sábado, 3 de outubro de 2015

O anúncio, para anunciar Minha Segunda Vinda, será repentino

O anúncio, para anunciar Minha Segunda Vinda, será repentino
Segunda-feira, 8 de outubro de 2012, 19h00.

Minha muito amada filha, Eu exorto todos os Meus seguidores que sejam fortes neste momento.

Minha Santa Palavra, Meu presente para a Humanidade, dado a vocês através destas mensagens, será objeto de muitas críticas.

Vocês devem permanecer fortes quando a Minha Palavra for dilacerada e menosprezada. Isso vai ser muito difícil, mas vocês têm que suportar esse tormento, pois é apenas o começo.

O inimigo vai se levantar e derrubar Minhas mensagens, dada a cada um de vocês, para a salvação das almas.

Ele conta todas as almas que ele seduz e depois as leva para longe das Minhas mensagens. Ele faz isso tentando os crentes primeiro, de modo que eles não trabalhem Comigo para salvar seus irmãos e irmãs. Ele não quer que vocês rezem para salvar suas almas.

Qualquer servo da Minha Igreja, que os proíbe de rezar a Minha Cruzada de Orações, precisa das suas orações. Eles não podem impedir Minhas orações de ser espalhadas. Quando eles fazem isso, eles precisam da sua ajuda. Infelizmente, muitas almas serão levadas para longe da Minha Missão, e esta missão é a última na face da Terra.

Neste tempo será maior a divisão da Minha Igreja, um lado sofrendo para proteger Meu Evangelho, o outro tentando reinventar a Minha Igreja, modernizar os Meus Ensinamentos e trazer leis obscenas.

Levantem-se com coragem e unam-se, pois este tempo está muito próximo e vocês vão ouvir novas práticas, e nenhuma destas novas práticas se aderem ao Meu verdadeiro Evangelho, aos Meus Ensinamentos e à Verdade.

Estes ensaios vão pairar como grandes barricadas. Vocês, Meus discípulos, vão se sentir presos. Vocês vão se sentir desamparados e suas lágrimas vão fluir.

Sua fraqueza será a sua força. É através do sofrimento que vão se tornar fortes, quando vocês assistirem este terrível flagelo.

Para cada sofrimento que suportarem em Meu Nome, Eu vou fazer vocês ainda mais fortes. Perseverem e Eu lhes abençoarei com a graça da força, coragem e convicção.

Vocês são Meu exército, Meu raio de Luz, no mundo. Cada tentativa será feita para extinguir esta Luz, mas será inútil.

O raio de sua Luz, seu amor por Mim, vai ser iluminado de modo que se tornará como um farol de Luz e, em seguida, um grande incêndio. Este fogo do Espírito Santo, que vai agarrar cada um de vocês, vai espalhar as chamas para todos os cantos do mundo.

Serão vocês, Meu precioso exército, que vai fazer isso. Vocês serão guiados pelo Céu. Vocês vão marchar para frente. Vocês vão pisar sobre as pobres almas do exército do mal, que estão sendo ditadas por Satanás e elas serão impotentes contra vocês.

Logo depois, a Glória do Meu grande anúncio irá se manifestar no mundo.

O anúncio para anunciar Minha Segunda Vinda será repentino. Também será inesperado, mesmo que vocês estejam bem preparados. Então vocês vão ser legados com o Grande Dom da Vida Eterna.

O Vosso Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário