quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Maio 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE MAIO DE 2014


1113. A Minha Promessa para vir de novo será cumprida na vida desta geração
Quinta-feira, 1 de maio de 2014, 23h30min.

Minha querida e amada filha, a Minha Promessa de vir de novo será cumprida na vida desta geração. Muitas pessoas no mundo, neste momento, estão abstraídas das profecias que estão contidas na Santíssima Bíblia, relativas ao Grande Dia do Senhor. Para preparar este momento, o Meu Pai instruiu-Me para vos informar que a data da Minha Segunda Vinda está estabelecida, mas só Deus, o Pai Eterno, sabe essa data. Mesmo Eu, o Seu o Filho unigênito, não tenho conhecimento dessa data – somente que ela será breve.

Muitos eventos precisarão de ocorrer primeiro, antes da grande renovação, mas sabei que tudo terá lugar repentinamente e em rápida sucessão. Aqueles que temem o grande dia devem, em vez disso, confiar em Mim e rezar pelas almas daqueles que farão tudo o que puderem para se oporem à Minha Procura de almas. O Meu Plano é trazer até mesmo o mais teimoso dentre vós ao Meu Reino, pois ele é para o mundo. O Meu Reino virá, porque é o Plano de Deus e completará o Pacto Final, de acordo com a Divina Vontade de Deus.

Orai, com generosidade nos vossos corações, pelas almas daqueles que mais precisam da Minha Misericórdia e Eu cobri-las-ei com o Meu Precioso Sangue. Tudo o que era no princípio será cumprido no final e, então, existirá um mundo sem fim. Tudo começa e termina com o Meu Pai.

Nada impedirá a Minha Segunda Vinda. A nenhum homem que se oponha a Mim ou que tente arrastar almas para longe de Mim será permitido desafiar-Me, pois, quando Eu chegar, todos os meus inimigos serão lançados fora. Eu salvarei os fracos, os temerosos, os que têm remorsos, os hereges, os pagãos, os mentirosos, os ladrões, os assassinos – todos os pecadores. Nenhum de vós está isento da Minha Misericórdia. Eu amo a todos vós.

O Vosso Jesus.

1114. Mãe de Salvação: O apocalipse será sobre a captura da Igreja do meu Filho na Terra pelos Seus inimigos
Sexta-feira, 2 de maio de 2014, 19h00.

Minha filha, quando as pessoas ouvem a palavra “apocalipse”, isso pode aterrorizar os seus corações. Isto porque muito poucos estão verdadeiramente informados sobre o que ela simboliza. Estes tempos foram preditos como sendo a última do Plano de Meu Pai para unir o mundo e libertá-lo das garras do demônio, que o tem estrangulado por tanto tempo.

O sinal mais importante de que o tempo está próximo precederá a Segunda Vinda do meu Filho, quando a Sua Crucificação for totalmente revivida outra vez. Esses serão os sinais. Exatamente como Ele foi açoitado, assim será também o Seu Corpo – a Sua Igreja na Terra – através da corrupção e da infestação. Então, exatamente como os espinhos foram colocados sobre a sua cabeça, assim também eles serão colocados sobre as cabeças dos líderes da Sua Igreja. As mãos de seus servos sagrados serão pregadas, como se numa Cruz, quando eles não forem mais usados, nos tempos vindouros, como instrumentos dos Sagrados Sacramentos. Exatamente como os pregos penetraram nos pés do meu Filho, assim também os verdadeiros servos de Deus serão proibidos de conduzir as almas ao longo do verdadeiro Caminho do Senhor. A Crucificação da Igreja de Meu Filho na Terra continuará até à sua morte, e, nesse dia, o Corpo de meu Filho, Jesus Cristo, não estará mais Presente na Sagrada Eucaristia. Quando a Igreja do Meu Filho for destruída, então sobre que caminho os Seus seguidores irão caminhar? Então, se vós não seguirdes o Caminho do meu Filho, não sereis capazes de encontrar a direção para o Seu Reino.

Quando a Igreja de meu Filho for tomada e o inimigo estiver sentado no trono, vós deveis permanecer sempre leais ao meu Filho. Vós não sereis capaz de fazer isso, se aceitardes as leis do mundo secular, como sendo um substituto para a Verdade.

O Livro da Verdade, juntamente com a Cruzada de Orações, manter-vos-á focados no meu Filho. Aqueles servos sagrados leais a Ele, alimentar-vos-ão com o Alimento da Vida, quando ele não se encontrar em parte alguma. Nessa altura, vós sereis capazes de contar os meses como se fossem semanas e as semanas como se fossem dias, porque ao som da trombeta a Nova Jerusalém emergirá das cinzas e a perseguição acabará.

O apocalipse será sobre a captura da Igreja do meu Filho na Terra pelos Seus inimigos. Será acerca da batalha pelas almas. O castigo será acerca do Aviso de Deus para a humanidade abrir os olhos para a Verdade. O Exército Remanescente ajudará a manter viva a chama do amor pelo meu Filho e, ao mesmo tempo, a trazer às almas um grande alívio da punição, que de outra forma lhes aconteceria, se não fosse a Misericórdia do meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1115. Pedi e o que vós recebereis não é uma promessa inútil que Eu faça
Sábado, 3 de maio de 2014, 15h50min.

Minha querida e amada filha, quando Eu peço às pessoas que confiem em Mim, isso é uma coisa muito difícil para que muitas pessoas o façam. Então, muitas acham que é difícil confiarem no Meu Amor pela humanidade, quando elas dependem da sua própria fé para se entregarem completamente a Mim. Somente quando vós próprios vos renderdes totalmente à Minha Proteção, podeis sentir-vos seguros, protegidos e em paz.

O Meu Amor, quando procurado por vós, cobrir-vos-á quando oferecerdes os braços e chamardes por Mim como uma criança pequena. Os filhos colocam toda a sua confiança nos seus pais, quando são pequenos. Eles sabem apenas a diferença entre o que sentem ser justo e o que sentem ser injusto e, portanto, eles dependem completamente dos adultos para os proteger. Os filhos não pensam duas vezes antes de correrem para os seus pais, por conforto e para procurarem refúgio. A fé de uma criança é forte. Ela não pergunta, pois ela acredita, realmente, que encontrará segurança nos braços dos seus amorosos pais.

Eu Sou de confiança, pois tudo o que Me é pedido será feito, se for para o bem da alma. Pedi e o que vós recebereis não é uma promessa inútil que Eu faça. Eu sinto prazer no Ato de gastardes prodigamente as Minhas Dádivas sobre cada um de vós. Quando vós Me pedis para vos ajudar, Eu ouço, sinto e respondo a tudo o que vós desejais. Permiti-Me a oportunidade de provar o Meu Amor por cada um de vós. Deixai-Me mostrar-vos a prova da Minha Intervenção. É neste tempo de existência que Eu, Jesus Cristo, farei a Minha Presença conhecida em tudo o que Me pedirdes. É nesse momento que Eu permitirei que vós sintais a Minha Presença, que testemunhais os Meus Grandes Atos de Intervenção nas vossas vidas diárias e compreendeis o poder das vossas orações. Porque estes são dias de grandes milagres que Eu lego à humanidade, mais do que em qualquer outro tempo, desde que Eu caminhei na Terra.

Quando vós colocardes verdadeiramente toda a vossa confiança em Mim, Eu posso realizar grandes milagres para vos trazer, não só alívio do sofrimento, mas para vos atrair ainda mais perto do Meu Sagrado Coração. Quando uma criança sabe que os pais a amam, ela sente-se segura pela compreensão de que está protegida. Sabei que, por confiardes em Mim, Eu proteger-vos-ei a todos e inundarei cada uma das vossas almas com uma profunda sensação de paz, que vós não encontrareis em nenhum outro lugar na Terra.

Vinde a Mim hoje e chamai-Me para vos ajudar - não importa quais as preocupações que possais ter. Recitai esta Oração especial, cada vez que estiverdes em aflição, e Eu responderei em cada momento.

Cruzada de Oração (148) Vinde em meu auxílio

“Ó meu Jesus, ajudai-me, nos meus momentos de grande aflição. Segurai-me nos Vossos Braços e levai-me para o Refúgio do Vosso Coração. Enxugai as minhas lágrimas. Acalmai a minha decisão. Levantai o meu espírito e preenchei-me com a Vossa Paz. Por favor, concedei-me este pedido especial (mencioná-lo aqui...). Vinde em meu auxílio, para que o meu pedido seja respondido e para que a minha vida possa tornar-se pacífica e em união Convosco, querido Senhor. Se o meu pedido não puder ser concedido, preenchei-me então com a Graça de aceitar que a Vossa Santa Vontade é para o bem da minha alma e para que eu permaneça, para sempre, fiel à Vossa Palavra, com um coração gentil e benévolo. Amém.”

Apelai sempre a Mim, quando quer que estiverdes tristes ou a precisar de ajuda e Eu prometo que vos será dado um sinal de que Eu respondi ao vosso choro por Mim, o vosso amado Salvador.

O Vosso Jesus.

1116. Mãe da Salvação: Deus nunca permitiria que a Sua Palavra fosse alterada ou mal interpretada para se adequar ao homem
Domingo, 4 de maio de 2014, 16h23min.

Meus queridos filhos, quando Deus enviou profetas ao mundo, eles eram simplesmente mensageiros. Eles foram enviados para transmitir a Verdade – a Palavra de Deus.

Ao longo dos séculos, muitos dos filhos de Deus interpretaram mal o papel dos profetas. Alguns começaram a idolatrar os profetas, em vez de aceitarem apenas a Palavra de Deus e de dar glória a Deus. Fizeram dos profetas deuses e as mensagens transmitidas para o mundo – incluindo as do meu Filho, Jesus Cristo - tornaram-se menos importantes do que os profetas que as entregavam.

Filhos, os profetas de Deus, os anjos de Deus, os visionários e os videntes não eram dignos dessa idolatria. Eram, todos, pessoas simples, com pouco ou nenhum conhecimento dos assuntos Divinos, e por isso é que eles foram escolhidos. As Mensagens são o que é importante e os mensageiros são simplesmente os canais da Palavra. A Palavra de Deus, dada através dos profetas, nunca deve ser descartada para o lado, enquanto o profeta é elevado sobre um pedestal de sua própria criação.

A Palavra de Deus nunca deve ser ignorada. A imagem de Deus nunca deve ser substituída por imagens dos Seus profetas ou santos, que ganharam a Sua Proteção. Vós podeis pedir aos santos e profetas para intervirem a vosso favor, mas nunca deveis esbanjar neles os louvores que devem ser reservados a Deus, o Criador de tudo o que é celestial. O mesmo é verdadeiro hoje. Vós deveis honrar a Deus em primeiro lugar e colocá-lo diante de tudo o que é. Vós deveis aderir à Palavra que foi estabelecida no início e nunca vos desviardes dela, pois ela nunca poderá nem pode mudar. A Palavra de Deus é a última.

Os Ensinamentos do meu Filho foram dados a conhecer à humanidade quando Ele andou na Terra. Eles, simplesmente, explicaram a Palavra com maior detalhe, mas eles nunca se desviaram da Verdade. Hoje, o homem ainda é o mesmo que era quando o meu Filho veio pela primeira vez. O homem ainda é fraco, facilmente influenciável, e continua hoje a ser um pecador, assim como era então. Se algum profeta ou homem, que afirma falar em nome de Deus, diz que a Palavra deve ser adaptada para se adequar às modernas necessidades do homem, então vós deveis ficar em guarda. Se vos for dito que a Palavra significa realmente algo inteiramente diferente, então não a aceiteis. O homem, incluindo aqueles que servem a Deus, não tem autoridade para adulterar a Verdade.

Quando um homem afirma ser inspirado por Deus e, em seguida, altera a palavra para a adequar a um mundo secular, vós não deveis confiar nele. Deus nunca permitiria que a Sua Palavra fosse alterada ou mal interpretada para se adequar ao homem. Lembrai-vos que, quando vós idolatrais um profeta e esbanjais louvores sobre ele, vós ofendeis a Deus. Quando vós aceitais alterações ao que está contido no Santíssima Bíblia, que contradizem a Palavra de Deus, então vós próprios cortais com a Verdade. Quando vós aceitais falsidades, como um meio de servir a Deus, nas vossas próprias condições, então separais-vos de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1117. O Livro da Verdade será a antítese do novo falso livro
Segunda-feira, 5 de maio de 2014, 16h10min.

Minha querida e amada filha, a todos, a quem seguir a Minha Voz através destas Mensagens, continuarão a ser dadas grandes bênçãos, enquanto a sua resistência será testada em moldes não conhecidos desde os tempos em que Cristãos sofreram na Idade Média. Cada um deles será provocado pelo maligno, que usa as almas fracas e orgulhosas para lançar ataques contra os que estão perto de Mim. Todos os esforços serão feitos, quer visíveis quer invisíveis, para caluniar este Meu grande Trabalho.

À medida que a perseguição se intensificar, sabei que o poder de Satanás será reduzido e tudo o que ele fará é continuar a arremessar pedras, espalhar mentiras e tentar afastar as almas para longe de Mim. Ele terá sucesso em afastar as almas para longe desta Missão, através de vários meios. Ele usará visionários para atacar a Missão, e isso causará uma grande confusão.

Quando o homem continuar a cair e a Palavra de Deus não for mais aceite na sua totalidade, então o Céu irá sempre intervir. Confiai em Mim, conforme Eu vos digo agora – esta é a Minha Missão, e, se vos for dito de outro modo, então vós podeis estar certos de que estais a ser levados por maus caminhos. A Minha Promessa é permanecer leal aos filhos de Deus até ao fim e até que uma alma rejeite completamente a Mão de Deus. Eu seguirei em frente e conceder-vos-ei todas Dádivas que Eu Estou a legar para vos proteger contra os Meus inimigos, que vêm até vós como lobos vestidos de pele de cordeiro. As Minhas Dádivas serão a antítese do que será dado ao mundo pelos inimigos de Deus. O Livro da Verdade será a antítese do novo falso livro - cheio de doutrinas falhadas feitas pelo homem, com as quais justificará o pecado - que em breve será infligido sobre o mundo. O Selo do Deus Vivo irá proteger-vos contra a marca da besta e a Medalha da Salvação contra as heresias, as quais saltarão da boca dos Meus inimigos, que irão apoderar-se da Minha Igreja na Terra.

Naturalmente, esta Missão é desprezada por Satanás e ele usará até as almas boas – que, fora do sentido de lealdade, perdida para aqueles Meus servos sagrados que perderam a fé e que verdadeiramente não Me servem, porque não sabem mais como –, se fecham à Minha Santa Palavra. Vós não vos deveis deixar seduzir. Não sejais como aqueles que vieram antes de vós – aqueles que Me rejeitaram, quando Eu andei na Terra.

Eu dou-vos a Minha Palavra que todas as provas que desejardes serão vossas - brevemente. Eu dou-vos a Minha Promessa de que Eu venho agora somente para vos trazer a Salvação, numa época em que todos os esforços serão feitos pelos Meus inimigos para vos negar o vosso direito à salvação, dado por Deus, como filhos de Deus.

Não Me abandoneis, quando vós sabeis, no vosso coração, que Sou Eu, Jesus Cristo, Que fala agora. Não tenteis afastar as almas para longe de Mim, se vós estiverdes em dúvida acerca de Quem Eu Sou. Não ofendais os profetas de Deus, ou vós sofrereis grandemente. Não luteis contra o Plano do Meu Pai para preparar o mundo para a Minha Segunda Vinda, ou vós incorrereis na Ira do Meu Pai. Sede gratos. Sede generosos e aceitai este Dom de Intervenção, com amor e alegria, pois é para o vosso próprio bem e pela causa de cada alma viva, que está a ser apresentada ao mundo.

O Vosso Jesus.

1118. Quantos homens se inclinam a acreditar na infração, em nome da justiça?
Terça-feira, 6 de maio de 2014, 20h02min.

Minha querida e amada filha, a razão pela qual a Minha Palavra é rejeitada por tantos, é porque a Verdade é como um espinho no lado dos que estão embaraçados por proclamarem abertamente os Meus Ensinamentos.

O homem que acredita que a liberdade de expressão é mais importante do que a adesão à Palavra de Deus, caminha num percurso muito perigoso. Qualquer homem que acredite no seu direito de afirmar os seus pontos de vista, como se fossem sacrossantos, quando ele desculpa o pecado trai-Me.

Quantos homens se inclinam a acreditar na infração, em nome da justiça? Tais homens, que ditam as vossas leis, incluindo as que governam a vossa Igreja, queriam que vós acreditásseis que o direito à liberdade de expressão supera toda a Lei de Deus, mesmo quando ela glorifica o pecado.

O pecado cobre muitas facetas e, no mundo de hoje, todo o pecado individual é explicado proclamando o direito individual de cada pessoa para fazer o que lhe agrada. Embora nenhum de vós tenha o direito de julgar qualquer pessoa, em Meu Nome, nenhum de vós tem o direito de declarar uma infração como sendo uma coisa boa.

O Vosso Jesus.

1119. Muitos de vocês hoje não têm ideia o que significa servir-Me como um Cristão
Terça-feira, 6 de maio de 2014, 23h00.

Minha muito amada filha, que ninguém duvide, nem por um momento, que Deus jamais iria permitir que seus filhos se desviem Dele, sem fazer tudo em Seu Poder para salvá-los!

Vocês receberam tantos Presentes, através dos profetas, desde o início. Muitos profetas repetiram as mesmas mensagens, de novo e de novo, e mesmo assim, muitos deles foram ignorados ou ridicularizados. Muitos foram perseguidos e condenados à morte. Por que a Palavra de Deus provoca tanto ódio? Não é a Palavra de Deus, que irrita as almas dos fracos ou daqueles, que caíram para longe da fé. Não. É como Satanás responde, quando Deus levanta Sua Mão na pronta punição ao maligno, ele ataca violentamente. Ele sabe que a Palavra de Deus, quando dada aos Seus profetas, se espalha tão rapidamente, pelo Poder do Espírito Santo, e quando isso acontece, o poder do maligno fica enfraquecido, e portanto, sua vingança é violenta.

Quando o Espírito Santo é derramado sobre a raça humana, desta forma, os anjos caídos sobem - com espadas prontas para perfurar todos os seguidores Meus, de qualquer maneira que puderem. Vocês devem aceitar tal ódio por Minha Palavra e reconhecê-lo pelo que é – uma tentativa de levá-los para longe da Verdade. Cada apóstolo Meu, cada profeta e servo sagrado, que adere à Verdade – a Santa Palavra de Deus, será amargamente combatido pelas forças do mal. Este tem sido sempre o caso. No entanto, vocês nunca devem permitir que o ódio a Mim, seu amado Jesus, amorteça o seu espírito, pois é naquele momento, que Eu estou realmente Presente na sua alma. Sofram em Meu Nome, e Eu vou ressuscitar vocês na gloriosa união Comigo, no Meu Reino por vir. Inflijam sofrimento aos outros, em Meu Nome, não importa quão justificado vocês podem acreditar que sejam, e Eu vou cortar vocês para longe de Mim por toda a eternidade.

Meus Avisos, dados a vocês, agora, são para lembrá-los do que Eu ensinei, pois muitos de vocês hoje não têm ideia o que significa servir-Me como um Cristão.

O Vosso Jesus.

1120. Eu uso as almas sacrificadas para trazer outras para Mim, que nunca seriam salvas de outra forma
Quarta-feira, 7 de maio de 2014, 23h43min.

Minha querida e amada filha, quando Eu chamo as almas para Me seguirem, isso resulta numa mistura de sentimentos, desde exultante até grande angústia. Porque, quando Eu desperto nas almas o Fogo do Espírito Santo, isso trará grandes bênçãos, mas elas virão tingidas com um sentimento de tristeza.

Quando Eu escolho as almas merecedoras dos Meus Dons, elas experimentarão uma sensação de pertença a Mim, mas também se sentirão um pouco exteriores ao mundo em que vivem. Elas verão os seus companheiros irmãos e irmãs numa nova luz. Elas serão mais sensíveis à beleza da Criação de Deus, quando olham para os rostos dos outros, porque verão a Presença de Deus. Nenhuma alma que elas encontrem deixará de exalar a Presença de Deus, não importa para quão longe elas possam ter caído aos Seus Olhos. Elas serão também preenchidas com uma irresistível compaixão, que só um pai pode sentir pelo seu próprio filho. Elas sentirão um súbito e intenso amor pelas pessoas, que irá surpreendê-las e chocá-las. No entanto, elas estarão também conscientes das trevas, que espreitam dentro das almas prontas para as devorar. A alma escolhida perceberá instantaneamente, nesse momento, o que se espera dela, porque é quando ela virá a correr para Mim, pedindo-Me para ajudar a salvar as almas que estão em perigo de mergulhar num estado de escuridão, tal o medo que ela terá por aquela alma.

Uma alma vítima, uma alma escolhida, desiste de tudo o que é exterior à sua vida e, fazendo isso, dá grande glória a Deus. O sofrimento que a alma escolhida tem de suportar liberta as outras almas da condenação eterna e, como resultado, torna-se o alvo mais procurado por Satanás e seus agentes. Tais almas suportam a Minha Paixão, uma Dádiva a Deus, que, uma vez escolhida, depois disso a maioria delas não pode virar as costas a Deus. Há, contudo, aquelas que são escolhidas, mas que recusam o Meu Cálice. Vós deveis orar por essas pobres almas, porque a sua falta de coragem em tomarem a Minha Cruz, levá-las-á a uma de duas direções. Elas suportarão internamente o sofrimento, porque elas acham que é difícil tornarem-se próximas de Mim. Então, elas ficam absorvidas num mundo secular, a fim de escaparem ao seu chamamento, e isto nada lhes trará - apenas uma sensação de falsa esperança.

Quando uma alma amorosa reza e se humilha diante de Mim, ela apazigua a Ira do Meu Pai. Então, isso, dilui o impacto dos castigos do Meu Pai sobre o mundo. Se uma alma escolhida, que é perseguida por causa do seu amor por Mim, e que está para além da resistência, Me dissesse apenas: “Jesus levai o meu sofrimento e fazei com ele o que Vós desejardes”, então Eu esbanjaria sobre ela Graças extraordinárias. A alma tornar-se-ia imune ao mal e, em seguida, seria destemida. Assim, por causa da sua completa confiança em Mim, ela elevar-se-ia a uma perfeição de alma e atingiria um comportamento pacífico e calmo. Bastante sacrifício está envolvido, mas quando essas almas se entregam totalmente a Mim, em completa obediência, e recusam envolver-se com o inimigo da Minha Palavra, isso resultará na salvação de muitas almas.

Eu uso as almas sacrificadas para trazer outras para Mim, que nunca seriam salvas de outra forma. É somente por este método, que tais almas vítimas poderão e podem unicamente expiar as almas de milhões de pessoas, que cortaram o cordão umbilical de Mim. Nunca temais demasiado pelas almas em trevas, neste momento, pois as Minhas almas vítimas escolhidas são agora em grande número no mundo. A sua serenidade traz as almas que estão perdidas de volta para dentro do Meu Refúgio.

O Vosso Jesus.

1121. Não há necessidade de preocupação, visto que Deus ama a todos vós
Quinta-feira, 8 de maio de 2014, 23h30min.

Minha querida e amada filha, olha ao teu redor e verás muitas pessoas viverem vidas despreocupadas. Tu verás o riso, a alegria e grande camaradagem e saberás que isso só pode vir de Deus. Muitas pessoas, uma vez que elas saibam a Verdade, abraçar-Me-ão com o coração aberto e agradecido e então nós seremos um.

O Meu Plano é reunir todos e inundá-los com grande amor, alegria e felicidade. Eu encanto com o Meu Novo Reino, e haverá muito riso, alegria e beleza, como também a Vida Eterna. O amor exalará de cada criatura, de cada alma e a vida será perfeita.

Quando vos preocupardes com o futuro do mundo, lembrai-vos do que Eu vos disse. Tudo vai ficar bem, uma vez que Eu venho para vos reunir, dentro do novo mundo sem fim. Não há necessidade de preocupações, visto que Deus ama a todos vós. Quanto às almas que vivem uma vida carente e triste, elas serão reunidas em primeiro lugar, se aceitarem Quem Eu Sou. Aos que estão em terrível escuridão, serão dadas Graças extraordinárias para limpar as suas almas, para que Eu possa desamarrar o aperto do maligno sobre elas e levá-las para a segurança da Minha Misericórdia. Esta é uma batalha e ela será arduamente disputada, mas o Poder da Santíssima Trindade será exercido e as almas serão iluminadas, para que não pereçam.

Eu erguerei líderes importantes dentre vós e, com um Exército espalhado por todas as nações, expandir-vos-eis e levareis convosco a maioria dos filhos de Deus, para o Novo Paraíso. Olhai para Mim com confiança e não temais o Meu Amor, porque vós deveis saber que Eu nunca desejaria intimidar-vos, porque, quando Eu dou a conhecer a Minha Presença, ela encher-vos-á de grande admiração e alegria. Eu asseguro-vos que não há necessidade de medo, pois Eu Sou Amor, Ele Próprio. O amor vai acalmar-vos e quando Me enfrentardes, ao vosso Jesus, vós ficareis impressionados com uma sensação de familiaridade instantânea, a qual só está presente quando o vosso coração se entrelaça com o Meu.

Como Eu amo a todos vós e como Eu anseio pelas vossas almas.

O Vosso Jesus.

1122. Deus Pai: A Minha Divina Vontade nunca deve ser contrariada
Sexta-feira, 9 de maio de 2014, 17h00.

Minha querida filha, o mundo foi criado por Mim, porque foi essa a Minha Vontade. A Minha Vontade sempre existiu e sempre existirá. Será feita a Minha Vontade, com ou sem a vontade da humanidade. O livre arbítrio, dado ao homem através da Minha Mão, foi abusado e isso resultou numa separação entre o homem e Eu, o Eterno Pai. Enquanto o homem tiver o Dom do livre-arbítrio, isso significa que somente aqueles que escolhem vir a Mim, através do Meu Filho, Jesus Cristo, podem tornar-se parte de Mim – inteiramente de novo.

Quando a vontade do homem se opõe à Minha Vontade, isso resulta de uma luta amarga, pois só a Minha Vontade pode sobrepor-se a tudo o que existe. A Minha Divina Vontade controla tudo o que Eu deixo, tudo o que eu permito, porque Eu aceitarei sempre o livre arbítrio que Eu dei ao homem, uma vez que Eu não tomo de volta o que Eu dou. Às vezes, o homem, pela sua livre e própria escolha, causa terrível dor ao mundo e, através de sua ganância e egoísmo, ofende-Me grandemente. No entanto, Eu não interfiro com a vontade do homem, porque só ele pode decidir se deseja fazer ou não o que a Minha Vontade deseja. E, embora Eu não tente tirar o livre arbítrio, liberdade de escolha não significa que o homem possa ditar-Me a sua vontade, sobre o que é Meu.

A Minha Vontade Divina nunca deve ser contrariada, porque o homem nunca pode superar a Minha Vontade. Quando ele o fizer, ele achará que é impossível opor-se a Mim sem sofrer as consequências. Somente Eu decido o resultado da vida e da morte, visto que isso é somente para Eu decidir. Quando eu tomo a decisão de avançar com os Meus Planos para proteger os Meus filhos, nenhum homem tem o poder de ultrapassar isso. O homem pode tentar interferir com os Meus Dons para o mundo, que incluem a vida em todas as suas formas, mas então ele não apenas falhará como sofrerá como resultado.

Que nenhum homem tente impedir-Me no Meu Plano para completar a Minha Santa Aliança.

Que nenhum homem blasfeme contra Mim ou se ponha no caminho da Minha Vontade, para que não seja suprimido abruptamente.

Que nenhum homem tente impedir-Me de dar a Vida Eterna às almas ou a sua própria vida cessará. Quando tentais opor-vos a Mim, vós nunca tereis sucesso. Quando o homem continua a negar a Minha Palavra e a combater a Minha Divindade, daí apenas resultarão tumultos, catástrofes, perda de vidas e castigos terríveis. É por isso que, quando uma alma é convidada a obedecer-Me ou às Minhas Instruções, ela aceita esses pedidos através do seu livre-arbítrio, achando que é impossível opor-se à Minha Vontade.

Tu, Minha filha, tentaste combater a Minha Vontade – embora te tenhas rendido a Mim. Por agora, tu saberás que é de pouca utilidade, pois somente o que é ditado por Mim, da Minha própria maneira, pode ser feito.

Filhos – Eu Sou o vosso Pai. Eu sou o vosso Criador. Só eu sei o que o futuro vos reserva, mas vós sereis confortados por saberdes que todos os Meus Planos estão completados. Somente quando a vossa vontade é combinada com a Minha, o Meu Reino pode ser plenamente realizado e, finalmente, completado. Só então, todos os conflitos entre o homem e Eu, o vosso Eterno Pai, serão ultrapassados. A Paz reinará então no mundo novo que há-de vir - um mundo tão perfeito que nunca terá fim.

O Vosso Pai, Deus, o Altíssimo.

1123. Eu erguerei, dentro da Minha Igreja, um homem que se levantará e proclamará a Verdade
Sábado, 10 de maio de 2014, 17h30min.

Minha querida e amada filha, não é para tu compreenderes agora, mas nota que Eu erguerei, dentro da Minha Igreja, um homem que se levantará e proclamará a Verdade. Ele fará isso num momento em que nenhum outro Cardeal, Bispo, padre ou algum servo sagrado Meu terá a coragem de o fazer. Quando a nova falsa doutrina absorver a Igreja, muitos, dentro dela, reconhecerão nos seus corações como falharam. Eles ficarão alarmados, mas demasiado assustados para levantar as suas vozes. Eles serão de tal modo ultrapassados em número por aqueles cuja fé é tão fraca, que aceitarão prontamente qualquer heresia que seja colocada perante os filhos de Deus, no Meu Santo Nome.

O homem que Eu erguerei é uma alma corajosa e muitos ficarão aliviados quando ele falar. Quando ele fizer isso, muitos mais se levantarão e falarão, salvando assim muitas almas. Quando ele estiver levantado, Eu tenho outros planos para trazer conjuntamente todas essas doutrinas, que não Me aceitam, a Jesus Cristo, como sendo o Filho de Deus. Todos estes Planos Divinos foram preditos e milhões e milhões de pessoas através de todo o mundo perceberão, então, a Verdade. Então, elas aumentarão em número e serão abençoadas por Mim, para que possam reunir todos os credos em conjunto, com o único propósito de assegurar que a Verdadeira Palavra de Deus é proclamada. A Fé irá então espalhar-se para que a Minha Palavra, tal como está contida nos Santos Evangelhos, seja pregada pelos homens, mulheres e seus filhos e filhas, em todos os quatro cantos do mundo. Eles profetizarão, revelando ao mundo estas Mensagens Divinas e a Minha Presença cobri-los-á, para lhes dar a força e a coragem de que vão necessitar.

Tão poderosa será esta Minha geração, na divulgação da Verdade, que muitos daqueles que foram extraviados e que foram levados a um caminho de grande erro, se voltarão e virão a correr para Mim. Eles espalhar-se-ão tão rapidamente que, por cada heresia cometida contra Mim, milhões de almas se converterão. Eu atrairei primeiro os pagãos, pois não lhes foi dada a Verdade, e assim o mundo não terá dúvidas sobre quão poderosa será a Minha Intervenção. Depois, Eu atrairei todas as outras religiões, conjuntamente, e ser-lhes-á mostrado, claramente, que há apenas um caminho para o Meu Pai, e que só pode ser através de Mim. E, embora Eu atraia milhões de almas para Mim e para a Verdade de Quem Eu Sou, milhões de outras almas serão atraídas para uma religião feita pelo homem, projetada e criada pelo espírito do mal.

O grande plano do maligno é tão elaborado como simples, e é trazer a condenação ao maior número de almas possível, destruindo a sua crença em Mim, Jesus Cristo. Eles farão isso, negando a Verdade. Enquanto a nova religião irá devorar almas, através de mentiras, Eu irei recuperar três vezes mais esse montante, assegurando que os filhos de Deus não se esquecem da Verdade.

O Vosso Jesus.

1124. Eu não procuro os perversos para os destruir facilmente. O Meu único desejo é salvá-los a todos
Domingo, 11 de maio de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, o Meu mais querido desejo é trazer amor, paz e felicidade a todos os filhos de Deus. Eu nunca desejo vingança, não importa como sejam as más ações dos homens. Nem Eu procuro causar humilhação a quem quer que seja, embora eles possam humilhar outras pessoas em Meu Nome. Eu nunca procuro arruinar a reputação de um homem quando ele é a causa de muita destruição no mundo. Eu não procuro os perversos para os destruir facilmente. O Meu único desejo é salvá-los a todos. Eu estimo as almas de cada um dos filhos de Deus. Eu procuro-os constantemente. Eu tento atraí-los para Mim. Mesmo aqueles que não aceitam a Minha Existência estão a ser solicitados por Mim todos os dias. Eu faço sentir a Minha Presença nas suas vidas, preenchendo as suas almas com amor pelos outros, atraindo a bondade para dentro deles, para que possam dominar pensamentos, ações e atos negativos.

Algumas almas são naturalmente receptivas a Mim e agrada-Me a sua resposta generosa e a ternura dos corações. Outras têm uma barreira entre elas e Eu, para que Me seja difícil tocar as suas almas. Mas Eu continuarei a tentar alcançar essas almas de muitas maneiras diferentes, até que Eu possa abrir os seus corações para o Poder do Amor de Deus.

O amor é a força motriz que conduz a todas as coisas boas. O amor está presente em todos os filhos de Deus a partir do momento em que nascem. O Dom do amor de Deus ajuda a humanidade a dominar o maligno. Quando Deus intercede e aumenta o amor numa alma, Ele faz isso para defender os Seus filhos contra a maldade do maligno. O amor é mais poderoso do que o ódio, mas o ódio é paciente. Satanás, cheio de ódio pela humanidade, não tem amor de qualquer espécie, exceto por si próprio. Ele infesta a humanidade colocando ódio dentro das almas que foram enfraquecidos por causa do pecado. O ódio encontra uma casa pronta nas almas daqueles que estão com ciúmes, cheios de orgulho, solitários e confusos. Satanás nunca tentará uma alma que apresente ódio dentro dela, pelo que ela é. Em vez disso, como sua primeira tática, ele seduzirá sempre a alma através do pecado do orgulho. A alma será levada a acreditar que deve ficar ressentida, porque as suas próprias necessidades determinam que ela é superior e que está a fazer uma coisa boa.

O amor de Deus está a espalhar-se entre todos os Seus filhos neste momento. Ele faz isso pela Sua Misericórdia. Ele aumentará o amor dentro dos corações dos homens para ajudar a humanidade a lutar contra o ódio que em breve se intensificará no mundo, quando os corações dos homens se tornem tão frios como pedra.

Eu peço-vos que reciteis esta Cruzada de Oração para procurar o Amor de Deus neste momento.

Cruzada de Oração (149) Para procurar o Amor de Deus

Ó Jesus, preenchei-me com o Amor de Deus. Preenchei-me com a Vossa Divina Luz e inundai-me com o amor que eu preciso para espalhar a semente da Misericórdia de Deus entre todas as nações. Permiti que o Vosso Divino Amor seja espalhado por mim entre todos aqueles com quem eu entre em contato. Espalhai o Vosso Amor, para que ele pouse sobre todas as almas, todas as fés, todos os credos, todas as nações - como uma névoa para arrebatar todos filhos de Deus, em união. Ajudai-nos a espalhar o Amor de Deus, para que possa e vá dominar todo o mal no mundo. Amém.

Equiparai sempre o amor com a Presença de Deus. Sabei que só o amor Me pode trazer almas. Sabei que o amor só pode vir de Deus. Só o amor tem o poder de trazer paz, contentamento e união entre as nações. O ódio vem de Satanás e onde quer que vós o testemunheis, deveis recitar a Oração acima para procurar o Amor de Deus. Lembrai-vos que o amor conquistará a todos, porque ele vem de Deus.

O Vosso Jesus.

1125. O Céu ficará escuro por três dias, imediatamente antes de Eu voltar
Terça-feira, 13 de maio de 2014, 08h50min.

Minha querida e amada filha, é uma grande alegria Minha testemunhar aos Meus amados seguidores, que têm respondido ao Meu Chamamento para recitarem as Cruzadas de Orações que, através do Poder do Espírito Santo, salvaram milhares de milhões de almas.

Eu usarei as Cruzadas de Orações para renovar e purificar as almas da humanidade, ao mesmo tempo que Eu renovo a face da Terra. A grande renovação será completada toda ao mesmo tempo, para que o mundo esteja pronto e digno de Me receber, a Jesus Cristo, como o Salvador a regressar.

Exatamente como as nações que acolhem a realeza necessitam de muita preparação antes que o rei ponha os pés nas suas terras. Vós nunca permitiríeis que uma visita real chegasse quando tudo está em desordem, em decadência, ou em que as ruas estão repletas de imundice. Os representantes de tais países irão portanto assegurar que eles estão vestidos e preparados adequadamente para receber os dignitários visitantes. Eles tiveram considerável dificuldade para preparar um grande acolhimento e eles escolheram representantes, que julgam ser dignos, para saudar o rei visitante. Finalmente, eles prepararão uma grande cerimônia para celebrar a chegada do rei e no grande dia alinharão as ruas e cantarão grandes louvores. Eles serão pródigos em elogios sobre o monarca visitante e a sua comitiva. Assim será no Grande Dia do Senhor, quando Eu, Jesus Cristo, vier para julgar.

Eu chegarei repentinamente, ao som de trombetas e do encantador som do Coro dos Anjos. O Céu ficará escuro por três dias, imediatamente antes de Eu voltar. Então acender-se-á uma infinidade de cores, nunca antes vista pelo homem. Eu ficarei visível para cada homem, mulher e criança, de todas as idades, e haverá um grande choque, mas também uma grande emoção. As pessoas não acreditarão nos seus olhos e muitas ficarão mudas - outros chorarão lágrimas de alívio e alegria. Muitos não estarão preparados e acharão o evento tão esmagador que derramarão lágrimas de tristeza, visto que eles sabem nos seus corações como rejeitaram o Verdadeiro Messias e como são indignos de entrar no Meu Reino. Mas Eu digo agora a essas pessoas. Nesse Dia, vós deveis apelar a Mim e pedir-Me para Eu vos perdoar. Então, também vós sereis reunidos no Meu Novo Reino.

Justamente como em qualquer visita real, Eu peço aos que dentre vós Me amais, para vos preparardes para este Grande Dia. Confiai em Mim, preparai as vossas almas, orai pela salvação de todas as almas e vinde vestidos, prontos, esperando - tal como uma noiva aguarda o noivo. Nesse Dia, vós, filhos de Deus, juntar-vos-eis Comigo, como um, em Santa União com o Meu Pai, para o início do novo mundo e da Era Gloriosa que vos foi prometida desde o princípio.

Ficai em paz. Preparai com amor e simplicidade de coração este Grande Dia. Não tenhais medo dele. Acolhei-o. Ainda que vós estejais em grande escuridão, Eu irei levar-vos para a Minha Luz. Tudo o que vós precisais de fazer é estender os braços para Mim e Eu vos abraçarei como Meus.

O Vosso Jesus.

1126. O Meu Amor, a Minha Misericórdia e a Minha Compaixão serão a vossa Graça salvadora
Quarta-feira, 14 de maio de 2014, 23h30min.

Minha querida e amada filha, as Graças com que Eu presenteio ao mundo transformarão não-crentes em Meus seguidores devotos. Eles serão convertidos instantaneamente e cairão no chão diante de Mim em amorosa servidão.

Aqueles que Me traíram todas as suas vidas e Me empurraram para longe, tomarão a dianteira a pedir-Me para os aceitar como Meus. Aqueles que conspiram contra a Minha Palavra serão, porém, os mais difíceis de salvar. Pois eles estão mais conscientes de que os ignorantes do significado da Minha Palavra e, ainda assim, conscientemente, eles tentam reescrevê-la para se adequar à sua arrogante auto-estima. Visto que, com todos os seus conhecimentos, eles não vêem a Verdade porque eles se recusam a vê-la. Eles não proclamarão a Verdade absoluta e, pelo contrário, fabricá-la-ão para enganar os outros.

Algumas pessoas viraram-se para Mim porque elas acreditam que o chamamento para Me servirem resultou em ser-lhes concedida a iluminação. Eles pensam que têm a autoridade, que lhes foi garantida pelo Poder do Espírito Santo, de adaptar os Meus Ensinamentos para que eles não ofendam a sociedade moderna. O seu orgulho será a sua queda e a sua queda da Graça será testemunhada por muitos, que se sentirão enganados, porque foram induzidos em erro. Outros, dentre eles, sabem exatamente o que estão a fazer, pois não é a Mim que eles servem – é ao maligno. Eles, deliberadamente, andam entre vós a fim de destruir a Verdadeira Palavra de Deus. Eles não se arrependerão nem irão aceitar a Minha Mão, pois eles acreditam nas mentiras da besta que, durante séculos, prometeu aos Meus inimigos a vinda do seu paraíso. E eles escolheram acreditar neste elaborado engano por causa da sua ganância e ambição. No momento em que perceberem a Verdade, eles serão lançados no abismo. Estes são apenas alguns dos desafortunados e enganados que negaram a existência do demônio, pelo que ele é, e o abismo sem fundo no qual ele irá permanecer por toda a eternidade.

Eu aviso a todos os filhos de Deus que seguem maus caminhos, por rejeitarem a Palavra de Deus e por cometerem pecado mortal, que isso resultará em punição. Quem quer que diga o contrário engana-vos. Contudo, Eu salvarei o arrependido até o último segundo, tanto Eu anseio salvar cada um de vós.

O Meu Amor, a Minha Misericórdia, a Minha Compaixão serão a vossa Graça salvadora. Eu não quero assustar-vos, mas devo dizer-vos a Verdade. Se vierdes a Mim - não importa quais sejam as vossas crenças, mesmo no fim - Eu reunir-vos-ei como Meus. Nunca vos esqueçais desta Promessa. Eu irei alcançar-vos, Eu Prometo, na profundeza do vosso desespero.

O Vosso Jesus.

1127. Eu Estou presente na pessoa que ama a todos, independentemente da sua raça, credo, sexualidade ou cor
Sexta-feira, 16 de maio de 2014, 16h05min.

Minha querida e amada filha, Eu peço a todos vós que Me amais que consagreis ao Meu Coração as almas de todos aqueles que recusam a Minha Misericórdia. Eu peço-vos para Me trazeres os não-crentes, que não aceitam a Minha Existência e aqueles que, mesmo se Eu ficar diante deles em pessoa, ainda Me rejeitariam. Essas almas endurecidas confortam-se noutras formas de atividades espirituais, porque elas recusam aceitar-Me. Se elas aceitassem a Verdade, encontrariam uma grande paz interior, a qual nenhuma outra forma de intromissão espiritual poderia jamais transmitir. Aqueles que não acreditam em Mim, ou n’Ele que Me enviou, nunca preencherão as suas almas com a paz.

Só Eu, Jesus Cristo, posso trazer a verdadeira paz aos vossos corações porque Eu fui enviado por Quem vos criou para vos levar a Ele. Através de Mim, vós encontrareis o Meu Pai. E quando o Pai se une com os filhos que Ele criou, a paz reinará. Sem a Paz de Deus, nunca pode haver harmonia na Terra. Onde não há paz, vós sabereis que isso é causado pela falta de humilde servidão a Deus.

Aqueles que são conhecedores da Minha Santíssima Palavra, nunca devem esquecer que qualquer conhecimento que possam ter sobre Mim nunca é para ser usado contra Mim. Por isso, Eu quero dizer que vós deveis confiar em Mim, por Quem Eu Sou. Aceitai-Me com um coração humilde. Nunca permitais que a arrogância ofusque a vossa fidelidade a Mim. Ele que é suave e terno de coração ama-Me. Eu Estou Presente no que ama a todos - independentemente da sua raça, credo, sexualidade ou cor. Eu Estou em todos os que vivem as suas vidas como Eu lhes ensinei. Eu também Estou Presente naqueles que conhecem, mas que emulam os Meus Traços.

Quando Eu andei na Terra, Eu nunca Me vangloriei do Meu Conhecimento – Eu simplesmente comuniquei a Verdade. Eu nunca difamei, persegui ou admoestei aqueles que não Me seguiam. Eu nunca falei mal de ninguém. Eu aceito todos os filhos de Deus e toda a culpa que eles Me revelam. Eu nunca disse que sacrificaria a Minha Vida por um grupo selecionado. Não, Eu dei-Me a todos e especialmente aos pecadores endurecidos. Eu nunca escolhi um homem mais do que por outro. Eu nunca elogiei um e caluniei outro, pois isso seria impossível.

Eu procurei espalhar a Verdade na esperança de que a Minha Palavra seria ouvida. Eu trouxe a paz a muitas almas atormentadas que tiveram a humildade de Me escutar. Eu era firme, mas justo, para todos aqueles que Me atormentavam por causa do seu ódio e má língua. Eu expulsei os demônios das almas que se levantaram contra Mim e dei grandes Dádivas aos que tiveram grande sofrimento. Eu ignorei as provocações dos assim chamados homens santos do dia, que amavam apenas a si próprios. Deus nunca foi uma prioridade nas suas vidas, tão ocupados estavam eles a cuidar das suas próprias necessidades. Mas, as almas que Eu mais procurava eram aquelas que não acreditavam em Deus. Elas estendiam as mãos para Mim e não compreendiam porque tinham sido atraídas para Mim. Elas vieram a Mim de livre e espontânea vontade, mas muitas foram-Me trazidas por aquelas almas que sabiam Quem Eu era e Quem Me enviou. Por causa disso, Eu derramei sobre elas Graças especiais e elas foram convertidas instantaneamente.

Hoje, como Eu falo convosco antes do Grande Dia, Eu desejo que vós Me trazeis as almas dos não-crentes Vós deveis fazer isso através da oração e recitando esta Cruzada de Oração (150) Para salvar as almas dos não-crentes:

“Querido Jesus, eu peço-Vos para salvardes todos aqueles que, não por culpa própria, recusam reconhecer-Vos. Eu ofereço-Vos o meu sofrimento para Vos trazer as almas daqueles que Vos rejeitam e pela Misericórdia que Vós derramareis sobre o mundo inteiro. Tende Misericórdia das suas almas. Levai-as para o Vosso Refúgio Celestial e perdoai-lhes os seus pecados. Amém”.

O Vosso Jesus.

1128. Mãe da Salvação: Vós nunca deveis amaldiçoar o outro quando pedis Bênçãos de Deus
Sábado, 17 de maio de 2014, 15h54min.

Minha querida filha, quando o meu Filho concede favores especiais aos filhos de Deus, isso significa então que se espera uma responsabilização por parte do destinatário. Por cada Bênção, queridos filhos, que vós recebeis do meu Filho, vós deveis dar sempre graças a Deus. Quando o meu Filho oferece Graças celestiais a uma alma, muito se espera dessa pessoa. Cada alma deve, então, viver a sua vida de acordo com o que lhe foi ensinado pelo meu Filho.

O meu Filho faz sentir a Sua Presença quando Ele é chamado. Quanto mais aberta estiver a alma para o Seu Amor, mais ele ou ela se aproximará do Seu Sagrado Coração No entanto, quando uma alma se exalta a ela própria perante o meu Filho, ao solicitar sua ajuda, nada lucrará d’Ele. Deus ama as almas humildes. Ele esbanja grandes Graças sobre elas. Quanto mais Graças recebem, mais Ele estará presente dentro delas. Então, quando Sua Presença é dada a conhecer, a mesma alma será objeto de ódio. O demônio é atraído para as almas que estão na Luz de Deus. Então, ele usará todos os meios para humilhar a alma escolhida e, geralmente, faz isso enganando uma alma fraca que ele usa para infligir dor e sofrimento sobre a alma humilde.

Infelizmente, muitas pessoas que me amam, à Mãe de Deus, vêm a mim pedindo-me para os ajudar a destruir outras almas. Essas almas, dizem-me, são merecedoras do castigo de Deus. Quando elas pedem ao meu Filho para julgar tais almas, por causa do ódio que se encontra nos vossos corações, as vossas orações nunca serão ouvidas. Como podeis vós amar-me, adorar o meu filho e prometer a vossa fidelidade à Verdade, quando odiais os outros? Ó como o maligno é esperto quando ele devora as almas santas, que permitiram que o orgulho as distraísse. Uma vez que o orgulho prenda uma alma, imediatamente ela perde a sua luz. Quanto mais escura ficar, para mais longe ela se retira da Luz de Deus.

Quando vós me pedis para intervir, em vosso nome, junto do meu Filho, vós deveis sempre vir a mim com o vosso coração pleno de amor. Vós nunca deveis amaldiçoar o outro quando pedis por Bênçãos de Deus, visto que isso é repugnante para Ele. O ódio não desempenha nenhum papel no Céu.

Vinde a mim, queridos filhos, somente com amor nos vossos corações pelos vossos inimigos e todas as vossas orações serão respondidas de acordo com a Santa Vontade de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1129. Eles usarão a Minha Casa para homenagear os deuses pagãos, como um símbolo de respeito que o mundo dirá que é justo
Domingo, 18 de maio de 2014, 19h15min.

Minha querida e amada filha, todas as profecias que vos foram dadas começarão a derramar-se – uma gota de cada vez, até que tudo derramará rapidamente como água correndo de uma torneira. Os incidentes, os atos e as ações relacionados com a Minha Igreja na Terra serão em breve testemunhados por vós. Aqueles que fazem afirmações depreciativas sobre a Minha Santa Palavra serão silenciados, tão chocados eles ficarão pelos eventos que estão por vir.

Tudo o que vem de Mim vem do Meu Pai. Quando o Meu Pai dita detalhes dos eventos futuros, como parte da Sua Missão de salvar almas, tende a certeza de que eles irão acontecer. À medida que começar a nova era de reformas radicais nas Minhas Igrejas, muitos grupos não-cristãos serão abrangidos. E, embora Eu acolha todas as almas, Eu nunca permitirei que a Minha Palavra – sobre a qual a Minha Igreja foi construída – seja posta de lado. Aqueles que não Me aceitam, porque não acreditam em Quem Eu Sou, serão bem-vindos à Minha Casa. Ser-lhes-á mostrada toda a hospitalidade; serão tratados com grande cortesia; presenteados com dádivas e, ainda assim, eles recusam-se a reconhecer o seu Hóspede. Então, com o tempo, eles usarão a Minha Casa para homenagear os deuses pagãos, como símbolo de respeito que o mundo dirá que é justo. Será dito aos Cristãos que Deus esperaria que eles acolhessem os não-crentes na Igreja. Que algumas práticas que Me honram terão que ser adaptadas, de modo a não provocar ofensa nesses visitantes. Em breve a Minha Casa já não Me pertencerá, pois haverá pouca argumentação sobre a Minha Verdadeira Santa Palavra.

Novas palavras, que eles vos dirão que vêm dos Meus Lábios, serão usadas pela Minha Igreja na Terra para acolher estranhos em Minha Casa. E, enquanto Eu fico calmamente sentado no canto, eles acorrerão furiosamente à Minha Casa; afastarão os tesouros e todos os símbolos de Mim, da Minha amada Mãe e das Estações da Cruz. A Minha Casa será despida de tudo o que Me é caro e os impostores passarão a residir nela. Tornar-se-á um local de estranhas cerimônias comemorativas; de novas e incomuns orações e o novo livro vai substituir o antigo. Isso continuará até que Eu Seja forçado a deixar a Minha Casa, visto que ela será imprópria para a Minha Santa Presença. Todos os Meus inocentes seguidores verão apenas o que eles acreditam ser uma tentativa de modernizar a religião Católica.

Em breve Eu já não terei a chave da Minha Casa, pois que também a levarão. Eu farei então a Minha Casa somente nos corações dos Meus fiéis servos sagrados, dos Meus amados seguidores e daqueles cujos corações estejam abertos para Mim. A Minha Casa é vossa. A Minha casa é para todos. Mas quando Eu acolho os pagãos dentro da Minha Casa, isso não lhes dá o direito de forçar os filhos de Deus a aceitar os seus costumes ou a permitir que suas cerimônias tenham lugar na Casa do Senhor.

Vós nunca deveis permitir que a vossa fé seja usada desta forma, ou comprometer-vos, por forma a permitir que os pagãos manchem a Minha Casa.

O Vosso Jesus.

1130. Satanás é o maior flagelo da raça humana e a sua contaminação é letal
Terça-feira, 20 de maio de 2014, 11h14min.

Minha querida e amada filha, o homem que não acredita no mal não acredita no pecado. Ele, que declara que o mal está na mente de quem o vê, é capaz de aceitar o mal em toda a sua aparência e, eventualmente, tornar-se imune a ele.

Quando o mal é ignorado, Satanás obtém uma grande vitória, pois o rei da mentira vai à grande distância para disfarçar o mal e, geralmente, ele faz isso apresentando o argumento de promover a tolerância na sociedade. Quando a inteligência humana é usada para demonstrar todas as razões racionais para desculpar o mal, essas almas, culpadas de espalhar essas inverdades, tornam-se os principais alvos do maligno.

Uma vez que uma alma o permita, o grande enganador convencerá as suas presas que elas estão a agir de boa fé e para o bem do mundo, quando justificam atos perversos que são contra Deus. O maligno criou tal engano que muitas pessoas, que já não acreditam em Satanás ou no mal que se espalhou por todo o mundo, irão tornar-se incapazes de distinguir a diferença entre o que é certo e o que é errado. Essas pessoas irão discutir e apresentar todos os pontos de vista racionais para promover a imoralidade em todos os aspectos. Então, o homem que se atreva a defender a moralidade será demonizado por elas. Tal é o caminho da humanidade no mundo de hoje. Quando a existência do mal é rejeitada, então a existência de Satanás é negada. É quando o rei da mentira e todos os Meus inimigos ganham força e as suas vítimas de boa vontade, que atuarão como seus porta-vozes, se tornam imunes a Graças Divinas.

Quando Satanás é rejeitado pela Minha Igreja na Terra, então muito pouco pode ser feito por aqueles que estão verdadeiramente infestados pelo maligno. Quando a Minha Igreja nega a existência da besta, ou do abismo eterno em que ela e todos os anjos caídos irão ser lançados, então vós sabereis que a Verdade não está a ser revelada aos filhos de Deus.

Se as pessoas não sabem dos perigos que Satanás inflige sobre as almas, então elas não serão capazes de se armar contra o mal. Quando isso acontece, os Verdadeiros Ensinamentos de Deus não são mais aceites para o que são.

O tempo não muda no Meu Reino. Satanás é o maior flagelo da raça humana e a sua contaminação é letal. Tão cuidadoso a esconder-se, ele é um mestre do engano, porque apresentará sempre o bem como o mal e o mal como o bem. Somente aqueles cujos olhos estão verdadeiramente abertos para Deus, compreenderão a ameaça que ele representa para a salvação do mundo.

O Vosso Jesus.

1131. Os grupos que irão promover a heresia contra a Bíblia Sagrada, procurarão por toda a parte aqueles que permanecem firmes na Fé
Quarta-feira, 21 de maio de 2014, 20h40min.

Minha querida e amada filha, o Meu Pai deseja que todos os Seus filhos mostrem amor e caridade de uns para com os outros. O pecado está a espalhar-se tão rapidamente, como resultado direto do pecado de orgulho, que a infestação, especialmente entre aqueles que afirmam ser Cristãos, tem reclamado muitas almas que estavam perto do Meu Sagrado Coração.

Satanás e todos os demônios que ele enviou para destruir a humanidade, criaram muita divisão no mundo. Eles estão a tentar levar as nações e comunidades a lutar uns contra os outros. Os ataques terroristas tornar-se-ão mais desenfreados, mas o sinal mais grave será a forma de perseguição aos Cristãos. Nunca antes os Cristãos foram tão humilhados – o seu direito à liberdade religiosa é cerceado e o seu direito de permanecerem fiéis à Palavra será violado – como serão agora.

Os Cristãos não só serão o alvo dos Meus inimigos, como se voltarão uns contra os outros. Os grupos que irão promover a heresia contra a Bíblia Sagrada, procurarão por toda a parte aqueles que permanecem firmes na fé. Eles criticá-los-ão publicamente, ridicularizarão a sua lealdade para com a Verdade e procurarão cada servo sagrado de Mim que se atreva a desafiar e atraiçoar-Me, a Jesus Cristo.

O maligno luta contra Mim, neste momento, numa terrível fúria, porque ele sabe que o Meu tempo está quase sobre vós. Reconhecei qualquer forma de perseguição contra vós, como um Cristão, um verdadeiro visionário, profeta ou servo sagrado, pelo que ele é. Um vulgar e perverso ataque perverso sobre Mim, vosso amado Jesus Cristo. Lembrai-vos, Meus amados seguidores, vós não deveis ceder á perseguição, por causa do vosso amor por Mim. Orai por essas pobres almas que têm permitido que o mal derrame das suas bocas. Sede pacientes e calmos quando vós testemunhais a perseguição contra os Cristãos, pois somente a Minha Divindade é Eterna. As más ações, atos ou heresia contra Mim, desaparecerão num instante. E somente aqueles que são verdadeiramente por Mim encontrarão a paz e a salvação.

Orai pelos vossos perseguidores e vossos torturadores, pois quando o fazeis, vós diluireis o poder do maligno.

O Vosso Jesus.

1132. Mãe de Salvação: Como Cristãos, deveis preparar-vos para lutar pela vossa fé
Quinta-feira, 22 de maio de 2014, 15h26min.

Minha querida filha, o sofrimento que o meu Filho suporta, por causa dos pecados do homem, é intenso neste momento. O ódio contra Ele e Sua Santíssima Palavra – contida na Santíssima Bíblia – manifesta-se dentro dos corações de muitas pessoas, incluindo as falsas religiões, que não reconhecem o Deus Trino, bem como aqueles que professam ser Cristãos.

Por qualquer pecado que seja cometido, o meu Filho sofre, e cada pecado mortal é sentido como um golpe cruel infligido sobre o Seu Corpo. Por cada ato de heresia cometido, é como se um outro espinho fosse mergulhado na Coroa de Dor que Ele já suporta. Como o sofrimento do meu Filho aumenta, num tempo em que todo o pecado contra Deus será negado, assim também aumentará o sofrimento dos verdadeiros Cristãos.

Embora o sofrimento seja uma coisa terrível e se bem que a dor daqueles que defendem a Sua Palavra esteja para além da sua resistência, esse pode ser o caminho para se tornarem mais íntimos com o meu Filho. Se vós aceitardes o sofrimento como uma bênção, em vez de verdes nele uma maldição, entendereis como o meu Filho faz para derrotar o poder do maligno. Quando aceitardes a dor do abuso e da ridicularização, vós podeis esperar que sempre que caminhais em união com o meu Filho vos sejam dadas muitas Graças. Não só essa dor vos fará mais fortes, como o meu Filho vos revelará a Sua Compaixão pelos outros, cujos pecados Ele pode lavar por causa do Seu sacrifício por eles.

Assim, muitas pessoas não percebem que se vós desenvolverdes uma proximidade com o meu Filho, e quando Ele reside em certas almas, isso resultará sempre em dor para aqueles que concordam em tomar a Sua Cruz. O meu Filho só pode realmente mergulhar na alma daqueles que estão abertos para com Ele e que estão sem orgulho, malícia ou amor-próprio. Mas, logo que Ele habite totalmente nessas almas, a Luz da Sua Presença será sentida por muitos com quem eles entrem em contato. Eles atrairão os outros a tornarem-se discípulos do meu Filho. Eles irão também tornar-se alvos do maligno, que lutará muito para os levar para longe do meu Filho. Quando o maligno não consegue seduzir essas almas, a sua luta contra elas tornar-se-á ainda mais feroz e ele infestará os outros, a fim de os atacar, maltratar e difamar.

É importante que todos os Cristãos permaneçam alerta para os planos que foram elaborados por Satanás para devorar as almas daqueles que amam e servem o meu Filho. Ele anseia por essas almas mais do que quaisquer outras e nunca está satisfeito até que elas sucumbam às suas tentações.

Como Cristãos, deveis preparar-vos para lutar pela vossa Fé, porque sereis despojados de tudo o que for caro aos vossos corações, camada por camada. Vós deveis procurar o Sacramento da Reconciliação, como nunca antes, porque sem ele vós achareis que é impossível resistir à infestação que está a ser exercida neste momento no mundo contra o Cristianismo.

Lembrai-vos, queridos filhos, de tudo o que meu Filho ensinou, porque a Sua Palavra será desafiada até que se torne irreconhecível. Vinde e pedi-me, à vossa amada Mãe, a Mãe da Salvação, para orar por cada um de vós, para que possais manter-vos fiéis à Verdade, recitando esta oração para defender a vossa fé.

Cruzada de Oração (151) Para Defender a Fé:

“Ó Mãe de Deus, Imaculado Coração de Maria, Mãe da Salvação, Orai para que eu permaneça fiel à Verdadeira Palavra de Deus em todos os momentos. Preparai-nos para defendermos a Fé, para suportarmos a Verdade e rejeitarmos a heresia. Protegei todos os vossos filhos nestes tempos de dificuldades e dai a cada um de nós as Graças para sermos corajosos quando formos desafiados a rejeitar a Verdade e a renunciar ao vosso Filho. Orai, Santa Mãe de Deus, para que nos seja dada a Intervenção Divina para permanecermos Cristãos, de acordo com a Santa Palavra de Deus. Amém”.

Todos vós sois abençoados com grande coragem quando recitais esta Cruzada de Oração. Ide em paz, meus filhos, amai e servi o meu Filho, Jesus Cristo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1133. Vós não tendes que compreender os Caminhos de Deus – vós deveis simplesmente aceitá-los
Sexta-feira, 23 de maio de 2014, 18h00.

Minha querida e amada filha, venham, todos vós que Me amais, e trazei-Me o vosso amor, pois Eu estou em grande necessidade de conforto. Eu sou o vosso Jesus, o Filho do homem, Salvador do mundo e porém Eu choro. Todas as Graças legadas ao homem foram lançadas de volta para Mim por almas ingratas. O Meu generoso Coração está aberto, para que Eu possa atrair a todos vós para Mim, mas vós afastais-vos. Mesmo aqueles de vós que Me amais não Me dais o vosso tempo. Em vez de falardes para Mim, falais com os outros sobre Mim. Muita conversa sobre o Mistério dos Planos de Deus e sobre o que está para vir pode causar distração e confusão. Demasiada análise e o assim chamado debate inteligente afasta-se de Mim.

Vós não tendes que compreender os Caminhos de Deus - vós deveis simplesmente aceitá-los. Eu nunca vos pedi para compreenderdes o Mistério da Minha Divindade, porque as almas que verdadeiramente Me amam, amam-Me por causa de Quem Eu Sou e não pelo que Eu trago. Eles não procuram a glória para eles. Eles não desenvolverão a sua espiritualidade para ganharem apenas um ponto de apoio no Meu Reino. Eles nunca usarão o seu conhecimento sobre Mim de forma orgulhosa, para marcarem pontos. As almas que habitarão dentro de Mim são as almas que nada pedem, o que elas pedem é apenas para o bem das suas próprias almas e dos outros.

Quando vós dizeis que Me representais, vós não falais e bradais acerca de quanto dizeis conhecer-Me. Vós deveis simplesmente mostrar amor pelos outros e seguir os Meus Ensinamentos com uma alma que seja vazia de orgulho. Então, se sois realmente Meus, vós despendereis menos tempo a tentar definir o que Eu vos disse; o que vos tenho ensinado e o que Eu prometi. Eu peço que vós venhais a Mim e passais mais tempo Comigo, em contemplação silenciosa. Quando vós fizerdes isso, Eu manifestar-Me-ei a vós de forma mais clara e vós sabereis, nos vossos corações, o que realmente significa servir-Me verdadeiramente.

O Vosso Jesus.

1134. Uma vez que o paganismo amarre a Minha Igreja, isso marcará o capítulo final
Sábado, 24 de maio de 2014, 21h20min.

Minha querida e amada filha, a principal razão para que muitas pessoas hoje em dia, e especialmente os jovens, não queiram conhecer-Me, é devido à sua absoluta concentração em si mesmos. A auto-obsessão, e o desejo de satisfazerem apenas os seus próprios desejos, tem como consequência que a falta de verdadeiro amor de uns pelos outros e a pouca caridade esteja presente em tais almas. Quando eles se separam dos outros, na procura de auto-realização, eles não amam o seu próximo. Quando eles não amam o seu próximo, eles não podem amar-Me.

A separação de Deus nunca foi tão difundida. Com pouco amor nos seus corações, o mal encontra um ambiente acolhedor, em que se enraíza. Uma vez que o mal esteja instalado nas almas, as quais se tornam presas fáceis, ele crescerá e espalhar-se-á rapidamente. Quanto mais ele se espalhar, menos amor haverá na alma e instila-se dentro dela o ódio pelos outros. Em breve, o ódio, o ciúme, a inveja, a avareza e a ganância tornar-se-ão os traços comuns que unem a sociedade moderna, até que finalmente, ela se tornará sintetizada e almas não sentirão nada. O vazio de espírito conduz a um grande perigo, pois o maligno é inteligente e, nessa fase, ele usará as almas para promover a guerra contra a presença de Deus no mundo. Quando o mundo se tornar auto-obcecado e procurar todo o tipo de direitos que ele julgue serem mais importantes do que dar-se generosamente a si mesmo - então nada de bom pode vir disso.

Quando Lúcifer desobedeceu ao Meu Pai, foi pelo orgulho, o que levou à sua queda. O orgulho e o amor a si mesmo, em que tudo o mais vem em segundo lugar, conduzirá à queda final da raça humana. A desobediência a Deus é galopante, neste tempo. Muito pouca consideração pode ser vista pelos Seus Mandamentos e isso tem feito com que o homem desobedeça a cada um dos Dez Mandamentos. Quando o Primeiro Mandamento é violado pela Minha Igreja na Terra - o último bastião do Meu Pai pelos Seus filhos - o mundo testemunhará o pior castigo desde o dilúvio.

Uma vez que o paganismo amarre a Minha Igreja, isso marcará o capítulo final.

Quando os filhos de Deus se amam a si mesmos e se envaidecem perante Ele, Ele chora lágrimas amargas. Mas, quando Ele é substituído nos corações de todos pelo paganismo e por um falso deus, a Sua Ira não terá precedentes.

O Vosso Jesus.

1135. Deus Pai: A Oração do Credo, que reconhece Quem Eu Sou, será modificada
Segunda-feira, 26 de maio de 2014, 16h22min.

Minha querida e amada filha, virá o tempo em que a Oração do Credo, que reconhece Quem Eu Sou será, em vez disso, modificada para homenagear falsos deuses.

Quando a religião única mundial for introduzida, isso será feito com cuidado, para não dar a impressão de que Eu, o Pai Eterno, não Sou mais reverenciado. Se Eu não for reverenciado, então esta nova oração tornar-se-á uma abominação e nunca deve ser recitada, se os Meus filhos querem permanecer Comigo e se desejam a Vida Eterna. Será melhor ficardes calados do que proferirdes uma palavra de blasfêmia, as quais serão introduzidas em todas as igrejas em todos os lugares, e que me honreis, ao vosso Pai, e aceiteis o Meu Filho, Jesus Cristo, vosso Salvador.

As palavras que veneram o Meu Nome e o do Meu Filho serão distorcidas e as expressões que se referem ao Meu Filho incluirão termos como “Jesus da Luz”. Esta nova oração colocará ênfase na superioridade do homem, na sua responsabilidade em assegurar o bem-estar do seu irmão e em dar as boas-vindas, em união, a todas as religiões que honrem a Deus. Todas as referências ao Meu Filho, da forma como Ele deve ser reverenciado, serão substituídas por este novo título que Lhe irão dar. A palavra, será dita para homenagear a beleza da Terra; as maravilhas do mundo, serão criadas por um Deus que é Um para todos e que aceita qualquer tipo de culto. Este será o tempo em que o mundo virá a juntar-se a um outro mundo, numa religião pagã. Como muitas expressões religiosas se aninharam neste novo credo, isso levará aqueles que são abençoados com discernimento a entenderem o que verdadeiramente está a acontecer.

Quão fúteis serão os seus esforços, porque quem infligir esta escuridão sobre os Meus filhos sofrerá a sua rejeição pelo seu Criador. E quando esta oração for tomada pelo seu valor facial, outra abominação será infligida – a introdução da palavra reescrita, a qual não valerá mais que fruta podre.

A seu tempo será criado um símbolo especial que irá representar o novo deus feito pelo homem, para que ele se assemelhe com aqueles que são convidados a usar uma roupagem de quem está a fazer uma coisa boa, mostrando solidariedade para com os outros. Todas essas coisas, dirão eles, são para o bem de todos, em que o seu primeiro dever é procurar a perfeição do homem. Isto, dirão eles, é importante para que vós possais encarar a Deus. Vós não podeis fazer a Vontade de Deus, se não procurardes a justiça para libertar a humanidade da sujeição à perseguição religiosa, à pobreza e às guerras. O foco estará em todas as coisas a fazer com a Minha Criação – a Terra; as nações; as pessoas e os governantes políticos. Todos serão amarrados juntos como um para, dirão eles, servir melhor a Deus. A quem todos estarão a servir será ao rei da mentira, que trará todas estas coisas. E, enquanto o mundo aplaudirá estes novos avanços, aparentemente inovadoras, em termos globais a humanidade será coagida ao paganismo. O paganismo trará consigo uma pavorosa escuridão de alma. Então, por tudo o que é atirado contra Mim, Eu replicarei as suas abominações – sobre a Terra em que eles andam: na água que bebem; nas montanhas que escalam; nos mares que se cruzam e na chuva, que alimenta as suas culturas.

A batalha entre os poderosos, os orgulhosos e os perversos, entre os homens e Eu, o vosso Pai Eterno, o vosso Criador, será uma luta dura.

O Vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo.

1136. Vós sereis tão culpados como aqueles que foram responsáveis por Me entregarem aos Meus carrascos
Quarta-feira, 28 de maio de 2014, 08h40min.

Minha querida e amada filha, a Minha Promessa de vir de novo será cumprida. Nada pode evitar a Minha Segunda Vinda, apesar daqueles que sabem Quem Eu Sou e que trabalham para o Meu inimigo de corações disponíveis e acreditando que podem destruir as almas antes desse Grande Dia.

Os Meus inimigos, sabei disto. Eu conheço-vos. Eu posso ver as vossas almas. Eu posso ver o mal que reside nos vossos corações. Eu também posso ver a bondade, que existe lado a lado dentro de vós. Ouvi-Me, quando Eu vos revelo a Verdade do que está para vir.

Se gostais de Mim, vós sereis encorajados a não gostar.

Se acreditais nos Meus Ensinamentos, ser-vos-á solicitado que acrediteis num novo falso substituto.

Se acreditais que Eu estou a comunicar convosco através destas Mensagens, vós sereis convencidos pelo maligno que essas Palavras não vêm de Mim. Vós sereis tentados, portanto, a trair-Me e fareis isso perseguindo os Meus servos, que apoiam esta Missão. Tornar-vos-eis traidores desta Missão e, como tal, vós sereis tão culpados como aqueles que foram responsáveis por Me entregarem aos Meus carrascos.

Se não Me ouvirdes, então isso é convosco, e Eu não reterei a vossa responsabilidade, pois Eu nunca imporei a Minha vontade sobre vós. Será melhor para vós ignorar-Me e seguir os Meus Ensinamentos, do que infligir sofrimento aos outros.

Agora, que começou o Meu Plano para salvar milhares de milhões de almas, sabei que Eu Me erguerei acima da vontade dos homens que se opõem a Mim. Nada, nenhuma palavra, nem ações, nem atos, nenhuma maldade de qualquer espécie pode impedir-Me, na Minha intenção de salvar a humanidade. Aqueles que se colocarem no caminho de Deus serão impotentes e, no final, eles prostrar-se-ão em aflição diante de Mim, no Dia em que vier para julgar.

O Vosso Jesus.

1137. Quando um homem Me trai, ele peca contra Mim
Quinta-feira, 29 de maio de 2014, 00h45min.

Minha querida e amada filha, quando os Meus Apóstolos vieram a Mim, chorando e gritando lágrimas de frustração por causa da maneira como foram tratados com crueldade em Meu Santo Nome, Eu disse-lhes isto.

Nunca temais a rejeição em Meu Nome.

Nunca vos assusteis com os uivos do maligno, que grita pela boca dos que o servem.

Nunca sintais medo quando sois responsabilizados em Meu Nome. Mas quando sois traídos pelos que estão perto de vós, sabei é a Mim que eles esbofeteiam na Face.

Quando um homem Me trai, ele peca contra Mim. Quando ele trai os profetas de Deus, ele trai a Deus Uno e Trino e, por isso, ele irá sofrer muito.

Quando a Intervenção do Deus Uno e Trino é rejeitada pelas almas que se opõem ao maior Poder do Céu, elas terão que suportar a turbulência dentro das suas consciências. Essa turbulência nunca os deixará, a menos que reconciliem as suas almas Comigo, o seu Jesus. Rejeitar-Me, quando a alma sabe que Sou Eu, Jesus Cristo, Quem fala, é lamentável. Mas desafiar o Deus Uno e Trino, interferindo com a Intervenção de Deus na Sua tarefa de salvar almas, isso resultará numa repentina punição pelo Meu Pai.

A humanidade pode escarnecer, questionar e analisar a Minha Palavra, tal como é dada agora, mas quando eles se atrevem a tentar e impedir-Me de salvar almas, traindo a Minha Confiança e opondo-se à Minha Misericórdia, então não lhes será mostrada nenhuma Misericórdia.

O Vosso Jesus.

1138. O Meu Amor nunca esmorece; nunca vacila; nunca morre. Não importa o que vós tenhais feito
Sábado, 31 de maio de 2014, 08h20min.

Minha querida e amada filha, o Meu Amor arde como uma fornalha por cada um de vós. Ele inflamou-se mesmo numa grande extensão por causa da influência perversa que foi infligida sobre a humanidade. Toda a espécie de engano ensombra as almas neste momento da história, por causa da influência do demônio no mundo, enquanto a batalha final pelas almas continua.

Todo o homem, mulher e criança com idade superior a sete anos terá dificuldade para distinguir entre o certo e o errado. Muitos irão tolerar atos perversos e dizer que eles se justificam. Aqueles que reconhecem, como sendo boas, as palavras, atos e ações perversas, colocadas nos seus corações pelo enganador, não sentirão nenhum remorso.

Cada alma, independentemente do seu credo, raça, cor ou circunstâncias, vagueia em confusão quanto ao que é correto aos Olhos de Deus e o que é declarado ser errado. E, enquanto as massas aplaudirão erradamente o pecado em todas as formas, nem um pingo de contentamento terão nas suas almas aqueles que Me traem. Aqueles que não se desviam da Verdade de tudo o que vem de Mim serão demonizados. Mas quando eles passam o tempo na Minha Companhia, eles não se importam, porque Eu incutirei dentro deles uma paz interior que não será abalada.

Eu prometo a todos vós, inclusive aqueles que são fracos e que sucumbem às mentiras colocadas dentro de vós por Satanás, que Eu nunca desistirei de vós. Eu atrair-vos-ei; preencher-vos-ei com o Meu Amor, sempre que Me permitirdes puxar-vos para Mim. O Meu Amor nunca esmorece; nunca vacila; nunca morre. Não importa o que vós tenhais feito. Mas, ficai cientes que a vossa alma é o prêmio definitivo e o maligno nunca cederá na sua procura de vos conquistar.

O Meu Amor é tão poderoso que mesmo quando vós Me traís Eu, dentro da vossa consciência, assegurarei que vós ficais cientes do vosso erro. É por isso que vós sentireis uma sensação de perda pelo que vós tendes feito em nome da justiça, o que no vosso coração vós sabeis que está errado – vós não sentireis nada, apenas tristeza. É então que deveis chamar por Mim, o vosso Jesus, com esta Oração para vos ajudar na vossa hora de desamparo.

Cruzada de Oração (152) Ajudai-me na minha hora de desamparo

“Querido Jesus, ajudai-me na minha hora de desamparo. Libertai-me do pecado e abri os meus olhos, o meu coração e a minha alma para o engano do demônio e dos seus maus caminhos. Preenchei-me com o Vosso Amor quando Eu sinto ódio no meu coração. Preenchei-me com a Vossa Paz quando eu sinto dor. Preenchei-me com a Vossa Força quando eu estou fraco. Salvai-me da prisão em que me encontro, para que eu possa ser livre e ficar seguro nos Vossos Sagrados Braços. Amém.”

O Meu Amor é eterno. A vossa alma é eterna. O Meu Reino é eterno e assim é o Reino do maligno.

Quando vós sois culpados de pecados terríveis, deveis lutar em cada segundo para vos afastardes do perigo e vos esforçardes para permanecer fiéis a Mim em todos os momentos. A maneira mais fácil de fazer isso é amar-vos uns aos outros como Eu vos amo. Qualquer coisa que vos afaste do amor de uns pelos não vem de Mim.

O Vosso Jesus.

1139. Mãe de Salvação: Este Dom de Proteção aos filhos tem sido comandado pelo meu amado Pai
Sábado, 31 de maio de 2014, 16h20min.

Minha querida filha, Eu desejo implorar aos pais de crianças e jovens, em todo o mundo, para os consagrarem ao meu Imaculado Coração.

O Meu Precioso Filho, Jesus Cristo, deseja que eu faça isso, visto que Ele os cobrirá com o Seu Precioso Sangue e assim mantê-los-á seguros. Ele quer que vós, queridos filhos, façais isso, porque Ele concederá grandes Graças sobre eles. O Dom de Proteção aos filhos tem sido comandado pelo meu amado Pai. Através do Seu Filho, Jesus Cristo, Ele promete grandes Graças. e os filhos que me forem apresentados serão protegidos da influência do espírito do mal.

O Meu Filho fará tudo o que é necessário para unir todas as famílias no Seu Novo Paraíso e, consagrando os vossos filhos a mim, a Mãe da Salvação, será dada grande Proteção a todas as famílias cujos nomes dos filhos me forem oferecidos.

O meu amor pelos filhos de Deus é muito especial, porque eu sou a Mãe de todos os filhos de Deus. Será através de mim, a Mãe da Salvação, que as almas consagradas a mim serão salvas pela Misericórdia do meu Filho. Essas almas não serão tentadas pelo maligno, o qual será apresentado ao mundo pelo anticristo.

Vós deveis recitar esta Oração uma vez por semana, diante de uma imagem minha, a vossa amada Mãe, e abençoar-vos a vós mesmos com Água Benta antes de a recitardes.

Cruzada de Oração (153) O Dom de Proteção aos filhos:

“Ó Mãe de Deus, Mãe da Salvação, Eu peço-vos que consagreis as almas destes filhos (Colocar os nomes aqui ...) e os apresenteis ao vosso amado Filho. Orai para que Jesus, através do Poder do Seu Precioso Sangue, cubra e proteja essas pequenas almas com toda a espécie de proteção do mal. Eu peço-vos, querida Mãe, para protegerdes a minha família nestes tempos de grandes dificuldades, e que o vosso Filho olhe favoravelmente o meu pedido para unir a minha família como uma com Cristo e conceder-nos a Salvação Eterna. Amém”.

Ide e sede gratos pelo amor que Deus tem pelos Seus filhos. Grande Misericórdia e Bênçãos serão concedidas a todos os filhos e jovens cujos nomes vós me apresentardes para consagração ao meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário