quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Dezembro 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE DEZEMBRO DE 2014


1281. Cada homem possui traços do Meu Pai
Terça-feira, 2 de dezembro de 2014, 23h10min.

Minha querida e amada filha, apesar dos dias de escuridão que aí vêm, à medida que o mundo é purgado do pecado, e quando Eu for rejeitado, como não sendo mais relevante, Eu Sou um Deus de Grande Misericórdia.

Eu lembro-vos que Eu perdoo facilmente e amo a todos com cada parte do Meu Ser, embora muitos Me atormentem com a sua indiferença e o seu ódio por Mim. Eu aceito o fato de que Eu não Sou amado como outrora Eu fui e que a fé do Meu povo se tornou fria, porque isso foi predito. O Meu Dever, agora, é aliviar o homem da escravidão que lhe foi imposta por Satanás, através da tentação. Enquanto o homem não acreditar em Satanás – o maior flagelo enfrentado pela humanidade – ele não aceitará a Minha Bondade, o Meu Amor ou a Minha Existência.

É difícil para todos vós que Me conheceis permanecer em estado de graça. Pensai como estão perdidas aquelas almas que não Me prestam nenhuma atenção, de todo; aquelas sabem Quem Eu Sou, mas quem não me dão nenhum do seu tempo; as mesmas almas a quem foram dados os Sacramentos e a Verdade, mas que renunciam ao seu direito ao Meu Reino. Muitos deles idolatram falsos deuses e comprometem-se a eles mesmos, quase diariamente, com a procura de coisas que não vêm de Mim. Nenhuma dessas pessoas Me ama, mas Eu amo-os porque eles serão sempre parte da Minha Carne.

Depois, há aquelas almas que Me são desleais, que Me traem e que estão dispostas a acreditar em novas revelações, as quais questionam a Minha Divindade. Eles têm também permitido que o seu amor por Mim esmoreça, ainda que Eu os ame tanto quanto Eu amo aqueles que Me amam de todo o coração. Eu nunca desistirei de procurar um lugar nos seus corações, procurando um momento em que eles Me possam responder, ou em que eles possam finalmente aceitar a Minha Grande Misericórdia.

O homem é feito à imagem de Deus. Como qualquer pai, Deus vê-se a Ele Mesmo nos Seus Próprios e isso traz-Lhe grande alegria. Cada homem possui traços do Meu Pai. Existe o bem em todos eles, e é essa bondade que prova que Deus está Presente. Alegrai-vos, quando testemunhais bondade, amor, paciência e grandes atos de caridade, porque vós podeis estar certos de que a Presença de Deus está a trabalhar as almas que mostram esses traços. É esta bondade, dentro dos corações dos pecadores, que irá derrotar o mal. Vós nunca deveis perder a esperança, porque Eu Sou sempre misericordioso e a Minha Compaixão é toda envolvente. Eu nunca rejeitarei qualquer um que Me chame. Eu só desejo trazer-lhes o Meu Amor, a Minha Paz e o Meu Reino Glorioso.

Rezai, Meus queridos seguidores para que Eu possa inflamar o amor dentro dos corações daqueles que se afastaram de Mim. Eu lutarei até à amargura final para que Eu possa reunir todos os filhos de Deus e, especialmente, os Meus inimigos, e trazê-los à salvação eterna.

O Vosso Jesus.

1282. A Minha Presença abalará a terra e o chão irá tremer
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014, 22h55min.

Minha querida e amada filha, quando chegar a hora de Minha Segunda Vinda, um grande estrondo será ouvido, como o troar de um trovão, e os céus abrir-se-ão como se uma grande cortina fosse levantada. Eu aparecerei numa grande luz branca, mais brilhante que o sol, e muitas pessoas serão cegas por essa Grande Luz que Me rodeia. Quanto mais pura for a alma, mais clara será a sua visão, e elas regozijar-se-ão quando virem a Minha Face.

A Minha Presença abalará a terra e o chão irá tremer. Em seguida, haverá um grande silêncio e Minha Voz ressoará, enquanto Eu declaro que Sou Eu, Jesus Cristo. Haverá grande júbilo por parte daqueles que Eu irei chamar – aqueles que foram abençoados com a Minha Grande Misericórdia. Mas, no meio do amor e da alegria, também haverá grande tristeza e medo. Aqueles que não têm nada, a não ser ódio por Mim, cairão de joelhos, gemendo de dor e derreados de raiva e medo com a Minha visão.

Aqueles que chegarem a Mim nesse Dia e Me pedirem para os tomar nos Meus Braços Misericordiosos, serão salvos. Eu alcançarei os mais humildes, os perdidos, bem como aqueles que estarão muito fracos para Me procurarem. Eles precisam apenas de murmurar estas palavras “Jesus perdoai-me os meus pecados” e Eu varrerei os seus pés para dentro do Meu Reino Glorioso.

A todos vós, que temeis o Grande Dia da Minha Segunda Vinda, sabei, se vós Me amais, que esse Dia vos trará a maior alegria. Se vós não Me conheceis, quando vós Me virdes nesse Dia, vireis a Mim e abrireis os vossos braços para Me saudar. Restarão apenas aqueles que Me odeiam, que recusam a Minha Mão de Misericórdia. Eu peço-vos que confieis em Mim para vos trazer a paz, porque a Minha intenção nunca seria assustar-vos, uma vez que Eu Sou um Deus de Amor sem fim. Para aqueles de vós que aceitais a Minha Grande Dádiva da Vida Eterna, nada há a temer, de todo, e Eu irei guiar-vos ao longo deste caminho até ao Grande Dia.

As Minhas Palavras podem ser duras; A Verdade pode ser muito difícil de aceitar; mas tal é o estado do mundo, causado pela fealdade do pecado, que se Eu não vos avisasse deste Dia, então vós não estaríeis preparados. É por causa de Satanás que a dor do pecado causa tamanha discórdia, tristeza e sofrimento no mundo, mas em breve Eu trarei um fim a todo o pecado.

O Vosso Jesus.

1283. Mãe da Salvação: Deus criou uma ordem natural para a humanidade
Sexta-feira, 5 de dezembro de 2014, 21h50min.

Meus queridos filhos, Deus criou o universo em toda a sua perfeição. Como isso vem de Deus, todas as coisas têm uma ordem precisa e natural de acordo com a Santa Vontade de Deus.

As leis do homem e as leis da natureza foram criadas por Ele, Que está acima de todas as coisas. É por isso que todas as coisas que foram feitas para ser, foram destinadas a permanecer como elas estão. Deus criou uma ordem natural para a humanidade; um lugar para viver; alimento para comer e o dom do livre-arbítrio. Todas as coisas que são naturais vêm de Deus. Deus criou esta ordem para que assim o homem pudesse sobreviver. Quando a ordem natural do universo – o alimento que vós comeis, a água que vós bebeis e a reprodução natural da raça humana – é interferida pelo homem, então, toda a vingança pertence a Deus.

Muitos tentaram alterar a ordem do mundo que foi criado por Deus para a raça humana. Eles sofrerão por isso, porque Deus abandonará aqueles que trocaram as regras da Sua Criação por falsos substitutos. Se o homem continuar a servir os seus próprios interesses, então Deus deixará que ele se degrade a si mesmo, permitindo-lhe trocar tudo o que é natural por todas as coisas que não são naturais.

É por causa da influência de Satanás que o homem tem alterado as leis de Deus e isso trará destruição. Todas as coisas que vêm de Deus, não são consideradas suficientemente boas, e o homem tentará alterar as regras da natureza para satisfazer as suas pecaminosas concupiscências. Ele irá tão longe como tentar negar a criação do universo, fazendo falsas alegações quanto à sua origem. Todas as coisas principiaram com Deus e todas terminarão com Deus. Todas as coisas boas chegarão a um fim para o homem que se levante em desafio contra Deus. Uma vez que as Leis da Criação sejam adulteradas, será testemunhado um grande castigo sobre a terra. Embora Deus seja paciente, Ele nunca permitirá ao homem ditar como Ele regulamenta o Seu Reino.

Quando o homem se degrada a ele mesmo a um nível tão baixo e não respeita mais a vida; o corpo humano; os seus irmãos e irmãs ou as Leis de Deus, poderosas tempestades emergirão, em grandes números, por longas semanas. O rugido dessas tempestades será sentido em muitas nações. Quando vós as testemunhardes, sabei que a Ira de Deus terá descido e que o homem está a ser penalizado pelas grandes blasfêmias que ele tem cometido contra o seu Criador.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.

1284. Se vós abraçardes práticas da Nova Era, vós negais-Me
Sábado, 6 de dezembro de 2014, 14h20min.

Minha querida e amada filha, como é que aqueles que não aceitam a Minha Existência, ou a Divindade do Meu Pai Eterno, estão tão disponíveis para abraçar todos os falsos deuses de seu próprio fabrico?

Quando a Minha Presença é sentida pelas almas que rejeitam a Minha Existência, elas sentem necessidade de retaliar sem escrúpulos. Elas irão troçar, ridicularizar, escarnecer a Minha Presença, quer na Minha Igreja quer em Livros; na Palavra ou quando Eu Estou Presente noutras almas. A Presença de Deus é omnipotente e é sentida da maneira mais dolorosa por aquelas almas que estão em trevas. É por isso que elas reagem com tanto veneno a qualquer menção sobre Mim. Essas pessoas têm impregnado um profundo ódio por Mim, que não as deixa ver como podem odiar alguém que, aos seus olhos, não existe.

Eu aviso aqueles que abraçam falsas espiritualidades e que idolatram, ou são obcecados, por qualquer coisa que não vem de Mim. Se vós abrirdes as vossas almas a qualquer domínio espiritual, e não de Minha Autoria, vós abrireis a porta aos demônios que, ardilosamente, irão seduzir-vos para o seu mundo negro. Qualquer que seja a paz em que vós acreditais, que vós recebeis de práticas da Nova Era, ela será de curta duração. E como vós procurais mais, então entrareis num estado em que a vossa consciência será assumida por esses inimigos de Deus, até que sereis incapazes de libertar-vos, a vós mesmos, do seu domínio. Vós nunca encontrareis a paz, quando idolatrais falsos deuses.

O mundo está infiltrado com falsas doutrinas, deuses e religiões. Há somente um Deus verdadeiro, e vós apenas podeis vir a Ele reconhecendo o Grande Sacrifício que Ele fez quando Ele Me enviou, ao Seu Filho Unigênito, para vos trazer a salvação das armadilhas do maligno.

Aqueles que não Me conhecem, mas que se envolvem com outras doutrinas, sabei isto. Se vós abraçardes práticas da Nova Era, vós negais-Me. Se a Minha Igreja reconhecer outros credos, que não são Meus, então eles traem-Me.

O momento em que o Meu Nascimento é celebrado, mostrando fidelidade a outras religiões, que não são Minhas, será uma das maiores traições à Verdade.

O Vosso Jesus.

1285. Deus Pai: Sem Mim não haveria nada. Nenhum universo. Nenhum amor. Nenhuma vida
Domingo, 7 de dezembro de 2014, 16h30min.

Minha querida filha, não deixeis que nenhum de vós se esqueça de Quem Sou Eu. Sou Eu, o vosso amado Pai, Criador de tudo o que era no princípio e do Que é no fim. Todas as coisas vêm de Mim e todos os homens se curvarão perante Mim, a menos que desejem ser lançados para fora da Minha Mais Celestial Hierarquia.

Vós, Meus amados filhos, sois tudo o que o Meu Coração deseja, e cada batalha na Terra que vós testemunhais é para a salvação das vossas almas. Tudo o que é mau é causado pelo Meu Adversário, o rei da mentira, o sedutor, o acusador, o Meu maior inimigo e, portanto, dos Meus filhos. Ele, que é contra Mim, é contra vós. Tudo o que Me dá Glória, dá glória a tudo o que é Meu. Isso inclui o Meu Filho Unigênito e vós, a Minha amada prole.

O homem que persegue os Meus filhos não vem de Mim. Por cada sofrimento, dor e isolamento que aqueles de vós que estais mais próximos de Mim têm que suportar, sabei que isso é causado por Satanás e sua hierarquia de anjos caídos. O seu maior desejo é tirar-vos de Mim, e por isso vós ireis sofrer.

Porque Eu não tomo de volta o que Eu dou, o vosso livre-arbítrio será ao mesmo tempo o vosso triunfo e a vossa ruína, dependendo do caminho que vós escolherdes. Isso significa que se vós Me oferecerdes o vosso livre-arbítrio, para o bem das vossas próprias e de outras almas, vós podeis, e ireis, derrotar o vosso maior inimigo, o demônio. Mas se vós permitirdes que o maligno se infiltre na vossa alma, vós cortareis, por vossa livre e espontânea vontade, todos os laços a Mim.

Eu não posso interferir com o vosso livre-arbítrio, pois isso significaria que Eu teria quebrado a Minha Promessa. Eu não posso forçar-vos a fazer escolhas. Eu somente posso mostrar-vos o rumo, o caminho, a salvação eterna. Vós tereis então que decidir o que quereis. Todos os Dons da Minha Hierarquia Celestial vos são dados livremente, se vós decidirdes que esta é a vida que vós desejais. Por favor, pelos vossos próprios intentos, não Me abandoneis pela pompa e esplendor que são colocados diante de vós, através das tentações dos demônios.

Muitos de vós não estais certos de Mim ou de Quem Eu Sou, porque Satanás, através dos poderes que recebeu, vos cega para a Minha Existência. Ele troçará de vós, abertamente, com toda a espécie de lógica humana e intelecto, para negar a Minha Divindade. Eu serei discutido abertamente com desdém mas, o astucioso covarde que Satanás é, faz com que ele nunca se revele, porque isso derrotaria o seu propósito. Enquanto vós não acreditardes na existência do mal, então é improvável que vós acrediteis em Mim. Mas Eu aviso-vos. Acreditai no que quiserdes sobre Mim, mas não negueis a existência do mal, porque ele está ao vosso redor. Negai o mal e vós negar-Me-eis, porque o mal é o oposto de tudo o que Eu represento. Eu Sou o Amor. O Amor é Meu. Aqueles que amam podem não Me reconhecer mas, sem Mim, não haveria nada. Nenhum universo. Nenhum amor. Nenhuma vida.

Não cometais o erro de escolher o fornecedor do mal sobre a Minha Divindade. Em breve amanhecerá o dia em que vós entendereis tudo o que Eu vos digo. Quando as teias de aranha forem retiradas dos vossos olhos, vós deveis correr para Mim. Eu estarei à espera para vos abraçar no Meu Refúgio e, a partir desse momento, Eu enxugarei as vossas lágrimas, banirei todo o sofrimento e vos trarei a Luz do Meu Reino para a eternidade.

Eu amo-vos, queridos filhos. Eu espero com saudade o dia em que vós volteis para dentro do Meu Abraço Celestial.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1286. Mãe da Salvação: O meu Filho concedeu-me o poder de esmagar a cabeça da serpente
Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, 17h30min.

Meus queridos filhos, quando vós ouvirdes rumores de novas guerras nos lugares mais inesperados, vós deveis estar cientes de que as profecias contidas no Livro da Revelação estão em cima de vós.

Quando a ordem natural da terra e o comportamento da raça humana cair em desordem, nos quatro cantos do mundo, então será esse o tempo para vos preparardes. Todas estas coisas devem vir a ocorrer no último bastião contra tudo o que é mau, que nasce da perversa infestação do maligno.

O homem virar-se-á contra o homem, as pessoas tratar-se-ão umas às outras com crueldade, sem um pingo de remorso, e cada um trairá a confiança do outro. Esse é o efeito, quando o amor que vem de Deus esmorece nos corações da humanidade. Mesmo aqueles que acreditam no meu Filho voltar-se-ão contra os Seus Ensinamentos. Aqueles que Lhe estão mais próximos, embora O amem, trai-lo-ão. Aqueles que O representam voltar-se-ão para os Seus inimigos, tal como Judas fez.

Muito poucos são suficientemente fortes para se erguerem e proclamarem a Verdade da Santa Palavra de Deus. O homem é fraco e é por causa do pecado que ele não pode tornar-se íntegro. Até o pecado ser erradicado, muita dor será suportada, até que o meu Filho volte de novo. Até lá, a oração é a vossa única arma contra o poder de Satanás. Orai, especialmente o meu Santíssimo Rosário todos os dias, porque ele tem o poder de enfraquecer a força de Satanás e de todos aqueles que ele conduz na batalha final contra Jesus Cristo e a Sua Igreja na terra.

Eu digo-vos agora que Eu, a vossa amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, apresento-vos hoje uma dádiva especial. Foi-me dada a graça de me tornar a protetora da humanidade. Sob a minha proteção, vós deveis escapar em tempos de contenda. Eu protegerei cada um de vós que me invoque contra as maldades do demônio. Sob a minha proteção, ser-vos-á dado socorro dos ataques que ele infligirá sobre todos os Cristãos que tentem permanecer féis ao meu Filho, nas provações que tendes à vossa frente.

O meu filho concedeu-me o poder de esmagar a cabeça da serpente, para que assim Ele possa trazer-vos para mais perto d’Ele. Aceitai a minha proteção e eu responderei a todos os que me peçam ajuda.

O meu dever é para com Deus e a minha lealdade é para com o meu amado Filho, Jesus Cristo, que tanto vos ama a todos. Não há nada que eu não faça pelo meu Filho e não há nada que Ele não faça para vos trazer a libertação da dor e do sofrimento.

Obrigado, queridos filhos, pelo amor que vós me mostrais, mas sabei que eu tomarei o amor que vós me dais e apresentá-lo-ei ao meu filho para a Glória de Deus.

Eu permaneço uma humilde serva de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1287. Mãe da Salvação: Eu fui enviada como Sua mensageira através de todas as épocas
Terça-feira, 9 de dezembro de 2014, 17h00.

Minha querida filha, eu sou a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, e eu venho revelar-te o propósito da minha missão na terra.

Eu sou a escrava do Senhor e fui designada pelo meu Pai Celestial para carregar o Seu Filho, Jesus Cristo, o Salvador do Mundo. Assim como eu fui chamada para cumprir a Sua Santíssima Vontade, através do nascimento de Seu Filho Unigênito, que foi enviado para dar a vida eterna a todos os Seus filhos, foi-me dado o papel de Sua mensageira através de todas as épocas. Eu fui enviada como Sua mensageira para revelar os mistérios do Seu Reino Celestial e, em todas as vezes, eu vim no Seu Santo Nome, para transmitir ao mundo mensagens importantes. Eu não vim por meu próprio direito, porque nunca me teria sido dada essa autoridade. Eu vim em Nome de Deus, como sua serva leal, para a Glória de Deus, para que assim Ele pudesse chamar as almas à Sua Divina Misericórdia. Agora, eu venho de novo nesta missão final, sancionada pela Abençoada Santíssima Trindade, em salvação das almas.

Eu tive um papel importante na Vinda do Messias, pela primeira vez, e eu venho, finalmente, como Sua santa mensageira, nestes tempos finais, antes que Ele, o meu Filho, se manifeste na Sua Segunda Vinda.

Através de todos os tempos, quando eu apareci nas aparições na terra, foi dado um sinal ao mundo. Em muitos casos, eu revelei profecias importantes através do Dom da locução interior, mas, em alguns casos, nada foi dito, de todo. Em vez disso, foi dado um sinal e, os abençoados com o discernimento, entenderam o que Deus quis que os Seus filhos soubessem. É por causa da Sua grande generosidade que Ele sancionou essas intervenções divinas porque o Seu único desejo era salvar almas.

O meu Pai Eterno, Que criou todas as coisas a partir do nada, intercede somente quando Ele deseja resgatar os Seus filhos dos enganos que são colocados nos seus corações. É quando o maligno cria destruição, que Deus surge para abrir os corações dos Seus filhos para o Grande Amor que Ele tem por cada um deles. Aceitai esta missão, queridos filhos, com benevolência e dai graças a Deus pela Sua Grande Misericórdia, sem a qual muitas almas se perderiam.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1288. A nova religião para toda a gente atrairá as religiões de fé não Cristã
Quinta-feira, 11 de dezembro de 2014 , 21h50min.

Minha querida e amada filha, hoje Eu trago notícias que aliviarão os vossos corações. A vós, Meus preciosos discípulos, leais à Minha Santa Palavra, serão dadas por Mim Graças especiais. Estas Graças, que serão derramadas sobre todos aqueles que sofrem em Meu Santo Nome, irão trazer-vos um conforto extraordinário nas provações que vêm pela frente.

Eu dou-vos também a Graça de salvar todas as pobres almas confusas, enganadas e agitadas, que Me afastaram das suas vidas. As vossas orações e a vossa perseverança são tudo o que Eu necessito, quando as oferecerdes a Mim em expiação por essas almas. Este é um Dom extraordinário que Eu concedo porque, muito em breve, uma confusão de tal magnitude agitará todas as religiões de fé Cristã, que muitos Me abandonarão.

Como recrutas que ingressam num exército pronto para a guerra, as pessoas inscrever-se-ão numa nova religião, disfarçada de Cristã, a que se vão referir como a religião de todo o povo – uma religião para abraçar o forte, o fraco e todos os pecadores, da qual eles dirão que atravessa todas as divisões políticas. Muitos acreditarão que estão a apoiar a sua própria, mas eles irão abandonar-Me. O caminho para este grande engano já foi forjado e os líderes da nova religião já foram nomeados. Silenciosos, diligentes e determinados, eles plantaram as sementes em muitas nações, há algum tempo, e os resultados serão vistos em breve.

A nova religião será vista como compassiva. A nova religião para toda a gente atrairá as religiões de fé não Cristã e serão avançadas todas as mentiras convincentes para defender esse movimento. As Leis de Deus serão completamente ignoradas e todas as tentativas serão feitas para justificar a nova abordagem para o evangelismo global.

Os discursos apresentados pelos da Minha Igreja, para defenderem as mudanças que serão necessárias para introduzir a primeira parte desta fictícia nova doutrina, terão uma falsidade típica. As palavras usadas para descrever os Meus Ensinamentos não serão familiares aos Cristãos que verdadeiramente Me conhecem. A linguagem utilizada quando se referirem a Mim será degradante e insultuosa para a Minha Divindade.

Eu conheço os Meus Próprios e eles conhecem-Me. Eu sei que os Meus inimigos dirão, para quem os quiser escutar, que Me conhecem. Quando os Meus inimigos dizem que eles são Meus, falam de Mim com desdém, mostram pouco respeito pela Minha Palavra ou que tentam redefini-la, ficai alerta. Porque mesmo os Meus inimigos mais astutos tropeçarão neles mesmos, porque tudo o que vem do Meu adversário será sempre confuso. Qualquer coisa que venha de Deus, e onde o Espírito Santo estiver presente, nunca escarnecerá de Mim, Jesus Cristo, de modo algum.

Uma vez que testemunhardes a confusão na Minha Igreja e testemunhardes uma nova doutrina que honra as necessidades e desejos do homem, então nada que dela resulte parecerá certo. Vós, Meus queridos seguidores, ficareis inquietos, amedrontados e cheios de profunda tristeza. É por causa dessas coisas que aí vêm que Eu dou, aqueles de vós que verdadeiramente Me amais, as Graças para Me ajudardes a salvar os filhos de Deus desta grande abominação, que em breve levantará a sua ameaçadora cabeça.

Aceitai as Minhas Dádivas, a Minha Promessa de vos ajudar e orientar, o que Eu vos trago agora. A Minha Palavra foi dada à humanidade há muito tempo. A Palavra não é nova. O homem que a acrescente e altere sofrerá muito. Isso foi predito na Bíblia Sagrada e é exatamente isso que vai acontecer agora. A Minha Palavra será adulterada pelo Meu adversário e o mundo irá engolir as mentiras que daí resultarão.

O Vosso Jesus.

1289. A consciência de um homem é como um espelho da sua alma
Sábado, 13 de dezembro 2014, 00h15min.

Minha querida e amada filha, a consciência de um homem é como um espelho da sua alma. O que a consciência sente, responde e acredita, é refletido na sua alma. Isto significa que se a vossa consciência alerta para alguma coisa que vós sabeis, no vosso coração, que é errada aos Olhos de Deus, então deveis escutá-la.

Se a vossa consciência vos leva a defender a Palavra de Deus, quando sois confrontados com o mal, então vós deveis responder-lhe como vós sabeis que deveis. Se vós aceitardes o mal, quando a vossa consciência vos conduz ao contrário, então vós sois desleais para com a Palavra de Deus. Se vos chamais a vós mesmos Cristãos vós deveis permitir que a vossa consciência vos guie. Na alma Cristã, que é abençoada com o Dom do Espírito Santo, a consciência estará totalmente alerta para o engano do maligno, em todas as suas formas.

Se vós negais a vossa consciência, então vós negais Deus. Quando negais Deus, vós negais a vossa própria herança. Nunca vos desculpeis para aceitar qualquer coisa que vós sabeis que não vem de Mim, porque se a vossa consciência vos instruí de uma forma e vós tomais a direção oposta, então, tereis falhado em tomar o Meu Cálice. O que quero Eu dizer por Meu Cálice? Quando vós sois Cristãos, vós vireis sempre contra os Meus inimigos. Os Cristãos são desprezados por aqueles que não vêm de Mim. Pode haver momentos em que não sofreis por quaisquer preconceitos, mas virá sempre um momento em que sereis desafiados em Meu Nome. Quando esse dia chegar, vós abandonar-Me-eis, negando a Minha Santa Palavra?

Quão forte é a vossa fé ou o vosso amor por Mim? É somente quando confrontados com uma grande adversidade, que vós sabereis até onde estais preparados para ir para vos recusardes a aceitardes o errado pelo que está certo. Os que são suficientemente fortes para recusar aceitar qualquer coisa que negue o dogma previsto na Bíblia Sagrada, tomarão o Meu Cálice. O Cálice representa o Meu Sangue e o Cálice que o contém. O Cálice representa o sofrimento que vem, inevitavelmente, quando vós marchais com grande confiança para defender a Palavra de Deus.

Se Deus estabeleceu como fato as Suas Leis, através da Sua Palavra contida na Bíblia Sagrada, então vós nunca podeis aceitar qualquer coisa que vá contra elas. Denunciar o dogma em Meu Nome é renegar-Me. Virá o dia em que a Minha Igreja na Terra negará o dogma, o qual está esculpido na pedra, em troca da doutrina da escuridão. Se vós aceitais esse engano, embora a vossa consciência vos diga o contrário, então vós sois culpados de heresia. Uma vez que façais isso, vós não podeis chamar-vos Cristãos ou Meus discípulos porque, se o fizerdes, Eu renegar-vos-ei.

O Vosso Jesus.

1290. Os vossos trabalhos para os outros nada significam para Mim, porque vós sereis julgados pela vossa lealdade para com a Verdade
Domingo, 14 de dezembro de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, foram dadas por Mim Grandes Dádivas ao Meu povo através de Minha Morte na Cruz. Este Sacrifício, que redimiu o mundo da morte certa, é parte do Pacto Final do Meu Pai, até do Grande Dia em que Ele salva aqueles que restam na Terra.

Geração após geração falaram a Verdade contida no Livro de Meu Pai, e os Seus servos sagrados subscreveram a Palavra de Deus. Quanto vos esquecestes e como vós sabeis pouco. Muitos daqueles que foram designados para vos conduzir têm errado e as suas cabeças orgulhosas, sobreelevadas enquanto eles mexem com a Palavra de Deus, baixam de vergonha e medo quando são confrontados com o Aviso do Céu. Para esses servos sagrados Eu tenho a dizer isto.

Os vossos trabalhos para os outros nada significam para Mim, porque vós sereis julgados pela vossa lealdade para com a Verdade. Eu punir-vos-ei e a Minha Justiça será implacável até que vós rasgueis as vossas leis pagãs e proclameis a Palavra que vos foi dada há muito tempo. O vosso desprezo pelas Leis de Deus traz-Me grande vergonha, mas o vosso erro, que Me custará almas, levará à vossa ruína. Aqueles, do Meu povo, que vivem pela Palavra de Deus, embora eles não sejam nada aos vossos olhos, irão sentar-se sobre as Cadeiras do Julgamento, quando vós fordes chamados a responder diante de Mim sobre as razões pelas quais vós enganastes o Meu povo. Vós podeis acreditar que o vosso poder e influência é irrepreensível, mas sabei que a vossa glória está a extinguir-se e, em breve, o ouro e as capas brancas que vós vestis serão transformados em trapos e as vossas coroas brilhantes substituídas por ervas daninhas.

De todos os pecados do mundo, não há nada pior aos Meus Olhos do que aqueles hipócritas que posam como Meus servos, mas que não Me servem. Quando chegar a hora em que vós ireis blasfemar contra Mim, e alimentar os filhos de Deus com mentiras acerca do significado do pecado, Eu enviarei sobre vós uma punição tão grande que tereis dificuldade em recuperar a respiração. Pedras de granizo de enorme tamanho serão lançadas dos céus e cairão sobre cada Igreja que tenha sido entregue aos Meus inimigos; onde eles tiverem profanado os Meus Altares, grandes inundações os destruirão. Por cada crime que vós cometerdes contra Mim, vós o cometeis contra um filho de Deus. E, portanto, Eu enviar-vos-ei aviso após aviso até vós rejeitardes a nova falsa doutrina; até vós falardes a Verdade – a Santa Palavra de Deus – e defenderdes os Sacramentos, como vós fostes ensinados no princípio.

Através destas mensagens Eu lembro-vos a Verdade e Eu continuarei a avisar-vos até ao dia que vós decidirdes quem escolher – a Mim ou aqueles que professam que são Meus, mas que são escravos da besta.

O Vosso Jesus.

1291. Em vez disso, eles cairão na armadilha de separar o dogma da doutrina
Segunda-feira, 15 de dezembro de 2014, 21h55min.

Minha querida e amada filha, quando os Fariseus enviaram uma força para Me atacar, usando todos os estratagemas concebíveis, eles estavam, ao mesmo tempo, a pregar nos templos as profecias sobre a vinda do Messias. Enquanto eles escarneciam de Mim e tentavam espalhar inverdades sobre a Minha Moralidade, eles citavam a Sagrada Escritura. Quando os Fariseus Me perseguiram – chamando-Me todo o tipo de nomes, insultando o Meu Pai – eles continuaram a preparar o povo de Deus para a vinda do Messias. Embora Eu estivesse presente entre eles, eles recusavam reconhecer-Me, embora não pudessem ignorar-Me, porque Eu estava cheio do Espírito Santo. Quando Eu ressuscitei dos mortos, foram dadas aos Fariseus provas da Minha Ressurreição, mas eles escolheram, em vez disso, espalhar mentiras para dissimular a Verdade. Como resultado das suas ações afastaram milhões de almas para longe da sua herança de direito – o Dom da Eterna Salvação.

No momento que Eu estou agora preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, os servos sagrados da Minha Igreja na Terra farão o mesmo. Eles irão pregar sobre o Grande Dia em que Eu virei de novo, mas assumirão que esse dia terá lugar noutro século. Eles não irão preparar as almas da forma que Eu desejo. Eles não exortarão o Meu povo para procurar reconciliação; para orar; para procurar os Sacramentos e aderir, estritamente, à Palavra Escrita. Em vez disso, eles cairão na armadilha de separar o dogma da doutrina e recusarão aceitar as mensagens dadas aos profetas de Deus.

Tão cegos eles estão, quando Eu falo com eles agora, através do Livro da Verdade. Tão ignorantes são aqueles que dizem conduzir ao Caminho para o Meu Reino, quando realmente eles não sabem o caminho correto, o que conduz a ele. Eles devem, em primeiro lugar, ler a Bíblia Sagrada, estudá-la e aceitar os conteúdos contidos nela, pois como, caso contrário, podem eles conhecer-Me? Eu virei como um ladrão na noite e eles não estarão prontos para Me saudar, porque não sentem a necessidade de se preparar.

Agora, Eu estou diante de vós, Meus servos sagrados, e peço-vos para Me escutardes. Eu peço que vós acrediteis em Quem Eu Sou, o que fiz Eu para redimir o homem do pecado e o que é que Eu devo fazer agora para completar o Pacto do Meu Pai. À medida que o tempo se aproxima, ser-vos-ão dados os sinais de que o Meu Dia será em breve. Eu farei isso para que vós acordeis do vosso sono e ouçais a Minha Voz. Eu exorto-vos a falar a Verdade acerca do pecado, a Verdade da Santa Palavra de Deus e como ela nunca pode ser adulterada, bem como a Verdade acerca da Minha Divindade.

Quando esses sinais vos forem dados, Eu declaro solenemente que o Espírito Santo será derramado sobre vós e aqueles de vós que Me amais com simples obediência sabereis, de imediato, que Eu falo para vós neste momento. Então, Eu preencher-vos-ei com o Meu Amor e vós vereis as coisas tal como elas são realmente, com uma clareza de mente e uma visão sobre o que vos é requerido para Me ajudardes a completar o Meu Plano para salvar o mundo e cada filho de Deus.

Escutai. Preparai-vos. Orai pela Minha Força; a Minha Coragem, e nunca esqueçais o vosso dever para Comigo.

Ide em paz para Me amar e servir, agora e sempre.

O Vosso Jesus.

1292. Para cada boa ação que você façais, não digais nada
Terça-feira, 16 de dezembro de 2014, 23h00.

Minha amada filha, aqueles que dizem que vêm de Mim, que são abençoados com o Espírito Santo, são facilmente identificados por aqueles que têm verdadeiro discernimento. Eles nunca irão procurar atenção pessoal ou adulação. Eles nunca irão procurar popularidade, nem serão populares, pois quando vós falais com a Voz de Deus, ela traz-vos muitas críticas, porque a Verdade é desprezada pelo mundo secular.

A Palavra de Deus terá sempre os seus detratores e nunca é abraçada, entusiasticamente, pelo mundo secular. Quando chegar o dia em que vós testemunhardes a fusão da Minha Igreja com o mundo secular, ficai em guarda. Os Meus servos que Me permanecem leais e que, publicamente, anunciam a Palavra como foi dada à humanidade na Bíblia Sagrada, nunca são populares. Eles podem ser tolerados, mas as suas vozes raramente são ouvidas e a Verdade é usualmente dispensada com desdém.

Há aqueles, dentre vós, que vos promoveis a vós mesmos como sendo mestres da Minha Palavra, que espalhais inverdades sobre a Palavra de Deus, embora vos escondeis atrás de palavras cuidadosamente escolhidas. Eu sei porque fazeis isso, e não é para Me ajudar a salvar almas. Em vez disso, vós desejais afastar as almas para longe de Mim, porque vós sois contra Mim.

Aos traidores da Minha Igreja, incluindo os leigos, Eu tenho a dizer isto. Cuidai bem do vosso próprio jardim, porque ele é negligenciado e o solo é infértil. As ervas daninhas criaram raízes e nunca crescerão plantas saudáveis, a menos que vós escavardes a podridão e substituirdes o solo por um novo e fertilizado. Somente quando vós renovardes o vosso jardim, e começardes de novo, o vosso jardim pode ter vida de novo. Caso contrário, não haverá vida e, nele, todas as coisas morrerão. Vós destruireis não só a vossa própria vida, mas os que estão próximos de vós, porque o Meu adversário não tem lealdade, mesmo para aqueles dos quais ele se apodera como escravos para levar a cabo a sua vingança contra Mim.

Aqueles que são Meus são parecidos Comigo, de muitas maneiras. Quanto mais próximo eles estão do Meu coração, quanto mais eles Me imitam. Eles serão humildes, pois eles nunca podem orgulhar-se do seu conhecimento acerca de Mim. Eles só falam o que Eu falaria e isso é a Verdade, mesmo quando ela atrai o ódio contra eles. Eles acham que é muito desconfortável ser elevado ou elogiado por qualquer bom trabalho que eles façam, porque esse não é o seu propósito. Eles apenas procuram fazer a Minha Santa Vontade.

As vozes que gritam “olha para mim – eu sou um servo de Deus” e que exibem orgulhosamente, para todo o mundo ver, os bons trabalhos que eles fazem em Meu Nome, desgostam-Me. Por cada obra de caridade que vós completais, passai à próxima tarefa – e não digais nada. Não procureis nenhum elogio, pois é o Meu trabalho que vós fazeis. Todas as boas obras, realizadas em Meu Nome, devem ser-Me oferecidas em humilde servidão.

Vós nunca deveis exaltar-vos em Meu Nome, porque isso é repugnante para Mim. Quando vós servis a Deus, vós servis o Seu povo e deveis dar-Lhe graças por Ele vos dar a graça de fazerdes essas coisas. Vós não podeis dizer que realizais tais ações em Meu Nome, se vós procurais agradecimento, valorização ou elogio dos outros. Se vós fizerdes isso, então sois hipócritas.

O Vosso Jesus.

1293. Mãe da Salvação: O Dom do Amor é intensificado no Natal
Sábado, 20 de dezembro de 2014, 16h25min.

Meus queridos filhos, o Amor do meu Filho nunca é mais predominante do que no Natal.

Neste momento, durante a celebração do Seu Nascimento, Ele inunda as almas com o Seu Amor. É neste momento que vós deveis viver o Amor que vos foi dado, naturalmente, como filhos de Deus. Vós deveis acarinhar o Dom do Amor, que vem de Deus, e compartilhar essa Dádiva com todos os que vós conheceis.

O Dom do Amor é intensificado no Natal nas almas de todos filhos de Deus e é, neste momento, que vós deveis reconhecer que o amor começa na família. O meu Filho nasceu no seio de uma família e isso foi por uma boa razão. Deus manifestou-se Ele Próprio – não como um indivíduo enviado numa Missão, sem ninguém próximo dele, mas dentro da Sagrada Família.

Amai as vossas famílias e perdoai as transgressões passadas. Amai a todos eles, incluindo aqueles que vos odeiam. Vós podeis ultrapassar o ódio através da partilha do amor e, embora isso possa ser difícil no momento, vós ficareis mais fortes por isso, e em paz. O ódio é uma emoção negativa e esgota a alma com um profunda sensação de infelicidade. Ele corrói o núcleo da alma, até que ela morra. Não permitais que o ódio vos separe do Dom do Amor, que é a Graça mais poderosa, porque ela vem de Deus.

Amai-vos uns aos outros, como Deus ama a cada um de vós, neste Natal. Orai por aqueles que realizaram qualquer ato perverso contra vós e pedi ao meu Filho para vos livrar do peso do ódio.

O Amor de Deus em toda a sua glória é testemunhado na família que prospera no Amor. Essas famílias, suficientemente afortunadas para sentirem o amor de uns pelos outros, devem espalhar esse amor pelos outros que não têm amor nas suas próprias vidas. As pessoas que são criadas numa família amorosa, e que amam com um coração terno, tocam as almas dos outros. É assim como o Amor de Deus se espalha – a partir do seio da família.

Foi a partir do coração de uma família amorosa que o meu Filho, Jesus Cristo, se estabeleceu na Sua Missão na Terra, para redimir o homem do pecado. E portanto, neste Natal, Eu peço que vos ameis uns aos outros e que peçais ao meu Filho para abençoar todas as famílias com as graças de se amarem mais uns aos outros.

O amor que está presente numa família pode superar todos os obstáculos colocados à sua frente por Satanás. É a família – a fundação do Amor de Deus – que é desprezada por Satanás. É a família que é o alvo do maligno e ele fará todas as coisas para destruir a unidade familiar.

Amor e união, numa família, é um Grande Dom do Céu e vós deveis esforçar-vos, sempre, para permanecerdes unidos em todos os momentos.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1294. Ó que alegria que eles Me trariam se voltassem para Mim no Dia de Natal
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014, 20h45min.

Minha querida e amada filha, esta é uma mensagem para o mundo, no Dia de Natal. Como todos vós celebrais o Meu Aniversário, permiti-Me entrar no vosso coração neste dia especial – porque este dia é Meu.

Convidai-Me para a vossa casa como um convidado favorecido e introduzi-Me junto daqueles que, entre os vossos familiares, amigos e vizinhos, possam ter-se esquecido de Mim. O Natal deve ser uma celebração acerca de Mim, mas Eu Sou ignorado no meio do grande júbilo que tem lugar. Permiti que a menção a Mim conforte os vossos corações, trazendo-vos alegria e esperança no futuro – um futuro que Eu vos garanto desde o dia em que nasci.

Lembrai aqueles que já não Me reverenciam, do amor que Eu tenho por eles e como Eu desejo fazer de novo parte das suas vidas. Ó que alegria que eles Me trariam se voltassem para Mim no Dia de Natal e Me pedissem para os trazer para a Minha Paz e o Meu Amor. Se eles viessem a Mim no Dia de Natal, Eu envolvê-los-ia na segurança do Meu Divino Refúgio e nunca os deixaria separar-se de Mim novamente.

Meus amados seguidores, vós sois a Minha Família e Eu Sou a vossa família. Através da Minha Misericórdia, Eu levo-vos para o Seio do Meu Amado Pai, Que vos ama com a paixão de um pai de coração terno. Ó como Ele vos ama e quanto prazer Ele sente quando vós Me reconheceis e chamais por Mim, por Minha Ajuda.

Vós significais tudo para Mim e o Meu Amor por vós é abrangente, muito para além da vossa compreensão. É, portanto, com uma ardente compaixão e feroz determinação que Eu lutarei por cada um de vós, para vos salvar da perversidade dos Meus inimigos. Eu guardo as vossas almas com grande ciúme e lutarei fortemente para vos trazer sãos e salvos ao Meu Reino. Não importa como Eu Sou contrariado; quantos mais Cristãos têm de sofrer humilhação em Meu Nome; por mais que a sedução seja colocada diante de vós pelo Meu adversário – Eu ganharei esta batalha pelas almas. Isso é um fato, porque nada pode ficar entre Deus e os Seus filhos, que Ele não o permitirá. O homem que o fizer, será derrubado. O ódio será destruído e as mentiras serão reveladas pela superficialidade com que elas foram criadas. A Verdade resistirá ao teste do tempo.

Eu Venho em breve para unir os filhos de Deus – a Sua preciosa família. Elevai os vossos corações, não permitais que os Meus adversários esmoreçam o vosso espírito e façam com que a esperança seja o vosso único pensamento. Tende total confiança na Minha Grande Misericórdia e estai prontos para Me receber de volta, ao vosso Salvador e Redentor, dentro das vossas vidas. Alegrai-vos, porque as Minhas Promessas irão trazer com elas um motivo de grande alegria. Este Natal será de júbilo, porque o Meu Tempo é breve.

O Vosso Amado Jesus.

1295. O Dia em que Eu vier, na Minha Divina Misericórdia, será o Dia da Iluminação
Terça-feira, 23 de dezembro de 2014, 16h55min.

Minha querida e amada filha, Eu chamo a atenção dos Meus amados seguidores, neste momento especial, para virdes a Mim e permitirem-Me que vos cubra com o Meu Precioso Sangue. Eu deixei da Minha Vida na Terra como um sinal da Minha Grande Misericórdia e Eu moverei as montanhas, os oceanos e agitarei a terra assim que Eu vier, mais uma vez, para vos trazer a todos para Mim.

Eu amo-vos e trago-vos grandes Bênçãos e conforto enquanto Eu vos preparo para o Meu Tempo. Permiti que os vossos corações Me acolham. Permiti que o Meu Amor por vós se infiltre nos corações de todos os filhos de Deus, incluindo aqueles que vos perseguem, no Meu Santo Nome. Eu trago-vos a paz neste Natal e Eu asseguro-vos que o Meu Tempo está muito próximo. Eu virei em breve para vos revelar a Minha Misericórdia. Aqueles de vós que Me desprezais, através desta Missão, Eu perfurarei os vossos corações endurecidos com o Dom do Espírito Santo. Em breve, qualquer peso de dúvidas que possais ter e sentir serão levantados. Até lá, vós suportareis a dor da separação de Mim, que vos tem sido imposta pelo rei da mentira, que rejubila com a vossa rejeição por Mim. Não Me resistais, Meus amados, porque Eu amo-vos com um desejo incessante. É com uma amarga doçura que Eu venho até vós, implorando aqueles de vós que dizem que Me amam, que se voltem para Mim. Eu choro lágrimas de tristeza, porque vós não podeis aceitar-Me através desta intervenção divina, que vos é dada livremente. Vós devíeis tentar proclamar a Verdade, mas, em vez disso, vós rejeitastes-Me cruelmente e de uma forma que não é condizente com a Minha Divindade.

O Dia em que Eu vier, na Minha Divina Misericórdia, será o Dia da Iluminação. Vós sabereis imediatamente que Eu vos tomei num momento de completo abandono, quando nada que vós tenhais feito vos pode ser escondido. Por cada ato de fraqueza da vossa parte, vós sentireis a dor do Meu Sofrimento, que se tornará vosso. O remorso que vós sentireis será porém tão forte quanto a fé que vós tendes em Mim. Assim, muitos de vós percebereis o que precisais de fazer para ganhar a Minha Aceitação. No entanto, alguns de vós ireis negar a Iluminação da Consciência por causa da distância que vós colocastes entre nós.

Aos orgulhosos e aos soberbos, entre vós, que irão esconder o rosto de Mim durante O Aviso, Eu tenho a dizer isto. Não tenhais medo, pois vós sois Meus. Porque vós sois filhos de Deus, criados à Sua Imagem, Eu mostrar-vos-ei grande Misericórdia. Não temais Aquele que vos ama – temei apenas aquele que vos despreza, porque ele, o maligno, é o vosso maior inimigo. Rejeitai-Me e vós ficareis escravizados pelo Meu maior adversário, mas, se vós o rejeitardes, o Meu Poder cercar-vos-á, protegendo-vos e trazendo-vos em segurança para o Meu Reino. Eu dou-vos esta informação para que vós saibais que quando Eu digo que isso vai acontecer, isso acontecerá. E, quando esse Dia vier, deveis lembrar-vos das Minhas Palavras. Não tenhais medo de Mim, pois o que há a temer? Se Eu dei a Minha Vida por vós, então porque iríeis vós querer desistir da vossa vida para o demônio, que apenas procura a destruição da vossa alma mortal?

Há apenas um caminho para que vós podeis voltar, e que é para Mim, o vosso Amado Salvador e Redentor. Eu Sou a vossa rede de segurança. Não fujais da vossa salvação. Lembrai-vos, sempre, da Minha Compaixão, do Meu Amor e da Minha Grande Misericórdia. A Minha Divina Misericórdia existe para ser tomada.

O Vosso Amado Jesus.

1296. O humanismo é uma afronta a Deus
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2014, 15h10min.

Minha querida e amada filha, não vos preocupeis com o espírito do mal, que corrompe o mundo. Deixai tudo para Mim. Desde que vós Me ameis, Me reverencieis e amais os outros, de acordo com a Minha Santa Vontade, Eu proteger-vos-ei da dor de todas as coisas que estão contra Mim.

A pior dor que vós tereis que suportar será testemunhar os chamados atos de caridade e as preocupações humanitárias numa escala global, que irão mascarar as verdadeiras intenções dos Meus inimigos. Vós reconhecereis, dentro dos vossos corações, que o enganador está a trabalhar. Quando o mundo secular e aqueles que dizem representar-Me falarem de política, atos humanitários, mas deixarem de proclamar a importância de preservar a vida humana, a todo custo, sabei então que não é isso que Eu desejo. Se aqueles que dizem representar-Me não falam com a mesma paixão sobre o mal do aborto como falam sobre outros atos contra a humanidade, estai então cientes de que algo está errado.

O Meu Pai punirá todos aqueles que matam os Seus filhos, incluindo os filhos que ainda estão a ser nutridos no útero, à espera de nascerem. Os autores de tais crimes sofrerão um castigo terrível se não se arrependerem dos seus pecados contra Ele. Aqueles que são Meus e que representam a Minha Igreja na terra falharam na proclamação da Verdade. O assassinato, incluindo o aborto, é um dos maiores pecados contra Deus. É necessário um extraordinário ato de contrição para ser absolvido de tal pecado. Então, porque não luta a Minha Igreja com vigor contra este pecado – um dos atos mais abomináveis de desafio contra o Meu Pai? Porque vos distraem eles do reconhecimento do mais grave dos pecados, enquanto pregam sobre a importância de atos humanitários?

O humanismo é uma afronta a Deus, porque ele foca-se nas necessidades do homem e não na necessidade do arrependimento do pecado perante o Criador de tudo o que é. Se vós ignorais os pecados mortais, claramente definidos nas Leis estabelecidas por Deus, os quais conduzem à condenação eterna, então, quantidade alguma de compaixão para com os direitos civis da raça humana expiará aqueles pecados.

Se vós acreditais em Mim, e se vós Me servis, então vós deveis falar somente a Verdade. A Verdade é que o pecado é o vosso maior inimigo – e não aqueles que vos perseguem. O pecado mortal, sem arrependimento, levar-vos-á ao Inferno. Se vós estais em pecado mortal e passais o tempo apoiando grandes atos de caridade e ações humanitárias, e não vos arrependeis, então a vossa alma estará perdida.

Lembrai-vos da Verdade. Não vos deixeis enganar por conversas, atos ou obras de caridade, quando a tarefa mais importante é lutar contra o pecado mortal. O Meu servo sagrado que se recuse a lembrar-vos as consequências do pecado mortal não entende a sua missão de Me servir. Vós não podeis varrer o pecado para debaixo do chão, para fora da vista, como se ele não existisse. Quantidade alguma de empatia com as pessoas que são perseguidas em Meu Nome compensará o fato de os pecadores não se reconciliarem Comigo, Jesus Cristo, para o perdão dos pecados.

O Vosso Jesus.

1297. O pecado não será tolerado por aqueles que recebem as Línguas de Fogo
Sexta-feira, 26 de dezembro de 2014, 14h00.

Minha querida e amada filha, o Meu Tempo está a aproximar-se e, em breve, o sofrimento, a miséria e a dor, causados pelo pecado, serão extintos.

Entretanto, o Meu Amor sustentará o mundo e por cada injustiça e atos de maldade perpetrados pelos Meus inimigos, Eu colocarei um ponto final na sua origem. A batalha contra o mal será vencida pelo Amor que Eu vou introduzir nos corações das almas boas. Este Amor arrebatará todos os que entrem em contato com Ele, e o Fogo do Espírito Santo preencherá as almas de todos os que são abençoados com o Amor de Deus.

Este derramamento do Espírito Santo, de maneira que não acontecia desde que Meus Apóstolos foram abençoados no dia de Pentecostes, despertará a raça humana. Poucos deixarão de ser afetados pelo Poder do Espírito Santo, e eles serão impotentes contra Ele.

É porque Deus ama os Seus filhos que Ele envia este magnífico Dom para a humanidade. As almas tornar-se-ão mais puras e o pecado não será tolerado por aqueles que recebam as Línguas de Fogo.

O Amor, que será compartilhado por aqueles que são abençoados com o Poder do Paráclito, será impossível de ignorar e, por causa disso, o poder de Satanás irá enfraquecendo e o seu domínio sobre o mundo perder-se-á até que ele caia para dentro do abismo.

Rejubilai, Meus amados seguidores, porque é por causa do Poder do Meu Amor que Eu salvarei o mundo e a todos aqueles que aceitem a Minha Misericórdia.

Ide, no Meu Amor. Amai-vos uns aos outros como Deus vos ama.

O Vosso Jesus.

1298. Mãe da Salvação: a Vontade de Deus é um mistério para a maioria de vós
Sábado, 27 de dezembro de 2014, 00h55min.

Meus queridos filhos, vós deveis confiar sempre na Santa Vontade do meu Filho, porque Ele apenas permitirá que tanto mal submerja no mundo porque a Sua Misericórdia é muito grande.

Quando o meu Filho intervém em qualquer ação que cause profanação de qualquer espécie, Ele faz isso para preservar a fé. A Palavra do meu Filho é sacrossanta e a Sua Vontade é a Sua Própria, para fazer o que Ele desejar. A vossa é a vossa própria, mas, se é dada livremente a Deus, então, somente a Sua Vontade pode ser feita.

Confiai, confiai, confiai no meu Filho porque todas as coisas estão em concordância com a Sua Vontade. Se Ele permite que o mal se desenvolva, e que os Seus seguidores sejam enganados pelos Seus inimigos, então isso está dentro da Sua Vontade e é feito para testar a fé dos fiéis. A Vontade de Deus é um mistério para a maioria de vós e Ele pode decidir o que é que é necessário para o bem da humanidade, a qualquer momento.

Vós deveis permitir que os vossos corações permaneçam em paz, no amor e confiança no meu Filho, Jesus Cristo. Ele está muito presente entre vós, e vós deveis estar gratos por isso, porque sem a Sua Santa Presença, a escuridão cobriria a terra.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1299. Protegei a Minha Palavra. Falai a Minha Palavra
Domingo, 28 de dezembro de 2014, 18h30min.

Minha querida e amada filha, a maior dor da tribulação é aquela que existe nas Leis das vossas nações, que se opõem às Leis de Deus por todas as formas, visíveis e invisíveis. Cada Lei de Deus quebrada por aqueles que dirigem as vossas nações, é agora substituída por um silencioso assassínio de alma. Cada transgressão será apresentada como sendo uma coisa boa. Quanto mais perverso for o ato mais será aplaudido. Nenhuma guarida será dada àqueles que proclamam a Verdade – a Verdadeira Palavra de Deus –, a falar. As suas vozes serão ignoradas, na sua maioria. Mas, quando eles forem ouvidos, serão denunciados como sendo maus.

Chegou verdadeiramente o tempo para que a Verdade seja virada do avesso e apresentada como sendo uma mentira. A Palavra será considerada, agora, pela maioria como uma obra de ficção – uma mentira. As Leis de Deus, no entanto, são difíceis de ignorar e será por isso que, quando aqueles que dirigem as vossas nações forem solicitados a responder pelos seus atos perversos, irão declarar que a Palavra de Deus é falhada e desatualizada.

A astúcia do demônio resulta em que, para garantir que a sua maldade é aceite, cada ato e ação moral serão declarados como desumanos e contra as liberdades civis. Mas, aqueles que são abençoados com o Dom do Espírito Santo, serão ainda capazes de diferenciar entre o certo e o errado. Nunca antes, desde os dias de Noé, o mundo foi coberto com tamanho engano. Nunca antes o homem pecou como agora. E, exatamente como nos dias de Noé, a auto-obsessão do homem é alcançar certos limites, porque ele acredita que tem poder sobre o seu próprio destino, tamanha é a extensão do seu narcisismo.

Hoje, o pecado é abraçado com prazer e promovido como sendo um direito civil e, portanto, espera-se que vós o respeiteis. Se vós não mostrais respeito para com os atos pecaminosos, então vós podeis achar que ireis ser culpados de um crime. O vosso crime será o de defender a Palavra de Deus e, por isso, vos farão sofrer.

Como o homem é facilmente enganado pelo plano global para banir qualquer tipo de culpa pelos atos pecaminosos, os quais estão a ser escritos nas leis das vossas nações. Todas estas coisas foram preditas e muito em breve nenhum ato ilegal, incluindo o assassinato, a eutanásia e o aborto, será considerado errado. Virá um tempo em que à introdução de tais leis, as quais serão destinadas a legalizar a morte legal daqueles que sofrem deficiência e outras condições físicas, sucederá o genocídio em grande escala.

Leis perversas, consagradas nas vossas nações, conduzirão a maiores leis, as quais colocarão todo o poder longe de vós. Vós destes autoridade àqueles que Me negam – que desprezam as Leis de Deus – e, por isso, eles irão introduzir mais atos perversos, o que causará um sofrimento inimaginável. O que pode parecer serem leis do país, que promoverão os direitos civis e humanos, conduzirá a uma forma de ditadura que tornará uma ofensa ser Cristão.

Protegei a Minha Palavra. Falai a Minha Palavra. Não caiais na armadilha de abraçar toda a campanha pelos direitos civis globais, que é projetada para converter o mundo a uma nova religião mundial. Aos Meus servos sagrados, Eu chamo-vos para proclamardes a Palavra de Deus e negardes os atos perversos, que aprisionam quase todas as nações que negam a Palavra de Deus.

É muito fácil apelar à difusão dos direitos humanos, mas é preciso serdes bravos servos Meus para vos levantardes e declarardes que os atos – que são abomináveis a Deus – são contra Mim. Porque ao fazê-lo, atrairíeis enormes críticas e tornar-vos-íeis impopulares.

Lembrai-vos do que Eu disse – o homem que verdadeiramente Me serve, honestamente, nunca terá medo de falar a Verdade e nunca procurará ser popular. O seu único objetivo será o de salvar almas.

O Vosso Jesus.

1300. Mãe da Salvação: a Vontade de Deus é insuperável
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014, 17h30min.

Meus queridos filhos, não tenhais medo das Promessas de Cristo, porque elas serão o vosso fator de redenção. O meu Filho, Jesus Cristo, está presente entre vós e Ele nunca vos abandonará ou sairá do vosso lado. A Sua Promessa de salvar o mundo completar-se-á, uma vez que é a Vontade do meu Pai Eterno.

Vós deveis saber que a Vontade de Deus é insuperável e não importa o quão grande sejam os obstáculos colocados diante de vós, Deus, através da Sua Divindade, esmagará todos os Seus inimigos. Vós nunca deveis pensar que o mal triunfa, porque isso é impossível. Através do grande Amor de Deus, vós sereis guiados em direção à Salvação Eterna e nada terá sucesso ao bloquear o vosso caminho. Quando os inimigos do meu filho tentarem forçar-vos a aceitar as leis que não são de Deus, então vós deveis resistir-lhes. Pode ser difícil para vós, mas ser-vos-á dada a força para continuardes a vossa jornada e toda a espécie de ajuda do Céu vos será dada.

Aprendei a reconhecer o trabalho do maligno pelas guerras que vós vedes a surgir em toda parte; pelas leis iníquas introduzidas em quase todas as nações que negam a Palavra de Deus; e na traição a Jesus Cristo por aqueles que dizem representá-Lo, quando eles ficam sentados e nada fazem para proclamar a Sua Santa Palavra. Aprendei também a reconhecer o ódio demonstrado pelas almas escolhidas de Deus, porque então vós reconhecereis a difícil missão que lhes foi dada, para que eles possam recordar ao mundo que o Amor de Deus ainda está vivo.

Vós deveis, também, dar graças a Deus, o Altíssimo, pela vida que Ele deu à humanidade através do Seu único Filho, Jesus Cristo. Se não fosse pelo nascimento do meu Filho e a Sua Crucificação, não teria havido nenhuma Nova Aliança para vos trazer a vida gloriosa que espera por vós, se assim escolherdes aceitá-la.

Estes são os tempos de preparação para o novo mundo, o novo Céu e a nova terra. Não desperdiceis, agora, tempo a tentar argumentar sobre o que o meu Filho está a dizer-vos. Em vez disso, aprendei a aceitar a Verdade, com boas graças. Eu, a vossa querida Mãe, guiar-vos-ei para o meu Filho e as vossas orações fortalecer-vos-ão por todas as formas, para que vós possais ser dignos das Promessas de Cristo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1301. A Minha Segunda Vinda criará uma grande felicidade
Terça-feira, 30 de dezembro de 2014, 19h45min.

Minha querida e amada filha, o mundo pertence ao Meu Pai e o Meu Reino surgirá, não importa como.

O mundo, como é Vontade do Meu Pai, surgirá de novo e, em Minha Glória, Eu trarei paz, amor e alegria para todos. Não mais existirá a mancha do pecado e todos os filhos de Deus, que Me aceitem, ao Seu Filho amado, terão vida eterna.

A Minha Segunda Vinda criará uma grande felicidade e nesse dia todas as lágrimas serão limpas. A Minha Mão de Misericórdia alcançará a todos vós e muito poucos rejeitarão o Meu Reino. Aqueles que o fizerem não entrarão nele, porém, muito lamentarão eles a sua decisão pela eternidade.

Não tenhais medo da grande agitação, porque começou o tempo para limpar a podridão, no qual novas fontes de vida brotam do solo, o novo mundo, o qual não terá fim e deliciará todas as almas que se agarrem a Mim. Eu Sou Amor e o Amor seguir-Me-á e a todas as almas que sejam trespassadas pelo Espírito Santo. Sede fortes, Meus queridos seguidores, a Minha Intervenção é necessária neste tempo, e, em breve, a Nova Jerusalém descerá dos Céus, e o mundo, tal como está destinado ser, surgirá das cinzas.

Vós não deveis permitir que o medo perturbe os vossos corações, uma vez que não há nada a temer, porque Eu Estou a chegar e Eu amo-vos a todos. Deixai-me alcançar a cada um de vós, neste tempo, e confortar os vossos pobres corações. A Minha Presença está entre vós e as Minhas Promessas para a humanidade serão cumpridas no Meu próprio tempo certo. Sede pacientes, esperançosos e confiantes no Meu Amor. Mas, acima de tudo, confiai em Mim, porque Eu dei a Minha Vida por vós e, portanto, não há nada que Eu não possa fazer para vos trazer para o Meu Reino Glorioso.

Deixai tudo nas Minhas Santas Mãos. Ide em paz. Nunca duvideis da Minha Grande Compaixão.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário