quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Mensagens Setembro 2014

MENSAGENS DO ANO 2014

MENSAGENS DE SETEMBRO DE 2014


1206. Eles nunca prevalecerão contra a Minha Igreja
Segunda-feira, 1 de setembro de 2014, 20h05min.

Minha querida e amada filha, o Meu Espírito está neste momento muito presente na Minha Igreja na terra, enquanto os Meus inimigos se erguem ferozmente contra ela. Eles podem flagelar o Meu Corpo, que é a Minha Igreja; eles podem derramar desprezo sobre a Verdadeira Palavra de Deus; eles podem escarnecer dos Caminhos do Senhor, mas eles nunca prevalecerão contra a Minha Igreja. A Minha Igreja é composta por aqueles que proclamam a Verdadeira Palavra de Deus e que providenciam os Sacramentos ao povo de Deus, como foi lavrado pelos Meu Apóstolos. Apenas aqueles que permanecerem na Verdade dos Meus Ensinamentos, na Minha Palavra, no Meu Corpo e no Santo Sacrifício da Missa, como foi ditado por Mim, podem dizer que são da Minha Igreja. A Minha Igreja, como está agora, será esmagada – os seus edifícios abatidos e tomados, os Meus servos sagrados atirados para as ruas, onde terão que mendigar, e a prática do Sacrifício da Santa Missa será abolida. No entanto, a Minha Igreja permanecerá intacta, apesar de se tornar um pequeno remanescente do que era antes.

O Espírito Santo de Deus guiará a Minha Igreja através da turbulência que ela terá que enfrentar e depois a Verdade sobreviverá. Cada inimigo Meu tentará destruir a Minha Verdadeira Igreja. Então, eles substitui-la-ão por uma falsa. Eles criarão novas escrituras, novos sacramentos e muitas outras blasfémias, no Meu Santo Nome. Mas, a Minha Igreja, que é o Meu Corpo, e os Meus verdadeiros seguidores permanecerão como um, em Santa União Comigo. Então, quando parecer que ela está destruída, queimada até ao chão, as brasas da Minha Igreja ainda chamejarão até ao dia em que Eu regresse de novo. Nesse dia, quando a Minha Igreja, renovada e incandescente em Grande Glória, ressuscitar, e quando o mundo inteiro a proclamar como a única Igreja Verdadeira – a Nova Jerusalém –, todo o homem bom beberá do seu cálice. Tudo o que estava no princípio estará no fim. Toda a vida criada por Deus será renovada, assim como quando o Paraíso foi criado para a raça humana.

O Meu Espírito está vivo e nunca pode morrer porque Eu Sou a Vida Eterna – o doador de tudo o que o homem precisa para viver uma vida onde a morte não tem espaço. Confiai sempre no Poder de Deus, quando tudo o que vós testemunhardes no mundo possa parecer desleal, cruel, injusto e, às vezes, aterrorizante. O Meu Poder envolverá o mundo e o Meu Amor unirá todas as pessoas com amor nos seus corações. Eu banirei todo o mal e, quando a Minha Paciência se esgotar, Eu lançarei fora todos os Meus inimigos. Eu Estou aqui. Eu não desapareço. Eu guio-vos agora neste caminho espinhoso para o Meu Reino Glorioso. Logo que esse dia chegue, quando Eu anunciar a Minha Segunda Vinda, todas as lágrimas serão lavadas. Toda a tristeza terá a um fim abrupto e, em seu lugar, estarão o amor, a paz e a alegria que somente Eu, Jesus Cristo, vos posso trazer.

Perseverai, Meus pequeninos. Rezai, rezai, rezai para que o amor possa sobreviver no mundo e pela paz, para ser conduzida a todos os pobres inocentes que sofrem, que estão dispersos por todo o mundo em países devastados pela guerra. Todos os filhos de Deus Me pertencem e Eu amo cada alma, cada nação e cada pecador. Eu trago-vos a Dádiva da Minha Cruzada de Orações para que, ao recitá-las, vós Me ajudeis a salvar tantas almas quantas Eu puder.

Ide em paz e amor.

O Vosso Jesus.

1207. Mãe da Salvação: Deus nunca abandonará a Sua Própria Criação
Terça-feira, 2 de setembro de 2014, 15h40min.

Minha querida filha, vós deveis dizer aos Meus filhos que Deus nunca, jamais, abandonará a Sua Própria Criação, porque isso nunca poderia ser. Ele ama todos os Seus filhos, não importa quanto sofrimento eles inflijam ao Seu único Filho, Jesus Cristo.

A Minha proteção cobrirá cada alma que proclame a Palavra de Deus e, pelo Poder de Deus, eu esmagarei a cabeça da serpente em todos os seus disfarces. Eu serei o advogado que revelará as mentiras que derramam da boca da besta, e o mundo testemunhará as mentiras sem lógica que ele espalhará entre os que se permitem tornar-se, eles próprios, receptáculos da vontade dele, em completa submissão aos seus maus caminhos. O rei das mentiras continuará a virar as almas para longe da Verdade, e ele, o enganador, nunca abrandará até à hora final.

Quando as mentiras forem utilizadas para distrair as pessoas da Verdadeira Palavra de Deus, eu darei o passo de revelar a Verdade. A humanidade terá duas opções – permanecer leal à Verdade ou aceitar as mentiras em sua substituição. A confusão manchará os corações das pessoas vulneráveis, dos fracos e daqueles que não têm o Espírito de Deus dentro das suas almas. Portanto, será travada a batalha pelas almas, em que as pessoas acreditarão nas mentiras ou na Verdade.

Eu trago grandes notícias sobre a Misericórdia do meu Filho e eu sou o Seu instrumento na salvação das almas. Nenhuma alma será excluída desta Missão de Salvação. Vós deveis rezar para que o homem decifre as mentiras que são espalhadas pelos inimigos do meu Filho, para vos distrair da Verdade, da Luz e do Amor do meu Filho. Confiai no meu Filho e ser-vos-á mostrada a Sua Grande Misericórdia. Acreditai na Promessa do meu Filho, de vir de novo, e vós tereis a Vida Eterna. Não permitais que as mentiras vos possam enganar porque, se o fizerdes, encontrareis muita dificuldade em manter a Verdade do meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1208. Satanás anseia por almas, o seu apetite é voraz e a sua vontade é implacável
Quinta-feira, 4 de setembro de 2014, 23h03min.

Minha querida e amada filha, todas as profecias preditas há muito tempo e dadas por Deus aos profetas, videntes e visionários, ao público, bem como em revelações privadas, irão agora revelar-se.

O homem cético questionará a autenticidade da Palavra de Deus, mas quando ele testemunhar tudo o que foi profetizado no Livro da Revelação, ele ficará em silêncio, porque, quando esses eventos apertarem a humanidade, a única consolação que ele encontrará é se ele Me procurar. Quando o seu coração está cheio de tristeza, por causa das más ações que são realizadas por homens perversos contra os filhos de Deus, vós chorareis lágrimas de angústia. Então, vereis quão longe o mal pode espalhar-se dentro das almas daqueles cujos corações são feitos de pedra. Quando virdes a pouca consideração e respeito que esses inimigos de Deus têm pela vida humana, finalmente vós entendereis quanto poder o maligno exerce sobre a humanidade. Nas suas últimas horas, Satanás, que se manifesta ele próprio na alma daqueles que enche com as suas pútridas formas, mostrará ao mundo quão intenso é o seu ódio pela raça humana.

Por cada desculpa dada pelo homem para justificar o mal, os perpetradores de atos malvados mostrarão o ódio que têm dentro dos seus corações para com os filhos de Deus. Eles realizarão atrocidades perversas em Nome de Deus e eles não terão amor algum nas suas almas. Eles reproduzem o ódio e a maioria deles não entende porque o seu ódio pelos outros é tão intenso. Embora muitas pessoas não acreditem na existência do maligno, vós deveis saber agora que ele é incapaz de resistir, revelando-se através daqueles que ele infesta. A sua exalação espalha-se até que devore cada nação, cada alma fraca, e os líderes poderosos, cujo amor por ambição os tornará abertos à sua influência.

Em breve, vós vereis atos malvados a ocorrerem por toda a parte da vossa sociedade, em muitos países e de diferentes maneiras. Satanás anseia por almas, o seu apetite é voraz e sua vontade é implacável. Quando o seu ódio é verdadeiramente manifestado nas almas, essas pessoas serão incapazes de esconder as suas ações. Somente nestas situações podem, muitos de vós, ver realmente o mal pelo que realmente ele é, e é por meio das ações dessas pobres almas que estão subjugadas à sua vontade.

Vós nunca deveis ser complacentes quando os atos e ações perversos, incluindo guerras e tumultos, irrompem no mundo. É então que as vossas orações são mais necessárias.

O Vosso Jesus.

1209. Não vos separeis de Mim. Se o fizerdes, haverá um grande pranto
Sexta-feira, 5 de setembro de 2014, 20h45min.

Minha querida e amada filha, deixai que se saiba que a morte não tem poder sobre aqueles que são Meus, cuja fé os sustentou até ao seu último suspiro. Essas almas não têm medo da morte física, porque elas sabem que a Vida Eterna começa nesse momento. Eu aguardo essas almas com os braços abertos e elas correm como crianças em direção à Luz do Meu Amor. Eu abraço-as e levo-as para o Meu Reino, esperando cada uma e todas as almas na presença de Hierarquia dos Anjos e de todos os santos – então, um grande júbilo tem lugar.

Eu reúno-as com as suas famílias e há muita alegria, amor e emoção. Não há mais lágrimas. Não resta memória alguma dos sofrimentos que suportaram na terra. Todas as preocupações, tristezas e desespero são varridos e esquecidos num instante. A morte abre a porta para aqueles que morrem em estado de Graça, visto que uma nova vida começa. Para cada alma que é acolhida no Meu Reino, há diferentes níveis, e a cada uma é concedida a sua recompensa, baseada na Glória que ela deu a Deus.

Para as almas que morrem em estado de pecado, compreendei que Eu Sou Todo Misericordioso e que, depois da sua purificação, elas serão acolhidas no Meu Reino. Orai por essas almas, porque nesse estágio elas não podem orar por elas mesmas. As vossas orações serão ouvidas e Eu aguardarei por essas almas com os braços abertos e amorosos. É importante, para todas os filhos de Deus, entenderem uma coisa importante sobre a vida após a morte. Vós deveis pedir-Me, ao vosso Jesus, para vos perdoar as vossas faltas, as vossas fraquezas e vossas iniquidades, antes de morrerdes, porque é então que a Minha Misericórdia é maior. Se vós não acreditais em Deus, vós rejeitais a Vida Eterna. Sem amor a Deus, o amor não pode ser vosso após a morte. Eu Sou Amor e, sem Mim, vós não sentireis nada senão a dor. A separação de Deus é para ser temida. Se vos sentirdes confusos sobre a Minha Existência, então vós deveis simplesmente pedir-Me para vos dar um sinal do Meu Amor, e Eu responderei.

Não vos separeis de Mim. Se o fizerdes, haverá um grande pranto e vós nunca podeis ser consolados, porque Eu serei incapaz de vos ajudar. O Meu Reino dar-vos-á a Vida Eterna, mas vós deveis pedir-Me a Minha Ajuda, recitando esta oração.

Cruzada de Oração (165) Pelo Dom da Vida Eterna

“Jesus, ajudai-me a acreditar na Vossa Existência. Dai-me um sinal para que o meu coração Vos possa responder. Preenchei a minha alma vazia com a Graça de que eu preciso para abrir a minha mente e o meu coração ao Vosso Amor. Tende Misericórdia de mim, e limpai a minha alma de todas as coisas erradas que eu cometi na minha vida. Perdoai-me por Vos rejeitar, mas, por favor, preenchei-me com o amor de que eu preciso para ser digno da Vida Eterna. Ajudai-me a reconhecer-Vos, a ver a Vossa Presença noutras pessoas, e preenchei-me com a Graça de reconhecer o Sinal de Deus em cada Dádiva maravilhosa que Vós concedestes à raça humana. Ajudai-me a compreender os Vossos Caminhos, e salvai-me da separação e da dor da escuridão que eu sinto na minha alma. Amém.”

Não permitais que o orgulho humano, a análise intelectual ou opinião vos faça vacilar da Verdade. Como filhos de Deus vós sois muito preciosos para Mim. Não Me deixeis perder-vos. Vinde. Eu Estou aqui. Eu Sou Real. Deixai-Me preencher a vossa alma com a Minha Presença. Uma vez que aconteça, vós entendereis que é difícil ignorar-Me.

Eu amo a todos vós. Eu abençoo-vos. Eu espero a vossa resposta.

O Vosso Jesus.

1210. Em breve, um homem virá dizer-vos que vos está a revelar a Verdade da Minha Existência
Sábado, 6 de setembro de 2014, 16h00.

Minha querida e amada filha, a Minha Sabedoria é de Origem Divina e o homem é incapaz de compreender a extensão de Quem Eu Sou.

Eu transmito à humanidade o conhecimento suficiente, dado através do Dom do Espírito Santo. Os Meus Ensinamentos foram dados ao mundo num formato simples para que cada homem pudesse compreender a Verdade. A Sabedoria de Deus nunca é complicada e é dada para que o homem receba a clareza necessária para preparar sua alma para o Meu Reino. O amor é puro. O amor é simples. O verdadeiro amor é recíproco. O Meu único desejo é que as almas respondam ao Meu Amor para que, fortalecidas pelo Dom do Espírito Santo, elas entendam num instante o que se requer delas, para que possam fazer parte do Meu Reino.

Eu envio-vos mensageiros para que vós tenhais a clareza de compreender. Todavia, a Verdade não é fácil de aceitar na vossa vida diária por causa da confusão que existe. A Minha Palavra é continuamente contraditada, reexaminada, reanalisada, reavaliada e mal entendida, o que faz com que seja difícil aderir à Verdadeira Palavra de Deus. Quando vós declarardes abertamente que acreditais na Minha Palavra, nos Meus Ensinamentos e nos Meus Sacramentos, sereis então rapidamente ridicularizados por causa disso.

Muitos autoproclamados estudiosos da igreja, questionarão em breve a Minha Verdadeira identidade e a Existência da Santíssima Trindade. Eles usarão grandiosos argumentos para vos cegar para a Verdadeira Palavra de Deus, e todo o tipo de argumentos teológicos, para provar que todas as religiões são iguais. Brevemente, eles rejeitarão a Verdade – a Palavra de Deus. Eles profanarão a Palavra de Deus com doutrinas complicadas e contraditórias, e os seguidores da Igreja, em todos os lugares, não terão a sagacidade de entender que são alimentados com disparates. A Minha Palavra será escondida e deixada a acumular pó. Lembrai-vos sempre que a Minha Palavra deve ser entendida tal como foi dada. Os detalhes da Minha Divindade e do Mistério de Deus não foram revelados à humanidade porque não eram para o ser até que a Nova Era de Paz comece. Em breve, um homem virá dizer-vos que vos está a revelar a Verdade da Minha Existência e detalhes da Minha Segunda Vinda. Ele encantará o mundo. Em seguida, ele afirmará ser Eu. Muitos acreditarão nele, porque não conseguiram entender a Palavra, como foi estabelecida na Bíblia Sagrada.

Eu, Jesus Cristo, virei novamente para julgar os vivos e os mortos, e isso não irá, nem pode, acontecer nesta terra.

O Vosso Jesus.

1211. O Anticristo tomará a posição, porque ele será convidado a fazê-lo
Domingo, 7 de setembro de 2014, 19h30min.

Meus queridos filhos, ficai em guarda para os sinais dos tempos, quando o Anticristo tomar o seu lugar na Igreja do meu Filho na terra, de tal modo que isso será claro para vós verdes.

Não acrediteis, por um momento, que o Anticristo transponha a passos largos a Igreja do meu Filho e se aproprie dela agressivamente, através da força. Inspirado e conduzido pelo próprio enganador, o Anticristo tomará a posição, porque ele será convidado a fazê-lo.

Todos os ajustes aos missais, dentro da Igreja, serão divulgados em breve e a razão dada será para que eles espelhem o mundo moderno, de modo a que possam tornar-se inclusivos, ajustando-se às outras denominações e religiões. Uma vez que a Verdadeira Palavra de Deus e os Ensinamentos do meu Filho, Jesus Cristo, sejam alterados, tornam-se estéreis, pois não refletirão a Verdade dada ao mundo pelo meu Filho.

Primeiramente, o Anticristo tornar-se-á popular por causa da sua habilidade política. Em seguida, ele voltará a sua atenção para várias religiões, mas o seu foco principal será sobre o Cristianismo. Cristo é o seu maior inimigo e o objetivo do seu ódio, e, por isso, o seu objetivo final será o de destruir a Igreja do meu Filho. A Igreja será desmantelada de diferentes formas, antes que ele, o Anticristo, seja convidado a envolver-se. Ele será envolvido na decisão de planear o lançamento de uma nova religião mundial. Todas estas mudanças – com a Igreja a ser publicamente chamada à unificação de todas as religiões – terão lugar antes de o Anticristo tomar o seu assento no Trono do meu Filho na terra. Então, o caminho ficará desobstruído para a besta andar livremente na Igreja de meu Filho, onde um lugar de honra lhe será concedido. Eventualmente, será anunciado que ele se tornará o líder da uma nova ordem mundial e haverá lugar a uma generosa coroação. Esse evento será visto em todo o mundo, com a presença de políticos, dignatários e celebridades e, quando a coroa for colocada na sua cabeça, será como se o último prego tivesse sido impulsionado para dentro do Corpo do meu Filho. Nesse dia, a Igreja Católica será profanada e muitos bispos e padres fugirão porque, então, eles compreenderão que as profecias preditas foram desvendadas diante dos seus olhos.

Daquele dia em diante, quando a Cadeira de Deus for apresentada ao Anticristo, ele exibirá grandes sinais físicos, os quais convencerão as pessoas da sua santidade. O Anticristo, dirão eles, exibe sinais de estigmas, e ele será visto a curar os doentes e as doenças terminais. Grandes milagres lhe serão atribuídos e, com o tempo, ele convencerá a muitos de que é Jesus Cristo, e que a sua subida ao topo dessa falsa igreja é um sinal da Segunda Vinda. E, embora os leigos tenham sido os responsáveis por estabelecer o núcleo da igreja remanescente, a qual está à esquerda da Igreja estabelecida pelo meu Filho sobre a terra, serão os sacerdotes que a liderarão desse momento em diante. O Espírito Santo sustentará a Verdadeira Igreja, durante o reinado do Anticristo, e ele, e cada inimigo do meu Filho, nunca prevalecerão contra ela.

A Verdade nunca morrerá. A Palavra de Deus, embora profanada, nunca morrerá. A Igreja nunca pode morrer, embora possa ser arremessada para o deserto. Mesmo na sua hora mais fraca, a vida ainda permanecerá, e, não importa quanto a Igreja do meu Filho seja atacada, Deus jamais permitirá que ela seja destruída.

Durante esses dias vindouros, vós nunca deveis deixar-vos seduzir e aceitar esse engano. Vós sereis seduzidos pelo Anticristo, e ele será sancionado pelos inimigos da Igreja do meu Filho. Ele será abraçado por falsos líderes das igrejas e proclamado pelas suas obras de caridade, em todo o mundo. Ele receberá grandes honras em muitos países e as pessoas terão quadros de fotos dele nas suas casas. Ele, o Anticristo, será mais idolatrado do que Deus, mas será pela Mão de Deus que ele será empurrado para o abismo, juntamente com aqueles que roubaram as almas dos filhos de Deus, quando participaram da tentativa de destruição da Igreja de meu Filho.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1212. Aqueles que amaldiçoam os Meus profetas, amaldiçoam-Me
Terça-feira, 9 de setembro de 2014, 17h00.

Minha querida e amada filha, o Meu Coração suspira de grande tristeza neste momento. Há entre vós aqueles que tendo abraçado a Minha Palavra, dada através destas santas Mensagens, por causa do Meu Amor e Compaixão, Me têm traído da maneira mais cruel. Essa traição não é diferente da que foi infligida sobre Mim durante o Meu Tempo na terra.

As sementes de dúvida estão a ser implantadas nos outros por aqueles que têm sido conduzidos ao erro, por causa das mentiras e do ódio que o maligno colocou nos seus corações. Ele, que Me odeia, continuará a incitar ao ódio contra Mim, infestando alguns dos envolvidos com esta e com outras missões do Céu para salvar almas. Ele mentirá e lançará difamações sobre os Meus escolhidos, para que ele possa virar as almas para longe de Mim. Aqueles que Me viram as suas costas, entendei que a vossa traição corta o Meu Coração em dois. Entendei que o que vós fazeis contra Mim é de vossa própria conta, porque o vosso livre-arbítrio é de vós mesmos. Mas quando usais a vossa influência para afastar as almas para longe de Mim, Eu agarrar-vos-ei pessoalmente e vos responsabilizarei por cada alma que vós levastes a afastar-se da Minha Grande Misericórdia. Ai do homem que incita ao ódio contra Mim, Jesus Cristo, quando o Meu único desejo é ter, Comigo, cada filho de Deus.

Eu venho para envolver as almas dentro da Minha Misericórdia e se vós criais obstáculos, espalhais mentiras e fazeis com que os outros desprezem os Meus profetas, então Eu punir-vos-ei severamente, porque esse é um dos maiores pecados contra Deus. Quando, deliberadamente, vós tentais interferir com o Meu Plano de Salvação, Eu chamar-vos-ei perante Mim, no último dia, e vós sereis responsabilizados pelo pecado de Me privardes daquelas almas que foram perdidas para o maligno, por causa das vossas ações. E, quando vós declarardes que a Palavra de Deus vem do espírito do mal, Eu nunca vos perdoarei por essa maldade. Silêncio. Não cometais essa grave ofensa contra Deus. Se vós não aceitais mais esta Missão, então ide em frente com dignidade e não pronunciais uma palavra. O vosso silêncio salvar-vos-á. Se vós expressais o mal contra Mim, Eu lançar-vos-ei para dentro do deserto e nunca fareis parte do Meu Reino.

O Meu Coração está partido, mas não a Minha Resolução. Não temais o vosso erro, mas a Ira de Deus, porque aqueles que amaldiçoam os Meus profetas, amaldiçoam-Me.

Jesus Cristo, o Filho do Homem.

1213. Deus Pai: Amai-Me como Eu vos amo
Quarta-feira, 10 de setembro de 2014, 03h00.

Minha querida filha, dá a conhecer que cada vez que um homem pecar contra Mim, Eu o perdoarei. O pecado pode separá-lo de Mim, mas Eu ainda amo o pecador. Dá a conhecer que Eu amo aqueles que se alheiam de Mim. Eu desejo que todos aqueles que possam sentir que Eu não existo, ouçam agora.

Eu Estou ao vosso alcance. Por favor, chamai-Me. Eu quero-vos. Eu amo-vos. Eu preciso de vós, pois vós sois parte da Minha Carne. E, como parte de Minha Carne, Eu sinto-Me perdido quando vós não Me respondeis. Como um pai que dá a vida a uma criança, Eu espero a vossa resposta. Um bebê responde naturalmente a um pai. Um pai ama naturalmente o seu filho, porque isso faz parte do Dom que Eu concedi à humanidade.

Eu Sou o vosso Pai. Eu Sou o vosso Criador. Eu Sou Quem Eu Sou. Não sabeis que Eu amo a todos vós com uma ânsia que apenas é conhecida por aqueles que se tornaram pais? Eu choro lágrimas de grande tristeza quando vós não sabeis Quem Eu Sou. O Meu Coração está pesado quando Eu grito por vós, agora. Amai-Me, como Eu vos amo.

O Vosso Pai Eterno, Deus, o Altíssimo.

1214. Não tenhais medo desses eventos, visto que eles vão passar rapidamente
Quinta-feira 11 de setembro de 2014, 14h15min.

Minha querida e amada filha, muitos atos perversos contra a humanidade, estão prontos a ser desencadeados por aquelas seitas secretas acerca das quais Eu adverti os Meus seguidores.

Vós deveis manter-vos vigilantes em todos os momentos e questionar tudo o que possa parecer incomum. Lembrai-vos que Eu vos disse para manterdes os vossos olhos focados em Mim, em todos os momentos. Despendei pelo menos uma hora por dia em oração, para que o impacto de tais provações possa ser reduzido e, nalguns casos, erradicado. Em breve, Eu virei trazer um fim a todo o sofrimento.

Meus amados seguidores, por favor prestai atenção aos Meus Avisos. Não os ignoreis. Quando vós estiverdes preparados para tais eventos, e quando colocardes toda a vossa confiança na Minha Misericórdia, Eu vos trarei conforto e vos livrarei da vossa angústia. Tudo ficará bem, mas sabei isto. Durante a grande batalha, aquelas almas a que Eu apelo para Me ajudarem, irão lutar. Cada uma delas terá dificuldade em confiar em Mim, nesta Missão, ou em ti, Minha querida filha. Nem por um segundo o rei das mentiras, o maligno, parará a sua procura de destruir esta Minha Missão. Serão espalhadas todas as mentiras vis para desencorajar as almas de escutarem a Minha Voz. Muitos permitirão que as dúvidas os impeçam de executar as Minhas Instruções, mas nada que possam fazer impedirá a Intervenção de Deus, o Pai Eterno, de salvar os Seus filhos.

Cada um de vós deve compreender, claramente, que Sou Eu, o vosso Jesus, Que Sou a Mão Orientadora, pela qual tudo é feito para espalhar a Minha Palavra e providenciar as Dádivas que o Céu concede ao mundo, durante estes tempos difíceis. O poder do homem é forte quando é usado para espalhar o mal e desafiar a Palavra de Deus. Mas o poder do homem, quando Deus lhe providencia o Dom do Espírito Santo, não pode ser superado. Não permitais que o Meu Trabalho seja manchado; profanado por rumores perversos ou conversas vis, porque Sou Eu, o vosso Jesus, quem é traído, não as almas que Eu tenho escolhido para proclamarem a Minha Santa Palavra.

O Vosso Jesus.

1215. Entre os evangelistas, erguer-se-ão muitos falsos profetas
Sábado, 13 de setembro de 2014, 22h50min.

Minha querida e amada filha, em breve as mudanças que Eu predisse, relativas à Minha Igreja na terra, serão reveladas.

As seitas seculares tentarão, brevemente, tirar tudo o que é sagrado aos Meus seguidores e introduzir dentro da Igreja um novo movimento moderno. Esta modernidade, dirão, será para ajudar a recrutar novos servos sagrados e a introduzir formas mais aceitáveis de dar Glória a Deus, para que uma nova geração jovem seja atraída de volta às Igrejas de Deus. Todos esses novos rituais, orações e fóruns –, que se apresentarão como uma nova, e mais moderna, interpretação da Minha Santa Palavra –, disfarçará uma doutrina vazia, que não é a Minha.

O novo movimento será promovido como parte de uma evangelização global, em que a falsa doutrina, que será cuidadosamente redigida de modo a ser vista como teologicamente perfeita, atrairá milhões. Então, muitas pessoas serão atraídas para essa forma de modernidade e, por isso, elas afastar-se-ão da Verdadeira Fé. Aquilo que será visto como um renascimento radical da fé Cristã, condenará a Verdade.

Muitos serão enganados e, entre os evangelistas, erguer-se-ão muitos falsos profetas. Esses falsos profetas promoverão um falso cristianismo, o qual substituirá os Santos Evangelhos, como foi previsto por Mim e pelos Meus Apóstolos. Assim como as vozes da apostasia são ouvidas em todos os países, em diferentes línguas e entre raças diferentes, a Verdadeira Palavra de Deus será esquecida. E, dos lábios desses falsos profetas e de auto proclamados pregadores da fé, fluirão muitas mentiras. A Minha Escritura será declarada como estando desligada das necessidades da humanidade e dos desejos das pessoas que vivem no Século 21.

Para muitas pessoas, a sua falta de fé em Mim significa que, até agora, elas não tiveram interesse na Minha Santa Palavra. Em breve, elas se desviarão e abraçarão entusiasticamente o maior engano que o mundo já conheceu. E, embora muitos almejem o que, acreditam, seja um refrescante renascimento do Cristianismo, tudo o que eles alimentarão será ditado pelos inimigos de Deus.

Fazei saber que o homem nunca poderá viver uma falsa doutrina, e que ela trará no seu rastro a destruição total, quando as almas forem devoradas pela blasfémia. Aquilo que não vem de Mim, conduzirá a um grupo global, o qual será aplaudido pelas pessoas em toda a parte. Então, terá chegado o tempo de ser anunciada a Nova Religião Mundial e recebida na Minha igreja. Esta, será então liderada pelo anticristo, assumindo o seu lugar de honra na Minha Igreja, quando, como predito, ele for convidado como um hóspede de honra por aqueles que trabalham na completa subjugação a Satanás.

Aqueles de vós que forem tentados a saciar-se nessa falsa doutrina, Eu aviso-vos de que o homem não pode viver só de pão, mas somente da Palavra que sai da boca de Deus.

O Vosso Jesus.

1216. Muitos leigos serão elevados pelos Meus inimigos e ensinados a evangelizar
Domingo, 14 de setembro de 2014, 17h45min.

Minha querida e amada filha, venha o que vier, a verdadeira Palavra de Deus será ainda mantida viva, embora ela só venha a ser suportada por um resto da Minha Igreja.

Os falsos profetas, como predito, erguer-se-ão em multidões para espalhar mentiras, através de uma enganadora forma global de evangelismo. Ser-lhes-á dada autoridade por aqueles que dizem representar-Me, de modo a atrair milhões de pessoas para a sua dita nova versão, modernizada, da Minha Santa Igreja na terra. Ó, como eles irão enganar tantos com a sua distorcida versão da Minha Palavra, que disfarçará muitas heresias. Somente os astutos reconhecerão essas inverdades, pois serão cuidadosamente escondidas dentro de uma falsa doutrina, que será vista como um sopro de ar fresco.

Muitos louvores serão derramados sobre aqueles Meus inimigos, que se infiltraram na Minha Igreja para a preparar para a chegada do Anticristo. Eles farão muito barulho nas suas reuniões públicas, enquanto Me amaldiçoarão com as suas mentiras e falsas revelações, que também serão feitas sobre Mim – Quem Eu Sou realmente; o Meu Relacionamento com Meu Eterno Pai; os Meus Ensinamentos e a Minha Divindade. Eles vão misturar a Verdade com mentiras, a fim de enganar os Cristãos, pelo medo de serem vistos por aquilo que são.

Muitos leigos serão elevados pelos Meus inimigos e ensinados a evangelizar. Muitos se tornarão receptáculos abertos para a besta, que irá preenchê-los com as palavras da doutrina do Inferno. Vós, Meus amados seguidores, deveis questionar tudo o que é dito para escutardes, porque eles, os Meus inimigos, vão dizer-vos que é para dar uma nova vida à Palavra contida na Sagrada Escritura. Ser-vos-ão dadas novas orações por esses falsos profetas, as quais Me insultam e que blasfemam contra a Minha Divindade. Assim se erguerão milhões e recitarão estas novas orações, portanto, como desejam aqueles falsos profetas. Eles ensinarão aos filhos de Deus como idolatrar a besta, através de uma nova forma de cerimônia religiosa. Esta nova cerimônia guiará todos aqueles que se levantem e sigam os falsos profetas para a igreja mundial única, que homenageará a besta.

Aqueles dos Meus servos sagrados que rapidamente entenderem o plano diabólico, posto em prática para enganar os Meus Seguidores, sentir-se-ão impotentes. Muitos cairão para o engano, porque terão tão pouca fé que dificilmente se incomodarão a ler a nova falsa doutrina e assim, portanto, ela será adoptada nas Igrejas sem muita oposição.

Quando a Minha Palavra é profanada, nada de bom virá e o mal prosperará. Eu dou-vos este aviso para o bem das vossas almas e para vos preparar para a grande apostasia na história da humanidade, que devorará a Palavra de Deus.

O Vosso Jesus.

1217. Dizer que vós sois Meus é uma coisa. Serdes Meus, é outra
Terça-feira, 16 de setembro de 2014, 20h25min.

Minha querida e amada filha, quando o mundo parecer desordenado, nunca receeis, porque Deus está no comando de todas as coisas.

Ele permite ao demônio tanto poder, contudo Ele lutará para garantir que o Espírito Santo permaneça vivo, de modo que os homens bons lutem e lutem com sucesso no Meu Plano de Salvação. A maldade, em todas as suas formas, é uma característica do demônio. Para evitar que vos torneis infestados por Satanás, vós não deveis falar mal algum, ouvir o mal ou fazer o mal contra uma pessoa viva. Dizer que vós sois Meus é uma coisa. Serdes Meus, é outra.

Quando Eu Estou realmente presente numa alma, usarei todo o Meu Poder para impedir tais almas de realizar maus atos. Se a alma confia em Mim, completamente, então, ele ou ela, entenderá que é mais fácil ser guiada por Mim. Se a vontade da pessoa é muito forte, e se é orgulhosa e teimosa, então ela será facilmente conduzida pelo enganador, que a enganará por uma série de maneiras. Ele irá convencer a pessoa de que um mau ato, uma língua maldosa ou um ato de blasfêmia, é aceitável em certos casos. E, então, essa alma cai no engano. Para essas almas Eu digo isto.

Não faleis mal do outro, não sucumbais à calúnia, não vos coloqueis a vós mesmos como um juiz sobre outrem e não condeneis outra alma no Meu Santo Nome. Se vós cometerdes tais delitos contra Mim, vós mergulhareis a partir desse nível de iniquidade para uma escuridão que criará uma grande separação entre nós. Quando essa divisão cresce, e quanto mais vos desviardes de Mim, vós sentireis um terrível vazio - uma sensação de tortura, por tão profunda solidão –, que sentireis uma sensação de pânico que sereis incapazes de identificar. Em seguida, vós sentireis a separação de Deus, que as almas do Purgatório e Inferno suportam. Se vós puderdes aprender com isso agora, então vós constatareis que é mais fácil aproximar-vos de Mim.

Lembrai-vos, primeiro deveis expulsar todos os pensamentos de ódio da vossa alma. Eu não posso estar presente numa alma que está cheia de ódio, porque isso é impossível.

O Vosso Jesus.

1218. Mãe da Salvação: Orai pela Misericórdia do meu Filho, para que todo o sofrimento possa ser diluído
Quinta-feira, 18 de setembro de 2014, 15h30min.

Minha querida filha, tu deves pedir a todos para pedirem a Misericórdia de Deus em todas as questões que envolvem a destruição da humanidade. Eu refiro os ímpios planos que envolvem guerras; planos para a introdução de uma vacina global – para a qual vós fostes advertidos na mensagem de 26 de novembro de 2010 – genocídio e assassinato de Cristãos, assim como de outras pessoas de diferentes religiões, pelas mãos dos homens perversos.

Quando uma alma está infestada por Satanás, ela é capaz do mais intenso ódio pelos filhos de Deus. Quando grupos de homens trabalham juntos na subjugação completa ao maligno, a sua maldade manifesta-se em cada ato, de modo a causar a morte e a destruição sobre aqueles que eles controlam.

Vós deveis rezar, todos vós, para impedir os planos dos homens perversos, cujo desejo é reduzir a população mundial para seu próprio ganho. Aqueles que são poupados a este mal encontrar-se-ão sob o controle de um grupo invisível. Eu apelo a todos e a cada um de vós para orardes ao meu Filho, Jesus Cristo, em ordem a ajudar a mitigar tais tragédias e maldades. Alguns destes horrores podem ser mitigados, mas não todos. As vossas orações, no entanto, diluirão o impacto destes atos terríveis, que são realizadas pelos seguidores do maligno. Por favor, recitai esta Cruzada de Oração para ajudar a mitigar o assassinato de inocentes.

Cruzada de Oração (166) Para mitigar o assassinato de inocentes

Queridíssima Mãe da Salvação, por favor apresentai ao vosso amado Filho, Jesus Cristo este nosso apelo para mitigar o assassinato de inocentes. Nós pedimos que, na Sua Misericórdia, Ele remova a ameaça de genocídio, perseguição e terror contra os filhos de Deus, em todas as formas. Por favor, nós vos imploramos, querida Mãe da Salvação, para ouvirdes o nosso clamor pelo amor, união e paz, neste triste mundo. Nós pedimos que Jesus Cristo, o Filho do homem, proteja a todos nós durante estes tempos de grande dor e sofrimento na terra. Amém.

Filhos, quando acontecerem as profecias preditas, é importante que vós oreis pela Misericórdia do meu Filho, para que todo o sofrimento possa ser diluído e para que os atos perversos perpetrados contra a humanidade, possam ser dissipadas.

Ide em paz e amor para servir o Senhor.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.

1219. Mãe da Salvação: Tende cuidado com o homem que declara ser ele próprio o Filho do Homem
Sexta-feira, 19 de setembro de 2014, 13h14min.

Minha querida filha, foi predito que muitos falsos profetas surgirão e que, durante esse tempo, eles espalharão inverdades sobre a Palavra de Deus.

Eles surgem em centenas de milhares e serão aprovados por aqueles que reivindicam representar os servos do meu Filho. Eles pregarão em pequenos grupos, assim como em grandes, e vós reconhecê-los-eis pelas falsas profecias que eles irão revelar ao mundo. Eles serão vistos como pessoas muito santas, e alguns dirão que têm grandes poderes de cura da carne, bem como do espírito. Alguns usarão vestes de santos homens, e eles promoverão um novo missal, o qual irá desviar-se da Verdade. Muitas pessoas serão confundidas pelos seus ensinamentos, uma vez que eles irão misturar as suas falsas pretensões com parte da Verdade. Um dos seus objetivos será o de serem vistos como estando a preparar o mundo para a Segunda Vinda de Cristo, e eles criarão grande expectativa acerca deste evento entre os seguidores do meu Filho. Mas não será para o meu Filho, Jesus Cristo, que eles estarão a preparar os filhos de Deus para darem as boas vindas. Não. Será para o Anticristo.

Graves enganos serão por eles revelados, em conexão com o Livro da Revelação, em que eles irão distorcer o conteúdo deste Livro Sagrado. Poucos entenderão que estão a ser alimentados com mentiras e, a maior mentira que eles anunciarão, será esta. Eles dirão que Jesus Cristo, o Filho do Homem, far-se-á conhecido, Ele Próprio, em todo o mundo, em breve. Que Ele virá em carne. Que ele caminhará entre o Seu povo e que Ele os ressuscitará no último dia. Isso nunca podia acontecer, porque o meu Filho, que veio em carne da primeira vez, através do Seu Nascimento, nunca virá em carne na Sua Segunda Vinda.

Tende cuidado com o homem que declara ser ele próprio o Filho do Homem, que vos chama para ele, pois ele não é de Deus. O meu Filho virá das nuvens, exatamente como Ele deixou a terra durante a Sua Ascensão ao Céu, portanto, assim será também no último dia.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1220. Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico
Sábado, 20 de setembro de 2014, 16h38min.

Minha querida e amada filha, sabei que a partir da fraqueza humana Eu atraio grande força. O Meu Poder é maior quando Eu toco as almas dos fracos, pois é então que Eu posso erguê-los para Me permitir atuar dentro deles.

Aqueles de vós que sois fracos, deveis pedir-Me para vos dar o Dom da confiança. Confiai em Mim, Meus queridos pequeninos, e então todo o Poder é Meu. Eu não posso atuar sobre as almas dos orgulhosos, dos altivos e dos arrogantes, uma vez que eles não se humilham aos Meus Olhos. O orgulho é uma barreira entre o homem e Deus, porque o homem orgulhoso acredita que a sua voz é maior que a Minha. E assim tem sido sempre. Hoje não é diferente. Eu peço que todos vós oreis por aquelas almas que Me interpretam mal e que sentem a necessidade de declarar o que a Minha Palavra realmente significa, de acordo com sua própria interpretação.

Quando um homem amaldiçoa o outro e, em seguida, diz “é isto que Deus quereria em defesa da Sua Palavra”, ou quando justifica o errado dizendo que isso é uma coisa boa aos Meus Olhos, compreendei isto. Quando vós Me amais, nunca vos desviareis do amor que Eu ensinei ou da forma como vós deveis imitar-Me. Eu nunca critiquei os pecadores. Eu nunca os amaldiçoei. Eu nunca os prejudico e Eu nunca os condeno. Portanto, também vós deveis fazer como Eu fiz.

Abraçai os pecadores. Orai por eles. Pois, se não o fizerdes, vós desafiareis a Minha Vontade, e as vossas ações servirão apenas o vosso próprio errado ponto de vista acerca de Quem Eu Sou. Vós não podeis dizer que sois Meus, se pregais o oposto do que Eu ensinei. Nunca desprezeis aquelas pessoas que vós acreditais que são pecadoras aos Meus Olhos. Orai por elas, mas nunca as julgueis, porque esse não é um direito vosso.

O Vosso Jesus.

1221. Deus preserva o Seu Amor pelo homem através da unidade familiar
Domingo, 21 de setembro de 2014, 17h45min.

Minha querida e amada filha, o Meu Coração pertence a todas as famílias e é Meu Desejo abençoar todas as famílias, pequenas, médias ou grandes, neste momento. Quando o amor está presente no seio das famílias, isso significa que o Poder de Deus está suportado, porque todos os Seus filhos Lhe pertencem. Foi Ele que criou cada um deles.

Deus preserva o Seu Amor pelo homem através da unidade familiar, porque é nessas circunstâncias que o Seu amor prospera naturalmente. O amor contido dentro das famílias que estão unidas concede grandes graças, porque o amor de uns membros da família pelos outros é um dos maiores Dons de Deus. Deus usa o amor na família para espalhar as suas asas, para que cada membro de uma família amorosa ajude a espalhar esse amor onde quer que eles vão. Igualmente, quando a unidade familiar se rompe, isso terá um impacto direto na vossa comunidade, na vossa sociedade e nas vossas nações.

Quando Deus criou Adão e Eva, Ele desejava uma família d’Ele Próprio, sobre a qual ele prodigalizou tudo. Ele esforçar-se-á sempre para proteger as famílias, porque esse é o lugar onde o amor é primeiramente descoberto pelo homem mortal. Quando o amor cresce nas famílias, assim também prosperará nessas nações. Porque o amor de um pelo outro evolui a partir da família, é precisamente por esta razão que ela é atacada por Satanás. Satanás usará toda influência que puder para infestar as pessoas, para que elas possam justificar todas as razões para quebrar a unidade familiar. Ele evitará a formação das famílias e ele tentará impedi-las de se reunificarem, como seria a Vontade de Deus.

A família, gerada pelo amor de Deus, será sempre atacada pelo mal. Para proteger a vossa família do maligno, recitai por favor esta Cruzada de Oração.

Cruzada de Oração (167) Proteger a minha família

Ó Deus, meu Pai Eterno, pela Graça do Vosso amado Filho, Jesus Cristo, protegei por favor a minha família do mal, em todos os momentos. Dai-nos a força para superarmos as intenção malignas e permanecermos unidos no nosso amor por Vós e de uns pelos outros. Amparai-nos através de todas as provações e sofrimentos que possamos suportar e mantende vivo o amor que temos uns pelos outros, para que nós fiquemos em união com Jesus. Abençoai as nossas famílias e dai-nos o Dom do Amor, mesmo em tempos de discórdia. Fortalecei o nosso amor, para que possamos compartilhar a alegria da nossa família com os outros, para que o Vosso Amor possa ser compartilhado com todo o mundo. Amém.

Lembrai-vos de que Deus criou cada um de vós à Sua Semelhança, para que Ele pudesse criar a família perfeita. Sede gratos pelas vossas famílias, pois é um dos maiores Dons que Ele concedeu à raça humana. Quando o sofrimento na Terra chegar ao fim, e quando o ódio for destruído, Deus unirá a humanidade, em união com Ele. Vós tornar-vos-eis íntegros de novo e a Sua Família terá a Vida Eterna.

O Vosso Jesus.

1222. É fácil dizer-vos Cristãos, enquanto não fordes desafiados a sê-lo
Terça-feira, 23 de setembro de 2014, 23h30min.

Minha querida e amada filha, à medida que Eu alcance os filhos de Deus, incluindo todas as religiões, não-crentes e Cristãos, muitos irão converter-se ao Cristianismo, em resultado da Minha Chamada. Este objetivo será alcançado através da Graça de Deus, pelo Poder do Espírito Santo.

Entretanto, os Cristãos bem intencionados e os Meus empenhados seguidores encontrarão desafios muito difíceis, que terão de enfrentar. Eu pergunto-vos agora. Quem, dentre vós, é neste momento tão forte que ficará ao meu lado e respeitará a Verdade, sem a Minha Intervenção? Muitos de vós, com um bom coração, manter-se-ão fiéis a Mim, mas apenas dentro dos seus próprios grupos. Uma vez que todos concordais uns com os outros, vós achareis que é mais fácil servir-Me. Mas quando vós enfrentardes a oposição dos Meus inimigos, que vão tentar seduzir-vos para uma falsa doutrina – e, em algum estágio, isso acontecerá –, não será fácil para vós.

Quando fordes criticados por seguirdes a Verdadeira Palavra de Deus, muitos de vós sereis demasiado fracos para a defender. Assim que enfrentardes a oposição dos vossos companheiros Cristãos, e quando fordes coagidos a aceitar a recém-adaptada, mas falsa, escritura, vós ficareis aflitivamente feridos. Nessa ocasião, a vossa fé será realmente testada. Vós tendes duas escolhas. Acreditar na Verdade, como foi estabelecido por Deus, e pela qual muito sangue foi derramado a fim de reconciliar o homem com o Seu Criador. Ou, aceitar uma versão adulterada da Minha Palavra, infiltrada com inverdades.

Escolher a primeira opção trar-vos-á muita dor, angústia e sofrimento, pois ficareis sob o desprezo dos outros, por permanecerdes fiéis a Mim. Mas, ao escolherdes a segunda opção – ainda que possais ficar bem protegidos com muitos elogios, ser aceites pelos vossos pares e Meus inimigos – vós ficareis mergulhados na escuridão e a vossa alma ficará em risco.

É fácil dizer-vos Cristãos, enquanto não fordes desafiados a sê-lo. Mas se fordes desprezados, escarnecidos, ridicularizados ou caluniados em Meu Nome, alguns de vós não sereis suficientemente fortes para resistir a essas provações. Muitos de vós Me abandonareis e vos afastareis por receio da opinião pública. Muitos de vós Me traireis. Muitos de vós voltareis as costas, porque ficareis muito envergonhados por carregar a Minha Cruz.

Nunca acrediteis que ser Meu seguidor é fácil, porque não é. Uma vez que virá um momento em que a vossa fé será posta perante um teste final, e é então que Eu saberei quem é por Mim e quem não é.

O Vosso Jesus.

1223. A beleza do homem, criada à Imagem Viva de Deus, é indescritível
Quarta-feira, 24 de setembro de 2014, 15h05min.

Minha querida e amada filha, assim como a Minha Amada Mãe foi escolhida por Deus para anunciar a Vinda do Messias, assim também ela está a ser chamada para preparar a humanidade para a Minha Segunda Vinda.

Ela foi elevada à mais elevada Hierarquia no Céu e foram-lhe concedidos grandes poderes pelo Meu Eterno Pai. No entanto, ela permanece como era então, e como é agora e sempre será, uma devota e humilde serva de Deus. Ela serve-O, no Seu Plano para elevar o homem ao estado perfeito, a que ele estava destinado a ser.

A beleza do homem, criado à Imagem Viva de Deus, é indescritível. Nenhum homem, mulher ou criança na terra o pode igualar, ele que foi criado quando Deus criou Adão e Eva. O pecado foi a sua queda e Lúcifer o seu inimigo. Depois, esse estado perfeito foi destruído. Manchado pelo pecado, o homem nunca recuperará de novo esse estado perfeito, até que a serpente e todos os que a adoram sejam banidos. Até esse dia chegar, a beleza do corpo e da alma humana continuará a permanecer manchada.

O homem é o maior amor de Deus. Os anjos são Seus servos, em que, também eles, devem mostrar amor pelas Criaturas de Deus. O Amor de Deus pela Sua família supera tudo o que Ele criou e, até que Ele recupere as almas dos Seus filhos, Ele nunca descansará. Deus permite muitos sofrimentos, humilhações e tragédias, as quais são causadas pelo ódio daquele a quem Ele manteve à mais alta consideração – o ex-Arcanjo Lucifer, que se tornou Satanás. Caído por causa de seu ciúme, orgulho e amor-próprio, provocou ao Meu Pai a maior dor imaginável. E hoje, tal como então, ele ainda continua a fazer o mesmo.

Os anjos leais do Meu Pai, todos os santos e a Minha amada Mãe, formaram um vínculo que nunca pode ser quebrado. O que quer que seja que o Meu Pai dite, é transportado pela Sua Hierarquia de Elite. Ele nunca é questionado. O que quer que o Meu Pai deseje, é a maneira correta e o caminho mais eficaz. É a maneira pela qual a raça humana pode ser salva da maldição do maligno. Essa é a Sua prerrogativa. Ninguém, jamais, se atreve a questioná-Lo. No Seu Plano Final, no estágio final, em que Ele trará o Seu Plano de Salvação para que, por fim, Ele intervenha de várias maneiras.

O título da Minha Mãe, “A Mãe da Salvação”, o último que lhe foi dado pelo Eterno Pai, Deus, o Altíssimo, não é por acaso. Ela foi enviada para avisar o mundo e prepará-lo para o ataque final contra a raça humana, pelo maligno. Foi-lhe concedida esta tarefa e Eu peço que vós aceiteis e respondais ao seu pedido de oração em todos os momentos.

A Santíssima Trindade trará muitas Bênçãos àqueles que respondam a esta missão final do Céu – a Missão de Salvação. Aceitai, com gratidão, essa proteção que tem sido mostrada à humanidade com amor e benevolência de coração.

O Vosso Amado Jesus.

1224. Mãe da Salvação: O pecado é um fato. Ele existe e continuará a existir até a Segunda Vinda de Cristo
Sábado, 27 de setembro de 2014, 19h20min.

Meus queridos filhos, como o Meu coração está partido nestes tempos terríveis, em que o homem se levantou para desafiar a Deus de muitas maneiras.

As Leis de Deus estão a ser desrespeitadas em todo o mundo, porque o pecado não é mais reconhecido como sendo errado. Em vez disso, ele é justificado em todas as oportunidades para que o homem não possa mais distinguir entre o certo e o errado. Quando vós abraçais o pecado, em todas as suas formas, e declarais que ele não tem consequência alguma, então vós nunca ficareis satisfeitos. O pecado, uma vez que seja visto como uma mera falha humana, levará a um maior e mais grave pecado, até que, finalmente, conduzirá à escuridão do espírito e à separação de Deus. Isso deixará um vazio na vossa alma, o que trará uma forma de miséria que é difícil de arrancar.

A escuridão vem do espírito do mal. A Luz vem de Deus. O pecado traz escuridão e, a menos que vós reconhecerdes o pecado e procurardes a reconciliação, ela crescerá e apodrecerá até que estrangule o espírito. Nada, neste mundo, trará à alma, nem pode trazer, o alívio porque ela anseia. Somente a reconciliação entre a alma e Deus pode livrá-la deste estrangulamento.

O pecado é um fato. Ele existe e continuará a existir até a Segunda Vinda de Cristo. Os filhos de Deus, que entendem os Dez Mandamentos estabelecidos por Ele, saberão que o homem deve pedir perdão a Deus cada vez que peque. Não importa que ele procure Deus e que implore o Seu Perdão repetidamente, porque esta é a única maneira de permanecer em união com Ele. Desta forma, vós recebereis muitas Graças e amadurecereis e habitareis na Luz de Deus.

O homem deve aceitar a sua fraqueza por causa da existência do pecado. Ele deve aceitar como o pecado pode separá-lo de Deus. Quando ele não aceita esse fato, então ele está a dizer que é igual a Deus. Sem a crença na existência do pecado o homem não pode servir a Deus. É então que a separação entre a alma e o seu Criador se torna mais extensa, até que não haja comunicação entre o homem e Deus.

Este é o desejo de Satanás, capturar as almas e impedir a sua salvação. Até que o homem aceite a importância de reconhecer as Leis de Deus, ele irá negá-Lo.

A Vossa Amada Mãe, Mãe da Salvação.

1225. Agarrai -vos à Verdade em todos os momentos, porque sem ela vós estareis a viver uma mentira
Domingo, 28 de setembro de 2014, 18h15min.

Minha querida e amada filha, a Palavra de Deus, como estabelecida por Ele, e a Palavra ditada aos Meu Santos Apóstolos, foi a fundação sobre a qual o Meu Corpo Místico, a Igreja, foi construído.

A Palavra Eterna é o fundamento sobre a qual a Igreja assenta. Não é da forma inversa. A Palavra de Deus é Eterna – ela é moldada em pedra. Ela é o fundamento da Verdade. A fundação da Minha Igreja não pode ser abalada, mas o edifício que fica em cima dela poderá ser alterado e reformado. No entanto, se o edifício muda, então as fundações podem não o sustentar, se ele se desvia da estrutura do edifício para o qual foi projetado.

A Palavra de Deus nunca pode ser alterada porque nunca pode mudar. Pois, como poderia? Deus não disse uma coisa apenas para significar outra coisa. A Igreja deve ser subserviente à Palavra de Deus. A Palavra de Deus não é subserviente aos membros da Minha Igreja que possam sentir de forma diferente. Ousai interferir com a Palavra e vós trair-Me-eis, a Jesus Cristo. Eu Sou a Igreja. O Meu Corpo é a Igreja e tudo o que vem de Mim é sagrado. Por enquanto a Verdade é sustentada por vós, aqueles Meus servos sagrados que podem representar-Me. Enquanto vós confiardes e Me honrardes, e garantirdes que os procedimentos adequados estão em vigor dentro da Minha Igreja, então vós podeis dizer que sois Meus.

Quando Deus prescreveu os Evangelhos, pelo Poder do Espírito Santo, a Palavra pode ter sido apresentada usando diferentes expressões, mas, de qualquer forma, manteve-se a mesma. Quando Deus falou através dos profetas e dos Meus apóstolos abençoados com o Dom do Espírito Santo, a linguagem era clara, simples e autoritária. O mesmo é verdade hoje, quando Deus fala para os Seus profetas. A linguagem é clara e simples e é entregue com autoridade, pois ela vem de Deus. As Palavras faladas por Mim, o vosso Redentor, são fiéis à Minha Santa Palavra contida nas escrituras, porque elas vêm da mesma Mão. Portanto, qualquer um que vos dê uma nova versão da Verdade, que seja difícil de entender, difícil de seguir e vaga, atenção. Quando a Verdade é distorcida, uma falsa doutrina emanará a partir dela. Ela será cheia de buracos, ilógica e exatamente o oposto da Santa Palavra de Deus.

Quando vos é dito que Deus aceitará o pecado por causa da Sua Misericórdia, sabei que isso é uma mentira. Deus aceitará a alma cheia de remorsos, mas nunca o pecado, porque isso é impossível.

Apegai-vos à Verdade em todos os momentos, porque sem ela vós estareis a viver uma mentira.

O Vosso Jesus.

1226. Deus Pai: O Meu Amor vencerá o mal e o ódio
Segunda-feira, 29 de setembro de 2014, 20h50min.

Minha querida filha, o Meu Amor, quando é aceite por vós, pode produzir grandes frutos. Mas, quando é rejeitado pelo homem, resulta numa terra ressequida. Sem o Meu Amor não há vida, nenhuma alegria, nenhuma paz. Quando o Meu Amor é sentido pelo homem, cria grande admiração, reverência e um sentimento de profunda gratidão na alma da pessoa a quem foi concedido esse Dom.

Meus queridos filhos, quando vós experimentais o amor, em qualquer forma, por outro ser humano, é o Meu Amor que vós sentis. Ele só pode vir de Mim, porque Eu Sou Amor. O amor é um dom que vós deveis apreender quando vós sentis que ele se aviva dentro do vosso coração. Aqueles que aceitam o Meu Amor, sabei que Eu vos preencherei com mais do Meu Dom, quando vós o partilhais com aqueles a quem não foi concedida esta graça.

O Meu Amor vencerá o mal e o ódio. O Amor varre o ódio, enquanto o maligno, um espinho ao lado do homem, é incapaz disso. Quando vós dizeis que Me amais, então deveis lutar firmemente para evitar que o ódio, de qualquer natureza, manche a vossa alma. Se vós Me amais, perdoareis os vossos inimigos, porque os vereis como Eu os vejo. Isso requer perseverança e disciplina da vossa parte, o que vos impedirá de magoar outra pessoa, verbalmente ou fisicamente.

Quando vós permitis que o Meu Amor flua através das vossas veias, sentireis total paz e liberdade. Isso, porque vós não sentireis nenhuma malícia, nem raiva, nem vingança, nem rancor contra qualquer outro dos Meus filhos. Este é o Dom do Meu Amor na sua forma mais pura. Aceita-o de Mim recitando esta oração.

Cruzada de Oração (168) Pelo Dom do Amor de Deus

Queridíssimo Pai, Único Eterno, Deus, o Altíssimo, Fazei-me digno do Vosso Amor. Por favor, perdoai-Me por ofender os outros e por qualquer injustiça que tenha causado sofrimento a qualquer um dos vossos filhos. Abri o meu coração para que eu possa receber-Vos na minha alma, e purificai-me de qualquer ódio que eu possa sentir contra outra pessoa. Ajudai-me a perdoar os meus inimigos e a semear as sementes do Vosso Amor onde quer que eu vá e entre aqueles que eu encontro todos os dias. Dai-me, Querido Pai, os Dons da Perseverança e da Confiança, para que eu possa defender a Vossa Santa Palavra e, assim, a manter viva, num mundo enegrecido, a chama do Vosso Grande Amor e Misericórdia. Amém.

Filhos, por favor, confortai-vos no conhecimento de que Eu amo a todos vós, não importa quem sois, sejam quais foram os pecados que vós cometestes, e se vós Me blasfemastes ou não. O Meu Amor por vós é incondicional.

Eu devo, no entanto, separar aqueles que estão a tentar cegar os Meus filhos para a verdade da sua salvação, daqueles que são Meus. Se Eu não interviesse, muitos estariam perdidos para Mim, e Eu não estou preparado para sacrificar as almas daqueles que, apesar de todo o esforço da Minha Parte, irão rejeitar-Me no último dia.

Eu peço-vos que coloqueis toda a vossa confiança em Mim e que mantenhais o Meu Selo de Proteção, sob qualquer forma, perto de vós. A luta já começou e Eu farei justiça, punindo aqueles que tentam destruir os Meus filhos.

Nunca vos esqueceis de Quem Eu Sou. Eu Sou o princípio e o fim. Todos os que vêm a Mim encontrarão a Vida Eterna. Permiti-Me levar-vos para a segurança e para uma vida gloriosa, em união com a Minha Vontade. Eu revelarei o Novo Paraíso, no Meu Tempo Próprio e Eu desejo que vós mostrais paciência. Vivei a vossa vida em harmonia com os outros. Cuidai das vossas famílias como dantes. Vinde a Mim nas vossas igrejas como dantes. Mas, lembrai-vos sempre de que a Verdade, a Verdadeira Palavra de Deus, nunca pode mudar porque Eu Sou a Verdade. Eu nunca posso mudar, porque nunca pode ser.

Eu amo-vos. Eu abençoo-vos. Eu protejo-vos.

O Vosso Pai Amoroso, Deus, o Altíssimo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário