quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Novembro 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE NOVEMBRO DE 2014


1255. Nada pode vir do nada
Sábado, 1 de novembro de 2014, 13h35min.

Minha querida e amada filha, tende cuidado com aqueles que negam a Divindade do Meu Pai. Ele, e só Ele, criou o mundo – tudo veio d’Ele. Nada pode vir do nada. Tudo o que é, e será, vem do Meu Pai Eterno.

A Palavra não pode ser quebrada, e se e quando for, não é de aceitar o que seja contrário à Verdade. Vós viveis num tempo em que todas as provas da existência de Deus, e de tudo o que Ele criou, serão negadas. Todas as coisas que Ele mais preza serão destruídas. A Sua Criação está a ser dividida por aqueles que O negam. A Vida, que vem d'Ele, está a ser destruída, e a Verdade que Ele deu aos Seus filhos através do Seu Livro Sagrado, contendo o Velho e o Novo Testamentos, está agora a ser questionada. Em breve, muito do que diz a Palavra será considerado inverdadeiro.

Como poucos de vós amais Aquele que é o Pai Eterno, e como valorizais pouco o vosso próprio destino, porque o caminho que vós escolhestes é cuidadosamente selecionado para atender apenas à vossa própria arrogância e auto-satisfação. O homem, que está obcecado com o seu próprio intelecto, o conhecimento e a vaidade, continuará a tentar encontrar um caminho para Deus, mas feito por ele mesmo. Isso conduzi-lo-á a um mau caminho e ele acabará a viver uma mentira. Quando vós passais por esta vida na procura do significado da vossa existência, vós nunca a encontreis, a menos que aceiteis a Verdade da Criação.

Deus, Meu Pai Eterno, criou-vos. Até que vós aceiteis isto, vós continuareis a idolatrar falsos deuses e o vosso paganismo vos fará ajoelhar em desespero. Chegou o tempo de vós nada aceitardes que prove que o Meu Pai não existe.

Foi-vos dada a Verdade. Aceitai isso. Deixai-Me levar-vos pela mão para o Meu Pai, para que Eu possa trazer-vos a salvação eterna. Qualquer coisa que não seja a Verdade conduzir-vos-á no caminho para o inferno.

O Vosso Jesus.

1256. Eu virei num momento em que vós menos esperais
Domingo, 2 de novembro de 2014, 17h20min.

Minha querida e amada filha, Eu desejo que todos vós, Meus preciosos seguidores, confieis em tudo o que Eu vos ensinei e em todas as coisas que Eu vos digo agora, porque todos os Meus Planos estão de acordo com a Vontade do Meu Pai Eterno. Vós nunca deveis temer o futuro, porque tudo está nas Suas Santas Mãos.

Confiai, e vós encontrareis a paz. O Meu Plano será finalmente realizado e todo o sofrimento será derrotado e todo o mal abolido. É hora para aceitar a Verdade, embora possa ser assustadora. Quando vós colocardes toda a vossa confiança em Mim, Eu aliviarei o vosso fardo e as Minhas Graças preencher-vos-ão com o Meu Amor, o que vos trará grande conforto nestes tempos dilacerantes.

Eu virei num momento em que vós menos esperais e, até lá, vós deveis orar, orar, orar por aqueles que não Me conhecem, bem como por aqueles que o fazem, mas que recusam reconhecer Quem Eu Sou.

Eu continuo a derramar sobre vós o Dom do Paráclito, para assegurar que vós não vos afastais de Mim. Todos os Dons serão concedidos àqueles que Me amam de coração humilde e contrito. Porém, o Meu Amor não alcançará aquelas almas que escolheram honrar-Me nos seus próprios termos errados. Nem tocará os corações das almas obstinadas, que acreditam que Me conhecem, mas cujo orgulho os cega para a Verdade, que lhes foi dada desde o princípio.

A Verdade vem de Deus. A Verdade viverá até ao fim dos tempos. A Verdade será revelada brevemente, na sua totalidade, e então ela cortará o coração daqueles que recusaram a Minha Mão de Intervenção. Então, o Meu Exército erguer-se-á em conjunto, na Glória de Deus, para proclamar a Verdadeira Palavra de Deus até o último dia. Eles trarão com eles as almas dos pagãos, que perceberão que há um só Deus. Não haverá pagãos que não Me aceitem. Ao contrário, serão as almas dos Cristãos, às quais foi dada a Verdade, que cairão num grave erro. É por estas almas Cristãs que mais Me consomem, e é por elas que Eu vos peço que oreis, a cada hora do dia.

O Vosso Amado Jesus.

1257. A eutanásia é um ato abominável aos Meus Olhos
Segunda-feira, 3 de novembro de 2014, 23h50min.

Minha querida e amada filha, a eutanásia é um pecado mortal, e não pode ser perdoado. Aquele que ajuda ou decide tirar a vida dele ou dela por qualquer motivo, comete um pecado terrível aos Olhos de Deus.

É um dos maiores pecados de todos, tirar uma vida e, depois, declarar o plano de morte planeado deliberadamente por qualquer pessoa como sendo uma coisa boa. Entre os muitos atos cuidadosamente planeados contra Deus, os quais estão a ser deliberadamente apresentados ao mundo, neste momento, em ordem a incentivar as pessoas a pecarem contra Deus, está o pecado da eutanásia. Não vos enganeis, a eutanásia é um ato abominável aos Meus Olhos, e carrega consigo graves consequências para aqueles que participam no ato.

É um pecado mortal matar qualquer alma, e isso inclui as almas desde o momento da sua concepção até aquelas que vivem os seus últimos meses na terra. Nada pode justificar tirar a vida humana, quando tal é realizado no pleno conhecimento de que a morte irá ocorrer num dado momento. A morte causada a outra alma viva nega a existência de Deus. Quando aqueles que são culpados deste ato aceitam a existência de Deus, então, através da execução de tal ato, eles quebram o 5º Mandamento.

Há um plano, neste momento, para encorajar milhões a cortar a vida do homem – ambas, a vida do corpo e a vida da alma. Quando vos tornais participantes voluntários num ato que macula a santidade da vida humana, vós não tereis vida – nenhuma Vida Eterna – e a salvação não pode ser, nem será, vossa.

O Vosso Jesus.

1258. Logo que a confusão entre na Igreja, cria discórdia. Sabei que isso não vem de Deus
Terça-feira, 4 de novembro de 2014, 16h33min.

Minha querida e amada filha, o Livro da Revelação está aberto e cada parcela está a ser revelada ao mundo. Cada igreja na terra que honra a Deus, luta internamente para manter a sua fé em Deus. Cada igreja tem sido atacada e tem sido levada à vergonha por aqueles que cometem pecados terríveis, por dentro, e que, em seguida, desculpam as suas ações declarando-as como sendo a Vontade de Deus. Nenhuma igreja que advogue a Vontade de Deus foi deixada intocada, onde a maldade tem ganho garras e onde a Verdade será substituída, com todos os pretextos, para negar Deus em toda a Sua Glória.

Logo que a confusão entre na Igreja, cria discórdia. Sabei que isso não vem de Deus. Uma vez que diferentes interpretações da Verdade sejam introduzidas, o caminho que conduz ao Meu Pai Celestial é semeado de ervas daninhas, que se multiplicam rapidamente. Quando isso acontece, daí resulta uma estrada lamacenta, que é insuperável. O caminho para o Meu Reino Celestial tem sido dado a conhecer ao homem. É um caminho simples e está livre de qualquer impedimento, uma vez que vós caminheis ao longo dele com confiança nos vossos corações. Os Meus inimigos tentarão sempre bloquear o vosso caminho e, se vós escutardes as suas provocações, envolver-vos-eis com as suas mentiras e permitireis que as dúvidas obscureçam o vosso julgamento; então, vós achareis esta jornada como sendo tortuosa.

A Palavra de Deus permanece agora como sempre foi, e os Dez Mandamentos são claros – eles nunca mudarão. O caminho para Deus é agarrar firmemente o que Ele ensinou. Deus não faz compromissos, nem Ele tolera qualquer tentativa por parte do homem para alterar a Verdade. Se vós acreditais em Deus, segurai os Seus Mandamentos, aceitai a Palavra tal como está contida na Bíblia Sagrada, e permanecei no único caminho para o Seu Reino. Abençoado o homem que é justo, porque através da sua subserviência a Deus receberá as Chaves para o Paraíso.

Qualquer um que vos tente persuadir a aceitar qualquer coisa que não a Verdade, não é de confiança. Confiai somente em Deus e nunca vos tenteis desviar da Sua Palavra, porque se sucumbirdes a essa pressão perder-vos-eis de Mim.

O Vosso Amado Jesus.

1259. Deus Pai: Não deixeis nenhum homem entre vós ser ignorante da Minha Justiça
Quarta-feira, 5 de novembro de 2014, 13h30min.

Minha querida filha, amai-Me e compreendei que Eu amo e acarinho todos os Meus filhos. Compreendei também, no entanto, que a Minha Justiça é para ser temida. Não deixeis nenhum homem entre vós ser ignorante da Minha Justiça, porque ela será desencadeada como uma terrível tempestade e varrerá as almas daqueles que recusam a Minha Misericórdia.

A Minha cólera é desconhecida por muitos, mas sabei isto. Se um homem que Me conhece, blasfemar contra o Espírito Santo, Eu nunca o perdoarei. Nada pode, nem irá, mudar essa realidade, pois esse homem escolheu o seu próprio destino e não pode haver reconciliação. Ao homem que se levanta diante de Mim e justifica tirar a vida, sabei que a sua vida será tirada por Mim. Se um homem vender a sua alma a Satanás, Eu não posso trazê-lo de volta, pois ele torna-se um com o maligno. Quando um homem que fala em Nome do Meu Filho, Jesus Cristo, destrói as almas daqueles que são Meus, ele será afastado de Mim por toda a eternidade. Temei agora a Minha Ira, porque Eu punirei todas as pessoas que desafiem a Minha Vontade até o fim.

Vós não deveis temer a Segunda Vinda do Meu Filho, pois isso é uma Dádiva. Vós não deveis temer, sequer, qualquer sofrimento que possais suportar antes desse dia, porque isso será de curta duração. Temei somente pelas almas daqueles que Eu não posso salvar e que não têm qualquer desejo de se salvar. Elas são almas que sabem que Eu existo, mas que escolheram o Meu inimigo em vez de Mim.

Eu intervirei de muitas maneiras para salvar aqueles que não Me conhecem de todo. Eu porei a nu as almas daqueles que desafiam todas as Leis que Eu fiz, e eles suportarão a dor do Inferno e do Purgatório nesta terra. Por isso, eles serão purificados e ficar-Me-ão gratos por lhes mostrar agora esta Misericórdia. É muito melhor suportar isso agora do que sofrer por toda a eternidade, em união com o maligno. Vós nunca deveis questionar os Meus Caminhos, porque tudo o que Eu faço é para o bem dos Meus filhos, para que eles possam ficar Comigo numa vida de Eterna Glória.

A Minha Punição, a ser lançada sobre o homem, dói-Me. Ela quebra o Meu Coração, mas é necessária. Toda essa dor será esquecida e a luz destruirá as trevas. A escuridão não lançará mais a sua terrível maldição sobre os Meus filhos. Eu digo-vos isto porque vós estais a ser conduzidos para uma terrível escuridão através do engano do demônio. A menos que Eu vos informe sobre as consequências, vós não tereis nenhum futuro no Meu Paraíso.

Com que rapidez toda a memória dos Meus Mandamentos tem sido esquecida. Com que rapidez o homem perde a Graça quando deixa de defender a Minha Palavra.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1260. Aqueles que acreditam que Deus não punirá os perversos não O conhecem
Quinta-feira, 6 de novembro de 2014, 17h40min.

Minha querida e amada filha, chegou o tempo para o Meu Pai Eterno limpar da face da terra a desonra que lança a escuridão sobre as almas dos homens. Ele punirá os perversos e tomará nos Seus Santos Braços aqueles que apoiam a Verdadeira Palavra de Deus. Os Seus anjos surgirão adiante, numa grande tempestade, e com poderosas foices cortarão as raízes da doença que devasta as almas dos homens, para que o mundo possa tornar-se limpo novamente.

Temei a Ira de Deus, porque quando ela for impelida com tal raiva os homens irão tremer de medo. Aqueles que acreditam que Deus não punirá os perversos não O conhecem. As suas vozes, ruidosas e orgulhosas, que enchem a terra de falsidades, e aqueles que se consideram dignos de grande proteção aos Olhos do Meu Pai, mas que amaldiçoam os mansos entre o Meu povo, serão arrancados do solo e enfrentarão o maior castigo derramado sobre a humanidade desde o grande dilúvio.

Os anjos de Deus descerão, e com uma foice na mão direita, separarão o joio do trigo. Aqueles que amaldiçoam Deus serão silenciados; aqueles que conspurcam o Filho do Homem serão silenciados; aqueles conspurcam o Seu Corpo vaguearão em confusão, perdidos e aturdidos, antes de serem mergulhados no deserto.

O Amor de Deus não foi correspondido e a Sua Misericórdia já tem sido recusada. As almas ingratas, cujos olhos estão fixos nos seus próprios prazeres – e a sua determinação em realizarem atos em confrontação direta com a Vontade do Senhor –, sentirão a dor do castigo de Deus. Assim como uma camada de relâmpagos derrama uma grande tempestade, uma grande agitação da terra, a qual será sentida em todas as partes do mundo.

Aqueles que conhecem a Verdade não terão medo, pois eles serão testemunhas de boa vontade das promessas estabelecidas na Sagrada Escritura, para quando a Grande Tribulação vier. Aqueles que cortaram Deus das suas vidas – como se cortassem um membro dos seus próprios corpos – não conhecerão as consequências de amaldiçoarem Deus, até que seja tarde demais.

Vós, que Me tendes traído, sofrereis mais. Vós, que atirais pedras contra os outros, na errada crença de que Me representais, não tereis a quem recorrer. Em todos os lugares onde vos tenteis esconder, vós sereis encontrados nus, sem nada para esconder a vossa vergonha. Eu digo-vos isto porque a paciência do Meu Pai está esgotada e sobre o campo de batalha emergirão dois exércitos – o daqueles que são por Mim e o daqueles que são contra Mim.

Orai pela Misericórdia de Deus. E aqueles que flagelam o Meu Corpo, sabei isto. Vós podeis acreditar que Eu posso ser varrido da Minha Casa, mas seria um grave erro da vossa parte.

Longe de Mim, pois vós não Me pertenceis. A vossa maldade será a vossa queda e através da vossa fidelidade ao maligno, remover-vos-eis a vós mesmos do Meu Reino Glorioso.

O Vosso Jesus.

1261. Mãe da Salvação: O Livro da Verdade está contido na Revelação Pública
Sábado, 8 de novembro de 2014, 17h05min.

Minha querida filha, hoje é um dia especial, em que o Céu celebra o aniversário da minha primeira mensagem, que te foi dada como uma mensageira de Deus. Eu venho hoje trazer-te a notícia de que muitos milhões de pessoas irão converter-se por causa desta missão.

Eu dei ao mundo o Messias, como um humilde servo escolhido do Senhor. Foi-me dado um papel muito especial no Seu Plano para salvar todos os Seus filhos, e hoje, no meu papel de Mãe da Salvação, eu chamo todos os Seus filhos.

Vós nunca deveis rejeitar as tentativas de Deus para vos trazer a Verdade. Ele, o Meu Pai Eterno, ama a todos e esta missão estava predita. Ele traz ao mundo os segredos contidos nas profecias dadas a Daniel e, depois, ao Seu discípulo escolhido, João, o Evangelista. O Livro da Verdade está contido na Revelação Pública e é importante que vós não rejeiteis este Livro Santo.

Muitas pessoas, através destas mensagens, já se converteram, e é por causa desta missão que a grande parte da humanidade será mostrada a Misericórdia de Deus. Não rejeiteis a Sua Generosidade, porque o Seu maior desejo é reunir a raça humana no novo mundo que há-de vir.

Quando o meu Filho ressuscitou dentre os mortos, essa foi uma mensagem para o mundo. Tal como o meu Filho, aqueles que Lhe permanecem fiéis serão ressuscitados em corpo, bem como em alma, no último dia. Ninguém que peça a Sua Misericórdia será deixado para trás. Infelizmente, aqueles que combatem Deus, por causa da sua teimosia e ódio, podem interferir na Sua Procura de unir todos os Seus filhos.

Sede gratos pela Misericórdia de Deus. Sede gratos pelas Cruzadas de Orações, pois elas trazem com elas grandes Bênçãos. Eu peço que vós me permitais, à vossa amada Mãe, que preencha os vossos corações com alegria. Vós deveis permitir que a felicidade, que só pode vir como um Dom de Deus, inunde as vossas almas no conhecimento do que está para vir. O Meu Filho virá brevemente para recuperar o Reino que Lhe pertence. O Novo Reino, quando emergir das cinzas fumegantes, trará a todos e a cada um de vós uma grande alegria e felicidade. Porque, então, vós chegareis a casa para os Acolhedores Braços do Rei, o Messias, que fez um grande sacrifício para a vossa salvação.

Por favor, aceitai esta grande Dádiva. Não permitais que aquelas almas cujos corações estão apodrecidos pelo ódio, vos puxem para longe da Verdade. Sem a Verdade, não pode haver vida.

Ide, meus queridos filhos, e pedi-Me para vos proteger sempre, pois a minha missão é atrair-vos ao longo do difícil caminho para o Trono do meu precioso Filho, Jesus Cristo.

A Vossa Amada mãe, Mãe da Salvação.

1262. Eu salvarei cinco bilhões de almas por causa desta Missão
Domingo, 9 de novembro de 2014, 15h20min.

Minha querida e amada filha, tudo o que Eu sempre quis fazer foi salvar as almas dos filhos de Deus. Tudo o que o Meu Pai Eterno desejou era que os Seus filhos O amassem como Ele os ama.

Mesmo quando o Seu primogênito nasceu, o Seu amor foi rejeitado; o Meu amado Pai preparou os Seus Dez Mandamentos para o homem ser capaz de viver pelas Suas Regras. O desejo do homem deve ser sempre servir o Seu Mestre e para o fazer ele deve mostrar amor para com os seus irmãos e irmãs. Observando as Leis de Deus, ele permanecerá verdadeiro para com Ele e tornar-se-á mais próximo d’Ele. Mas, rejeitando os Dez Mandamentos, o homem coloca uma grande distância entre ele mesmo e Deus.

A Minha Missão Final, para trazer ao homem os frutos da sua salvação, rendeu muitas Dádivas. Eu desejo agora que cada um de vós recite, a partir deste dia e todos os dias daqui em diante, a Cruzada de Oração número (33) e que mantenham uma cópia do Selo do Deus Vivo perto de vós. Muitas pessoas que possam não estar atentas a esta Missão, podem também receber a Proteção do Selo, se vós orardes por eles quando recitardes esta oração.

Todos os filhos de Deus que têm o Selo do Deus Vivo estarão imunes aos problemas que virão quando se desenrolar a Grande Tribulação. Eu peço que vós façais isso hoje porque Eu prometo-vos grande proteção contra a perseguição da Fé Cristã e contra a revolta que será testemunhada através dos quatro cantos da terra. Eu peço-vos que não permitais que o medo, de qualquer espécie, perturbe os vossos corações. Embora Eu deseje salvar o mundo inteiro, pela Minha Misericórdia, Eu declaro agora que Eu salvarei cinco bilhões de almas por causa desta Missão. Eu declaro que esta é uma das maiores Misericórdias que Eu lego aos filhos de Deus, em qualquer momento da história do mundo.

Sabei também que Eu reduzirei o sofrimento que será infligido pela besta sobre a humanidade, tamanha é a Minha Misericórdia. Mas, primeiro, será testemunhado o Castigo de Deus, porque assim foi predito, e ele é uma parte necessária da purificação final do homem.

Confiai em Mim. Levantai os vossos corações e nunca temais o mal e a maldade que vós testemunhareis brevemente. Permiti que a alegria preencha as vossas almas, se vós acreditais em Mim. Eu salvarei a todos aqueles por quem vós implorardes a Minha Misericórdia, através da recitação das Minhas Cruzadas de Orações. O único pecado que não pode ser perdoado, é o eterno pecado de blasfêmia contra o Espírito Santo.

Hoje é o dia em que Eu, solenemente, prometo trazer à humanidade o amor, a paz e a alegria do Meu Reino, através da salvação de cinco bilhões de almas.

Eu amo e acarinho a todos vós. Não há nada que Eu não faça por vós, se essa é a vontade de Deus. Tudo que vós deveis fazer, é pedir.

O Vosso Jesus.

1263. A vossa vida na terra é um teste ao vosso amor por Mim
Quarta-feira, 12 de novembro de 2014, 23h45min.

Minha querida e amada filha, é perfeitamente natural que as pessoas temam o desconhecido e é por isso que elas temem a morte. A morte é uma das coisas mais assustadoras na mente do homem, porque muitos são cegos para a Minha Promessa de Vida Eterna. Se eles testemunhassem o Meu Reino Glorioso, então a morte não teria poder sobre eles.

Eu acolho todas as almas no Meu Reino. Eu não reservo lugar apenas para o santo e o eleito, embora haja um lugar especial no Meu Reino para eles. Eu acolho todos os pecadores, incluindo aqueles que cometeram pecados terríveis, pois Eu Sou antes do mais um Deus de Grande Amor. Eu acolherei qualquer um que Me apele em reconciliação e remorso. Uma vez que tal aconteça, antes do momento da morte, todas as almas serão recebidas por Mim e Eu abraçá-las-ei.

A única barreira entre a alma do homem e o Meu Reino é o pecado do orgulho. O homem orgulhoso, embora ele possa ter vergonha do seu pecado, esforçar-se-á sempre para o justificar de alguma forma. Eu digo-lhe agora. Dois erros não fazem certo um ato mau. O homem orgulhoso perderá muito tempo a pensar sobre se ele precisa ou não de ser resgatado por Mim. Mas a morte pode entrar, basta apenas um instante e quando menos se espera. O homem que está livre do orgulho cairá diante de Mim e pedir-Me-á que o perdoe, e ele será exaltado.

Não temais a morte, porque é uma porta que conduz ao Meu Reino. Tudo que Eu peço é que vos preparareis para esse dia, vivendo a vida como Eu vos ensinei. Eu não vos peço que deixeis de ser diariamente responsáveis. Vós tendes um dever para com os outros; vós nunca deveis sentir que vos deveis isolar dos vossos entes queridos quando Me seguis. Eu desejo que vós ameis a família e os vossos amigos e que lhes deis o tempo necessário para garantir que o amor é expresso abertamente de uns para os outros. Amai a todos como Eu vos amo. Vós fazeis isso da maneira como tratais as pessoas; pelo tempo que vós despendeis a viver em harmonia com os outros; pelo que vós dizeis aos outros sobre eles e como ajudais aqueles que não se podem ajudar a si mesmos. A vossa vida na terra é um teste ao vosso amor por Mim. Vós mostrais o vosso amor por Mim pelo amor que mostrais para com os outros, incluindo os que vos amaldiçoam.

É sempre importante falar Comigo diariamente, mesmo que seja apenas por alguns minutos. É durante esse tempo que Eu vos Abençoo. Por favor, nunca permitais que o medo do novo mundo que há-se vir vos encoraje a abandonar aqueles que estão perto de vós. Deveis focar-vos em Mim, e, quando o fizerdes, vós encontrareis a paz. Vós deveis, então, levar este Dom de paz aos vossos entes queridos. Sabei, porém, que ireis sofrer por causa do vosso amor por Mim e que experimentareis o ódio dos outros. Para superar esse ódio, vós deveis responder apenas com amor. Sempre.

Eu trago-vos a libertação dos laços da morte, e ela não terá poder sobre vós. Por causa da Minha Ressurreição, tornar-vos-eis íntegros de novo, em corpo e alma perfeitos, no Meu Novo Reino. O que há a temer, se Eu vos trago este Dom da Vida Eterna?

O Vosso Amado Jesus.

1264. Eu era considerado um homem perverso e um falso profeta e por isso eles flagelaram-Me
Quinta-feira, 13 de novembro de 2014, 11h10min.

Minha querida e amada filha, Eu revelo-vos hoje um dos maiores mistérios do fim dos tempos.

A sequência de eventos que conduzem ao último dia é semelhante à da Minha Crucificação, que será promulgado em todas as fases, até ao dia em que Eu virei novamente para salvar o mundo.

Quando Eu estava no Jardim do Getsêmani, Eu estava isolado, sozinho e agoniado, porque muito poucos acreditavam que Eu falava a Verdade. O Meu Amor pelo Meu Pai suportou-Me, mas o Meu Amor pela humanidade fez com que o tormento que Eu suportei, incluindo a tortura mental e física às mãos de Satanás, fosse aceite por Mim, embora com um esforço tremendo.

Como Eu sofri naquele Jardim. Como Eu implorei ao Meu Pai por alívio. Como Eu fiquei com o coração quebrado quando o maligno Me mostrou como o mundo iria acabar. Ele insultou-Me, riu-se de Mim, cuspiu em Mim e escarneceu, quando Me mostrou as almas dos Meus inimigos, que diriam um dia ao mundo que eles serviam a Minha Igreja. Assim como ao mostrar os Meus queridos apóstolos a denunciar-Me e, depois, a jurar fidelidade a Satanás. Ele mostrou-Me as almas dos fiéis, cujas vozes seriam consideradas como de fanáticos radicais, e que seriam acusados de crimes terríveis. Eu vi aqueles que disseram que Me representavam, a perseguir os profetas e os videntes, bem como aqueles que procurariam a sua destruição. Eu tive que suportar uma grande escuridão, quando Eu vi o mundo que Eu uma vez habitara a tornar-se não apenas cego acerca de Quem Eu Sou, mas ao qual nunca seria dito algo sobre Mim.

Eu estava jogado ao chão, a Minha Face colada ao solo, pontapeado, chicoteado e as Minhas roupas arrancadas por Satanás. Ele atormentava-Me, para além da Minha capacidade humana e debaixo de uma extrema resistência do corpo físico. Apesar disso, foi-Me dada força para continuar a enfrentar a Minha inevitável Crucificação, que Me aterrorizava. O Meu Amor pelo homem ultrapassou, no entanto, o Meu medo humano.

Os Meus servos sagrados, que se recusam a denunciar-Me, sofrerão também um isolamento semelhante. Eles serão desgraçados e postos de lado. O seu isolamento não será condenado pela Minha Igreja, por causa do medo dentro dela.

Quando Eu fui flagelado, aqueles que realizaram os atos mais cruéis e vis sobre o Meu Corpo rejubilaram. Eu era considerado um homem perverso e um falso profeta e por isso eles flagelaram-Me. Eles gabavam-se da sua santidade, da sua justiça e do seu conhecimento da Sagrada Escritura, enquanto vilipendiavam o Meu Corpo. Eles não conseguiram aceitar a profecia de que o seu Messias viria para os salvar. Aqueles que proclamarem a Minha Segunda Vinda sofrerão o mesmo tratamento.

Quando Me deixaram nu, eles queriam humilhar-Me ainda mais e por isso Me  vestiram com um trapo vermelho que mal Me cobria, para profanarem ainda mais o Meu Corpo. Mas quando espetaram espinhos, como agulhas, na Minha Cabeça, declararam que o Filho do homem era um impostor e que, portanto, não era digno de aceitação. Eles rasgaram o Meu Olho para fora do seu local, mas a dor era insignificante, em comparação com a sua declaração de não ser aceite como o Salvador dos filhos de Deus.

Todas estas coisas estão para ser promulgadas em breve, quando Eu, Jesus Cristo, como Cabeça da Minha Igreja, for descartado e a Minha Coroa Me for tirada. Um falso líder, o anticristo, substituir-Me-á como Minha Cabeça, e, ao contrário do Cordeiro Sacrificado, ele usará uma brilhante coroa de ouro. Debaixo dessa fachada ele enganará um núcleo podre, e juntamente com mentiras, falsidades, blasfêmias e heresias, que derramarão da sua boca, ele transmitirá tudo como se fosse o mel que derrama da colméia das abelhas. Não tenhais ilusão alguma, a besta terá uma bela aparência, a sua voz será tranquilizadora, a sua conduta imponente. Ele será bem parecido e apelativo, mas da sua boca para fora derramará o veneno que vai envenenar as vossas almas.

Quando Eu carreguei a Minha Cruz, Eu não poderia fazer isso por Mim Próprio. Ela era tão pesada que Eu só podia dar um passo de cada vez e andar muito lentamente. O Meu Corpo estava despedaçado em muitas partes e por causa da perda de Sangue Eu desmaiei várias vezes, tão fraco Eu estava. Eu estava cego de um dos Olhos e os espinhos na Minha Cabeça faziam com que o Sangue derramado das Minhas Chagas tivesse que ser continuamente limpo por aqueles que caminhavam ao Meu lado. Caso contrário, Eu nunca teria sido capaz de dar mais um passo para a frente.

O mesmo será verdade na Minha Igreja Remanescente, o último sustentáculo do Meu Corpo. Eles marcharão, tal como Eu fiz, com uma pesada cruz, mas, apesar da dor, do abuso, do sofrimento e do derramamento de sangue, eles resistirão até ao fim. Porque o Meu Precioso Sangue fluirá sobre as suas almas a par com a Minha Própria Tristeza – a Minha Própria Crucificação. E, no dia em que eles não mais realizarem os sacrifícios diários da Missa, a Minha Presença será extinta. Quando chegar o dia para o Meu Corpo – a Minha Igreja na terra – ser finalmente saqueado, crucificado e profanado, tudo mudará para sempre.

É o Meu Corpo, a Minha Igreja, enquanto ainda vivo no mundo, que sustenta a vida. Mas quando ele for destruído, a vida, como vós a conheceis, acabará. Quando a Minha Igreja é traída, sacrificada e descartada, assim como a Minha Crucificação, isso marcará o fim dos tempos.

O Vosso Jesus.

1265. O único objetivo da revelação privada é salvar almas
Quinta-feira, 13 de novembro de 2014, 23h20min.

Minha querida e amada filha, Deus, através das revelações privadas, deu aos Seus filhos uma melhor compreensão do que está contido nas Sagradas Escrituras. Se Deus decide dar aos Seus filhos Dádivas extras, então essa é prerrogativa Sua. Se não fosse por essas Dádivas, como o Santo Rosário, então as almas perder-se-iam para Ele.

Vós, Meus amados seguidores, deveis entender que o único objetivo da revelação privada é salvar almas através da conversão. As orações são sempre parte da revelação privada e vós sabereis então que elas vêm do Céu.

Vós não tendes que escutar de Mim, agora, tudo o que Deus queria que vós soubésseis que está contido nos Santíssimos Evangelhos. Infelizmente, muito poucos dos Meus seguidores apreenderam as lições contidas neles. A Verdade está contida em ambos, no Antigo e no Novo Testamento. Foi sempre desejo de Deus intervir no mundo, revelando a Verdade aquelas almas escolhidas, como forma de criar uma melhor compreensão sobre o que é necessário para salvar as vossas almas. É também um meio pelo qual Ele avisa os seus filhos quando eles estão a ser desviados pelos Seus inimigos.

O Livro do Meu Pai contém a Verdade e ela nunca pode ser adicionada ou corrigida. Também não pode ser alterada, de forma alguma. É Meu Dever, agora, declarar o conteúdo do Livro da Revelação, para vos ajudar a compreender que todas as profecias contidas nele acontecerão, porque a Palavra foi estabelecida.

O conteúdo deste Livro torna a leitura difícil, porque profetiza a traição final a Mim, Jesus Cristo, por aqueles que reivindicam governar a Minha Igreja. Deixai que a Verdade seja ouvida, porque está escrita, e o que é escrito por Deus é sacrossanto.

O Vosso Jesus.

1266. Os pagãos, que se afastam da Verdade, entrarão na Minha Casa
Sábado, 15 de novembro de 2014, 10h22min.

Minha querida e amada filha, dá a conhecer que qualquer um que rejeite o Livro da Revelação nega a Palavra de Deus. A Verdade está contida nele e qualquer homem que tire, negue ou acrescente, de qualquer maneira, as profecias preditas, será lançado para o deserto.

A Verdade conduz-vos à salvação e o caminho para o Novo Paraíso conduz a Mim. É somente através de Mim, Jesus Cristo, o Filho do Homem, que a salvação será dada ao homem. Eu Sou o Caminho e a Luz. É somente através de Mim e da vossa aceitação de Quem Eu Sou, que vós sereis capazes de ver a Luz de Deus. Não há outro caminho. Segui qualquer outro caminho que vós escolherdes, mas nenhum vos levará a Deus.

Se vós sois por Mim, deveis honrar o vosso irmão e irmã através do amor, carinho e paciência. Vós não deveis julgar os outros por causa das suas crenças religiosas. Vós deveis amá-los como Eu os amo. Isto não significa que vós deveis abraçar as suas crenças, ou mostrar reverência por elas, porque, se o fizerdes, então vós negais-Me. Vós não podeis servir a dois mestres. Vós nunca deveis insultar-Me, mostrando lealdade a falsos deuses colocados perante de Mim.

O dia em que vós prestardes homenagem a falsos deuses debaixo do Meu Teto, será o dia em que Eu atormentarei o Meu templo e destruirei tudo dentro dele. Como é morna a fé de alguns dos Meus servos, que ambicionam impressionar o povo e obter adulação. Como Me mostram pouco respeito, na Minha Própria Casa, quando todas as coisas que Eu vos dei são atiradas para o lado com indiferença, até que, eventualmente, nada de Mim permanecerá dentro da Minha Igreja.

Vós, Meus amados seguidores e servos sagrados, que permaneceis fiéis à Palavra, tereis um pesado fardo. Vós tereis que sofrer a dor e a indignidade quando testemunhardes os sacrilégios, as heresias e as práticas do oculto. Embora muitas destas violações ao Meu Sagrado Corpo sejam habilmente escondidas, aqueles com verdadeiro discernimento ficarão chocados, mas impotentes, quando essas coisas acontecerem. Tal será o engano, que resultará de cada fissura, que seria necessário um exército de dois mil homens para impedir esses impostores de provocarem danos.

Esses impostores são liderados por aqueles que não vêm de Mim. Eles infiltraram o Meu Corpo, através de meios tortuosos, e levará longo tempo antes de, finalmente, e completamente, se apoderarem da Minha Igreja. Em breve, as suas ações serão vistas pelo que elas são, por aqueles abençoados com o Dom do Espírito Santo.

Os pagãos, que se afastam da Verdade, entrarão na Minha Casa, onde serão acolhidos de braços abertos. Vós sereis informados que deveis mostrar amor por todos filhos de Deus, mantendo em silêncio aqueles que poderiam opor-se a eles. Muito poucas pessoas Me defenderão, a Jesus Cristo, e aquelas que se atrevam a opor-se a essas cerimônias blasfemas, as quais serão realizadas nos mesmos altares usados para abrigar a Minha Santíssima Eucaristia, serão silenciados.

Os Meus inimigos podem apoderar-se da Minha Casa, mas não da Minha Igreja, porque todos os Cristãos em todo o mundo constituem a Minha Igreja. Os fiéis, que compreendem aqueles que se recusam a negar a Palavra de Deus, e que nunca aceitarão qualquer adulteração da Santa Palavra de Deus, manterão a Minha Igreja na terra. Nada prevalecerá contra ela.

O Vosso Jesus.

1267. Mãe da Salvação: se vós não pedis, então como pode o Meu Filho ajudar-vos?
Domingo, 16 de novembro de 2014, 14h20min.

Meus queridos filhos, nos momentos de tristeza e aflição vós deveis sempre chamar-me, à vossa Mãe, para ajudar a aliviar as vossas preocupações, não importa quão difíceis sejam as vossas circunstâncias.

Lembrai-vos que quando eu apresento ao meu Filho o vosso pedido especial, se ele envolve um apelo para a salvação da vossa alma, ou de outra pessoa, Ele responderá sempre aos meus apelos. Se é para pedir por uma bênção especial ou uma cura, então eu intervenho sempre em vosso nome. Nenhum pedido será ignorado e, se for a Vontade de Deus, as vossas orações serão respondidas. Não há nenhuma alma sobre a terra que não possa pedir a ajuda do meu Filho, se elas Lhe pedirem pela sua salvação.

O meu Filho fará concessões especiais por cada alma por quem orais. A Sua Misericórdia é grande, o Seu Amor é insondável. Nunca receeis aproximar-vos d’Ele para Lhe pedir a Sua Misericórdia. Meus queridos filhos, a oração é um meio muito poderoso para ganhar a Misericórdia de Deus. Nenhuma oração é jamais ignorada. Mas, se vós não pedis, então como pode o meu Filho ajudar-vos?

Orai, orai, orai pelas vossas próprias palavras, porque Deus nunca deixa de vos responder.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1268. Deus nunca ditaria qualquer outra doutrina, porque Ele deu ao mundo a Sua Palavra
Domingo, 16 de novembro de 2014, 20h10min.

Minha querida e amada filha, Satanás é o rei das mentiras, o mestre do engano e ele vagueia pela terra devorando almas livremente a cada segundo. O seu poder é alimentado pelo fato de que a maioria das pessoas não acredita que ele existe. Ele tomou conta dos corações e das almas de muitos e assim é como ele trabalha.

Ele diz mentiras aos que ele infesta, para os encorajar a pecar. Ele convencerá a alma de que o pecado é inofensivo e que é aceitável cometer todos os pecados, os quais estão especialmente associados com ele. Esses pecados incluem justificar cada ato perverso da carne, incluindo a promiscuidade sexual, a imoralidade, a devassidão e a decadência. Quando o corpo humano é usado como veículo para cometer tais atos, os quais são uma vergonha aos olhos de Deus, vós sabereis que isso é um sinal da influência satânica.

Quando o maligno influencia as almas daqueles que têm a cargo a direção espiritual das almas, na Minha Igreja, para encorajar a aceitação do pecado, ele faz isso de uma forma astuta. Vós sereis admoestados para julgar o pecador, mas nenhuma palavra será proferida para condenar o pecado aos Olhos de Deus.

Quando Satanás quer destruir o amor, ele fará isso causando discórdia nos relacionamentos; ele criará o ódio nos corações do homem, enchendo-lhes a cabeça com mentiras, o que encoraja os homens a lutarem uns com os outros através do conflito e da guerra. Ele tentará o homem através da influência de outras almas que já sucumbiram às suas tentações.

Mentiras, blasfêmias e ódio, são os meios pelo qual Satanás trabalha para espalhar a sua infestação. Ele acalma as almas, numa falsa segurança, quando um homem diz a outro que o pecado não é contra as Leis de Deus, porque é uma coisa natural. Como consequência, os filhos de Deus ficam muito confusos, porque as leis estabelecidas por Ele foram desenraizadas e as pessoas ficam indecisas acerca do caminho que devem seguir.

Vós tendes somente uma escolha. Lerdes mais a Bíblia Sagrada e recordar a Verdade. Ela existe para vós a lerdes, preto no branco. Se vós aceitardes a Verdade contida no Sagrado Livro do Meu Pai, e acreditardes que Ele ditou a Moisés os Seus Dez Mandamentos, então vós nunca deveis aceitar qualquer outra doutrina.

Deus nunca ditaria qualquer outra doutrina, porque Ele deu ao mundo a Sua Palavra. Nada, nela, pode ser alterado. O homem que ouse alterá-la, para servir as vidas dos pecadores, será culpado de um pecado terrível e sofrerá por essa afronta ao Espírito Santo.

O Vosso Jesus.

1269. Mãe da Salvação: Quanto mais vós orardes, mais forte será o vosso relacionamento com Deus
Segunda-feira, 17 de novembro de 2014, 19h20min.

Meus queridos filhos, para a vasta maioria das pessoas, a oração não é fácil. Para aqueles que têm pouca fé, pode ser uma tarefa difícil e muitos não entendem o significado da oração ou porque ela é importante.

Quando vós estais num relacionamento amoroso com outra pessoa é importante que faleis um com o outro. Sem comunicação, o relacionamento vai esbater-se até que, eventualmente, o relacionamento morrerá. O mesmo é verdadeiro quanto à comunicação com Deus. Vós não podeis vê-Lo, tocá-Lo ou senti-Lo, mas quando vós falais com Ele, Ele responderá. Este é o mistério da Divindade de Deus. A seu tempo, os que falam com Deus, através do Seu amado Filho, Jesus Cristo, estabelecerão um vínculo forte.

Filhos, quando vós apelais ao meu Filho, nas vossas próprias palavras, Ele ouve cada grito de angústia e cada pedido que Lhe é feito. À medida que vós continuardes a falar com o meu Filho, na vossa própria maneira, depois de algum tempo reconhecereis que Ele vos ouve. Aquelas almas que clamam por misericórdia, tanto para as suas próprias almas como para a salvação dos outros, receberão sempre Dádivas especiais do Céu.

A oração não é complicada. É tão simples como chamar qualquer pessoa que vós amais. E, quando vós amais outro, vós podeis ter a certeza de que Deus está presente, porque Ele é Amor. Quando vós amais alguém verdadeiramente, há sempre confiança no vosso coração. Se vós amais o meu Filho tendes de confiar n’Ele. Se vós confiardes n’Ele, sabei então que ele vos esperará sempre com amor e ternura. Ele alegra-se quando vós O invocais, porque Ele fará tudo para vos trazer a Sua Paz e Conforto.

Vós nunca deveis estar relutantes em falar com o meu Filho, através da oração. Ele anseia pela vossa companhia e, rapidamente, vós ficareis sem qualquer dúvida acerca da Sua Existência. Quanto mais vós orardes, mais forte será o vosso relacionamento com Deus. Aqueles que são abençoados com tal profundo e permanente amor pelo meu Filho, terão uma paz infundida dentro dos seus corações que nenhum sofrimento na terra pode perturbar.

Orai todos os dias. Falai com o meu Filho durante as vossas tarefas diárias. Chamai-me para vos trazer para mais perto do meu Filho. E, quando vós O quiserdes amar mais, eu pedirei que Ele vos abençoe. Amar a Deus com uma profunda intimidade é um Dom de Deus, e é somente através da oração regular que vós O atingireis.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1270. Em breve os Cristãos se tornarão como pagãos
Terça-feira, 18 de novembro de 2014, 00h18min.

Minha querida e amada filha, a Minha Voz é a única Voz que ireis ouvir nos quatro cantos da terra, assim que Eu preparar a humanidade para o grande assalto. Vós podeis ouvir muitas vozes das bocas dos falsos visionários e profetas, mas nenhuma cortará através das vossas almas como a Chama do Espírito Santo.

Vós deveis estar em guarda para as vozes do falso espiritualismo, que não vem de Deus, mas que se sentirão em diferentes partes do mundo. A influência dos espíritos malignos será vista em guerras de terrorismo, em que doces vozes promovendo ideologias equivocadas tentarão justificar as perversas atrocidades que eles executam em Nome de Deus.

Em breve, vozes que promoverão o paganismo serão ouvidas em Casas que Me honram e profanarão os Meus Altares. Vozes que vêm do espírito do mal, serão vistas como excitantes interpretações das aspirações de pessoas que procuram satisfazer as suas vidas. Eles gritarão louvores a falsos deuses, destruirão as almas dos vulneráveis e blasfemarão contra Mim. Estas são as almas que Me enfurecem mais, porque elas são muito convincentes e causam grande confusão. Elas serão como magnetes, pela forma como atraem muitos Cristãos para longe de Mim.

Os Meus inimigos cegarão o Meu povo para a Verdade e, e em breve, os Cristãos se tornarão como pagãos. Eu serei atirado para a valeta como um mendigo e as portas da Minha Igreja serão batidas ruidosamente na Minha Face. E quando Eu bater à porta, ela será trancada por dentro por aqueles que reivindicam que vêem de Mim.

Eu tenho-vos avisado sobre estes dias e que em breve eles estarão em cima de vós. De novo, Eu digo-vos, a Minha Palavra é Sacrossanta. Estas são as mensagens finais do Céu e são dadas a um mundo que é indiferente a Mim, porque é ingrato.

Acordai e enfrentai a Verdade. Há somente um único Mestre. Vós não podeis permanecer leais a Mim se vós servis mais do que um mestre.

O Vosso Jesus.

1271. Mãe da Salvação: Deixai-me trazer amor e conforto aos aflitos
Quarta-feira, 19 de novembro de 2014, 14h47min.

Meus queridos filhos, deixai-me trazer amor e conforto aos aflitos e especialmente aqueles que estão a sofrer de doenças terríveis.

Eu trago-vos grandes Bênçãos do meu amado Filho, que deseja alcançar aqueles que sofrem desta forma. Ele ajudar-vos-á, a vós que estais devastados por sofrimentos físicos, preenchendo-vos com a Sua Santa Presença. Ele pede-vos que vos vireis para Ele na vossa hora de necessidade e Lhe peçais para vos trazer paz e calma.

Por favor, pedi ao meu Filho que vos leve para dentro dos Seus Braços e vos proteja da vossa dor. Pedi-Lhe que tome o vosso sofrimento nos Seus Ombros e Ele ajudar-vos-á. O meu Filho intervirá de muitas maneiras para provar ao mundo que Ele está a falar convosco através destas Mensagens.

A todos aqueles que pedirem por cura da alma, assim como do corpo, e que recitem a Cruzada de Oração (94), o meu Filho responderá a essas almas, através de quem Ele escolher, para cumprir a Sua Santa Vontade.

Vós nunca deveis perder a esperança, porque quando vós confiais completamente no meu Filho Ele responderá sempre aos vossos gritos de ajuda.

A Vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


Cruzada de Oração (94) Oração para curar a mente, corpo e alma

Ó Querido Jesus, eu prostro-me diante de Vós, cansado, doente, dorido e com ânsia de ouvir a Vossa Voz. Deixai-me ser tocado pela Vossa Divina Presença, para que eu possa ser inundado(a) pela Vossa Divina Luz, através da minha mente, corpo, e alma. Eu confio na Vossa Misericórdia. Eu entrego-Vos completamente a minha dor e sofrimento e peço-Vos que me concedais a graça de confiar em Vós, para que Vós possais curar-me desta dor e escuridão, e para que eu possa, de novo, tornar-me íntegro e seguir o Caminho da Verdade, permitindo-Vos que me leveis para a Vida do Novo Paraíso. Amém.

1272. Mãe da Salvação: Eu tenho uma mensagem para o Clero Católico Romano
Sexta-feira, 21 de novembro de 2014, 16h15min.

Eu sou a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus – a Mãe da Salvação. Hoje, eu tenho uma mensagem para o Clero Católico Romano e venho a vós em Nome do meu amado Filho, Jesus Cristo.

Eu chamo todos os servos sagrados do meu Filho, que O servem nestes tempos de grandes provações na Igreja. Vós sois a vanguarda dos Seus Santíssimos Sacramentos e fostes chamados pelo meu Filho para O servir na salvação de todas as almas, e, por causa disso, vós tendes uma grande responsabilidade para com Ele. O vosso dever é servir sempre o meu Filho e O Seu Corpo – a Sua Igreja – e garantir que a Sua Santíssima Palavra é respeitada em todos os momentos.

Haverá, pela frente, momentos de grande dor e perseguição e deveis preparar-vos agora para isso. No futuro, a vossa fé será testada ao limite e vós sereis forçados a concordar em fazer um novo voto, onde vós tereis que mostrar lealdade a uma nova doutrina que não será a do meu Filho.

Aqueles dentre vós que reconhecerdes a falsa doutrina, quando ela vos for apresentada, não deveis sucumbir a ela. Quando fordes instruídos a adaptar e emendar os Santos Sacramentos, vós deveis fugir. A Igreja do meu Filho será testada para além da sua resistência. Aqueles de vós que rejeitardes a Verdade em favor de uma nova doutrina emendada – que, dirão eles, é necessária para atender às conveniências dos homens –, sabei que essa será uma grande traição à Palavra de Deus.

Por causa dos Santos votos que vós fizestes para servir o meu Filho, vós tendes, para com os filhos de Deus, o dever de alimentá-los com o Corpo e Sangue do meu Filho, Jesus Cristo. Virá um tempo, contudo, em que vós sereis forçados a emendar o Santo Sacrifício da Missa. Haverá, entre vós, aqueles que saberão de imediato que está a ser cometido um grande erro e, por isso, deveis virar as vossas costas.

Vós deveis continuar a alimentar as almas daqueles que dependem de vós, alimentando-as com a Santíssima Eucaristia. Se vós permanecerdes leais ao meu Filho e continuardes a servir os filhos de Deus, como é vosso dever, vós servi-Lo-eis com grande dignidade. Eu peço-vos que oreis o Meu Santíssimo Rosário, diariamente, para vos dar a força que vós precisais e para proteção de Satanás, porque os tempos vindouros, que estão quase em cima de vós, tornar-se-ão insuportáveis. Mantendo o Selo da Oração do Deus Vivo perto de vós, em todos os momentos, vós recebereis proteção extra contra o maligno.

Haverá, entre vós, muitos sacerdotes que não encontrarão coragem para apoiar a Palavra de Deus, mas vós nunca deveis ter medo de mostrar lealdade ao meu Filho. Se vós trairdes o meu Filho, vós levareis convosco almas inocentes, que se encontrarão elas próprias, involuntariamente, a ser conduzidas ao engano e a uma terrível escuridão.

Satanás tem penetrado na Igreja do meu Filho, durante algum tempo, mas cada vez que o caos e a confusão que ele causa se tornar insuportável, isso é desvanecido por causa da fé dos amados servos sagrados do meu Filho. Agora, que a fé de muitos sacerdotes foi enfraquecida e, em alguns casos, completamente destruída, as portas do inferno abriram-se e grande perigo está em frente.

Vós nunca deveis tentar abandonar tudo o que meu Filho ensinou. O meu Filho nunca mudou. A Sua Palavra permanece impregnada na Rocha sobre a qual a Sua Igreja foi construída. Os Seus Sacramentos trazem às almas a Luz de que elas precisam para sustentar a vida. Se vós traís o meu Filho, vós destruís a própria vida, porque sem a Presença do meu Filho o mundo não existiria hoje.

Abençoados aqueles que amam verdadeiramente o meu Filho, porque eles serão os únicos que irão liderar o caminho pelo exemplo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe de Salvação.

1273. O espírito maligno de Jezebel fará tudo o que puder para se infiltrar na Minha Igreja na terra
Domingo, 23 de novembro de 2014, 18h20min.

Minha querida e amada filha, o espírito maligno de Jezebel planeou um grande ataque contra a Minha Missão para salvar almas.

Esta traidora e destruidora dos profetas de Deus, estabeleceu-se ela própria na terra como mestre de Deus, e manifesta-se entre o Meu povo para o seduzir e levar para longe da Minha Igreja, no que será a maior apostasia de todos os tempos. Ela será responsável pela Minha Igreja cometer adultério com os príncipes de um mundo secular, os quais trazem uma união que é repugnante a Deus e uma abominação aos Seus Olhos.

Igualmente presente quer nos corações dos homens como das mulheres, Jezebel é um dos demônios mais perversos, inteligentes e astutos na hierarquia de Satanás, e trabalha de muitas maneiras para induzir em erro o Meu povo. Ela trabalha através de um grupo, que se reivindica como Meu, mas que está envolvido com um culto satânico. Bem versado em teologia, este espírito demoníaco fala a esse grupo utilizando diferentes linguagens e provoca uma grande confusão, mágoa e divisão, entre aqueles que aceitaram o Meu Cálice. Esses auto designados peritos da Minha Palavra não vêm de Mim. E, enquanto o seu ódio por Mim é evidente, pela imundice que derrama das suas bocas, há outras maneiras pelas quais eles tentarão prejudicar a Minha missão final.

Vós reconhecereis esse inimigo de Deus pelas constantes tentativas de declarar os seus seguidores como sendo profetas de Deus. Muitos deles virão e declararão que Eu, Jesus Cristo, falo através deles. Jezebel irá florescer e criará mentiras, associando o seu espírito maligno e arrogante aos auto designados profetas, que tentam então usar esta missão para legitimar as suas vozes.

O espírito maligno de Jezebel fará tudo o que puder para se infiltrar na Minha Igreja na terra, usando todas as táticas concebíveis. Através da sua influência, ela conduzirá muitas almas boas longe de Mim, na Minha Igreja, e desmerecerá a Palavra de Deus. Trabalhando entre os homens e as mulheres, ela usará feitiçaria e bruxaria para criar a impressão de milagres. Este é, ainda, mais um adversário Meu, que sob a influência de Baal, tentará prejudicar os visionários e profetas genuínos de Deus na batalha final pelas almas.

Tende cuidado com aqueles que se vangloriam do seu conhecimento de teologia e se atrevem a dizer que vêm de Mim, quando tudo o que eles falam provém do intenso ciúme e ódio aos profetas de Deus. Essas almas infestadas tentarão manipular-vos e intimidar qualquer um que se oponha a elas. Se vós continuardes a seguir a Minha missão final na terra, para salvar almas, elas farão tudo o que puderem para vos deitar abaixo.

Aqueles que são influenciados pelo espírito de Jezebel trabalharão implacavelmente para Me atacar. Este espírito maligno, através das almas fracas que ela aprisiona, usará meios demoníacos para caluniar, desmerecer e incitar ao ódio contra aqueles que Me seguem. Fugi, quando fordes confrontados por essas almas infestadas. Não as subestimeis, porque, sob a influência de Jezebel, elas tentarão causar danos inimagináveis àqueles que se envolvam com elas.

Aprendei a reconhecer o espírito maligno de Jezebel, porque ela falará com grande autoridade, através daqueles que ela possui. Eles falarão com um profundo conhecimento dos Santos Sacramentos e usarão extratos da Bíblia Sagrada, mas apenas para que então eles os possam citar erradamente, para minarem a Minha Palavra. Vós vereis Jezebel a atacar esta missão com um prazer rancoroso. Os seus devotados seguidores são obstinados, dominadores, cheios de orgulho e profundamente comprometidos com esta Minha adversária, que aprisionou as suas almas sob a sua poderosa influência. Nunca vos deveis envolver com o espírito de Jezebel, porque se o fizerdes ela destruir-vos-á, assim como fez a esses seus lacaios.

Desconfiai de qualquer um que vos apareça pela frente e diga que foi enviado por Mim, para ajudar a espalhar a Minha Palavra. Sabei que Eu não designei um único profeta para comunicar a Minha Palavra ao mundo desde que esta Missão começou. Mas eles virão, esses falsos profetas, em bandos, cada um tentando superar o outro. Então, eles tentarão usar esta missão para angariar apoio, para que possam espalhar inverdades. Todos aqueles que sejam seduzidos pelo espírito maligno de Jezebel, e que respondam de alguma forma a esse espírito, descobrirão em breve que todo o amor por Mim virá com um fim abrupto. Vós colocais a vossa alma em grande perigo quando caís nas mentiras de Jezebel, enviadas desde as entranhas do abismo para destruir a Minha Igreja e os Meus profetas, nestes tempos.

O Vosso Jesus.

1274. A terra, infestada pelos seus maus caminhos, gemerá de dor
Segunda-feira, 24 de novembro de 2014, 15h30min.

Minha querida e amada filha, como Eu necessito de tanto conforto neste momento em que muitos se afastaram de Mim. As Minhas Lágrimas fluem em grandes torrentes, uma vez que o exército de Satanás, infestado com um dos seus demônios mais vis, Jezebel, tem tentado muitos daqueles que professam representar-Me. Como eles se têm esquecido tanto e quão pouco eles se recordam da Minha Promessa de vir de novo.

O tempo da Minha Segunda Vinda está a ficar muito próximo e o exército de Satanás reuniu um número enorme, pronto para fazer a batalha com aqueles que Eu chamo de Meus Próprios. Este exército perverso será liderado pelos Meus inimigos e não há nada que eles não façam para tentar levar o mundo a acreditar nas suas falsidades. Falando em Meu Nome, eles levarão com eles homens e mulheres santos e tornar-se-ão numa força a reconhecer. Adotados com muito gosto por um mundo secular, eles mudarão a face da terra e, no seu alvorecer, causarão destruição.

A terra, infestada pelos seus maus caminhos, gemerá de dor e isso será testemunhado por uma grande revolta. Cada ato perverso de profanação que eles inflijam ao Meu Corpo, manifestar-se-á através de mudanças no clima, falhas nas colheitas, mudanças na atmosfera e por um dilúvio de tal magnitude que haverá poucas nações da terra que não sejam tocadas pelas suas ações. O Meu Pai infligirá grande sofrimento sobre eles.

Por todos aqueles que eles condenem em Meu Nome, eles serão também condenados. Por cada ato de dor que eles provoquem aos filhos de Deus, eles sofrerão também a mesma dor. O inferno levará milhões deles, em resultado de uma punição que será semelhante aos fogos que ardem diariamente no abismo eterno.

Os Portões de Paraíso serão batidos nas suas faces e eles gritarão de agonia quando, no Último Dia, ficarem cegos pela Minha Luz. Eles fugirão, como covardes que são, e tentarão encontrar refúgio na Minha Justiça, mas eles não encontrarão lugar algum de conforto. Cegos, eles correrão, cairão, e não haverá lugar algum para eles irem. Deixados para trás, porque nenhum deles terá a força ou a força de vontade para pedir a Minha Ajuda, porque eles cortaram toda a vida que poderiam ter tido, mas da qual não podem mais beneficiar.

Ouvi-Me agora, visto que Eu declaro, solenemente, que o homem que vive pela Minha Palavra e que se mantém leal a Mim, nada tem a temer. O homem que Me ofende e que, firmemente, fecha a porta ao Meu Reino, será lançado fora.

O Vosso Jesus.

1275. As heresias abundarão e o Meu Nome tornar-se-á extinto
Quarta-feira, 26 de novembro de 2014, 23h10min.

Minha querida e amada filha, Eu Sou um Mistério para o mundo e somente aqueles que estão próximos de Mim saberão a extensão do Amor que Eu mantenho no Meu Coração pela humanidade.

Se eles pudessem ver a Minha Face, saberiam como o Meu Amor é profundo; a Minha preocupação; a Minha frustração; a Minha Ira; a Minha compaixão; a Minha tristeza por todos. É por causa do Meu Amor por todos vós que Eu sinto essas coisas e é apenas por causa da Minha Divindade, e do segredo do Pacto do Meu Pai, que é dada ao homem tanta informação sobre a Existência de Deus. A Verdade completa sobre o Meu Reino vindouro será conhecida apenas por aqueles que entrarem nele. Até lá, ficai seguros de que a Minha Grande Glória se manifestará dentro de cada um de vós, quando a morte já não tiver mais qualquer domínio sobre vós.

Vós deveis confiar nestas Mensagens com todo o coração e saber que elas contêm a Fonte de toda a Vida. A Minha Presença entre vós, Meus amados seguidores, está a tornar-se mais forte, e mais forte se tornará quanto maior for o ódio arremessado sobre Mim e sobre todos aqueles que responderem ao Meu Chamamento, na salvação das almas. Demônios de todas as categorias e hierarquias de Satanás têm infestado as almas de muitas pessoas boas, que Me amam. Essas pobres almas foram enganadas ao rejeitarem o Meu Plano Final para preparar o Meu Exército Remanescente. Em vez disso, elas são influenciadas para se tornarem participantes de boa vontade no exército de Satanás. Em muitos casos, o exército de Satanás não parecerá ser abertamente oposto a Mim. Não. Satanás é demasiado astuto para revelar a sua presença e, assim, todas as táticas da sua luta contra esta Missão serão cuidadosamente construídas, mas vós sereis capazes de reconhecer os seus traços. O orgulho, a arrogância, os apelos sutis a pedir justiça, os quais disfarçam palavras de heresia e blasfêmia, serão apresentados à humanidade como declarações de inquietação e apelos públicos para a concessão de direitos humanos. Como a Minha Igreja começa a romper-se pelas costuras, os Meus seguidores mais devotos levarão isto à conta da mudança dos tempos; uma nova era na qual o mundo se torna mais unificado, apesar das diferenças religiosas, e um novo começo.

A nova era da Igreja será vista como uma evangelização global, de um modo que nunca fora testemunhado na Minha Igreja desde os dias em que os Meus Apóstolos começaram a sua missão. Ela será bem acolhida, primeiramente, pelo mundo secular. Uma vez que o mundo secular aceite este plano, os líderes da Minha Igreja serão forçados a aplaudir esta nova era, onde a Igreja e o mundo secular se tornam como um. As heresias abundarão e o Meu Nome tornar-se-á extinto.

A Minha Própria vontade nunca desiste, e grandes proteções ser-lhes-ão concedidas, de muitas maneiras. O medo não os impedirá, na sua batalha contra o exército de Satanás. As suas vozes ecoarão, uma vez que o Espírito Santo os habilitará por formas que surpreenderão muitos. Eles defenderão a Verdade a todo o custo e a Hierarquia Celestial, todos os anjos e santos, marcharão com eles. Todos os insultos lhes serão cobrados; todos os obstáculos colocados diante deles, e todas as maldições lançadas sobre eles. Mas nada os impedirá, e Eu, Jesus Cristo, preencherei os seus corações com coragem, determinação e vontade de resistir a todos aqueles que Me trairão e que os perseguirão por falarem a Verdade.

Vós nunca deveis ter medo de repetir a Santa Palavra de Deus, de novo e de novo, porque milhões não irão reconhecer as mentiras que em breve substituirão a Minha Santa Doutrina.

Eu erguerei muitos homens e mulheres bravos de todos os cantos do mundo, para proclamarem a Verdadeira Palavra de Deus, tal como está previsto na Santíssima Bíblia. Como eles reforçam a Verdade, serão desafiados por mentirosos, que utilizarão uma lógica distorcida para os contradizer. Os Meus inimigos virão à superfície em grande número e virão armados com argumentos teológicos, os quais menosprezam a Palavra de Deus no período que precede a Minha Segunda Vinda. À frente deles estarão muitos Meus servos sagrados equivocados, que serão enganados pelo Meu Adversário.

A voz dos Meus inimigos ressoará até que fique rouca, gritando obscenidades, e com um ódio que derrama de todos os poros dos seus corpos por aqueles que conduzem o Meu Exército Remanescente. Eles nunca desistirão da sua perseguição a todos os Cristãos, até ao dia que Eu vier para julgar. E, então, tudo ficará em silêncio - nenhum som será proferido, porque apenas então eles perceberão a horrível verdade e como eles Me traíram.

O Vosso Jesus.

1276. Mãe da Salvação: A falsa igreja das trevas não terá vida
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014, 08h40min.

Meus queridos filhos, a falsa igreja – a única que irá substituir a Igreja do meu Filho na terra – tem sido preparada e todas as heresias serão habilmente ocultadas entre os parágrafos do novo missal, o qual substituirá o antigo.

A falsa igreja das trevas será construída para substituir a antiga após o grande inferno. Tudo o que esteve presente na Igreja do meu Filho será substituído por tudo o que será novo. Mas, uma coisa nunca mudará. As fundações sobre as quais a Igreja do meu Filho foi construída, não se moverão, visto que elas estão firmemente implantadas no chão. Nenhum homem poderá, nem pode, movê-las, porque Deus não permitirá isso.

A igreja das trevas não terá vida. Ela não renderá frutos, uma vez que será construída em solo podre. Toda a espécie de heresias brotará das bocas de quem pregar nos seus púlpitos. Ela tornar-se-á um antro de iniquidade e nada do que for proclamado pelas vozes que se vangloriam da sua grandeza fará qualquer sentido.

Esses serão os dias em que muitos Cristãos, extremamente assustados, extremamente cansados e com falta de fé verdadeira, adorarão dentro das suas paredes. Não será o meu Filho que eles irão adorar, mas o Anticristo, pois será ele quem se sentará no trono que eles vão erigir dentro das suas paredes.

O Anticristo governará por perto de onde o meu Filho edificou a Sua Igreja e muitas pessoas acreditarão que seja a d’Ele, mas esse seria o maior erro. Qualquer um que se oponha a esta igreja, ou que fique em falha com ela, será ridicularizado e acusado de heresia por aqueles traidores do meu Filho, que serão, eles mesmos, os maiores hereges alguma vez infiltrados na Igreja de Deus, desde o dia do seu início.

Rezai, rezai, rezai, para que permaneça um forte exército de sacerdotes do meu Filho, que nunca ceda às pressões que estão pela frente.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1277. As pessoas perderam o amor nas suas vidas, porque elas não Me veneram mais
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014, 19h50min.

Minha querida e amada filha, muito do sofrimento que os homens experimentarão nos anos vindouros será do espírito.

O sofrimento espiritual será sentido não só pelos Meus seguidores, que se mantêm fiéis à Palavra de Deus, mas por todos os homens, independentemente daquilo em que acreditam. Satanás e os seus demônios, desde a posição mais elevada até aos mais humildes, vagueiam através do mundo, espalhando ódio entre os filhos de Deus. O ódio apanhou a raça humana e pode ser visto de muitas maneiras. Quando Satanás tenta uma alma para um casulo de ódio, ele faz isso criando um sentimento de ciúme numa pessoa vulnerável e, em breve, isso transforma-se em ódio. O ódio está a espalhar-se e afeta todas as idades.

O espírito de amor e caridade, antes presente nos corações da humanidade, têm enfraquecido, e isso significa que o amor, que juntou comunidades, nações e países, foi quebrado. As pessoas perderam o amor nas suas vidas, porque elas não Me veneram mais. Eu, Jesus Cristo, tenho sido esquecido. Tão ocupados elas estão em tratar de assuntos mundanos que criaram, para elas mesmas, uma existência muito solitária. Uma vez que o amor está ausente nas vossas vidas, uma grande parte de vós é deixada a secar, e murcha como uma planta a morrer de sede.

Deus é Amor, e, quando o amor está presente no mundo, há uma maior harmonia e paz. O oposto do amor é o ódio, o qual vem do demônio. Se vós permitirdes que o ódio preencha os vossos corações, ele apodrecerá dentro de vós e crescerá como um cancro, até que vos devore. O ódio destrói as vidas e cria terríveis divisões. Ele envenena a vossa alma. Ele cria uma profunda infelicidade nas almas daqueles que permitem que ele dite cada ação que assumam. O ódio espalha-se de uma alma para outra muito rapidamente, porque, uma vez que vos envolverdes com uma pessoa que está cheia de ódio, ela ganhará um controle sobre vós, tentando que vós escuteis todas as razões dadas para o justificar.

Os Cristãos que permitam que o ódio os infeste, nunca devem sucumbir a usar o Meu Santo Nome para incitar o ódio, de qualquer espécie, contra outro ser humano. Vós deveis pedir-Me para livrar a vossa alma do ódio, porque se permitirdes que ele tome conta da vossa alma vós nunca vereis a Minha Face.

Usai o tempo que vos é concedido para Me amar mais, porque quando verdadeiramente vós Me amais, esse amor será correspondido. Então, vós sereis incapazes de tomar parte em qualquer espécie de diálogo onde o ódio está presente.

Amai-Me e achareis mais fácil amar os outros. Se vós odiais outra pessoa, vós não Me conheceis.

O Vosso Jesus.

1278. Novos nomes serão dados aos títulos que estão associados Comigo
Sexta-feira, 28 de novembro de 2014, 23h50min.

Minha querida e amada filha, o mundo está a ser preparado para a Minha Segunda Vinda e há duas entidades afastadas envolvidas na pavimentação do caminho para esse Dia.

Tal como Eu, Jesus Cristo, vos preparo através da Minha Intervenção, assim também faz Satanás para preparar o seu exército. Muito planeamento tem sido empreendido, durante muitos anos, pelos Meus inimigos que sabem a Verdade, mas que escolheram destruir o Meu Plano de Salvação. Muitos têm caído, incluindo eleitos e devotos, voltando-se para o oculto.

Os Meus inimigos criaram muitos planos elaborados, que incluem o genocídio de inocentes, sem o seu conhecimento. Embora muitos atos perversos sejam orquestrados contra a raça humana, por causa da ganância e do desejo de controle, o ato mais ambicioso será visto quando finalmente assumirem o controle da Minha Casa.

Estão a caminho planos para colocar de joelhos a Minha Santa Casa. Estão feitos os preparativos para a besta assumir a sua posição. Para assegurar que ele será bem acolhido pelo mundo, tem sido posto em prática um plano detalhado, que tocará todos aspectos da política global e das religiões. Mas, antes que a besta seja coroada e tome o seu lugar no trono da Minha Igreja, terão lugar, em segredo, muitos atos de profanação nos altares da Minha Igreja. As missas negras tornar-se-ão exuberantes, dando assim grandes poderes a Satanás e à sua hierarquia. Eles devorarão tudo o que é Santo e irão a extremos para destruir o Cristianismo, no que será a maior fraude da história da Minha Igreja na Terra. Eles farão isso fingindo abraçar o Cristianismo. Nada será o que parece e somente aqueles que são abençoados com o Dom do discernimento verão o que realmente acontece.

Cada pecado será ajuizado como sendo aceitável. Eu, Jesus Cristo, serei amaldiçoado, mas o Meu Nome será usado para desculpar a aceitação do pecado mortal. O demônio, através da sua corte fiel, virará do avesso todas as coisas que vêm de Mim. Serão dados novos nomes aos títulos que estão associados Comigo, e aqueles que Me representam. Os seus antigos títulos serão substituídos por outros novos, o que será dito ao mundo que representa uma nova abordagem, inovadora e preocupada com a igualdade.

Os pecados do homem serão elevados perante os Meus Olhos e colocados diante dos Meus Altares, num gesto de desafio. Sabei que são mentirosos aqueles que reivindicam que vêm de Mim, se não defenderem a Minha Santa Palavra e se recusarem proclamar a Verdade. Eles são impostores. Eu estou a ser ridicularizado, não apenas através de meras palavras, ações e alterações na Santa Doutrina, mas por rituais cuidadosamente encenados, que acontecerão nos Meus Altares.

Virá o dia em que o Meu Pai intervirá e parará esta profanação final. As tentativas dos Meus inimigos para injetar vida nova nas suas cerimônias pagãs, serão fúteis. Eles apresentarão eventos sofisticados e de entretenimentos em “adoração a Deus”, mas nada de bom pode vir daí, porque a Chama do Espírito Santo estará ausente. Em vez disso, tudo o que será visto é o fumo de um fogo sem chama, que não podia acender-se. Esse é o fumo de Satanás, e ele sufocará os filhos de Deus.

O Vosso Jesus.

1279. Aqueles que doaram o seu direito de nascença à besta, nunca virão diante de Mim
Sábado, 29 de novembro de 2014, 14h25min.

Minha querida e amada filha, é através dos fracos, dos mais vulneráveis, dos solitários e dos humildes que Eu manifesto a Minha Divindade. O Meu Poder varre através destas almas, na Minha Santa Vontade, e, através delas, Eu posso realizar o Meu Plano para a salvação da humanidade.

Quando aqueles que foram chamados por Mim, para proclamar a Minha Santa Palavra, são desviados dos Santos trabalhos, devido ao pecado do orgulho, eles tentam definir a Minha Palavra com um respeito exagerado para o seu próprio intelecto humano. Eles esquecem-se que, ao seguir-Me, foi já estabelecido que é a Minha Santa Palavra que deve ser ouvida, e não o som das suas próprias vozes. É através do pecado da luxúria que eles irão rejeitar a Minha Palavra, na sua procura ambiciosa de Me ofuscarem e procurarem a glorificação. É pelo pecado da preguiça, por causa da ociosidade, o culpado da traição final, que eles não conseguem manter-se leais a Mim, por causa da falta de fé e de coragem.

E é por isso que no final, levados à Minha Segunda Vinda, aqueles que acreditam que são mais dignos, mais qualificados, mas cheio de orgulho, enfrentarão uma amarga censura e cairão. Os fracos, os humildes e os modestos, que sejam considerados, pelos seguidores da Minha Igreja, como sendo de pouca importância, mas que se agarrarão à Verdade, serão envolvidos por Mim no Grande Dia. Eu chamá-los-ei e irei sinalizá-los para Mim, visto que Eu os reunirei dentro do Meu Reino. Eles chorarão lágrimas de alegria.

Então, Eu irei reunir aqueles que não Me conhecem, mas que serão despertados pela Minha Luz – boas almas, com corações de ouro – e Eu direi “vinde aqui para o Meu Refúgio”. E então, os pecadores que cometeram terríveis atrocidades, mas que Me pedirem a Minha Misericórdia, serão chamados e Eu direi “vinde, Eu perdoo-vos, porque vós solicitastes a reconciliação”.

E então, aqueles Meus traidores, que já Me conheciam, mas que Me voltaram as costas, virão, mas eles não serão capazes de olhar-Me nos Olhos. Nem eles procurarão a Minha Misericórdia, e Eu dir-lhes-ei “afastai-vos de Mim, vós não estais aptos para entrar no Meu Reino”.

Finalmente, aqueles que doaram o seu direito de nascença à besta, nunca virão diante de Mim, porque serão lançados para dentro da fornalha, juntamente com aqueles que, na Minha Igreja na terra, Me perderam as almas que os seguiram cegamente na escuridão da noite.

Então, tudo terá terminado e, numa fração de segundo, um novo começo – um novo mundo na terra, como foi estabelecido para ser. Um mundo sem fim.

O Vosso Jesus.

1280. Mãe da Salvação: os anjos de Deus podem ser solicitados a rezar por vós, mas nunca para vos conceder poderes
Domingo, 30 de novembro de 2014, 17h20min.

Meus queridos filhos, vós nunca deveis rezar aos anjos de Deus, porque eles são Seus servos, e esforçam-se apenas para dar Glória a Deus e fazer a Sua Santíssima Vontade. A oração é um ato de adoração e quando vós chamais os anjos de Deus, dentro de sua Hierarquia Celestial, deve ser sempre com a intenção de lhes pedir para rezarem por vós. Se vós tentardes comunicar com a Hierarquia Celestial dos Anjos, então, deve ser apenas para pedir a sua assistência e orientação para que possais fazer a Santíssima Vontade de Deus.

Aqueles de vós que acreditais que ireis receber poderes dos Anjos de Deus, estais, então, enganados. O poder dado aos anjos só pode vir de Deus e vós nunca deveis usá-los como substitutos para orar a Ele. Muitas almas tentam hoje comunicar com os anjos por razões egoístas e para obterem poderes que não têm nada a ver com Deus. Uma obsessão com os anjos pode levar a um terrível desgosto, porque isso pode atrair o espírito do mal, se não fordes cuidadosos.

Quando chamais os anjos de Deus para vos ajudar, vós deveis sempre abençoar-vos primeiro com Água Benta e, em seguida, pedir-lhes assistência em Nome de Jesus Cristo. Se não fizerdes isso e usardes qualquer objeto que não esteja associada ao Cristianismo, quando chamais os anjos para vos ajudarem, então isso poderia atrair o espírito do mal para as vossas vidas. Uma vez que isso aconteça, vós achareis que é quase impossível erradicá-lo.

A preocupação com a comunicação com os anjos pode conduzir a que vos intrometeis no ocultismo. Uma vez que tal aconteça, vós atraireis aqueles anjos que foram expulsos do Céu pelo Meu Pai Celestial. Eles vagueiam agora pela terra às centenas de milhares, procurando um lar. As almas que se deixam abrir, elas próprias, à sua influência, podem rapidamente ficar enredadas num mundo espiritual que não é de Deus. Uma vez que abraceis esse submundo, vós não tereis paz. Esses anjos caídos irão seduzir-vos para uma teia de enganos. Primeiro que tudo, vós sentireis uma sensação de esperança e, em seguida, uma crença de que podeis controlar todos os aspectos da vossa vida, com a ajuda desses anjos. Eventualmente, vós acreditais erroneamente que tendes o completo controle do vosso próprio destino. Toda a falsa noção de paz preencherá as vossas mentes, mas, logo de seguida, vós sentireis uma terrível miséria.

Intrometer-vos com tais espíritos, que acreditais que são anjos de Deus, mas que não pertencem ao Seu Reino, irá levar-vos a envolver-vos com o ocultismo, que vos cegará para a Verdade e destruirá as vossas almas.

Deus não concede aos Seus Anjos a permissão para vos dar dons, porque estes só podem vir d’Ele. Os Anjos de Deus podem ser solicitados a rezar por vós, mas nunca para vos conceder bens mundanos ou poderes espirituais. Quando vós idolatrais os anjos e procurais essas coisas, vós sois culpados de quebrar o Primeiro Mandamento de Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário