quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Outubro 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE OUTUBRO DE 2014


1227. Ou vós servis a Deus, ou entregais-vos à loucura dos homens
Quarta-feira, 1 de outubro de 2014, 21h15min.

Minha querida e amada filha, atraiçoar-Me, a Jesus Cristo, o Filho do Homem, é um desaforo entre aqueles que dizem servir-Me. Mesmo aqueles que dizem ser Meus servos leais desertaram de Mim e a sua fé é apenas um vislumbre do seu antigo estado. O que começou com um amor e compaixão por Mim, foi reduzido a uma fração do que era antes e isso tem sido causado por muitas coisas.

Muito desprezo pela Minha Igreja surgiu por causa das almas perdidas dentro dela, que foram conduzidas a grave pecado. Muitos dos Meus inocentes servos sagrados sofreram por causa dos pecados dos outros, e isso trouxe-lhes grande vergonha. Então, quando as Leis de Deus foram postas de lado e escassamente faladas, muitos esqueceram-se de que os Mandamentos de Deus eram para suportar a todo o custo. Se os Meus servos sagrados deixaram de pregar a Verdade e abdicaram da importância de abordarem a existência do pecado, como poderiam então os filhos de Deus estar mais avisados? Os Meus servos sagrados têm o dever moral de defender a Palavra de Deus e de advertir os filhos de Deus sobre o perigo do pecado. Mas, eles decidiram não fazer isso. Muitos têm receio de pregar a Verdade por medo de serem perseguidos por aqueles que os irão culpar pelos pecados dos outros.

Durante o Meu tempo na terra, Eu nunca hesitei em pregar sobre a punição que o homem terá de enfrentar para procurar o perdão de Deus pelos seus pecados. O medo da punição de Deus não deve ser a razão para evitar o pecado, mas apenas para que vós, pecadores, possais ser salvos. O pecado é algo com que vós tendes que viver, mas nunca deveis aceitá-lo. Vós deveis combatê-lo para que Eu deseje salvar as vossas almas. Porque não desejaria Eu salvar as vossas almas, qualquer que fosse o custo? Não sofri Eu, por vós, uma morte agonizante na Cruz, para que vós pudésseis ser resgatados aos Olhos de Deus? Porque, então, os Meus servos sagrados não pregam sobre a absoluta necessidade de procurar a Vida Eterna? Se vós não procurais a Vida Eterna, então vós não a encontrareis.

O dever de todos aqueles que Me servem é ajudar a salvar o homem da condenação eterna. A Verdade tem sido escondida por tanto tempo que muitas almas, devido à sua complacência, têm-se perdido de Mim. Sabei que lançarei os Meus Anjos no Último Dia e que os homens serão divididos em duas partes – aqueles que cometeram atrocidades e os que são Meus. Eu peço-vos, Meus servos sagrados, para dizerdes a Verdade, porque se não o fizerdes vós perder-Me-eis muitas almas e, por isso, Eu nunca vos perdoarei.

Ou vós servis a Deus, ou entregais-vos à loucura dos homens.

O Vosso Jesus.

1228. Retirai a vossa armadura, porque sereis esmagados em pedaços minúsculos
Quinta-feira, 2 de outubro de 2014, 23h15min.

Minha querida e amada filha, os Meus inimigos podem desdenhar da Minha Palavra – a Verdade – mas virá o dia, quando estiverem diante de Mim, em que eles inclinarão as suas cabeças de vergonha e remorso.

Nos dias de Noé, ele e os escolhidos para o ajudar a preparar a Justiça de Deus, foram ridicularizados. Eles foram escarnecidos, perseguidos e foram feitas todas as tentativas para desacreditar as instruções dadas por Deus a Noé. Obediente até ao fim, Noé implorou por misericórdia para as almas. Ele exortou-as a procurarem refúgio junto dele, mas foi ignorado. E assim será até ao Grande Dia do Senhor. Apenas um resto estarão prontos para Me saudar, juntamente com todos aqueles que procuram, nos seus corações, aceitar a Minha Misericórdia durante o Aviso.

Eu peço a todos os que acreditais em Mim e, na Minha Promessa de regressar em Grande Glória, para orardes por aqueles que desprezam esta missão, porque tendo-lhes sido dado o Dom da Verdade, mas optam por lançá-lo de volta na Minha Face. Todos aqueles com corações quentes, ternos, e mansidão de alma, serão atraídos para os Meus Braços, não importa a fé ou crença que sigam, pois eles são Meus. Aos que não conhecem a Palavra de Deus, será mostrada grande misericórdia, e os que se converterem durante o Aviso, habitarão também, nos Meus Braços. Eu alcançarei todas as almas cujos corações são quentes e que mostrem amor e, misericórdia para com os seus irmãos e irmãs.

A maior batalha será quando Eu atingir o arrogante e orgulhoso, os que não têm verdadeiro amor e que estão sem espírito generoso. É por estas almas que Eu exorto as vossas orações. Mas, será por aqueles que venderam as suas almas ao demônio, no pleno conhecimento do que fizeram, que Eu mais vos peço para implorardes a Minha Misericórdia. Eles não virão a Mim por vontade própria, e, por isso, somente através do sofrimento de almas escolhidas que se consagraram a Mim, e pelas suas próprias ofertas, eles poderão ser salvos. Por favor, recitai esta oração para salvar todos os pecadores.

Cruzada de Oração (169) Para a salvação daqueles que rejeitam a Cristo

Queridíssimo Jesus, pela Vossa Compaixão e Misericórdia, Eu peço-Vos pela salvação daqueles que Vos rejeitaram; Que negaram a Vossa Existência; Que deliberadamente se opõem à Vossa Santa Palavra e cujos amargos corações envenenaram as suas almas contra a Luz e a Verdade da Vossa Divindade. Tende Misericórdia de todos os pecadores. Perdoai aqueles que blasfemam contra a Santíssima Trindade e Ajudai-me, à minha maneira, e através dos meus sacrifícios pessoais, a abraçar dentro dos Vossos Amorosos Braços aqueles pecadores, que mais precisam da Vossa Misericórdia. Eu entrego-Vos a minha promessa de que, através dos meus pensamentos, das minhas ações e da palavra falada, eu Vos sirvo o melhor que posso na Vossa Missão de Salvação. Amém.

Ide todos vós e reuni-vos em oração, porque a Justiça de Deus será vista em breve, para o mundo testemunhar. É por causa da maldade do homem, das suas ações caprichosas e do seu ódio pelos seus companheiros, que Deus impedirá a devastação que está a ser orquestrada por todas as formas, contra a raça humana.

Retirai a vossa armadura, porque sereis esmagados em pedaços minúsculos pela Mão de Meu Eterno Pai. Oponde-vos a Deus e sofrereis por isso. Mas, quando tentais ferir a humanidade em grande escala, através do abuso de poder, vós sereis impedidos abruptamente. Vós não tereis tempo para procurar a Misericórdia de Deus.

O Vosso Jesus.

1229. A vacinação global, de que vos falei em 2010, será em breve testemunhada
Sexta-feira, 3 de outubro de 2014, 15h10min.

Minha querida e amada filha, presta atenção agora à Minha Promessa. Eu voltarei de novo para anunciar um novo começo, um novo mundo sem fim. Todos aqueles que aceitem a graça de Deus, quando Eu derramar a Minha Misericórdia sobre todo o mundo, será parte do Meu Reino.

Eu tenho dado à humanidade todos os sinais, todos os avisos e todas as Graças para preparar as suas almas. Alguns têm ouvido a Palavra de Deus, como está estabelecida nos Santos Evangelhos, e tomam atenção. Outros, têm ouvido e visto a Verdade, mas recusam-se a aceitá-la. Virá um dia, em breve, em que toda a Verdade, e a prova de Quem Eu Sou, será revelada, e será dado um tempo igual aos pecadores para tomarem a sua própria decisão, de acordo com a sua livre vontade. Nenhum de vós será forçado a aceitar a Minha Misericórdia, porque somente vós podeis tomar essa decisão. Outros, recusar-se-ão a suportar testemunho da Verdade, mesmo quando a virem claramente. Tristemente, eles irão perder-se. Outros, levarão o seu tempo antes de penhorarem a sua lealdade a Mim, mas esse tempo, após ter lugar o Aviso, será curto.

Eu venho agora para vos falar de eventos que vos revelarão os sinais desses tempos e da Minha Presença nesta Missão. Serão vistas tempestades em muitas nações, e elas durarão semanas. A vacinação global, de que vos falei em 2010, será em breve testemunhada. Será vista a Mão de Deus, na Sua Divina Justiça, quando Ele permitir as tentações colocadas diante daqueles que O servem na Minha Igreja. Quando estas e todas as outras profecias se realizarem, Eu estarei à espera. E, então, virá o Aviso. Ele virá em breve, antes do Grande Dia em que a Minha Promessa de vir de novo será finalmente cumprida. Vós deveis confiar na Minha Bondade, no Meu Amor e na Minha Misericórdia. Se o fizerdes, vós sereis suficientemente fortes para fazer face a qualquer provação; e os insultos que vos são lançados em Meu Nome, e a graça de permanecerdes fiéis à Minha Santa Palavra.

Ficai em paz e na esperança, porque o Meu Amor por vós, e o vosso amor por Mim, destruirão o mal que tomou conta das almas daqueles que se separaram, eles próprios, de Mim.

O Vosso Jesus.

1230. Mãe da Salvação: As Leis de Deus serão derrubadas brevemente por milhões
Segunda-feira, 6 de outubro de 2014, 13h55min.

Meus queridos filhos, os Dez Mandamentos estabelecidas por Deus nunca podem ser reescritos, porque isso seria um sacrilégio. O homem nunca pode adulterar a Palavra e virá o dia em que a Ira de Deus descerá sobre a humanidade, quando os Dez Mandamentos forem considerados pelo homem como inúteis. Quando isso acontecer, sabei que a Palavra de Deus não será mais reverenciada e que a humanidade será conduzida a um erro grave.

A nenhum homem ou servo sagrado foi dada a autoridade para derrubar os Dez Mandamentos ou a Palavra de Deus. Nenhuma desculpa pode jamais ser dada para negar a Verdade da Palavra de Deus. As Leis de Deus serão derrubadas brevemente por milhões de pessoas. Então, todos aqueles que caírem no engano, terão como resultado cegarem pela escuridão. O Espírito Santo nunca pode iluminar aqueles que negam a Palavra ou que toleram o pecado. Quando o Espírito Santo não estiver mais presente, e quando a Palavra tiver sido adaptada para se ajustar às necessidades egoístas do homem, então todas as novas leis nada significam aos Olhos de Deus.

Os inimigos de Deus mover-se-ão rapidamente para derrubar a Verdade e a Igreja do Meu Filho será dividida em duas. Aqueles que firmemente defenderem a Verdade, serão amaldiçoados por dizerem isso. Aqueles que proferem profanações e que as declaram como a Verdade, serão aplaudidos. O espírito do mal alojar-se-á no coração das almas equivocadas e muitas almas se perderão. Elas não serão capazes de se apresentar diante do meu Filho e declarar-se íntegras, porque se recusam a reconhecer a Verdade que lhes foi dada através da Misericórdia de Deus.

Será declarado em breve que Deus é misericordioso para com todos os pecadores, não importa o que eles tenham feito para O ofender. Isso é verdade, mas quando eles O ofendem, apresentando perante Ele toda abominação e heresia e, em seguida, as declaram como sendo aceitáveis para Deus, Ele afastar-se-á deles em desgosto.

O homem ficará tão cheio dos seus próprios desejos, para os adequar à sua vida pecaminosa, que pronunciará atos ilícitos como sendo desejáveis aos Olhos de Deus. Essas serão mentiras enormes. E, quando se atrevem a apresentá-las diante dos altares de Deus, essas almas serão expulsas. Se vos permitirdes a ser conduzidos em grave erro, colocareis as vossas almas em grave perigo.

Eu peço que vós reciteis os Dez Mandamentos tão frequentemente como puderdes. Fazendo isso, sabereis o que é que é exigido de vós, a fim de servirdes verdadeiramente a Deus.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1231. Quando o amor diminui, Deus é diminuído nas vossas vidas
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014, 20h25min.

Minha querida e amada filha, como se tornou frio o coração dos homens. Como se importam pouco com as necessidades dos outros ou o com o dom da vida. Eles permitiram que seus corações apodrecessem, porque já não têm capacidade para que o verdadeiro amor reine dentro das suas almas. Uma vez que o amor esteja enfraquecido, e quando a caridade pelas necessidades dos outros se torna escassa, então nada, a não ser a injustiça, virá no futuro.

Quando o amor diminui, Deus é diminuído nas vossas vidas. Aqueles que alguma vez Me amaram, e que já não acreditam em Mim, os seus corações transformar-se-ão em pedra. Quando virardes as costas ao amor de uns pelos outros, tornar-vos-eis estéreis e inquietos. A vossa falta de amor levar-vos-á a aceitar todo o tipo de prática, que é repugnante para Mim. Tudo o que Eu represento será demitido por vós. Toda a vida, dada à humanidade pelo Poder de Deus, será adulterada e, em muitos casos, destruída por vós. O respeito pelas Leis de Deus e pela vida humana já nada significa. O apego a todas as coisas terrenas e aos bens materiais que elas produzem, deixar-vos-á insatisfeitos.

Quando vós endureceis os vossos corações, contra Deus, a humanidade sofre imenso. Quando o poder do mal substitui o amor que o mundo teve uma vez por Mim, Jesus Cristo, sabei então que os tempos estão quase sobre vós.

Desisti das vossas rebeldes e imprudentes atividades de prazer. Não tenteis mudar as Leis de Deus para as ajustar às vossas vidas pecaminosas. Pedi, pedi, pedi a Minha Intervenção para que Eu vos possa mostrar o caminho. Se não voltardes para o caminho da Vida Eterna, o qual foi gravado para cada filho de Deus, então vós nunca podeis fazer parte do Meu Reino.

O Vosso Jesus.

1232. A Minha Igreja, a Minha Igreja Verdadeira, rastejará sobre a barriga
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014, 20h45min.

Minha querida e amada filha, a Minha Igreja será derrubada e aqueles que permanecerem fiéis às Leis de Deus sofrerão muito por causa disso.

A Minha Igreja, a Minha Igreja Verdadeira, rastejará sobre a barriga, enquanto todos os insultos sobre a Minha Divindade e as Leis estabelecidas pelo Meu Eterno Pai são lançados contra ela. Trancados dentro dos portões de uma prisão dourada, muitos dos Meus servos serão forçados a engolir uma heresia. Não apenas isso, mas eles serão obrigados a pregá-la e a convencer os inocentes que a reescrita Palavra de Deus é aceitável no mundo de hoje.

Neste momento, a Ira do Meu Pai tem provocado afronta, porque, muito em breve, a Igreja – tendo mudado para além da compreensão – preparará novos rituais, novas regras e práticas, para que nada se assemelhe à Igreja construída por Mim.

Todas essas coisas têm sido permitidas pelo Meu Pai, enquanto Satanás testa a fé daqueles que são Meus. Ai dos que Me traem, porque eles levarão com eles as almas daqueles cujos nomes estavam guardados para Mim. Eu lutarei por essas almas. Eu punirei os Meus inimigos, porque, através de seu engano e astúcia, seduziram as almas e levaram-nas para longe de Mim. Por esses pecados, eles perder-se-ão de Mim.

A Minha Igreja surgiu das Minhas Entranhas. Eu dei-vos o Meu Corpo, na morte, e isso tornou-se na Minha Igreja. Agora, ela será contaminada e o Meu Corpo será crucificado de novo. Nem um pingo de vergonha sentirão os Meus inimigos, porque a sua soberba e auto-estima não têm nada a ver Comigo.

Como são facilmente levados aqueles cuja fé é fraca. Como serão facilmente levadas as almas com uma fé forte, porque elas irão ter receio de defender a Verdade. Serão apenas os remanescentes, e aqueles com a verdadeira lealdade à Minha Palavra, que permanecerão leais à Minha Igreja. E será por causa deles que a Minha Igreja nunca morrerá.

O Vosso Jesus.

1233. Eu dou-vos agora a última Cruzada de Oração
Quarta-feira, 8 de outubro de 2014, 21h10min.

Minha querida amada filha, o Meu Coração está muito quebrado neste momento. Os traidores perfuraram o Meu Lado e a terra está agora a ser inundada com um derramamento da Minha Mágoa, que é tão intensa que Eu não posso ser confortado.

Eu pergunto agora, quem entre os Meus servos sagrados será suficientemente forte para defender a Verdade?

Eu dou-vos agora a última Cruzada de Oração. Ela é para os sacerdotes. Eu peço que os Meus servos sagrados a recitem diariamente.

Cruzada de Oração (170) Para defender a Santa Palavra de Deus.

Ó Querido Senhor, meu amado Jesus Cristo. Apoiai-me. Protegei-me. Mantende-me na Luz da Vossa Face, enquanto a minha perseguição se intensifica, quando o meu único pecado é defender a Verdade, a Santa Palavra de Deus. Ajudai-me a encontrar a coragem para Vos servir fielmente em todos os momentos. Dai-me a Vossa Coragem e a Vossa Força, quando eu lutar para defender os Vossos Ensinamentos contra a feroz oposição. Nunca me abandoneis, Jesus, nos meus momentos de necessidade e providenciai-me tudo o que preciso para Vos continuar a servir, através da prestação dos Sagrados Sacramentos e do Vosso Precioso Corpo e Sangue, através do Santo Sacrifício da Missa. Abençoai-me Jesus. Caminhai comigo. Ficai comigo. Amém.

O Vosso Jesus.

1234. Lembrai-vos que depois da Segunda Vinda o Purgatório não existe
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014, 20h40min.

Minha querida e amada filha, como Eu estou sedento do amor do homem e como eles estão sedentos de Mim. Mas, a divisão que separa o homem de Mim, o Doador da Vida, é o maior inimigo da raça humana.

Satanás, cujos astuciosos e enganosos caminhos têm resultado em que ele cria grandes divisões no mundo. A forma como ele está escondido, dá-lhe um grande poder sobre as almas dos homens. A sua influência maligna cria dúvidas sobre a Minha Existência nas pessoas com pouca fé. Ele convence outros, os que não acreditam em Mim, que o homem é responsável por quaisquer escolhas que faça. A sua influência tranquilizadora, quando ele tenta o homem, convence aqueles a quem ele ganha acesso de que o errado é certo e o certo é errado. Ele apresenta o amor como luxúria; o ódio como uma forma de desejo; e a inveja e o ciúme como um meio pelo qual justifica a destruição da vida de outra pessoa.

Cada ideia, cada desejo, cada anseio e cada súplica que ele coloca na alma dos homens, leva-os a pecar. Tamanha infestação entre a humanidade, neste momento, tem feito com que o amor puro, que vem de Deus, seja substituído pela luxúria. Todas as coisas que salta da serpente, serão apresentadas dentro dos corações dos pecadores como sendo uma coisa boa. O pecado é sempre justificado pelos pecadores que sucumbem ao demônio. O pecado, uma vez justificado, é então glorificado, até que se assemelhe a um grande ato – digno de reconhecimento.

Ai do homem que se atreva a desafiar aqueles que glorificam o pecado. O pecador, que abraça o pecado com grande alegria, influenciará outros a fazerem o mesmo. Hoje, a influência do maligno pode ser vista em todos os lugares. Considerai que, uma vez que os atos pecaminosos foram cuidadosamente escondidos, eles não têm agora vergonha de os apresentar, para que o mundo os testemunhe. Tudo o que é repugnante para Mim está a ser abraçado com grande prazer. O errado é apresentado como sendo certo e tudo o que é certo, de acordo com as Leis de Deus, é considerado errado. Quando o demônio está a trabalhar, tudo será apresentado de trás para frente e exatamente ao contrário daquilo que vem de Mim. Sabei que quando a Minha Palavra é declarada como errada a influência do maligno atingiu o seu ponto alto.

Lembrai-vos que depois da Segunda Vinda o Purgatório não existe. O céu e a terra tornar-se-ão um, e o Inferno tornar-se-á a morada daqueles que idolatram o demônio e tudo o que vem dele. As emanações dos seus maus e perversos caminhos infestam quer aqueles que crêem em Mim, quer aqueles que Me rejeitam. Ninguém está a salvo.

A oração, Meus amados seguidores, é o vosso refúgio. Defendei a Minha Palavra e orai, e não por vós mesmos, mas por aqueles que entraram num contrato com o demônio. Eles precisam da vossa oração, de manhã, de tarde e de noite.

O Vosso Jesus.

1235. Mãe da Salvação: A morte não terá em breve poder algum sobre o homem
Sexta-feira, 10 de outubro de 2014, 13h10min.

Meus queridos filhos, a Crucificação do meu Filho foi significativa, de muitas maneiras. Não foi apenas pelas mãos dos soldados Romanos que Ele foi morto, mas por ordem daqueles que afirmavam ser dedicados seguidores da Palavra de Deus.

A Sua flagelação, perseguição e morte foram realizadas sob as instruções daqueles que conduziam os fiéis no Templo de Deus. Eles descartaram tudo o que sabiam ser a Verdade, porque eles se recusaram a aceitar que o meu Filho, Jesus Cristo, era o Messias. Cada Lei ditada por Deus foi desrespeitada, pois eles tiveram prazer na execução do meu Filho.

Antes que venha o Dia do Senhor, eles irão reencenar a Sua Crucificação. Eles açoitá-Lo-ão, por meio da sua traição à Sua Santa Palavra. Eles perseguirão aqueles que Lhe permaneçam leais e, em seguida, eles profanarão o Seu Corpo. Mas eles não conseguirão matá-lo, porque o Seu Corpo – a Sua Igreja – não pode morrer e permanecerá de pé até ao fim, embora num estado frágil.

Neste momento, deveis lembrar-vos de que toda a vida vem de Deus. A morte não tem poder sobre Deus. A vida, uma vez dada, nunca pode morrer. A morte não terá em breve poder algum sobre o homem e, através da Ressurreição do meu Filho, o homem terá também Vida Eterna de corpo e de alma. Aqueles que confiam em Cristo e Lhe permanecem fiéis terão vida. Apenas aqueles que O rejeitam completamente, não a terão.

Alegrai-vos no conhecimento de que uma vida gloriosa espera por todos vós, que aderem à Santa Palavra de Deus, porque a morte nunca vos destruirá.

A Vossa Amada Mãe.

1236. O Meu Amor pela humanidade é infinito
Sábado, 11 de outubro de 2014, 01h00.

Minha querida e amada filha, o Meu Amor pela humanidade é infinito. O Meu Amor é intenso e protetor. Ele é puro, e Eu deixo passar muitas falhas por causa da Minha profunda afeição pelos pecadores.

Eu agarro as almas na Minha Compaixão e não há nada que Eu não faça para as salvar, para que Eu possa unir a todos como um em Mim. Contudo, as Minhas Lágrimas fluem neste momento em grande torrentes, devido à forma como os filhos de Deus estão a ser feridos, abusados, torturados, humilhados, flagelados e mortos pelos inimigos d’Aquele Que criou o mundo. Aqueles que causam tanto sofrimento estão completamente debaixo da influência dos maus espíritos, que envenenam as suas mentes com mentiras, ódio e desprezo pela vida humana. Nem por um minuto pode, alguma vez, um homem dizer que está a realizar um ato em nome de Deus quando ele mata outro ser humano. Aqueles que criam as guerras e causam o genocídio, de qualquer forma, e que dizem que estão a trabalhar para a Glória de Deus, enganam-se não apenas a eles mesmos, como aos que recrutam para levar a cabo suas perversas intenções.

O Meu amor é tão poderoso que se vós estivésseis a rezar por essas pobres almas perdidas, que acreditam que matar outros em Nome de Deus é uma coisa boa, que lhes trará honra, Eu mostrar-lhes-ia a Minha Misericórdia, despertando dentro deles o Espírito da Verdade. Não deixeis que os vossos corações se tornem pesados. Ao invés, sabei que, embora esses atos mais vis que são cometidos por aqueles que destroem vidas sejam aterrorizantes, Eu, na Minha Divina Justiça, darei um fim a esses horrores.

Eu erguerei todos vós, que tendes corações quentes e ternos, num instante, ao Meu Sagrado Coração e salvar-vos-ei, tal é o Meu Amor por vós. Meus amados seguidores, vós não tereis que suportar a dor da morte física. Isso, Eu prometo, se vós Me ajudardes, através das vossas orações, a salvar as almas daqueles que mais precisam do Meu Perdão e da Minha Misericórdia.

Ajudai-Me nesse grande esforço e em breve todos sereis iluminados com o brilho e a glória do Meu Novo Reino. Aqui, vós vivereis para sempre sem as cautelas do mundo. O amor por Mim, pelo Meu Eterno Pai, pela vossa família e amigos reinará em todo o mundo, que não terá fim.

Ide em paz no amor para Me servir.

O Vosso Jesus.

1237. A Divina Providência prevalecerá sempre
Sábado, 11 de outubro de 2014, 20h30min.

Minha querida e amada filha, que ninguém subestime o Poder de Deus em todas as coisas que possam evoluir nestes tempos. O Poder de Deus é infinito e nenhum homem pode superar a Divindade ou a Vontade de Deus. Nenhum inimigo Meu pode gabar-se de que é maior do que Deus, o Qual Pode, com apenas um sopro, derramar a Sua Justiça sobre o mundo. Embora Deus seja paciente, leal, justo e cheio de Amor incondicional por todos os Seus filhos, incluindo os perversos dentre eles, Ele retaliará contra a maldade do homem, causada pela má influência do demônio.

Amaldiçoados são aqueles que se levantam contra Deus, em desafio contra a Santa Palavra. Eles serão punidos no Tempo de Deus, quando lhes tiverem sido dadas todas as oportunidades para mudarem seus caminhos. Aqueles que adoram o mal e a besta serão atingidos por um raio, exatamente como Lúcifer, quando foi lançado no abismo infernal como o raio de um relâmpago.

Quando os Meus inimigos prejudicam os outros, tentam matá-los e mutilá-los, a fim de ganharem poder sobre os mais fracos, eles sofrerão um castigo terrível. Quando o genocídio, de qualquer tipo, é perpetrado sobre os inocentes, pelos adoradores do demônio, eles arderão no Inferno, e serão impedidos justamente quando acreditam que têm sucesso.

A Divina Providência prevalecerá sempre, porque não há um Poder mais Poderoso do que Aquele Que tudo criou do nada.

O Vosso Jesus.

1238. Deus Pai: A terra será purificada, assim como os Meus filhos serão limpos de todas as iniquidades
Domingo, 12 de outubro de 2014, 18h40min.

Minha querida filha, muitas mudanças virão à medida que o tempo da Segunda Vinda do Meu Amado Filho, Jesus Cristo, se aproxima.

Não temais Meus filhos. Uma vez que estas coisas devem vir para passar, para que os Meus filhos sejam purificados e possam rejubilar quando chegar o Dia de começar o mundo sem fim. As Minhas Promessas foram sempre cumpridas e tudo acabará bem.

Eu desejo que vós imploreis por Misericórdia para cada alma viva no mundo, de modo a que a raça humana possa unir-se, como uma, aos Meus Olhos. Em breve, o ódio, o mal e as injustiças do mundo chegarão a um fim abrupto, e a Luz do Meu Reino brilhará sobre vós. A paz reinará e o amor preencherá a terra, quando o Novo Paraíso for revelado em todo o seu esplendor. A Minha Justiça erradicará todo o mal, e aqueles que se agarrarem ao demônio, apesar da Minha Intervenção, serão jogados fora. Então, não serão derramadas mais lágrimas e a última parte do Meu Pacto estará concluído.

Erguei-vos, Meus filhos, elevai os vossos corações com esperança e confiança. Eu intervirei de muitas maneiras para prevenir que os atos perversos, as traições enganadoras, e a heresia vos destruam. O Meu Tempo desponta e os Meus inimigos serão abatidos enquanto Eu Me esforço para pôr tudo em devida ordem, para que tudo esteja pronto. A terra será purificada, assim como os Meus filhos serão limpos de todas as iniquidades, e Eu ressuscitarei os dóceis, os humildes e aqueles que têm corações ternos, para tomarem os seus lugares no Novo Céu e Nova Terra.

Nunca percais a esperança, porque todo o Poder é Meu. Vinde a Mim, Meus pequeninos, e chamai o conforto do Meu Amor incondicional por vós. Confiai em Mim e toda a glória será vossa.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1239. Eu venho primeiro para aqueles que são mais indignos da Minha Misericórdia
Domingo, 12 de outubro de 2014, 21h20min.

Minha querida e amada filha, Eu Sou o Protetor de todos os filhos de Deus – de cada um de vós, independentemente do vosso sexo, idade ou credo. Eu Sou o Protetor da Minha Igreja na terra e ninguém prevalecerá contra ela. Ela permanecerá intacta, embora muitos desertem de Mim.

Aqueles que Me desertam, que mudam a Palavra de Deus, não podem dizer que são da Minha Igreja, porque Eu não posso proteger uma igreja que não fala a Verdade. O verdadeiro teste à vossa fé começou e, em breve, vós ficareis confusos e não sabereis para onde vos virar. Estai cientes de que, embora Eu Seja Misericordioso, Eu nunca descansarei e permitirei que os traidores profanem o Meu Corpo. Eles apenas irão tão longe até que a força trovejante da Mão de Deus seja ouvida.

Vós deveis concentrar-vos em Mim e aceitar que a Tribulação se intensifica e que todas as coisas preditas devem ser testemunhadas. Somente quando as profecias dadas ao mundo no Princípio se tornarem evidentes, o homem entenderá completamente que a Minha Hora está quase em cima dele. Vós nunca deveis temer-Me, porque o Meu Amor e Misericórdia são expansivos. Receai apenas aqueles que não vêm de Mim, porque é o espírito do mal que os leva a fazer coisas terríveis. Somente pela oração vós podeis ajudar a expiar os seus pecados, e, através de um ato tão generoso, vós podeis dissipar a névoa de Satanás. As suas emanações engolem o mundo neste momento, mas, conseguir reconhecer a sua presença é mais difícil do que vós podeis imaginar. A sua influência está sempre escondida atrás de uma aparência de preocupação, de atos humanitários, e é apresentada da forma mais inesperada, até mesmo respeitosa. O homem que é abençoado com o Dom do discernimento compreenderá como Satanás opera. Ele reconhecerá as suas obras, não importa como elas sejam cuidadosamente disfarçadas, apresentadas a um mundo que é cego para a Verdade.

Em breve, a Minha Voz despertará dentro dos corações dos homens a sua espiritualidade; uma sensação do que eles são; um entendimento sobre a quem eles pertencem; e uma consciência da Vida Eterna que Eu lhes trarei. Sabei, quando esse despertar começar, que o Poder de Deus será sentido, que a Justiça de Deus surge das cinzas, e que um sinal de Luz traz a vida de volta a um campo estéril, a qual fora deixada num estado de secura pelo maligno. A Minha Voz será ouvida e muitos ficarão chocados quando esse dia começar. Ela soará como um trovão e todo homem justo ajoelhará em louvor a Deus. Eu venho primeiro para aqueles que são mais indignos da Minha Misericórdia. Eles deviam ser os últimos, por causa da maneira como Me trataram. E, porém, eles serão apontados ao Meu Reino em primeiro lugar. O justo virá no fim. Os ímpios serão deixados para trás.

Nenhuma pedra deixará de ser remexida, até ao último segundo, e aqueles que gritarem pela Minha Misericórdia recebê-la-ão. Aqueles que Me amaldiçoarem serão amaldiçoados.

O Vosso Jesus.

1240. As Chaves do Meu Reino, para o mundo que está a vir, estão preparadas
Terça-feira, 14 de outubro de 2014, 18h15min.

Minha querida e amada filha, tudo o que Eu revelei ao mundo, através destas Mensagens, será cumprido. Muitos daqueles que conhecem estas Mensagens continuam, tristemente, a suprimir a Minha Palavra. Os outros, que não têm acesso a estas Mensagens, opor-se-ão à Minha Palavra, que lhes foi dada nos Santos Evangelhos.

Eu chamo a todos aqueles que caminham Comigo nesta terra, e peço-lhes que confiem em Mim. Vivei pela Minha Palavra e não morrereis. Vivei a vossa vida de acordo com a Verdade, e Eu derramarei grandes Graças sobre vós e aqueles cujos nomes colocais diante de Mim. À medida que o mundo mergulha na escuridão – com as guerras rompendo em todos os lugares e quando a doença e a fome apertam a humanidade –, a Minha Intervenção será testemunhada. Eu protejo todos aqueles que se consagram ao Meu Sagrado Coração. Eu elevo aqueles cujos corações possam estar pesados, e Eu trarei paz e tranquilidade de alma para aqueles que Me peçam esses Dons.

Somente Eu, Jesus Cristo, posso erguer o vosso fardo. Somente Eu posso derrotar os vossos inimigos, e aqueles, que abusam do poder e que exercem influência para vos destruir, para o seu próprio ganho. Somente vós, Meus amados seguidores, podeis trazer-Me as almas daqueles que Me rejeitam, que Me dimitam e que Me negam. Muitos deles nunca virão a Mim, embora Eu os acolha na Minha Misericórdia.

Vós deveis continuar a usar as orações que vos foram dadas. Permanecei perto de Mim porque, se o fizerdes, ser-vos-á dada toda a proteção contra o mal. Vós deveis ser fortes, corajosos e manter a calma, porque Eu nunca vos deixarei de lado. Eu andarei convosco e vos abraçarei. Eu vos confortarei. Eu enxugarei cada lágrima e, em breve, Eu vos envolverei, e aos vossos entes queridos, nos Meus Amorosos Braços.

As Chaves do Meu Reino, para o mundo que está a vir, estão preparadas, e foram destacadas para todos aqueles cujos nomes estão no Livro da Vida. Mas, a Minha Misericórdia é tão grande que acolherá, no Meu Novo Paraíso, aqueles cujos nomes não estão incluídos, se vós Me trouxerdes essas almas através das vossas orações.

O Vosso Amado Jesus.

1241. A fome do espírito deixa a alma vazia, miserável e perdida
Quinta-feira, 16 de outubro de 2014, 19h10min.

Minha querida e amada filha, a fome da comida que alimenta a carne é uma terrível aflição. Mas, a fome do espírito deixa a alma vazia, miserável e perdida. Quando uma alma se afasta de Mim, ela vagueia e procura todo tipo de realização. Ela caminhará até os confins da terra à procura de calma e alívio espiritual, mas nada pode preencher esse vazio, somente Eu. Ela pode encontrar alívio temporário em todas as atividades mundanas de relaxamento, mas nunca encontrará a paz que Eu posso trazer.

Quando Eu alimento a alma de uma pessoa com a Minha Graça, ela ficará cheia do Meu Amor e da Minha Presença. Embora a Minha Presença dentro da alma atraia sobre ela o veneno dos espíritos malignos, que farão todo o possível para a perturbar, a alma não se importará. O Meu Amor é tudo quanto vós precisais para vos sentirdes realizados, e a Minha Paz, que vos preenche, não é deste mundo. Ela vem com grandes Bênçãos, e, as almas que alcançam essa paz, nunca a deixarão facilmente, uma vez que a experimentem.

Quando uma pessoa vai a limites extraordinários para Me negar, ela está apenas a enganar-se a si mesma. Negar-Me é uma escolha vossa. Então porque mostrais ódio por Mim, se vós não acreditais que Eu existo? Eu peço aqueles de vós que sois atormentados com batalhas espirituais, para ouvirdes a Minha Voz quando Eu vos chamo agora. Se vós Me negais, então ficai em silêncio. Não Me negueis, e amaldiçoeis-Me a seguir, porque se o fizerdes estais a contradizer-vos. Vós não podeis odiar algo que não existe. Se vós sentis ódio, de qualquer espécie, não sabeis que isso provém de uma fonte, tal como acontece com o amor? O amor vem de Deus. O ódio vem de Satanás. No dia em que vós entenderdes que o mal se reproduz e apodrece, já que se estende como uma serpente, vereis que ele é uma entidade real. Somente então, finalmente, vós aceitareis a existência do demônio. A razão é que ele, Satanás, é tão astuto é que não é vantajoso para ele dar-se a conhecer. Se isso acontecesse, vós acharíeis impossível não acreditar em Deus.

Abri os vossos olhos e vede o mal pelo que ele é. Sabei que, negando-Me, o maligno usar-vos-á para alimentar o ódio contra aqueles que Me amam.

O Vosso Jesus.

1242. Mãe da Salvação: Muitos serão despojados dos seus títulos
Sexta-feira, 17 de outubro de 2014, 15h30min.

Meus queridos filhos, por favor orai pelos leais servos sagrados do Meu filho, conforme ocorram os eventos futuros. Muitos serão despojados dos seus títulos e enviados para o deserto, em desgraça. Os tumultos e a confusão espalhar-se-ão dentro da Igreja do Meu Filho, mas os traidores erguer-se-ão em grande número e muitos irão segui-los. As outras Igrejas Cristãs tornar-se-ão próximas da nova igreja adaptada, e então tudo estará preparado para se erguer uma nova religião mundial. Esta nova forma de igreja, no princípio, parece ser uma lufada de ar fresco para muitos que desejam a mudança. Depois, tornar-se-á claro que ela serve apenas aqueles que querem que as Leis de Deus mudem, a fim de se ajustarem às suas vidas pecaminosas. Esta igreja perderá toda a fé. Ela terá todas as aparências de uma nova e renovada igreja de Deus, mas quaisquer símbolos que signifiquem glorificar o Meu Filho não terão sorte alguma.

Então, à medida que o tempo amadurece, a nova Igreja Mundial Única será anunciada e será vista como uma grande instituição humanitária. Ela estará intrinsecamente ligada ao mundo da política e dos negócios. Então, aqueles que nunca pertenceram a nenhum credo, juntar-se-ão a ela. Como eles rejubilarão, porque todo pecado será desculpado e, assim, muitas pessoas serão aliviadas, porque serão capazes de viver as suas vidas como eles escolherem. Não mais terão que se preocupar em ofender a Deus, porque eles não considerarão o pecado como algo com que se preocupem.

A nova igreja, a fim de exalar uma sensação de merecimento, promoverá obras humanitárias e de caridade, e o mundo inteiro irá aplaudi-la. Algum tempo depois, nenhuma distinção será feita entre ela e as alianças políticas globais e organizações empresariais dedicada à filantropia.

Entretanto, a verdadeira Igreja do Meu Filho, tal como foi construída por Ele, permanecerá viva, mas enfraquecida. Pequena em números, a igreja remanescente, nunca desistirá mesmo quando o Anticristo assumir.

Rezai, rezai, rezai para que os servos sagrados do Meu filho superem o seu medo e se levantem para proclamar a Verdade, mesmo quando as suas vozes são abafadas por aqueles que traem o meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1243. São amaldiçoados aqueles que Me amaldiçoam
Sábado, 18 de outubro de 2014, 14h20min.

Minha querida e amada filha, o maligno tem agarrado com firmeza os corações de muitos que acreditam em Mim, por causa do acesso fácil que eles lhe dão às suas almas.

Satanás tenta as almas através dos sentidos, bem como através do pecado do orgulho. Aqueles que acreditam que a sua inteligência, e o seu conhecimento da Sagrada Palavra de Deus, lhes dá o direito de julgar os outros em Meu Nome, ofendem-Me grandemente. Cheios de orgulho, o seu narcisismo significa que eles acreditam que têm o direito de desdenhar dos outros e derramar veneno em Meu Nome. Desconfiai daqueles que amaldiçoam os outros e, em seguida, dizem que são Meus, porque eles falam com uma língua perversa. No dia em que Eu vier, essas almas acovardar-se-ão e protegerão os seus olhos da Minha Luz, que irá cegá-los.

Confiai sempre na Minha Misericórdia, porque Eu perdoarei sempre aqueles que vêm a Mim com verdadeiro remorso nas suas almas, por tudo o que disseram, fizeram e realizaram, que Me insultou. Temei, porém, a Minha Justiça, porque será aterrorizante. Eu não desculpo por isso. Sabei que os orgulhosos e poderosos, que Me perderam as almas que Eu desejo, através da perversa influência que exerceram sobre os outros, irão sofrer. Eles irão tremer de medo diante do Meu Trono, mas, apesar disso, eles irão argumentar Comigo e defender os seus maus caminhos, na crença errada de que Eu os escutarei.

São amaldiçoados aqueles que Me amaldiçoam. São abençoados aqueles que vivem as suas vidas no amor pelos outros e que seguem os Meus Ensinamentos, mesmo que isso lhes cause dor. Eu erguerei o justo, mas Eu esmagarei os ímpios que voltam as suas costas à Palavra de Deus. Qualquer um que cause dor aos outros, e especialmente em Meu Nome, terá de Me prestar contas no Dia Final.

O Vosso Jesus.

1244. Mãe da Salvação: Abençoados são aqueles a quem serão dadas as chaves do Paraíso
Domingo, 19 de outubro de 2014, 20h40min.

Minha querida filha, eu sou a tua Mãe, a Rainha dos Céus. Eu inundo a todos vós, que me chamais para interceder em vosso favor, para pedir ao meu Filho que vos proteja com graças especiais. Todo o Céu reza pela humanidade neste momento, para que a transição para o novo mundo sem fim seja suave. O maior desejo do meu Filho é chegar dentro do coração de cada pecador. Para afastar as teias de confusão que cobre as suas almas. Para atrair, mesmo aqueles com corações de pedra, na Sua Grande Misericórdia.

O meu Filho nunca desiste, na Sua procura de tocar os corações de todas as pessoas. Ele nunca procura a vingança contra aqueles que O ofendem e Ele nunca favorece uma alma sobre a outra. Ele ama a todas as pessoas, até mesmo os seus maiores inimigos, e será sempre esse o caso. Vós não deveis evitar o meu Filho, se sofrestes nesta vida; se vós perdestes um ente querido em circunstâncias trágicas; ou se vós fostes vítima de terríveis injustiças. Deus é o Autor da Vida. Ele a dá e Ele a tira. Apenas quando uma alma, cheia de espíritos perversos, assassina outrem, é que Deus fará essa alma pagar caro.

Enquanto existir o pecado, o mal permanecerá na terra. Será somente quando o pecado for banido, que o mal se dissipará. Filhos, eu peço-vos para serdes pacientes. Eu peço-vos que useis o vosso o tempo em oração, tanto quanto puderdes. Eu peço-vos que continueis a recitar o Santíssimo Rosário, para a proteção das vossas famílias, das vossas nações e dos vossos países. Nunca antes o meu Rosário foi tão poderoso como ele é nestes tempos, e vós recebereis grandes graças quando o recitais, especialmente em voz alta e em grupos.

Todos os planos de Deus estão prontos para a Segunda Vinda de Jesus Cristo. Eu peço que, por meio das vossas orações, vós ajudeis a preparar o caminho para que todos os pecadores procurem o arrependimento, para que possam desfrutar da vida eterna no mundo que há-de vir, que não terá fim. Abençoados são aqueles a quem serão dadas as chaves do Paraíso.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1245. Aceitai a Verdade, que vos foi dada no Livro da Revelação
Terça-feira, 21 de outubro de 2014, 23h40min.

Minha querida e amada filha, quando as profecias foram dadas aos filhos de Deus, desde o princípio, elas geraram o medo nos corações dos homens. Isso aconteceu por causa das dúvidas que existiam nas mentes daqueles que não acreditavam em Deus, e pelo conforto que o homem sentia no seu ambiente terreno natural. Era mais fácil aceitar uma vida de imperfeição do que acreditar que existia uma outra, sobrenatural.

Deus não enviou os Seus profetas para assustar os Seus filhos. Ele enviou-os para os avisar sobre os perigos de criarem um abismo profundo entre o homem e Deus. Se esse abismo se tornasse bastante grande, de modo que a maioria das almas rejeitasse a Deus, então Ele interviria sempre para os salvar. Deus interveio sempre através dos Seus profetas, e foi através dos Seus profetas que Deus foi capaz de educar os Seus filhos nos caminhos do Senhor. Sem os profetas de Deus, não teria sido dada a Verdade ao homem. O que Deus dá ao Seu povo, por meio da Palavra escrita, que nenhum homem faça em pedaços.

O homem não é digno de mudar a Palavra de Deus, nem está apto para mudar o significado da Palavra, nem tem o direito de o fazer. Se um homem tomar a Palavra de Deus e, deliberadamente, a interpretar para ferir os outros, então esse é um pecado grave. Muitos tentaram mudar o significado da Palavra, mas falharam. Há, porém, aqueles que criaram versões da Palavra que alteraram toda a Verdade, e as pessoas não estavam avisadas. Eu não tomo essas almas por responsáveis, porque elas usaram a Palavra apenas para dar glória a Deus.

Quando Eu vim para pregar a Verdade, Eu fui temido. Todos os profetas antes de Mim foram também temidos. Eles, assim como Eu, eram odiados por trazer a Verdade à humanidade, através da Palavra falada. O Livro da Revelação, dado a João Evangelista pelo Poder do Espírito Santo, tem sido ignorado pelas Minhas Igrejas Cristãs. Raramente é debatido, e, muitos na Minha Igreja, rejeitam-no como se fosse irrelevante.

Chegou agora o tempo para que a Verdade seja finalmente falada e para que os homens façam uma escolha. Aceitai a Verdade, que vos foi dada no Livro da Revelação, e preparai-vos para que tudo esteja no lugar e Me agradar no Grande Dia. Ou ignorai a Palavra e a Minha Promessa de vir de novo. Fazei ouvidos moucos aos Meus Apelos, mas, lembrai-vos, Eu virei como um ladrão, pela noite, e somente aqueles que Me receberem e aceitarem a Minha Misericórdia serão Meus.

Eu aviso-vos, apenas porque Eu vos amo. Se não fosse pelo Meu Amor, Eu lançaria a raça humana para dentro do deserto, tão ingratas são suas almas.

O Vosso Jesus.

1246. Ó quão arrogante é o homem que escarnece da Minha Existência
Quinta-feira, 23 de outubro de 2014, 15h14min.

Minha querida e amada filha, por cada boa ação e ato de caridade, as forças do maligno são diluídas. Por cada oração e sofrimento oferecidos pelas almas dos que estão em trevas, são erradicados atos malignos e ódio. Sabei que as boas ações, que emanam de cada pessoa tocada pelo Poder do Espírito Santo, destroem a influência de Satanás no mundo.

Erguei-vos, todos vós que tendes aceite a Verdade contida no Livro da Revelação e orais pela salvação de todos os filhos de Deus. Pedi, pedi, pedi e Eu responderei, quando vós orais por aqueles que vós sabeis que têm a intenção de destruir toda a crença em Mim, Jesus Cristo.

Ó quão arrogante é o homem que escarnece da Minha Existência, da Minha Divindade e da Minha Promessa de voltar de novo. Como estão fechadas as suas mentes para o amor que Eu mantenho no Meu Coração por todos os pecadores, incluindo aqueles que Me traem. Como são facilmente levados aqueles que estão vazios do Espírito Santo. Ai dos que se levantam contra o Dom do Espírito Santo, que é a força da vida de todas as coisas que brotam de Mim. Como vós estais sedentos, os que Me negais. A água nunca saciará a vossa sede e virá um dia em que vós Me implorareis pela Fonte da Vida. Até vir esse dia, a menos que vós Me peçais para beber, vós não tereis vida.

Vinde – pedi-Me para vos iluminar. Permiti que o fogo do Espírito Santo inunde a vossa alma. Se vós vierdes a Mim, com total confiança e humildade, Eu preencher-vos-ei com a Minha Presença e quando vós Me reconhecerdes Eu vos darei a vida que ansiais. Somente então, reinará a paz no vosso coração.

O Vosso Jesus.

1247. A Mão de Deus usará o sol para alertar o mundo
Sexta-feira, 24 de outubro de 2014, 22h50min.

Minha querida e amada filha, o sol é um dos maiores sinais quando a Intervenção Divina está prestes a ser revelada. Quando vós virdes as mudanças no sol; quando parecer maior; brilhar por mais tempo e fora de tempo, sabei que está a ficar mais próximo o momento da Minha Segunda Vinda.

A Mão de Deus usará o sol para alertar o mundo de que a sua atividade é incomum. Os cientistas não serão capazes de dar uma razão para os movimentos bruscos do sol e para o comportamento incomum desta estrela, que nos trás a luz. Sem a luz do sol, a terra seria mergulhada na escuridão. Assim como os pecados do homem aumentam, e o pecado é entendido simplesmente como parte da natureza humana, a Terra será coberta com o espírito das trevas. Conforme o pecado envolve o mundo, o sol perderá lentamente o seu brilho e tornar-se amorfo. Conforme o homem perde o sentido de amor pelos outros e se torna imune à dor que inflige sobre os outros, por causa do pecado, o mundo ficará mais escuro – mais escuro do espírito, mais escuro de dia.

Eu continuarei a conduzir os filhos de Deus até este momento. Eu mostrar-vos-ei o caminho para o Meu Reino e vós vereis a Minha Luz. Nada vos distrairá ao longo do caminho, porque vereis claramente como o mal traz com ele uma terrível escuridão.

O sol irá dissipar-se até que, finalmente, nenhuma luz cobrirá a terra por três dias. A única luz será aquela que vem da Verdade. E, no quarto dia, os Céus abrem-se e a luz – duma espécie que vós nunca teríeis acreditado ser possível, derramará dos Céus. Então, Eu serei visto por todas as pessoas em todos os países, ao mesmo tempo, em toda a Minha Glória, visto que Eu venho para recuperar o Reino prometido pelo Meu Pai.

Nunca temais a preparação que é requerida para que cada um de vós esteja pronto para Me encontrar. Vós deveis assegurar-vos de que estais bem preparados para Mim, porque será esse o dia em que Eu vos entregarei as chaves do Meu Reino, e haverá grandes celebrações. O mal não existirá mais no Meu Novo mundo que está para vir, e os justos unir-se-ão em união Comigo e com todos os anjos e santos.

Vós deveis olhar para essa missão como se estivésseis numa viagem. Cada parte da vossa viagem traz novas descobertas – caminhos em que vós aprendereis o que é necessário para vos preparardes para o próximo estágio. À medida que escalardes cada obstáculo tornar-vos-eis mais fortes. Mesmo o mais fraco entre vós completará essa viagem, porque Eu vos guiarei em cada passo que derdes e em breve ela estará concluída.

Alegrai-vos, porque o Meu Reino espera e o tempo será curto.

O Vosso Jesus.

1248. Algumas vezes, o que pode parecer injusto está para além da vossa compreensão
Domingo, 26 de outubro de 2014, 23h10min.

Minha querida e amada filha, aqueles que Me negam, é porque eles acreditam que se Eu existisse, um Deus amoroso, jamais permitiria o sofrimento ou permitiria que as tragédias inesperadas, doenças ou mortes prematuras, ocorressem.

Deus dá a vida e Ele tira-a da forma como Ele deseja, e, por cada Ato de Deus, o bem virá sempre dele, ou no mundo em que vós viveis, ou no Meu Reino Celestial. É a falta de confiança em Mim que cria amargura nas almas dos que Me julgam acerca dos atos que eles acreditam serem cruéis e desnecessários. O que eles não sabem é que há um tempo para todas as coisas – um tempo para viver e um tempo para morrer – e que Deus é o Autor da Vida. Só Ele pode decidir quando a retira.

O sofrimento às mãos dos outros é algo que é causado pelo pecado - não por Deus. Quando o homem escolhe diferentes caminhos na vida, é inteiramente por sua própria escolha quanto ao que ele faz. Alguns escolhem sabiamente, de acordo com sua própria consciência, e entendem a diferença entre o certo e o errado. Outros escolherão o caminho que eles acreditam que lhes trará as necessidades que eles precisam para os sustentar no mundo. Mas, haverá aqueles que escolhem imprudentemente e embarcam num percurso de egoísmo, maldade e ganância.

Todas as coisas boas vêm de Deus. Algumas vezes, o que pode parecer injusto está para além da vossa compreensão, mas sabei que Deus escolhe de forma que Ele reúna frutos para o bem do homem. E o sofrimento é parte deste Plano na Sua Salvação das almas. Ele não aprecia o sofrimento, mas é uma forma de purificação. Se vós sofreis, Deus tentará usar esse sofrimento para o bem da vossa própria alma. Mas, Ele nunca vos forçará a fazer nenhuma coisa, porque Ele dá-vos o livre-arbítrio. Abusar do vosso livre-arbítrio pode conduzir a terrível pecado e, contudo, Deus nunca vos retirará o livre-arbítrio. O livre-arbítrio é sacrossanto. Ele foi dado gratuitamente por Deus ao homem, e é a única Dádiva que Ele nunca vos tirará. É, no entanto, através do livre-arbítrio do homem, que o homem perde a Graça e cai em pecado.

O maligno joga no livre arbítrio do homem através da tentação dos sentidos. O livre arbítrio é como uma Dádiva, que, quando usada corretamente, pode dar grande Glória a Deus. Mas, quando se abusa dela para cometer terríveis atrocidades, ela é usada por Satanás para amaldiçoar a humanidade.

A batalha pelas almas terminará quando o livre-arbítrio do homem se tornar unido com a Vontade de Deus. Só então o homem será livre de todas as coisas que lhe trazem tristeza e sofrimento de qualquer espécie.

A Vontade de Deus reinará no mundo que há-de vir, que não tem fim.

O Vosso Jesus.

1249. Mãe da Salvação: O meu papel como Mãe dos filhos de Deus está a ser debilitado
Segunda-feira, 27 de outubro de 2014, 16h20min.

Minha filha, é importante recordar a recitação do meu Santíssimo Rosário todos os dias, para proteger esta Missão, e outras missões, sancionadas pelo meu Pai Eterno para o mundo.

Os Cristãos que defendem a Fé entenderão que é muito difícil continuarem a declarar a sua devoção a mim, a Imaculada Virgem Maria, Mãe de Deus, nestes tempos. O meu papel como mãe dos filhos de Deus está a ser debilitado e descartado, e, em particular, por certos grupos Católicos que não vem do meu Filho. Esses grupos aparentam ser devotos da Igreja do meu filho, mas eles não praticam o que Ele ensinou. Eles perseguem aqueles que defendem a Verdade e vão ao extraordinário limite de afastar, por absurdo, toda a espécie de revelações privadas dadas à humanidade desde a Morte do meu Filho na Cruz. Se não fosse pelas revelações privadas, dadas ao mundo por mim, a Mãe de Deus, como mensageira de Cristo, muitos nunca se teriam convertido à Verdade. Em vez disso, muitos teriam continuado a caminhar na escuridão, afastando a Existência de Deus e evitando a oração – a porta que, quando aberta, ilumina a alma. O meu papel como Mãe de Deus está a ser atacado em todo o mundo, por causa do poder que me foi dado para destruir o perverso adversário. Eu esmagarei a cabeça da serpente, como predito, mas, aqueles que me mostram devoção, serão desprezados e ridicularizados pelos impostores que se atrevem a proclamar-se especialistas nos ensinamentos da Igreja.

O meu Filho abomina qualquer tipo de ódio mostrado pelo homem para com o seu irmão. Ele derrama lágrimas quando alguém diz representar a Igreja do meu Filho, e, em seguida, incentiva ao ódio contra um filho de Deus. Ele sofre a dor da Sua Crucificação de cada vez que um servo da Sua Igreja magoa um outro ou causa um sofrimento terrível aos inocentes.

Filhos, vós deveis orar fortemente pela Igreja do meu Filho, que está sob o maior ataque desde a sua fundação. Os inimigos do meu Filho têm muitos planos para destruí-la e, a maioria deles, virá de dentro. Prestai atenção ao meu aviso, e aquilo que eu revelei ao mundo em Fátima. O inimigo aguarda e, em breve, ele controlará completamente a Igreja do meu Filho na terra e milhões serão levados ao engano.

Fechai os vossos ouvidos quando ouvirdes os servos do meu Filho a serem desprezados ou caluniados por defenderem a Palavra de Deus. Lembrai-vos sempre que de Deus vem somente amor e que, qualquer pessoa ou organização que vos encoraje a fazer um julgamento sobre um homem – independentemente do que ele tenha feito –, deve ser questionada. Vós não podeis declarar-vos como sendo um servo de Deus e, em seguida, dizer ao mundo para lançar calúnias sobre outra pessoa. Vós nunca podeis tolerar a incitação ao ódio, de qualquer espécie. Qualquer pessoa que faça isso, em Nome do meu Filho, nunca deve ser encorajada, porque isso nunca pode vir de Deus. O meu Rosário deve ser recitado, tão frequentemente quanto possível, para esmagar o mal que aperta o mundo num tempo em que a crueldade de qualquer espécie é considerada como justa.

O amor do homem para com o seu irmão tornou-se escasso e a caridade entre os Cristãos tem-se diluído. Vós deveis abrir os olhos para a Verdade e lembrar-vos do que o meu Filho vos ensinou. É tão claro como o dia, porque foi escrito para o mundo ler na Santíssima Bíblia.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1250. Deus Pai: Sem Mim vós não podíeis existir
Terça-feira, 28 de outubro de 2014, 20h20min.

Minha filha querida, os Meus filhos devem saber que só há um Deus. Apenas um. Qualquer outro existe apenas na mente do homem. Qualquer outro deus é uma abominação aos Meus Olhos, e o homem que sucumbe à adoração de falsos deuses serve apenas o diabo, que se delicia com a perda da Graça pelo homem.

Eu Sou o Princípio e o Fim. Nada pode prevalecer contra Mim. Mesmo os demônios e os anjos caídos, que Eu expulsei para o abismo, nunca se colocarão diante de Mim e Me desafiaram, porque eles não têm tal poder.

Muitas religiões foram fundadas pelo homem falível, e isso tem causado muita confusão. Desde o início Eu falei a Uma Voz e, até ao fim, apenas pode haver Uma Voz. O mundo é Meu porque Eu o criei. Eu criei todos os seres vivos. Eu criei também a Minha Hierarquia Celestial, da qual Eu afastei aqueles anjos que Me desafiaram e traíram. Muitos desses anjos caídos comunicam com os Meus filhos, que criaram uma forma de nova era de espiritismo. Eu aviso aqueles que adoram falsos deuses, através da prossecução de tais práticas. Esse espiritismo exporá as vossas almas aos espíritos malignos, cujo único desejo é destruir as vossas almas.

Esses falsos anjos são demônios disfarçados de espíritos vivos da luz, e eles seduzir-vos-ão para falsas crenças. Cada mentira sobre a Minha Hierarquia Celestial, será alimento para vós, para que coloqueis todas as vossas necessidades perante Satanás e os espíritos malignos. Tudo o que eles farão é embrutecer as vossas almas, tal como bestas selvagens e, então, deixar-vos vazios e desprovidos de qualquer amor. No início, quando vos entregais a tal idolatria, ser-vos-á dada uma falsa sensação de paz. Os demônios podem dar tais poderes, mas eles são de curta duração. Uma vez que eles ganhem o acesso às vossas almas, eles irão atormentar-vos e incitar-vos para atos demoníacos.

Eu Sou tudo o que era no Princípio e Eu Sou o Fim. Tudo começa e termina Comigo. Quando vós colocais falsos deuses antes de Mim, e fazeis isso por causa do vosso desejo egoísta de procurar o prazer, o poder e o controle do vosso destino, vós sois culpados por quebrardes o Meu Primeiro Mandamento.

Sem Mim vós não podíeis existir. Sem Mim vós não tendes futuro. Sem o Meu filho vós não podeis vir a Mim. Rejeitai o Meu amado Filho, Jesus Cristo, o Verdadeiro Messias, e vós rejeitais-Me.

A Verdade foi dada pela primeira vez ao mundo quando o paganismo era frequente. A Verdade foi dada ao mundo com o nascimento do Meu Filho, e gerações foram convertidas. A Verdade está a ser dada agora, de novo, ao mundo, quando a grande apostasia estrangula as almas daqueles que acreditam no Meu Filho, e numa altura em que o paganismo é frequente de novo. Tal como foi no princípio, em que Eu fui rejeitado pelos homens ingratos, assim será também no fim, quando os corações dos homens se transformarem em pedra e as suas almas forem livremente entregues ao demônio. Então, o mundo tal como vós o conheceis não existirá mais, enquanto o Novo Céu e a Nova Terra se fundem como um. Finalmente, a paz reinará novamente e Eu reunirei aqueles que escolherem vir Comigo.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.

1251. Mãe da Salvação: A fé é o fundamento da Igreja
Quarta-feira, 29 de outubro de 2014, 14h25min.

Meus queridos filhos, quando vos sentirdes desanimados, desencorajados e com medo, por causa das terríveis injustiças que testemunhais, pedi por favor a minha poderosa proteção. Eu intercederei em vosso nome e pedirei ao meu Filho para ouvir os vossos pedidos de paz e tranquilidade. Ele preencher-vos-á com as Graças necessárias para perseverar e manter viva, dentro das vossas almas, a chama do Espírito Santo.

Se vós procurais os Dons do Espírito Santo e o meu Filho responder à vossa chamada, a vossa fé n’Ele será muito fortalecida. Uma vez que tal aconteça, a vossa fé capacitar-vos-á a confiar mais na Sua Grande Misericórdia. A fé é o fundamento da Igreja, pela qual ela pode permanecer forte. A fé livra-vos do medo e do desespero. Ela vos trará conforto, paz e tranquilidade, nos tempos turbulentos. Ela permite-vos ver as coisas com clareza, como estais destinados a ver, por forma a proteger-vos da perseguição que tendes que enfrentar todos os dias.

Aqueles que são dedicados a Jesus Cristo terão sempre que suportar a dor do Seu Sofrimento. Isso é algo que vós tendes de aceitar quando seguis os Seus Passos. Quando vós aceitais esta Cruz, vós deveis então entregar o vosso sofrimento ao meu Filho, para salvação das almas daqueles que, caso contrário, nunca seriam capazes de entrar no Reino do meu Filho. O vosso sacrifício, embora possa ser difícil, traz grande alegria ao meu Filho, que chora com grande tristeza por aqueles que Ele perderá para o maligno no último dia.

Fé, esperança e confiança no meu Filho, aliviarão o vosso sofrimento e vos trarão paz e alegria. Quando vós receberdes estas Bênçãos, é que sabereis que atravessastes todas as barreiras, as quais vos separavam de Deus. E, por isso, vós deveis estar agradecidos – não tristes – porque o Reino de Deus será vosso.

Ide, meus filhos, para amar e servir o meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1252. Eu derramo grandes Graças sobre os Meus Seguidores, neste momento
Quarta-feira, 29 de outubro de 2014, 15h00.

Minha querida e amada filha, Eu derramo grandes Graças sobre os Meus Seguidores, neste momento em que eles mais precisam.

As Graças que Eu derramo sobre vós, Meus seguidores, incluem o Dom do Discernimento para vos permitir ver o mal que arruína o mundo inteiro. Eu lego também o Dom da Resistência, para que vos levanteis contra os Meus adversários e continueis a lutar a luta para que o Cristianismo sobreviva. Eu dou-vos também o Dom da Paciência, para que vós sejais capazes de continuar a falar a Verdade, quando escutardes as falsidades que serão proferidas por aqueles Meus seguidores que serão conduzidos ao erro pelos Meus inimigos.

Finalmente, Eu dou-vos o Dom do Amor, e, quando Eu vos preencher com este Dom, vós sereis capazes de esvaziar o mal através das vossas palavras, atos e ações. O Amor por Mim, significa que vós amareis até os vossos inimigos e, por este Dom, vós destruireis o ódio.

Ide e aceitai os Meus Dons. Tudo o que vós tendes que fazer, é dizer-Me:

“Jesus, dai-me os Dons de que eu necessito para permanecer fiel a Vós”.

O Vosso Amado Jesus.

1253. Mãe da Salvação: Aceitai a Cruz com dignidade. Não vos queixeis.
Quinta-feira, 30 de outubro de 2014, 17h30min.

Meus queridos filhos, quando vós servis o meu Filho nesta vida, isso está repleto de dificuldades. É uma tarefa simples segui-Lo de alguma maneira, mas, quando vós carregais o Dom do Espírito Santo dentro da vossa alma, abate-se sobre vós a ira do maligno e de todos os inimigos do meu Filho. Isso faz a vossa jornada, ao longo do Caminho da Verdade, extremamente difícil. Em cada curva, vós tereis oposição, mesmo se permanecerdes em silêncio, na vossa adoração do meu Filho.

Muitos dos que amam verdadeiramente o meu Filho, não podem entender quando são intimidados por outros, sem nenhuma razão óbvia. Ou, quando são falsamente acusados de fazerem coisas erradas. Isso é porque o Espírito Santo é a Presença real de Deus e, portanto, isso nunca passará despercebido ao maligno, que de forma alguma parará de vos causar sofrimento e angústia. Ele, o maligno, tentar-vos-á implacavelmente, e fá-lo-á ou diretamente ou através das almas daqueles que ele consegue infestar.

Toda essa dor, que vós não entendereis, é por causa da vossa devoção a Jesus Cristo. Exatamente como Ele suportou o ridículo, o desprezo e o ódio, assim também todos aqueles que O servem. Quando vós sofreis em Seu Nome na terra vós encontrareis, eventualmente, uma paz duradoura, amor e alegria no Seu Reino. Aceitai a Cruz com dignidade. Não vos queixeis. Não vos envolvais com aqueles que vos mostram ódio, para que os vossos corações não fiquem cheios do mesmo veneno.

O ódio gera ódio, se vós lhe responderdes. O amor, que vem de Deus, gera amor. Mostrai o amor aos vossos inimigos; orai por eles; compadecei-vos deles. Quando vós fizerdes isso, Satanás é impotente contra vós.

A Vossa Amada Mãe.

1254. Aqueles que se opuseram à Minha Primeira Vinda recusaram aceitar a Vontade de Deus
Sexta-feira, 31 de outubro de 2014, 18h25min.

Minha querida e amada filha, a Minha Vontade é moldada em pedra e todos aqueles que verdadeiramente Me amam, ficarão entrelaçados dentro da Divina Vontade do Senhor. Negai a Minha Vontade e vós não podeis tornar-vos Meus. Erguei-vos contra Mim e Eu não permitirei que vós entreis no Meu Reino, porque somente aqueles que vêm a Mim, em rendição final do seu livre arbítrio, podem realmente dizer que são Meus. Se vós não sois Meus, como posso Eu conquistar os vossos corações ingratos? Aqueles de vós que Me amaldiçoais, derramais desprezo sobre aqueles que defendem a Minha Palavra, ou tentais interferir com a Santa Vontade de Deus, sereis lançados no abismo, quando todos os esforços para vos salvar forem esgotados.

Quando Eu nasci, muitos dos Meus inimigos, cujas almas foram infestadas por espíritos malignos, fizeram a vida da Minha Mãe muito difícil. Aqueles que a perseguiram durante o Meu Tempo na terra estavam, em muitos casos, inconscientes sobre a razão porque sentiam tal ódio em relação a ela. Mas ela sofreu em Meu Nome. Aqueles que se opuseram à Minha Primeira Vinda recusaram aceitar a Vontade de Deus, que era libertá-los dos grilhões, os quais estavam trancados à volta dos seus tornozelos e foram colocados lá por demônios.

Eu passei grande parte da Minha Missão na terra a expulsar espíritos malignos das almas dos aflitos, enquanto iluminava também aqueles que eram ignorantes da Vontade de Deus. Agora, que Me preparo para vir de novo, desta vez a Minha Missão será ainda mais tentada. A todos vós de corações endurecidos, que vos recusais a escutar-Me, Eu digo isto. A menos que vós Me sejais realmente dedicados, através de uma vida de oração e devoção, vós não completareis a vossa jornada para a Vida Eterna apenas com a vossa fé. Vós não sois abençoados com o discernimento suficiente, ou o conhecimento da Minha Palavra, para dispensardes o Meu Aviso neste momento. Porque derramais agora desprezo sobre Mim? O que acreditais que vos fará dignos de estar diante de Mim, quando Me pedirdes a vida eterna? Eu digo-vos que a vossa obstinação vos cega para a Verdade da Revelação Divina, a qual estais a testemunhar através destas Minhas Santas Mensagens para o mundo.

Almas ingratas, falta-vos o conhecimento, que vos foi meticulosamente dado na Santíssima Bíblia. De cada lição que vos ensinaram, vós não aprendestes nada. O vosso orgulho, e a vossa procura de auto-satisfação, frustram-Me. Os vossos olhos não podem ver e, como resultado, vós não estareis preparados para Mim. Por cada estigma que vós lançais sobre aqueles que falam a Verdade, e que defendem a Minha Santa Palavra – apesar da vossa oposição – vós tereis que Me enfrentar. Eu pedir-vos-eis, então, para justificardes as vossas palavras, os vossos atos e as vossas ações contra Mim. Vós nunca podeis dizer que sois Meus, quando Me combateis através da Minha Palavra, que vos foi dada pela Misericórdia de Deus, Que nunca se cansa na Sua Procura de salvar as vossas almas.

Quando vos é dado o Dom da revelação privada, vós tendes o direito de discernir. Mas vós não tendes autoridade para julgar os outros ou prejudicá-los, mesmo que eles não venham de Mim. Eu, Jesus Cristo, tenho feito saber que o homem não tem o direito de julgar qualquer alma. Se vós Me desafiais, e ainda que tenhais queixas em relação a falsos profetas, Eu julgar-vos-ei e punirei, assim como vós punistes aqueles que odiastes. Vós não podeis odiar outra pessoa em Meu Nome. Se vós odiais uma outra pessoa, então vós fazeis isso em nome de Satanás. Eu limparei a vossa iniquidade, somente quando vierdes e Me implorardes para vos redimir de tal pecado. Mas, muitos de vós nunca o farão, porque vos colocastes a vós mesmos acima de Mim, e por isso sofrereis.

Não deixeis que homem algum, dentre vós, declare que uma outra alma é do maligno, porque ele, Satanás, delicia-se com aqueles que são culpados, por fazerem esse erro. Nenhum de vós está tão limpo do pecado que possa fazer tal julgamento.

Aquele que é Meu e que realmente Me conhece, jamais flagelará outra alma em Meu Nome.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário