segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Marca da Besta

MARCA DA BESTA
  


A Marca da Besta foi profetizada na Bíblia para o Fim dos Tempos em que já estamos e será implantada nas pessoas durante o Reinado Ímpio do Anticristo, em breve.

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte, e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome. Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis” (Bíblia Ave-Maria, Apocalipse 13, 16-18).

Os dois personagens de Satanás para o Fim dos Tempos já estão tramando a queda da humanidade, o Falso Profeta e o Anticristo.

O Falso Profeta já se manifestou e é o usurpador do Trono de São Pedro que se sucedeu ao Papa Bento XVI. É um impostor da Maçonaria Eclesiástica, um lobo em pele de ovelha. Ele está mudando as Leis da Igreja e criará uma falsa igreja que reunirá todos os credos e crenças. Esta falsa igreja introduzirá costumes pagãos, abolirá os sacramentos e o pecado. O objetivo do Falso Profeta é criar uma igreja única mundial de louvor à Besta no lugar de Deus, preparando o terreno para o Anticristo.

O Anticristo se manifestará em breve, pois Nosso Senhor Jesus Cristo nos disse na Mensagem nº 495: “Minha querida e amada filha, os três anos e meio restantes do período da Tribulação começam em Dezembro de 2012. Este é o período em que o Anticristo irá emergir como um herói militar”. Para o Anticristo se manifestar como um pacificador e líder mundial, as guerras aumentarão, começando no Oriente Médio até explodir na Europa, tendo como pano de fundo a crise econômica da Grécia.

O Anticristo irá convencer as pessoas a implantarem o chip, que é a sua “marca de fidelidade”, ou seja, a Marca da Besta profetizada no Livro do Apocalipse. Ninguém poderá comprar ou vender se não tiver a Marca. Será um período muito difícil mas Nosso Senhor Jesus Cristo nos garante a Sua Proteção caso estejamos seguindo as suas orientações no Livro da Verdade. Ninguém poderá receber esta Marca pois quem receber estará perdido para sempre:

“Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão, há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro. A fumaça do seu tormento subirá pelos séculos dos séculos. Não terão descanso algum, dia e noite, esses que adoram a Fera e a sua imagem, e todo aquele que acaso tenha recebido o sinal do seu nome” (Bíblia Ave-Maria, Apocalipse 14, 9-11).

Para não receber esta Marca, muita preparação é necessária, como o aprovisionamento de alimentos, água e outros itens de necessidades para este período difícil, o que o cristão deve providenciar desde já, com urgência.

Também devemos ter em nossa residência Crucifixo Beneditino, Imagem de Jesus Misericordioso, Imagens dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, Bíblia Sagrada, Velas Abençoadas e Água Benta.

E não esqueçamos do essencial: o Livro da Verdade, o Livro da Cruzada de Orações, a Medalha da Salvação e o Selo do Deus Vivo.

O Selo do Deus Vivo nos garantirá a proteção especial de Deus Pai durante a perseguição e o Reinado do Anticristo, fazendo com que fiquemos invisíveis aos inimigos. Para isto, mandamos revelar em um Studio fotográfico o Selo do Deus Vivo, levamos para um sacerdote benzer e colocamos na parede de nossa residência. Podemos revelar outros formatos reduzidos, tamanho de bolso, para a nossa maior proteção. O Selo não pode ser modificado por meio de edições, deve ser revelado ou impresso na sua originalidade.

Agora que já entendemos o suficiente sobre a origem desta Marca maldita, vamos aos trechos do Livro da Verdade.

TRECHOS DO LIVRO DA VERDADE SOBRE A MARCA DA BESTA

A Marca será a vossa queda: “Não aceiteis a Marca. Se a maioria de vós não aceitar, então vós sereis mais fortes em número. Esta Marca – a Marca da Besta – será a vossa queda. Não é o que parece. Ao concordar, vós sereis afastados para mais e mais longe” (Mensagem nº 10 de Nosso Senhor, 15/11/2010).

A Marca é o controle final: “Levantai-vos agora. Voltai para Deus, o Meu Pai Eterno, o Altíssimo, para vos orientar. Preparai as vossas famílias para o futuro, protegendo-vos das trevas que vós não podeis compreender agora. Rezai, rezai, rezai por coragem para não aceitardes a Marca viciosa da Besta. Ela, através de seu exército do mal, vai tentar aplicar-vos o que, em princípio, será um carimbo de identidade do demônio. Isso vai ser-vos dado e apresentado como essencial para conseguirdes dinheiro para comprar alimentação, viver em vossas casas e comércio e viagens. Esse é o controle final. Vós e os vossos verdadeiros líderes políticos sereis incapazes” (Mensagem nº 14 de Nosso Senhor, 20/11/2010).

A Marca vai roubar as vossas almas: “Mudanças repentinas na situação global, que até agora pareciam pequenas contrariedades, vão agora surgir como guerras. As guerras vão levar à escassez de alimentos. A Democracia vai diminuir rapidamente e as ditaduras perversas vão aparecer. Essas ditaduras, no entanto, terão muito cuidado de como se farão percepcionar. Elas virão como negociadores da paz e como “salvadores”. Em contrapartida, para alimentar as vossas bocas, controlarão os vossos bens, que passam então a ser deles. Vós tereis que obter permissão para alimentar as vossas famílias. Para viajar, precisareis de um formulário especial de identificação, e sereis convidados a aceitar a Marca – a Marca da Besta. Fugi Meus filhos. Escondei-vos. Pois isso não é tudo. Eles vão ditar como deveis orar, porque não é para Deus que eles se viram. Estes, Meus filhos, são os exércitos de Satanás, que querem roubar as vossas almas” (Mensagem nº 50 de Nosso Senhor, 3/3/2011).

A Marca irá matar fisicamente e espiritualmente: “O plano Maligno dessas serpentes, os seguidores de Satanás, foi traçado há algum tempo. Alguns dos seus esquemas ardilosos já estão a ser revelados, mas muitas pessoas acreditam que o mundo está simplesmente passando por mais uma crise financeira. Acordai todos vós, agora. Olhai ao vosso redor e vede por vós mesmos. Parai de tentar dar a entender que o mundo está simplesmente no meio de uma depressão causada por uma queda na economia. Porque isso não é verdade. Essas pessoas controlarão agora cada um de vós através de uma moeda global e do endividamento dos vossos países. Nenhum país vai escapar das suas garras. Por Favor, preste atenção às Minhas Palavras. O vosso dinheiro será inútil. O vosso acesso a alimentos e a outras necessidades só será possível através da Marca, a identificação de que Eu falei. Por favor, por favor, não aceiteis essa Marca, porque ficareis perdidos para Mim. Esta Marca vai matar-vos não só fisicamente como espiritualmente. Permanecei fora dessa jurisdição. Começai agora a planear os vossos aprovisionamentos de alimentos, cobertores, velas e água, se vós quiserdes evitar receber a Marca. A Marca da Besta” (Mensagem nº 67 de Nosso Senhor, 17/4/2011).

Preparar para a sobrevivência para não receber a Marca: “Muitos eventos, tanto na terra como nos Céus estão agora prestes a intensificar-se, o que transformará o curso da história. Preparai-vos todos durante este tempo. Eu já disse antes que o dinheiro vos amedrontará, por isso, por favor, esforçai-vos para preparar as vossas famílias para a sobrevivência, assim não tereis que aceitar a Marca. Por favor, não ignoreis as Minhas súplicas” (Mensagem nº 77 de Nosso Senhor, 1/5/2011).

A Nova Ordem Mundial e a Marca da Besta: “Diz aos Meus filhos para acordarem agora e verem a turbulência no mundo, como a abundante crise financeira. Diz-lhes que enquanto a ganância dos povos foi parcialmente responsável por atolá-los de dívidas, a crise bancária foi planeada deliberadamente pela Nova Ordem Mundial.

Muitos dos que lerem esta Mensagem irão sorrir e questionar este fato, mas eles devem também saber que, a menos que se levantem agora para defenderem os seus direitos, serão forçados a aceitar a Marca da Besta para acederem ao seu dinheiro.

A Nova Ordem Monetária Mundial será apresentada a uma comunidade incrédula, e foi desenhada para vos controlar. Enquanto isso acontece, eles tentarão privar-vos da comida. Meus filhos, a menos que vós aceiteis agora esta realidade, ficareis indefesos quando eles tiverem sob controle a Nova Ordem Mundial, liderada por forças maçônicas. Preparai-vos agora, Meus filhos, porque se bem que o Aviso converterá milhões, incluindo leais à Nova Ordem Mundial, isso não será suficiente para suster os escravos de Satanás e o Anticristo. Com esse controle do dinheiro, vós tereis sérias dificuldades em defender os vossos direitos de propriedade, de alimentação e de saúde, as três coisas que eles tomarão a seu cargo, se vós não começardes desde já a gritar a vossa oposição. Afastai os vossos líderes desse caminho. Não permitais que vos ludibriem. Se bastantes de vós estiverem alerta.

Planeiem os vossos abastecimentos agora. Semeiem e comprem as sementes de que precisam para vos manterdes vivos. Comprem moedas de ouro ou prata, tantas quanto puderem comprar, porque é necessário.

Mais importante ainda, encontrem sítios onde em grupo possais oferecer o Santo Sacrifício da Missa. A seu tempo as igrejas serão queimadas e demolidas.

Nunca aceiteis a Marca, o chip da Besta. Rezai, rezai para que os vossos lares recebam as bênçãos especiais, para que vos salvaguardem das armas com que eles tentarão pôr-vos fora das vossas casas. Os seguidores de Satanás são como formigas. Multiplicam-se por milhares em cada hora. Vós, Meus filhos, deveis rezar agora e combater esta série de atrocidades que estão a ser planeadas pela Nova Ordem Mundial, que saliva perante a perspectiva de controlar o mundo. Aprovisionem-se agora para que eles vos encontrem sob a luz da proteção. A menos que desejais tornar-vos escravos desta hedionda doutrina, deveis preparar-vos agora.

Comprai fogões a gás, cobertores, alimentos secos, comprimidos, água purificada, velas bentas, imagens religiosas, para vosso sustento e das vossas famílias durante o Grande Castigo que se seguirá ao Aviso.

As orações estão já a diluir o impacto do Grande Castigo mas vós, Meus filhos, deveis estar sempre alerta. Sendo cuidadosos nos vossos preparativos, sereis capazes de sobreviver ao grande bombardeamento que está a ser orquestrado e que será pior do que sucedeu com os Judeus sob o reinado satânico de Hitler e seus discípulos.

Prestai atenção, calmamente, a este aviso. Para vos preparardes com antecipação deveis afastar-vos das indignações que estão a ser preparadas pela Nova Ordem Mundial. Aqueles de vós que estejais envolvidos na Nova Ordem Mundial, ouvi-Me agora. Ouçam. Tomem atenção a O Aviso que vos é oferecido – uma oportunidade para voltardes as costas a Satanás e às chamas do Inferno” (Mensagem nº 134 de Nosso Senhor, 8/7/2011).

A fraude do Anticristo para vós recrutar e implantar a Marca: “Não vos deixeis enganar pelos que se exaltam a eles mesmos, aos vossos olhos, como sendo santos. Nunca confundais ações humanitárias como vindas sempre de Mim.

O Maligno é um mentiroso. Ele é astuto e presenteará por vezes, uma caridade amorosa exterior.

Olhai para aquelas organizações que são fachadas de muitas riquezas individuais, que se vangloriam acerca dos seus esforços para salvar a humanidade. Muitas delas trabalham em segredo para denunciar a Minha Palavra.

Este tipo de fraude será usada pelo Anticristo para recrutar os bem intencionados, mas ingênuos, seguidores.

Uma vez seduzidos começareis a ser armadilhados. Depois, vós sereis intrujados para aceitardes a Marca da Besta que vós deveis evitar a todo o custo, ou perder-Me-eis para sempre” (Mensagem nº 333 de Nosso Senhor, 8/2/2012).

Formar grupos de Oração e assegurar que muitos recebam o Selo de Proteção para proteção contra a Marca: “Minha querida e amada filha, devo enfatizar, para todos os que crêem em Mim, que é importante orar por cada uma das vossas nações.

Para fazer isso efetivamente vós deveis criar grupos de oração devotos a “Jesus para a Humanidade”.

Utilizai estes grupos para recitar todas as orações da Cruzada que vos foram dadas.

Minha filha Maria, providencia para que elas fiquem em condições de ser impressas em qualquer lugar a que tu chegues no mundo.

Por favor, espalha a Minha Santa Palavra a todos os membros do clero.

Algumas pessoas rejeitarão as Minhas Mensagens.

Outros abraça-las-ão com amor nos seus corações.

No entanto, na maioria das vezes, tu serás ridicularizada e rejeitada em Meu Santo Nome.

Tu sofrerás como os Meus apóstolos sofreram e serás motivo de chacota em algumas partes da Minha Igreja na terra.

Esses insultos verbais e abusivos ficarão mais intensos, e tu vais magoar-te. Mas, Eu digo isto.

Lembra-te que o ódio demonstrado por ti provará que Sou na Verdade Eu, o Vosso Jesus, que fala contigo do Céu.

Por este sofrimento, Eu vou levantar-te sempre e sempre de cada vez que fores atirada ao chão.

Eu vou levantar-te e fazer-te mais forte do que antes.

Por que faço isto? Eu faço isso para que fiques apta e mais forte para difundir a Minha Santa Palavra.

Pois só então receberás as Grandes Graças que Eu te darei através do Meu Espírito Santo.

Então, levanta-te e age para preparares as vossas nações para que elas recebam a armadura de que necessitam para evitarem a Marca da Besta.

Nunca te esqueças da importância do Selo do Deus Vivo.

Ele oferecer-vos-á a proteção às vossas famílias, não apenas em espírito, mas também uma proteção física.

Tu estás abençoada para receber o Selo e é teu dever assegurar que muitos dos filhos de Deus em todos os lugares o recebem.

Lembra-te, Eu estou com todos os Meus seguidores a cada minuto e, quando realizar o Meu Trabalho eles receberão Graças Especiais para serem corajosos, fortes e determinados a salvar as almas de cada homem, mulher e criança no mundo” (Mensagem nº 429 de Nosso Senhor, 16/5/2012).

O 666 será incorporado, como número escondido, num chip que vós sereis forçados a aceitar, como faríeis numa qualquer vacina: “Minha querida e amada filha, o Anticristo está a preparar, de fato, o seu plano de paz que introduzirá logo que a guerra se espalhe no Oriente Médio, e quando a dor e a terrível angústia signifiquem que não há sinal de esperança.

Então, ele aparecerá de repente no mundo e anunciar-se-á como um homem de paz, uma jóia radiante que brilhará no meio da escuridão.

Tal como ele surgirá, será visto como um dos líderes políticos mais carismáticos de todos os tempos.

A sua beleza atraente e personalidade cuidada enganarão a maioria das pessoas.

Ele vai transpirar amor e compaixão e será visto como um cristão. Com o tempo ele atrairá muitos seguidores, que crescerão no seu número, de tal modo que se tornará semelhante a Mim, o Messias.

Ele será visto a promover a unidade entre todas as nações e será amado em quase todos os países do mundo.

Em seguida, ele mostrará habilidades sobrenaturais. Muitos acreditarão que ele foi enviado por Meu Pai, e que ele Sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

Rezarão por ele, amá-lo-ão, darão as suas vidas por ele, e ele rirá e zombará deles quando não o puderem ver.

Esta será a maior decepção de todos os tempos, e o plano é roubar as vossas almas para vos levar para longe de Mim.

Ele e o Falso Profeta, que vai sentar-se como um rei na Sede de Pedro, planearão secretamente uma religião mundial.

Ela aparecerá como uma religião tipo Cristã que promove o amor. No entanto, não promoverá o amor que vem de Deus de uns pelos outros. Em vez disso, promoverá o amor e a lealdade ao Anticristo e o amor a si próprio.

A abominação não pára por aí porque, quando ele seduzir os filhos de Deus, o ataque começará.

De repente, todos serão convidados a aceitar uma marca mundial de Fidelidade.

Um mundo único no qual todos os homens terão que participar.

Vão controlar o vosso dinheiro, o acesso aos alimentos e como vós viveis.

Regras, muitas delas, significarão que vos tornareis prisioneiros. O código para o vosso telemóvel, que vos manterá sob o seu controle, será a Marca da Besta.

O 666 será incorporado, como número escondido, num chip que vós sereis forçados a aceitar, como faríeis numa qualquer vacina.

Uma vez incorporado envenenará, não apenas a vossa mente e alma, mas o vosso corpo. Para isso, fará surgir uma praga destinada a acabar com grande parte da população do mundo.

Vós não deveis aceitar a Marca. Ao contrário, Eu instruir-vos-ei sobre o que fazer. Muitos aceitarão a Marca, porque se sentirão impotentes.

O Selo do Deus Vivo, a Minha Cruzada de Oração (33) é o vosso salva-vidas.

Quando receberdes o Selo de Proteção, que vos foi dado pelo Meu Eterno Pai, não tereis que aceitar a Marca.

Vós não sereis tocados. As vossas casas não serão vistas, pois na busca dos alvos elas serão invisíveis aos olhos do exército de Satanás.

Vós tereis que manter escondidos alimentos que durem alguns anos. Vós precisareis de plantar as vossas próprias colheitas, armazenar a vossa própria água e guardar todos os objetos sagrados ao vosso redor.

A Minha Igreja Remanescente irá crescer e espalhar-se e ser-vos-á dado abrigo se for necessário.

Muito planeamento é agora necessário.

Quanto aos que se riem do que façais ou dizeis, certos de que Jesus não vos pediria para fazer isso? Não acode Ele a todos os Seus seguidores, nos seus momentos de necessidade?

Mesmo um pão e um peixe podem ser multiplicados. Por isso, não importa se vós tendes pouca comida pois Eu vos protegerei e estareis seguros.

Orai arduamente pelas almas que serão incapazes de evitar a Marca. Essas almas inocentes serão salvas, se estiverem em um estado de graça, no momento em que forem forçados a aceitar o chip.

De resto, vós deveis planear a proteção das vossas famílias e a vossa fidelidade à Sagrada Eucaristia e à Missa.

Quando o Anticristo devorar todas as religiões, as únicas armas para as quais ele será impotente são a Santa Missa e a transubstanciação do Pão e do Vinho no Meu Corpo e Sangue na Santa Eucaristia.

As Minhas Missas devem continuar. Aqueles de vós que sabeis disso, deveis reunir-vos agora em quantidade e começar os preparativos.

Quanto mais cedo vos preparardes maiores Graças vos serão dadas para aumentardes as vossas fileiras à volta do mundo.

A Rocha será construída num novo edifício que dirão que será o Meu novo templo. Mas isso é falso.

Mas, quando a perseguição terminar, a Minha Igreja Remanescente e o Meu Povo Escolhido terão o Templo reconstruído, e Minha Nova Jerusalém descerá do Céu.

Ela descerá em Glória. As trombetas serão ouvidas no Céu e na Terra ao mesmo tempo.

E então Eu virei. Tu, Minha filha, anunciarás a Minha Chegada e muitos cairão ao chão e chorarão com amor, alívio e alegria, em êxtase.

Pois, até ao último momento, eles estiveram à espera. O céu iluminar-se-á, o trovão ribombará e os coros dos anjos cantarão em doce uníssono, enquanto todos os filhos de Deus acolhem o verdadeiro Messias.

Eu, Jesus Cristo, virei para Julgar. E os Céus e a Terra vão tornar-se Um.

O Novo Glorioso esplendor, a terra renovada, surgirá, e o Novo Paraíso abraçará todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida, que se unirão como um só.

E enquanto o mundo velho, sujo com a mancha do pecado, terá chegado ao fim, a Nova Era estará apenas a começar.

É por isto que vos deveis esforçar. É a isto que tendes direito, como parte da vossa herança natural.

O foco é apenas a Salvação de todas as almas.

É por isso que deveis ignorar os obstáculos que se vos colocam. A perseguição. A dor. O horror do mal pelas mãos de outros. Tudo o que importa é a Salvação das almas” (Mensagem nº 445 de Nosso Senhor, 1/6/2012).

Rezar as Orações da Cruzada contra a Marca: “Permiti que as graças que vos estão a ser dadas por meio da Cruzada de Orações, vos dêem a paz de espírito e a força de alma para marchardes para a salvação das almas.

Tanto mais almas serão convertidas pelo amor de Meu Filho, quanto mais forte for a vossa Cruzada.

Amai-vos uns aos outros e uni-vos em oração para ajudar a salvar os filhos de Deus do Anticristo.

Rezai, rezai, rezai para que, cada alma seja suficientemente corajosa para rejeitar a sua marca venenosa” (Mensagem nº 446 da Mãe da Salvação, 2/6/2012).

O Chip foi planeado durante 15 anos: “Este grupo, o mais numeroso desde a sua fundação na Idade Média, é o exército de Satanás. Eles serão conduzidos pelo Anticristo. Eles planearam ter os bancos sob o seu controle, ao longo de décadas.

Eles planearam a introdução da Marca da Besta, um chip que cada homem e mulher serão obrigados a ter implantado no seu corpo para acesso a alimentos, durante quinze anos.

Agora que chegou o momento para eles revelarem a sua Nova Moeda Mundial sabei que a oração, e muita, poderá ajudar a atenuar grande parte do seu plano” (Mensagem nº 462 de Nosso Senhor, 17/6/2012).

Almas ingênuas receberão de bom grado a Marca: “Minha querida e amada filha, os três anos e meio restantes do período da Tribulação começam em dezembro de 2012.

Este é o período em que o Anticristo irá emergir como um herói militar.

A sua alma foi entregue a Satanás, que possui todas as partes dele.

Os poderes que ele vai possuir resultam em que, com o tempo, ele será visto não apenas como o homem da paz, mas as pessoas vão pensar que ele Sou Eu, Jesus Cristo, o Salvador da Humanidade.

Com o tempo, eles também acreditarão que o Anticristo foi enviado para anunciar a Segunda Vinda.

Portanto, muitas pobres almas aceitarão de bom grado a sua marca, a Marca da Besta. Pois ele é Besta em todo o sentido, pela maneira como Satanás se manifestará no seu corpo” (Mensagem nº 495 de Nosso Senhor, 20/7/2012).




Nenhum comentário:

Postar um comentário