segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Muitos começarão em breve a usar o seu conhecimento de ciência para avaliar os Santíssimos Evangelhos

Muitos começarão em breve a usar o seu conhecimento de ciência para avaliar os Santíssimos Evangelhos
Sábado, 9 de novembro de 2013, 11h48min.

Minha querida e amada filha, muitos começarão em breve a usar o seu conhecimento de ciência para avaliar os Santíssimos Evangelhos. Em vez de declararem a Verdade da Minha Palavra, que vem da Sabedoria de Deus, eles começarão a distorcê-la e, assim, a dar-lhe uma imagem mais moderna.

Todas as Minhas Palavras, contidas no Santo Evangelho, serão interpretadas de forma diferente. Eles dirão que a Minha Palavra significa algo de novo, que será mais relevante no mundo de hoje. Eles tentarão dar exemplos de como Eu vos ensinaria, se Eu andasse na Terra neste momento. Longe andará a simplicidade da Palavra de Deus, que é para todos. Aqueles que são inteligentes, conhecedores, e que são orgulhosos do progresso do homem no mundo da ciência, começarão então a fazer declarações insultuosas.

A Igreja abraçará as assim chamadas novas descobertas científicas, as quais desacreditarão o que está contido na Bíblia Sagrada. Elas revelarão o que eles dizem ser a nova evidência, a qual lança dúvidas sobre a forma como o mundo foi criado. Eles dirão então que muito do que está contido na Bíblia são simplesmente metáforas projetadas para criar a paz entre os homens. Eles usarão a mensagem do humanismo, do amor pelo próximo, em termos da vossa capacidade de cuidar do pobre, ignorante e carente, como um substituto para a Verdade que vos foi dada nos Evangelhos. Então, as novas falsas doutrinas que parecem similares à Verdade, serão abraçadas pelos sacerdotes, e, somente aqueles que permanecerem firmes à Minha Palavra, manterão viva a Verdade.

Meus queridos seguidores, quando vós virdes que muitos poucos continuarão a escutar a Verdade – a Palavra de Deus –, deveis então confortar-vos uns aos outros. Vós deveis continuar a lembrar a Verdade, nas Minhas Igrejas, aqueles que aplaudirão as heresias que serão introduzidas, pois muitos deles não terão nenhuma prudência. Para tão longe eles caíram de Mim, que aceitarão prontamente essas mudanças. Será muito mais fácil, para os de pouca fé, aceitar a palavra daqueles que exigem a reforma, do que permanecer fiéis à Palavra de Deus.

O apelo para as primeiras mudanças será feito em breve. Com uma calmante doçura e uma conversa apaixonante sobre a necessidade de tornar o mundo mais unido – para mostrar amor e tolerância para todos –, vós sereis levados ao maior erro. Muitos ficarão chocados com a rapidez como a Minha Igreja parece abraçar o mundo secular. Muitos ficarão encantados com a forma como as diferentes religiões, pagãs e hereges, correrão a aderir a esta caridosa nova igreja mundial. Dirão eles: “Finalmente uma igreja que é tolerante, que se destina a todos”. Já não se sentirão envergonhados por mostrarem desobediência a Deus. Em vez disso, orgulhosamente, proclamam que os seus miseráveis pecados não são apenas aceitáveis aos olhos de Deus, mas não são mais considerados pecados, de todo. Isso criará uma grande alegria por toda a parte.

Pela primeira vez na história, aqueles que conduzem a Minha Igreja ao erro serão amados, adorados e praticamente nenhuma crítica lhes será feita.

A maior heresia, não vista desde a Minha morte na Cruz, devorará agora a Minha Igreja na Terra. Eles encherão as Minha Igrejas com símbolos pagãos insultuosos, e Eu não estarei visível em parte alguma. E, enquanto eles enchem os edifícios criados para Me adorar, a Minha Verdadeira Igreja, composta por aqueles que permanecem fiéis à Verdade, tornar-se-á o único Templo Verdadeiro de Deus, porque eles nunca aceitarão a profanação do Meu Corpo. A Sua fé habilitá-los-á a espalhar o Evangelho e manter acesa a Chama do Espírito Santo.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário