quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Agosto 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE AGOSTO DE 2014


1184. Muitos são chamados, mas poucos são os escolhidos para permanecerem fiéis a Mim
Sábado, 2 de agosto de 2014, 10h16min.

Minha querida e amada filha, seguir-Me nesta Minha jornada final para cumprir o Convênio do Meu Pai, pode comparar-se a de um grupo de alpinistas subindo uma montanha. Entendei que esta é uma montanha elevada, um terreno difícil e cheio de obstáculos, que irá apresentar problemas até mesmo para o alpinista mais experiente, uma vez que apresentará surpreendentes e inesperadas voltas e curvas em todos níveis e em cada recanto. Aqueles que confiam no que Eu digo e que Me seguem com o coração aberto e disponível, acharão esta jornada mais fácil do que os outros. No entanto, muitos dos que estão confiantes, no início desta jornada, podem andar muito depressa e dar grandes saltos na tentativa de subir até ao topo. Essas são as pessoas que cairão mais severamente e a sua descida ao fundo será a mais dolorosa.

Outros, que não são alpinistas experientes, mas que seguem as instruções claras que lhes são dadas por Aquele Que os leva, em muitos casos alcançarão primeiro o topo. A sua confiança, a sua paciência e a sua vontade de atingir o cume, a todo custo, proporcionar-lhes-á uma grande energia e entusiasmo, que os sustentarão na sua subida ao topo. Aqueles que não parem regularmente e bebem para saciar a sua sede ficarão desidratados e aqueles que se esqueçam de levar comida com eles acharão que é impossível manter as suas forças.

Cada passo desta jornada apresenta novos desafios, curvas perigosas e pedregulhos quase impossíveis de escalar. É preciso ser uma pessoa muito forte, sã de mente e corpo, para se manter em linha na subida ao topo. Elas serão distraídas pelas outras pessoas, que perderam a fé na sua própria capacidade de prosseguir no caminho até à montanha, e que tentarão constantemente afastá-las para longe da sua tarefa.

Em seguida, haverá outros, invejosos daqueles que estão a fazer grandes avanços, que tentam viajar para a frente dos alpinistas colocando armadilhas e outros obstáculos à sua frente para os atrasar. Estas almas desiludidas e invejosas farão tudo o que puderem para parar o alpinista dedicado e determinado a chegar ao topo. Eles criarão mentiras para tentar convencê-los a parar a sua jornada – a regressarem, pelo medo dos grandes perigos que podem ter de enfrentar. Eles dir-lhes-ão que o líder dos alpinistas é incapaz de os conduzir ao topo e por isso eles estarão em grande perigo, que eles seriam muito tolos se continuassem no que, dirão eles, é uma viagem perigosa e árdua.

E assim continuará esta Minha Jornada, até ao Dia em que Eu Virei de novo. Muitos são chamados, mas poucos são escolhidos para permanecerem fiéis a Mim. Alguns são chamados e seguem-Me. Em seguida, eles traem-Me. O seu ódio por Mim é o pior de todos, pois eles são os que Me trazem almas ao longo desta jornada para a Salvação. Mas quando eles sucumbem à tentação de Satanás, que coloca terríveis mentiras dentro das suas almas, serão eles que empurrarão as almas para longe de Mim.

Apenas aqueles com uma alma humilde, coração terno – livre de malícia, orgulho e ego –, terão sucesso em alcançar o topo da montanha. Quando esse dia ocorrer, aqueles que se afastaram de Mim e que Me traíram, não encontrarão lugar algum para onde ir, porque não haverá mais caminho que conduza à montanha.

O Vosso Jesus.

1185. Muitas pessoas declaram-se Cristãs, mas elas não Me amam
Terça-feira, 5 de agosto de 2014, 14h16min.

Minha querida e amada filha, agora que a Verdade do que está para vir se espalhou, a conversão tem-Me seguido por todos os lugares onde as Minhas Orações para a humanidade são recitadas. O Meu Remanescente crescerá e multiplicar-se-á, assim como os Meus inimigos. Onde o Meu Exército vá, os inimigos deste trabalho perseguem-no, implacavelmente. Lutando, esperneando e cuspindo veneno, vós conhecê-los-eis pelo mal que sai das suas bocas. Vós reconhecereis os Meus próprios inimigos, pela maneira como eles vilipendiam em Meu Nome.

Vós nunca deveis perder a coragem face ao ódio. Nestes casos, vós deveis entender quem está no trabalho, e não o reconhecer porque, então, vós estais simplesmente a dar-lhe poder. A influência do maligno sobre os filhos de Deus manifesta-se e testemunha-se pelas divisões que estão a separar as nações; pelos assassinatos; pela perseguição e pela tentativa de varrer o Cristianismo.

Muitas pessoas declaram-se Cristãs, mas elas não Me amam. Elas insultam-Me e causam-Me grande vergonha. Elas julgam os outros severamente e não sentem culpa ou remorso quando difamam os outros – apenas um ardente desejo de promover o ódio. Covardes são todos aqueles que se escondem por trás de um véu de piedade religiosa e ousam declarar se outro ser humano está ou não apto a servir-Me. Eles ousam ditar aos outros os seus conhecimentos sobre o que eles julgam que significa ser Cristão, quando eles estão tão cheios de ódio por Mim. Nunca vos deveis envolver com um homem com ódio no seu coração, quando ele diz que fala em Meu Nome. Ignorai-o. Orai por ele. Porque, se Me amais verdadeiramente, vós mostrareis compaixão por todos. Vós não julgareis o outro; caluniais; espalhais mentiras sobre ele e, em seguida, ousais dizer que vós sois de Mim. Longe de mim. Em breve vós vireis perante Mim e sereis solicitados a prestar contas pelas vossas ações.

O Cristianismo é a força da vida, que sustenta o mundo. Eu Sou a Luz, que divide o dia e a noite e, sem Mim, vós lidaríeis no escuro. Vinde Comigo, conforme Eu vos chamei – ou não, de todo.

O Vosso Jesus.

1186. Mãe da Salvação: O meu Filho não enviou ninguém para vos distrair destas Mensagens
Quarta-feira, 6 de agosto de 2014, 13h00.

Meus queridos filhos, estai conscientes daqueles que vos perseguem em Nome do meu Filho, Jesus Cristo, pois eles terão o cuidado de se esconder atrás de uma aparência de santidade. O maligno nunca se apresenta como realmente é, porque ele é muito astuto. Ele, ao contrário, através das almas que influência, aproxima-se de vós com uma fachada de amor e muitos cairão neste engano. As palavras que ele usa podem parecer suaves e sedutoras, mas deixarão uma sensação desconfortável na vossa alma.

Quando as Mensagens são dadas ao mundo sob o Comando do Meu Eterno Pai, elas nunca vos farão exigências. Elas nunca darão um poder ao homem sobre vós para vos encorajar a jurar fidelidade a qualquer pessoa viva. Toda a glória deve ser para Deus. Ninguém pode prometer-vos a salvação, porque isso só pode vir de Deus. Vós podeis preparar as vossas almas, como vos foi ensinado pelo meu Filho, Jesus Cristo, e receber os Sacramentos. Vós podeis aceitar as Dádivas de Graças que vos são dadas, através de mim, a Imaculada Virgem Maria, mas vós não precisais da permissão de ninguém para serdes dignos de servir o meu Filho, nesta ou em qualquer outra Missão, sancionada no Céu.

Por receio dos inimigos do meu Filho, que estão por todo o lado, eles fazem tudo ao seu alcance para cegar a humanidade acerca da Verdade da Promessa do meu Filho de vir de novo. Ele voltará em breve e então a Verdade será dada a conhecer e tudo o que Ele prometeu virá à luz. Até ao grande Dia do Senhor deveis concentrar-vos no meu Filho e colocar toda a vossa confiança n’Ele. O meu Filho não enviou ninguém para vos distrair destas Mensagens, as últimas da sua natureza, e qualquer um que afirme o contrário não vem d’Ele.

Confiai, confiai, confiai na Misericórdia do meu Filho. Ouvi o que Ele vos ensinou – tudo está contido na Bíblia Sagrada. A Sua Palavra é simples. Não é complicada. Segui apenas os Seus Ensinamentos, que se estendem por mais de 2.000 anos, e então vós encontrareis a paz.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1187. A Minha Palavra, dirão eles, causa tanta ofensa que será considerada politicamente incorreta
Quinta-feira, 7 de agosto de 2014, 23h40min.

Minha querida e amada filha, se não fosse a Minha Paciência, a Minha Punição seria infligida agora sobre os injustos que flagelam a Minha Igreja na Terra.

O ódio contra o Cristianismo está a ser infligido sobre vós de três maneiras. A primeira é a apostasia global, que é liderada pelos que se vingam de Mim, que levam o mundo a rejeitar tudo o que é Meu e que Me lançam para uma terra inculta deixada a definhar. A segunda acontece por causa do racionalismo e da interferência humana na Minha Palavra, difundida pelos estudiosos da Minha Palavra, que não são preenchidos com o espírito da Verdade, mas que, ao invés, estão cheios do espírito de justiça próprio, o qual é alimentado pelo orgulho. Tão bem versados eles acreditam ser que, ao interpretarem os Meus Ensinamentos, acrescentam novas normas e adaptam o que Eu ensinei para as adequarem às suas próprias necessidades egoístas. E depois, há aqueles cujos corações são feitos de pedra – frios, insensíveis e cheios de um intenso e profundo ódio por Mim e por qualquer um que pratique o Cristianismo para todos perceberem.

A influência do demónio manifesta-se de muitas maneiras que o homem, por si, será incapaz de se opor às exigências que lhe são feitas por todos esses três grupos, os quais tentarão impedi-lo de proclamar a Verdadeira Palavra de Deus. A Minha Palavra, dirão eles, causa tanta ofensa que será considerada politicamente incorreta e, assim, essa será vista como a principal razão para mudar radicalmente a face do Cristianismo. Só os simples, as pessoas cujo amor por Mim é comparável à de crianças pequenas, Me serão leais, porque os restantes estarão demasiado ocupados a implementar as mudanças relacionadas com a interpretação da Minha Palavra. E durante todo esse tempo, os sacerdotes que Eu chamei para dar testemunho da Verdade estarão a preparar-se para preservar a Verdade.

Esconder a Verdade trará uma terrível escuridão. A mudança é um escárnio da Minha Crucificação. Apresentar um substituto para a Verdade é negar-Me completamente. Porém, os maiores perpetradores serão aqueles que se vangloriam dos seus conhecimentos sobre Mim – as suas máscaras de falsa santidade e as suas palavras e ações nunca vos atrairão para Mim, porque o Espírito Santo não estará presente nas suas almas. Quando o Espírito Santo não está presente, eles – esses traidores da Minha Palavra – atrairão a escuridão para outros que adoptem entusiasticamente as suas mentiras. Todas essas falsidades suportarão o sinal do maligno – o pecado do orgulho – a porta do caminho para dentro do deserto. Uma vez aberta essa porta, todas as outras iniquidades fluirão através dela e as almas de todos aqueles que sucumbem à heresia tornar-se-ão estéreis.

Sem a Verdade, vós vivereis num mundo onde nada do que ouvirdes vos trará a paz. Sem a Luz da Minha Presença o sol não brilhará - ele tornar-se-á baço e desfalecido e, em seguida, ele tornar-se-á numa neblina até que, pela mão do homem mortal, ele deixará de trazer a luz aos que têm olhos e se recusaram a ver e não mais verão, enquanto aqueles que viram e aceitaram o Espírito de Deus, verão.

O Vosso Jesus.

1188. Mãe da Salvação: O humanismo, em que nenhuma menção de Deus será proferida, tornar-se-á o substituto do Cristianismo
Sexta-feira, 8 de agosto de 2014, 21h15min.

Minha filha, enquanto os cristãos de todo o mundo continuam a ser perseguidos, escarnecidos e ridicularizados, estai também cientes de que eles se dividirão entre si. Cada um por si mesmo; a cada um a seu próprio desejo e a cada um a sua própria interpretação sobre o que realmente significa servir o meu amado Filho.

Embora as pessoas estejam assustadas com o terror com que os Cristãos têm de viver as suas vidas diárias às mãos de homens perversos, eles devem saber que isso é apenas uma forma de flagelação que aqueles que proclamam a Palavra de Jesus têm de suportar. Todas as tentativas de minar o Cristianismo estão a ser feitas pelos governos, organizações de direitos humanos e outros poderes que pretendem promover o bem-estar da humanidade. O humanismo, em que nenhuma menção de Deus será proferida, tornar-se-á o substituto do Cristianismo.

O humanismo, o racionalismo usado pelo maligno para encorajar as pessoas a usarem a ciência para minar a Divindade do Meu Eterno Pai, devorará o mundo. Exteriormente, o seu timbre suave convencerá qualquer homem, que não tenha amor por Deus no seu coração, que é mais desejável do que a Verdade. Convencer o homem de que o humanismo é superior à Palavra de Deus é o objetivo final dos inimigos do meu Filho. O humanismo proporciona uma capa de astúcia aos traidores, dentro da Igreja do Meu Filho, que desejam ser vistos como carinhosos, atenciosos e que verbalizam sobre as necessidades dos outros. Eles pregarão o humanismo e todas as suas promessas vazias a partir dos púlpitos das Igrejas Cristãs, até que realmente nenhuma menção seja feita sobre a importância de salvardes as vossas almas. O pecado será descartado, como sendo uma forma de evitar conflitos no mundo, mas não é reconhecido como uma coisa real.

A maior decepção de todos os tempos desce e, em breve, todos vós achareis ser difícil manter-vos leais à Verdade. A Verdade traz compreensão e uma percepção do que é preciso para alcançar a verdadeira paz e amor nas vossas almas. Isso significa que vós ireis conhecer o Amor, assim como a Justiça de Deus. Isso também significa que vós ireis estar cientes da Misericórdia de Deus.

Quando qualquer menção ao pecado é erradicada e quando a Igreja do meu Filho não se refere à importância de salvardes as vossas almas, vós sabereis então que os tempos estão em cima vós e que a Hora do meu Filho está próximo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1189. Não perturbeis os vossos corações, discutindo sobre Mim ou tentando iludir-Me, porque isso não serve qualquer propósito
Sábado, 9 de agosto de 2014, 17h43min.

Minha querida e amada filha, à medida que as tempestades se enfurecem e a paz entra em erupção sabei que o tempo para a Minha Intervenção está perto de atacar. O homem verá desordem em qualquer lado para que olhe e alguns dirão que o tempo está próximo. Até que vós vejais as guerras irromperem em diferentes partes do mundo e as novas doutrinas a amontoarem-se e disseminarem-se entre os espiritualmente famintos, que serão os primeiros a agarrá-las como abelhas ao mel; só então vós podeis ter a certeza das grandes mudanças, que irão precipitar a Segunda Vinda.

As nuvens reunir-se-ão antes das tempestades e as tempestades enfurecer-se-ão antes que o raio final seja arremessado do Céu. Os sinais estão a tornar-se mais claros para aqueles que têm olhos que podem ver, mas os restantes acreditam simplesmente que é uma pequena justiça no mundo – agitações como houve antes – tal como sempre houve. Mas sabei que as profecias preditas ocorrerão e que elas serão testemunhadas por muitos antes do Grande Dia.

Não perturbeis os vossos corações, discutindo sobre Mim ou tentando iludir-Me, porque isso não serve qualquer propósito, além de causar um medo que se enraíza dentro dos vossos corações. Incomoda-Me testemunhar a divisão no mundo; Dói-Me ver a maldade, que conduz à morte de inocentes, e o sofrimento infligido sobre os mais fracos. Dói-Me ver tantos em trevas, que choram lágrimas de tristeza, porque eles não acreditam no futuro. Eles não têm nenhuma crença na Minha Promessa de recuperar o Meu Reino e trazer glória à humanidade. Ó como isso Me entristece e como Eu desejo trazer às almas o conforto do Meu Amor e a paz que Eu desejo trazer ao cerne das suas almas.

Quando o desmembramento que aflige o mundo crescer de intensidade, vós deveis baixar todos os vossos braços e abandonar todas as ações defensivas que colocastes perante Mim, a fim de vos protegerdes a vós mesmos, e, em seguida, chamar por Mim com esta oração.

Cruzada de Oração (163) Resgatai-me da perseguição

“Ó Jesus, preservai-me da dor da perseguição em Vosso Nome. Encarcerai- me no Vosso Coração. Livrai-me do orgulho, avareza, malícia, ego e ódio na minha alma. Ajudai-me a render-me verdadeiramente à Vossa Misericórdia. Afastai os meus medos. Ajudai-me a aliviar a minha dor e levai todas as perseguições para longe de mim, para que eu possa seguir-Vos como uma criança, sabendo que todas as coisas estão sob o Vosso Controle. Libertai-me do ódio demonstrado por todos aqueles que proclamam serem Vossos, mas que realmente Vos negam. Não deixeis que as suas línguas cortantes me flagelem ou que os seus atos perversos me desviem do Caminho da Verdade. Ajudai-me a focar-me apenas no Vosso Reino vindouro e a perseverar, com dignidade, contra quaisquer insultos que eu possa suportar em Vosso Nome. Trazei-me paz de mente, paz de coração, paz de alma. Amém.”

Por favor, mantende a calma, enquanto as tempestades ganharem ímpeto, porque, se vós não confiardes em Mim complemente vacilareis e a vossa dor, à medida que testemunhardes o mal disfarçado de bom, tornar-se-á insuportável. Confiai em Mim. Nunca vos desvieis dos Meus Ensinamentos e orai, com abandono de vossa alma, livres de malícia, como se espera de vós como Meus seguidores. Quando vós fizerdes isso, sereis libertados e nada vos incomodará de novo.

O Vosso Jesus.

1190. Pedi e recebereis. Permanecei em silêncio, de boca cerrada, e Eu não posso responder-vos
Domingo, 10 de agosto de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, viraram as marés e durante o seu despertar muitas mudanças virão, como predito. Não sejais temerosos porque Eu tenho, muitas vezes, dado a Minha Palavra para que todos terminem com a Minha Grande Misericórdia, a qual alcançará para cada alma a Luz do Meu Amor e Compaixão. Temei somente a Minha Justiça, mas quando for desencadeada sabei que é para o bem dos outros e que é permitida para salvação do mundo. Eu trarei punições apenas para impedir a propagação do ódio e despertar dentro dessas almas, enegrecidos pela mancha do pecado, algum amor, ainda que esteja hesitante dentro delas, para que possam vir a Mim.

Porque acredita o homem, e especialmente o homem temente a Deus, que sabe mais do que Eu? Que é mais inteligente do que Ele, que o criou? Que a sua avaliação racional de todas as coisas de Mim pode erradicar a Minha Presença? A arrogância do homem, e o orgulho pelas suas próprias proezas, será a sua perdição. O homem não tem poder algum, apenas ilusões dentro de sua alma. A Fé, quando pura, é uma coisa poderosa, e é por meio da fé e só pela fé que Eu, Jesus Cristo, vos trago esperança, amor e alegria. Só Eu posso capacitar o homem com grandes dons mas, a menos que ele Me peça por eles, Eu não posso impor-lhos por cima do seu livre-arbítrio.

Pedi e recebereis. Permanecei em silêncio, de boca cerrada e Eu não posso responder-vos, porque não vindes a Mim. Voltai-vos sempre para Mim e pedi-Me por qualquer proteção, porque Eu responderei à vossa a chamada todas as vezes. Não Me vireis as costas, dizendo – tudo vai ficar bem, a vida cuidará por si mesma. A vida deve ser merecida. A eternidade é um Dom de Deus e é dada aqueles que pedem por ela. Lamentavelmente, muitos desperdiçarão a sua oportunidade de Vida Eterna, porque acreditam que a humanidade é mais poderosa do que qualquer Deus, que pode existir ou não. E, assim, eles ditarão o seu próprio destino e voltarão as costas à Vida Eterna por causa do pecado de orgulho, tão obstinados são.

Eles negaram-Me na terra em suas vidas e negar-Me-ão quando Eu estiver diante deles, de braços estendidos, no Grande Dia. Eles afastar-se-ão e caminharão para o covil do leão, onde nunca encontrarão uns minutos de paz.

O Vosso Jesus.

1191. O Cristianismo será detestado porque será visto como um bloqueamento para a liberdade pessoal
Segunda-feira, 11 de agosto de 2014, 19h36min.

Minha querida e amada filha, o mundo está inundado de uma nova forma de espiritualidade, compreendendo a crença num ser superior – a que eles chamam de cristo – mas não Sou Eu, Jesus Cristo, que eles referem. Satanás, sob a forma de Lúcifer, referido como o Rei da Luz, é idolatrado, não como uma entidade demoníaca mas como alguém que executa uma ação por Deus. Esta ideologia é favorecida por seitas secretas, todas determinadas em destruir o Cristianismo. Muitos serão atraídos para práticas ocultas e de magia, porque eles desejam excitação. Depois de atraídos eles tornam-se peões e, com o tempo, serão possuídos pelo maligno.

Muitas pessoas estão famintas de satisfação espiritual e anseiam por paz. Qualquer ideologia que afirme trazer-lhes auto-realização, paz, calma e uma profunda compreensão da sua humanidade será atrativa para eles. Muitos, no entanto, têm repugnância em seguir-Me, a Jesus Cristo, porque a sociedade Me condenou às entranhas da terra. Porém, eles serão apaziguados quando forem alimentados com a falsa doutrina de que todos os caminhos conduzem a Deus. Isso é uma mentira, pois vós só podereis chegar a Deus através de Mim, Seu Único Filho, Jesus Cristo.

Eu Sou Um em Quem Ele criou todas as coisas. Há um só Deus e Eu, Jesus Cristo, Sou o Verbo feito carne, de tal forma que a humanidade pudesse tornar-se íntegra de novo. Sem Mim, vós nunca podereis ser completos, nem nesta vida nem na próxima.

O mundo será informado de que o objetivo mais importante é lutar pela liberdade – liberdade a todo custo. Mas, honrar verdadeiramente a Deus, significa perderdes a vossa capacidade de servir apenas o vosso próprio interesse e, desse modo, o Cristianismo será detestado, porque será visto como um bloqueamento para a liberdade pessoal. Servir a Deus, a qualquer Deus, tornar-se-á o objetivo de muitas pessoas que procuram a Verdade. Mas, quando Satanás for considerado divino pelo homem, Deus – na Sua Infinita Justiça – destruirá aqueles que honram a besta. A besta, que se esconde entre a elite e os poderosos, dá grande poder aos que espalham as mentiras de que Eu, Jesus Cristo, não existo. Essa é a maior maldição infligida por Satanás sobre a humanidade e, por causa da fraqueza o homem, cai nas mentiras, as quais são derramadas pelas bocas dos ímpios.

Há somente um Deus. Há apenas um caminho para Deus. Nenhum outro caminho, independentemente de como vos seja reluzentemente apresentado, pode conduzir-vos ao Pai; somente aquele vem através de Mim, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo.

O Vosso Jesus.

1192. Mãe da Salvação: O tempo para as profecias de La Salette e Fátima se cumprirem está muito próximo
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014, 14h39min.

Meus queridos filhos, o tempo para as profecias de La Salette e Fátima se cumprirem está muito próximo. Vós não deveis temer estes tempos mas antes abraçá-los, pois deveis compreender que a Aliança do Meu Pai será finalmente concluída como se espera que seja. O Anticristo irá eventualmente tomar o seu lugar na Igreja do meu Filho na Terra e nada evitará que isso aconteça. Muitos negarão as profecias que Eu revelei ao mundo e eles farão isso com o seu próprio risco. Aqueles que se recusam a aceitar os avisos dados ao mundo, e seguem os inimigos de Deus, colocarão as suas almas em perigo, e é por essas almas equivocadas que Eu vos peço que rezeis fervorosamente.

A batalha pela raça humana e pela salvação de todos os filhos de Deus, está a ser travada no presente e grandes danos estão a ser infligidos sobre todos aqueles que permanecem firmes na Verdade de tudo quanto o meu Filho revelou ao mundo. Vós nunca podeis tomar uma parte da Sua Palavra ou da Bíblia Sagrada e descartá-la depois em favor de alguma coisa que vos faça sentir mais confortáveis. A Verdade nunca é fácil de aceitar, porque pode lançar o medo no coração dos Cristãos, mesmo dos mais bravos e mais corajosos. A Verdade é sempre rejeitada e, quando os espinhos foram colocados sobre a Sagrada Cabeça do meu Filho, Jesus Cristo, os sacerdotes e os anciãos da época rezavam no templo, glorificando a Deus, ao passo que as suas cortes O amaldiçoavam enquanto Ele morria na Cruz. Essa foi a forma que eles seguiram então e esse será o caminho que será seguido quando o mundo retaliar contra a Palavra de Deus e a alterar de dentro para fora e de cima para baixo. Eu exorto-vos, queridos filhos, a aceitardes a Verdade como ela deverá ser, por forma a alcançar mais facilmente em direção ao Reino da Nova Era. Sem o reconhecimento do que vos está a ser dito agora, muitas almas cairão em erro e abraçarão a besta. Elas desistirão de todos os direitos civis e da liberdade individual quando idolatrarem os inimigos do meu Filho, até que, finalmente, elas entregarão a alma ao diabo.

O medo da Verdade pode conduzir ao ressentimento, porque pode ser muito difícil de absorver. O ressentimento conduz à raiva e raiva conduz ao ódio. O ódio contra esta missão e todas as outras missões antes dela intensificar-se-á e, aqueles que Me amam, à Mãe de Deus, serão encorajados a condená-la. Como me entristece quando o meu nome é usado para insultar a Palavra de Jesus Cristo, o único e somente o único Salvador da humanidade. Será causada a confusão sobre os meus grupos Marianos, por forma a que eles comecem a duvidar dos avisos que eu fui instruída para apresentar ao mundo em La Salette e Fátima. As pessoas afastar-se-ão do que eu disse e acreditarão que as profecias dadas são para um outro tempo, num futuro distante.

Conforme a turbulência irrompe e quando a Doutrina contida no Livro do meu Pai for reescrita e apresentada ao mundo como sendo a autêntica, somente aqueles que têm o verdadeiro discernimento compreenderão a Verdade. Vós deveis orar muito pela sobrevivência da Igreja do meu Filho, o Seu Corpo na terra, para que Ele não seja descartado e lançado aos cães. Quando esse dia tiver lugar, a Justiça de Deus intervirá e a humanidade compreenderá, finalmente, o que é ser mergulhado na escuridão. O dia em que a Luz de Deus for extinta é o momento em que todas as coisas serão cumpridas tal como está profetizado.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1193. Sede sempre cautelosos com as divisões que testemunhais no mundo
Quarta-feira, 13 de agosto de 2014, 16h03min.

Minha querida e amada filha, a fúria de Satanás nunca foi tão intensa visto que ele inflige sofrimentos de toda a espécie sobre os filhos de Deus, em todos os cantos do mundo. Quanto maior é a rotura maior é a sua presença e influência. Mas ele é impotente por si próprio e é somente através da influência que ele impõe sobre aqueles que se abrem para ele, que ele pode causar tais perseguições diabólicas. Quanto mais almas ele captura pior é a perseguição e mais ele atormenta. Quando as pessoas que Me são leais o deixam criar confusão e desespero nos seus corações, o veneno que ele derrama é da pior espécie. É então que elas se viram umas contra as outras, lutando e dividindo-se até se destruírem umas às outras.

Sede sempre cautelosos com as divisões que testemunhais no mundo, seja na política, na religião ou entre os Meus seguidores, porque elas terão sempre raízes no refúgio da besta, cujo reino sobre a humanidade chegou ao fim. Porém, ele não pára, nem por um segundo, o seu plano para destruir toda a fidelidade a Mim, Jesus Cristo.

Somente quando vós aceitardes a Minha Palavra, tal como Eu vo-la dou agora, encontrareis a graça de Me pedirdes para vos guiar através deste tortuoso campo minado. Nenhum de vós é suficientemente forte na vossa fé para lutar contra a influência do mal. Sem a oração diária, na qual vós pedis a Minha ajuda, vós não sereis capazes de vos manterdes próximos do Meu Lado. Mas quando Eu conceder essas graças sobre vós, tornar-vos-eis corajosos e tereis força para permanecerdes leais a Mim. Só então a Verdade vos sustentará.

O Vosso Jesus.

1194. Aqueles que interferem com a Vontade de Deus, no Seu Plano para salvar almas, incorrerão na Ira do Meu Pai
Quinta-feira, 14 de agosto de 2014, 15h00.

Minha querida e amada filha, Eu desejo que seja dado a conhecer que aqueles que interferem com a Vontade de Deus, no Seu Plano para salvar almas, incorrerão na Ira do Meu Pai.

Quando é dado ao homem um grande dom, através da Divina Vontade do Meu Eterno Pai e, em seguida, o joga para trás, o Meu Pai chora. Mas quando um homem tenta impedir, danificar ou interferir com o Meu Plano para completar o Pacto do Meu Pai para trazer a salvação ao mundo, ele sofrerá muito por isso. Quando um homem crê no seu próprio poder sobre o de Deus, ele será impotente. E, quando um homem Me abraça, assim como Judas fez, e Me diz que Me ama, beija-Me na Face e a seguir trai-Me, ele não é melhor do que aquele que Me entregou aos Meus carrascos.

Eu trago à humanidade grandes graças nestes tempos. Eu trago ao homem grandes dádivas através desta Missão, e o que faz ele? Ele cospe na Minha Face, tão cheia de inveja, despeito e ódio que tem ele na sua alma. Aqueles que fazem isso serão carregados de uma profunda solidão, como nunca imaginaram antes. Eles sofrerão a dor da separação de Deus nesta vida sobre a terra e, quando isso acontecer, eles saberão que isso foi causado por causa da sua traição a Mim, Jesus Cristo, seu primeiro único Salvador. Contudo, eles entenderão também toda a extensão da Minha Misericórdia, porque, ao dar-lhes o sofrimento na Terra, Eu Estou a dar-lhes a oportunidade de se arrependerem e se tornarem íntegros de novo. Quando eles aceitarem a Minha Vontade, com dignidade, Eu trar-lhes-ei a vida no Meu Novo Reino.

Acordai todos vós e entendei que o Meu único desejo é arrebatar-vos nos Meus Braços Amorosos. Eu não sou vosso inimigo – Eu amo-vos e desejo-vos com uma ânsia que vós sereis incapazes de compreender. Eu envio profetas, não para vos assustar mas para divulgar a Verdade, para que assim Eu possa trazer a Salvação Eterna a todos vós e, especialmente, aqueles que são os mais indignos de todos.

Vinde. Escutai o Meu Chamamento – o Meu Plano será realizado, não importa quanto vos opondes a ele. A plena Verdade do que é necessário para que vós reclameis o vosso direito, dado por Deus, à vossa herança, que será dada a conhecer em breve. Quando Eu vier com esta notícia, vós deveis acolhê-la ou perdereis a vossa alma.

O Vosso Amado Jesus.

1195. Mãe da Salvação: Vós podeis não encontrar o meu Filho fisicamente, mas vós conhecê-Lo-eis de todas as formas
Sábado, 16 de agosto de 2014, 20h15min.

Meus queridos filhos, muitas pessoas procuram o meu Filho, Jesus Cristo, nas suas vidas, em algum momento. Quando uma alma descobre o meu Filho, é uma jornada de diferentes caminhos e de diferentes estágios, que deve ser percorrida. Quando vos tornais próximos do meu Filho, será uma luta e por isso vós deveis esperá-la. À medida que vos aproximais d’Ele, tornar-vos-eis mais semelhantes a Ele e os Seus Traços tornar-se-ão familiares para vós. Vós podeis não encontrar o meu Filho fisicamente, mas vós conhecê-Lo-eis de todas as formas. Vós sentireis o Seu Amor. A Sua Dor tornar-se-á vossa. A Sua ternura será partilhada convosco e a alegria que Ele experimenta, por causa do Seu Amor incondicional pela humanidade, tornar-se-á vossa. A Sua Paciência será incutida na vossa alma e a Sua Palavra será enraizada dentro de vós e com um entendimento que vos será dado pelo Espírito Santo.

Quando vós amais verdadeiramente o meu Filho, tornar-vos-eis humildes como Ele e com um ardente desejo de O servir, qualquer que seja o custo. Algumas almas alcançarão o caminho espiritual da perfeição através do tempo, mas elas não completarão esta viagem, a menos que entreguem toda a sua confiança a Deus. Se uma alma vacila ao longo do caminho, ser-lhe-ão dadas as graças para se levantar e continuar a sua jornada. Mas se uma alma concorre com o meu Filho e se considera, a ela própria, digna de desafiar o Verbo feito Carne, então ela separar-se-á de Deus.

A pessoa que encontra Jesus nesta vida na terra e que O serve fielmente terá paz. Pouco mais neste mundo O satisfará de novo. Se uma alma, tendo-se tornado íntima com o meu Filho, se separa dele, suportará uma terrível dor. Tendo-O conhecido e vivido dentro do Seu coração, essa dor de separação do meu Filho é a pior dor conhecida pelo homem.

Quando vós fordes tentados a desafiar os Ensinamentos de Cristo, ou quando vós sois forçados a rejeitá-Lo de qualquer forma, sabei que nada neste mundo vos trará alguma vez a paz, o amor ou a alegria que vem d’Ele.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1196. Preocupai-vos primeiro com a vossa própria alma e depois orai pelos outros
Domingo, 17 de agosto de 2014, 17h18min.

Minha queridíssima e amada filha, impedi que haja divisão entre os Meus Seguidores nesta missão de salvar almas, porque é esse o desejo daquele que Me odeia. Quando os Meus amados Cristãos seguidores se dividem e quando eles lutam entre si em Meu Nome, isso traz-Me grande tristeza. O Meu sofrimento é agravado quando aqueles que proclamam a Minha Palavra, a negam a seguir, causando danos a outros através de meios cruéis, a fim de infligir veneno.

Todos os filhos de Deus são iguais aos Meus Olhos. Sabei que os bons entre vós não estão imunes à tentação de Satanás, enquanto os que têm desespero e ódio nos seus corações não estão imunes às Minhas Dádivas. Cada um de vós é um pecador. Não venhais perante Mim dizendo-Me sempre que uma alma não é digna de Mim. Não denuncieis outra pessoa perante Mim e a declareis como sendo má; porque, aos Meus Olhos, quem sois vós senão pecadores?

O mundo está cheio de amor, ódio e indiferença para Comigo, Jesus Cristo, por causa da existência do pecado. Somente quando o pecado for erradicado o mundo se tornará íntegro. Vós deveis, portanto, preocupar-vos primeiro com a vossa própria alma e depois orar pelos outros. Quando fizerdes isso, Eu inundarei todos vós com a Minha Misericórdia. Quando o homem se exalta a si mesmo perante Mim e diz mal de outro homem, ele será o último a vir perante a Minha Cadeira de Julgamento, enquanto o homem que se humilha diante de Mim virá primeiro.

Quando, verdadeiramente, aceitais vós os Meus Ensinamentos? Porque, dizendo que sois Meus, quando mostrais ódio pelos outros, vós nunca vos tornareis dignos do Meu Reino, até que descarteis a vossa própria capa de justiça e a vossa armadura de orgulho.

O Vosso Jesus.

1197. O mundo está na extremidade de grandes mudanças
Segunda-feira, 18 de agosto de 2014, 18h47min.

Minha querida e amada filha, quando os filhos de Deus testemunharem conflitos no mundo e terríveis atrocidades cometidos em nome da justiça, compreendei então isto. O mal gera o mal. O que fizeres aos outros, o mesmo será feito sobre vós. A Minha Justiça é inerente, e, embora a Minha Misericórdia seja abundante, o Meu Castigo, quando recai sobre os homens ingratos e perversos, deve ser temido.

Eu não inflijo dano a qualquer homem, porque não é isso o que vem de Mim. Mas quando o mal é infligido sobre os filhos de Deus, e quando a perversidade se espalha, Eu derramarei a Minha Justiça, e que nenhum homem tenha dúvidas de que estes tempos estão sobre vós. A perversidade deriva do pecado. As almas que sucumbem ao pecado devem sempre tentar redimir-se rapidamente aos Meus Olhos. De outro modo, o pecado putrefaz e se vós duvidais do estrangulamento que Satanás produz sobre as almas, que estão cheias de ódio e violência, deveis então saber que é extremamente difícil libertar essas almas do seu controle.

Uma vez que Satanás infeste a alma, ele atormentará sempre essa pessoa até que a sua mente, os seus atos e suas ações estejam em união com o maligno. A alma infestada torna-se, eventualmente, possuída e somente Eu, Jesus Cristo, posso libertar a alma através do exorcismo. A alma pode tornar-se possuída muito rapidamente, mas pode levar anos a libertá-la das garras da serpente. Assim, quando é sentido o Meu Castigo, será para erradicar o mal e punir os perpetradores, que roubam a vida dos outros. Eu punirei aqueles que tiram a vida do corpo e a vida da alma. Nenhum malfeitor será invisível, visto que os Meus Olhos estão a ver.

Tanto vós sabeis do Meu Amor. Vós estais em dúvida acerca de quão grande é a Minha Misericórdia. Mas o homem mortal não tem consciência da Ira de Deus, porque isso não é algo que vos tenha sido dito. A Ira de Deus é real. Acreditais vós que Ele permitiria a Satanás destruir os seus filhos e, em seguida, ficar sentado a assistir? Credes vós que Ele não puniria as almas que entregam a Satanás todos os caprichos e desejos? Embora as almas boas pereçam, elas terão vida. Embora as almas perversas possam viver, elas não terão vida.

O mundo está na extremidade de grandes mudanças e tudo o que Deus predisse terá lugar. Tudo o que Ele disse que aconteceria, irá acontecer. E embora Eu vos desse os profetas para vos avisar, vós ainda não os escutastes. Vós rejeitastes as muitas revelações privadas dadas ao mundo para que a humanidade se preparasse. Vós ainda não escutastes.

Vós deveis orar para que a escalada de destruição do mundo seja diluída, porque se testemunhásseis que situação há no futuro, vós cairíeis aos Meus Pés implorando por Misericórdia. Aqueles que falham em manter a Palavra de Deus viva nas Minhas Igrejas na terra serão responsáveis pela perda de muitos milhões de almas que, de outra forma, seriam salvas.

Que vergonha para vós, que Me chamais vosso, quando por um lado proclamais parte da Verdade, e Me amaldiçoais por outro. A dor e a tristeza suportadas por Mim por causa do pecado e pela separação do homem de seu Criador, está a chegar a um fim, porque o Meu Tempo é agora, na batalha final pelas almas, sabendo que assim como o mal se agrava o castigo de Deus será dez vezes maior do que o que é infligido pelo homem perverso sobre os seus irmãos e irmãs.

Não tenhais medo do Meu Amor, mas da Minha Justiça.

O Vosso Jesus.

1198. Mãe da Salvação: Nenhum homem tem autoridade para prejudicar outro homem em Nome de Deus
Quinta-feira, 21 de agosto de 2014,16h25min.

Meus queridos filhos, quando um homem persegue outro homem e lhe causa sofrimento, o Espírito de Deus não pode permanecer nessa alma, porque é o maligno que reside dentro dele. Quando um homem persegue o outro, causando-lhe danos, seja espiritual ou fisicamente, e justifica depois as suas ações dizendo que está a defender a Palavra de Deus, sabei que esse é o maior pecado, uma vez que ele insulta a Divindade de Deus.

Nenhum homem tem autoridade para prejudicar outro homem em Nome de Deus, porque tal nunca seria tolerado, nem permitido, pelo meu Filho, Jesus Cristo. À medida que aumentam as calamidades no mundo, também cada ato perverso será tolerado por aqueles que são culpados de pecados terríveis contra Cristo. Eles arranjarão todas as desculpas para justificarem as suas más ações e nenhum deles escapará ao castigo no Plano de Redenção de Deus. Lançando o mal sobre outra alma, esse homem terá que responder pelos seus pecados contra Deus, a Sua Criação e cada filho Seu.

Neste momento de grande engano, em que é difícil para os pecadores distinguirem o certo do errado, é importante lembrar as Palavras do meu Filho, Jesus Cristo. Que aquele que está sem pecado, atire a primeira pedra. A pessoa que cause um sofrimento terrível aos outros será julgada de acordo com as suas ações.

Neste momento, vós deveis rezar pela humanidade e pelas graças para discernir a diferença entre os pecados que são cometidos contra a humanidade e aqueles que são cometidos contra Deus. Pecado é pecado, mas quando os atos são realizados no Santo Nome de Deus, então graves consequências resultarão como sua consequência. Conforme o ódio se espalha, assim também o Amor de Deus será espalhado pelas almas dos mansos e humildes, pois eles carregam a luz da Salvação contra uma prática de escuridão. Mas só pela Graça de Deus o homem pode ser salvo do pecado e será através dessas almas, que amam a Deus sem condições, que as almas errantes podem ser resgatadas.

Vós deveis rezar, rezar, rezar pelos pecadores, em toda a parte, porque a escuridão cega-os para a Verdade. Sem a Verdade, o mundo mergulha em completa escuridão. Orai, meus queridos filhos, para que possais resistir à fealdade que o pecado traz às vossas vidas. Orai por aqueles que perseguem os filhos de Deus, para que possam encontrar nos seus corações manifestações de amor e compaixão pelos outros.

Orai pela salvação das almas e, especialmente, daquelas que têm permitido o ódio que mancha os seus corações e que têm mais necessidade da Misericórdia de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1199. Eu armarei os Meus Anjos e os escolhidos queridos para a batalha com aqueles que Me denunciam
Sábado, 23 de agosto de 2014, 20h00.

Minha querida e amada filha, dois sinais se tornarão evidentes à medida que a multidão de almas escolhidas se levantar para Me ajudar a recuperar o Meu Reino na terra. O primeiro sinal relaciona-se com a arrogância das almas na Minha Igreja na terra, onde o raciocínio humano, a inteligência e a ambição destruirão a verdadeira fé dos Meus servos sagrados. O orgulho e a arrogância, associados a um desejo inato de experimentarem uma fé mais profunda, que estará sempre fora do seu alcance, resultará numa falsa igreja de escuridão. Ela irá produzir uma hierarquia altiva, a qual gerará inverdades e uma fé estéril.

O segundo sinal é relativo aos corpos humildes, quando o corpo humano - um Dom sagrado de Deus – será reduzido a um mero veículo utilizado para adorno mundano, em que nenhum respeito lhe será mostrado. A falta de moralidade resultará em falta de respeito pelo corpo humano, incluindo o abuso do corpo, em que ele é usado como meio de participar em graves atos de pecados da carne. A falta de respeito pela vida humana significará, também, que o assassinato se tornará tão comum que, eventualmente muitos se tornarão completamente imunes ao horror da morte física às mãos de homens malvados.

A purificação do homem continua sem o sofrimento, de boa vontade, das almas, pelo que muitas pessoas se perderão. Só então, quando todas as coisas parecerem insuportáveis, será dado, aos que têm o Selo do Deus Vivo, o alívio dos seus sofrimentos, os quais arruinarão a humanidade, incluindo o pecado, as guerras, a fome e as doenças. Vós nunca deveis ignorar as guerras – por pequenas que elas possam ser – porque elas irão espalhar-se. Nunca ignoreis a falta da verdadeira fé na Minha Igreja, pois isso também se espalhará. Nunca ignoreis o ódio entre as nações, que usam a religião como um meio de infligir terror entre os seus inimigos, pois isso também ampliará o devorar das almas daqueles que Me amam. Nunca ignoreis o ódio aos visionários de Deus e aos profetas escolhidos, porque se eles odeiam essas almas então eles odeiam-Me. Vós não deveis permitir que as suas línguas perversas vos tentem para vos juntardes a eles, nas suas tentativas vis de abafar o som da Minha Voz. Se fizerdes isso, então vós tornar-vos-eis também tão infestados como eles estão.

E, enquanto todos estes distúrbios tiverem lugar, Eu armarei os Meus Anjos e os escolhidos queridos para a batalha com aqueles que Me denunciam. Então, à medida que o mundo perde cada réstia de dignidade conhecida do homem, a besta vai abrindo o abismo e, em seguida, todos os inimigos de Deus infiltrarão a Minha Igreja. Mas, seja de acordo com a vontade do homem, ou não, ele está preparado para aplicar tais injustiças.

Aqueles que se levantarem e defenderem a Vontade de Deus serão preenchidos com grandes Graças e, pela sua fé, expiarão os pecados daqueles que são muito teimosos ou demasiado temerosos para resistirem a tudo o que contradiz a Palavra de Deus. Quando todas as maldosas atrocidades aumentarem e quando o homem perceber que não tem a capacidade para combater ou controlar tamanha perversidade, ele deve voltar-se para Mim e dizer:

“Jesus, libertai-nos, indefesos pecadores, dos vossos inimigos”.

Só então posso Eu intervir para diluir o impacto da violência, do assassinato, do ódio e das guerras causadas pelo pecado do homem. Voltai-vos para Mim todos os dias e apelai à Minha Misericórdia. Eu nunca abandono aqueles que Me alcançam.

O Vosso Jesus.

1200. Mãe da Salvação: Rezai pela paz no mundo
Domingo, 24 de agosto de 2014, 17h00.

Meus queridos filhos, eu exorto-vos a rezardes pela paz no mundo, pois muito em breve muitos países estarão envolvidos em guerras que serão difíceis de conter e muitas vidas inocentes serão destruídas.

A paz que eu vos peço para implorardes ao Meu Querido Filho é para reduzir o impacto do ódio, semeado nos corações dos extraviados que infligem terror sobre os outros. A paz, quando derramada sobre a terra através do Poder de Deus, transmitirá uma visão de como deveis tratar-vos uns aos outros, com amor e respeito, independentemente das vossas diferenças.

Eu peço-vos que reciteis esta Cruzada de Oração, a Oração da Paz em cada dia, para as vossas nações.

Cruzada de Oração (164) Oração da Paz para as Nações

“Ó Jesus trazei-me a paz. Trazei paz à minha nação e a todos os países feitos em pedaços por causa da guerra e da divisão. Semeai as sementes da paz entre aqueles corações endurecidos que causam sofrimento aos outros em nome da justiça. Dai a todos os filhos de Deus as graças para receberem a Vossa Paz, para que o amor e a harmonia possam prosperar, para que o amor de Deus triunfe sobre o mal e as almas possam ser salvas da corrupção da falsidade, da crueldade e da perversa ambição. Deixai a paz reinar sobre todos aqueles que dedicam as suas vidas à Verdade da Vossa Santa Palavra e aqueles que não Vos conhecem de todo. Amém.”

A Paz esteja convosco, queridos filhos, e lembrai-vos que sem amor a Deus vós nunca podeis encontrar a verdadeira paz.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1201. Deus Pai: Eu vou limpar as vossas lágrimas; unir o mundo e trazer a paz
Domingo, 24 de agosto de 2014, 17h15min.

Minha querida filha, o homem sabe, verdadeiramente, a extensão do Meu Amor pelos Meus filhos? Ele sabe que com o amor pode vir uma terrível dor? O amor que é puro pode criar uma grande dor, quando esse amor é repudiado.

Eu amo os Meus filhos, a Minha Criação, a Minha Carne e Sangue. Por causa disso, Eu sinto uma grande dor pela forma como o pecado criou a separação entre os Meus filhos e Eu, o vosso Eterno Pai. Eu choro quando Eu vejo o ódio, que pode putrefazer os seus corações entre si. Eu choro quando Eu testemunho os pecados de luxúria, inveja, orgulho, ganância e o seu desejo de se superarem uns aos outros e a dor e angústia que eles infligem uns sobre os outros.

Quando eles tiram a Vida que Eu leguei ao homem, a Minha Dor é tão grande que Eu grito com tamanha angústia, que todos os Céus derramam lágrimas de tristeza Comigo. O Meu tempo está próximo, e quando vós ouvirdes acerca de guerras, pesticidas, fome e terremotos a aumentarem de frequência, sabei que, em seguida, será a hora em que Eu digo – basta!

Eu banirei os ímpios apenas com um sopro; os assassinos apenas com um sussurro e os Meus inimigos num piscar de olhos. Então, Eu declararei a hora, o momento para o Meu Filho reclamar o Seu Reino Legítimo.

Eu vou limpar as vossas lágrimas; unir o mundo e trazer a paz; banir aqueles que perseguem os Meus filhos e trazer, para a Luz do Meu Reino, aqueles que sofreram em Meu Nome, porque eles serão exaltados no Meu Novo Reino na terra.

Preparai-vos, Meus filhos, para a vida de júbilo do Meu Novo Paraíso, que em breve será vosso. O sofrimento nesta terra será extinto e as lágrimas de tristeza serão substituídas por lágrimas de alegria. Esta é a Minha Promessa. Assim, é quando vós sentirdes que não tendes mais compreensão, que o tempo está próximo para a Nova Era amanhecer.

O Vosso Eterno Pai, Deus, o Altíssimo.

1202. Quando uma pessoa diz que Me ama, ela fará tudo de acordo com a Minha Santa Vontade
Segunda-feira, 25 de agosto de 2014, 19h05min.

Minha querida e amada filha, quando uma pessoa diz que Me ama, ela fará tudo de acordo com a Minha Santa Vontade. Ela colocará tudo nas Minhas Santas Mãos e esquecerá as suas próprias necessidades e desejos. Então ela dir-Me-á “Jesus, tudo o que eu digo e faço está de acordo com a Vossa Santa Vontade - fazei comigo de acordo com a Vontade de Deus”.

O homem que vive em Mim, e Eu nele, renunciará a tudo de acordo com o que dá Glória a Deus. Ele não terá motivações egoístas; nenhum desejo oculto de agradar a si mesmo e fará tudo o que puder nesta vida para estar em plena união Comigo. Ele colocará nas Minhas Mãos cada pensamento; cada movimento; cada passo e cada ação, para que Eu possa agir dentro da sua alma. Ele confiará em Mim completamente e reconhecerá que tudo o que Eu faço, tudo o que Eu permito e tudo o que Eu conduzo, a fim de purificar a terra, terá apenas um objetivo e que é dar Glória a Deus.

O homem, por sua conta, nunca pode dar-Me essa dádiva, a menos que permita que o Meu Espírito Santo resida dentro dele. Só então ele pode elevar-se à perfeição que o transformará, para que o seu coração e alma se tornem entrelaçados Comigo. Eu posso, então, através de Minha Divindade, criar grandes milagres nessa alma que, tendo confiança em Mim completamente, ainda manterá o direito que lhe foi dado por Deus – a sua livre vontade.

Permitindo-Me, a Jesus Cristo, residir dentro de vós, será requerido um grande sacrifício da vossa parte. Vós deveis deixar cair todo o pensamento altivo; cada fraqueza e cada pedaço de auto comiseração. Quando vierdes a Mim e Me pedirdes para vos guiar, então qualquer sofrimento que tenha sido antes a vossa sina desaparecerá. Nada vos incomodará. Vós sereis incapazes de sentir ódio pelos outros, inclusive por aqueles que vos causaram grande dano ou sofrimento. Vós perdoareis facilmente, não ficareis com ressentimento algum no vosso coração, seja qual for a circunstância difícil para vós, e vereis as coisas como Eu as vejo.

Para vos preparardes para a vida em Mim, deveis lembrar a vós mesmos de que tudo o que é bom vem de Deus. O homem, pelo seu próprio intelecto e determinação, nunca poderá alcançar a paz até ao dia em que se oferecer a Deus, em mente, corpo e alma. Oferecendo a Mim, Jesus Cristo, a dádiva da vossa total confiança. Eu residirei nessa alma e ela tornar-se-á parte de toda a Minha Glória. Eu elevarei tais almas. Que alegria inundará os seus corações! O medo do desconhecido não os incomodará mais. Desta forma, Eu prepararei o mundo para a Minha Grande Glória – o Meu Novo Reino Glorioso, onde toda a vida será vivida de acordo com a Vontade de Deus, assim na terra como no Céu.

Quando a Minha Vontade se tornar enraizada nas almas daqueles que vivem as suas vidas de acordo com cada desejo Meu, eles nunca experimentarão o ódio de qualquer espécie de novo nos seus corações. Porque isso seria impossível. Eu Sou incapaz de odiar e então, se me for permitido viver na vossa alma, nada pode permanecer dentro de vós que não venha de Mim.

O Vosso Jesus.

1203. Eu intervirei de forma que irá surpreender o mundo
Quinta-feira, 28 de agosto de 2014, 20h40min.

Minha querida e amada filha, Eu conheço as Minhas ovelhas e elas conhecem-Me. Elas também sabem que são Minhas, assim como conhecem aquelas que não vêm de Mim.

Aqueles que são Meus são ternos de coração, cheios de amor por todos os pecadores, incluindo os Meus inimigos, e cheios de humildade, pois eles sabem que não são nada sem Mim. As suas almas são livres de malícia, maldade e ódio, e eles sofrem por causa disso. Eles brilham como faróis, as suas almas estão cheias da Luz de Deus. É esta Luz que Satanás e todos os anjos caídos visam, com todo tipo de tentações. São essas as almas mais procurados pelo maligno e, nos tempos que aí vêem, elas serão seduzidas por mentiras. Algumas cairão para longe da Verdade, completamente. Outras, agarrar-se-ão a ela, mas lutarão para o fazer, enquanto aqueles que têm a Graça da Divina Vontade de Deus nos seus corações nunca abandonarão a Verdade.

O mundo transformar-se-á num grande campo de batalha, em que a confusão reinará, e as almas que são Minhas enfrentarão as maiores provações. É desejo de Satanás tirar-Me aqueles que Me conhecem. São essas as almas que estão mais perto de Meu Coração, porque elas representam o maior prémio. Essas almas, se caírem no erro, serão exibidas perante Mim pelo Meu maior inimigo. Eu serei ridicularizado por causa da vossa traição e Eu chorarei lágrimas amargas de tristeza por esses pobres filhos de Deus. Mas sabei isto. Eu completarei a luta por essas almas. Eu intervirei de forma que irá surpreender o mundo para que Eu possa arrebatá-las das garras do mal e elas saberão quando Eu fizer isso. Nesse dia, Eu vou perguntar novamente "vós sois Meus ou não?". E elas saberão que sou Eu, e Eu as reclamarei e levarei para o Meu Novo Reino. Aqueles que permanecem fortes, por causa da sua fé inabalável na Minha Santa Palavra, conduzirão aqueles que são Meus. Será por causa dessas almas – o Meu Remanescente - que a Minha Misericórdia se estenderá para longe e para além do que é visível à vista.

Eu chamo agora os que Me conhecem. Eu desejo que vós vivais cada dia como se não houvesse amanhã. Confiai em Mim. Pedi-Me proteção e chamai por Mim, por graças especiais, na vossa jornada em direção à Minha Nova Era de Paz. Eu virei em vosso auxílio a todo o tempo e derramarei sobre vós Graças extraordinárias. Então, vós nada temereis, porque sabereis que Eu caminho convosco. Eu segurarei a vossa mão, enquanto Eu vos guio para o Refúgio da Minha Paz e da Minha Grande Glória.

Vinde a Mim e não temais, porque o Meu Grande Dia amanhecerá inesperada e repentinamente, e mais nenhuma lágrima será derramada por vós, que estareis unidos com a Divina Vontade de Deus por toda a eternidade.

Aceitai o Meu Amor, as Minha Bênçãos e a Minha Misericórdia, porque quando o fizerdes vós podeis verdadeiramente afirmar que sois Meus.

O Vosso Jesus.

1204. Mãe da Salvação: Pensai a vida como um estágio entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso
Sexta-feira, 29 de agosto de 2014, 14h25min.

Meus queridos filhos, não deixeis que nenhum de vós tenha jamais receio desta Intervenção Celestial, nesta Missão de Salvação. Em vez disso, sede gratos pela Grande Misericórdia de Deus e pelo Seu Amor incomensurável pela raça humana. Vós deveis dar Glória a Deus, no conhecimento de que tudo começa e termina com Ele. Não há nada no meio. Pensai a vida como um estágio entre o nascimento e o Novo Reino Glorioso, que aguarda por todos vós se aceitardes a Promessa de Deus de que o Seu Filho unigênito, Jesus Cristo, retornará para reclamar o Seu Reino.

Muitos não acreditam Que Ele os criou. Eles podem testemunhar o Seu Amor e, porém, ainda não acreditam que o Amor vem de Deus ou que Deus é Amor. Aqueles que aceitam a existência do mal não acreditam no amor de Deus nem aceitam a existência do maligno. Somente aqueles que conseguem vencer o mal, em todas as suas formas, entendem verdadeiramente o poder que o mal tem sobre o povo, por palavras, atos e ações. É somente quando uma alma é desembaraçada da influência do mal, que ela pode ser libertada. A verdadeira liberdade só pode ser alcançada quando vós aceitais a Verdade. Se vós não aceitais o Verbo Feito Carne, que é o meu Filho, Jesus Cristo, então vós nunca sereis livres.

Filhos, vós deveis combater o mal em todas as suas formas enganadoras, mas não é fácil identificá-lo claramente. Satanás é o Rei das Mentiras. Ele é o enganador que manobra para convencer o mundo de que ele não existe. Ele apresenta sempre a Verdade como sendo uma coisa má, e ele convencerá os fracos dentre vós de que o mal pode ser sempre justificado. Nunca deveis permitir-vos ser enganados, porque a Verdade foi dada ao mundo e está contida no Livro do meu Pai. Qualquer coisa que se desvie da Verdadeira Palavra de Deus deve ser evitada. Não escuteis quem vos disser que um ato de maldade é uma coisa boa, ou que deve ser aceite por causa dos tempos que estais a viver.

A raça humana não mudou. O pecado não mudou. Tudo o que mudou foi a relutância do homem em aceitar Deus como seu Criador.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1205. Não atendeis aos rugidos da oposição porque a opinião humana nada significa no Meu Reino
Sábado, 30 de agosto de 2014, 18h15min.

Minha querida e amada filha, a perseverança no sofrimento traz uma alma para mais perto de Mim e Eu recompensarei essas provações por causa disso. Nunca subestimeis como a Minha Presença numa alma passa despercebida ao maligno, que é atraído rapidamente em direção aquelas almas em que a Minha Presença é mais forte. Aceitai o sofrimento em Meu Nome e compreendei que a razão disso é por Minha causa. Se Eu não estivesse presente o maligno ignorar-vos-ia.

As Graças que Eu derramo sobre aqueles que mais Me amam, e que afastaram todos os aspectos de amor-próprio e orgulho, inclui o Dom do Discernimento. Este é um Dom do Céu muito especial e são abençoados aqueles que têm a graça de discernir a Verdade, porque eles são os únicos que nunca serão seduzidos pelas falsidades. Aqueles de vós a quem foi dado este Dom trar-Me-ão almas. Mas, por cada alma que vós Me trouxerdes, e por causa das vossas orações e sofrimento, o maligno tentará impedi-vos. Compreendei que a Glória de Deus, que está presente ao vosso lado, atrairá um terrível veneno e vós sereis amaldiçoados em Meu Nome por aquelas almas fracas que são como forragem para Satanás e todos os demónios que ele libertou para destruir as almas na terra.

Ficai em paz e compreendei que quando vós defendeis a Verdade – a Palavra de Deus – perante a adversidade, todo o Meu Poder é exercido para salvar almas. Por cada alma que Me trouxerdes Eu esbanjarei mais Graças sobre vós e assim continuará. Não atendeis aos rugidos da oposição porque a opinião humana nada significa no Meu Reino. Vós deveis sempre ver-vos uns aos outros como se fosse através dos Meus Olhos. Eu não vos disse isto antes? Vós não entendeis a lição mais básica, que Eu ensinei durante o Meu Tempo na terra? Amai-vos uns aos outros como Eu vos amo. Se não puderdes amar os vossos inimigos, então vós achareis mais difícil aproximar-vos de Mim. Se vos colocais antes dos outros, então vós não podeis dizer que Me amais incondicionalmente, pois se o fizésseis ter-Me-íeis dito

“Jesus, eu não sou digno de estar diante de Vós, mas fazei comigo de acordo com a Vossa Vontade e eu farei o que Vós desejais”.

Ide todos vós e lembrai-vos de Quem Eu Sou. Somente quando vós viverdes a vossa vida de acordo com os Meus Ensinamentos, podeis realmente dizer que sois Meus. Vós não podeis tomar uma parte da Minha Palavra e anunciá-la em voz alta e, em seguida, negar outras partes. Aqueles que declaram a sua superioridade sobre os outros, e que apresentam versões destorcidas da Minha Palavra, e quando disso resulte afastar as almas para longe de Mim, Eu digo isto. No dia em que Eu remover a Minha Presença do mundo, será quando os poderosos e os orgulhosos chorarão lágrimas de raiva, e, em seguida, de desespero, pois eles saberão então como o seu engano causou a queda de muitas almas e que a ira de Deus os fará tremer. Haverá gritos e ranger de dentes. Mas, então, eles não terão lugar algum para onde se virar. Eles não terão ninguém para lhes responder, pois eles nunca verão o Meu Rosto.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário