segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Estado Islâmico: conquistaremos Roma

ESTADO ISLÂMICO: “CONQUISTAREMOS ROMA, QUEBRAREMOS AS SUAS CRUZES E ESCRAVIZAREMOS SUAS MULHERES COM A PERMISSÃO DE ALÁ”

Como predito em 13 de agosto de 2014: “o tempo para as profecias de La Salette e Fátima se cumprirem está muito próximo”.
  


A ameaça do Estado Islâmico

O Estado Islâmico apelou aos seus seguidores e milicianos para matar americanos, europeus e qualquer cidadão dos países que apoiam a coligação militar contra o Iraque e a Síria, alertando estas nações que pagarão “preço alto” pelos ataques.

“Vamos conquistar Roma, quebraremos as suas cruzes e escravizaremos suas mulheres com a permissão de lá.”[1]

Extremistas islâmicos entram na Europa como refugiados

Militantes de autodenominado “Estado Islâmico” estariam sendo contrabandeados para dentro da Europa por gangues que operam no Mar Mediterrâneo, disse um assessor do governo líbio à BBC.

A autoridade, Abdul Basit Haroun, disse que os contrabandistas escondem os extremistas entre os migrantes que saem nos barcos que partem da costa africana em direção ao continente europeu.[2]

Jogo de encenações do “papa” Francisco



O papa Francisco advertiu sobre o risco de militantes entrarem na Europa em meio a uma enorme onda de refugiados que fogem da guerra na Síria, mas disse também que a crise migratória pode ajudar a despertar a consciência do continente europeu.

Em entrevista à emissora católica portuguesa Rádio Renascença, divulgada nesta segunda-feira, o papa se referiu ao risco de que o Estado Islâmico, que já matou cristãos e outras minorias no Oriente Médio, possa lançar ataques na Europa.

“É verdade, eu também quero reconhecer que hoje em dia as condições de segurança territoriais não são as mesmas que havia em outros períodos (de imigração em massa)”, disse ele na entrevista. “A verdade é que a apenas 400 quilômetros da Sicília há um grupo terrorista incrivelmente cruel. Portanto, há risco de infiltração, isso é verdade.”

Especialistas em segurança dizem ser pequeno o risco de militantes entrarem ilegalmente na Europa dessa forma.

Perguntado se Roma poderia ser o alvo de um ataque, o papa disse: “Sim, ninguém disse que Roma estaria imune a essa ameaça. Mas pode-se tomar precauções”.

Militantes do Estado Islâmico fizeram ameaças contra alvos católicos em Roma, os quais foram amplamente divulgados, e a segurança foi intensificada na Cidade do Vaticano e outros locais religiosos na Itália que atraem muitos peregrinos e turistas.

Em 6 de setembro, o papa apelou para que cada paróquia católica, a comunidade religiosa e santuários na Europa abrigassem uma família de refugiados, dizendo que iria dar o exemplo, hospedando duas famílias nas paróquias dentro do Vaticano.

“Essas pessoas pobres estão fugindo da guerra, a fome, mas essa é a ponta do iceberg porque por baixo está a causa;. E a causa é um sistema socioeconômico ruim e injusto ...”, disse ele na entrevista.

Perguntado se a crise dos refugiados poderia ser uma ocasião positiva para a Europa e um novo despertar da consciência do continente, o papa respondeu que “poderia ser”.[3]

Notas do Blog

Sobre os pronunciamentos do “papa”, será que o problema de tudo é do “sistema socioeconômico”? Afirmação que nos lembra os enojados discursos de socialistas/comunistas “contra o capital”...

Isto é uma ingenuidade demais para quem já está arquitetando perversos planos junto com o Anticristo:

O Anticristo e o Falso Profeta, entre eles, já estão a ultimar o planeamento do seu reinado ímpio, e a primeira coisa que ele vai trazer será a escalada da guerra no Oriente Médio” (Livro da Verdade, Mensagem nº 495 de Nosso Senhor, 20/7/2012).

“Essas Ladainhas, concebidas para destruir o Anticristo e o seu exército, serão uma força poderosa e, se juntardes o número suficiente de almas nessas orações, elas serão essenciais para interromper a maior parte dos planos que estão a ser perpetrados pelo Anticristo e pelo Falso Profeta” (Livro da Verdade, Mensagem nº 496 de Nosso Senhor, 21/7/2012).


A TERCEIRA PARTE DO SEGREDO DE FÁTIMA
  


Papa Emérito Bento XVI, o “Bispo de Branco” da profecia de Fátima?

“Estou bem consciente de que este ministério, pela sua essência espiritual, deve ser cumprido não só com as obras e com as palavras, mas também e igualmente sofrendo e rezando” (Declaração de abdicação do Papa Bento XVI – 10 de fevereiro de 2013).

O Senhor me chama a ‘subir o monte’, a dedicar-me ainda mais à oração e à meditação” (Palavras do Papa Bento XVI em seu último Angelus – 23 de fevereiro de 2013).

“Ele continuará a chamar-se Sua Santidade Bento XVI, mas foi escolhido também Papa Emérito ou Romano Pontífice Emérito. Sobre as vestes: branca, simples, sem mantelete” (Esclarecimento prestado hoje pelo porta-voz da Santa Sé, pe. Federico Lombardi).

A terceira parte do segredo revelado a 13 de Julho de 1917 na Cova da Iria-Fátima

Escrevo em ato de obediência a Vós Deus meu, que mo mandais por meio de sua Ex.cia Rev.ma o Senhor Bispo de Leiria e da Vossa e minha Santíssima Mãe.

“Depois das duas partes que já expus, vimos ao lado esquerdo de Nossa Senhora um pouco mais alto um Anjo com uma espada de fogo em a mão esquerda; ao cintilar, despedia chamas que parecia iam incendiar o mundo; mas apagavam-se com o contato do brilho que da mão direita expedia Nossa Senhora ao seu encontro: O Anjo apontando com a mão direita para a terra, com voz forte disse: Penitência, Penitência, Penitência! E vimos n'uma luz imensa que é Deus: “algo semelhante a como se vêem as pessoas n'um espelho quando lhe passam por diante” um Bispo vestido de Branco, “tivemos o pressentimento de que era o Santo Padre”. Vários outros Bispos, Sacerdotes, religiosos e religiosas subir uma escabrosa montanha, no cimo da qual estava uma grande Cruz de troncos toscos como se fôra de sobreiro com a casca; o Santo Padre, antes de chegar aí, atravessou uma grande cidade meia em ruínas, e meio trêmulo com andar vacilante, acabrunhado de dôr e pena, ia orando pelas almas dos cadáveres que encontrava pelo caminho; chegado ao cimo do monte, prostrado de joelhos aos pés da grande Cruz foi morto por um grupo de soldados que lhe dispararam vários tiros e setas, e assim mesmo foram morrendo uns trás outros os Bispos Sacerdotes, religiosos e religiosas e varias pessoas seculares, cavalheiros e senhoras de varias classes e posições. Sob os dois braços da Cruz estavam dois Anjos cada um com um regador de cristal em a mão, neles recolhiam o sangue dos Mártires e com ele regavam as almas que se aproximavam de Deus” (Tuy-3-1-1944).

Segundo a interpretação dos pastorinhos, interpretação confirmada ainda pela Irmã Lúcia, o “Bispo vestido de branco” que reza por todos os fiéis é o Papa. Também Ele, caminhando penosamente para a Cruz por entre os cadáveres dos martirizados (bispos, sacerdotes, religiosos, religiosas e várias pessoas seculares), cai por terra como morto sob os tiros de uma arma de fogo.

A interpretação da Igreja foi que esta profecia referia-se ao atentado que João Paulo II sofreu em 13 de Maio de 1981. Será?

Com a renúncia do Papa Bento XVI, sabemos agora que:

O papa Bento XVI continuará a ser chamado de “Sua Santidade”, terá o título de “papa emérito” ou “pontífice romano emérito”, usará a clássica batina branca, sem mantelete, e não calçará sapatos vermelhos, mas sim marrons.

Na análise das profecias divulgadas, o Joseph Card. Ratzinger (Bento XVI) então Prefeito da Congregação para a Doutrina da Fé analisa que “Os diversos acontecimentos, na medida em que lá são representados, pertencem já ao passado”. Será?[4]

Trecho do Livro da Verdade:

Jesus, 19 de fevereiro de 2011:

Todas as profecias dadas aos videntes, Maria em La Salette, Fátima e Garabandal, vão agora desenrolar-se, para que todos as possam ver. Para todos os milhares de crentes que conheceis e aceitais estas profecias, sabei que, agora, Eu, o vosso Salvador, chamo a todos vós em oração pelas almas de toda a humanidade. Abri os vossos corações mais uma vez para estas novas Mensagens – a última profecia desta natureza concedida a todos os Meus filhos, antes de Eu voltar para Julgar”.[5]

Mãe da Salvação, 13 de agosto de 2014:

“Meus queridos filhos, o tempo para as profecias de La Salette e Fátima se cumprirem está muito próximo. Vós não deveis temer estes tempos mas antes abraçá-los, pois deveis compreender que a Aliança do Meu Pai será finalmente concluída como se espera que seja. O Anticristo irá eventualmente tomar o seu lugar na Igreja do meu Filho na Terra e nada evitará que isso aconteça. Muitos negarão as profecias que Eu revelei ao mundo e eles farão isso com o seu próprio risco. Aqueles que se recusam a aceitar os avisos dados ao mundo, e seguem os inimigos de Deus, colocarão as suas almas em perigo, e é por essas almas equivocadas que Eu vos peço que rezeis fervorosamente”.[6]


Referências

[1] http://www.infocatolica.com/?t=noticia&cod=22001

[2] http://www.bbc.com/portuguese/noticias/2015/05/150517_ei_europa_pu

[3] Reuters.

[4] http://www.aveluz.com/fatima_bispo.htm

[5] Livro da Verdade, Mensagem nº 49 de Nosso Senhor Jesus Cristo, 19/2/2011: http://olivroselado.blogspot.com/2015/06/todos-os-esforcos-serao-feitos-por.html

[6] Livro da Verdade, Mensagem nº 1192 da Mãe da Salvação, 13/8/2014: http://olivroselado.blogspot.com/2015/06/todos-os-esforcos-serao-feitos-por.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário