quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Julho 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE JULHO DE 2014


1164. A vossa fé será testada como nunca antes
Terça-feira, 1 de julho de 2014, 20h20min.

Minha querida e amada filha, o amor que irradia dos Meus discípulos, que Me seguem, neste momento, é abrangente. É a Luz que arde no meio de vós que sustenta o Meu amor, o qual é sentido em todos os lugares em que Eu Sou reverenciado. O Espírito Santo continua a ser derramado sobre a Minha Igreja na Terra, enquanto combate as provações e tribulações que enfrenta todos os dias.

O espírito das trevas, entretanto, continua a pesar sobre as nações, visto que todos os esforços são feitos pelos agentes do maligno para expulsar qualquer vestígio de Mim, da Minha Palavra e da Igreja Verdadeira, da face da Terra. Estai certos, não importa quão pesado seja o vosso fardo, que Eu Estou convosco, andando ao vosso lado e ajudando-vos a superar a adversidade, a cada passo da vossa jornada. A vossa fé será testada como nunca antes; a vossa coragem pode abandonar-vos de vez em quando; a vossa perseverança testada nos seus limites e a vossa aceitação da Verdade desafiada. Vós sereis apanhados em zombarias e escarnecimentos, todos eles provocados por atos iníquos daqueles que Satanás usa para Me combater, a Jesus Cristo. Mas nada destruirá a Minha Igreja – os Meus verdadeiros seguidores.

Aqueles que permanecem obedientes à Palavra de Deus, tal como existe há longo tempo, continuarão a representar-Me na Terra. A Minha Proteção cobrir-vos-á, como um revestimento invisível, e a vossa fé nunca diminuirá, uma vez que vós lutais com a espada de Deus.

Permanecei fiéis a Mim e a Minha Luz continuará a brilhar sobre a raça humana. A Minha Promessa é que a Minha Igreja permanecerá intacta, embora menor do que é agora, até que o Grande Dia do Senhor amanheça.

O Vosso Jesus.

1165. Mãe da Salvação: Em breve tornar-se-á ilícito declarar que seguis Jesus Cristo
Quarta-feira, 2 de julho de 2014, 16h40min.

Queridos filhos, se a humanidade tivesse que testemunhar a Majestade do meu Filho, Que se senta no Trono Celestial à direita do Pai Eterno, ela inclinaria a cabeça de vergonha e remorso.

O meu amado Filho, Jesus Cristo, é adorado, honrado e obsequiado com grande amor pelos anjos e santos do Céu. Na Terra, muito pouco respeito Lhe é mostrado, a Ele Que sofreu uma morte terrível para salvar a raça humana do pecado. Como os Céus choram nesta época da história, em que estão a ser feitas todas as tentativas para livrar a Terra de todos os sinais que representam o meu Filho, em todos os lugares. Não contente com o banimento público da exibição das Santas Cruzes, em breve tornar-se-á ilícito declarar que seguis Jesus Cristo.

Muito pouca tolerância será mostrada para os Cristãos que permaneçam fiéis à Palavra e que sigam o caminho de Deus. Mesmo aqueles servos sagrados que professem servir a Jesus Cristo, serão demasiado fracos para defender o Cristianismo e permitir-se-ão, eles próprios, a ser forçados a aceitar essas leis. Em muitos casos, os traidores, dentre eles, facilitarão a abolição da Cruz e da Verdade do Cristianismo. A seu tempo, todos eles irão adorar uma falsa doutrina, juntamente com outras crenças que não vêm de Deus. Como eles vão escolher o caminho do erro, de sua livre vontade, isso significa que se recusarão a aceitar a Misericórdia de Deus e se condenarão à escuridão.

Vós nunca deveis trair o meu Filho, por razão alguma, pois Ele é o Caminho da Verdade e apenas Ele pode trazer-vos a Salvação Eterna.

A Vossa Amada Mãe, a Mãe da Salvação.

1166. Deus Pai: Eu sou a Verdade. Tomai a Minha Mão e segui-Me. Toda a Vida vem de Mim
Quinta-feira, 3 de julho de 2014, 16h40min.

Minha queridíssima filha, o homem tem o controle do seu próprio destino, porque lhe foi dada a liberdade de escolha, como Dádiva Minha.

Alguns escolhem o caminho correto para o Meu Reino celestial, o qual é através do Meu Filho Unigênito, Jesus Cristo. Outros escolhem imprudentemente. Por causa dos Dons do homem, que incluem a inteligência, o conhecimento e o livre-arbítrio, muitos tornam-se orgulhosos. Outros procuram falsidades e grandes presentes materiais, que o mundo torna possível, até que, por fim, apenas os seus desejos imediatos se tornam importantes para eles. Ao aderirem a atos e considerações egoístas, e; tornando-se auto-obcecados pela procura de realização pessoal, à custa dos outros, eles condenam-se a si mesmos ao pecado, que irá escravizá-los.

Recusando-vos a aceitar o Dom da Vida Eterna, que Eu trago a todos vós, que compartilhareis o Meu Reino, vós, queridos filhos, separais-vos de Mim pela eternidade. Eu venho para intervir neste momento, porque o auto consumo no mundo erradicou todo o amor dos vossos corações por Mim. Eu vim trazer a Verdade; o conhecimento do Meu Reino e uma advertência sobre as duas opções que vos são oferecidas A primeira escolha é aceitar a Minha Mão de Misericórdia e viver uma vida gloriosa, compartilhando a Divina Vida do Meu Novo Reino. A segunda opção é escolher a escuridão eterna e tornar-vos escravos no abismo, onde Satanás permanecerá para sempre.

Muitos de vós recusais o Meu Amor, o conhecimento que Eu vos dou, através da Minha Santa Palavra, e as advertências que vos são dadas pelos profetas. Não acrediteis que o mundo hoje é diferente do tempo na Terra até agora. A humanidade não mudou. O pecado ainda é a sua maldição, e isso só acontecerá combatendo o inimigo – o qual traz miséria e tristeza –, o que fará com que vos torneis capazes de aceitar a Vida que Eu criei para vós.

Escutai, agora, que Eu recordo-vos a Minha Promessa. Eu criei um Paraíso Eterno, que vos pertence. Ele irá dar-vos a Vida Eterna do corpo e da alma. Ele espera por vós. Não desperdiceis a vossa herança. Se o fizerdes, isso quebrará o Meu Coração, e arrepender-vos-eis dessa decisão pela eternidade.

Ouvi, agora, o Meu Chamamento, porque Eu enviarei todos os sinais; todos os Milagres e todas as Graças, para despertar os vossos corações exaustos até que Eu avive, dentro de vós, o conhecimento da Verdade.

Eu Sou a Verdade. Pegai a Minha Mão e segui-Me. Toda a Vida vem de Mim.

O Vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo.

1167. O homem responde ao amor com amor, assim como o ódio gera ódio
Sábado, 5 de julho de 2014, 17h46min.

Minha querida e amada filha, deixa-Me trazer hoje grandes bênçãos ao mundo, enquanto Eu concedo o Espírito de Amor, através do Poder do Espírito Santo, sobre todas as nações.

Este Dom do Amor envolverá muitos, inclusive aqueles que não Me aceitam, e o mundo testemunhará grandes atos de caridade. Quando vós ouvirdes falar de tais milagres, quando as nações ajudarem as outras nações que estejam em grande necessidade, então reconhecei isso como sinais do Céu.

O Meu amor seduzirá a muitos, visto que ele é espalhado através desta Minha intervenção Especial, neste momento especial. Escutai-Me, Meus amados discípulos, porque Eu quero que vós saibais que quando rezais pela paz Eu dou-vos a Minha Paz. Que quando vós rezais por amor, para vencer o ódio, Eu vos darei o Meu Amor. Que quando vós rezais para aumentar a vossa fé, Eu derramarei sobre vós o Meu Amor e vossa fé crescerá. Que quando a vossa fé crescer, vós espalhareis a Minha Palavra através do exemplo. Que quando vós mostrais amor, sem condições, pelos outros, vós caminhais em Meu Nome. Pelas vossas ações, outros seguirão o vosso exemplo.

O homem responde ao amor com amor, assim como o ódio gera ódio. Para vencer o ódio vós deveis responder sempre com amor, pois o amor enfraquece o espírito do mal. Se bastantes pessoas mostrassem amor umas pelas outras, em todos os aspectos das suas vidas, então o ódio não poderia prosperar.

O Meu Amor está a crescer entre vós. Tomai-o convosco e espalhai-o, pois ele dará vida a todos, incluindo aqueles que mais precisam.

O Vosso Jesus.

1168. Mãe da Salvação: eu trabalharei bem perto do meu amado Filho, Jesus Cristo, no Seu ato final para salvar a humanidade
Domingo, 6 de julho de 2014, 14h25min.

Minha filha, o meu tempo, como a Mãe da Salvação, em que eu trabalharei bem perto do meu amado Filho, Jesus Cristo, no Seu ato final para salvar a humanidade, foi firmemente estabelecido.

Eu, de hoje em diante, farei tudo o que é requerido de mim para Lhe responder enquanto Ele intervém nos assuntos do mundo, para revelar a Sua Misericórdia.

O caminho para a salvação é muito difícil, pois nunca é fácil abrir os olhos dos cegos para a Verdade. Não há nada mais frustrante para testemunhar, do que aquelas pobres almas que não podem ver porque se recusam a ver. A teimosia do homem é uma grande barreira e, por isso, são necessários grandes atos de oração e de sacrifício de todos aqueles que são abençoados com a Luz de Deus nos seus corações. Será a vossa generosidade, de livre vontade, com que vós trareis ao meu Filho o Dom que Ele deseja, que permitirá que o Espírito Santo desça sobre as almas que estão em grande necessidade da Misericórdia do Meu Filho.

Pode ser um grande desafio proclamar a Verdade, apenas pela vossa fé. Mas, no entanto, muitas pessoas que são leais ao meu Filho não têm o dom do discernimento. A fé cega em Deus é um grande Dom e é dado aos que são ternos de coração e desprovidos de ego. Erguei-vos, portanto, queridos filhos, e preparai-vos para a grande batalha pelas almas. Será uma tarefa grandiosa, mesmo para o mais forte entre vós. Permiti-me, à vossa Mãe, guiar-vos nos próximos tempos, porque eu sou a vossa Advogada e Jesus Cristo deu-me grandes Graças para que eu possa ser capaz de vos levar comigo ao longo do caminho para a grande glória.

Ide em paz para amar e servir a Deus. Porque, aqueles que o seguem, como crianças, toda a Proteção será concedida.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1169. Mãe da Salvação: Apenas com o Amor de Deus nas vossas almas vós podeis espalhar a Palavra de Deus
Terça-feira, 8 de julho de 2014, 16h00.

Meus doces filhos, vós não sabeis que foi através do Amor de Deus por todos vós, que Ele me permitiu proclamar a Sua Santíssima Palavra em cada aparição minha, a Mãe de Deus, que ocorreu no mundo.

Foi desejo do meu amado Filho, Jesus Cristo, que eu me desse a conhecer, de modo que a conversão pela Verdade pudesse ter lugar. E será assim em todos os meus santos santuários, através do mundo, que Deus dará a conhecer a Verdade, até que o Grande Dia do Senhor amanheça. Todos deveis unir-vos para dar glória a Deus em todos os meus santuários, para que Ele, na Sua Misericórdia, derrame grandes Graças sobre as almas, mesmo as mais indignas, porque são elas as que Ele mais procura.

Não é apenas o bem-educado, em matéria dos Santos Evangelhos, que Ele, o meu Filho, quer trazer a mim. Não, é aos que sentem um vazio dentro dos seus corações, em que, por mais que procurem a paz interior, eles são incapazes de encontrá-la. Muitas pessoas procuram felicidade, paz e alegria nesta vida e raramente as encontram. Elas nunca podem encontrar a verdadeira paz se não conseguem encontrar o amor. Só o amor pelos outros pode trazê-las para perto de Deus, porque sem amor vós nunca encontrareis Deus Presente.

Eu peço-vos, queridos filhos, vinde a mim, a Mãe da Salvação, e pedi-me para orar para que Deus vos preencha com o Seu Amor. Quando vós recitardes esta oração, eu pedirei ao meu Filho para responder ao vosso clamor. Procurai o amor e mostrai todo o amor que vós tendes nos vossos corações pelos outros e compartilhai-o. Quando o fizerdes, o meu Filho preencher-vos-á com muito amor e, então, vós estareis prontos para o compartilhar entre vós. O amor erradicará o ódio. Se vós sentirdes qualquer espécie de ódio por outro ser humano, então vós deveis rogar ao meu Filho, Jesus Cristo, para vos livrar dessa infestação.

Cruzada de Oração (159) Rogar o Amor de Deus:

“Ó Mãe da Salvação, eu peço-vos para intercederdes em meu nome quando eu imploro pelo amor de Deus. Preenchei a minha alma, um receptáculo vazio, com o Amor de Deus, para que, quando ele estiver a transbordar, derrame sobre as almas pelas quais eu me esforço por mostrar compaixão. Pelo Poder de Deus, eu peço que me liberteis de quaisquer sentimentos de ódio que eu possa albergar por aqueles que traem o vosso Filho. Humilhai-me em espírito e preenchei-me com generosidade de alma, para que eu possa seguir os Ensinamentos de Cristo e espalhar o Seu Amor em cada parte da minha vida. Amém”.

Fala-se do amor, como se ele fosse fácil de sentir, mas, para muitos, isso requer grande humildade, desprovida de todo o ego. Sem vos diminuirdes perante Deus, vós não sentireis o Seu Amor. E sem o amor de Deus, vós não podeis prosperar. Apenas com o Amor de Deus nas vossas almas vós podeis espalhar a Palavra de Deus.

Sem o Seu Amor, as palavras que vós falais em Seu Nome, serão estéreis e desprovidas de vida.

A Vossa Mãe, a Mãe da Salvação.

1170. A Minha Palavra é muito simples, fácil de entender, mas não tão fácil de viver
Quarta-feira, 9 de julho de 2014, 15h48min.

Minha querida e amada filha, a Minha instrução para todos aqueles que Me reverenciam é que rezeis arduamente porque, em breve, os tumultos entrarão em erupção no mundo. Muitos eventos se desenvolverão, todos eles ligados a divisões causadas pelo ódio religioso e pela ganância. Mas quando Me desprezam, o que é já evidenciado no mundo, vindo de dentro das Minhas Próprias quatro paredes, então vós sabereis que a hora está próxima. Porque quando eles Me amaldiçoam e perseguem aqueles que Me amam, então eles testemunharão a Minha intervenção, que será como um raio.

Muitos confundirão a Minha boa vontade na aceitação da perseguição, o que será sempre parte daqueles que Me seguem, com a aceitação de coisas perversas e da complacência de permitir que essas coisas singrem. Mas isso seria incorreto. Todo o Amor vem de Mim. Todo o mal vem de Satanás. Quando os dois chocam, grande ruptura se manifesta. O mal não pode desabrochar quando Eu Me levanto contra ele. Mesmo o próprio Satanás, apenas pode espalhar o seu veneno segundo a Vontade de Deus.

O mal, que contamina o mundo, será destruído. Não tenhais dúvida alguma acerca disso. Vós deveis, no entanto, reconhecer o mal pelo que ele é, porque Satanás apresenta-o sempre como uma coisa boa. A sua tática favorita é apresentar uma visão distorcida dos Meus Ensinamentos e incluir neles grandes decepções, as quais serão identificadas apenas por aqueles onde o Espírito de Deus reside dentro das suas almas. Assim, são difundidas muitas versões diferentes da Minha Doutrina, criando as suas próprias interpretações, e isso confunde muitos. Quando aqueles que professam conhecer-Me, Me crucificam, atormentando aqueles que Me servem, sabei então que eles não são de Mim – como podiam ser?

Ficai em paz, visto que tudo o que vós precisais de saber está contido na Minha Santa Palavra. A Minha Palavra é muito simples, fácil de entender, mas não tão fácil de viver. Vivei pela Minha Palavra e o amor será a força motriz por trás de cada palavra que proferirdes; de cada ato que vós façais e de cada gesto que realizais. Quando vós não testemunhardes amor das bocas daqueles que professam ser santos, então não é a Palavra de Deus que vós estais a escutar. Em vez disso, vós estais a ouvir uma interpretação humana, que é falhada.

Qualquer coisa que não nasce da Minha Divindade, não é de Mim.

O Vosso Jesus.

1171. Sabei que o que Eu ensinei não é, por si só, suficiente, a menos que vos ameis uns aos outros como Eu vos amo
Domingo, 13 de julho de 2014, 16h27min.

Minha querida e amada filha, os filhos de Deus podem ser comparado aos rebentos de uma flor. Os rebentos, por causa do alimento do solo em que se encontram, prosperam e crescem. Mas, a menos que o solo seja fértil, os rebentos não podem florescer em flores maduras que deleitam os olhos do espectador.

Se o solo é rico, a flor será saudável. Se ele está crivado de bichos, então a flor não florescerá. Mesmo o solo saudável, se infestado de veneno, não pode produzir uma planta com vida saudável. A menos que os filhos de Deus escutem a Palavra de Deus, digiram a Verdade e obedeçam aos Mandamentos de Deus, eles estarão vazios e carentes de paz espiritual. E apenas permitindo-vos escutar o que a Palavra de Deus promete, vós podeis esperar prosperar ou encontrar a paz.

Muitas pessoas, por causa das mentiras que Satanás espalhou pelo mundo, a fim de enganar as almas, encontram-se perdidas e sem vida espiritual. A vida só pode ser realizada aceitando-Me, a Jesus Cristo, como vosso Salvador. Ainda que, por si só, não seja suficiente. Vós deveis, também, lembrar-vos do que Eu vos ensinei. Sabei que o que Eu ensinei não é, por si só, suficiente, a menos que vos ameis uns aos outros como Eu vos amo. Quando vos levantais e proclamais com orgulho que sois Meus discípulos, então, a não ser que vós mostreis amor pelos outros e façais pelos outros o que esperais que seja feito por vós mesmos, vós sois hipócritas.

Se vós Me conheceis, vós amareis os outros, não importa os pecados de que eles sejam culpados. Vós nunca julgareis os outros em Meu Nome, porque esse não é o vosso direito.

O Vosso Jesus.

1172. O mundo abandonou-Me, como predito, e a maior traição sobre o Meu Corpo foi infligida
Terça-feira, 15 de julho de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, o mundo abandonou-Me, como predito, e a maior traição sobre o Meu Corpo foi infligida.

A Minha Palavra está a ser rasgada em pedaços e muitos dos que dizem que são sábios dos Meus Ensinamentos vão alhear-se da perseguição que será infligida sobre a Minha Igreja. Assim como Eu fui amaldiçoado durante a Minha Crucificação, por aqueles que orgulhosamente se gabavam da sua suprema sabedoria dos Meus Caminhos, Eu serei condenado a isso pela Minha segunda vez quando vier reclamar o Meu Reino.

As almas ingratas, desprovidas de simplicidade e humildade, elas nunca aceitam a voz daqueles que consideram indignos de proferir a Verdade. Elas nunca aceitarão a Verdade, uma vez que quando elas aceitam falsidades em Meu Nome, não haverá nenhum espaço nos seus corações para o Espírito de Deus inundar as suas almas. Em vez de prepararem a humanidade para a Minha Misericórdia – o Dia que Eu prometi ao mundo – elas irão voltar as suas costas. Elas não reconhecerão os Sinais Divinos enviados para abrir prontamente os seus corações a Mim, por causa dos seus corações orgulhosos e endurecidos. Elas farão, também, tudo o que puderem para impedir que a Palavra de Deus alcance todos os pecadores do mundo, e para que Eu nunca os deixe esquecer isso.

Aquele que Me perde uma alma, perde a sua própria. Aquele que bloqueia o Meu caminho não terá lugar algum para onde se virar. Aquele que jura contra a Vontade de Deus será amaldiçoado. O que realmente vós aprendestes de Mim, se não conseguis recordar a Verdade da Minha Promessa de vir de novo? O Meu Reino virá sobre a Terra como no Céu e aqueles que falharem a compreensão do que Eu digo não terão sabedoria alguma. Eles terão desperdiçado as Graças que Eu envio agora e barricar-se-ão numa prisão de tal escuridão que cegarão pela Minha Luz no Grande Dia.

O Meu Tempo está próximo e há, porém, muito que Eu posso fazer para vos preparar. O Meu Amor permanece tão Grande como Misericordioso, mas deveis também ajudar-vos a vós mesmos, porque não é fácil serdes dignos da Minha Promessa de Salvação.

O Vosso Jesus.

1173. O intelecto humano não é capaz de compreender tudo o que é de Mim
Quinta-feira, 17 de julho de 2014, 17h17min.

Minha querida e amada filha, a maior dor que aqueles que Me amam devem suportar é a escuridão da alma. Quanto mais vos unirdes a Mim e Comigo, mais Eu sofrerei dentro de vós. Porque quando Eu habito dentro das vossas almas, mais vós tereis que suportar a dor por causa disso.

Quando uma alma se torna parte de Mim, em plena união, e quando ela entrega a sua vontade a Mim, mais a Minha Presença será evidente nessa pessoa. Ela atrairá o ódio dos outros, ela sentirá o Meu Próprio sofrimento, assim como tem que testemunhar a injustiça, a injustiça e maldade, por causa do pecado no mundo. Os seus sentidos tornar-se-ão agudos, a sua compreensão dos assuntos espirituais – gerada em resultado de sofrer Comigo – irão revelar-lhe muitas coisas que despertarão dentro de si uma compreensão mais profunda sobre a batalha que existe entre Deus e Satanás.

Ele compreenderá o que tomou conta da sua alma, do seu corpo e dos seus sentidos, mas isso não significa que ache que isso é fácil de aceitar. O intelecto humano não é capaz de compreender tudo o que é de Mim ou tudo o que vem de Mim. Mas se confiar em Mim e aceitar que tudo o que vem de Mim é bom, então ele permitir-Me-á crescer dentro dele, para o bem de todos.

Eu posso conseguir grandes coisas quando vós Me permitis habitar dentro das vossas almas. Então, quando permitirdes que o Meu Amor se espalhe dessa forma, o Meu Dom da Misericórdia pode ser dado a muitas pessoas. É através da alma vítima que Eu posso intervir para salvar as almas dos outros. Aceitai sempre, quando Eu mostro o Dom do Sofrimento, que ele traz grandes recompensas para a humanidade como um todo. A Minha Misericórdia é a Minha Dádiva para vós. Aceitai as diferentes formas como Eu trabalho, com benevolência, porque a dor de estar em união Comigo será de curta duração.

Aceitai-Me como Eu Sou, e não como vós achais que Eu devia ser.

O Vosso Jesus.

1174. Deus Pai: Quando a Minha Vontade estiver estabelecida a paz reinará
Sexta-feira, 18 de julho de 2014, 15h52min.

Minha querida filha, o mundo é Meu e Eu pertenço a todos os Meus filhos. Eu Sou vosso.

A Minha descendência enfrentará uma grande agitação, enquanto Eu envio os Meus anjos para fortalecer a fé em Mim, e todo o mal será banido em breve. Eu esmagarei todos os Meus inimigos até que todos os traços de dor e de tristeza, que a humanidade suporta, sejam enxugados e limpos. Não haverá mais lágrimas, não haverá mais tristeza, não haverá mais dor, pois todo o Poder é Meu.

O Meu Plano já está a revelar-se, embora poucas pessoas estejam conscientes disso. Mas Eu digo-vos isto. Limpai as vossas lágrimas. Não tenhais medo da Minha Intervenção, porque é a Minha Vontade que será unida com a dos Meus filhos - em breve. Quando a Minha Vontade estiver estabelecida, a paz reinará, não só dentro dos vossos corações, mas assim na Terra como no Céu. Confiai em Mim.

Não temais a Minha Mão, pois somente aqueles que Me rejeitam completamente, sofrerão. Eu não desejo vingança e Eu vou penetrar nos corações, mesmo daqueles que Me amaldiçoam. A Minha Misericórdia significa que muito poucos se quererão separar de Mim, quando Eu Próprio Me der a conhecer através do Meu Filho, Jesus Cristo. O fraco tornar-se-á forte. O temeroso tornar-se-á corajoso e aqueles com ódio nos seus corações serão infundidos com o Meu Amor.

Eu amo e desejo a todos os Meus filhos e por isso Eu recuperarei o Meu reino na Terra com o mínimo de sofrimento possível.

Por favor, confiai completamente em Mim. Porque está próximo o dia em que somente a Luz da Minha Divindade reinará sobre a Terra, e toda a paz será vossa.

O Vosso Eterno Pai, Deus, o Altíssimo.

1175. A doutrina feita pelo homem não irá alimentar a vossa alma
Domingo, 20 de julho de 2014, 16h45min.

Minha querida e amada filha, quando o mundo está sob o espírito das trevas, torna-se muito difícil para aqueles que acreditam em Mim, Jesus Cristo, permanecerem fiéis à Minha Palavra. Quando a Minha Igreja vacila, então os fiéis sentir-se-ão desiludidos com tudo o que Eu ensinei e eles debater-se-ão pela sua fé.

Não é Meu desejo que desvieis a vossa atenção da Palavra de Deus e quando o fizerdes não Me encontrareis Presente. Quando a Minha Palavra não é respeitada, e quando vos permitis a serdes levados a uma falsa sensação de segurança – em que o pecado é posto de lado, como não tendo consequências –, então vós achareis que é difícil manter-vos féis aos Meus Ensinamentos.

Erguei-vos, todos vós, e ouvi a Minha Voz, agora que Eu vos digo isto. Tudo o que Eu vos ensinei, como sendo Sagrado, será feito em pedaços. Muitos de vós achareis confuso, quando tantos Ensinamentos, dados por Mim à Minha Igreja, forem em breve afastados, como não sendo para estes tempos. Os tempos que vós enfrentais adiante trarão muita angústia, porque não vos será dada a orientação sobre a qual a Minha Igreja foi construída. O edifício vai desmoronar, a fé de meus servos sagrados enfraquecerá para além da vossa capacidade de compreensão, e toda a Verdade será demolida. A doutrina feita pelo homem não irá alimentar a vossa alma. Somente Eu, Jesus Cristo, posso alimentar-vos com a Fé que vos ajustará para Me seguirdes. Seja o que for que vos disserem, vós deveis permanecer sempre fiéis a Mim, uma vez que Eu permanecerei sempre fiel a vós.

Quando vos separardes de Mim, Eu estarei firme perto de vós, constantemente, tentando atraí-vos de volta para Mim. E enquanto vagueardes para longe e ajustardes as vossas vidas para aceitardes falsidades, Eu nunca vos abandonarei. E quando estiverdes completamente perdidos, Eu encontrar-vos-ei e trarei de volta para dentro do Meu Reino. Eu nunca vos abandonarei, apesar de vós Me abandonardes.

O Vosso Jesus.

1176. Deus Pai: Sede corajosos, Meus pequeninos, porque o Meu Grandioso Reino em breve será vosso
Segunda-feira, 21 de julho de 2014, 14h23min.

Meus queridos filhos, quando Eu criei o mundo foi para partilhar a Minha Existência com cada um de vós. Então, o Meu Amor foi repartido e foi então que o mundo se tornou um em Mim. Os Meus anjos rejubilaram no Meu novo Reino estabelecido e o Meu Amor propagou-se além do Meu Reino, porque Eu desejei que fosse esse o caso.

Embora o Meu Amor fosse censurado, Eu sabia que a Minha Dor seria reposta quando Eu renovasse a Terra para pôr fim ao pecado. Está próximo o Meu Tempo, no qual todos viverão de acordo com a Minha Vontade. A Minha Santa Vontade estará Presente nos corações dos Meus filhos. Todos serão alegres de novo. Até esse Grande Dia muitas dores serão suportadas pelo homem, porque o pecado criou uma tamanha separação de Mim.

Enquanto existir o pecado, o homem sofrerá as provações que lhe foram impostas por aquele que Me odeia. Ele, o maligno, apresentar-se-á como se vos amasse, como se ele se preocupasse convosco e continuará a influenciar cada um de vós, até que Eu envie o Meu Filho para vos reunir nos Seus Sagrados Braços. Sede corajosos, Meus pequeninos, porque o Meu Grandioso Reino em breve será vosso, e vós, juntamente com as vossas famílias, vivereis de acordo com a Minha Santa Vontade. Quando a Minha Divina Vontade for realizada entre vós, o mundo, que é composto de Céu e Terra, tornar-se-á um. Quando Nós formos um, não haverá mais dor ou tristeza, porque o pecado estará completamente erradicado.

O Vosso Eterno Pai, Deus, o Altíssimo.

1177. Mãe da Salvação: Jesus Cristo não é amado pela humanidade como Ele já foi
Terça-feira, 22 de julho de 2014, 16h50min.

Meus queridos filhos, o Meu Filho, Jesus Cristo, não é amado pela humanidade como Ele já foi. A indiferença para com a Sua Existência desenvolveu uma aversão de todos por Quem Ele É, por tudo o que Ele representa e por tudo o que Ele prometeu. Isso trouxe-me muita dor e tristeza.

Conforme a apostasia cresce e se espalha, Ele, Jesus Cristo, será denunciado por todas as nações, até que aqueles que O amam e que seguem os Seus Ensinamentos não sejam capazes de declarar a sua fidelidade a Ele, sem ter que sofrer o ridículo, a zombaria e a calúnia. Aqueles que Lhe são leais não serão capazes de proclamar a Verdade, a menos que despendam tempo em oração, implorando-Lhe para os ajudar a lidar com a oposição que eles terão que enfrentar todos os dias.

A fim de permanecerdes fiéis a Jesus Cristo, vós deveis amá-Lo incondicionalmente. Amá-Lo verdadeiramente é uma grande bênção e é também um Dom de Deus. Aqueles cujo amor pelo meu Filho enfraqueceu, eu peço-vos que acolheis essa oração.

Cruzada de Oração (160) Ajudai-me a amar-Vos mais:

“Ó meu Jesus, Salvador do mundo, ajudai-me a amar-Vos mais. Ajudai-me a crescer no meu amor por Vós. Preenchei o meu coração com o Vosso Amor e Compaixão, para que eu possa alcançar as Graças de Vos amar da forma que Vós me amais. Preenchei a minha alma ingrata com um profundo e duradouro amor por Vós e por tudo o que Vós representais. Pelo poder das Vossas Graças, ajudai-me a amar o meu próximo como Vós amais a todos os filhos de Deus, e a mostrar compaixão por aqueles que estão a necessitar do Vosso amor e que estão sem fé. Uni-me, em união Convosco, para que eu possa levar a vida Cristã que Vós nos ensinastes pelo Vosso exemplo, durante o Vosso tempo na Terra. Amém”.

Amai o meu Filho, filhos, e Ele espalhará o Seu Amor, para que cada filho de Deus seja atraído para sua Grande Misericórdia.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1178. Quando vós confiais em Mim, deve ser livre de qualquer condição
Quarta-feira, 23 de julho de 2014, 17h04min.

Minha querida e amada filha, a confiança é um termo muito incompreendido, quando se trata do Meu relacionamento convosco. Confiar não é uma coisa fácil de fazer, pois o homem é um pecador e pode, a qualquer momento, trair a confiança, mesmo entre aqueles que ele ama.

Confiar em Mim é um grande esforço por parte das almas. Quando vós confiais em Mim, deve ser livre de qualquer condição ou dos vossos próprios termos. Quando vós dizeis que Me amais, há muitas fases envolvidas. A primeira fase é de crença e amor por tudo o que Eu Ensinei e pelo Que Eu Sou. A segunda é inspirada pelo amor aos Meus ensinamentos e por uma profunda compaixão por Mim. A terceira fase ocorre quando vós estais em plena união Comigo, quando sentis o Meu Amor, a Minha Dor, a Minha Tristeza e entendeis – sem saber porquê – o que significa ser um verdadeiro filho de Deus. Isso significa reconhecer que Eu Sou o Princípio e o Fim, e que tudo vem de Mim.

Quando vós Me amais com o coração aberto, como o de uma criança, vós adorar-Me-eis sem condição. Vós sabereis que Eu venho em vosso auxílio quando tudo parecer sem esperança, vós sabereis que o Meu Amor pelo homem é incessante, sem malícia, sem discriminação e que nem um pecador Eu rejeito – não importa o que eles tenham feito. Nessa ocasião, não vos restarão dúvidas sobre a Minha Divindade e render-vos-eis a Mim completamente. Vós deixareis tudo por Mim, embora, sem dúvida, vós sofrereis às mãos do homem quando Me amardes desta maneira.

Porque a Minha Luz brilhará dentro da vossa alma, aqueles que Me rejeitam farão tudo o que puderem para vos depreciar; escarnecer de vós; flagelar-vos e tornar-vos a vida difícil, pois, não vos enganeis, os Cristãos sempre foram desprezados e continuarão a ser perseguidos, assim como Eu fui, até o Último Dia.

Confiai em Mim e Eu aliviarei o vosso fardo e, embora vós possais sofrer ataques verbais daqueles que vos odeiam por causa de Mim, vós estareis em paz. Por favor, recitai esta oração sempre que vos sentirdes separados de Mim e Eu virei em vosso auxílio. Eu preencher-vos-ei com uma paz que não pode, nem nunca poderá, ser encontrada em qualquer lugar no mundo.

Cruzada de Oração (161) Por confiança e paz:

“Jesus, eu confio em Vós. Ajudai-me a amar-Vos mais. Preenchei-me com a confiança para me entregar, em plena e definitiva união Convosco. Ajudai-me a aumentar a minha confiança em Vós, durante os momentos difíceis. Preenchei-me com a Vossa Paz. Eu venho a Vós, meu querido Jesus, como uma criança, livre de todos os laços mundanos; livre de todas as condições, e eu coloco-Vos acima da minha vontade para que façais com ela o que Vós ajustardes, para o bem da minha própria e das outras almas. Amém”.

O Vosso Jesus.

1179. Mãe de Salvação: Aquele que não mostra nenhum respeito pela vida humana, não reconhece Deus
Quinta-feira, 24 de julho de 2014, 16h48min.

Meus queridos filhos de Deus, vós nunca deveis esquecer como sois especiais aos Olhos de Deus, porque Ele ama-vos a todos incondicionalmente. Quanto Ele vos ama, está para além da vossa compreensão. Ele sorri quando vós sorris. Ele ri quando vós ris. Ele chora quando vós estais marcados com a dor e a tristeza e Ele fica irado quando vós sofreis a perseguição às mãos dos outros.

Neste momento da história, quando o ódio infesta as nações em todos os lugares e quando inocentes são torturados, oprimidos e mortos, a Sua Mão alcançará e punirá os perversos. Quando a humanidade desafia Deus, por não mostrar nenhum respeito pelas Leis de Deus e, em particular, respeito pela vida de outro ser humano, a Sua Punição submergirá o mundo. Aquele que não mostra nenhum respeito pela vida humana, não reconhece Deus ou a Sua Divindade.

Deus é o Criador e Autor da Vida – É Ele que a dá e só Ele tem Autoridade para a tirar. Ó quanta tristeza existe neste momento no Seu Reino celestial, por causa da agressão, que é alimentada pelo maligno, contra a Sua Criação.

Vós deveis pedir a Deus para aliviar o sofrimento que é causado ao mundo por homens cujos corações são frios, coléricos e cheios de ódio. Aqueles que infligem terror aos outros precisam das vossas orações. Por favor, recitai esta Oração para proteger os fracos e os inocentes e para aliviar os horrores que o homem tem de suportar neste tempo.

Cruzada de Oração (162) Para proteger os fracos e inocentes:

“Ó Deus, Pai Todo-Poderoso, por favor protegei os fracos e inocentes que sofrem às mãos dos que têm ódio nos seus corações. Aliviai o sofrimento suportado pelos Vossos pobres filhos indefesos. Dai-lhes todas as Graças de que necessitam para se protegerem dos Vossos inimigos. Preenchei-os com coragem, esperança e caridade, para que eles as possam encontrar nos seus corações, para perdoarem aqueles que os atormentam. Eu peço-Vos, Senhor, meu Pai Eterno, que perdoeis os que desafiam a Lei da Vida e os ajudeis a ver como as suas ações Vos ofendem, para que eles possam emendar os seus caminhos e procurar consolo nos Vossos Braços. Amém”.

Filhos, orai, orai, orai pela proteção daqueles que sofrem por causa da sua fidelidade a Deus, o Pai Eterno, e daqueles que são vítimas de guerras cruéis e sem sentido.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1180. Quando a confiança é quebrada, geralmente é porque o culpado permitiu que o orgulho ditasse os seus pensamentos
Sábado, 26 de julho de 2014, 19h59min.

Minha querida e amada filha, Eu vim como um Rei, mas hoje, agora, Eu chamo-vos como um mendigo, porque não guardo uma onça de orgulho, pois isso seria impossível.

Eu clamo aos filhos de Deus, com saudade, para que Eu possa despertar dentro dos seus corações endurecidos um lampejo de amor – um amor nascido do Meu Eterno Pai, mas que está adormecido e esquecido. Eu, Jesus Cristo, também Sou esquecido, embora não exista uma pessoa no mundo que não tenha ouvido falar de Mim. Eles conhecem-Me, mas esquecem Quem Eu Sou. Alguns sabem o Meu Nome, mas isso nada significa para eles. Alguns amam-Me, mas estão demasiado ocupados para falar Comigo, a não ser aceno com a cabeça, aqui e ali, em Meu reconhecimento. Outros ouviram falar de Mim, mas Eu Sou simplesmente um ícone aos seus olhos, algo de uma época passada – um profeta, talvez, que pode ou não pode ter sido autêntico. Para outras almas, que têm pouca compreensão de assuntos espirituais, Eu não Existo. Eu Sou uma invenção da imaginação, uma criatura criada na mente das pessoas fervorosamente devotas, que se agarram a palha, na esperança de que um novo mundo exista depois deste. Deixai-Me assegurar-vos – Deus é Deus. A humanidade foi criada pelo Meu Eterno Pai, porque era parte de Seu Plano para o universo eterno. Tudo Foi, É e Será, pelo Comando e Vontade d’Aquele que É e Que Será. Todos se curvam diante de Deus, incluindo os Seus inimigos, no mundo Criado pelo Meu Pai.

Como o homem se tornou mais servilmente dedicado a tudo o que ele vê, toca, e sente através do seu corpo físico – a sua espiritualidade torna-se estéril. Quando vós acreditais que tudo começa e termina com este mundo, vós estais a dizer que Eu não Existo. Vós negais-Me, ao Filho do homem, enviado para vos salvar do engano do maligno. Eu Sou do Meu Pai. Eu faço parte do Seu Grandioso Plano Divino. Somos todos um, mas vós, Meus amados filhos, tendes vivido num deserto desprovido de vida e na ignorância do que significa a Minha Divindade. O Meu Reino é perfeito e foi criado pelo Meu Pai. A raça humana era perfeita, até que foi destruída pelo maior pecado aos Olhos do Meu Pai - o pecado do orgulho. Desconfiai do pecado do orgulho, porque ele evoluiu por causa do amor-próprio de Lúcifer. Lúcifer, o mais elevado entre a Hierarquia do Meu Pai, acreditou, porque ele tinha o livre-arbítrio, que era livre para fazer qualquer coisa que quisesse, mas ele não conseguiu compreender isso. Foi-lhe dado não só o Dom do livre-arbítrio, mas a confiança do Meu Pai. O Meu Pai confiou em toda a Sua Criação. Infelizmente, isso não foi correspondido.

Quando a confiança é quebrada, geralmente é porque o culpado permitiu que orgulho ditasse os seus pensamentos, a mente e as ações. Uma vez que o orgulho se estabelece na vossa alma, vós criareis imediatamente uma distância entre vós e Aquele Que vos criou a partir do nada, de uma mão cheia de barro. Ele moldou-vos e deu-vos Dons. O orgulho é a maior ameaça para a humanidade, porque vos convence que tendes mais conhecimento do que Deus. Se vós acreditais nisso, então não sois dignos de falar quer em Seu Nome quer em tudo. E quando fizerdes isso, vós criareis um ambiente em que todos os pecados serão aceites como uma coisa boa. Quando isso acontece, vós não apenas enganais os outros, como vos enganais a vós mesmos.

O Vosso Mestre, o Vosso amado Jesus.

1181. Um mundo perfeito substituirá tudo o que é sujo e corrupto
Domingo, 27 de julho de 2014, 15h15min.

Minha querida e amada filha, a Minha Paz será em breve vossa e de todos os que Me servem, a Jesus Cristo, nesta vida, dada ao mundo pelo poder do Meu amado Pai.

Eu abençoo a todos vós, que tentais permanecer fiéis à Minha Palavra e, principalmente, a todos aqueles que estão sedentos dela. Embora vós possais pensar que as pessoas de todas as outras religiões, inclusive aquelas que não crêem no Meu Eterno Pai, ou aquelas que não Me aceitam, a Jesus Cristo, o Salvador do mundo, estão perdidas, o que seria incorreto. Toda a alma que tenta procurar a perfeição espiritual e que possa ser ignorante da Verdade é amada pelo Meu Pai, Que é Todo-Amoroso, Todo-Poderoso e Perfeito em tudo o que Ele faz.

A raça humana é imperfeita por causa do pecado e ainda assim cada homem foi criado à imagem d’Aquele Que lhe deu vida. Como tal, cada homem, mulher e criança tornar-se-á perfeito em corpo e alma, de novo, uma vez que o flagelo do pecado seja erradicado. Quando os inimigos de Deus forem banidos e quando a imperfeição do corpo e da alma não criar mais obstáculos entre o homem e Deus, tudo será Uno com o Meu Pai. O Novo Reino, que consiste no Céu e na Terra, tornar-se-á Um. O homem tornar-se-á Uno em Deus, através de Mim, Seu Filho Unigênito, e o Seu Plano para o mundo será concluído.

Vós nunca podeis sentir-vos completos porque, uma vez que o pecado exista, ele causa a separação de Deus. Mas virá o tempo em que toda a tristeza que destrói a Terra será exterminada. O amor e a alegria submergirão e um mundo perfeito substituirá tudo o que é sujo e corrupto.

Só então é que toda a Criação de Deus se tornará completa de novo.

O Vosso Jesus.

1182. Eu fui ridicularizado, caluniado e acusado de ser imoral, mentiroso e herege
Segunda-feira, 28 de julho de 2014, 21h00.

Minha querida e amada filha, quando Eu olho para os filhos de Deus, o Meu Coração irrompe com um Amor que é tão terno, como por um recém-nascido, assim como por um homem nos seus 100 anos. Não faz nenhuma diferença. Cada um de vós é um filho de Deus, cuidadosamente tecido no útero da vossa mãe de acordo com a Santa Vontade do Meu Pai. Vede vós, tudo o que for criado desde o princípio até ao fim, foi e será sempre de acordo com a Santa Vontade de Deus. Portanto, não importa quem vós sois, que aflições vós sofreis, que indignidades vós tendes que suportar quando sois expulsos pela sociedade devido à vossa raça, credo, sexo ou cor – sabei que todos vós sois preciosos aos Olhos de Deus. O pecado é a única coisa que vos separa d’Ele.

É o perseguido, entre vós, quem invoca o Meu Amor e o Meu Sofrimento. O vosso sofrimento é Meu. Eu procuro os solitários e aflitos que sofrem terrível discriminação – os exilados das vossas sociedades – e atraio-os para Mim em primeiro lugar. É sobre eles que Eu derramo a Minha Grande Misericórdia em primeiro lugar. Se vós fordes rejeitados pelos outros e tratados com cruel desdém nesta vida, sabereis então que Eu Estou convosco. Vós recebestes a Cruz do Calvário e sois abençoados, apesar do que possais pensar. A vossa sorte é a Minha sorte. Eu suportei a discriminação durante a Minha Vida na Terra. Eu fui ridicularizado, caluniado e acusado de ser imoral, mentiroso e herege.

Não temais, porque quando vós sois acusados, injustamente, de tais crimes, vós sois todos Meus. E Eu Sou vosso.

O Vosso Amado Jesus.

1183. Eu nunca mudo. Eu nunca adoto novas formas, porque Eu Sou como Eu sempre Fui e Serei. Eu Sou Eterno
Quinta-feira, 31 de julho de 2014, 15h50min.

Minha querida e amada filha, cada visionário, vidente ou profeta, que vem de Mim, enfrentará em breve grandes provações, como nunca antes eles tiveram de suportar. Muitos, que reconhecem a sua autenticidade e que lhes têm sido leais, voltar-lhes-ão as costas e eles serão postos de lado, à medida que o espírito das trevas envolva nação após nação, nas quais o amor e a caridade desaparecerão. Homem contra homem, país contra país, homem contra Deus.

Estes períodos de turbulência serão angustiantes para muitos e a vossa única fonte de conforto e força virá de Mim, mas só se vós Me procurardes. Eu Sou a vossa Rocha; a Rocha, que é impenetrável; a Rocha, que não se pode desmoronar; a Rocha que vós abraçareis quando nada de sólido estiver no seu lugar nas casas que dão abrigo ao Meu Espírito. Edifícios, que foram construídos para Me honrar, ruirão. Alguns serão transformados noutros edifícios, que serão utilizados para outros fins, mas não para Me honrar.

Eu Sou a Rocha sobre a qual a Igreja foi construída e Eu permanecerei no lugar até à eternidade. Muitos têm vindo procurar-Me e Eu dei-lhes a vida. Outros vêem, mas não conseguem encontrar-Me porque, aos seus teimosos corações, falta amor e generosidade de espírito. E agora, que tudo o que Eu vos ensinei será desafiado e os fundamentos sobre os quais a Minha Igreja foi construída serão abalados, além de vossa compreensão, Eu permanecerei no lugar. Sólido como a Rocha Que Eu Sou, e vós vireis até Mim à procura de consolo, força e coragem. Eu responderei a cada um de vós, pelo derramamento de grandes Graças, que estavam reservadas para vós, para os tempos que se avizinham. Eu Sou a Igreja. Eu Estou Presente na Igreja. O edifício é feito de pedra, mas Eu Sou a Rocha sobre a qual foram construídas as fundações da Minha Igreja. Eu nunca mudo. Eu nunca adoto novas formas, porque Eu Sou como Eu Sempre Fui e Serei. Eu Sou Eterno.

A Minha Igreja permanecerá de pé, porque Eu Sou a Igreja, até ao fim dos tempos.

O Vosso Amado Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário