segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está sendo secretamente formado agora, através de uma aliança global

O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está sendo secretamente formado agora, através de uma aliança global
Quarta-feira, 12 de setembro de 2012, 18h55min.

Minha muito amada filha, é Minha intenção levar os Países Cristãos, que estão sofrendo por causa das pressões sobre eles para negar-Me, em Meus Braços Sagrados, a fim de dar-lhes força.

Seu Cristianismo será desafiado ferozmente, de uma maneira, que nenhuma outra religião tem que suportar.

Outras religiões não serão perseguidas da maneira em que Meus seguidores terão que sofrer.

A Verdade do Cristianismo pode ser questionada. O Cristianismo pode ser atacado e vai ser censurado, mas uma coisa nunca vai mudar:

Existe apenas um caminho até a casa do Meu Pai. Esse caminho sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade.

Vocês não podem ir a Meu Pai, sem aceitar a Minha existência.

A Verdade não pode ser alterada, não importa o quanto vocês tentem negar.

As mentiras serão vistas pelo que são, muito em breve. Todas as religiões se tornarão uma só, quando testemunharem a Verdade.

O Pacto do Meu Pai para Me enviar, seu único Filho, mais uma vez, e trazer toda a Humanidade para o Reino do Meu Pai, vai ser cumprido agora.

Apenas quando a Verdade se tornar aparente, todos aqueles que ainda estão em dúvida, vão ser tentados a virar as costas.

Eu imploro, Meus discípulos, digam-lhes a Verdade agora!

Eles talvez não ouçam, mas depois do Aviso eles ouvirão.

A batalha está começando agora, para irar-se contra o Cristianismo.

Apelo a todos os Cristãos para defender o seu direito de mostrar lealdade a Mim, o seu Jesus! Se vocês não fizerem isso, vocês vão ser sufocados e obrigados a engolir a mentira do comunismo.

O comunismo, por tanto tempo temido no mundo ocidental, está sendo secretamente formado agora, através de uma aliança global entre governos em toda parte.

Eles, entre suas nações, gritam sua oposição ao que chamaram de “um regime mal”, vão agora abraçar o comunismo.

Então, eles vão controlar tudo que vocês fazem, o que vocês comem, o que vocês ganham, se vocês têm ou não uma casa para habitar e se, ou não, vocês podem praticar sua religião.

Nunca desistam! Nunca percam a esperança! Sua força será importante durante este período de opressão. A oração será sua armadura e vai ajudá-los a perseverar.

Meus discípulos devem confiar em Mim. Eu não vou deixar vocês sofrerem por muito tempo. Eu vou lhes abraçar e o período difícil será rápido.

O Vosso Jesus.


Fonte: The Warning Second Coming: www.thewarningsecondcoming.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário