quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Fevereiro 2015

MENSAGENS DO ANO 2015


MENSAGENS DE FEVEREIRO DE 2015


1323. Em breve os céus dividir-se-ão e o Fogo do Espírito Santo estará sobre vós
Quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015, 20h06min.

Minha querida e amada filha, o ódio contra todas as coisas boas que vêm de Deus, incluindo a Sua Santa Palavra, é intenso neste momento. O amor nos corações dos homens, que está naturalmente presente na alma de cada criança que nasce no mundo, tornou-se frio nos corações da humanidade.

A caridade e amor de uns pelos outros evaporou-se e, como predito, o homem voltar-se-á contra o seu irmão, irmã, pai, mãe e próximo à medida que a batalha final pelas almas atinge o seu auge. O bom, o manso e o humilde serão pisados e aqueles com malícia e com falta de amor nas suas almas, intimidarão aqueles que se atrevem a falar a Verdade.

O Meu Pai, por cujo Santo Comando Eu falo ao mundo, instruiu-Me para entregar este aviso. Preparai-vos para Me enfrentardes, porque breve os céus dividir-se-ão e o Fogo do Espírito Santo estará sobre vós. Aqueles com corações ternos e cujas almas estão cheias de amor pelos outros serão recompensados com as Dádivas que Eu levarei Comigo nesse dia. Aos outros, Eu digo isto. Por cada ato perverso, palavra ou ação, de que fordes culpados e pela dor que infligistes aos outros, vós experimentareis a dor das vossas iniquidades, como são vistas através dos Meus Olhos. Porque muitos ficarão chocados quando virem o estado das suas almas, Eu peço-vos que não tenhais medo. Confiai, simplesmente, na Minha Grande Misericórdia. Eu venho, não para vos punir ou julgar, mas para despertar dentro de vós o amor que vós perdestes por Mim.

Vinde todos vós, que o tempo da Intervenção de Deus está próximo e aqueles que preparam as suas almas, através do ato da reconciliação e Confissão, serão poupados à dor da purificação.

O Vosso Jesus.

1324. Eu Sou o vosso único e verdadeiro consolo num mundo que está contra Mim
Sábado, 7 de fevereiro de 2014, 21h37min.

Minha querida e amada filha, a Minha luta para trazer a paz a todos os filhos de Deus e levar todas as pessoas para a glória do Novo Céu e Terra, está a intensificar-se. Eu lutarei até ao fim para salvar a humanidade da perversidade que tem sido infligida pelo Meu adversário.

Eu peço a todos vós que Me amais que defendeis a Minha Palavra, para permanecerdes fortes face ao ódio que vós tereis que testemunhar contra a Minha Santa Palavra. Se vós rejeitais a Minha Palavra, então vós rejeitais-Me. Vós falhastes na compreensão do significado da Minha morte na Cruz.

Viver uma vida em Mim requer grande coragem e resistência, porque vós nunca sereis deixados em paz quando professais abertamente a vossa crença em Mim.

Eu Sou o vosso único e verdadeiro consolo num mundo que está contra Mim. Eu Sou a vossa tábua de salvação, em tempos de águas turbulentas. Eu Sou a própria Vida e todas as coisas que são boas vêm de Mim. O mal, em qualquer forma, não pode vir de Mim, porque isso é impossível. Até que o mundo aceite que Satanás existe, eles nunca aceitarão a Existência de Deus.

Satanás e todos os anjos caídos, expulsos do Céu pelo Meu amado Pai, criam ódio nas almas daqueles que permitem que o pecado os estrangule. É através do pecado do orgulho que todos os outros pecados emanam. O orgulho foi a queda de Lúcifer. O orgulho é o pecado pelo qual os homens se alinham com o maligno. O orgulho será a queda da humanidade.

Para Me amardes, vós deveis fazê-lo sem condição, e isso não é um feito fácil. Amar-Me significa aderir à Palavra de Deus. Se vos desviais dela, o vosso amor por Mim murchará até que, eventualmente, vós vivereis pelas vossas próprias regras.

O Vosso Jesus.

1325. O espírito do mal é mais poderoso do que a vontade do homem
Domingo, 8 de fevereiro de 2015, 20h31min.

Minha querida e amada filha, conforme o Espírito Santo permanece durante todas estas mensagens, a Minha Palavra, tal como no Meu Tempo na terra, espalha-se como um relâmpago. A velocidade com que o Espírito Santo se espalha está para além da compreensão do homem mortal. E, como o Paráclito, através do Poder de Deus absorve as almas de todos aqueles que têm humildade nos seus corações, o espírito do mal segue-as e em toda a parte ele está presente.

O espírito do mal é mais poderoso do que a vontade do homem, mas é impotente contra os filhos de Deus que colocam toda a sua confiança n´Ele. O espírito do mal terá sempre um motivo, que é enganar. Satanás, o grande enganador, usará o orgulho dentro da alma para convencer o homem de que o seu raciocínio imperfeito pode ditar o que é certo ou errado. A vítima acreditará que tem o controle do seu próprio destino e, portanto, da sua fé, que por pouco que ela possa ter, é secundária.

A liberdade de consciência pode levar as almas fracas a rejeitar a Existência de Deus. Outras almas, que dizem aceitar a Existência de Deus, permitirão que as suas opiniões pessoais ditem a sua própria interpretação de Quem é Deus e de como Deus responde aos pecadores. De qualquer modo, eles rejeitarão a Autoridade de Deus em favor do que eles querem acreditar. O seu orgulho levará à sua queda.

O diabo é muito esperto e dirá a tais almas “fazei o que a vossa consciência diz”, e convencê-las-á a dar precedência sobre a Palavra de Deus. Ó quão facilmente é manipulado o homem que, por causa do pecado, cai presa de tal engano. Vinde, digo Eu, quem sois vós para decidir que sabeis mais sobre Mim do que Eu vos ensinei? Os Meus Ensinamentos são claros, precisos e nunca são dispensáveis. Se vós não podeis confiar na Palavra de Deus, então vós não podeis amá-Lo verdadeiramente. É por vossa livre e espontânea vontade que vós escolheis no que acreditar. Mas o homem que distorce a Palavra de Deus para a encaixar perfeitamente na sua própria opinião sobre a Minha Palavra, e para atender às suas próprias necessidades, é o homem que irá sucumbir à tentação do maligno.

Em toda a parte em que Minha Palavra for mantida o diabo irá pairar à espera, para devorar as almas que valorizam os seus próprios pontos de vista e opiniões sobre a Palavra de Deus. Todo o homem que se mantém firme na Verdade enfrentará terríveis provações pelo enganador, que nunca abandonará os seus esforços para vos conduzir à perdição. Assim, em toda a parte em que o Espírito Santo espalha as Suas Asas, o espírito do mal seguirá cada passo do caminho. Implacável, frustrado e determinado, ele atormentará as almas que forem abençoadas pelo Poder do Espírito Santo.

Vós não encontrareis o espírito do mal ao tentar mexer com as almas que ele já conquistou, pois ele não tem necessidade delas. Um homem que Me ama e segue a Palavra de Deus é vulnerável, porque ele é o prêmio mais procurado. Contudo, vós nunca deveis acreditar que sois suficientemente fortes para resistir a tais ataques à vossa fé, porque cada um de vós é um pecador. E, como pecadores, a menos que vós limpeis as vossas almas através da reconciliação, com regularidade, também vós Me traireis, porque vós não sereis suficientemente fortes, por vós mesmos para, doutro modo, resistir à pressão de Me negar.

Nunca vos esqueçais do que Eu vos avisei. Vós estais no meio da maior batalha espiritual de todos os tempos. Só os mais aptos, os mais fortes e os mais puros de alma irão sobreviver.

O Vosso Jesus.

1326. Mãe da Salvação: Orai pela proteção da Igreja do meu Filho na terra
Terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, 14h36min.

Meus queridos filhos, é importante que todos vós reciteis as Cruzadas de Orações e o Meu Santíssimo Rosário, como parte das vossas orações diárias. Vós podeis escolher quaisquer orações que selecioneis, não necessariamente todas as orações, mas aquelas que estão de acordo com o vosso desejo. O Meu Santíssimo Rosário deve ser recitado diariamente contra a influência do maligno.

A oração traz-vos para mais perto de Deus e protege as almas de todos aqueles que solicitam a ajuda do meu Filho contra o poder do enganador. A oração é a maior arma contra o mal e vós nunca deveis subestimar o poder que ela concede.

Orai pela proteção da Igreja do meu Filho na terra e pedi ao meu Filho para conceder Misericórdia a todo aquele que tente crucificá-Lo. Esta Igreja – o Corpo e o Templo do meu Filho – é o caminho através do qual toda a glória será dada a Deus. Os Ensinamentos, da Palavra e da Sagrada Eucaristia, que é o Corpo e o Sangue do meu Filho, Jesus Cristo, foram Dádivas dadas à humanidade para a salvação das almas. Vós deveis defender a Verdade e preparar-vos para aceitar Misericórdia do meu Filho.

Eu exorto-vos a que oreis pelas almas que refutam a Verdade e que imploreis ao meu Filho para derramar a Sua Misericórdia sobre as suas almas. O meu Filho é Vida. Toda a Vida vem de Deus. Rejeitai o Meu Filho e vós não tereis vida no Seu Reino que há-de vir.

O meu Filho pediu-Me para interceder pelas vossas orações pelas almas daqueles que vão rejeitá-Lo. Ele ouvirá as orações que vós ofereceis por todos os vossos entes queridos e por aqueles que não serão capazes de aceitar a Luz, quando ela brilha como um farol e cobre a humanidade.

As almas que estão iluminadas com o amor e a humildade necessárias para receber o meu Filho, rejubilarão. Aqueles com escuridão nas suas almas desviar-se-ão da Luz, uma vez que eles sentirão que é doloroso ver a Verdade. Rezai com todos os vossos corações pelas almas que estão mais necessitadas da Misericórdia do meu Filho, agora e todos os dias a partir de agora.

Sem as vossas orações muitos se perderão, e eles consumir-se-ão na eternidade pela companhia do meu Filho, mas Ele não estará em lugar algum para eles o encontrarem.

Eu deixo-vos com o meu amor, a minha proteção e a minha paz. Por favor, respondei ao meu chamamento para a salvação das almas.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1327. Eu somente posso revelar-vos isto antes de Eu separar as ovelhas dos bodes
Quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015, 15h16min.

Minha querida e amada filha, tantos cuspiram na Minha Face, amaldiçoaram-Me e negaram-Me, durante o Meu Tempo na terra, e continuam a fazê-lo até hoje.

Cada Dádiva que foi dada à humanidade através de videntes, visionários e profetas de Deus foi rejeitada pela maioria. Em breve a Chama da Verdade será, para o homem, difícil de encontrar, embora a possam procurar. Os Meus inimigos rejubilarão e celebrarão, quando as Minhas Testemunhas na terra forem atiradas ao chão e pisadas. Ó, como são ingratos os frios corações dos homens, e como eles têm pouco amor por Mim

A Minha Punição é iminente e Eu, a partir das almas que Me rejeitam, separarei aqueles cujo amor por Mim permanece vivo. A Minha Intervenção será rápida e ai do homem que Me amaldiçoe, pois Eu o cortarei do Seio do Meu Sagrado Coração e ele será deixado a andar entre as bestas que vagueiam pela terra, procurando as almas que eles anseiam, de modo a que eles possam destruí-las.

Hoje, o vosso Senhor tem falado e, como predito, hoje é o dia em que as mudanças começarão. A Minha Misericórdia ser-vos-á mostrada em grandes torrentes, mas depois que vós escolherdes o vosso próprio destino. Aqueles que têm permitido que o ódio apodreça nas suas almas rejeitar-Me-ão em absoluto. Aqueles que têm almas tíbias não terão Graças para permanecer fiéis a Mim e também eles Me rejeitarão.

Eu tenho-vos dado a Palavra, a Verdade, e muitos Me têm amaldiçoado por isso. Há apenas isto que Eu vos possa revelar antes do Grande Dia. Não há muito mais que Eu possa dar-vos. Agora, tomai o que Eu vos dei e recordai cada Palavra, porque o Meu Tempo está próximo e Eu somente posso revelar-vos isto antes de Eu separar as ovelhas dos bodes.

Aqueles de vós que Me amaldiçoam serão amaldiçoados. Aqueles que acreditam em Mim terão a Vida Eterna. Sofrei em Meu Nome e Eu vos exaltarei no Meu Reino que está para vir.

O Dia da Primeira Ressurreição está a chegar e aqueles que não Me aceitem serão lançados fora pela eternidade. A Minha Ira é grande neste momento e se vós pudésseis testemunhar as almas cinzentas, escuras e sem brilho, dos que têm corações mornos, isso causar-vos-ia choro. Infelizmente, a maioria das almas estão em trevas e, se vós as pudésseis ver, morreríeis de choque, tal é o estado das almas da humanidade.

O Vosso Jesus.

1328. A Oração aterroriza o maligno
Quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015, 18h00.

Minha querida e amada filha, Eu peço a todos os Cristãos em todas as partes do mundo para aumentarem o tempo que passam em oração pelo poder para derrotar o pecado, o qual estrangula o mundo e que traz sofrimento e toda a espécie de dificuldades no seu rasto.

O pecado pode ser destruído através da oração. A oração é a arma mais poderosa contra o mal e quanto mais vos voltardes para Mim, o vosso Jesus, mais Eu posso derrotar o Meu adversário. Embora Eu não faça quaisquer exigências sobre vós, o que sobrecarrega os vossos corações, Eu peço que vós Me invoqueis para ajudar os pecadores a evitar a maldade, a qual pode surgir dentro dos vossos corações a qualquer momento.

O poder de Satanás está num ponto em que os que não têm fé ou crença em Deus são facilmente manipulados por ele. Ele incita-os e tenta-os em todas as oportunidades. O homem, aos olhos de Satanás, é um reflexo do espelho de Deus, Que criou o homem à Sua Própria Imagem. Satanás odeia cada ser humano com uma intensidade que vos faria perder a respiração. Somente o homem que está alertado para as suas táticas pode ver a Verdade, quando o mal assume muitas formas. Só o homem que está aberto à Palavra de Deus – que O ama e conhece –, pode afastar a influência do enganador através do poder da oração.

A oração aterroriza o maligno e enfraquece a garra com que ele detém a humanidade. A oração é mais poderosa do que uma espada usada numa batalha, porque não se limita a ferir o inimigo, mas destrói-o.

O Vosso Jesus.

1329. A Minha Missão para salvar a humanidade está quase completa
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015, 18h00.

Minha querida e amada filha, pelo Poder da Abençoada Santíssima Trindade, Eu declaro que vos tenho dado a Verdade. Eu preenchi os vossos corações e almas com as Dádivas prometidos para a humanidade através do Livro da Verdade.

Agora, tomai a Minha Dádiva da Verdade, juntamente com todas as outras Dádivas que vos foram dadas através desta Missão e aceitai-as com gratidão. Vivei a Palavra de Deus. Aceitai estas Mensagens e vivei as vossas vidas em conformidade.

A Minha Missão para salvar a humanidade está quase completa. O Meu Remanescente foi formado. Vós recebestes os Dons do Selo do Deus Vivo, da Medalha de Salvação e das Cruzada de Orações. Eles serão a vossa armadura contra o Meu adversário. Eu falarei convosco, apenas periodicamente e através do Remanescente, a partir de agora. Vós estais prontos para assumir a vossa armadura para lutar para manter viva a Minha Palavra, num lugar de desolação.

O Meu Plano é assegurar que todos vós espalheis a Minha Palavra e contempleis o que Eu vos dei. Eu nunca desistirei da Minha Missão Final, porque isso é impossível. Sede pacientes e confiai em Mim completamente. Estas Mensagens trar-vos-ão grande conforto e consolação nos dias de grandes provações espirituais. Sede gratos pela Minha Misericórdia.

O Espírito Santo vos guiará e protegerá e Eu vos darei o conforto de que vós precisareis para resistirdes às dificuldades que ireis enfrentar nos tempos que estão para vir.

Agradeço-vos, Meus pequeninos, por aceitardes a Minha Intervenção. Agora, é convosco espalhardes a Verdade. Eu amo-vos, Eu cuido de vós, e Eu anseio pelo Grande Dia do Senhor, em que Eu reunirei o mundo e vos conduzirei para o Meu Novo Reino na terra.

Eu Abençoo-vos e dou-vos a coragem, a sabedoria, o conhecimento e as Graças para continuardes o Meu Trabalho na terra.

O Vosso Amado Jesus, Salvador e Redentor de toda a humanidade.

1330. Mãe da Salvação: Coragem, meus queridos filhos, está tudo nas Mãos do meu Filho
Terça-feira 17 de fevereiro de 2015, 17h00.

Meus queridos filhos, foram-vos dadas as Orações, os Dons e a armadura para seguirdes em frente na preparação da Segunda Vinda do meu precioso Filho, Jesus Cristo.

O Seu Remanescente tem sido formado e continuará a crescer em todo o mundo para que as almas possam ser salvas. Será durante os tempos que vêm adiante que o Remanescente de Deus, em todos os cantos do mundo, preservará a Verdade da Sua Santa Palavra. Abençoado com a proteção do Espírito Santo, através das suas orações e sacrifícios, apaziguará a Ira de Deus, quando o Grande Dia do Senhor descer sobre o mundo.

Vós nunca deveis esquecer que Deus ama a todos e, por causa da oposição que será mostrada aos filhos de Deus, vós achareis que não é fácil permanecer fiel à Palavra.

O Remanescente de Deus, independente do credo ou nação, unir-se-á nos dias vindouros, em que toda a menção à Santa Palavra será suprimida. Deus comunicará convosco através desta Missão quando vós precisardes de conforto, para que Ele possa derramar sobre vós as Graças necessárias para sustentardes a vossa fé.

Coragem, meus queridos filhos, está tudo nas Mãos do meu Filho, que procurará cada alma, incluindo as dos mais endurecidos dentre vós. O meu amor por vós é eterno e tudo o que eu desejo é que vós useis todos os Dons que vos foram dados através dos Santos Evangelhos e através destas Mensagens, para a salvação das almas.

Deus nunca abandonará o Seu Remanescente e será através dos vossos grupos de oração e de todos os outros grupos de oração, os quais são derivados das minhas comunicações ao mundo através de outras missões, que as almas podem ser e serão salvas.

Confortai-vos uns aos outros nos tempos de provações espirituais e Deus vos conduzirá em cada passo do caminho. Eu, a Mãe da Salvação, permanecerei como vossa protetora e responderei a cada pedido que vós me fizerdes. Eu permanecerei ao vosso lado exatamente até ao Dia em que o meu Filho retorne para reclamar o Seu Reino na terra.

Obrigada, por responderdes com fé, esperança e confiança, ao meu chamamento e do meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário