Grupos de Orações



GRUPOS DE CRUZADA DE ORAÇÕES


OS GRUPOS DE CRUZADA DE ORAÇÕES

Nosso Senhor Jesus Cristo nos passa as Instruções para os Grupos de Cruzada de Orações, em que devemos recitar a Cruzada de Oração Especial (96), para abençoar e proteger o seu Grupo de Cruzada de Orações, rezando esta Oração antes e depois de cada Reunião de Orações.

Nossa Senhora, a Mãe da Salvação, nos ensina a Cruzada de Oração (97), Oração para unir os Grupos de Cruzada de Orações, para alcançar as Graças da União, Salvação e Proteção de todos os Grupos de Cruzada de Orações, também podendo ser rezada antes e depois de cada Reunião de Orações, conforme as necessidades dos Grupos.

“As Cruzadas de Orações devem ser selecionadas em diferentes lotes e rezadas como vocês puderem” (Jesus, 19 de agosto de 2012).

Jesus nos pede para criarmos Grupos de Orações para aumentar a conversão: “Apelo a todos vocês para estabelecer centros de onde possam garantir que Minhas mensagens sejam espalhadas de qualquer maneira que puderem. A oração é uma parte importante de tais centros, porque quando vocês criarem grupos de oração, vocês vão fortalecer o poder do Meu exército. Vou aumentar a conversão quando mais grupos de oração forem estabelecidos em Meu Santo Nome. Chamem esses grupos de oração de “Jesus à Humanidade” e deixem que o resto Eu faço. Meu Espírito Santo fará a cobertura em tais grupos e vai orientá-los em cada passo do caminho. Eu lhes darei mais instruções em breve” (Jesus, 3/9/2012).

Enfim, na Mensagem do dia 8 de setembro de 2013, assim nos diz Nosso Senhor: “Este é o tempo em que os Grupos de Cruzada de Orações devem ser definidos e espalhados pelo mundo. Estas Orações são dadas pelo poder de Deus e grandes milagres lhes estão associados. Estas Orações irão espalhar a conversão, proporcionar a cura física e diluir o impacto da guerra, da fome e da pobreza”.


INSTRUÇÕES PARA OS GRUPOS DE CRUZADA DE ORAÇÕES

Jesus: “Eu desejo instruir Meus Grupos de Cruzada de Orações, de serem vigilantes, quando se instalarem em suas nações. Eles devem ter perto Água Benta (melhor Água Benta exorcizada), ter um Crucifixo presente (Crucifixo com Cristo, ou melhor um Crucifixo com Cristo e a Medalha de São Bento), e recitar esta Cruzada de Oração especial (96), para abençoar e proteger o seu Grupo de Cruzada de Orações. Por favor, rezem esta oração antes e depois de cada reunião de orações! Devo também instruí-los, Meus amados discípulos, para garantir que a oração é a base para todas as reuniões de orações. Eu não quero que contemplem negatividade ou criem medo entre vocês, porque tudo o que Eu trago é Amor e Misericórdia. Minhas Mensagens estão cheias de esperança e Eu vou mitigar grandes partes do sofrimento predito, através do poder dos Meus Grupos de Cruzada de Orações. O objetivo dessa Missão é salvar almas; nunca houve qualquer outro objetivo. Minhas Mensagens são dadas para iluminá-los, para alertá-los para os perigos que afetam a sua fé, e para prepará-los para o Meu Novo Paraíso. Vão agora em paz. Vou cobrir cada Grupo de Cruzada de Orações com Minha Abundância de Graças, incluindo o Dom do Discernimento” (25/01/2013).


Cruzada de Oração 96
Oração para abençoar e proteger o nosso Grupo de
Cruzada de Orações
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013, 20h00.

“Ó meu querido Jesus, por favor abençoai-nos e protegei-nos, ao Vosso Grupo de Cruzada de Oração, para nos tornarmos imunes aos ataques perversos do demônio e de quaisquer espíritos malignos que possam atormentar-nos nessa Sagrada Missão de salvar almas. Que possamos permanecer leais e fortes e que perseveremos em guardar o Vosso Santo Nome no mundo, e que jamais renunciemos à nossa luta para espalhar a Verdade da Vossa Santa Palavra. Amém.”


PARA ALCANÇAR AS GRAÇAS DA UNIÃO, SALVAÇÃO E PROTEÇÃO DE TODOS OS GRUPOS DE CRUZADA DE ORAÇÕES

Mãe da Salvação: “Vocês devem permanecer unidos, Meus pequenos filhos, porque o Meu Filho precisa do seu amor e compromisso, para que Ele possa salvar a Humanidade. No entanto, vocês se tornarão alvo para o maligno, ele vai reunir mais demônios sob suas asas, para se infiltrar entre vocês e causar divisão. Reconheçam essas tentativas, por aquilo que são, e confiem completamente em Meu Filho! Chamem-Me, a sua amada Mãe, para manter seus Grupos de Cruzada de Orações unidos!” (05/02/2013).


Cruzada de Oração 97
Oração para unir os Grupos de Cruzada de Orações
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013, 19h45min.

“Ó amada Mãe da Salvação, eu imploro-Vos que unais, pelas Vossas orações, todos os Exércitos Remanescentes de Deus por todo o mundo. Cobri todos os Grupos de Cruzada de Orações com a Graça da Salvação, derramando-a sobre nós através da Misericórdia do Vosso Filho, Jesus Cristo. Enviai os Vossos anjos para cobrir cada um de nós, e, especialmente, os sacerdotes que lideram os Grupos de Cruzada de Orações. Ajudai-nos a evitar as distrações, que causam divisão entre nós, e protegei-nos com a Vossa Dádiva de armadura, para que nos tornemos imunes aos ataques que teremos que suportar por causa do nosso amor por Jesus Cristo, nesta Santa Missão de salvar almas. Amém.”


Copyright © 2014 - O Livro da Verdade - Todos os direitos reservados.
Somente será permitida a cópia citando a fonte: Blog O Livro da Verdade - http://olivroselado.blogspot.com.br/



3 comentários:

  1. gostaria de saber as diretrizes para formar um grupo de oração.Fiz uma reunião aqui em casa,7 católicos e 1 evangélica.Apenas divulguei a mensagem.Grande consternação quando divulgadas a mensagens sobre o apa atual.Como devo proceder?Grata pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Prezada Cicera Aires, paz e bem! As diretrizes para a formação de um Grupo de Oração foi dada pelo Céu, como pode ver nas instruções de Jesus e da Mãe da Salvação nas Mensagens citadas nessa Página. Com relação ao Falso Papa Bergoglio, as Mensagens devem ser lidas sem remorsos e sem comoção, com sobriedade e sinceridade. É preciso orientar os que estão em dúvidas a lerem todas as Mensagens do Livro da Verdade, pois só assim eles irão entender. Evite discussões e exorte o Grupo a orar pelo discernimento! Estamos com um Site novo: https://olivrodaverdadesite.wordpress.com/

    ResponderExcluir