quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Junho 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE JUNHO DE 2014


1140. Eu prometi ao Meu Pai que Eu perseguiria cada alma por quem Eu sacrifiquei a Minha Vida. E Eu o farei
Terça-feira, 3 de junho de 2014, 18h22min.

Minha querida e amada filha, é Minha intenção trazer a conversão a todas as nações do mundo e fazê-lo rapidamente. O Meu Amor por todos vós é tão grande que, mesmo nos casos onde a confusão reina nos corações daqueles que não Me reconhecem, intervirei por formas que são, até agora, desconhecidas da humanidade.

A Minha Paz será dada a cada alma que veja a Luz da Verdade. O Meu Amor irá trazer-lhes uma calma de espírito, que tais almas nunca conheceram verdadeiramente. O Espírito da Verdade será a Minha Dádiva para o mundo e para a humanidade, que não Me reconhece. Só então o homem pode estar aberto à Intervenção Divina, que é pelo Comando do Meu amado Pai, para que Ele possa abraçar cada um dos Seus filhos.

O Amor de Deus será em breve testemunhado pelas almas áridas - almas que permanecem firmemente fechadas à influência do Espírito Santo. A Chama do Espírito Santo, como uma espada, penetrará pelos seus corações e derramará sobre elas uma compreensão inata, como se acarinhasse cada alma aos Olhos de Deus.

O Espírito da Verdade despertará as almas daqueles que Me negam, que desprezam aqueles que acreditam em Mim e dos que acreditam na sua própria invencibilidade. Ele tocará os corações do altivo, do orgulhoso, do arrogante, bem como do ignorante, dos pecadores endurecidos que têm ódio nos seus corações, assim como dos humildes. Nenhum de vós será excluído deste grande Milagre. Eu prometi ao Meu Pai que Eu perseguiria cada alma por quem Eu sacrifiquei a Minha Vida. E Eu o farei. Pois, que teria de bem a Minha morte se significasse que mesmo apenas um pecador não pudesse ser salvo? Eu venho em breve para vos preparar a todos para a Minha Salvação. Rejubilai, que o Meu Tempo está próximo.

Ide, Meus amados seguidores, e permanecei no amor, na esperança e em antecipação da Minha Grande Misericórdia. Eu cumprirei a Minha Promessa para cada um de vós e vós colhereis os frutos do Meu Reino, se aceitardes com humildade o Meu grande derramamento de Amor.

O Vosso Jesus.

1141. Mãe da Salvação: O Dia da Festa da Mãe da Salvação, será o último dia concedido a mim, a Mãe de Deus
Quarta-feira, 4 de junho de 2014, 14h13min.

Meus queridos filhos, a salvação só pode ser legada pelo meu Filho, Jesus Cristo, às almas que aceitam a Sua Divina Misericórdia.

A Medalha da Salvação é porém um Dom excepcional do Céu, dado ao mundo pelo grande Amor que o meu Filho tem por todos os filhos de Deus. Através dos poderes que me foram conferidos, sob o comando do meu Eterno Pai, esta Medalha será responsável pela salvação de bilhões de almas. Isto é possível porque, desde que uma alma aceite esta Medalha com o coração aberto, resultará em conversão.

A minha função como Co-redentora, na ajuda ao meu Filho, no Seu grande plano para unir a todos e levá-los à Vida Eterna, foi estabelecida. Como Mãe da Salvação, todos os poderes me foram atribuídos para esmagar a cabeça da serpente, o que significa que o seu poder diminuirá rapidamente. É por isso que ele, o maligno, despreza esta Medalha e irá usar toda a alma que ele infesta para gritar obscenidades e combatê-la. Vós deveis ignorar o espírito do mal em todos os momentos e orar a mim, a vossa amada Mãe, neste dia especial, nos anos vindouros, por graças especiais. Eu declaro este dia, 4 de junho de 2014, como a Festa da Mãe de Salvação. Neste dia, quando vós recitardes esta oração, eu intercederei em favor de todas as almas pelo Dom da Salvação, especialmente por aqueles que estão em grande escuridão espiritual de alma.

Cruzada de Oração (154) Oração ao Dia da Festa da Mãe da Salvação:

“Ó Mãe da Salvação, eu coloco diante de vós, hoje, neste dia 4 de junho, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, as seguintes almas (listar os nomes). Por favor, dai-me, e a todos aqueles que vos honram, querida Mãe, e que distribuem a Medalha da Salvação, toda a proteção contra o maligno e todos os que rejeitam a Misericórdia do vosso amado Filho, Jesus Cristo, e todas as Dádivas que Ele lega à humanidade. Orai, querida Mãe, para que seja concedida a todas as almas o Dom da Salvação Eterna. Amém”.

Filhos, lembrai-vos do que eu vos tenho dito, chamai-me sempre, à vossa mãe, para vir em vosso auxílio nos tempos de grande necessidade. Eu intercederei sempre em vosso favor, para vos trazer paz e conforto em todos os momentos, na vossa procura de vos tornardes próximos do meu Filho.

Hoje, o Dia da Festa da Mãe da Salvação, será o último dia concedido a mim, a Mãe de Deus. Alegrai-vos, pois todos os anjos e santos se unem neste tempo, pelas almas que serão agora protegidas do maligno e cujo destino será agora descansarem com o Meu Filho.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

1142. Mãe da Salvação: O número um será usado como um símbolo no novo livro
Sexta-feira, 6 de junho de 2014, 23h15min.

Minha querida filha, em breve será apresentado ao mundo, pelos inimigos do meu Filho, um livro perverso, que terá o número um embutido dentro da sua capa, a vermelho e preto, com a cabeça de um bode escondida dentro do seu desenho.

Para aqueles que não têm nenhuma sensatez, este livro afirmar-se-á como uma publicação importante, que unificará o mundo. Será visto como a maior fonte para trazer a unidade do mundo e encorajará todos os que o lerem a adaptar-se a uma nova maneira de pensar; uma nova forma de crença em vós mesmos; de serdes dóceis para com vós próprios, de modo a que possais seguir, como um só, com outras pessoas que seguem nesse caminho da auto glorificação. Esse livro tornar-se-á uma doutrina para unir todas as nações; todas as religiões; todas as políticas; todas as regras e visões econômicas. Ele será usado para criar uma nova sociedade mundial, desprovida de religiões que honrem o meu Filho, Jesus Cristo. Fará parte dos currículos escolares e todos os governos serão encorajados a adaptar a sua filosofia, como parte das constituições dos seus países.

O número um será usado como um símbolo do novo livro e as pessoas usarão distintivos para declararem publicamente a sua fidelidade a esta aliança mundial. Tudo estará pronto para que, quando o Anticristo se levantar, o livro seja visto, para desempenhar um papel na sua ditadura. O livro sancionará cada falsa doutrina; cada falsidade aos olhos de Deus; inverdades e uma filosofia perigosa, o que conduzirá todos aqueles que aceitem o seu conteúdo a um grave erro. A capacidade das pessoas para discernirem entre o certo e o errado será enfraquecida por causa disso. A sua moralidade será posta em causa e o paganismo, disfarçado como uma religião que acolhe a todos, será astuciosamente tecido em cada parágrafo.

Muitas pessoas quererão comprar esse livro, porque ele será declarado como sendo uma surpreendente ruptura no mundo da política. Tornar-se-á um livro que promove uma forma de comunismo, mas será visto como algo com uma espiritualidade única, que tocará o coração de muitos. Será tudo o que é o oposto à Verdadeira Palavra de Deus. Será um livro que estabelece a evangelização do mundo na crença da importância do humanismo. Ele glorificará a humanidade; a inteligência do homem; o progresso do homem; o grande vigor científico do homem e a importância de controlar todos os países do mesmo modo.

Tudo está a ser planeado para garantir que o Anticristo seja acolhido no meio de grandes celebrações. Para não haver enganos, esse livro será concebido por ele, que se declarará rei do mundo. E todos os povos se excitarão acerca do novo mundo; um novo começo e um novo líder. A seu tempo, ele será recebido na Igreja do meu Filho com o livro de heresia. E quando ele se sentar no trono, no novo templo, todos o tratarão como o Cristo. Pouco tempo depois, ele levará o mundo a acreditar que ele é o meu Filho, Jesus Cristo.

Esse será o momento de enorme quantidade de lágrimas - lágrimas que serão derramadas do Céu por causa do engano, o qual envolverá muitas pessoas. Todos estes preparativos começaram e portanto Deus prepara-se também para lutar por aqueles que caem sob a influência do Anticristo. Preparai-vos bem, queridos filhos, porque vós precisareis de toda a ajuda do Céu para vos ajudar a sustentar durante os tempos que aí vêem.

Segui em frente com esperança, porque esse período será curto, visto que Deus não permitirá que a besta reine por mais tempo do que o necessário, de acordo com a Sagrada Escritura. Confiança, esperança e gratidão por ser dada a Verdade agora, é por isso que sereis capazes de vos preparar. Dai sempre graças a Deus por tamanhas Misericórdias, pois Ele é tão generoso que quanto mais O invocardes, através do Seu amado Filho, mais Ele diluirá o impacto de tais provações.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

1143. A fé do clero será espezinhada pelo maior inimigo de Deus que alguma vez andou sobre a Terra - o Anticristo
Sábado, 7 de junho de 2014, 20h00.

Minha querida e amada filha, o Espírito da Verdade, que prevalece através da Minha Igreja na Terra, deve ser sustentado, alimentado e mantido pelos Meus servos sagrados, aos quais Eu confiei o cuidado de todos os filhos de Deus.

Os sacerdotes da Minha Igreja enfrentarão em breve desafios, o que significa que muitos encontrarão séria dificuldade em apoiar a Minha Palavra. Tudo o que não é de Mim, ser-lhes-á apresentado pelos traidores dentre eles.

Como Eu anseio trazer-lhes conforto e como Eu farei tudo, dentro do Meu Poder, para encher as suas almas com o Fogo do Espírito Santo. Eu farei isso para que eles permaneçam alertados, calmos e sem qualquer dúvida, quando forem convidados a participar na doutrina que não virá de Mim. Eles devem, como guardiões da Minha Palavra, estar preparados para Me permanecerem leais. Mas eles serão persuadidos a seguir uma nova interpretação da Minha Palavra e isso conduzirá a um erro grave. Se eles conduzirem as almas inocentes e aquelas que Me são dedicadas ao engano e a cometerem blasfêmia, serão culpados de abraçarem as doutrinas do Inferno. Por isso, eles saberão o que é sentir a Ira do Meu Pai.

Os sacerdotes que são Meus necessitarão de renovar os seus votos de amor, caridade e castidade, se quiserem permanecer em Estado de Graça, para Me servirem como se comprometeram a fazer em Meu Nome. Tristemente, o poder do mal, que prevalecerá contra eles, será tal que muitos acharão que a pressão exercida sobre eles é muito difícil de resistir. Outros, irão abraçar a nova doutrina e tornar-se-ão parte do novo sacerdócio que em breve será declarado ao mundo – no qual eles deixarão de servir ao Deus Uno e Trino. Então, eles conduzirão muitas almas para a apostasia. Apenas alguns Me permanecerão leais e confortarão os Cristãos que nunca se desviarem da Verdade. Aqueles que Me traírem serão, eles mesmos, vítimas do Anticristo e do seu exército, que os perseguirão de tal maneira que, a menos que eles façam um pacto com a besta, serão rejeitados, como criminosos, e serão acusados de crimes semelhantes à traição.

Os fiéis confortar-se-ão uns aos outros e, pela Minha Graça, ser-lhes-ão concedidas as Dádivas de Deus necessárias para se protegerem contra a perseguição, incluindo o Selo do Deus Vivo, que lhes permitirá superar a oposição que enfrentarão quando o Cristianismo for brutalizado. Aqueles que estão por Mim e em Mim, sentirão uma grande coragem nos seus corações e assim eles serão capazes de discernir o Espírito da Verdade do espírito do mal. E, durante todo esse tempo, a fé do clero será espezinhada pelo maior inimigo de Deus que alguma vez andou sobre Terra – o Anticristo. Ele irá seduzi-los e atraí-los para uma grande teia de enganos e de desespero. A sua influência sobre eles será como uma grande escuridão, que descerá sobre eles e extinguirá a Luz das suas almas e, depois disso, muitos venderão as suas almas a Satanás.

Todos esses eventos parecerão como se houvesse de um grande barulho, como o troar de trovão, mas não é assim que a besta irá operar. Não, a sua missão será vista como uma grande evangelização do mundo, a qual se manifestará de muitas maneiras. Ele será visto como tão atraente, que não serão apenas os servos sagrados, os eruditos de Deus, os escolhidos para conduzirem o Seu povo na Terra em santidade, que serão vítimas de engano. Também os inimigos de Deus abraçarão o novo movimento evangélico, que será anunciado por etapas e não com grande fanfarra, pois isso só iria gerar muitas questões.

Novas legislações serão introduzidas, que serão vistas como se fossem para melhorar a vida dos pobres do mundo. Depois, será criada a unificação dos países, através dos seus bancos, das empresas, de alianças de camaradagem na ocorrência de futuras guerras, da política e, finalmente, da religião. Os passos já começaram e o plano tem sido coordenado há mais de sete anos e com grande detalhe.

Tudo o que Eu vos peço é para permanecerdes atentos e orardes por todos os Meus sacerdotes, de modo a que eles mantenham as Graças que Eu lhes concedi, a fim de Me servirem e para que possam conservar a Verdadeira Fé.

Somente a Verdade é eterna.

Somente a Verdade da Minha Palavra sustentará a vida - a vida da alma, assim como a vida desta Terra.

As mentiras apresentadas como a Verdade vêm de Satanás, que está condenado por toda a eternidade. Aqueles que o seguem, adaptando os seus caminhos e tornando-se seus servidores, mergulharão na escuridão e colocar-se-ão em grave perigo.

Só a Verdade vos salvará. Eu Sou a Verdade. Segui apenas a Mim, pois nada mais vos pode trazer amor, paz, eterna alegria ou felicidade. Somente seguindo-Me e à Minha Santa Palavra – que Eu dei para o mundo, que não tenha sido adulterada – vós podeis ser salvos.

O Vosso Jesus.

1144. Mãe de Salvação: Eu peço aqueles que seguem estas Mensagens para rezarem por esta Missão
Domingo, 8 de junho de 2014, 14h45min.

Minha filha, Eu peço aqueles que seguem estas Mensagens para rezarem por esta Missão. As vossas orações são pedidas para que este Trabalho seja protegido de todas as armadilhas perversas e ações do maligno, através daqueles que o servem e honram. Nunca antes as vossas orações foram tão necessárias como neste momento. O trabalho do maligno contra esta Missão de Salvação é intenso e o seu ódio está instalado. Se vós não pedirdes a Deus para não difundir o seu ódio e a sua influência sobre a humanidade, o seu trabalho irá prosperar e destruir as almas, cuja única esperança de salvação será através dos Dons que Deus dá aos Seus filhos.

Eu peço-vos, queridos filhos, para rezardes por todos aqueles que dedicam as suas vidas ao Chamamento de Deus para esta Missão. Esta Oração é para ser dita por todos os profetas de Deus, visionários e servos sagrados, para que eles continuem a servi-Lo enquanto Ele cumpre o Pacto Final.

Cruzada de Oração (155) Para Proteção desta Missão de Salvação:

“Ó queridíssima Mãe da Salvação, ouvi o nosso clamor para proteção desta Missão de Salvação e para proteção dos filhos de Deus. Nós rezamos por aqueles que desafiam a Vontade de Deus neste grande momento da história. Nós vos pedimos que protejais todos aqueles que respondam ao vosso chamamento e à Palavra de Deus, para os salvar a todos dos inimigos de Deus. Por favor, ajudai a libertar as almas que caem presas no engano do demônio e abri os seus olhos para a Verdade. Ó Mãe da Salvação, ajudai-nos, pobres pecadores, a sermos dignos de receber a Graça da perseverança no nosso tempo de sofrimento, em Nome do vosso amado Filho, Jesus Cristo. Protegei esta Missão de danos. Protegei os vossos filhos da perseguição. Cobri-nos a todos com o vosso Santíssimo Manto Sagrado e auxiliai-nos com o Dom de conservarmos a nossa fé, cada vez que somos desafiados por falarmos a Verdade, para transmitirmos a Santa Palavra de Deus pelo resto de nossos dias, agora e sempre. Amém”.

Meus amados filhos, vós deveis apresentar as vossas Orações todos os dias ao meu Filho, para proteção desta Missão contra o ódio de Satanás. Quando o fizerdes, todas as Bênçãos vos serão dadas. Aqueles de vós que fordes capazes, por favor, oferecei Missas frequentemente, as vezes que conseguirdes, pela profeta de Deus Maria Divina Misericórdia e por todos os servos de Deus, para que, através da Misericórdia de Deus, todas as almas se unam com Ele no Seu Reino, para sempre.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

1145. O Amor é a única maneira de derrotar o ódio. O ódio não pode derrotar o Amor, se ele vem de Deus
Segunda-feira, 9 de junho de 2014, 21h42min.

Minha querida e amada filha, como Eu desejo há muito alcançar aqueles que perderam a fé e os que não acreditam mais em Mim, assim como os ignorantes.

Estas Mensagens são para o mundo – não apenas para os eleitos, que Me saúdam com todas as honras e cujas almas estão cheias de amor por Mim. Eu amo a todos, mas Eu conto com os fiéis para espalharem a Palavra de Deus, de modo a acender dentro desses corações fechados e endurecidos o fogo do Meu Amor.

Se vós Me amais, fareis pelos outros todas as boas ações que Eu vos ensinei. Tratareis os outros como Eu vos amei. Vós sereis pacientes com aqueles que vos desprezam por vestirdes o emblema do Cristianismo. Vós abraçareis os fracos: ensinar-lhes-eis o Meu Amor em tudo o que vós dizeis e fazeis. Ser Cristão significa apoiar a Minha Palavra por todas as formas. Vós nunca deveis esquecer que o Meu Amor é Divino. A Minha Divindade está além de qualquer censura e o Poder do Espírito Santo é invencível quando está Presente em todo o Trabalho que é Meu. Os Meus Trabalhos são poderosos e irão crescer e espalhar-se como uma forte rajada de vento, com uma velocidade que está para além da vossa compreensão. Então, quando Eu Me dou a conhecer com a Minha Palavra – as Minhas Mensagens para o mundo –, se vós Me abraçardes, Eu mostrarei grande Misericórdia por todos os que tomarem o Meu Cálice de bom grado. Quando vós aceitais os Dons que Eu vos dou para que os useis como Eu desejo que vós façais, para o bem dos outros, então terão lugar grandes milagres de conversão. O Meu Amor, quando o aceitais a partir de Mim, espalhar-se-á pelos outros. Quando os outros receberem o vosso amor, eles reconhecerão também de onde ele vem.

O Meu Amor, quando incutido dentro das vossas almas, através do Poder do Espírito Santo, trar-vos-á de joelhos diante de Mim, chorando de regozijo. Não vos enganeis; vós reconhecereis instantaneamente o Amor de Deus quando o vosso coração for perfurado pelo Poder do Paráclito. Então, vós entendereis o Poder do Amor porque Eu Sou Amor. Eu Sou o Poder pelo qual cada demónio, cada anjo caído e o próprio Satanás caem no chão em agonia, porque eles não têm nenhum poder sobre Mim.

Quando permitirdes que o Meu Amor preencha as vossas almas, também vós tereis dentro de vós o poder para derrotar todo o tipo de mal no mundo. O Meu Amor destrói o poder de Satanás e de todos os seus demônios. O Meu Amor será a vossa arma contra a maldade, a qual tereis de enfrentar, porque vós falais em Meu Nome. Aceitai o Meu Amor e amai sempre os Meus inimigos. Não odieis os Meus inimigos, pois é exatamente isso que o maligno quer que vós façais, para que assim ele possa espalhar o ódio. O amor, quando espalhado, reproduz o amor dentro dos outros, assim como o ódio reproduz a dúvida, o medo e a raiva. O amor é a única maneira de derrotar o ódio. O ódio não pode derrotar o Amor, se ele vem de Deus.

Eu desejo dar-vos esta Cruzada de Oração para vos proteger do ódio.

Cruzada de Oração (156) Proteção do ódio:

“Querido Jesus, dai-me o Vosso Amor e abri o meu coração para aceitar o Vosso Amor com gratidão. Pelo Poder do Espírito Santo, deixai o Vosso Amor brilhar sobre mim, para que eu me torne um farol da Vossa Misericórdia. Rodeai-me com o Vosso Amor e deixai que o meu amor por Vós dilua toda a espécie de ódio que eu encontre quando eu divulgar a notícia da Vossa Palavra. Derramai a Vossa Misericórdia sobre nós e perdoai aqueles que Vos rejeitam, insultam e que são indiferentes à Vossa Divindade e dai-lhes o Dom do Amor. Deixai o Vosso Amor brilhar nos momentos de incerteza, de fraqueza de fé, nos tempos de provação e de sofrimento, e, pelo Poder do Espírito Santo, ajudai-me a trazer a Verdade aqueles que têm mais necessidade da Vossa ajuda. Amém”.

Meus queridos seguidores, vós necessitareis da Minha Proteção mais do que nunca à medida que esta Missão cresce. O Meu Amor cobrir-vos-á sempre e Eu dar-Me-ei a conhecer a vós, através da Minha Palavra, pela Graça do Espírito Santo e pela conversão, através da oração, que esta Missão de Salvação trará ao mundo.

Nunca duvideis da Minha Divindade ou do Poder de Deus, porque sem Mim vós não sois nada.

O Vosso Jesus.

1146. Sem a Minha Luz não há nada a não ser a escuridão da alma. Não há paz. Não há amor. Não há esperança. Não há Vida
Terça-feira, 10 de junho de 2014, 12h05min.

Minha querida e amada filha, as pessoas podem perguntar porque é importante que o Sacrifício da Santa Missa seja mantido a todo o custo? A Missa é o ponto fulcral da Minha Presença – a Minha Verdadeira Presença no mundo. A Minha Presença traz a Vida e a Luz. Ela trará a Vida para a alma e preenchê-la-á com uma Graça única. Ela trará consigo a Luz – A Minha Luz – que é mais poderosa do que o sol. Um vislumbre da Minha Luz é suficiente para iluminar um lugar que está em trevas. Enquanto a Minha Santa Eucaristia é mantida em grande glória sobre os altares das Minhas Igrejas, lá haverá vida. Sem ela haverá escuridão. Quando Eu não Estou Presente, não há Luz. Sem a Minha Luz não há nada a não ser a escuridão da alma. Não há paz. Não há amor. Não há esperança. Não há Vida.

Quaisquer que sejam as novas regras que vos sejam impostas em nome da evangelização e da modernidade, em Meu Nome, sabei que se a Minha Eucaristia não é mais reverenciada, como deveria ser e como é pretendido que seja, vós podeis ter a certeza que não demorará muito para que desapareçam completamente. No dia em que isso acontecer, haverá uma escuridão, que descerá sobre a Terra. Vós não a vereis, mas senti-la-eis nos corações frios dos homens, pois então a humanidade terá mudado. Uma vez que a Minha Presença diminua, as portas do Inferno abrir-se-ão e o Anticristo tomará o Meu Lugar na Minha Igreja. Será aquele que não é de Mim, que se sentará no trono que é Meu por direito. E será perante os seus pés que a Minha Igreja se prostrará. Essa será a maior traição a Mim, ao vosso Jesus, desde que Judas Me entregou aos meus inimigos para ser crucificado.

É a Minha Igreja que será perseguida em primeiro lugar e aqueles que são fracos de fé prestarão homenagem à besta. Serão esses homens – que clamam representar a Minha Igreja - que irão crucificar-Me, mais uma vez. Quando o impostor declarar que ele sou Eu, as horas começarão a contar e, depois, com um som ensurdecedor de despedida dos céus e um estrondo de trovão, o Meu Regresso faz-se conhecer. O mundo compreenderá então a Verdade da Minha Promessa de Retornar para recuperar o Meu Reino, finalmente e, para trazer unidade à Minha Igreja, a Minha Verdadeira Igreja - aqueles que Me permaneceram leais, através de todas as provações e tribulações.

Nada pode prevalecer contra a Minha Igreja, pois sob a Minha Liderança e direção Ela permanecerá impenetrável contra a besta e todos os traidores que Me irão trair para o seu próprio proveito.

Ouvi agora a Minha Promessa. Tudo o que Eu vos disse que iria acontecer irá acontecer. Tudo o que Eu vos prometi será cumprido. Tudo o que é Meu é vosso. Todos vós Me pertenceis. Apegai-vos a Mim para salvardes a vida, pois sem Proteção, vós caireis no erro, e isso quebraria o Meu Coração. Nunca Me abandoneis por aquele que vos odeia. Eu nunca vos abandonarei, porque Eu amo-vos muito. Eu puxo-vos para Mim e ainda assim afastais-vos. Porquê? De que tendes vós medo? Não sabeis vós que sois Meus e que esse é um direito de nascença? Inclinai-vos perante Mim, Meus amados seguidores, porque em breve sentir-vos-eis perdidos e não sabeis para onde vos virardes. E Eu estarei à espera, para vos trazer o Meu Amor e oferecer-vos conforto.

Vinde. Não tenhais medo de Mim. Eu venho apenas com amor para vos trazer a Minha Paz.

A Minha Luz traz-vos visão.

O Meu amor traz-vos esperança.

O Meu coração traz-vos conforto.

As Minhas Mãos curam-vos.

Os Meus olhos vêem-vos.

As Minhas Chagas atraem-vos

O Meu corpo alimenta-vos.

A Minha dor é vossa.

A vossa dor é Minha.

A Minha Misericórdia salvar-vos-á.

A Minha Palavra é o caminho para o Meu Reino.

O Vosso Jesus.

1147. Deus Pai: O Poder da Abençoada Trindade está para além da interferência do homem
Quarta-feira, 11 de junho de 2014, 12h25min.

Minha querida filha, o Meu Desejo é que cada um de vós responda neste momento ao Chamamento da Santíssima Trindade. O Poder da Abençoada Trindade está para além da interferência dos homens e pela Graça do Meu Amor, Eu alcanço a humanidade para declarar a Verdade.

Não tenhais medo do vosso Pai, porque Eu Sou Vosso e Vós sois Meus. Todo o Poder está nas Minhas Mãos e Eu faço grandes exceções a fim de unir o mundo. Muitas almas são indiferentes a Mim. Elas evitam-Me, negam a Minha Existência e insultam a Minha Divindade, colocando falsos deuses, feitos de ouro fundido, perante Mim. Tudo o que é feito de barro será substituído por uma existência renovada. Nada nesta Terra é eterno. Tudo se transforma em pó. Tudo o que é eterno não é do vosso mundo. Eu criei o homem à Minha Imagem. Eu soprei a vida e dei-vos a respiração e Sou Eu Quem a pode tirar. Tudo começa e acaba Comigo e ninguém pode ditar ou ditará como Eu irei unir os Meus filhos. Essa tarefa é Minha – não é vossa. O Meu Plano para salvar almas – as boas, as más e as miseráveis, não será destruído. Danificado, talvez, mas nunca arruinado, pois tudo o que Eu digo será e tudo o que Eu desejo acontecerá.

Eu sei de cada um de vós, como vós nascestes fora do Meu Amor. Sejam quais forem as vossas circunstâncias, elas evoluíram por causa da Divina Providência e há uma razão para tudo. Aqueles de vós que não Me conheceis - vós também sois Meus, porque Eu vos criei. Vós não evoluístes da espécie. Acreditar nisso, é enganar-vos a vós mesmos e serve apenas como um expediente, instalado pelo enganador nos vossos corações, para Me negardes. Negando-Me, ao vosso Eterno Pai, vós negais a Salvação Eterna. E, negando a Verdade da Minha Existência, ireis separar-vos de uma existência de eterna glória.

Toda a Misericórdia é Minha. Eu derramo prodigamente a Minha Misericórdia naqueles cujos corações são puros; que têm amor nas suas almas, porque eles Me permitiram entrar neles. O principal obstáculo para receber a Vida Eterna é o orgulho da humanidade. O orgulho é a maior barreira para vos unirdes a Mim. Vós podeis conhecer-Me, através do Meu Filho; compreender a Minha Palavra, mas vós não praticais o que vos foi ensinado. O Amor vem de Mim. Quando há orgulho na alma, o amor morre dentro dela e é substituído pelo ódio. O orgulho vem de Satanás e é repugnante para Mim, assim como é doloroso.

Deixai-Me amar-vos, aceitando a Minha Palavra e os Dons que Eu dei ao mundo através do maior sacrifício da morte do Meu filho na Cruz. Eu dei-vos a vida. Eu vos dei a Mim Próprio, através da Manifestação do Meu Filho. Eu rebaixei-Me, humildemente, perante vós, a fim de derrotar o pecado do orgulho. Eu ensinei-vos através dos profetas. Eu dei-vos o Dom do livre-arbítrio, mas vós abusastes dele para satisfazer as vossas próprias concupiscências e desejos. O Dom do livre-arbítrio tem um duplo propósito – dar-vos a liberdade de escolha, de modo que não venhais até Mim por medo, mas por amor, e derrotar o poder do demônio. É a vossa liberdade que Satanás cobiça mais do que tudo e ele usará todos os enganos para vos ter sob o controlo dele. Quando as almas o permitem, através do pecado do orgulho, das práticas da Nova Era e do ocultismo, tornam-se escravizadas pelo maligno. Então, ele manifesta dentro das almas que colocam nas suas mãos o seu livre-arbítrio, cada um dos seus traços. Ireis conhecê-las pelo seu comportamento. Mas o único sinal de que o livre-arbítrio foi dado ao maligno, é quando essas almas procuram constantemente escarnecer publicamente o Meu Filho, Jesus Cristo, e a Sua Mãe, a Imaculada Virgem Maria, Mãe do Mundo. Satanás despreza ambos.

Se, em vez disso, vós usais o livre-arbítrio que Eu vos dei, para o bem da vossa alma e vos amais uns aos outros, esse é um poderoso meio para diluir o poder de Satanás. Mas, são aquelas almas que Me dão, através do meu Filho, Jesus Cristo, o seu dom do livre-arbítrio, que dão a mais poderosa dádiva de todas. Será através dessas almas que Eu derrotarei o maligno, e elas serão o meio pelo qual Eu posso salvar as almas daqueles que se separaram de Mim completamente.

Esta é a Minha Promessa. Eu salvarei as almas, até mesmo os casos mais desesperados, por causa dos sacrifícios daqueles que Me dão esse seu dom do livre-arbítrio, através do Meu Filho, Jesus Cristo.

O Vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo.

1148. Esse será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva
Sexta-feira, 13 de junho de 2014, 22h20min.

Minha querida e amada filha, o Meu Tempo está muito próximo e, por isso, é importante que cada pessoa no mundo se prepare, como se estivessem a ser levadas desta vida a qualquer momento. Não ignoreis o Meu Chamamento porque aqueles que não se prepararem para o Grande Dia serão deixados em grande angústia.

No Dia da Minha Segunda Vinda, que será precedida de O Aviso, em que Eu provarei ao mundo Quem Eu Sou, vós deveis estar prontos. Eu venho por todos vós, para vos levar para o delicado novo e glorioso Paraíso. Eu não desejo excluir ninguém. Cada um de vós é um filho querido de Deus. Aqueles que não estão cientes do seu parentesco saberão instantaneamente Quem Eu Sou. Para isso contribuirá a árvore genealógica impregnada no instinto humano, exatamente como uma criança que é separada dos seus pais naturais, conhecerá a sua própria carne e sangue, mesmo que levem uma vida inteira a juntar-se uns aos outros. Isso será sentido naturalmente e, para aqueles que têm um coração ardente, o momento final será preenchido com um amor emocionante. Vós nada tendes a temer.

Aqueles que escolhestes acreditar em falsos deuses e que não reconhecestes o Deus Uno e Trino, não Me aceitareis prontamente, porque vós sempre Me rejeitastes. No entanto, Eu puxar-vos-ei para Mim e abraçar-vos-ei. O Poder de Deus descerá sobre vós, através do Dom do Espírito Santo, e vós sentireis que é difícil virar-Me as costas. Então, nessa fase, todos aqueles que Me vejam, incluindo aqueles que Me rejeitaram nesta vida, a maioria de vós, perceberão a Verdade. Vós ireis permitir-Me que Eu vos puxe para dentro dos Meus Sagrados Braços.

Eu vos erguerei a todos, num instante, num piscar de um olho, para dentro do Meu Novo Reino. E começará então o princípio do fim. Aquelas almas que idolatraram a besta e que se entregaram em corpo, mente e alma a Satanás, e que de livre vontade se tornaram seus agentes, não terão lugar algum para onde se virar, onde se escondam, e ficarão sem qualquer apoio, pois Satanás abandoná-los-á. Então, Satanás será lançado no abismo e o seu poder cessará completamente nesse momento. Para aquelas almas, Eu digo isto. Mesmo nesse estágio, Eu mostrar-vos-ei Misericórdia. Vós deveis chamar por Mim e dizer:

“Jesus, ajudai-me. Jesus, perdoai-me por todos os meus pecados”.

e Eu vos erguerei, também, no Meu Novo Paraíso.

Eu salvarei todas as almas que Me chamem antes que os céus encerrem; que as montanhas colapsem e que o mar inunde a Terra e, depois, os Céus desaparecerão juntamente com a velha Terra. Elevar-se-á o Meu Novo Paraíso, o Novo Céu e Terra, tal como foi criado para Adão e Eva, e todos rejubilarão. Pois esse será o Maior Dia desde que Deus criou Adão e Eva. Nunca percais a esperança e lembrai-vos das Minhas Palavras para vós, agora.

A Minha Misericórdia é tão grande que até mesmo aqueles que venderam as suas almas ao diabo serão salvos, se assim o desejarem, chamando por Mim no Último Dia. Também eles podem viver uma Vida Eterna de grande glória, com todos os filhos de Deus. Este Novo Paraíso é a vossa legítima herança. Não o desperdiceis pelas falsas e vazias promessas de Satanás.

Eu amo a todos vós. Guardai sempre o Meu Amor, trancado dentro dos vossos corações, e Eu proteger-vos-ei sempre do maligno.

O Vosso Jesus.

1149. Vós nunca deveis adorar qualquer outro deus, mas o Deus Trino
Sábado, 14 de junho de 2014, 12h40min.

Minha querida e amada filha, só há um Deus - Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo – todas, Pessoas distintas em Uma. Não há três unidades separadas, pois Somos Um – Deus Pai, Criador de Tudo; Deus Filho, como Ele se manifestou para viver entre vós e Deus Espírito Santo, dado à humanidade como um Dom pelo qual a Verdade enche os vossos corações com conhecimento, nova vida e o Poder do Meu Amor.

Quando vós vierdes a Mim, vós vindes para o Meu Pai. Quando o Espírito Santo vos chama, Ele vem do Pai. Todos vêm de Deus. Vós nunca deveis adorar qualquer outro deus, mas o Deus Trino. Mas, sabei isto. Para conhecer o Pai, vós deveis reconhecer o Filho de Deus, porque sem Mim, Jesus Cristo, vós não podeis conhecer o Pai.

Deus ama todos os Seus filhos, mas os Seus filhos não O amam como eles deveriam. Isso é certo, porque através de Mim eles tornar-se-ão parte do Meu Novo Reino na Terra. Depois, há aqueles que seguem o maligno e que, conscientemente, lhe dão o dom do seu livre-arbítrio. É nessa altura que eles não têm controlo sobre as suas ações, pois os espíritos maus, dentro deles, usam-nos a fim de recrutar outras almas vulneráveis. Essas almas não adoram a Deus – em vez disso, elas adoram Satanás. Eu apelo a que Me ajudeis a salvar essas pobres almas infelizes, pois elas não podem mais salvar as suas próprias almas através do seu livre arbítrio. Eu desejo que, através das vossas orações, vós peçais o alívio das almas em cativeiro, para que voltem para Mim.

Cruzada de Oração (157) Pelas almas em cativeiro:

“Ó querido Jesus, libertai estas almas que são escravas de falsos deuses e de Satanás. Ajudai-nos, através das nossas orações, a trazer-lhes alívio da dor da possessão. Abri os portões da sua prisão e mostrai-lhes o caminho para o Reino de Deus, antes de serem tomados como reféns por Satanás no abismo do inferno. Nós Vos imploramos, Jesus, para cobrirdes essas almas com o Poder do Espírito Santo, para que elas procurem a Verdade e ajudai-as a encontrar a coragem de virar as costas às armadilhas e maldades do demônio. Amém”.

O problema encontrado pelas almas que adoram falsos deuses é que elas deixaram-se abrir ao espírito do mal, é que elas abriram-se, o qual precisa de apenas uma mínima fração do seu livre arbítrio para as infestar. Os falsos deuses conduzirão as almas a um perigo terrível. O maior perigo que elas enfrentam é que elas acreditam que tais práticas são normais, saudáveis para o seu espírito e um meio pelo qual encontram paz e calma nas suas vidas. Tudo o que eles irão encontrar é dor e tristeza.

Ficai avisados dos perigos de seguir as práticas do ocultismo e da nova era, porque elas não são Minhas. É apenas por Me seguirdes, a Jesus Cristo, que vós podeis ter a Vida Eterna. O oposto da vida é a morte. A morte do corpo não significa o fim da vossa existência. A vossa existência é para a eternidade. A Vida Eterna vem apenas através de Mim. A morte eterna vem de Satanás.

O Vosso Jesus.

1150. Eu despedaçarei os templos dessas seitas e impedirei os seus atos vis contra os filhos de Deus
Domingo, 15 de junho de 2014, 09h30min.

Minha querida e amada filha, a dimensão a que Eu Sou ignorado, demitido e odiado está para além da compreensão da maioria das pessoas.

Há grupos e seitas que são dedicados ao culto de Satanás e que cometem atrocidades terríveis sob a direção de quem Me odeia. Os pobres pecadores que estão envolvidas venderam as suas almas ao demônio e, para o exterior, elas são uma fonte de divertimento, mas ouvi-Me agora. Eles têm apenas um mestre e esse mestre tem grande poder sobre eles, porque eles lhe deram o dom do seu livre-arbítrio. E tal como Satanás despreza a raça humana, ele usa essas almas, embora elas não compreendam verdadeiramente este fato. O seu ódio por Mim é tão intenso como é por aqueles que Me servem, a Jesus Cristo.

A batalha final pelas almas será travada em todas as partes do mundo e serão esses grupos que irão lutar muito arduamente para tirar as pessoas para longe de Mim e da Salvação final que Eu trago para os filhos de Deus. Porque Eu amo a todos - inclusive aqueles que sacrificaram as suas vidas e o seu direito à Salvação Eterna pelas promessas vazias do rei da mentira, o Meu dever é superar todos os obstáculos para os alcançar, para que Eu possa salvá-los.

Eu despedaçarei os templos dessas seitas e impedirei os seus atos vis contra os filhos de Deus. Aqueles que são libertados dessas prisões de ódio encontrar-Me-ão, Eu prometo, à espera. Por cada simples alma desses grupos que vier a Mim à procura de paz, – Eu converterei dez vezes o seu número. Eu derrotarei o demônio e Eu tomarei os filhos de Deus, não importa o que eles tenham feito, de volta da borda do abismo do Inferno.

Não tenhais medo do poder do espírito do mal, desde que vós confieis em Mim completamente. O Meu Poder, o Poder de Deus, o Princípio e o Fim, jamais serão destruídos. Mas, qualquer homem que se aventure a tentar destruir o Poder de Deus, sabendo as consequências, e que recusa todos os Meus esforços para salvar a sua alma – ele sofrerá por toda a eternidade.

O Vosso Jesus.

1151. Eu sou gentil, amoroso e paciente
Domingo, 15 de junho de 2014, 14h25min.

Minha amada filha, meu plano para redimir a humanidade e para divulgar meu novo Reino está tendo sucesso, como predito. Vou trazer ao mundo um grande presente e para aqueles que acham que este enorme e assustador, sabem disso.

Eu sou gentil, amoroso e paciente e tudo será feito pela Santa Vontade de meu pai, que não gostaria de trazer dor e angústia para qualquer um dos seus filhos, não importa o quão enegrecida suas almas são. Se este fosse o caso, teria destruído o mundo e levado somente os eleitos para o Novo Paraíso. E assim meu pai esperou e esperou, até que a população do mundo estava em seu maior número. Ele começou a parte final de seu plano para salvar a humanidade, de modo que uma multidão pode ser salvo de uma só vez.

Este Plano não deve ser temido ou oposição, como o prêmio final é aquele que vai lhe trazer tudo a maior glória. Você não deve resistir a ela; você não deve ridicularizar-lo ou descartá-lo, pois você vai se arrepender desta decisão para a eternidade. Não deixe um homem interferir com a Vontade de Deus. Para salvar as massas, Meu Pai não hesitará em punir aqueles que estão em seu caminho para salvar milhares de milhões de almas. E enquanto cada alma é preciosa para ele e enquanto ele vai intervir em todos os sentidos para trazer almas para seus sentidos, Ele destruirá aqueles que são responsáveis por negar-Lhe as almas de milhões. Estar em nenhuma dúvida de que eles vão sofrer por isso e deixá-lo ser conhecido que você vai saber essas almas por seus atos e em seguida, por sua punição. Sua punição vai começar na Terra, neste momento, na esperança de que eles vão ver a Verdade. Falhando isso, meu Pai o removê-los.

O poder de Deus se manifesta na Terra neste momento e você vai ver como estes lados vão surgir na batalha pelas almas. Eles vão incluir aqueles que verdadeiramente me servir; aqueles que não Me conhecem e aqueles que o fazem, mas optar por servir a um mestre diferente, não de mim. A única vencedores serão aqueles que, pela misericórdia de Deus, será dado as chaves para o Reino de Deus.

O Vosso Jesus.

1152. Têm sido abertas as portas para permitir que os pagãos profanem a Minha Igreja
Segunda-feira, 16 de junho de 2014, 17h27min.

Minha querida e amada filha, aqueles que dentre vós não desejais que Eu comunique convosco, sabei então isto. O vosso livre-arbítrio significa que vós sois livres para escolher se quereis ou não aceitar o que Eu digo e o que Eu desejo. Quer acrediteis ou não acrediteis – a escolha é vossa e, sobre o que vós decidirdes, Eu nunca vos Julgarei por causa disso.

Mas vós nunca deveis julgar os outros em Meu Nome. Com isto Eu quero dizer julgar aqueles que Me rejeitam, bem como aqueles que aceitam a Minha Intervenção. Ninguém, dentre vós, tem o direito de declarar outra pessoa como sendo má ou culpada de infração. Aqueles de vós que julgais severamente - aquelas pessoas que vós acreditais que estão erradas, culpadas de infração ou de heresia - não tendes esse direito. Vós deveis permanecer em silêncio e orar por aqueles que vós acreditais que estão em aflição. Apenas Eu, Jesus Cristo, tenho o Poder de Julgar a humanidade.

Quando vós rebaixais outra pessoa em Meu Santo Nome, vós sois culpados de pecado e Eu reterei isso contra vós. Quando vós prejudicais os outros, pela vossa língua, Eu calar-vos-ei. Quando vós feris a reputação de outra pessoa, a vossa própria reputação será questionada por outros. A hipocrisia desgosta-Me e quando vós sois culpados de calúnia, suportados no Meu Nome, então vós trazeis grande vergonha, não só a vós mesmos, como ao Meu Santo Nome.

Qualquer homem que inflija dor sobre outra pessoa e professe abertamente falar em Nome de Deus, engana-se apenas a si mesmo. Aqueles que punem os outros e dizem que eles merecem carregar com as suas alegações, por causa da sua dedicação e devoção a Deus, não são de Mim. É uma vergonha para vós, porque não Me conheceis. E enquanto lutais entre vós – Cristãos contra Cristãos – os pagãos, no meio de vós, invadem a Minha Igreja. O inimigo trabalha com muita esperteza. O seu astucioso plano é gerar a discórdia dentro da Minha Igreja e, à medida que a verdadeira lealdade para Comigo enfraquece, têm sido abertas as portas para permitir que os pagãos profanem a Minha Igreja.

É uma vergonha para aqueles de vós que conheceis a Verdade – a Minha Santa Palavra, que vos é dada nas Santíssimas Escrituras. Todos os sacrifícios foram feitos por vós; os profetas de Deus, enviado a vós, foram violados, perseguidos e mortos; os visionários, os videntes e os santos – todos reverenciados apenas após as suas mortes, mas flagelados por vós quando transmitiam a Minha Palavra e, depois, o Meu Próprio Sacrifício – quando vós Me crucificastes. Agora, o que fazeis? Vós permitis que os que adoram falsos deuses lhes prestem homenagem sobre os Meus Altares, os quais se destinam a honrar-Me. Permitiriam esses pagãos que vós fizésseis o mesmo nos seus templos?

A história repete-se. Os pagãos tomaram conta da Igreja de Meu Pai e eles foram expulsos. Quando vós profanais a Minha Igreja e o Meu Corpo, vós não estais mais aptos a servir-Me e Eu expulsarei todo o Meu servo sagrado que Me trai desta maneira. Os vossos pecados são mais negros do que aqueles a quem vós servis, em Meu Nome, porque vós levais convosco as almas que afastais de Mim. Está na hora de escolherdes. Ou vós quereis aceitar-Me, a Jesus Cristo, como Eu Sou, e não o que vós quereis que Eu seja, ou vós negais-Me. Não há nada no meio.

O Vosso Jesus.

1153. O mundo está faminto da Verdade da Minha Palavra
Terça-feira, 17 de junho de 2014, 22h23min.

Minha querida e amada filha, o Meu Exército Remanescente recolheu um grande número e está disseminado em todas as partes do mundo. Pelo Meu Próprio conhecimento e pelo Poder do Espírito Santo, Eu dei-Me a conhecer através do Poder das Minhas Palavras, contidas nestas Mensagens Sagradas.

A Minha Palavra atrairá rapidamente para Mim aqueles que já foram abençoados com o Espírito Santo. Para essas almas não há dúvidas. O Espírito Santo, através das Minhas Palavras, atrai os mais relutantes e, embora eles possam estar inseguros sobre se Sou realmente Eu, Jesus Cristo, Quem lhes acena para responderem ao Meu Chamamento, eles virão a Mim, com cautela. Eventualmente, eles abraçar-Me-ão completamente. Depois, há aqueles que acreditam em Mim, mas que não aceitam que Eu Estou a chamá-los. Com o tempo, também eles responderão ao Meu Chamamento. Mas, o que é o Meu Chamamento? É, simplesmente, uma prova para Mim Mesmo? Não, pois isso é desnecessário. O Meu Chamamento é para vos reunir e preparar, de modo a que todos os Cristãos Me ajudem na Minha procura para salvar a humanidade. É através dos Meus amados discípulos que Eu posso fazer muitas coisas acontecerem.

A Minha Missão é salvar almas e Eu farei isso através do uso do livre-arbítrio do homem. A Vontade de Deus é dar a vida e trazer todos os filhos de Deus sob a Sua Proteção. Pela Divina Vontade de Deus, todas as almas podem ser salvas, mas a rota para a Salvação Eterna está no livre-arbítrio dado ao homem por Deus. Será através do vosso livre-arbítrio que cada um de vós escolherá o vosso futuro. Vós não sereis forçados a aceitar a Misericórdia de Deus, mas sereis solicitados a seguir-Me. Eu nunca vos ordenarei para fazerdes isso, pois é vosso direito – o direito ao vosso livre-arbítrio - que possais escolher por vós mesmos o que quereis fazer.

Alguns homens escolherão sabiamente, pois eles compreenderão o que Eu ofereço, o Caminho da Verdade – o Caminho para a Vida Eterna. Algumas pessoas escolherão imprudentemente e seguirão o caminho errado. Elas farão isso porque falharam no entendimento da Verdade, da Palavra de Deus. Elas permitiram que a sedução das grandes atrações materiais, concupiscências e prazeres, as influenciassem para longe de Mim. Elas não acreditam na vida após a morte e não sentem remorso pelos pecados cometidos na realização dos seus próprios desejos egoístas. Porém, se lhes for mostrada a Verdade e forem encorajados por outras pessoas a ouvir a Palavra de Deus e a Minha Promessa para o futuro, elas podem mudar. Elas podem, através do Dom da Conversão, habitar no Meu Reino.

O Meu Chamamento é, portanto, para encorajar todas as almas a procurarem a Verdade. Através do seu livre-arbítrio – e tem que ser por sua própria escolha - elas permitem-Me, ao seu amado Jesus, que as salve. Eu apelo a todos os Cristãos para pegarem agora nas suas armaduras e marcharem em frente para Me ajudarem a recolher as almas daqueles que estão dispersos e perdidos. Através da vossa ajuda, Eu posso encorajar todas as almas de todos os credos, raças e cores para virem a Mim. Quando vós os alcançardes, Eu cobrir-vos-ei com grandes Dons do Espírito Santo, para que vós possais ter sucesso e trazer-Me as almas perdidas, pelas quais Eu Me consumo em cada segundo.

A Vontade de Deus é salvar a todos. Mas é pelo livre-arbítrio do homem, que escolhe vir aos Meus Braços, por sua livre escolha, que a Divina Vontade de Deus se realizará como deveria ser. Ide, todos vós, e ensinai a Verdade dos Santos Evangelhos. O mundo está faminto da Verdade da Minha Palavra. A Minha Palavra não é mais ensinada da forma como deveria ser. A Verdade deve ser dada às pessoas – foi para isso que Eu dei a Minha Vida. Sem acesso à Verdade – a Minha Santa Palavra – vós não podeis escolher o caminho correto para a Salvação Eterna.

É por isso que Eu venho agora, para vos trazer a Verdade. Para vos trazer ao vosso juízo, de modo a estardes preparados, prontos e à espera do Grande Dia, sem medo, angústia ou preocupação nos vossos corações. Quando vós Me aceitardes e confiardes completamente em Mim, vós estareis em paz.

O Vosso Jesus.

1154. Mãe de Salvação: Por cada passo que vós dais para chegar mais perto do meu Precioso Filho, vós dareis dois passos para trás
Quarta-feira, 18 de junho de 2014, 14h51min.

Meus filhos, segui-me, à Mãe da Salvação, e pegai na minha mão enquanto eu vos conduzo, ao longo do caminho da Verdade, para o meu Filho. Será através da minha intercessão que muitos de vós encontrareis a coragem de andar neste espinhoso e pedregoso caminho para a Salvação Eterna.

Queridos filhos, para conseguirdes conhecer verdadeiramente o meu Filho, é-vos requerida grande perseverança. Vós deveis abrir a vossa mente, o vosso coração e a vossa alma, sem um traço de dúvida ou de orgulho, antes que sejais capazes de perceber. Quando a Verdade vos é revelada, dentro dos vossos corações, vós deveis agarrar-vos a isso, pois será o meio pelo qual vós ficareis livres.

Por cada passo que vós dais para chegar mais perto do meu Precioso Filho, vós dareis dois passos para trás, por causa da maneira como o maligno vos tentará. Ele nunca cessará de tentar puxar-vos para longe de Cristo, porque ele faz disso a sua vil missão para vos arrastar para a direção oposta. Então, quando vós cairdes ao longo da vossa jornada, deveis levantar-vos e começar tudo de novo. Por cada vez que vós dais um passo para trás, compreendei que tudo o que Satanás influência será sempre para trás – ao contrário de tudo o que meu Filho lega à raça humana. Portanto, ser-vos-á requerida grande paciência, mas vez que superardes cada obstáculo caminhareis mais depressa ao longo do percurso para o meu Filho. Cada revés, quando superado, far-vos-á mais fortes na vossa fé. E, quando a vossa fé se tornar forte, nada se levantará no vosso caminho para vos tornardes um verdadeiro discípulo de Jesus Cristo.

Ide em paz, queridos filhos, e permiti-me, à Mãe da Salvação, ajudar-vos a tornar-vos mais fortes no vosso amor por Jesus Cristo, porque sem Ele vós nunca encontrareis a paz e o conforto que procurais, nesta vida ou além dela.

A Vossa amada Mãe, a Mãe da Salvação.

1155. Mãe da Salvação: Estes Milagres acontecerão num período de três anos
Quinta-feira, 19 de junho de 2014, 13h48min.

Minha filha, os Milagres ordenados pelo meu Pai Eterno serão em breve dados a conhecer em todas as partes da Terra. Esses Milagres desafiarão todo o raciocínio humano, o conhecimento científico e a experiência. A Terra, o sol e a lua, reagirão para produzir espetáculos muito incomuns e muitos saberão que eles só poderiam ser possíveis pela Mão de Deus. Estes Milagres acontecerão num período de três anos e eles terão lugar por uma razão. Eles visam ajudar a inflamar a fé da humanidade de modo que ela compreenda que tudo é controlado pela Mão de Deus.

Quando perversos atos e ações são perpetrados pelo homem, eles podem ser interceptados por Deus. A batalha entre o maligno e Deus é de difícil compreensão para as pessoas. Quando as injustiças têm lugar, elas são permitidas por diferentes razões, mas a principal delas fundamenta-se na necessidade de purificação. Isso pode parecer injusto, mas não é para o homem compreender, até que lhe seja dado o Dom do Conhecimento, que provém do Espírito Santo. É quando as almas são purificadas que elas começam a compreender a maneira pela qual Deus trabalha, a fim de trazer os Seus filhos a um estado em que eles possam reconhecê-Lo.

Os Milagres de que Eu falo incluirão grandes Atos de Deus, os quais envolverão tragédias que serão evitadas e que se afiguram ter sido impossíveis do ponto de vista científico. Eles envolverão também grandes sinais no céu; o movimento da terra e as cores associadas com a natureza.

O meu próprio envolvimento com estes milagres será visto através dos sinais que eu colocarei nos locais das minhas aparições ao redor do mundo. Não tenhais medo desses Milagres porque eles são um Dom de Deus. Ficai gratos pela Sua Misericórdia; pois não há tarefa demasiado grande que Ele não assuma para assegurar que a raça humana possa ser despertada, para que O aceite. Esta é a Vontade de Deus, porque Ele ama a cada um de vós.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

1156. Mãe de Salvação: Para servir verdadeiramente o meu Filho, primeiro vós deveis amá-Lo. Para amar o meu Filho, primeiro vós deveis conhecê-Lo
Sábado, 21 de junho de 2014, 15h40min.

Minha querida filha, a minha vida foi vivida na Terra inteiramente para o meu Filho, Jesus Cristo. A Minha alma foi criada no Céu pelo meu Pai, Deus, o Altíssimo, e o meu nascimento foi uma Dádiva extraordinária para a humanidade. Eu fui enviada por Deus com o único propósito de dar ao mundo o muito esperado Messias. O nascimento do meu Filho foi Miraculoso e, a partir do momento em que Ele teve a Sua primeira Respiração, o meu único desejo foi servir todas as Suas necessidades.

Eu adorava o meu Filho e reconheci-O com grande reverência. A Sua formosura e conduta Piedosa foi rapidamente evidente a partir dos três meses do Seu nascimento. O Seu sorriso era radiante e mesmo tão jovem como Ele era; Os Seus penetrantes Olhos azuis tinham uma extraordinária profundidade e maturidade. Eu sabia que estava ali para servi-Lo de todas as formas, mas Ele mostrou-me grande Amor desde tenra idade. Este Amor não era apenas o amor que uma criança teria pela sua mãe - era muito maior do que isso. Ele acalmava-me; acariciava a minha face sempre que eu ficava preocupada com os perigos que nós, e o meu esposo São José, tínhamos que enfrentar.

Após o êxodo para o Egito, eu tive dificuldade em relaxar e ficar atenta a qualquer ameaça ou perigo potencial, o que significava que eu dormia poucas horas durante a noite. Mesmo antes do meu Filho se dar Ele Próprio a conhecer, eram muito claros para mim os perigos que Ele teria de enfrentar no futuro. As Suas Mãos, abriam-se sempre para as pessoas, em amor e amizade. Quando menino, Ele atraía muitos, apesar de eles não terem nenhuma ideia de Quem Ele era. Ele atraiu também críticas injustificadas de amigos e pessoas que Ele conhecia. Ele era ameaçado e ridicularizado e Eu era também censurada por muitos. A Presença de Deus atraiu o bem, mesmo as almas em trevas, para a nossa pequena família, desde o dia em que meu Filho nasceu. O meu amor por Ele era muito poderoso. Eu amava-O por Quem Ele era, mas eu amava-O também como Mãe e esse amor continua até hoje.

Eu era muito protetora do meu Filho e quando eu O perdi na viagem de regresso de Jerusalém eu fiquei apavorada. O meu sentimento de perda foi sentido por cada parcela de mim e eu não consegui descansar até que O encontrei. Nesse dia, quando eu O encontrei, falando e pregando aos anciãos do Templo, eu percebi nesse momento que eu só tinha que servi-Lo e ser obediente a cada Desejo Seu.

Para servir verdadeiramente o meu Filho, primeiro vós deveis amá-Lo. Para amar o meu Filho, primeiro vós deveis conhecê-Lo. Conhecer o meu Filho, significa estudar a Sua Palavra e compreender o que ele disse aos Seus discípulos durante o Seu Tempo na Terra. É somente através da Sua Palavra que vós podeis ficar a conhecer Jesus Cristo. Se aceitais a Sua Santa Palavra, então vós podeis servi-Lo. Vós não podeis servi-lo se não honrais a Sua Palavra ou não fazeis tudo o que Ele vos ensinou. A obediência à Palavra de Deus é essencial se vós desejais viver como verdadeiros Cristãos. Se vós pregais a Sua Palavra, então vós deveis praticar o que o meu Filho pregou – amar-vos uns aos outros; fazer aos outros o que vós esperais que vos seja feito; honrar a Deus, através dos Sagrados Sacramentos, como Ele vos ensinou.

Vós nunca deveis ditar a Deus o vosso desejo para mudar a Sua Palavra, porque vós não tendes esse direito. A subserviência ao meu Filho só pode ser alcançada se vós permanecerdes obedientes aos Seus Ensinamentos. Ide em paz para amar e servir o Senhor.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1157. Comparai-Me a uma mãe que tem de separar-se do seu filho desde o nascimento
Segunda-feira, 23 de junho de 2014, 01h45min.

Minha querida e amada filha, hoje Eu trago-te e a todos os Meus amados seguidores grandes Bênçãos. O Meu Coração explode de amor por todos vós. Eu percebo que a vossa jornada para Me servir pode ser, por vezes, muito difícil, mas Eu desejo que saibais que Eu Estou a guiar-vos em cada segundo. Não há nenhum desafio que vós possais enfrentar que não possa ser superado. Portanto, se vos sentirdes desamparados e receosos, vós não deveis desistir e, quando confiardes em Mim, tudo parecerá mais fácil.

Comparai-Me a uma mãe que foi separada do seu filho no momento do nascimento e que nunca mais conseguiu ver essa criança de novo durante a sua vida. A mãe nunca esquecerá essa criança e passará todos os dias ansiando pela sua carne e sangue, na esperança de se reunir com o seu bebé nalguma ocasião. Todos os dias essa criança está nos seus pensamentos; ela reza por ela ou ele, pelo seu bem-estar, e sente uma profunda dor, no fundo do seu coração, pela sua perda. Nada jamais a satisfará, até que ela abrace aquele filho nos seus braços uma vez mais. Ela tem muita paciência, grande esperança e um profundo desejo de ficar cara a cara com o filho que ela expeliu do seu útero e não importa os anos decorridos. Tudo o que lhe importa é que ela e o seu filho fiquem juntos de novo – entrelaçados um com o outro.

Eu Sou como qualquer pai ou mãe que tenha que suportar tal angústia. Para Mim, a espera é dolorosa. Mas a dor da perda, como por uma criança perdida há muito, que se recusa a voltar para os pais, é a maior de todas. A dor que Eu sinto quando Eu Sou rejeitado pelos filhos de Deus, é um tormento constante para Mim. Eu farei qualquer coisa para atrair essas almas para dentro do Meu Seio. Eu usarei outras almas – os seus irmãos e irmãs, que Me queiram confortar na Minha procura de despertar as suas almas dormentes. Eu preciso que os Meus amados seguidores, os irmãos desses filhos perdidos de Deus, se espalhem por todo o mundo e tragam a Minha família conjuntamente.

Vós deveis unir-vos contra o espírito das trevas, o qual fará com que seja quase impossível para essas almas decifrarem a Verdade do seu nascimento. Devem ser ditos a essas pessoas os seus direitos de nascença; a sua herança e a sua Salvação Eterna. Porque está próximo o tempo em que toda a Verdade será revelada. Com a vossa ajuda, Meus amados seguidores, elas virão a Mim, de regresso à Minha família, onde todos nos uniremos, finalmente, como um. Do modo como deve ser.

Eu amo a todos vós com uma profunda ternura e alegro-Me quando vós respondeis, com amor no vosso coração, ao Meu Chamamento.

O Vosso Jesus.

1158. Não corteis os laços com aqueles que vos odeiam por Minha causa
Quarta-feira, 25 de junho de 2014, 23h37min.

Minha querida e amada filha, as pessoas não têm necessidade de parar todas as atividades do seu dia-a-dia normal quando são fiéis a Mim. Eu não sou um Deus que vos ordene para cairdes aos Meus Pés, em detrimento das vossas responsabilidades diárias. Eu não Me envaideço, impondo majestosamente um comportamento orgulhoso, para governar o ser humano, nem Eu determino cada movimento vosso ou tento sufocar-vos em subserviência a Mim. Não é isso Que Eu Sou, porque Eu venho como um humilde servo para libertar o homem da escravidão do demônio.

Eu venho para vos salvar e Eu venho de novo para completar o Meu Plano de Salvação. Eu estou aqui para vos servir. Eu venho para vos atrair a Mim e, embora Eu Me deleite no vosso amor por Mim e no tempo que vós Me devotais, a Minha intenção é fazer isso de uma forma que não vos cause sofrimento excessivo. Embora Eu acolha bem o tempo que vós Me dais e as orações que vós ofereceis, vós tendes ainda que viver a vossa vida, a fim de vos alimentardes e vos vestirdes e às vossas famílias. Tudo o que Eu vos peço é que viveis a vossa vida da forma que é necessária, a fim de Me servirdes. E, à medida que se aprofunda o vosso relacionamento Comigo, vós sentireis um desejo irresistível de falar Comigo através dos vossos pensamentos e palavras.

Eu peço que vós trateis os outros com o respeito que Me mostrais. Não discutais ou percais a calma com os outros acerca de Mim. Nunca justifiqueis as ações ou as palavras daqueles que, no entanto, Me insultam - orai por eles, apenas. À medida que crescer o vosso amor por Mim, o vosso relacionamento Comigo tornar-se-á mais íntimo. Quando isso acontecer, será esse o tempo em que vós atraíreis, sobre vós, a ira daqueles cuja fé é fraca. Esperai que isso aconteça e não vos assusteis ou fiqueis angustiados, porque, quando vós estais em união Comigo, então sereis odiados por isso. Sede pacientes com essas pessoas. Sede amáveis. Sede delicados. Não vos incomodeis a argumentar, pois nada que vós disserdes fará diferença. Em vez disso, mostrai-lhes o significado do Cristianismo, respondendo ao ódio com amor.

Não corteis os laços com aqueles que vos odeiam por Minha causa. Em vez disso, por favor, orai por eles. Vós deveis tentar manter um equilíbrio na vossa vida, quando estais em união Comigo. Embora Eu deseje a vossa companhia, Eu também desejo que vós ameis aqueles que precisam de Mim, mas que não podem ver-Me; que não conseguem que os seus corações Me aceitem, ou que não têm a noção do que significa a Vida Eterna. O vosso dever é para Comigo, e o Meu Desejo é que useis o vosso tempo com sabedoria para amar estas almas. Através das vossas palavras, atos, ações e orações, vós podeis trazer- Me essas almas.

O Vosso Jesus.

1159. Nenhum de vós é capaz de compreender as Leis Divinas
Quinta-feira, 26 de junho de 2014, 14h00.

Minha querida e amada filha, vós nunca deveis acreditar que a Minha Palavra, dada ao mundo através destas Mensagens, será aceite com facilidade. Aqueles que não as aceitam lutarão ao longo do tempo para deixarem estas Mensagens e tudo o que Eu lhes peço. Em vez de viverem as Mensagens e de adaptarem as suas vidas de acordo com elas, eles questionarão e questionarão cada Palavra que sai da Minha Sagrada Boca. Se fizessem o inverso, aderindo aos Meus Ensinamentos, que nunca mudam, então eles servir-Me-iam melhor.

Nenhum de vós é capaz de compreender as Leis Divinas, que vêm do Meu amado Pai. Quando vós tentais analisar os Mistérios da Santíssima Divina Trindade, vós falhais, pois nada disso é para a vossa compreensão Qualquer um de vós que acredite que deve compreender os acontecimentos que levaram até e para além da Minha Segunda Vinda, deve saber isto. Eu revelo certos eventos apenas para vos ajudar a preparar as vossas almas. As Minhas Revelações não vos são dadas para causar sensação, controvérsia ou ódio entre vós, porque Eu nunca infligiria tal confusão. A confusão entronca numa falta de confiança em Mim e numa ardente curiosidade humana, o que é compreensível. Vós deveis, simplesmente, permanecer fiéis à Minha Santa Palavra - que é tudo o que Eu peço.

Eu vivi uma vida simples, quando Eu andei a Terra. Eu ensinei a Minha Palavra de uma forma simples, para que os Meus Ensinamentos fossem compreendidos por todos. Eu mostrei a Minha aversão aos que professaram representar Deus e cujo dever era assegurar que os Dez Mandamentos fossem homenageados. No entanto, esses homens eruditos encheram-se de orgulho, usaram enfeites e alardearam as suas posições dentro do Templo de Deus. Tão intencionados eles estavam nos seus atos de afirmação; ordenando; admoestando os pobres, os humildes e ignorantes; que se esqueceram de um facto importante. O seu papel era o de servir a Deus. E para servir a Deus, eles tinham de servir os Seus filhos. Em vez disso, eles exigiram respeito; procuraram adulação e cobiçaram uns aos outros as posições de poder que existiam na hierarquia dentro dos Templos. Em nenhuma fase Eu encorajei o sensacionalismo, embora a Minha Palavra, entregue às massas, ainda que de uma forma muito simples, criasse controvérsia. Apenas a Palavra de Deus, que é simples e franca, pode ofender desta maneira. A Verdade cria divisão em muitas pessoas porque elas não a podem encarar. No entanto, é apenas com a Verdade - a Palavra de Deus -, que necessitais de vos preocupar. Analisar a Minha Palavra ou argumentar acerca do significado da Verdade e fazer sensação com a Palavra de Deus, é um desperdício do vosso tempo. É muito melhor servir-Me, servindo os outros em Meu Nome.

Não tenhais medo da Verdade; não a rejeiteis; descarteis ou crieis novas interpretações dela. A Verdade permanece como sempre foi. A Minha Palavra é a Minha Palavra. O que Eu disser Será. A Vontade de Deus não pode ser adulterada. Aceitando a Verdade, ela irá trazer-vos clareza de mente; paz dentro das vossas almas e um desejo de serdes obedientes à Minha Palavra - como é devido - em todos os momentos. Não há nada que vós possais adicionar, pois ela permanecerá intacta por toda a eternidade.

O Vosso Jesus.

1160. A Minha Igreja, quando dividida e caída, abraçará o humanismo com grande satisfação
Sexta-feira, 27 de junho de 2014, 22h11min.

Minha querida e amada filha, vós nunca identificareis facilmente o trabalho de Satanás no mundo, pois ele é muito astuto. Ele raramente exporá as suas obras de maneira a que as pessoas questionem a sua influência. Em todo o seu reinado na Terra, ele foi a limites extraordinários para convencer o mundo de que Eu não existo. Raramente vós vereis a Verdade, porque ela é camuflada através das pessoas que ele usa para convencer as pessoas de que Deus não Existe.

O objetivo do demônio é levar as pessoas a acreditar que o mundo e a existência da raça humana é um meio para um fim. O seu maior triunfo foi a introdução do humanismo e, em particular, do humanismo secular.

O Humanismo, o assim chamado desejo de cuidar das necessidades da raça humana, através da eliminação da injustiça social, é danoso. Aqueles que adotam o humanismo nas suas vidas, fazem-no como um substituto para uma crença em Deus e é compreensível porque eles o fazem. Tristemente, muitas religiões têm produzido dissidentes, cujo comportamento não é influenciado por Deus. O seu ódio pelos outros e sua intenção assassina são exercidos em Nome de Deus, quando, na verdade, é o próprio Satanás quem inspira todos os seus movimentos. Ele faz isso para afastar as pessoas de Deus. Essas almas em trevas cometem injustiças terríveis e usam o Nome do Meu amado Pai para realizar atos perversos. Então, eles justificam esses atos em nome da sua religião e fazem com que muitas pessoas rejeitem toda a crença em Deus.

O humanismo secular, enquanto aplaude todas as coisas boas em nome da justiça social, é muito atraente para aquelas almas que têm coração afetuoso, pois as suas intenções são boas. Tristemente, quando abraçam essa doutrina, elas estão a dizer que a Criação do mundo foi um acidente causado pela natureza. Mas isso não é verdade, pois o mundo foi criado pelo Meu Eterno Pai. Nenhum cientista jamais será capaz de explicar a Criação do mundo, porque esse conhecimento nunca será conhecido para o homem.

Rejeitando o sobrenatural e a Divina Existência de Deus, isso significa que vós rejeitais as diretrizes morais que provêm de Deus. Isso significa que a moralidade, um sentimento profundo do que é ou não agradável a Deus, não pode ser sustentado e isso conduz à escuridão. Em vez disso, o homem ficará focado apenas nas suas necessidades físicas e negligenciará a sua alma. Na morte, a sua alma, a qual eles se recusaram a aceitar como uma Dádiva de Vida de Deus, não aceitará a Misericórdia de Deus. Muitas dessas almas estarão, neste estágio, completamente alienadas da Misericórdia de Deus.

A Minha Igreja, quando dividida e caída, abraçará o humanismo com grande satisfação. E, como resultado, ela atrairá todas as almas para uma falsa interpretação da Verdade da sua existência. O mundo, abraçará então este novo tipo de igreja – uma igreja preocupada com as injustiças sociais – e nem uma palavra sobre a importância da salvação de vossa alma será proferida.

O Vosso Jesus.

1161. Mãe da Salvação: A Verdadeira Igreja tornar-se-á Remanescente
Sábado, 28 de junho de 2014, 15h03min.

Minha querida filha, a maior decepção que descerá sobre a humanidade virá de dentro da Igreja do meu Filho na Terra e será instigada pelos Seus inimigos, que se infiltraram por meios tortuosos. Satanás entrará na Igreja do meu Filho e os sinais serão vistos claramente por aqueles que têm o Espírito de Deus firmemente inserido nas suas almas.

A fé dos santos servos do meu Filho será destruída, já que muitos se sentirão compelidos a abandoná-Lo através de atos sacrílegos. Muitos pobres servos infelizes serão convidados a jurar fidelidade a um novo juramento e terão demasiado medo de se afastar, apesar de muitos saberem, no fundo de seus corações, que irão errar.

Muitas novas regras serão introduzidas na Igreja do meu Filho na Terra, enquanto milhares de recém-chegados farão juramento na Igreja, e não serão autênticos, pois eles não terão o Verdadeiro Espírito de Cristo nos seus corações. Eles entrarão na Igreja e darão testemunho de uma nova religião mundial, a qual não honrará o meu Filho, Jesus Cristo. Não só não O servirão; o seu dever será o de atender às necessidades do humanismo, que, na sua essência, negará a Existência do Estado Sobrenatural de Deus e de tudo em que Ele assenta.

O clero, que outrora entregara a sua vida a Deus, será atraído para este grande engano e, como consequência, perderá a verdadeira fé. Eles não irão promover a importância da salvação das almas, que se tornou possível com a morte do meu Filho na Cruz. A Cruz é o centro do Cristianismo. Há apenas uma Cruz e será através da Cruz que os primeiros sinais visíveis, da traição do meu Filho, serão vistos. Novos tipos de cruzes serão introduzidas, as quais irão escarnecer do Sinal da Cruz e do que isso significa no coração do homem.

Os não-crentes, que até agora não tinham interesse no Cristianismo, serão atraídos para a assim chamada nova igreja mundial. Juntamente com todas as outras religiões, das quais não brota a Verdade, eles irão escarnecer e ridicularizar os filhos de Deus que permanecerem fiéis à Palavra de Deus.

A Verdadeira Igreja tornar-se-á Remanescente e, esse exército, unir-se-á em todo o mundo para surgir nos últimos santos dias e ser empossado pelo Espírito Santo, para sustentar a Verdade. Eles serão cuspidos; gozados e acusados de serem radicais, assim como o meu Filho, Jesus Cristo, foi acusado de heresia quando Ele andou na Terra a pregar a Verdade.

Será requerida uma enorme coragem para ficar fiel à Palavra de Deus, pois vós sereis acusados da prática do mal. O vosso crime, dirão os inimigos de Deus, é o de espalhardes inverdades acerca dessa abominação. Tudo o que vem de Deus, será declarado como sendo uma mentira, enquanto a verdade, que eles dirão ser representada pela nova religião mundial, será uma mentira.

O Espírito Santo, porém, cobrirá aqueles que continuardes a espalhar os Santos Evangelhos e o meu Filho irá cobrir-vos e proteger-vos. O futuro da sobrevivência da raça humana e o direito à Vida Eterna, prometida a cada homem, mulher e criança, repousará nos vossos ombros. Será o Remanescente quem manterá acesa a Luz de Deus, num mundo que será mergulhado na escuridão.

Muitos de vós sereis desafiados pelo espírito do mal e serão colocadas mentiras dentro dos vossos corações, para vos afastar para longe da Verdade. Tristemente, muitos de vós achareis que é muito difícil manter-vos fiéis às vossas convicções e sereis tentados a virar as costas ao meu Filho.

Para assegurar que vós continuais fortes, corajosos, calmos e em paz, enquanto tomais a Cruz do meu Filho sobre os vossos ombros, vós deveis recitar esta Cruzada de Oração. Para muitos de vós, que achais difícil aceitar que estas coisas estejam para vir, elas virão um dia, quando vós recitardes esta Cruzada Oração (158) três vezes ao dia, porque, as pressões que serão colocado sobre vós para negardes o meu Filho serão esmagadoras.

Cruzada de Oração (158) Protegei-me da religião mundial:

“Querido Jesus, protegei-me do mal da nova religião mundial, que não vem de Vós. Amparai-me na minha jornada para a liberdade, ao longo do caminho para o Reino Sagrado. Mantende-me em união Convosco, sempre que eu sou atormentado e forçado a engolir mentiras que são espalhadas pelos Vossos inimigos para destruir as almas. Ajudai-me a suportar a perseguição, a permanecer firme para a verdadeira Palavra de Deus, contra as falsas doutrinas e outros sacrilégios, os quais eu possa ser forçado a aceitar. Através do Dom do meu livre arbítrio, levai-me para o Domínio do Vosso Reino, permitindo que eu me levante e proclame a Verdade, quando for declarada como sendo uma mentira. Nunca me deixeis vacilar, hesitar ou fugir de medo, perante a perseguição. Ajudai-me a permanecer firme e constante para a Verdade, enquanto eu viver. Amém”.

Ide, meus queridos filhos, e aceitai que estas coisas acontecerão, mas sabei que se permanecerdes leais ao meu Filho, vós ajudareis a salvar as almas que estiverem mergulhadas no engano.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

1162. Vós nunca deveis rejeitar Deus por causa dos atos perversos daqueles que falsamente reclamam que O servem
Domingo, 29 de junho de 2014, 20h20min.

Minha querida e amada filha, qualquer homem que se esconda atrás da religião para infligir o mal sobre pessoas de outras religiões não vem de Mim. As religiões que escondem o ódio e demonizam outras denominações não servem a Deus.

Quando os homens Me usam, a Jesus Cristo, como um escudo para se esconderem por detrás, na sua ânsia de matar e matar inocentes, isso é o maior sacrilégio. Os homens que acreditam em Deus devem saber Quem é Deus; conforme Ele disse ao mundo e como Ele instruiu os Seus filhos através dos Dez Mandamentos, a fim de O servirem.

Deus é Amor. Ele não desculpa o ódio de qualquer espécie. Se e quando vós vedes as pessoas usando a capa da religião para infligirem dor aos outros, por qualquer razão, vós deveis saber que isso nada tem a ver com o amor a Deus. O ódio vem de Satanás e ele espalha o seu veneno entre os religiosos radicais, a fim de dar vazão à sua raiva contra Deus. Infiltrando-se naqueles que têm uma compreensão distorcida de quem Eu Sou, ele consegue espalhar o ódio contra Deus. Então, as pessoas perguntarão – Como poderia Deus permitir tais maldades em Seu Nome? A resposta é que o mal será sempre encontrado nos lugares onde Deus é reverenciado, porque esses lugares são procurados cuidadosamente pelo maligno, para trazer a vergonha a qualquer religião que honre a Deus. Pelas suas ações, ele afasta as pessoas de Deus e Eu serei censurado por qualquer ato vil perpetrado por aqueles que afirmam servi-Lo.

O ódio é cuidadoso a disfarçar-se a ele mesmo. Usualmente, será apresentado por aqueles que reclamam representar Deus, para que seja visto como se trouxesse justiça aos inimigos de Deus. Ele será visto como a "voz interessada", condenando o que ele deseja que o mundo acredite ser uma coisa má. Igrejas de diferentes denominações, em todo o mundo, têm sido infiltradas pelos inimigos de Deus, a partir de dentro. O objetivo é lançar a vergonha sobre o Nome do Meu Pai Eterno. Como resultado, tem surgido em todos os cantos do mundo uma profunda desconfiança e falta de confiança em Deus. A presunção natural é que os representantes de Deus têm instigado o mal em Seu Nome e, portanto, a fé em Deus está em perda. É por isso que o mundo tem mergulhado em ódio, corrupção e guerras, porque o plano de Satanás é destruir todas as religiões que honram o Verdadeiro Deus. Aqueles que causam esses males não têm amor nas suas almas.

Vós nunca deveis rejeitar Deus por causa dos atos perversos daqueles que falsamente reclamam que O servem. Se vós o fazeis, e vos afastais de Deus por causa disso, vós caís pelas mentiras que Satanás quer que absorveis. Nunca julgueis os outros por causa das suas crenças – boas ou más. Nunca julgueis o Meu Pai Eterno, ou a Mim, Jesus Cristo, Seu Filho amado, pelos pecados que os que servem as Suas igrejas cometem. O homem é, e sempre será, um pecador na Terra. O pecado será sempre a maldição do homem, até que Eu regresse. Mas, acusar Deus de pecado é um sacrilégio terrível, visto que é impossível.

Acordai para o fato de que Satanás existe, e é cuidadoso em esconder esse facto, para que assim ele possa levar as almas a amaldiçoar Deus, o Criador de Tudo o que É e sempre Será. Em breve, todas estas atrocidades chegarão ao fim e toda a Glória será Minha. Não tardará muito para que Satanás seja destruído e a raça humana seja capaz de ver claramente Quem Eu Sou e a Vida Gloriosa que Eu trarei na Minha Segunda Vinda.

Vós deveis manter-vos alerta para tudo o que é apresentado no Meu Santo Nome, para que não acheis que tudo vem de Mim.

O Vosso Jesus.

1163. Vós só podeis apoiar a Verdade, pois Eu Sou a Verdade. Negai a Verdade e vós negais-Me
Segunda-feira, 30 de junho de 2014, 23h50min.

Minha querida e amada filha, vós, Meus queridos seguidores, deveis saber que as portas do Inferno nunca prevalecerão contra a Minha Igreja, embora muitas das Minhas Igrejas na Terra sejam esmagadas, como predito. Mas, a Verdade nunca pode morrer. A Minha Palavra nunca morrerá, nem os Meus Ensinamentos serão esquecidos por aqueles que estão em verdadeira união Comigo.

Só aqueles que permanecem fiéis à Minha Palavra podem dizer que fazem parte da Minha Igreja na Terra. Aqueles que aplaudem qualquer forma de manipulação dos Santos Evangelhos ou adaptação dos Meus Ensinamentos, não serão mais capazes de clamar que Me servem. Se um sagrado servidor Meu ousar proclamar uma doutrina alternativa à que foi dada ao homem pelos Meus apóstolos e profetas, antes do Meu Tempo, ele será imediatamente expulso.

Eu advirto todos os que abracem qualquer coisa que seja considerada sagrada – mas que seja preparada por mãos humanas e sua criação – e quem aceitar isso como Meu –, que Eu vos afastarei, para que não sejais mais capazes de vos chamar Meu servidores. E se vós induzirdes as almas ao erro, a vossa punição começará no vosso tempo e continuará por muito tempo depois de partirdes desta vida.

A Minha raiva é desconhecida de vós, porque vós tendes ainda que a testemunhar. Mas sabei isto. Vós, que Me traíreis, sabeis já quem sois, porque a vossa fé já enfraqueceu. Muitos de vós já caístes e a vossa fraqueza será a vossa perdição. Vós trair-Me-eis; negar-Me-eis e abraçareis os Meus inimigos, pois ficareis tão amarrados à nova religião – o humanismo secular, que virá como um lobo vestido de pele de cordeiro para vos devorar –, que sereis esquecidos. A vossa ambição e o desejo de agradar aos Meus inimigos, que se elevarão a grandes alturas dentro dos escalões da Minha Igreja – irá cegar-vos para a Verdade. Essa será a causa da vossa cedência e de todos aqueles que vós arrastais para um grave erro.

Será quando a Minha Igreja virar os Meus Ensinamentos de cima a baixo; de dentro para fora e de trás para frente, que vós sabereis que chegou o tempo para o Anticristo tomar o centro do palco. Aqueles que adoram a besta assinarão a sua própria sentença de morte e entregarão o seu livre-arbítrio, um Dom Sagrado de Deus, aos Meus inimigos. Uma vez que jurardes solenemente essa nova falsa doutrina, vós sereis culpados de Me crucificardes e a vossa punição será severa.

Porque, podeis vós perguntar, seríeis punidos pela vossa obediência aos mais velhos? A resposta é simples. Quando vós jurastes solenemente servir-Me, vós concordastes em defender a Verdade. Quando vós quebrardes esse juramento, por causa da vossa obediência a esses Meus inimigos, que estão a chegar, então não é a Mim, Jesus Cristo, que ireis servir.

Vós só podeis apoiar a Verdade, pois Eu Sou a Verdade. Negai a verdade e vós negais-Me. Quando vós Me negais, como servidores de Deus, vós não estareis mais aptos para instruir os filhos de Deus para a sua Salvação Eterna.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário