quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Janeiro 2015

MENSAGENS DO ANO 2015


MENSAGENS DE JANEIRO DE 2015


1302. O único perigo para a humanidade é o próprio homem
Quinta-feira, 1 de janeiro de 2015, 23h50min.

Minha querida e amada filha, a pessoa que persevera na oração tornar-se-á mais próxima de Mim.

Com tanta confusão no mundo e entre a Minha Igreja na terra, o desafio para a humanidade é o de ser capaz de diferenciar entre o certo e o errado aos Olhos de Deus. Mas, muitos Cristãos serão empurrados para longe de Mim por uma nova forma global de evangelização, a qual incidirá exclusivamente sobre a política. Em vez de serdes incentivados a permanecer fiéis a Mim e a confiardes em tudo o que Eu Sou, vós sereis empurrados para longe de Mim. Vós nunca deveis confundir a Minha Palavra com as aspirações de um mundo secular. Eu sempre deixei claro para a humanidade, através do Livro do Meu Pai, dos perigos de fazer isso. Um mundo secular serve apenas as suas próprias necessidades e, os homens de poder, ambição e aspirações egoístas, criam as regras que o regem.

Muita desinformação tem sido espalhada em relação ao meio ambiente, quando só Deus pode ditar como a Terra se comporta. O homem pode prejudicar e danificar a terra, mas ele nunca pode destruí-la, porque todas estas coisas estão nas Mãos de Deus. A falta de confiança em Deus significa que o homem acredita que ele tem o controle sobre o universo. O homem insensato pensa que as suas ações podem mudar as Leis de Deus. O homem sábio sabe que Deus é Todo-Poderoso e, enquanto ele for reverenciado e as Suas Leis cumpridas, então a sobrevivência do homem estará assegurada. A sobrevivência da terra não tem nada a ver com o homem mortal. Somente Deus tem o poder de controlar o ar que vós respirais, a água que vós bebeis e a capacidade de sustentar a vida. O único perigo para a humanidade é o próprio homem.

O homem enganará os outros, no interesse do próprio ganho. Ele mentirá, se for para sua vantagem e quando lhe convier. A confiança é facilmente quebrada, e vós estais a viver agora numa época em que deveis saber que a Terra permanecerá como era antes e que qualquer perturbação climática é pela mão de Deus. A intervenção do homem numa criação divina somente será permitida se estiver de acordo com a Vontade de Deus.

A Minha Igreja é o Meu Corpo. Todos aqueles que crêem em Mim são parte do Meu Corpo. Aqueles que fazem parte de Mim seguirão os Meus Ensinamentos. Aqueles que dizem que conduzem os Meus seguidores, devem sustentar a Palavra de Deus. O seu papel é defender a Verdade – não desviar-se dela.

Se vós estais a ser empurrados para longe de Mim e se a Minha Palavra está a ser rejeitada pelo mundo, então o dever dos Meus servos sagrados é recordar ao mundo o que é certo e o que é errado. Quando eles se retiram a eles mesmos dos assuntos que dizem respeito à alma, em troca de questões importantes para o socialismo, sabei então que esta é uma fraude subtil e astuta. Ela atraiçoa, também, toda a confiança em Mim.

O Vosso Jesus.

1303. Mãe da Salvação: Muitas substituições ocorrerão até que a nova religião seja, eventualmente, formada
Sábado, 3 de janeiro de 2015, 17h05min.

Meus queridos filhos, o rosto da Igreja do meu Filho na terra mudará para além do reconhecível e será substituído por outro que não é o do meu Filho. Substituição após substituição, irá evoluir, assim como os Ensinamentos do meu Filho serão virado às avessas e substituídos por falsas doutrinas seculares.

Não há guarida para outra coisa senão a Palavra de Deus, em qualquer Igreja que declare seguir as pisadas de Jesus Cristo. Mas, virá um tempo em que a Igreja do Meu Filho passará a fazer parte de um movimento político em larga escala, e então levará o caminho de todas as coisas que respeitam ao mundo, exceto aquele que não permaneça leal à Palavra, tal como foi estabelecida por Deus. Todas estas coisas acontecerão, como predito, uma vez que o meu Pai Eterno permite aos Seus inimigos devorarem o Corpo do Seu Filho Unigênito – mas apenas por um tempo limitado. Ele permite essas provações para testar a força daqueles que sabem a Verdade e daqueles que permanecem leais à Sua Igreja; bem como daqueles que a rejeitarão em favor da doutrina da escuridão.

Levará tempo até que todas estas mudanças surjam, mas as sementes têm sido plantadas. Todas as religiões serão unificadas como uma só e, depois, fundidas com governos, como parte de uma nova unidade global, e elas irão liderar o caminho até que o homem do pecado entre para ocupar a sua cadeira. Muitas substituições ocorrerão até que a nova religião seja, eventualmente, formada e proclame que tudo o que aparece à superfície é para o bem de todos.

Rezai, rezai, rezai, queridos filhos, pela força para suportar a dor que se seguirá. O meu Filho, Jesus Cristo, chora lágrimas de grande tristeza pela forma como está a ser atraiçoado e pelas almas que se perderão d’Ele no caminho. Serão os Seus leais servos sagrados a dirigir o navio, o qual manterá o curso da Sua Verdadeira Igreja, que navega em águas agitadas e tempestuosas. Mas, por favor, ficai certos de que todas as boas graças serão concedidas àqueles que permanecem fiéis ao Salvador e Redentor do mundo durante estes angustiantes e difíceis tempos.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1304. Trovões e relâmpagos descerão sobre o Templo do Senhor
Sábado, 3 de janeiro de 2015, 20h20min.

Minha querida e amada filha, quando Deus deu ao mundo a Verdade, através dos profetas, foi um Ato de Misericórdia da Sua parte. Muitos tinham esquecido tanto a Deus, adorando deuses falsos – que vêm a partir da hierarquia de Satanás –, que começaram a acreditar na sua própria invencibilidade. Se não fosse a Intervenção de Deus muitas pessoas teriam sofrido uma terrível punição.

O que Deus disse aos profetas, desde o início, aconteceu. O aviso que Ele deu à humanidade resultou em que aqueles que lhe dão atenção são salvos, enquanto aqueles que o ignoram são lançados para fora. Tudo o que foi predito virá a passar-se e aqueles que se opuserem a Deus, nas Suas tentativas de trazer paz e salvação para os Seus filhos, terão que prestar contas pelos seus desafios. Como a Verdade foi distorcida e a Palavra de Deus ignorada, as pessoas continuarão a voltar as suas costas à Santa Palavra de Deus. A sua descida para a escuridão resultará numa punição por Deus, o Altíssimo.

Magoa o Meu Pai Eterno ver as profundezas a que o homem caiu na procura de qualquer coisa que lhe traga prazer. Mas, o dia em que o Santo Sacrifício terminar, e a hora em que os impostores profanarem o Meu Altar, será o espinho final com que eles trespassarão o Meu Lado. À hora marcada, trovões e relâmpagos descerão sobre o Templo do Senhor e ele desabará. Ai do homem que participe nesse sacrilégio, porque ele será cortado de todos os indultos e cairá no abismo como uma pedra. Ninguém defenderá o homem que profane o Meu Altar e assim, por uma vez, a Mão de Deus descerá como um machado pesado e eles compreenderão a Verdade.

Muitos podem ter-se afastado de Deus mas, na sua maior parte, muitos ainda O chamarão procurando consolo nos Seus Braços. Mas, existirá um núcleo – um bando de bestas –, cuja aparência exterior disfarça a maldade com mentiras, que exortará, seduzirá e chamará a si as almas cujos corações endurecidos fizeram deles acólitos perfeitos no conluio para profanar o Meu Corpo. Esse é o grupo, predito há muito tempo, que tentará destruir a humanidade. O seu poder será no entanto limitado, embora possa parecer grande. O Meu Pai apenas permitirá tamanha oposição contra Mim, o Seu Filho unigênito, por algum tempo.

Os de bom coração, reunir-se-ão e virão a Mim. É através dos pecados do orgulho e da arrogância que será criada entre os homens a maior divisão e, a menos que rejeitem as suas fraquezas, eles acharão que é impossível aceitarem a Minha Misericórdia.

A Verdade deve ser acolhida, porque se vós aceitardes qualquer coisa que não seja a Verdade – a Palavra de Deus – vós acabareis com nada.

O Vosso Jesus.

1305. Aqueles que se exaltam diante de Mim, mas falam mal dos outros, serão afastados de Mim
Domingo, 4 de janeiro de 2015, 16h00.

Minha querida e amada filha, se um homem que não acredita em Mim ou na Minha Palavra, e a quem é dado o Dom do Discernimento, vem a Mim e pede a Minha Ajuda e a Minha Misericórdia, Eu irei redimi-lo e dar-lhe a salvação. Se um homem que Me conhece, mas trai-Me, e vem a Mim em seguida e tenta defender as suas ações, Eu expulsá-lo-ei porque ele cometeu o pior pecado.

Os Meus maiores inimigos são aqueles que foram abençoados com a Verdade, mas cujo orgulho os faz acreditar que têm o privilégio de agir em Meu Nome. Eu fui traído por um dos Meus Próprios quando Eu andei na terra, não por aqueles que não Me conheciam. Será sempre esse o caso, até ao momento do Grande Dia.

Aqueles que se exaltam diante de Mim, mas falam mal dos outros, serão afastados de Mim. Aqueles que são afastados de Mim, porque Me rejeitam, mas que finalmente se voltam para Mim, serão salvos primeiro. Tende cuidado quando vós proclamais que sois Meus, porque o homem sábio adorar-Me-á independentemente das graças que ele recebe. Ele nunca ostentará a sua santidade, a sua vida devota ou a sua compreensão da Minha Palavra. O orgulho é a queda daqueles que acreditam que o seu conhecimento sobre Mim é maior do que o dos outros. São aqueles que vêm a Mim, como pequeninos, que Eu trago junto do Meu Sagrado Coração. Essas são as almas que Me amam incondicionalmente, e que não sentem a necessidade de mostrar o seu amor por Mim de modo a que os outros os admirem e olhem para eles. É o homem que deixa tudo nas Minhas Mãos, quando ele fala a Verdade, que Me traz as almas que Eu desejo, não o homem que sente que merece grandes elogios por fazer isso.

O maligno ganha a entrada nas almas daqueles cuja opinião sobre a sua própria grandeza, aos Meus Olhos, supera qualquer amor que eles possam ter por Mim. Ele usa então essas almas para que, pela sua astúcia, elas espalhem falsidades em Meu Nome. O pecado do orgulho é a principal causa de todo o pecado concebível contra Mim. Vós deveis esforçar-vos sempre para lutar contra a tentação de Me trair, quando acreditais que qualquer conhecimento da Minha Santa Palavra vos dá autoridade para expressar a vossa opinião sobre como Deus trabalha no Seu Plano de Salvação. Só Ele, Que está acima de tudo, tem o direito de fazer isso. Todas as almas devem dobrar-se sobre um joelho diante d’Ele, e não seguir em frente fazendo o que eles acreditam ser a Sua Santa Vontade, se isso significa insultar quaisquer almas vivas no Seu Santo Nome.

Escutai cuidadosamente o que Eu vos digo agora. Se vós traístes a Minha Palavra, ou a Verdade, vós deveis pedir-Me para vos livrar das iniquidades, porque não vos será dado o tempo que vós pensais que tendes para procurar o consolo na Minha Misericórdia Divina.

O Vosso Jesus.

1306. Sem Mim, a morte de corpo e alma reivindicaria a raça humana inteira
Terça-feira, 6 de janeiro de 2015, 19h30min.

Minha querida e amada filha, quando um homem Me volta as costas, Eu choro com grande tristeza, mas Eu Sou Paciente e Indulgente. Se ele rejeita a Minha Palavra e não mostra mais amor pelos outros, o que ele faria se estivesse a seguir os Meus Passos, isso causa-Me grande dor. Ainda assim, Eu Sou Paciente, na esperança de que ele volte para Mim. É quando um homem Me rouba almas e as leva à eterna escuridão, que toda a vingança é Minha e Eu infligirei sobre ele uma grande punição. Essa punição pode ser na forma de sofrimento que, se ele for afortunado, aceitando a sua sorte com humildade, pode salvá-lo.

A Minha Misericórdia é ilimitada, mas quando Eu sou profanado, através de atos de grande crueldade cometidos contra os filhos de Deus, a Minha Ira é para ser temida. Sabei que Eu punirei os Meus inimigos, mas isso é para o seu próprio bem e para a salvação de todos aqueles com quem eles entrem em contato. Há alguma finalidade para os que Me desprezam, à Minha Palavra e ao Meu Plano de Salvação; para que os orgulhosos, arrogantes e ignorantes não se rebaixem? A resposta é que a sua maldade é inesgotável.

Nunca antes o amor entre os homens tem sido tão carente como é agora. Nenhuma alma viva no mundo está imune à influência de Satanás. Aqueles que acreditam, por engano, que estão a Meu Favor, mas que tratam os outros com severidade, sentirão o peso da Minha Mão. A Minha Paciência está a diminuir; O Meu Coração está pesado e o Meu Desejo de salvar aqueles que tentam destruir os outros está esgotado.

A astúcia do maligno está para além da vossa compreensão. Ele convencerá, até mesmo aqueles com a fé mais forte, a ofenderem-Me, através de pecados graves, e aqueles com pouca fé a sucumbirem ainda mais, para as profundezas do desespero. Ninguém está a salvo de Satanás e a menos que vós oreis pela Minha Misericórdia, oferecendo-Me sacrifícios pessoais, então a destruição das almas será em escalada.

Milhões estão a perder-se de Mim, neste momento, e ainda não são muitos os Cristãos que compreendem a necessidade da oração. Somente a oração destruirá a influência do maligno, e Eu peço-vos que aumenteis o tempo que gastais em oração para enfraquecer a força que ele tem sobre a raça humana.

Sem a Minha Intervenção muitos mais milhões de almas se perderiam. Sem a Minha Misericórdia muitos daqueles destinados à eterna escuridão nunca mais veriam a Minha Face. Sem a Minha Presença na Sagrada Eucaristia não haveria vida – a vida do corpo, bem como da alma. Sem Mim, a morte de corpo e alma reivindicaria a raça humana inteira, mas, por causa de Mim, a morte deixará de estar presente no novo mundo que está para vir. Porque Eu derrotei a morte através da Minha Ressurreição, vós também a derrotareis. A morte não existirá no Meu Novo Reino na terra. O corpo e a alma serão uma união viva – uma Dádiva, que não deve ser rejeitada.

Vós nunca deveis esquecer a Minha Promessa – todos aqueles que estão Comigo e em Mim terão a vida eterna.

O Vosso Jesus.

1307. Mãe da Salvação: ou vós aceitais a Palavra de Deus, estabelecida por Ele, ou não
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015, 16h30min.

Meus queridos filhos, vós deveis preparar-vos para os Planos do meu Filho para vos resgatar a todos aos Seus Olhos. O Seu Tempo para Intervenção, para despertar o espírito dentro de vós, aproxima-se.

Rezai, rezai, rezai por todos os filhos perdidos no mundo que tenham cortado todos os laços com o meu Filho, embora eles tenham sido separados da Verdade. Em breve, eles estarão sem qualquer dúvida sobre a Sua Existência e vós deveis rezar para que o orgulho humano não se coloque entre eles e a Misericórdia de Deus. Vós deveis rezar especialmente por aquelas almas que traíram o meu Filho, de muitas maneiras, para que lhes seja dada a coragem de se humilharem perante Ele e implorarem por Misericórdia.

A Verdade, queridos filhos, dada à humanidade pela Manifestação do meu Pai Eterno, através do Seu Filho unigênito, Jesus Cristo, está a ser despedaçada. Não abraceis qualquer forma de doutrina que não defenda a Verdade como um todo. Vós nunca deveis dizer que parte da Verdade é importante e, em seguida, negar o resto dela. Ou vós aceitais a Palavra de Deus, estabelecida por Ele, ou não. O tempo não tem significado algum. O que foi dado há milhares de anos ao homem, através da Palavra de Deus, não mudou, nem pode. Qualquer coisa que venha de Deus deve permanecer intacta, não importa como isso seja difícil. Manter fidelidade aos Ensinamentos de Deus exige uma grande força, vigor e uma determinação obstinada.

O amor é a maneira pela qual podeis manter-vos fiéis ao meu Filho, mas este amor deve ser incondicional. Nunca deve ser manchado pelo amor a vós mesmos, porque isso não dá glória a Deus. Se vós amais verdadeiramente a Deus, manter-vos-eis fiéis à Palavra. Se vós dizeis que sois discípulos do meu Filho, Jesus Cristo, então vós deveis seguir os Seus Ensinamentos, sem condições. Vós deveis amar-vos uns aos outros como Ele vos ama – sem condições. Vós não podeis dizer que amais a Deus, se não vos amardes uns aos outros. Vós não podeis seguir os Seus Passos se vós não perdoais aqueles que transgrediram contra vós.

Somente quando vós respeitardes as Leis de Deus vós entrareis no Seu Reino Glorioso.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1308. Quando o amor está a faltar Eu estou ausente da alma
Sexta-feira, 9 de janeiro de 2015, 15h30min.

Minha querida e amada filha, é o momento para os Cristãos de todo o mundo se unirem contra o desprezo que está a ser mostrado por bilhões contra a Verdade – a Santa Palavra de Deus.

Todo o pecado contra Deus é agora considerado aceitável aos Meus Olhos. Os pecados que Me são abomináveis serão em breve apresentados como sendo santos aos Meus Olhos, mas isso nunca pode ser. Quando vós apresentais qualquer coisa que não vem de Mim e a colocais perante Mim nas Minhas Igrejas, então vós causais-Me muita dor.

Nunca foi tão difícil para os Cristãos seguir o Meu Caminho Espinhoso, como é hoje. Mentiras, mentiras e mentiras estão a ser-vos dadas em Meu Nome e vós nunca deveis esquecer os Meus Ensinamentos, ou sereis enganados por aqueles que conspiram contra a Palavra de Deus. Ser Cristão requer muito mais do que declarar sê-lo. Se vós sois verdadeiros Cristãos, então fareis tudo o que Eu Ensinei e seguis a Santa Doutrina contida na Bíblia Sagrada. Conhecer a Minha Palavra é uma coisa, mas fazer o que Eu Ensinei é outra.

Amar-vos uns aos outros nunca é fácil por causa da existência do pecado. Amar os vossos inimigos coloca um grande peso sobre vós, mas, se vós orardes por graças para o fazer, então vós sentireis que o vosso amor por Mim cresce. Se vós Me amais verdadeiramente ficareis livres de ódio, e então vós encontrareis a verdadeira paz de mente e de alma. Se vós permitirdes que Satanás vos tente para odiar os outros, vós caireis numa terrível escuridão. O ódio é como uma erva daninha que cresce e espalha-se rapidamente. Quando o ódio apodrece na alma ele irá, eventualmente, devorá-la inteiramente. Ele trará consigo uma inquietação angustiante e aqueles que são tomados por ele nunca encontrarão a paz. O ódio gera ódio e espalha-se rapidamente de uma alma para a seguinte. Uma vez que Satanás se estabeleça, ele mesmo, nessas almas, ele nunca as deixará até que elas se arrependam e mostrem verdadeiro remorso.

O amor reprime toda a espécie de ódio, mas, a menos que afasteis as vossas almas daqueles que incitam ao ódio, vós sereis mergulhados em desespero. Eu não consigo salvar uma alma que não se arrependa da sua maldade. Eu aguardo a vossa confissão e quando vós vierdes a Mim e Me pedirdes para vos livrar da maldição do ódio, Eu alcançar-vos-ei e vos puxarei de volta, pela mão, para o Meu Refúgio de Paz.

A paz e o amor somente podem vir de Deus. Procurai-Me sempre porque Eu Sou Amor. Quando o amor está a faltar Eu estou ausente da alma.

O Vosso Jesus.

1309. Deus, o Altíssimo: o Meu Poder excede o que é deste mundo e além dele
Sábado, 10 de janeiro de 2015, 15h36min.

Minha querida filha, a humanidade voltou-se contra Mim e tudo o que Eu criei à Minha Imagem e, por isso, é grande a Minha Tristeza.

Os Meus filhos serão salvos pela Intervenção do Meu querido e amado Filho, Jesus Cristo, e isso acontecerá muito em breve. Antes desse dia Eu peço a todos aqueles que Me amam que reconheçam a Verdade; o Meu Filho e o Seu Amor, para orarem pela Sua Misericórdia.

Vós, que amais o Meu Filho, deveis lembrar a Sua Promessa de redimir o mundo e erradicar o pecado antes que desça o Seu Reino Glorioso. A vida do corpo e da alma será eterna e aqueles que aceitem a Misericórdia do Meu Filho ganharão esta grande Dádiva. Aqueles que não o fizerem, não.

Vinde, Meus filhos, e aceitai a Minha Palavra porque ela é eterna e nada a destruirá. O Meu adversário ferve de raiva neste momento, porque ele sabe que o mundo vai livrar-se da sua influência e ele desencadeará terríveis dificuldades sobre aquelas almas que ele deseja, para negar o Dom da vida eterna.

Vós sereis testados para além da resistência na vossa fé na Santíssima Trindade, e muitos de vós caireis. A verdadeira fé requer confiança real e, a menos que vós confieis nas promessas feitas pelo Meu Filho, vós sereis separados d’Ele.

A cada filho Meu, será dada em breve a prova da Minha Existência. Quando este sinal for dado, não duvideis dele, porque é para vos trazer para o Meu Refúgio, que Eu vos leguei.

Muitos sinais da Minha Existência foram dados ao mundo e agora Eu trago-vos muitos mais. Não temais, porque Eu procuro todas as almas e não há nenhum entre vós que Eu não ame com um coração terno. Eu amo os Meus inimigos, incluindo aqueles que Me torturam com a sua maldade. Mas, em breve, a Dádiva que Eu lhes trarei despertará, dentro dos seus corações, um amor adormecido pelo seu Criador. O seu amor e Meu Divino Amor, combinados, derrotarão o mal. Eu limparei todos os seus medos e lágrimas.

Ser-vos-á dada, Meus queridos filhos, esta Dádiva, quando vós menos esperais. Porque o tempo está a aproximar-se e a face do mundo mudará para sempre e para o bem de todos.

O Meu Poder excede tudo o que é deste mundo e além dele. O Meu Reino é eterno.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1310. A confiança é a chave para o verdadeiro amor
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015, 15h40min.

Minha querida e amada filha, quando uma criança de pais amorosos sente amor, ele ou ela serão alimentados com uma grande sensação de conforto e familiaridade.

O amor entre uma criança – afortunada por ter pais amorosos – e a família, deriva de um arraigado sentimento de confiança. Essa confiança é absoluta. O mesmo é verdadeiro para cada alma viva que Me ame incondicionalmente. O Meu Amor por elas é inabalável. A confiança é a chave para o verdadeiro amor. Cada filho Meu é amado, embora o seu amor por Mim nem sempre exista.

Amai-Me e vós sentireis a paz. Amai-Me e vós amareis todos aqueles que são filhos de Deus. Este amor é uma coisa natural. Sem ele vós não podeis ser completos.

Quando Eu Estou em vós, vós vereis o mundo como Eu o vejo, em toda a sua glória, assim como nas suas imperfeições. Vós reconhecereis os obstáculos que a humanidade enfrenta e vós sentireis a miséria quando testemunhardes o ódio, em qualquer forma, porque o ódio é o oposto do amor.

Rezai, rezai, rezai para que o amor de Deus permaneça vivo no mundo, pois sem ele sentir-vos-eis desolados e isolados.

Amai-Me como Eu amo todos os filhos de Deus e Eu derramarei grandes Graças sobre vós, e vós ultrapassareis o mal em todas as suas formas.

O Vosso Amado Jesus.

1311. Eles justificam o pecado para que não tenham de mudar as suas vidas
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015, 11h10min.

Minha querida e amada filha, a Minha Vontade nunca pode ser superada porque ela é eterna.

O homem rebelou-se contra Deus, de muitas formas, mas quando a vontade do homem se entrelaça com a Vontade de Deus, todos aqueles que combaterem a Vontade de Deus perderão tudo. Os de coração terno e que Me aceitem depois do Aviso ganharão o mundo.

O mundo que virá não tem fim e estará vazio de todo o pecado. Glória a todos aqueles que ganhem a sua herança de direito, porque isso faz parte do Plano do Meu Pai desde o princípio – o Plano Divino do qual o homem não está totalmente a par.

É importante que cada um de vós combata a tentação do pecado, embora isso nunca seja fácil. Simplesmente, chamai-Me quando vós acreditais ter-Me ofendido. Eu Estou sempre aqui e perdoar-vos-ei qualquer pecado, com exceção do pecado eterno de blasfêmia contra o Espírito Santo. Tudo o que vós deveis fazer é chegar a Mim.

Este Meu mundo está cheio de maldades, de engano e do espírito do mal, mas também existe amor dentro dele. É o amor que o homem tem para com o seu irmão que Me mantém presente entre vós, e rezai para que o mal se mantenha à distância.

Eu não peço que vós entregueis a vossa vida em oração durante todo o dia, todos os dias, porque não é isso que Eu exijo de vós. Tudo o que Eu peço é que vós Me chameis para vos ajudar e que vós deis Glória a Deus. Para cumprir a Minha Promessa para o mundo e para assegurar que todos vós tenhais a vida eterna, tudo o que vós precisais de fazer é aderir às Leis de Deus, tal como foram estabelecidas claramente nos Dez Mandamentos.

Segui-Me, ao vosso Jesus, e recordai tudo o que Eu vos ensinei. Não é bom que declareis que Me amais, se rejeitais a Palavra de Deus. Vós deveis amar-vos uns aos outros em primeiro lugar e fazer aos outros apenas o que vós faríeis a vós mesmos. Vivei a Minha Palavra, através dos vossos pensamentos, atos e ações e, então, vós sereis verdadeiramente Meus. O ódio não desempenha nenhuma parte do Meu Trabalho, embora tudo o que Eu disse quando Eu andei na terra atraísse grandes críticas porque as pessoas não querem mudar as suas vidas. Hoje, a Minha Palavra é rejeitada porque as pessoas não querem aderir à Verdade. Em vez disso, eles justificam o pecado para que não tenham que mudar as suas vidas. Portanto, nada tem realmente mudado.

A escravidão ao pecado, em que o homem se aprisiona a ele mesmo por influência de Satanás, é mais forte agora do que antes. Desamarrai-vos agora e procurai-Me. Lembrai-vos que vós só podeis ser perdoados dos vossos pecados enquanto estiverdes vivos – e não depois de partirdes desta terra.

Quando vai o homem aceitar a Palavra de Deus e reconhecer que tudo que Ele disse é verdade? Tudo o que Ele disse que faria é verdade e tudo o que Eu vos digo agora é verdade. Infelizmente, muitos de vós nunca ireis escutar e, no momento em que vós entenderdes a Verdade, será demasiado tarde. Vós deveis proteger o vosso futuro agora, vivendo a Palavra de Deus.

O Vosso Jesus.

1312. Eu preciso de vós assim como vós precisais de Mim
Sábado, 17 de janeiro de 2015, 18h18min.

Minha querida e amada filha, Sou Eu, o vosso Jesus, o vosso Redentor, que fala.

Muitas pessoas que lêem estas mensagens estão receosas. O medo traz com ele uma forma de ódio, porque muitos não querem reconhecer-Me. O medo é compreensível, mas não deve permitir enevoar a vossa confiança. Eu só vos chamo para que vós venhais a Mim. Eu não tenho nenhum desejo de vos causar angústia. O vosso tempo na terra é de curta duração, mas o tempo que vós ireis despender Comigo é para a eternidade.

Se Eu vos amo, então porque não vos avisaria Eu das consequências da rejeição da Minha Misericórdia? Tudo que Eu preciso e desejo é trazer-vos a todos para dentro do Meu Reino. Eu não vos digo coisas que não estão contidas no Meu Livro Sagrado. Não. Em vez disso Eu recordo-vos, simplesmente, da Verdade e de todas as coisas que estão para vir, para que vós venhais a Mim.

Vinde, Meus pequeninos, não temais o Meu Amor. Não tenhais medo do Meu Reino, porque ele é o vosso direito de nascença. Foi por isso que Eu dei a Minha Vida na terra. Eu preciso de vós assim como vós precisais de Mim. Eu Sou humilde no Meu Querer e, simplesmente, desejo envolver-vos numa vida de grande glória, onde desfrutareis a Vida Eterna. Então, porque receais vós o Meu Chamamento? Eu amo-vos. Eu nunca vos iria prejudicar. O único dano que vós enfrentais é de vós mesmos. Eu Estou sempre aqui, esperando com grande expectativa o vosso amor.

O Meu mundo sem fim supera qualquer coisa que vós poderíeis desejar neste mundo. A vossa vida na terra empalidece quando comparada com o requinte do Meu Reino. Foi para assegurar que vós tendes Vida Eterna – a vossa herança legítima –, que Eu morri pelos vossos pecados. Não renuncieis a esse grande Sacrifício, porque foi com grande Glória que Eu fui crucificado em vosso benefício.

Não Me rejeiteis, pela segunda vez.

O Vosso Amado Jesus.

1313. Só Eu sei o dia ou a hora em que dareis o vosso último suspiro
Domingo, 18 de janeiro de 2015, 00h45min.

Minha querida e amada filha, quando um homem se afasta de Mim, seja qual for a razão, ele nunca encontrará a verdadeira paz. Quando um homem descobre Quem Eu Sou o seu coração aumenta de amor por Mim. Um homem que coloque toda a sua confiança em Mim suportará qualquer tipo de sofrimento, pois Eu o libertarei.

A Palavra de Deus causa grande discórdia entre aqueles cuja fé é fraca. Aqueles que acreditam em Mim, sentirão uma grande dor no coração quando testemunham oposição contra a Palavra de Deus. Essa dor é Minha. Se vós acreditais em Mim, vós sentireis dentro da vossa alma o amor que Eu tenho por vós. Abri sempre o vosso coração para Mim. Acolhei-Me, não com medo, mas com antecipação. Aceitai-Me pelo Que Eu Sou e a Palavra que vos é dada; e, então, vivei as vossas vidas exatamente como está estabelecido na Bíblia Sagrada, e Eu estarei esperando por vós.

Rejeitai os Meus Ensinamentos e abraçai o pecado, e isso será a vossa ruína. Só Eu sei o dia ou a hora em que dareis o vosso último suspiro. Vós deveis estar preparados em todos os momentos. Vós deveis pedir-Me o perdão dos vossos pecados tantas vezes quanto puderdes. Eu perdoo os mais empedernidos dos pecadores e portanto vós nunca deveis temer a Minha Misericórdia. Temei apenas a hora em que vós tendes que estar diante de Mim e responder por cada iniquidade cometida contra Deus. Se até então não vos redimirdes a vós mesmos aos Olhos de Deus, não haverá uma segunda oportunidade para o fazer.

O Vosso Jesus.

1314. Mãe da Salvação: as pessoas escolhem o seu próprio destino
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015, 15h30min.

Meus queridos filhos, virá em breve um grande engano, que cairá sobre o mundo como uma cortina. Este engano quase apaga a Verdade, mas aqueles que são abençoados com a Luz de Misericórdia do meu Filho verão as falsidades que mascaram a Palavra de Deus.

Desde que o homem foi criado, Deus não permitirá que os seus inimigos sucumbam a tal engano – um engano que tem apenas um propósito. Que é apagar todos os traços de Deus da vossa sociedade, para que todos aqueles que não vêm d’Ele sejam elevados a grandes posições de poder. Deus permite isso como o maior teste à raça humana, para determinar quem é por Ele e quem é contra Ele.

O mundo tem cometido delitos graves contra o meu Pai Eterno e continua a mergulhar profundamente em pecado mortal. Os servos sagrados, incluindo padres, bispos e cardeais, falham, há mais de 40 anos, em ensinar a Verdade aos filhos de Deus. Muitos deles não reconhecerão a existência do pecado, nem avisarão as pessoas sobre os graves perigos que o pecado mortal traz às almas. Os servos de Deus têm um dever, que é instruir os fiéis sobre tudo aquilo que é moral e mostrar às almas os perigos de não viverem uma vida sã. O pecado já não é referido como o maior inimigo, o que faz com que o homem se separe de Deus.

Filhos, Deus não deseja causar medo, mas vós nunca deveis ser tentados a acreditar que o Inferno não existe, porque ele existe. As pessoas escolhem o seu próprio destino, e as almas que não pedem a Deus para perdoar os seus pecados terão muita dificuldade em entrar nos Portões do Reino do meu Filho.

Vós deveis agarrar-vos sempre à Verdade. Deus tem revelado a Verdade através dos Seus Profetas. Não vireis as costas à Verdade porque, se o fizerdes, ireis abraçar a falsa doutrina e acreditar, erradamente, que ela desbloqueará as portas para a vossa herança.

Muitas pessoas estão a ser enganadas e acreditam que uma vez que olhem pelo bem-estar material dos filhos de Deus, então isso é tudo o que importa. Cuidai das vossas próprias almas, queridos filhos, porque vós tendes uma, e ela durará para a eternidade se vós residirdes com o meu Filho no Seu Reino, ou sereis atirados para longe d’Ele. Nunca negligencieis as vossas próprias almas ou tereis dificuldade para vos unirdes com o meu Filho.

A Verdade viverá para sempre, uma vez que é a Palavra de Deus. Ela nunca pode mudar.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1315. O Aviso ajudará o mundo a lutar contra a maior apostasia de todos os tempos
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015, 20h40min.

Minha querida e amada filha, quando O Aviso tiver lugar essa será a primeira fase da preparação para Minha Segunda Vinda. Aos que não Me aceitarem, será dada uma oportunidade extraordinária para terem tempo de refletir sobre a Verdade, tal é a extensão da Minha Grande Misericórdia.

Por favor, aguardai por esse Dia com grande alegria, pois será então que os incrédulos perceberão finalmente Quem Eu Sou. Eles serão sacudidos na sua apatia e ficarão completamente assombrados.

O Aviso ajudará o mundo a lutar contra a maior apostasia de todos os tempos. Ao voltar-vos para Mim durante esses 15 minutos de completa solidão e pedindo-Me para vos perdoar, vós sereis preenchidos com o Dom do Espírito Santo. Então, vós deveis preparar-vos para a luta de ajudar os outros a cumprir o seu glorioso futuro.

Embora O Aviso incendeie fé dos fiéis e converta muitos, haverá um grande número de pessoas, incluindo padres e membros superiores do clero, que irão negar o que ocorreu. Eles conduzirão muitos para longe de Mim e, por isso, eles serão julgados severamente. A Iluminação da Consciência trará consigo um grande derramamento de amor para aqueles cujos nomes estão contidos no Livro da Vida. São essas pessoas – incluindo muitos incrédulos – que irão converter-se e que lutarão para salvar os seus irmãos e irmãs.

O Meu Tempo será usado para atrair a Mim aqueles que não Me conhecem de todo, mas que ainda virão a Mim quando testemunhar esse Grande Evento. Eles reconhecer-Me-ão instantaneamente e responderão da melhor maneira que eles sabem.

Todos estes eventos virão em breve, e, quando as profecias dadas ao homem desde o início se desenrolarem, elas vão fazer um sentido perfeito. Muitas das profecias dadas no Livro da Revelação foram escritas de maneira que as pessoas possam entendê-los através do uso de símbolos. A realidade é diferente, mas sabei isto. Esta Minha Intervenção mudará o mundo para sempre. Depois disso, aqueles que são por Mim e que Me amam ajudarão a trazer a Vida Eterna para bilhões.

O Vosso Jesus.

1316. Com a sabedoria vem a capacidade de ver a Verdade
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015, 20h24min.

Minha querida e amada filha, a sabedoria é um Dom dado ao homem pelo poder do Espírito Santo. De todas as riquezas, poderes e pedras preciosas colhidos na terra, dos quais o homem pode beneficiar, ele nada tem se não possuir o Dom da Sabedoria.

Com a sabedoria vem a capacidade de ver a Verdade, que foi dada por Deus à raça humana através dos profetas. A sabedoria, infortunadamente, é uma coisa rara no mundo de hoje. Sucumbindo a todas as coisas criadas pelo homem para o homem, vós deixareis de ver tudo o que está escondido sob as sedutoras e reconfortantes camadas de neblina que cobrem o mundo por causa da perseguição do homem a cada prazer, a cada ato, a cada palavra e estímulo espiritual que não vêm de Deus.

O homem nasce nu para o mundo, vulnerável e dependente de outros para o alimentar e vestir. Ele nasce com um corpo e alma e deixará o mundo sem nada, incluindo as peças de vestuário que o vestem. O homem aprende com o homem, mas ele deve também aprender a partir da Palavra de Deus. Qualquer conhecimento extra pode ser um grande bônus, mas, se usado imprudentemente, pode causar terrível dor aos outros. Se o conhecimento é usado com sabedoria, pode cumprir o Plano de Deus para ajudar e nutrir os Seus filhos.

A raça humana está a ser enganada acerca da Verdade. Este grande engano suga o conhecimento e seca o espírito humano. O pecado não é mais meramente aceite, mas considerado uma virtude. A virtude é agora mal vista e, brevemente, a mera menção ao Meu Nome em público será considerada um crime.

A influência do demônio distorce a mente humana e vira tudo de trás para frente. O demônio é a antítese de Deus e, portanto, se Deus diz que algo está certo, então ele, o maligno, irá convencer-vos de que é errado. O correto será considerado errado e uma ação ou palavra perversa será declarada como certa. Todo o pecado deplorável aos Olhos de Deus será justificado, e isso incluirá todas as formas de mal.

O pecado nunca será mencionado na nova igreja mundial vindoura e os atos realizados por aqueles que desejam defender a Palavra de Deus tornar-se-ão ilegais. E assim, a sabedoria, um Dom de Deus, faltará na vossa sociedade, enquanto a raça humana abraça atos que são condenados por Deus.

Se o mundo vos diz que a Palavra de Deus deveria ser ignorada e insiste para que participeis em atos que valem pecados mortais, então Eu não vos posso salvar. O homem está a ser pressionado a aplaudir cada lei astuciosa que nega a Palavra de Deus, e os Meus inimigos são extremamente ativos em alterar o curso da história.

Todas as coisas boas que decorrem da fé Cristã, desaparecerão em breve, até que virá o dia em que vós sereis perseguidos por receberdes os Santos Sacramentos. Mas, por cada ato perverso realizado por aqueles que Me desprezam, Deus derramará o Seu Espírito sobre os Seus para contrariar esse mal. Se Ele não fizesse isso, pouca esperança haveria na salvação dos Seus filhos das garras da escuridão. Satanás tem manifestado a sua influência em todos os cantos do mundo. Aqueles que ele seduz são os seus agentes disponíveis, deleitados quando superam toda a oposição do povo de Deus para trazerem o mundo aos seus pés. Mas Deus, por causa do Seu Amor por vós, assegurará que a Sabedoria concedida ao homem através do Poder do Espírito Santo se transforme na armadura que os Seus servos leais irão usar para dirigir as pessoas para longe do fumo de Satanás.

A Luz de Deus brilhará intensamente entre o Seu povo e debaixo da Sua Proteção, eles defenderão a Sua Palavra e conduzirão outros ao Espírito da sabedoria. As almas que verdadeiramente Me conhecem serão atraídas pelo Dom de Deus da sabedoria, porque ela brilhará como o sol e trará conforto a todo o povo de Deus, que será desprezado quando professar abertamente o seu amor a Deus.

O mal não superará, nem pode, o Dom da sabedoria, o qual em breve Deus transmitirá a todos aqueles que O amam. Então, nada subsistirá no Caminho de Deus, enquanto Ele avança para reunir todas as nações nos Seus Amorosos e Seguros Braços.

A todas as religiões, a todas as almas, a todas as nações, será dado o Dom da sabedoria. Mas ele só pode ser recebido por aqueles que verdadeiramente amam a Deus, porque, somente através do seu amor por Ele, eles serão capazes de rezar por aqueles que nada querem com Ele.

O Vosso Jesus.

1317. Deus é Onipresente – Ele está em toda a parte
Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015, 20h20min.

Minha querida e amada filha, a apostasia tomou conta do mundo e espalha os seus tentáculos por todas as religiões que Me reconhecem, a Jesus Cristo, bem como aqueles que reconhecem o Meu amado Pai.

Aqueles que espalham a apostasia fazem-no de uma forma que não é evidente e os impostores estimularão cuidadosamente as almas a aceitarem uma falsa doutrina. Isto levará dois terços dos Cristãos para uma apostasia, onde ninguém será mais sábio. Cada Lei de Deus será torcida e apresentada como pertinente para o mundo moderno. Tão persuasivos serão os Meus inimigos, tão carinhosos e humildes na aparência, que eles convencerão mesmo os Meus seguidores mais acérrimos e leais de que essas alterações são aceitáveis aos Olhos de Deus.

Uma vez que um Cristão se afaste da Verdade, ele é culpado de aceitar mentiras. Em breve, ele aceitará a falsa doutrina e, em seguida, ele afastar-se-á da Fé muito rapidamente. Quando for a hora certa o homem da perdição convencerá todos os Cristãos que rejeitam a Verdadeira Palavra de Deus a unirem-se numa nova religião mundial. E assim, quanto a Minha Igreja será crucificada. Mas a Luz de Deus será derramada sobre os Cristãos e os Judeus e pelas suas bocas, inspiradas por Enoque e Elias, eles irão pregar a Palavra de Deus. Estas duas religiões serão os alvos dos Meus inimigos e serão perseguidas, tratadas duramente, antes da prática das suas religiões ser banida em lugares públicos. Eventualmente, eles irão assumir as suas igrejas e templos. Mas, cobertos pelo Fogo do Espírito Santo, eles espalharão a Palavra de Deus. Eles encontrarão a coragem e a força para permanecerem fiéis a Deus.

Os sacerdotes leais à Verdade continuarão com o Sacrifício diário, realizado em Meu Nome e da forma como foi concebido para ser. Seguindo-os, eles serão os remanescentes que, em cada nação, responderão ao Fogo do Espírito. O Poder de Deus nunca deve ser subestimado. Ele conduzirá os Seus Próprios na sua marcha para a vitória. Ele varrerá todos os espinhos que bloqueiem o seu caminho. Ele cobri-los-á com o Círculo da Sua de Proteção Celestial e preencherá as suas almas com Sabedoria e Verdade.

Deus é Onipresente – Ele está em toda a parte e Ele vê tudo. O poder de Satanás é aterrorizante, mas ele não é onipresente. Ele apenas pode espalhar a sua influência através das almas que ele e os seus acólitos conseguem enganar. O Poder de Deus pode multiplicar-se em cada parte do mundo, num instante. Cada ação, boa, má ou indiferente, acontece pela livre vontade do homem, a qual é influenciada quer pelo Espírito Santo quer pelo espírito do mal.

O Poder de Deus prevalecerá e no Grande Dia do Senhor os Seus inimigos serão impotentes e, através da Mão do Meu Pai, serão lançados para dentro do abismo. O maior castigo será lançado sobre os servos sagrados de Deus que pregam falsidades. Porque eles foram abençoados com a Verdade mas rejeitaram-na deliberadamente, levando almas para longe da Palavra de Deus, será deles o pior de todos os pecados, e, por isso, eles nunca verão a Face de Deus.

O Vosso Jesus.

1318. Mãe da Salvação: A influência do mundo secular é semelhante ao de uma grande inundação
Domingo, 25 de janeiro de 2015, 14h40min.

Meus queridos filhos, o Dom do Discernimento vem do Poder do Espírito Santo e não é dado facilmente. Ele deve ser ganho. É dado àqueles que estão em união com Cristo e que estão livres de todas as distrações das tentações colocadas diante deles pelo maligno. O maligno não pode enganar aqueles que estão abençoados com este Dom.

Ai do homem que é enganado, porque se deixará levar por falsidades. O engano vem do próprio Satanás e daqueles que ele infesta. Qualquer pessoa que não aceite a existência de Jesus Cristo achará quase impossível suportar a fumaça de Satanás, a qual cega a cada um e a todos vós que sois culpados do pecado do orgulho, para vos devorar. Qualquer servo sagrado de Deus que se afaste da Verdade conduzirá todos aqueles que olham para ele, para obterem orientação, a serem levados ao erro. Por isso, ele sofrerá uma grande punição no Dia do Julgamento.

A influência do mundo secular é semelhante a uma grande inundação e as almas que deixem mudar o seu ponto de vista ou opinião acerca da Palavra de Deus, irão afogar-se. O engano é uma ferramenta do maligno e o seu foco principal é destruir a Igreja do meu Filho na terra, seduzindo aqueles que estão dentro dela. Abri os vossos olhos para as novas mudanças, as quais serão introduzidas e amaldiçoam o Nome de Deus.

Vós nunca deveis permitir que as falsidades influenciem o que meu Filho vos ensinou, porque o meu Filho nunca se desviou da Sua Palavra Escrita, nem nunca o fará. A Verdade sustentar-vos-á durante as provações que estão para vir e que irão flagelar a Igreja do meu Filho na terra. Vós deveis preparar-vos para esses tempos, porque eles estão quase sobre vós.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1319. Deus Pai: Eu vou abraçar cada pessoa, raça, credo e religião
Domingo, 25 de janeiro de 2015, 15h45min.

Minha querida filha, a Minha Intervenção para abrir os olhos dos Meus filhos para o Amor do Meu amado Filho, Jesus Cristo, está a aproximar-se.

Eu amo todos os Meus filhos e Eu chamarei cada homem, mulher e criança com idade superior a sete anos para a Luz de Misericórdia do Meu Filho. Preparai-vos para a Minha Intervenção, pois é mais cedo do que vós pensais. e sede gratos por esta Grande Dádiva. A guerra espiritual que vós estais a testemunhar no mundo, manifesta-se na Terra, e a batalha surgirá entre os Meus Inimigos que tentam calar todos aqueles que se recusam a ser atraídos para as falsidades e aqueles que traem o Meu Filho.

Quando cair a Minha Mão de Justiça, ela testará a fé de todos aqueles que dizem que são pelo Meu Filho e apenas aqueles que estão disponíveis para seguir a Cruz permanecerão suficientemente fortes para proclamarem a Verdade. Em breve, as teias de aranha serão retiradas e toda a extensão da vossa herança vos será dada a conhecer. Os Meus Inimigos, na sua maior parte, rejeitam esta Intervenção e lutarão, até ao amargo fim, para negarem Jesus Cristo.

Eu vou abraçar cada pessoa, raça, credo e religião para dentro da Luz do Meu Filho e muitos irão vê-Lo. Como resultado disto, muitos vão converter-se e pedir o direito de viverem a vida eterna na Glória do Reino do Meu Filho na terra.

Eu prometi que o Meu Filho ocupará o Seu lugar no Trono e isso será realizado. Aqueles que não querem tornar-se parte do Seu Reino farão a sua escolha, com base na livre vontade que Eu dei a cada um de vós.

Eu, o vosso amado Pai, Criador de tudo o que é e será, peço-vos que não desperdiceis o vosso direito de nascença. Se o fizerdes, vós sereis devorados por Satanás, que é impiedoso, tanto quanto é mentiroso, enganador e acusador. Está a ser-vos concedida uma Dádiva que a nenhuma geração anterior à vossa foi atribuída, e vós deveis orar para que vos sejam dadas as Graças de aceitardes a Minha Proteção.

Vinde para dentro da Luz porque, se não o fizerdes, então vós ficareis cegos pela escuridão para a eternidade. Isso rasgaria o Meu Coração em dois e Eu não desejo perder nenhum de vós.

Eu vos abençoo. Eu guio-vos através desta Santa Missão, a qual vos é dada pela Abençoada Santíssima Trindade, como predito.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1320. Ou vós Me amais de acordo com a Minha Palavra ou não, de todo
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015, 14h35min.

Minha querida e amada filha, a razão não reside como parte das mentes de quem rejeita ferozmente a Santa Palavra de Deus, incluindo aqueles que estão contra Mim de qualquer maneira e aqueles que não permaneçam completamente leais à Palavra. Vós somente podeis dizer que sois Meus como um corpo – não como parte do vosso corpo. Vós não podeis dizer exatamente que Me amais com uma parte de vós. Ou vós Me amais de acordo com a Minha Palavra ou não, de todo.

Quando vós Me traís, vós fazeis isso justificando as vossas razões, em que vós aceitais mentiras sobre Quem Eu Sou, o Que Eu Sou e o Que Eu disse. Vós, assim como os vossos antepassados antes de vós, afastais-Me e fazeis falsas acusações contra Mim. Vós usais a Minha Palavra de acordo com a vossa própria interpretação e, depois, acusais os justos de não serem caridosos. Vós ireis flagelar-Me pela vossa traição ao Meu Corpo e infligireis terrível dor e sofrimento sobre aqueles que vós acusais de heresia, no Meu Santo Nome.

Nenhuma razão será deixada de lado, enquanto vós dareis todas as desculpas para seguir um caminho em direção oposta ao que foi esculpido para vós pela Minha Morte na Cruz.

Satanás é o grande acusador dos filhos de Deus e, quando está presente nas almas daqueles que ele infesta, fará todas as acusações contra os filhos de Deus para desacreditar a Minha Palavra. Ele enganar-vos-á para vos fazer ignorantes do Amor que Deus tem por vós. Ele destruirá cada grama de fé que vós possuis, se vós aderirdes a ele. Ele tirará proveito da vossa livre e espontânea vontade – um direito dado por Deus – e fará com que vós acrediteis que podeis viver uma vida sem Deus.

O Vosso Jesus.

1321. A Bíblia Sagrada tornar-se-á quase impossível de encontrar
Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015, 17h00.

Minha querida e amada filha, Eu tenho sido atirado para o deserto e sinto amargura da Minha Tristeza pela forma como o Cristianismo está a ser vilipendiado no mundo.

A Minha Voz não é mais do que um sussurro no meio do rugido da besta e dos que Me desprezam. Essas vozes de descontentamento vão multiplicar-se e sufocar a Palavra, a qual veio da Minha Vida. Hereges, pagãos, falsos videntes e profetas, traidores e amantes do ouro fundido elevar-se-ão em uníssono rebelando-se contra Mim. Aqueles que seguem os Meus Passos serão pisados e carregados com o peso da Minha Cruz, e terão que escalar uma íngreme montanha se prezam tudo o que lhes foi ensinado por Mim.

A Bíblia Sagrada tornar-se-á quase impossível de encontrar, antes que seja extinta. Todas as tentativas serão feitas para negar Deus, até que a Palavra seja substituída pela doutrina da escuridão. Aqueles de vós que acreditais em Mim, o vosso Jesus, nunca deveis sucumbir a qualquer coisa que não venha de Mim. Apenas Eu vos protejo contra os danos e é somente através de Mim que vós encontrareis a Salvação Eterna.

Tende cuidado com as falsas orações que podem ser apresentadas por aqueles que não sejam inspirados pelo Espírito Santo, e que devem ser evitados. Uma simples palavra, uma pequena frase ou simples omissão, aqui e ali, podem transformar uma oração numa falsidade. O malvado é um assassino silencioso do espírito, e não é fácil de identificar quando está disfarçado como se fosse a Verdade. Está na hora de extirpardes o vosso jardim e de permanecerdes fiéis a tudo o que Eu vos ensinei, porque qualquer outra coisa é irrelevante e pode fazer-vos perder a vossa fé.

A fé em Mim e a confiança na Minha Promessa de voltar, em Grande Glória, nunca deve ser posta de lado em favor da excitação dos falsos profetas, feiticeiros, pagãos e hereges. Os Meus inimigos estão a trabalhar arduamente para vos enganar, e a maioria deles está perfeitamente consciente acerca de Quem Eu Sou, mas eles querem que vós Me rejeiteis, a qualquer custo. Vós deveis permanecer como uma criança pequena e confiante quando Me invocais, e Eu vos conduzirei ao longo do caminho para o Meu Reino. Eu protegerei a todos vós que confiais completamente no Meu Amor e na Minha Santa Vontade. Somente então Eu posso intervir para varrer os Meus inimigos e espalhar a Verdade, para que o novo mundo que está para vir possa ser habitado por cada filho de Deus.

Confiança, fé, esperança e amor são importantes, se vós quereis encontrar a força para permanecer do Meu Lado. O amor por Mim, incondicional, trará grandes Graças para vós, ao longo da vossa jornada para o Meu Reino Glorioso – o mundo que não terá fim.

O Vosso Jesus.

1322. Enoque e Elias não estarão presentes na forma humana
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015, 21h30min.

Minha querida e amada filha, serão os Católicos Romanos e os Judeus que enfrentarão a maior oposição nos tempos futuros. Eles sofrerão discriminação, oposição e ódio, enquanto a apostasia estrangula a humanidade. As suas vozes serão silenciadas, enquanto as falsidades devoram as mentes dos filhos de Deus, quando o maligno enganar o mundo levando-o a rejeitar a Palavra de Deus.

Estas duas testemunhas continuarão a proclamar a Verdade através daqueles que, entre eles, são suficientemente fortes para espalhar o Fogo do Espírito Santo, até que o Grande Dia do Senhor desça sobre a humanidade. Os espíritos de Enoque e Elias inundarão as suas almas, e eles causarão indignação quando apresentarem o testemunho de Deus, a Verdade e a Vida, que bilhões rejeitarão. Como predito, estas duas testemunhas farão oposição e lutarão contra, mas ai do homem que tente destruí-las, porque Deus punirá os Seus inimigos para permitir que estas duas mantenham viva a chama do Seu Amor num mundo que será coberto com a escuridão da apostasia.

Enoque e Elias não estarão presentes na forma humana, mas sabei isto. Eles estarão presentes no espírito dessas duas testemunhas e será através do seu sofrimento que Deus resgatará os que estão cegos para a Verdade.

Nunca temais a Verdade, temei apenas aqueles que estão cheios com tamanho ódio por Mim, Jesus Cristo, que se vergarão a cada ato perverso para manterem estas duas testemunhas em silêncio. Mas, eles não terão impacto algum, porque o Fogo do Espírito Santo derramará das suas bocas como uma espada e cortará os corações daqueles que estão na maior necessidade da Misericórdia de Deus. Então, quando chegar o momento, estas duas religiões serão banidas e aqueles que, abertamente, se atreverem a praticá-las serão acusados de cometerem um crime. Queimados até ao chão, os Templos ficarão num amontoado de cinzas e o mundo irá deleitar-se com a destruição dos Fiéis de Deus e a celebração do seu desaparecimento.

Depois disso, o som da Voz de Deus será ouvido em todos os cantos do mundo e das cinzas surgirá o Novo Começo, a Nova Jerusalém, um mundo novo, puro e sem pecado.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário