sábado, 29 de agosto de 2015

O Aviso do Inferno e a Promessa do Paraíso

O Aviso do Inferno e a Promessa do Paraíso
Sábado, 13 de novembro de 2010, 03h00.

Minha querida filha, chegaste de uma terrível perseguição, na qual Eu permiti libertar a tua alma dos tormentos do Inferno. Tu agora és livre e o teu espírito permitirá que espalhes a Minha Palavra, para que a humanidade possa ser libertada do sofrimento que os espera, a não ser que eles sejam tão insensatos ao ponto de sucumbirem às mãos do Maligno.

Tu, Minha filha, foste enviada justamente desde o início. Eu estou fazer-te mais forte o tempo todo, mas dentro de alguns dias. Acharás tu que será uma semana, um ano ou dois? Uma combatente valente, até ao fim. Tu trabalharás Comigo para limpar as almas dos Meus filhos muito amados, por quem tenho uma profunda e total compaixão amorosa. O Amor percorre as Minhas Veias como um rio. A Minha compaixão nunca diminui, ainda que eles se voltem e mudem para outros caminhos.

Eu vou salvá-los dos tormentos do Inferno

Diz-lhes, Minha filha, que Eu vou salvá-los dos tormentos do Inferno. Eu preciso deles para voltarem para Mim, no seu estado de confusão e tristeza. Há apenas um caminho para o amor e a paz. Que haverá no Meu Novo Paraíso, em que o Céu e a Terra se tornam um só. Será que eles não sabem disso? Nunca ouviram a Minha promessa do passado? A promessa da Vida Eterna, onde eles – toda a humanidade –, os que se voltarem para Mim, serão elevados em corpo, alma e mente para a Nova Terra e Céu, onde eles se reunirão de novo no Paraíso, como há tanto tempo foi prometido aos filhos do Meu Pai.

Acreditai, Eu suplico-vos. Pensai. Se vós nunca fostes expostos à Sagrada Escritura, então interrogai-vos a vós mesmo com esta simples pergunta. Se sentis amor nos vossos corações, de onde achais vós que ele vem? É o amor que vos faz sentir dóceis, humildes e livres em todo o ego? Se sim, então esse é o amor que Eu prometo a todos os Meus filhos que se voltem para Mim.

Como as ambições mundanas vos deixam vazios

É difícil, Eu sei, queridos filhos, acreditar num mundo diferente daquele em que vós viveis. Lembrai-vos que este mundo foi Criado por Deus, o Pai Eterno. Em seguida, ele foi contaminado com as obras do Enganador. Ele, Satanás, é extremamente astuto. Vós, Meus filhos, deveis certamente saber que as ambições mundanas que vós achais insaciáveis não vos realizam? Vós sentis um vazio que não podeis explicar ou compreender, não é assim? E então vós procurais mais e mais. Mas, ainda assim, vós não ficais satisfeitos, quando sentis que deveríeis estar. Porquê isso? Tendes vós olhado para dentro dos vossos corações e perguntado porquê? Porquê? A resposta é muito simples.

Deus criou a humanidade. A Humanidade foi tentada por Satanás. Satanás existe neste mundo maravilhoso, que o Meu Eterno Pai criou por Puro Amor. Infelizmente, Satanás existirá até à Minha Segunda Vinda. Ele, então, expõe as torpes mentiras, enganos e decepções em que ele se manifesta aos Meus filhos. Até que, depois, será tarde demais para muitos dos Meus filhos, incluindo aqueles que estão inseguros ou hesitam em acreditar na Superior Divina Criação do Reino do Meu Pai.

Não Me rejeitem

Escutai! A Mim, Jesus Cristo, o Salvador, enviado para vos dar a Segunda oportunidade de entrardes no Reino do Meu Pai. Ouvi agora a Minha promessa. Ouvi a Minha Voz, enviada pela Divina Graça através dos Meus videntes e profetas do mundo de hoje, e compreendei que todos os Meus filhos são iguais aos olhos do Meu Pai.

Aqueles que O seguem são abençoados, mas sofrem torturas pelas almas que não acreditam e que se recusam a escutar. Deus fez o mundo. Ele não apareceu do nada. O homem não fez, nem poderia, inventar um tal Milagre que a ciência nunca será capaz de explicar. O Divino Sobrenatural nunca pode ser verdadeiramente entendido até que todos os filhos de Deus se submetam em mente, corpo e alma ao Amor Puro que Eu ofereço.

Por favor, Eu peço a todos vós que não rejeiteis o vosso Criador. Por favor, não escuteis o engano das mentiras que têm sido ditas pelo Impostor, através de divisões de Maçons Livres, os Illuminati, os falsos profetas e os cultos bizarros e totalmente satânicos que evoluíram pela ingenuidade do homem.

Satanás é real

A humanidade é fraca. Mesmo o mais sagrado dos seguidores cai como presa nas tentações constantes do Maligno. O problema é que eles, aqueles que procuram os prazeres, não acreditam que ele é real. Outros sabem que ele é real e que ele existe. Esses são os que Me causam maior desgosto.

Feridas abertas de novo e purulentas

Eu estou a sofrer numa tal dimensão que as Feridas infligidas sobre Mim, por meio da Minha terrível Crucificação, pela qual Eu sucumbi, estão a abrir de novo e a ficar purulentas, deixando-Me em extrema agonia, dolorosa no Corpo, Alma e Divindade. No entanto, Eu nunca desistirei de Amar a todos vós.

Convido-vos dos Céus, e em Nome de Meu Eterno Pai, que criou todos e cada um de vós por Puro Amor, a permanecerdes firmes. Rejeitai Satanás. Acreditai que ele existe. Aceitai o que ele faz. Abri os olhos. Vós não podeis ver os estragos que ele provoca nas vossas vidas? Vós estais cegos?

Uma mensagem para os ricos

Aos ricos, Eu digo, parai. Pensai e pedi a Deus apenas por um momento. Para vós, o vosso papel na vida é agradável aos mandamentos de Deus? Sentis-vos bem? Vós, que Me negais à custa de excessos mundanos? Esses mesmos excessos e prazeres deixar-vos-ão vazios de coração. Sabeis, nos vossos próprios corações, que não vos sentis bem. No entanto, vós ainda sentis sede de mais vazio, e ainda vos excitais com as promessas feitas pelo Enganador em troca da vossa alma.

Uma mensagem para aqueles que seguem os Illuminati

Imploro a todos vós, especialmente aos Meus filhos que foram sugados para dentro do Illuminati e de outras entidades do mal. Uma vez lá, estais condenados à maldição eterna. Vós não entendeis que o que foi prometido em troca de vossa alma é uma mentira? Uma mentira enganosa e assustadora. Vós nunca recebereis os presentes prometidos por esse sinistro mensageiro das profundezas do Inferno. Como vosso Salvador na Cruz, em que Eu dei a Minha Vida para vos salvar, por favor não Me deixeis perder-vos agora. Eu amo-vos Meus filhos. Eu choro porque Eu vos imploro, uma última vez, para não Me rejeitardes em favor do Enganador.

Eu perdoarei a todos os que se confessem

Eu não posso interferir com o vosso livre-arbítrio, porque é um dos Dons que vos foi dado quando nascestes na Luz de Deus. Eu virei, como as Escrituras anunciam, muito em breve – mais cedo do que qualquer um pode compreender. O mundo vai mergulhar na escuridão e desespero. No entanto, Eu perdoarei a todos e a cada um dos Meus filhos quando os seus pecados lhes forem revelados, não importa quão ofensivos sejam – de imediato, no momento da Confissão.

Vós entrareis de corpo e alma no Paraíso, onde o Céu e a Terra se tornam um só, em que todos vós vivereis até à eternidade com as vossas Famílias para todo o sempre.

As promessas que o Paraíso tem para oferecer

Nenhuma doença, não decomposição do corpo, nenhum pecado – apenas amor. Esta é a promessa do Meu Paraíso. Ninguém vai necessitar de nada. Cada um vai viver em harmonia, alegria e amor.

A realidade do Inferno

Não rejeiteis esta vida pela vida que vos foi prometida por Satanás! Vós estais a ser enganados. Se vós seguirdes este caminho, de que Deus, ou Eu, Jesus Cristo, o Vosso Salvador, não fazemos parte, então vós estais no caminho da condenação eterna. Vós gritareis de terror quando perceberdes o erro. Então vós apelareis por Misericórdia. Vós rasgareis o vosso rosto. Puxareis o cabelo. Mas, vós tendes o livre-arbítrio, uma Dádiva do Meu Pai, que não vos pode ser retirada. Quando escolherdes esse falso caminho, vós sofrereis a condenação e queimar-vos-eis no Inferno para sempre. É muito real.

E não haverá nenhuma maneira, nessa fase, de vos salvar.

A maior condenação é quando vós souberdes que nunca vereis o rosto de Deus.

A maior condenação é perceberdes, finalmente, que há um Deus. Que Eu, o Vosso Salvador Jesus Cristo, existo realmente. A vossa família pode olhar para vós do outro lado. Quando isso acontecer e vós perceberdes a terrível verdade será tarde demais. Lembrai-vos destas Palavras.

A maior condenação é quando vós souberdes que nunca vereis o rosto de Deus. Esse será o maior tormento, e vai ficar convosco para sempre no fogo do Inferno, em que a dor é constante e incansável. Vós, em vez de desfrutares o Paraíso que vos foi prometido acabareis, através das mentiras do enganador, nos terríveis corredores do Inferno. É muito real e representa o sofrimento até à eternidade.

Por favor, a todos vós que não acreditais que Eu estou a comunicar com a humanidade, peço que oreis ao Meu Sagrado Coração. Orai à Minha Divina Misericórdia às 3 horas da tarde de cada dia. Eu responderei à vossa solicitação com o amor que vós sentireis imediatamente. Agarrai a Minha Mão, filhos, Não a deixeis. Eu amo tanto a todos vós que Eu dei a Minha vida por todos e por cada um de vós, para que pudésseis ser salvos.

Desta vez, Eu venho para julgar. Tanto quanto Eu vos amo, Eu não posso interferir com o dom do livre-arbítrio que vos foi conferido por Meu Amado Pai. Espero que, através dos Meus videntes modernos e profetas, vós ouvis finalmente. A Verdade é o caminho de salvação eterna e do novo começo, no qual o Paraíso retorna à Terra.

As mentiras de Satanás

As mentiras, não importa quão sedutoras, são apenas isso. Mentiras – preparadas para roubar as queridas almas que não podem ser resgatadas por Meu Pai, o Criador e Artífice da Terra.

O Vosso Divino Salvador, Jesus Cristo.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário