sábado, 19 de setembro de 2015

Este tempo é comparável com a calma antes da tempestade. Usai-o para preparar as pessoas tanto quanto possível

Este tempo é comparável com a calma antes da tempestade. Usai-o para preparar as pessoas tanto quanto possível
Domingo, 19 de agosto de 2012, 22h56min.

Minha querida e amada filha, quando tu sofres por causa de Mim, e te sentes isolada e longe de Mim, Eu sei que é quando estás mais perto do Meu Sagrado Coração.

Embora o Meu Livro da Verdade seja uma Dádiva para o Meu mundo e seja protegido do Céu, isso não significa que esta jornada não vá ser dolorosa para ti.

Tu sentirás a crítica e um novo tipo de ataque, agora que a Minha Santa Palavra está impressa para o mundo compartilhar.

Tu nunca deves responder aos que exigem que expliques porque é este Livro necessário. Permanece em silêncio e continua com o Meu Trabalho.

Não deixes que qualquer um pare ou atrase a difusão do Meu Livro porque todos os dias contam, pois é limitado o tempo concedido às almas para se redimirem aos Meus Olhos.

Deixa-Me assegurar-te, Minha filha, e a todos os Meus seguidores, que estais agora a preparar-vos para uma viagem, uma peregrinação como nenhuma outra.

Este tempo é comparável com a calma antes da tempestade.

Usai-o para preparar as pessoas tanto quanto possível. Espalhai as Minhas Mensagens, a Minha Cruzada de Orações, e orai pelos vossos irmãos e irmãs para que após o Aviso aceitem a Minha Misericórdia.

Reuni a Minha Igreja e orai juntos por forças, pois o Falso Profeta está a preparar-se e já está presente no Vaticano. Mas ele esconde sua verdadeira fachada com muito cuidado. O Meu amado Vigário está a ser isolado e o tempo é curto.

Eu quero tudo de ti, para iniciar uma nova Ladainha de orações para proteção contra o Falso Profeta, e que a reciteis uma vez por dia a partir de agora.

A Cruzada de Orações deve ser selecionada em diferentes lotes e estes recitados como vós puderdes.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário