Selo do Deus Vivo






O SELO DE PROTEÇÃO – O SELO DO DEUS VIVO
 


“Aqueles que Me conhecem e aceitam o Meu Selo, sabei que vós tereis a vida eterna” (Deus Pai, 21/02/2012).


PRELIMINARES

Este Documento apresenta o SELO DO DEUS VIVO, como o Selo de Proteção predito no Livro do Apocalipse, como o Segundo Selo a ser quebrado e que já foi concedido por Deus Pai à humanidade pela profeta Maria Divina Misericórdia.

Devido à enorme importância do SELO DO DEUS VIVO, como um dos grandes dons já concedidos por Deus, e da responsabilidade dos missionários informarem as pessoas, preparamos e organizamos este texto nas seguintes partes:

- O Selo do Deus Vivo tem fundamento bíblico

- O Selo do Deus Vivo é o Selo do Amor de Deus

- Deus Pai concede o Seu Selo, o Selo do Deus Vivo

- Juramento de Fidelidade à Divina Vontade

- O Selo de Proteção está predito como o Segundo Selo a ser quebrado

- Como adquirir e reproduzir o Selo do Deus Vivo

- Trechos das Mensagens do Livro da Verdade sobre o Selo do Deus Vivo


O SELO DO DEUS VIVO TEM FUNDAMENTO BÍBLICO

O SELO DO DEUS VIVO tem fundamento bíblico. Ele foi profetizado no Livro do Apocalipse:

“Vi ainda outro Anjo subir do Oriente; trazia o Selo de Deus Vivo, e pôs-se a clamar com voz retumbante aos quatro Anjos, aos quais fora dado danificar a terra e o mar, dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos assinalado os servos de nosso Deus em suas frontes” (Apocalipse 7,2-3).

Mensagem da Mãe da Salvação, do dia 17 de maio de 2012: “Minha filha, os filhos de Deus serão capazes de proteger a sua fé, a sua coragem e a sua segurança durante toda a guerra, se continuarem a rezar a Cruzada de Oração do Selo do Deus Vivo. De todas as orações dadas à Humanidade, esta é uma das últimas, e este é o maior Selo de Proteção enviado dos Céus. É para ajudar a sustentar-vos durante toda e qualquer perseguição futura, especialmente em tempos de dominação e de guerra. Este Selo foi Profetizado no Livro de João e tem muitos poderes Divinos associados a Ele. Estimai-O e usai-O para proteger, não apenas a vós mesmos mas as vossas famílias. Esta graça é necessária neste momento”.


O SELO DO DEUS VIVO É O SELO DO AMOR DE DEUS

A primeira referência do SELO DO DEUS VIVO no Livro da Verdade foi dada na Mensagem de Deus Pai, com uma preciosa promessa:


O SELO DO DEUS VIVO é um gesto de amor de Deus Pai para a proteção de todos os seus filhos. Quem O conhece não rejeita este amor: Eu oferecerei o Selo de Proteção na testa de todos aqueles que acreditam em Mim. Se vós aceitardes o Selo do Amor, estareis sob a Minha Proteção em todos os momentos. Esta proteção cobrirá as vossas famílias. Este é o Meu Apelo final para vos oferecer o Meu Selo do Amor. Estendo agora a Minha Mão de Amor. Se vós Me conheceis, ireis reconhecer-Me. Se vós dizeis que Me conheceis mas rejeitais o Meu gesto de Amor e Proteção, então vós realmente não Me conheceis. Aqueles que Me conhecem e aceitam o Meu Selo, sabei que vós tereis a vida eterna(Deus Pai, 21/02/2012).


DEUS PAI CONCEDE O SEU SELO, O SELO DO DEUS VIVO

Deus Pai concedeu o Seu Selo, o SELO DO DEUS VIVO, uma grande Dádiva de Proteção para a humanidade, no dia 20 de fevereiro de 2012. Eis a Mensagem:

Eu lego o Meu Selo de Amor e Proteção. Com isso, vós escapareis da intimação dos que vão causar sofrimento nos vossos países.

O Meu Selo é a Minha Promessa de Salvação. O Meu poder vibra até vós através deste Selo e nenhum mal vos atingirá.

Isto é um Milagre, filhos, e somente aqueles que se curvem diante de Mim, o Vosso Senhor e Criador de Todas as Coisas, como crianças, com amor por Mim nos vossos corações, podem ser abençoados com este Dom Divino.

Erguei-vos agora e aceitai o Meu Selo, o Selo do Deus Vivo. Recitai esta Cruzada de Oração para reconhecer o Meu Selo e o aceitá-lo com amor, alegria e gratidão.

Cruzada de Oração (33) Erguei-vos agora e aceitai o Selo do Deus Vivo

Ô Meu Deus, Meu Pai Amoroso, Eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o Meu Corpo e Alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro proteção para Mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial, e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos, querido Pai. Eu consolo-Vos nestes tempos, querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Querido e Amado Filho, em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.

Ide, Meus filhos e não temais. Confiai em Mim, O Vosso Amado Pai, que criou amorosamente cada um de vós. Eu conheço cada alma, cada parte de vós é conhecida por Mim. Nenhum de vós é menos amado do que outro. Por isso, Eu não quero perder uma única alma. Nem uma. Por favor continuai a orar o todos os dias o Meu Terço da Divina Misericórdia. Um dia vós entendereis porque é necessária esta purificação.

O Vosso Amoroso Pai Celestial, Deus, o Altíssimo”.


JURAMENTO DE FIDELIDADE À DIVINA VONTADE PARA QUEM RECEBEU O SELO DO DEUS VIVO

Assim como o Meu Eterno Pai legou à Humanidade a Grande Dádiva do Seu Selo, assim também os seus filhos devem jurar fidelidade à Sua Divina Vontade. Peço a todos os filhos de Deus que marcharem para a frente do Seu exército para ajudar a salvar as almas de todos os filhos de Deus, incluindo os pecadores endurecidos, que façam este penhor:

Cruzada Oração (59) Uma Promessa de Fidelidade à Divina Vontade

“Ó Deus o Altíssimo, Ó Pai Celestial, Eu prometo-Vos a minha firme fidelidade para Vos honrar e obedecer em todas as coisas em união com a Vossa Divina Vontade na terra. Eu, através do Sagrado Sangue do Vosso único e amado Filho, o Verdadeiro Messias, ofereço-Vos a minha mente, o meu corpo e a minha alma, em favor de todas as almas, para que nos possamos unir como um só no Vosso Reino Celestial, para que venha e seja feita a Vossa Divina Vontade assim na terra como no Céu. Amém.”

Vós deveis penhorar as vossas almas ao Meu Pai Celestial, como prova da vossa fé e em memória da Minha Morte na Cruz, para que cada um de vós beba do Cálice da Salvação. O Vosso Jesus” (13/6/2012).


O SELO DE PROTEÇÃO ESTÁ PREDITO COMO O SEGUNDO SELO A SER QUEBRADO

Mensagem de Deus Pai do dia 8 de março de 2012:

“Minha querida e amada filha, o mundo aguarda este momento há dois mil anos. Alguns com receio nos seus corações, outros antecipando a maravilha de saberem que este momento chegaria e agora aqui o têm.

Este é o tempo em que Eu envio o Meu benefício do tempo final, para que tu, Maria, apresentes finalmente o Livro da Verdade, o qual revela o conteúdo do Livro do Apocalipse.

Eu Sou o Deus por quem os Meus filhos estão todos a clamar nestes tempos terríveis. É por Mim que os Meus filhos angustiados devem chamar agora. Eu reuni a Minha família, junta neste momento, para que nos possamos unir nesta Batalha final para matar o dragão, que tem atormentado a Terra por tanto tempo.

Filhos, não temais. Nenhum dano virá para aqueles que apresentam o Meu Selo, o Selo do Deus Vivo. Satanás e os seus anjos caídos, que infestam o mundo neste tempo, não têm autoridade sobre aqueles que têm a Marca do Deus Vivo.

Vós deveis escutar-Me, Meus filhos, e aceitardes o Meu Selo, porque Ele salvará não só as vossas vidas mas as vossas almas. Recitai esta oração para receberdes o Meu Selo todos os dias (Cruzada de Oração 33).

Assegurai-vos que cada membro da vossa família e os entes queridos compreendem o significado do Meu Selo.

O vosso amor por Mim, Vosso Pai Celestial, será a vossa graça salvadora e ele vos dará a força de que precisais.

O Meu Selo de Proteção está predito como o Segundo Selo a ser quebrado.

O cavaleiro do cavalo vermelho é o anjo negro vingativo que matará os Meus filhos em muitas guerras que estão para vir. Mas ele passará por todos os Meus filhos com o Selo na testa.

Preparai-vos agora para estas guerras que já estão a acontecer, e mais estão a ser planeadas em todos os cantos da Terra e especialmente no Médio Oriente e nas terras em que o Meu Precioso Filho, Jesus Cristo, caminhou durante o Seu tempo na Terra.

O Vosso Amado Pai, Deus o Altíssimo.”


COMO ADQUIRIR E REPRODUZIR O SELO DO DEUS VIVO

O SELO DO DEUS VIVO deve ser baixado no Site Oficial do Livro da Verdade, The Warning Second Coming:

http://www.thewarningsecondcoming.com/

Na opção “Translations/Seals” do Menu, faça o download do Selo, em arquivo PDF, no vernáculo do seu país.

Para impressão, levar o arquivo PDF gravado em um pen-drive, em uma Copiadora e imprimir colorido, exatamente como foi concebido. Não será admitido alterações no arquivo baixado, nenhuma outra versão é autêntica.

O arquivo PDF tem o seguinte tamanho: 215,9 x 279,4 mm. Com este tamanho é possível imprimir em papel tamanho A4, ajustando proporcionalmente a largura, o que reduzirá um pouquinho o tamanho original supracitado.

Como sugestão, imprimir em papel Couche, colorido, tamanho A4 e mandar fazer uma moldura, para colocar na parede da residência, para proteção, em local visível.

O Selo pode ser impresso em tamanhos menores para proteção pessoal, ou seja, levar o Selo junto, no bolso. Neste caso, os Selos menores devem ser plastificados.

Após a impressão e acabamento final (moldura ou plastificação), levar para um Sacerdote benzer.

O Selo do Deus Vivo jamais pode ser comercializado. Quem mandar fazer deve dá-los para as pessoas, gratuitamente, e orientá-las corretamente quanto ao bom uso.


TRECHOS DAS MENSAGENS DO LIVRO DA VERDADE SOBRE O SELO DO DEUS VIVO

Quem conhece Deus aceita o Seu Selo de Amor: “Chegou a hora para o primeiro dos Selos ser quebrado e como isso Me entristece. Prometi que, antes que isso aconteça, Eu oferecerei o Selo de Proteção na testa de todos aqueles que acreditam em Mim. Se vós aceitardes o Selo do Amor, estareis sob a Minha Proteção em todos os momentos. Esta proteção cobrirá as vossas famílias. Este é o Meu Apelo final para vos oferecer o Meu Selo do Amor. Estendo agora a Minha Mão de Amor. Se vós Me conheceis, ireis reconhecer-Me. Se vós dizeis que Me conheceis mas rejeitais o Meu gesto de Amor e Proteção, então vós realmente não Me conheceis. Meus filhos, mantende-vos agora perto de Mim, pois o Primeiro Selo foi finalmente aberto. A Terra vai tremer toda, em várias partes do mundo e, em seguida, vós não tereis dúvidas. Porque Eu vos amo, Eu vou aguardar a vossa resposta depois disso. Aqueles que Me conhecem e aceitam o Meu Selo, sabei que vós tereis a vida eterna (Deus Pai, 21/02/2012).

Quem aceita o Selo é abençoado: “Não deixeis o medo turvar a vossa esperança de salvação eterna, filhos. A purificação será rápida. Vós, Meus seguidores, que aceitais o Selo do Deus Vivo, sois abençoados. Vós não vos deveis preocupar. Vós deveis ser fortes. Vós deveis ter esperança e focar-Me em todos os momentos. Só então vos levantareis e caminhareis na estrada espinhosa, sem hesitação. Eu vos guiarei e levarei na vossa jornada, em cada passo do caminho” (Jesus, 22/02/2012).

Orar pelo Selo do Deus Vivo para proteção: “Nunca vos esqueçais de orar ao Meu Pai, quantas vezes vós puderdes, pelo Selo do Deus Vivo, a fim de vos protegerdes e às vossas famílias” (Jesus, 29/02/2012).

O Amor de Jesus atrai o Selo de Proteção: “Os Meus filhos, e especialmente os Meus seguidores, sentem uma ternura uns para com os outros que eles não podem explicar. Eles podem ser estranhos, viver em lados opostos do mundo, mas o amor que eles sentem é o Meu Amor. Eles amam-se como é natural que irmãos e irmãs o façam em qualquer família amorosa. Eu Sou a Luz que cria esse amor espontâneo que une as almas. É o Meu Espírito Santo que une todos os filhos de Deus como uma família. Vós, Meus filhos, sois a Minha família. A Santíssima Trindade é a cabeça da família e, quando o vosso amor é puro e humilde, vós fazeis automaticamente parte desta família sagrada. O amor do Pai é através de Mim. Quando vós Me amais, Eu levo-vos para os braços do Meu Pai, que vai colocar o Selo de Proteção à vossa volta e das vossas famílias. O Meu Coração enternece-se quando Eu testemunho, com alegria, o amor que vós tendes uns pelos outros” (Jesus, 14/03/2012).

Quem tem o Selo de Proteção não sofrerá danos: “Eu venho junto de ti esta noite, Minha querida e amada filha, para dizer à humanidade que tudo está agora nas Minhas Santíssimas Mãos. Refiro-me aos planos em andamento pelo Grupo Mundial que quer controlar a vossa moeda, os vossos sistemas de saúde e a vossa soberania. Não lhes será permitido controlar-vos e a Mão de Meu Pai cairá rapidamente sobre os que tentarem prejudicar-vos, filhos. Todos os crentes que têm o Selo de Proteção do Meu Eterno Pai, o Selo do Deus Vivo, não sofrem danos. É por isso que tu, Minha filha, deves assegurar que muitos filhos de Deus em todas as partes do mundo tenham acesso ao Selo” (Jesus, 21/03/2012).

Proteção contra os inimigos: “Minha querida e amada filha, Eu devo informar-te que uma terceira guerra mundial está prestes a desenrolar-se no mundo. O Segundo Selo está prestes a manifestar-se como foi previsto pelo Evangelista João no Livro do Apocalipse. Por causa da guerra e da falta de dinheiro grande parte da safra será perdida e isso levará à abertura do terceiro selo, o que significa fome. Minha filha, Eu entendo que esta notícia pode ser um choque, mas lembra-te que a oração e o Selo de Proteção do Deus Vivo, Cruzada de Oração (33), protegerá os Meus seguidores. A Minha Igreja Remanescente, vós Meus filhos, sobrevivereis, embora não vá ser fácil. Para tal, recebereis Dons. O Meu presente, o Selo do Deus Vivo, vai tornar-vos invisíveis para os vossos inimigos. Recitai-o todos os dias a partir de agora. Mantende-o perante vós nas vossas casas e abençoai-O por um padre. Começai a vossa preparação rapidamente pois o dia da queda da Europa não está longe” (Jesus, 16/05/2012).

Proteção em tempo de guerra ou conflito: “O Dom do Selo do Deus Vivo será a vossa maior proteção em tempo de guerra ou conflito. Prometendo lealdade a Deus Pai, através da aceitação desta Dádiva, vós permanecereis livres” (Mãe da Salvação, 16/05/2012).

Proteção física e espiritual: “Nunca te esqueças da importância do Selo do Deus Vivo. Ele oferecer-vos-á a proteção às vossas famílias, não apenas em espírito, mas também uma proteção física. Tu estás abençoada para receber o Selo e é teu dever assegurar que muitos dos filhos de Deus em todos os lugares o recebem” (Jesus, 16/05/2012).

O Selo do Deus Vivo é o salva-vidas contra a Marca da Besta: “De repente, todos serão convidados a aceitar uma marca mundial de Fidelidade. Um mundo único no qual todos os homens terão que participar. Vão controlar o vosso dinheiro, o acesso aos alimentos e como vós viveis. Regras, muitas delas, significarão que vos tornareis prisioneiros. O código para o vosso telemóvel, que vos manterá sob o seu controle, será a Marca da Besta. O 666 será incorporado, como número escondido, num chip que vós sereis forçados a aceitar, como faríeis numa qualquer vacina. Uma vez incorporado envenenará, não apenas a vossa mente e alma, mas o vosso corpo. Para isso, fará surgir uma praga destinada a acabar com grande parte da população do mundo. Vós não deveis aceitar a Marca. Ao contrário, Eu instruir-vos-ei sobre o que fazer. Muitos aceitarão a Marca, porque se sentirão impotentes. O Selo do Deus Vivo, a Minha Cruzada de Oração (33) é o vosso salva-vidas. Quando receberdes o Selo de Proteção, que vos foi dado pelo Meu Eterno Pai, não tereis que aceitar a Marca. Vós não sereis tocados. As vossas casas não serão vistas, pois na busca dos alvos elas serão invisíveis aos olhos do exército de Satanás. Vós tereis que manter escondidos alimentos que durem alguns anos. Vós precisareis de plantar as vossas próprias colheitas, armazenar a vossa própria água e guardar todos os objetos sagrados ao vosso redor. A Minha Igreja Remanescente irá crescer e espalhar-se e ser-vos-á dado abrigo se for necessário” (Jesus, 1/6/2012).

Proteção contra os castigos de Deus: “Os castigos fazem parte dos planos de Deus para limpar a Terra, a fim de Purificar tanto o pecador como o chão que vós pisais. Somente quando a terra estiver Purificada pode ocorrer a Minha Segunda Vinda. Rezai, Meus seguidores, por coragem e força para lidardes com os vossos castigos. Vós nunca deveis temê-los por vós, Meu exército, devereis orar por esses, por aquelas nações, e ajudar na Purificação necessária para a conversão da Humanidade. O Selo do Deus Vivo vai proteger a todos e a cada um de vós. É por causa do amor que o Meu Pai tem por todos os Seus filhos que Ele deve castigá-los, pois se Ele não o fizer eles vão continuar em frente, inconscientemente, em direção aos Portões do Inferno” (Jesus, 6/7/2012).

Proteção contra o Novo Templo que irá honrar a Besta: “Os Meus servos sagrados, que permaneçam leais a Mim, terão que preparar Missas secretas ou de prisão e o rosto tapado. Eles reunir-se-ão em força e, cheios do Espírito Santo, eles vão continuar a alimentar os filhos de Deus com o Alimento da Vida. Eles devem garantir que a todos aqueles que guiam é oferecida a proteção do Selo do Deus Vivo. Está agora muito próximo o momento para que o Novo Templo seja construído em honra da Besta” (Jesus, 8/7/2012).

Graças para defender a Palavra de Deus: “Não tenhais medo da Minha Mão pois, quando ela cair, Ela será usada para punir os que estão a tentar destruir os Meus filhos. Eu vou impedi-los de enganar as almas. Eu vou impedi-los da sua intenção assassina e Eu vou acabar com as suas falsas igrejas, os seus cultos ímpios, os seus falsos ídolos, as suas cidades e as suas nações, se eles continuarem a rejeitar a Mão que os alimenta. Eles foram avisados. Vós, Meus amados filhos, ide ajudar o Meu Filho a salvá-los. Nunca temais, porque os que têm o Selo do Deus Vivo não só são protegidos como lhes são dadas Graças para defender a Palavra de Deus, para que assim, a tantas almas quanto possível seja dado o Dom da Vida” (Deus Pai, 15/7/2012).

Proteção para a família: “Muitos pais precisam de incutir nos seus filhos com idade superior a 7 anos a importância da oração e do arrependimento a partir de agora. Pais, vós tendes o dever de ensinar a Verdade aos vossos filhos. Os seus corações estarão abertos ao Meu Amor após o Aviso, e vós deveis mantê-los orientandos nos assuntos espirituais. Certificai-vos de que tendes nas vossas casas, a partir de agora, água benta e uma cruz beneditina juntamente com o Selo do Deus Vivo pendurado em vossa casa. Todos eles protegerão a vossa família. Segui as Minhas instruções e tudo ficará bem” (Jesus, 17/7/2012).

Espalhar o Selo do Deus Vivo e fazê-lo a tantas pessoas quanto possível:Vós, Meus seguidores, lembrai-vos, estais protegidos em todos os momentos pelo Selo do Deus Vivo. Vós deveis espalhar o Selo e fazê-lo a tantas pessoas quanto possível. Por favor, entendei que Eu digo estas coisas para vos preparar, para que vós possais evitar que tantas almas quanto possível aceitem a Marca da Besta. Satanás usará o seu poder de posse sobre essas almas que estão marcadas, e vai ser muito difícil salvá-las. Vós sereis instruídos a cada passo do caminho, Meus seguidores, nesta Missão. Vós não deveis permitir que o medo entre nos vossos corações, para que Eu os encha com a coragem, a força, a resistência e a confiança de prosseguir com a cabeça levantada quando marchardes no Meu Exército. Lembrai-vos que Satanás não pode vencer esta batalha, nunca pode. Apenas os que têm o Selo do Deus Vivo e aqueles que permanecem leais e constantes a Deus a podem vencer” (Jesus, 20/7/2012).

Manter o Selo do Deus Vivo perto de nós: “Os Meus filhos vão ficar chocados como as mudanças que vão acontecer, mas nunca devem temer a Mão do Meu Pai, se são fiéis aos Ensinamentos do Seu Filho Amado, Jesus Cristo. Por favor, mantende o Selo do Deus Vivo perto de vós, em vossas casas, nos próximos meses, por muito que vá sucedendo” (Mãe da Salvação, 1/8/2012).

Os Servos Sagrados tem o dever de informar aos filhos de Deus sobre as Grandes Dádivas: “Vocês, Meus servos sagrados, têm o dever de informar aos filhos de Deus sobre a Graça da Imunidade, a fim de ajudar a salvar almas! Há muito trabalho a ser feito para espalhar a Minha Palavra, mas não há tempo suficiente. Façam isso como sua missão, Meus discípulos, espalhar Minhas Ladainhas, especialmente a Ladainha 2, a oração para a Graça da Imunidade! Vão também e informem às pessoas sobre o Selo do Deus Vivo (Cruzada de Orações 33) e da Indulgência Plenária para o perdão dos pecados (Cruzada de Orações 24). Vocês foram preparados agora, assumam as suas armas em Nome de Deus e Me ajudem, seu Jesus, para salvar a Humanidade!” (Jesus, 11/9/2012).

Usar a armadura de proteção do Selo: “Vocês devem levantar-se agora e ficar unidos no amor, para preparar-se para os tempos difíceis, que estão à frente. Vocês, Meu forte exército, são abençoados, e estão protegidos com o Selo de Meu Pai, o Selo do Deus Vivo. Quando as tribulações vierem sobre vocês de todos os lados, lembrem-se que Eu estou com vocês!” (Jesus, 1/11/2012).

Compartilhar o Selo: “Os tempos serão difíceis de suportar para muitos, mas somente aqueles que aceitam a Verdade irão perseverar e prosperar, porque eles serão protegidos. Meu Selo deve ser compartilhado. Meu amor deve ser conhecido por todos os Meus filhos, de qualquer religião, crença, e, especialmente, para aqueles que não Me conhecem, assim como aqueles que rejeitam a Minha existência. Eu preparo Meu exército nos Céus, como Eu preparo Meu exército na Terra. Juntos vamos lutar contra a maldade, que está prestes a ser apresentada por cada nação às pessoas indefesas. Se vocês se levantarem e se recusarem a aceitar a Marca da Besta, terão a Minha proteção” (Deus Pai, 6/11/2012).

Espalhar o Selo do Deus Vivo:Por favor, espalhem o Selo do Deus Vivo em todos os lugares! Não deve ser vendido por dinheiro. Ele deve estar disponível para todos! Passem cópias para todos aqueles que precisam ser protegidos!” (Jesus, 21/11/2012).

Honrar a Deus para proteção: “Para que vocês possam desfrutar Meu Novo Paraíso na Terra, devem aceitar Minha Mão que se estende a vocês. Não tenham medo, porque Eu vou cobrir todos aqueles que Me honram, seu Pai Eterno e Meu Precioso Filho, com Meu Selo (o Selo de Deus Vivo)” (Deus Pai, 22/11/2012).

Deus Pai está pronto para proteger os Seus filhos:Todos os Planos do Meu Pai, para envolver Seus filhos e cobri-los com o Seu Selo de Proteção (Selo de Deus Vivo) estão prontos. Cada alma está sendo procurada por Ele. O Espírito Santo está cobrindo tantas almas, neste momento da história, a fim de seduzi-los para Meus Braços Sagrados. Por favor, não neguem a Minha Promessa! Aceitem que a Minha Segunda Vinda será testemunhada por vocês, desta geração! É uma boa notícia. Meu Retorno será o momento de Minha Glorificação, que vai renovar todos aqueles que Me amam e eles vão começar uma nova vida, um momento de grande esplendor, onde eles vão se alegrar em Luz e Amor” (Jesus, 10/12/2012).

A Palavra de Deus oferece salvação: “É preciso muita coragem para aceitar a Palavra dos profetas de Deus. Nunca é fácil ouvir as Palavras dos profetas, cujas Palavras separam os seus corações das almas, como uma espada de dois gumes. Os seus avisos são dolorosos de ouvir, mas doces pelos frutos que produzem, porque quando a Palavra de Deus é dada como uma Dádiva, ela oferece a salvação. Agarrai a Minha Santa Palavra, porque ela é a vossa salvação. Vós, Meus amados seguidores, sois protegidos pelo Selo do Deus Vivo e por isso nunca deveis temer” (Jesus, 20/3/2013).

Os que tem o Selo escaparão desta forma de genocídio da alma: “Aqueles dentre vós que Me amaldiçoam, através da vossa cruel rejeição de Mim, implorar-Me-ão por piedade quando esses eventos ocorrerem. Quando fordes forçados a sofrer e aceitar a marca da besta, ou a morrer, vós gritareis por Mim. Então, esforçar-vos-eis por encontrar o Selo do Deus Vivo, que Eu dei ao mundo através do Meu Pai, nestas Mensagens – mas, então, será tarde demais. Somente aqueles que aceitem o Selo, o mantenham nas suas casas, ou que o levem com eles, estarão protegidos. Apenas aqueles que têm o Selo do Deus Vivo escaparão a esta forma de genocídio da alma” (Jesus, 4/4/2013).

O Selo do Deus Vivo deve ser dado a tantas almas quanto possível: “A Minha Vontade será feita e ninguém a impedirá. Muitos se oporão à Minha Vontade, gritando insultos contra a Minha Palavra e cuspindo em ti, Minha filha, mas os seus ódios serão varridos e logo eles abrirão os seus corações, pois ficarão sem nenhuma dúvida de que é o seu Mestre Quem os chama. Eu Sou o Receptáculo no qual eles serão purificados. Será através de Mim que lhes será dada a única proteção possível contra o Anticristo. A Minha proteção deve ser procurada e o Selo do Deus Vivo deve ser dado a tantas almas quanto possível” (Jesus, 11/5/2013).

Nenhum mal virá para aqueles que têm o Selo do Deus Vivo: “Quando chegar a hora da besta revelar o Anticristo, serão vistos grandes sinais. Trovões, como nunca antes foram ouvidos, serão sentidos em muitas partes do mundo, mas em particular, na parte onde o Anticristo nasceu. Até lá, o Meu Espírito Santo, derramado entre os Meus seguidores em todas as Minhas Igrejas Cristãs, assegurará que eles estejam prontos. Eles, juntamente com os Meus discípulos nesta Missão, formarão a Igreja Remanescente. O seu poder será grande e nenhum mal virá para aqueles que têm o Selo do Deus Vivo. O Seu poder virá das Orações que lhes são dadas pela Minha Mãe nas Cruzadas de Orações” (Jesus, 21/5/2013).

Os Sacerdotes devem preparar bem para conduzir os filhos de Deus: “Será dentro da Igreja Católica que o irmão combaterá contra o irmão, a irmã contra a irmã, o pai contra o filho, os filhos contra os pais, até que fiquem duas facções. Esta guerra para defender a Palavra de Deus, significa que os sacerdotes que se mantêm fiéis a Ele terão que procurar refúgio. Para fazer isso, vós deveis começar a encontrar e a preparar esses lugares em que podereis oferecer a Santa Missa e dar os Sacramentos aos filhos de Deus. Eu, a Mãe da Salvação, protegerei esses refúgios, e, pela colocação do Selo do Deus Vivo, dado ao mundo pelo meu Pai, nas paredes interiores, eles permanecerão invisíveis para os inimigos de Deus. Não tenhais medo dessas coisas porque, se bem preparados, vós conduzireis os filhos de Deus para a salvação. Se não prestardes atenção a este aviso, vós ficareis cativos em mente, corpo e alma, dos inimigos do meu Filho e não tereis a salvação” (Mãe da Salvação, 5/8/2013).

Objetos Sagrados indispensáveis para proteção: “Eu Exorto-vos a manterdes todos os objetos sagrados - Rosário, velas benzidas, água benta, uma cópia da Bíblia e do santo Missal - diariamente, juntamente com o Livro da Cruzada de Orações. Vós deveis manter o Selo do Deus Vivo em vossas casas e em vós, se possível. A Minha Medalha de Salvação converterá aqueles que a usem e eles alcançarão a Misericórdia do Meu Filho. Agora, Eu peço-vos, filhos, para produzirdes a Medalha de Salvação e fazerdes um escapulário do Selo do Deus Vivo” (Mãe da Salvação, 23/8/2013).

O Selo é um dos maiores Dons: “Aceitai o Meu Selo como um dos maiores Dons que Eu dei à humanidade desde que os dei Vida. Eu dou a Vida novamente com as Minhas Graças Especiais quando manterdes perto de vós, o Selo do Deus Vivo. À todos aqueles com o Selo são concedidos um lugar no Novo Paraíso (Deus Pai, 23/8/2013).

O Selo oferece imunidade à maldade do Anticristo: “Eu Apelo aos Judeus, Muçulmanos e Cristãos, bem como qualquer outra crença, para que Me escutem agora. Nenhum de vós deixará de ser tocado pela maldade do Anticristo. Mas se vos preparardes agora, tornar-vos-eis imunes ao sofrimento que ele infligirá sobre o mundo, levando o Selo do Deus Vivo e mantendo-o em vossas casas” (Jesus, 30/8/2013).

O Selo do Deus Vivo proteger-vos-á da morte física e espiritual durante as guerras: “Quatro poderosos impérios emergirão como as principais fontes das guerras. Esses impérios, à medida que aumentam de poder, controlarão muitas partes do mundo, mas não todas, pois isso não seria permitido pelo Meu Pai. Cada uma dessas nações lutarão entre elas, embora clamem que trabalham juntas. Num processo de desconfiança, cada uma delas tenta superar as outras e, em seguida, os combates prosseguirão. Eles destruirão várias parcelas das suas pobres nações. Pouco poder será deixado às pessoas que eles governam, nas quais a democracia ficará como que suspensa. É a essas pessoas inocentes e sofredoras que será dada a Proteção de Deus, se elas tiverem o Selo do Deus Vivo. Nunca subestimeis esse Dom gratuito de Deus. O Selo do Deus Vivo proteger-vos-á da morte física e espiritual durante as guerras. Por favor, levai-o ao máximo de pessoas que puderdes em cada nação” (Jesus, 21/9/2013).

Devemos espalhar o Selo do Deus Vivo em todos os lugares:Vós deveis sempre manter o Santíssimo Selo do Deus Vivo em vossas casas, em qualquer formato possível, para o levardes também convosco. Isso vos protegerá de qualquer tipo de perseguição e vós ganhareis a força necessária para permanecerdes fiéis a Deus e a tudo o que está previsto claramente na Santíssima Bíblia. Relaxai, todos vós, e sabei que Deus é sempre Poderoso e que nenhuma ação, ainda que do maligno, pode ser lançada sobre Ele. Aqueles de vós que optardes por responder ao Meu apelo, sois abençoados. Vós, por outro lado, através de vosso ato de amor ao próximo, ireis espalhar o Selo do Deus Vivo em todos os lugares para onde fordes. Vós deveis fazê-lo agora. Confiai em Mim. Nunca vos sintais inquietos, porque Eu não espalho o medo. Eu divulgo a Verdade, o que para alguns pode ser esmagador. Eu Sou o vosso Protetor, o vosso Salvador, e Eu virei em breve para vos trazer a salvação final e o mundo que há-de vir, onde não haverá nenhum mal. Ficai em paz. Eu vos conduzirei e protegerei a todos e dar-vos-ei o Dom da perseverança em todos os desafios que tendes pela frente” (Jesus, 11/10/2013).

Os que usam o Selo do Deus Vivo tornar-se-ão imunes ao horror: “Será criada grande riqueza por aqueles que queiram fazer parte do império do Anticristo. Todo aquele que lhe jure lealdade, através de cerimônias religiosas, comerciais ou acordos de negócio, terá que levar uma marca, que terá a forma de um cartão bancário e um chip especial incorporado na sua mão, perderá a sua alma para ele. Todos aqueles que usam o Selo do Deus Vivo escaparão das garras do Anticristo e tornar-se-ão imunes ao horror. Não ignoreis este aviso. Não tenhais medo, porque se seguirdes as Minhas instruções vós estareis protegidos” (Jesus, 19/10/2013).


Copyright © 2014 - O Livro da Verdade - Todos os direitos reservados.
Somente será permitida a cópia citando a fonte: Blog O Livro da Verdade - http://olivroselado.blogspot.com.br/