sábado, 3 de outubro de 2015

Esta nova religião mundial fará uma homenagem à Besta

Esta nova religião mundial fará uma homenagem à Besta
Terça-feira, 9 de outubro de 2012, 21h31min.

Minha muito amada filha, muitas almas estão atentas neste momento, pois testemunham as rápidas mudanças na Minha Igreja Católica, que agora começam a se manifestar.

Os sinais estão começando a mostrar tudo o que Eu profetizei através de você. A falta de Missas disponíveis pode ser vista. A Eucaristia não é mais facilmente acessível. O Sacramento da Confissão é limitado em muitas das Minhas Igrejas.

Muitos das Minhas Igrejas não têm sacerdotes para administrá-las. Há tantos abandonando Minhas Igrejas, neste momento da tribulação, que em breve, estas igrejas serão entregue aos proprietários comerciais.

Como a fé dos Cristãos está sendo testada, é importante, portanto, que continuem a rezar as Minhas Cruzadas de Orações. Em breve, novos servos serão introduzidos na Igreja Católica e nas outras Igrejas Cristãs.

As diferenças religiosas primeiramente serão borradas nas bordas. Então, dentro de um curto espaço de tempo, vocês não irão mais reconhecer os Meus Ensinamentos, pois eles desaparecerão sutilmente. E em seu lugar vão aparecer uma série de vagas, mas poéticas, enunciadas, que promovam a tolerância do pecado.

As mentiras, apresentadas para os fiéis inocentes, não serão percebidas no início. Depois, um profundo sentimento perturbador, de que algo não está certo, vai assombrar Meus seguidores.

O engano final será quando os Santos Sacramentos forem substituídos por suplentes pagãos.

Tudo será presidido pelo Falso Profeta, que afirmará ser o sumo sacerdote sobre todas as religiões, combinadas em uma só. Esta nova religião mundial fará uma homenagem à Besta.

Todos aqueles, que seguirem cegamente, serão devorados pela Besta e serão perdidos para Mim para sempre.

A velocidade, com que isso vai acontecer, vai surpreender Meus seguidores. O plano está sendo cuidadosamente gerido. A campanha, para converter a hostilidade dos Cristãos, para a aceitação das leis seculares, está sendo planejada profissionalmente.

Está sendo planejada entre muitas nações, por um grupo, que usam personalidades, celebridades e figuras, os quais são respeitados pela maioria, para endossar suas más mentiras.

Estejam avisados! Não aceitem mentiras! Não se envolvam com o plano de profanar o Meu Santo Nome!

O Vosso Jesus, Rei e Redentor de toda a Humanidade.




2 comentários:

  1. Nosso Senhora da Platina passou a mensagem sim que vai haver uma só religião um só pastor para que se una a numa só vos que é seu filho querido Jesus Cristo o unico filho amado que entregou sua vida por nós ...A besta esta solta sim fazendo de tudo para que perdemos as nossas alma quem seguir vai perder mesmo só ...JESUS E MARIA E A SALVAÇÃO ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Falso Profeta, o Papa Francisco, irá mudar as Leis da Igreja e vai ser o pastor supremo desta falsa igreja da escuridão! Quando esta abominação entrar no Templo Santo, vire as costas! Por outro lado, Jesus irá reunir os seus seguidores na Igreja Remanescente, que já está surgindo e está defendendo a Verdade! Salve Maria, a Mãe da Salvação!

      Excluir