Grandes Dádivas

GRANDES DÁDIVAS


Cinco Orações que compõem a Cruzada de Orações do Livro da Verdade são especiais pois conferem para nós grandes dádivas. São elas:

- Selo do Deus Vivo – Cruzada de Oração 33.
- Indulgência Plenária para Absolvição Total – Cruzada de Oração 24.
- Pela Graça de Imunidade – Ladainha 2.
- Novena da Salvação – Cruzada de Oração 130.
- Para o Dom da Sagrada Comunhão – Cruzada de Oração 81.


SELO DO DEUS VIVO
(Cruzada de Oração 33)

Esta oração especial é uma Dádiva de Deus Pai, para proteção de todos os filhos de Deus. É a mensagem de 20 de fevereiro de 2012.

A todos os que aceitarem este Selo será oferecida proteção a cada um e a todos vós e às vossas famílias durante o período de preparação para a Segunda Vinda de Cristo.

Erguei-vos agora e aceitai o Meu Selo do Deus Vivo. Recitai esta Cruzada de Oração (33) para conhecerdes o Meu Selo e aceitai-o com amor, alegria e gratidão.


Ô Meu Deus, Meu Pai Amoroso, eu aceito com amor e gratidão o Vosso Divino Selo de Proteção. A Vossa Divindade contém o meu corpo e alma para a eternidade. Eu curvo-me em humilde gratidão e ofereço-Vos o meu profundo amor e lealdade, a Vós, Meu Amado Pai. Eu Vos imploro proteção para mim e para os meus entes queridos com este Selo Especial e eu penhoro a minha vida ao Vosso Serviço para todo o sempre. Eu amo-Vos Querido Pai. Eu consolo-Vos nesses tempos Querido Pai. Eu ofereço o Corpo, o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso Filho Muito Amado em expiação pelos pecados do mundo e para a salvação de todos os Vossos filhos. Amém.


Ide, Meus filhos e não tenhais medo. Confiai em Mim, o Vosso Amado Pai, que amorosamente criou cada um de vós. Eu conheço cada alma, cada parte de vós é conhecido por Mim. Nenhum de vós é menos amado do que o outro. Por isso Eu não quero perder nenhuma alma. Nenhuma. Por favor continuai a orar o Terço da Divina Misericórdia todos os dias. Um dia, vós compreendereis o porquê da necessidade desta purificação.

O Vosso Amado Pai Celestial, Deus, o Altíssimo.


INDULGÊNCIA PLENÁRIA PARA A ABSOLVIÇÃO TOTAL
(Cruzada de Oração 24)

Esta oração especial é uma Dádiva de Nosso Senhor Jesus Cristo, para receber graças especiais da Absolvição Total dos pecados e o Poder do Espírito Santo. É a mensagem recebida em 31 de janeiro de 2012.

O Meu exército, pelo seu amor por Mim, receberá agora graças muito especiais. Eu concedo-lhes esta Indulgência Plenária para que possam levar a Minha chama de fogo e possam então espalhar a conversão. Esta Minha Dádiva vai torná-los capazes de difundirem a Verdade da Minha Santa Palavra, para que Ela toque os corações em todos os lugares onde vão. Eles devem dizer esta oração durante sete dias consecutivos e receberão a Dádiva da Absolvição Total e do Poder do Espírito Santo.


Ó Meu Jesus, Vós sois a Luz da terra. Vós sois a Chama que toca todas as almas. A Vossa Misericórdia e o Amor não conhecem fronteiras. Nós não somos dignos do Sacrifício que Vós fizestes com a Vossa morte na Cruz. Porém, nós sabemos que o Vosso Amor por nós é maior do que o amor que temos por Vós. Concedei-nos Senhor o Dom da humildade, para que sejamos merecedores do Vosso Novo Reino. Enchei-nos com o Espírito Santo, para que possamos marchar em frente e levar o Vosso exército a proclamar a Verdade da Vossa Santa Palavra e a preparar os nossos irmãos e irmãs para a Glória da Vossa Segunda Vinda à terra. Nós Vos honramos. Nós Vos louvamos. Nós nos oferecemos a Vós, assim como as nossas tristezas e os nossos sofrimentos, como presente para a salvação das almas. Nós Vos amamos, Jesus. Tende Misericórdia de todos os Vossos filhos onde quer que estejam. Amém.


Ide em paz Meus amados seguidores e lembrai-vos que o vosso amor por Mim inflama o Meu Coração e traz grande alegria ao Meu Pai Eterno, à Minha Amada Mãe, aos anjos e a todos os santos no Céu.

O Vosso Amado Jesus Cristo.


PELA GRAÇA DE IMUNIDADE
(Ladainha 2)

Esta oração especial é uma Dádiva de Deus Pai dada à humanidade, para a graça da imunidade aos portões do inferno para as pessoas por quem oramos. É a mensagem de 24 de agosto de 2012.


Ó Altíssimo Pai Celestial, Eu amo-Vos,
Eu honro-Vos,
Senhor tende Misericórdia.
Senhor, perdoai-nos as nossas ofensas.
Eu adoro-Vos,
Eu louvo-Vos,
Eu agradeço-Vos por todas as Vossas Graças especiais.
Eu imploro-Vos pela Graça de Imunidade para os meus entes queridos (nome de todos, numa lista para a salvação das almas).
Eu ofereço-Vos a minha lealdade em todos os momentos.
Vós, Ó Pai Celestial, Criador de todas as coisas, Criador do Universo, Criador da Humanidade. Vós sois a fonte de todas as coisas.
Vós sois a fonte do Amor.
Vós sois Amor.
Eu amo-Vos.
Eu honro-Vos.
Eu inclino-me diante de Vós.
Eu imploro Misericórdia para todas as almas que não Vos conhecem, que não Vos honram, que rejeitam a Vossa Mão de Misericórdia.
Eu entrego-me a Vós em mente, corpo e alma, para que Vós possais levá-los nos Vossos Braços, livres do mal.
Eu peço-Vos para abrirdes os Portões do Paraíso, para que todos os Vossos filhos possam unir-se, por fim, na Herança que Vós criastes para todos nós.
Amém.


Para aqueles que Me amam, Eu digo isto. O vosso amor por Mim, o vosso Pai, ser-vos-á dado de volta em abundância. O vosso amor pelo Meu Filho querido, será recompensado, pois Eu concederei Imunidade aos Portões do Inferno às pessoas por quem vós orais.

O Vosso Amado Pai, Deus, o Altíssimo.


NOVENA DA SALVAÇÃO
(Cruzada de Oração 130)

Esta novena é uma dádiva especial concedida pela Mãe da Salvação para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. É a mensagem recebida em 1 de dezembro de 2013.

Eu concedo agora a todos vós uma Dádiva especial, abençoada pelo meu Filho, para que a todas as almas sejam concedidas a imunidade do fogo do Inferno e a salvação. O meu Filho deseja que todas almas sejam salvas, não importa o quão graves sejam os seus pecados. Eu peço que comeceis agora a Novena da Salvação. Vós deveis começá-la imediatamente e continuá-la como Eu vos instruí, para o fim dos tempos. Vós deveis recitar esta Oração num total de sete dias consecutivos, durante um mês, com início às Segundas-feiras da parte da manhã. Vós deveis recitá-la três vezes durante cada um dos sete dias e, num desses dias, vós deveis jejuar. No jejum, é-vos solicitado que façais apenas uma refeição principal durante o dia e, em seguida, nas outras duas refeições, apenas pão e água.


Minha amada Mãe da Salvação, pela Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo, ganhai por favor o Dom da salvação eterna para todas as almas. Através da vossa intercessão, eu imploro-vos que oreis pela libertação de todas as almas da escravidão de Satanás. Por favor, pedi ao vosso filho para mostrar Misericórdia e perdão pelas almas que O rejeitam e O magoam com a sua indiferença e que adoram falsas doutrinas e falsos deuses. Nós suplicamos-vos, querida Mãe, que imploreis graças para abrir os corações das almas que mais necessitam da vossa ajuda. Amém.


A minha promessa para ajudar o meu Filho, Jesus Cristo, no Seu Plano para a humanidade, é chamar a todos vós, que reconheceis o meu papel como Medianeira de Todas as Graças e Corredentora, conjuntamente, para que o mundo inteiro se possa unir como um só, em união com Jesus Cristo, o seu Salvador e Redentor.

A Vossa Mãe, Mãe da Salvação.


PARA O DOM DA SAGRADA COMUNHÃO
(Cruzada de Oração 81)

Esta é uma oração especial ensinada pela Mãe da Salvação para que alcancemos as graças e favores na Sagrada Comunhão e a Imunidade do fogo do purgatório durante a participação diária da Santa Missa. É a mensagem de 19 de outubro de 2012.

Filhos, somente recebendo o Corpo Real de Meu Filho, Jesus Cristo, o Redentor da Humanidade, que vocês serão abençoados com Graças especiais. A Presença de Cristo na Eucaristia é Real, e quando consumido, traz-lhes proteção especial. Ele os traz para mais perto, em união com Ele. Os favores, concedidos para aqueles que recebem o Seu Corpo e Sangue, incluem a salvação do Purgatório, se recebida a cada dia. Quando vocês assistem mais missas diárias e quando vocês recebem mais o Corpo e o Sangue do Meu Filho na Santa Eucaristia, a vocês será concedido a Imunidade da purificação no fogo do Purgatório. A Santa Eucaristia é o Dom que vai conceder-lhes a Vida Eterna. Nunca se esqueçam disso! Meu Filho sofreu muito, para dar ao mundo este grande presente, o passaporte para o Céu. Não rejeitem! Não desafiem sua generosidade! Não subestimem o Poder da Hóstia Santa!


Ó Hóstia Celestial, enche o meu corpo com o alimento de que necessito! Preenche minha alma com a Presença Divina de Jesus Cristo! Dai-me a graça de cumprir a Santa Vontade de Deus! Enche-me com a paz e a calma, que vem da Vossa Santa Presença! Nunca me deixe duvidar da Vossa Presença! Ajuda-me a aceitá-Lo em corpo e alma, e que, pela Santa Eucaristia, as graças derramadas sobre mim, ajuda-me a proclamar a Glória de Nosso Senhor Jesus Cristo! Purifica meu coração! Quando eu receber o grande Dom da Sagrada Eucaristia, que a minha alma se abra e se santifique! Concede-me as graças e favores que concedes para todos os filhos de Deus, e concede-me a Imunidade do fogo do Purgatório. Amém.


Meus filhos, vocês devem rezar, para que todos os Cristãos aceitem e compreendam o Poder da Santa Eucaristia! É a armadura necessária, para salvar as almas de todos os Meus filhos.

A Vossa Mãe Santíssima, Mãe da Salvação.


Copyright © 2014 - O Livro da Verdade - Todos os direitos reservados. Somente será permitida a cópia citando a fonte: Blog O Livro da Verdade - http://olivroselado.blogspot.com.br/