terça-feira, 8 de setembro de 2015

Maçonaria

MAÇONARIA


Forças maçônicas infiltraram na Igreja desde o Concílio Vaticano II: “Minha filha, por favor reza pelo Meu Vigário Papa Bento, pois ele está cercado por forças maçônicas que agora estão a fazer todos os esforços para o destronar. Essas forças demoníacas foram-se infiltrando na Minha Igreja desde o Vaticano II e têm diluído os Meus Ensinamentos. Muitas das leis que foram aprovadas ofendem-Me, em especial a apresentação da Minha Santa Eucaristia por leigos. A falta de respeito demonstrada por Mim e pelo Meu Eterno Pai através da introdução dessas novas leis, para facilitarem a moderna sociedade, fazem-me chorar de tristeza. A Santíssima Eucaristia deve ser recebida na língua e não pode ser suja por mãos humanas. Mas é precisamente isso o que os Meus sagrados servos têm feito. Essas leis não foram transmitidas por Mim em Espírito. Os Meus servos sagrados têm sido levados por caminhos que não se coadunam com os Ensinamentos dos Meus Apóstolos” (Mensagem nº 132 de Jesus, 6/7/2011).

A Nova Ordem Mundial é liderada por forças maçônicas: “A Nova Ordem Monetária Mundial será apresentada a uma comunidade incrédula, e foi desenhada para vos controlar. Enquanto isso acontece, eles tentarão privar-vos da comida. Meus filhos, a menos que vós aceiteis agora esta realidade, ficareis indefesos quando eles tiverem sob controle a Nova Ordem Mundial, liderada por forças maçônicas. Preparai-vos agora, Meus filhos, porque se bem que o Aviso converterá milhões, incluindo leais à Nova Ordem Mundial, isso não será suficiente para suster os escravos de Satanás e o Anticristo. Com esse controle do dinheiro, vós tereis sérias dificuldades em defender os vossos direitos de propriedade, de alimentação e de saúde, as três coisas que eles tomarão a seu cargo, se vós não começardes desde já a gritar a vossa oposição. Afastai os vossos líderes desse caminho. Não permitais que vos ludibriem. Se bastantes de vós estiverem alerta” (Mensagem nº 134 de Jesus, 8/7/2011).

A Oração dilui o poder da Maçonaria:Já através das orações dos Meus visionários em todo o mundo o poder da Nova Ordem Mundial, conduzida pelas forças Maçônicas, começa a diluir-se e a deslindar-se diante dos vossos olhos. Muitas destas poderosas e ávidas organizações mundiais dobrarão os seus joelhos em humilhação, pela forma como responderam, não apenas a Deus Pai, como pelas suas perversidades perante aqueles que têm responsabilidades na terra” (Mensagem nº 143 de Jesus, 20/7/2011).

Esta seita existe entre os servos sagrados dentro do Vaticano: “O Papa Bento XVI está a ser conspirado dentro dos seus próprios corredores por uma seita Maligna.

Esta seita, é sabido, existe entre os servos sagrados dentro do Vaticano, os quais são impotentes contra esse grupo do mal, que se infiltrou na Igreja Católica desde há séculos.

Eles são responsáveis pela distorção da Verdade dos Ensinamentos do Meu Filho. Muito pouco é conhecido sobre eles ou sobre as suas obras vis.

Eles têm adulterado a Verdadeira doutrina da Igreja Católica e em seu lugar colocam uma versão morna, uma versão diluída, que tem alimentado à força os católicos nos últimos quarenta anos.

Tanta confusão tem sido disseminada por esta seita de ímpios, mas ocultos, que os Meus filhos se desviaram da Verdadeira Igreja.

Orai para que eles não afastem o Papa.

Orai para que o Falso Profeta não tome o lugar do Santo Padre e assim possa espalhar mentiras.

Orai para que os servos sagrados do Vaticano sejam suficientemente fortes para resistirem a essa trama do mal, projetada para destruir a Igreja Católica.

Eles planeiam substituir o Santo Vigário, o Papa Bento XVI, por um ditador de mentiras. Ele vai criar uma nova igreja em aliança com o Anticristo e o seu grupo, a fim de enganar o mundo.

Infelizmente, muitos dos Meus filhos, na sua fidelidade à fé católica, seguirão cegamente esta nova falsa doutrina, como cordeiros para o abate.

Acordai, filhos, para a Verdade. Este plano ímpio mudou os fundamentos de autenticidade da doutrina católica ao longo dos anos.

Vós insultais o Meu Filho quando recebeis a Sagrada Eucaristia na mão.

Foi isto que eles fizeram.

Vós insultais o Meu Filho quando não procurais os Sacramentos nos membros regulares do clero. No entanto, aqueles em que confiais não garantem o vosso bem-estar espiritual, porque eles não ministram os Sacramentos válidos para todos.

Minha filha, um grande mal, escondido durante séculos nos corredores da Santa Sé emergirá em breve para o mundo ver. Aqueles, dentre os Meus filhos, que estão cobertos com o Espírito Santo verão a Verdade, quando a mentira perversa for apresentada ao mundo.

Os outros seguirão cegamente por um beco escuro.

Grandes divisões surgirão dentro das fileiras de sacerdotes, bispos, arcebispos e cardeais. Um lado contra o outro.

Os Verdadeiros discípulos terão que se esconder e pregar em privado ou então serão mortos. Tão escondida vai estar a Verdadeira Igreja, que os verdadeiros fiéis vão ter que se juntar a fim de praticar a sua fidelidade ao Meu Eterno Pai” (Mensagem nº 311 de Mãe da Salvação, 18/1/2012).

Papa Bento XVI expulso da Santa Sé: “Outros líderes mundiais serão mortos em breve e o Meu pobre Vigário, o Santo Papa Bento XVI, será expulso da Santa Sé em Roma.

No ano passado, Minha filha, Eu disse-te da trama dentro dos corredores do Vaticano.

Um plano para destruir o Meu Santo Vigário foi criado em segredo a 17 de março de 2011 e será consumado conforme foi predito” (Mensagem nº 336 de Jesus, 11/2/2012).

Membros do grupo maçônico da Igreja elegem o Falso Profeta: “Minha filha, eles estão a ser enviados para levarem os filhos de Deus a aceitar o próximo Papa, que vem depois do Meu Amado vigário o Papa Bento. Esse Papa pode ser eleito no seio da Igreja Católica, pelos seus membros, mas ele será o Falso Profeta.

Os seus eleitores são lobos com pele de cordeiro, e são membros do grupo secreto maçônico e do Maligno liderado por Satanás.

É assim que Satanás vai tentar destruir a Minha Igreja” (Mensagem nº 395 de Jesus, 12/4/2012).

Impostores da Seita Maligna Maçônica entraram nos Seminários para ganharem uma posição no Vaticano:Não vou ficar para trás a ver a Minha Igreja desintegrar-se pela mão de uma qualquer seita, que não tem o direito de desempenhar um papel na Santa Sé.

Pois é precisamente isso que o Falso Profeta, e os impostores que idolatram Satanás estão a tentar fazer. Eles querem derrubar a Igreja Católica e reparti-la em pequenos pedaços.

É assim, Meus filhos, como Satanás quer levantar uma rebelião final contra Deus, o Criador de Todas as Coisas.

Este plano perverso para destruir a Minha Igreja está em curso há 100 anos mas, desde 1967, intensificou-se.

Muitos impostores, que são membros desta seita maligna, que adoram Satanás, entraram nos seminários para ganharem uma posição no Vaticano.

Os seus poderes, embora permitidos por Deus Pai, estavam restritos até agora. Como o Fim dos Tempos se aproximam isso vai mudar.

Esta seita maligna desencadeia, agora, todo o seu poder para assegurar uma nova eleição para a substituição do Meu Santo Vigário, o Papa Bento XVI.

Todos aqueles que conhecem os Meus Ensinamentos verão mudanças na recitação da Santa Missa.

Novas leis seculares serão introduzidas, o que será uma afronta à Minha Morte na Cruz.

Muitos dos Meus devotos seguidores verão isso e sentir-se-ão magoados. As suas opiniões serão afastadas e muitos dos Sacramentos deixarão de ser oferecidos.

É por isso que muita preparação é necessária.

Aos católicos, que ficarão magoados e desanimados, lembrai-vos que Eu estou aqui.

Ligai-vos a Mim, ao vosso amado Jesus, e sabei que não deveis ter medo de proclamar a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Vós não deveis ter medo de voltar as costas à heresia.

Eu vou guiar-vos e proteger-vos na vossa jornada e sereis guiados pelo poder do Espírito Santo” (Mensagem nº 398 de Jesus, 16/4/2012).

Conspiração contra a Igreja por Grupos Maçônicos:O primeiro segredo está no fato de Deus e todas as Suas Obras terem sofrido a conspiração de grupos maçônicos, estabelecidos na Idade Média.

A lealdade deles é para com o Maligno. Ele, Satanás, é o seu deus, e eles estão orgulhosos de lhe prestar homenagem através de missas negras.

Depois, há a Santa Sé, que tem estado sob ataque feroz por este grupo desde 1967.

Lentamente, eles infiltraram-se na Minha Igreja, não apenas dentro do Vaticano, mas dentro das suas fileiras em todos os países.

A deliberada contaminação da Minha Igreja resultou em atrocidades demoníacas infligidas a vítimas inocentes.

O amor deles por dinheiro e poder não é nada comparado com a devoção doentia que eles mostram para o rei da mentira, o próprio Satanás. Ele é adorado abertamente em grupos e em segredo. Sacerdotes e outros servos sagrados, incluindo bispos e cardeais, alinharam-se em determinados locais com este grupo.

Os atos de maldade em que participam são demasiado graves para vos revelar, mas sabei que eles oferecem sacrifícios humanos ao Maligno, nas igrejas criadas para oferecer a Sagrada Eucaristia da Santa Missa.

Este grupo, que teve o cuidado de esconder as suas verdadeiras atividades desses genuínos santos padres, santos bispos, santos cardeais e outros santos servos sagrados, cometeu atos vis.

Eles odeiam Deus com uma ferocidade que vos chocaria. Os poderes que lhes foram dados por Satanás fazem com que a sua maldade, ganância, luxúria e desvios sexuais, sejam bem aceites pelos seus seguidores em todos os países.

Cumprimentam-se uns aos outros com sinais particulares, concebidos para mostrar fidelidade uns aos outros” (Mensagem nº 411 de Jesus, 29/4/2012).




Nenhum comentário:

Postar um comentário