundo de surpresa. E logo, o Anticristo irá fazer-se conhecido, no meio do massacre. Confusão, medo e perda de colheitas vão agravar o problema. Não muito tempo depois, o Terceiro Selo será revelado, quando os homens lutarem por comida, pois haverá momentos de grandes fomes para Humanidade. Fome de comida, fome de espírito, falta de ajuda, a Humanidade vai se agarrar a qualquer coisa ou qualquer pessoa, que oferecer um descanso.

O estágio terá sido definido para o Anticristo chegar e anunciar-se ao mundo. E neste momento, a Humanidade se sentirá aliviada por causa do homem da paz, que oferece esperança, que eles se tornarão seus escravos voluntários. Eles vão se inclinar ao seu elaborado plano para reestruturar o mundo e unir todas as nações. Ele dirá, que o plano será para o bem de todos e para livrar o mundo do terrorismo. Os inimigos, sobre os quais ele vai dizer que luta e que vai exercer controle, são vítimas inocentes, usadas por ele neste engano, que ele vai apresentar ao mundo.

Quando a paz, ou o que parece ser uma trégua, for restaurada, então virá a próxima fase, a unidade de todas as nações, todas as religiões, todos os Países, em um só. Isto será quando a união entre o Falso Profeta e o Anticristo se tornará clara.

Aqueles, que receberam a Verdade, e cujos nomes estão no Livro da Vida, vão saber o que está acontecendo. Outros, cegos para a Verdade dos Meus Ensinamentos, não serão tão afortunados. Então será uma questão de esperar. Minha paciência significa que vou Me esforçar para salvar e proteger aqueles, que não serão capazes de discernir a Verdade.

Minha Paciência e Minha Misericórdia irão resultar na Intervenção Divina em grande escala, para salvar todos os filhos de Deus das garras da besta, cujo único objetivo é incentivar o pecado. Porque há uma coisa que vocês devem saber: por trás do fascínio encantador do Anticristo vai estar o plano, para incentivar o pecado, para que a Humanidade faça a escolha final – juntar-se com a besta em desafio a Deus. Quando esse momento chegar e depois de cada tentativa feita por Mim, para salvar as almas, tudo estará acabado.

Somente os eleitos serão levados ao Meu Reino.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário