Medalha da Salvação

MEDALHA DA SALVAÇÃO


Maria Santíssima, a Mãe de Deus, deseja ser conhecida como a MÃE DA SALVAÇÃO, que é o seu último título na terra que foi dado por Jesus nesta Missão Final para a salvação das almas.

A MEDALHA DA SALVAÇÃO é a última medalha da Mãe de Deus concedida pelo Céu. Esta Medalha oferece o Dom da Conversão e da Salvação. Todos que usarem a Medalha devem rezar a Cruzada de Oração 115 – Pelo Dom da Conversão, todos os dias.

Todos que usarem a Medalha serão convertidos e salvos, motivo pelo qual Satanás odeia este poderoso instrumento de salvação de Deus por meio da intercessão da MÃE DA SALVAÇÃO, que recebeu a missão divina de esmagar a cabeça da serpente infernal e salvar todos os filhos de Deus.

Todos as pessoas que usarem esta Medalha devem estar conscientes de que ela não é um amuleto e não faz mágicas, porém é uma Medalha que, se a pessoa usá-la com confiança, e rezar piedosamente a Oração 115 da Cruzada, com o Santo Rosário e o Terço da Divina Misericórdia, será um poderoso instrumental de conversão e salvação pela intercessão da nossa MÃE DA SALVAÇÃO. É preciso esforçar para alcançar a conversão e a salvação, renunciando aos pecados e aos vícios para alcançar estes objetivos. Ninguém que usar a Medalha com boas disposições ficará sem respostas e receberá grandes graças.

A MÃE DA SALVAÇÃO nos exorta a possuirmos OBJETOS SAGRADOS para a nossa bênção e proteção. Sobre os objetos sagrados, assim Ela nos diz: Eu exorto-vos a manterdes todos os objetos sagrados - ROSÁRIO, VELAS BENZIDAS, ÁGUA BENTA, uma cópia da BÍBLIA e do santo MISSAL - diariamente, juntamente com o LIVRO DA CRUZADA DE ORAÇÕES. Vós deveis manter o SELO DO DEUS VIVO em vossas casas e em vós, se possível. A Minha MEDALHA DA SALVAÇÃO converterá aqueles que a usem e eles alcançarão a Misericórdia do Meu Filho. Agora, Eu peço-vos, filhos, para produzirdes a Medalha da salvação e fazerdes um ESCAPULÁRIO DO SELO DO DEUS VIVO (23 de agosto de 2013).

Para que encontremos a proteção de Deus por meio dos sacramentais e objetos sagrados, temos que andar meio caminho. Deus Pai nos explica em que consiste este caminhar: Se vós permanecerdes fiéis aos Meus Mandamentos e viver as vossas vidas em união com Meu Filho, vós estareis em meio caminho andado. Se vós permanecerdes firmes aos Sacramentos e recusardes-vos a participar de rituais pagãos que honram a besta, então vós encontrareis muita proteção Comigo” (23 de agosto de 2013). De nada adianta guardarmos os objetos sagrados e tê-los conosco se não andarmos por este caminho. De que adianta usarmos o Santo Rosário no pescoço apenas como enfeite se não o usamos para a oração diária? Os pagãos fazem isto!

Andando meio caminho, Deus Pai nos promete a Sua Proteção: Ide e lembrai-vos que Eu sou o Todo-Poderoso e todo o poder é Meu. Em breve, Eu destruirei os ímpios e revelarei o Meu Novo Paraíso. Sede pacientes. Confiai em Mim. Sigais o Meu filho e aceitais os Dons, que Ele e Sua Amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, vos trazem na forma de Cruzadas de Oração e a Medalha da salvação. Finalmente, aceitai o Meu Selo como um dos maiores Dons que Eu dei à humanidade desde que os dei Vida. Eu dou a Vida novamente com as Minhas Graças Especiais quando manterdes perto de vós, o Selo do Deus Vivo. À todos aqueles com o Selo são concedidos um lugar no Novo Paraíso” (23 de agosto de 2013).

A MEDALHA DA SALVAÇÃO é para todas as pessoas de todas as idades, de todas as culturas e de todas as denominações, e não apenas para os católicos, pois Deus quer salvar todos. Jesus nos ensinou que não devemos olhar para as outras denominações religiosas por baixo e quando agimos assim o ofendemos muito. A Medalha também deve ser oferecida aos que negam a existência de Deus e de Jesus Cristo: “Deus quer salvar cada pessoa, de cada fé, bem como aqueles que negam a existência d’Ele e de Seu Filho, Jesus Cristo. É por isso que as pessoas de todas as idades, de todas as culturas e de todas as denominações, devem receber uma Medalha da salvação” (Mãe da Salvação, 20 de janeiro de 2014).

A MEDALHA DA SALVAÇÃO é o mais poderoso instrumento de defesa contra a sedução do Anticristo, mais poderoso do que qualquer outra Medalha (Mensagens 1039 e 1053).

Satanás envida todos os esforços para impedir que a MEDALHA DA SALVAÇÃO seja dada aos filhos de Deus: “Para aqueles que respondem a Mim, à Mãe da Salvação, o seu ódio será mais evidente quando a minha Medalha da Salvação for disponibilizada em todo o mundo. A Medalha da salvação irá converter milhares de milhões de almas e, portanto, todos os esforços serão feitos pelo maligno para o impedir. Vós vereis, através de tais ataques, o puro veneno que derramará do maligno e de cada agente dele, pois ele não quer que esta Medalha seja dada aos filhos de Deus” (Mãe da Salvação, 25/3/2014).

Agora iremos às Mensagens do Livro da Verdade que falam sobre a MEDALHA DA SALVAÇÃO. Na Mensagem, de número 845, a MÃE DA SALVAÇÃO manda cunhar a Sua Medalha e nos explica o seu significado. Transcrevemos esta e todas as outras Mensagens sobre a Medalha, a seguir.


MENSAGEM SOBRE A CRIAÇÃO DA MEDALHA DA SALVAÇÃO E OS SEUS DONS

845. Mãe da Salvação: A Medalha da Salvação oferece o Dom da Conversão
Quinta-feira, 18 de julho de 2013, 19h14min.

Minha filha, Eu desejo que seja dado a conhecer que, a partir de agora, eu estou a ser tratada pelo último título que me foi dado pelo Meu filho, na Terra. Nesta Missão Final, eu estou a ser tratada, em todos os momentos, como a Mãe da Salvação.

A Minha imagem está a ser criada e uma medalha será esculpida; de um lado, sou colocada com o sol por detrás da minha cabeça, e doze estrelas tecidas numa coroa de espinhos ficam sobre a minha cabeça. No reverso da medalha, desejo representar o Sagrado Coração do Meu Filho, com as Duas Espadas da Salvação, que serão cruzados de lado.

As Espadas da Salvação terão um duplo propósito. A Primeira Espada destruirá a besta e foi-me dada a autoridade para fazer isso no Dia Final. A outra Espada trespassará o coração dos pecadores mais empedernidos e será a espada pela qual as suas almas serão salvas.

Esta medalha é para ser disponibilizada massivamente e, depois, quando recebidas por aqueles que as procuram, devem ser abençoadas por um padre e, então, dadas livremente aos outros. A Medalha da salvação oferece o Dom da Conversão e Salvação.

Todos aqueles que receberem a Medalha da salvação devem recitar esta Cruzada de Oração (115) Pelo Dom da Conversão:

“Ó Mãe da Salvação, cobri a minha alma com as vossas lágrimas de Salvação. Livrai-me de dúvidas. Elevai o meu coração, para que eu possa sentir a Presença do vosso Filho. Trazei-me paz e consolo. Orai para que eu seja verdadeiramente convertido(a). Ajudai-me a aceitar a Verdade e a abrir o meu coração para receber a Misericórdia do vosso Filho, Jesus Cristo. Amém.”

Meus filhos, por favor, obtende esta Medalha que vai ser criada e feita. Eu guiar-vos-ei em cada passo do caminho e, em seguida, vós deveis garantir que ela seja disponibilizada em todo o mundo.

Ide em paz, para servir o Meu filho.

A vossa Mãe, Mãe da Salvação.


O DOM DA MEDALHA DA SALVAÇÃO É PARA TODOS

1023. Mãe da Salvação: Esta Medalha final, que eu trouxe até vós pela Misericórdia de Deus, chamará milhares de milhões de almas à Vida Eterna
Segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, 12h09min.

Minha querida e amada filha, Deus quer salvar cada pessoa, de cada fé, bem como aqueles que negam a existência d’Ele e de Seu Filho, Jesus Cristo. É por isso que as pessoas de todas as idades, de todas as culturas e de todas as denominações, devem receber uma Medalha da salvação.

A cada pessoa que receba uma Medalha, mesmo que ela não possa ser abençoada, será depois dado um Dom extraordinário, pois Deus irá incutir nelas uma Graça, uma visão sobre o seu próprio desamparo e uma consciência do amor de Deus Todo-Poderoso. Ele iluminará até o mais teimoso de alma e os de coração empedernido. Em breve eles irão procurar a Verdade e, em seguida, eles chamarão a Deus, pedindo-Lhe para os ajudar a aliviar os seus corações e a preenchê-los com a Sua Grande Misericórdia.

Não rejeiteis o Dom da Medalha da salvação, porque esta Medalha final, que eu trouxe até vós, pela Misericórdia de Deus, chamará milhares de milhões de almas para a Vida Eterna. Quando o meu Pai me deu instruções para apresentar ao mundo o Santíssimo Rosário de São Domingos, muitos rejeitaram-no. Eles fazem-no ainda hoje porque acham que ele foi criado por mim. Foi-me dado para que qualquer um que o recite possa proteger-se do mal. É através da minha intercessão que são legadas às almas Graças especiais e proteção contra a influência do maligno.

Não cometeis o erro de rejeitar esta Medalha porque ela é para todo o mundo e muitos milagres lhe serão associados. Aqueles que a rejeitem ou tentem impedir que outros a aceitem negarão a salvação - especialmente os ateus, que estão em maior necessidade da Intervenção Divina. Vós deveis sempre colocar as pessoas que rejeitem a Deus perante o Trono do Meu Pai e pedir Misericórdia pelas suas almas.

Por favor, assegurai que a Medalha da salvação seja fornecida a tantas pessoas quanto possível.

A vossa amada Mãe, Mãe da Salvação.


TRECHOS DE MENSAGENS SOBRE A MEDALHA DA SALVAÇÃO

“Eu Exorto-vos a manterdes todos os objetos sagrados - Rosário, velas benzidas, água benta, uma cópia da Bíblia e do santo Missal - diariamente, juntamente com o Livro da Cruzada de Orações. Vós deveis manter o Selo do Deus Vivo em vossas casas e em vós, se possível. A Minha Medalha da salvação converterá aqueles que a usem e eles alcançarão a Misericórdia do Meu Filho. Agora, Eu peço-vos, filhos, para produzirdes a Medalha da salvação e fazerdes um escapulário do Selo do Deus Vivo” (Mãe da Salvação, 23/8/2013).

“Ide e lembrai-vos que Eu sou o Todo-Poderoso e todo o poder é Meu. Em breve, Eu destruirei os ímpios e revelarei o Meu Novo Paraíso. Sede pacientes. Confiai em Mim. Sigais o Meu filho e aceitais os Dons, que Ele e Sua Amada Mãe, a Imaculada Virgem Maria, vos trazem na forma de Cruzadas de Oração e a Medalha da salvação. Finalmente, aceitai o Meu Selo como um dos maiores Dons que Eu dei à humanidade desde que os dei Vida. Eu dou a Vida novamente com as Minhas Graças Especiais quando manterdes perto de vós, o Selo do Deus Vivo. À todos aqueles com o Selo são concedidos um lugar no Novo Paraíso” (Deus Pai, 23/8/2013).

“O Meu dever é oferecer a tantos pecadores quanto possível a oportunidade de salvarem as suas almas. Eu faço-o através das aparições, que são testemunhadas quando eu apareço, a fim de acender a fé dos pecadores por toda a parte. Agora, eu faço-o providenciando a Medalha da Salvação. Minha filha, como eu já disse, esta Medalha deve ser disponibilizada para o mundo através de ti e com base nas minhas instruções para ti. Estas instruções são apenas dadas a conhecer a ti. Estas Medalhas converterão todas as almas que estejam abertas à Misericórdia do meu Filho, Jesus Cristo. Isto resultará então na salvação de milhões de pessoas” (Mãe da Salvação, 14/9/2013).

“A Medalha da Salvação, quando trazida por cada pessoa, irá, juntamente com as outras Graças prometidas, salvar-vos do poder do Anticristo. Não vos enganeis, o Anticristo encantará muitos e será visto como o líder mais poderoso, popular, carismático e influente de todos os tempos. Muitos acreditarão que o Anticristo é um homem muito santo e, por causa da sua ligação com a Igreja do meu Filho, as pessoas, aos milhões, converter-se-ão ao que elas acreditarão ser a Verdade. Essa falsa santidade exterior trará muitas lágrimas de alegria a todos aqueles que, até então, não tinham fé nas suas vidas, nem crença em Deus. Eles serão pródigos a louvar esse homem e dar-lhe-ão o crédito de salvar as suas almas” (Mãe da Salvação, 7/2/2014).

“Sabei agora que as Dádivas dadas ao mundo pela Minha Mãe, ao longo dos séculos, devem ser utilizadas para vos protegerdes a vós mesmos. Sabei também que a Medalha da Salvação - mais poderosa do que qualquer outra - será a vossa defesa contra a sedução do Anticristo. Serão feitas todas as tentativas para impedir a Medalha da Salvação, mas nada irá suster os Poderes associados a esta Dádiva” (Jesus, 20/2/2014).

“Satanás nunca incomodará aqueles que seguem falsos visionários ou os seus seguidores, porque ele sabe que eles não dão frutos. Ele, no entanto, no caso de missões autênticas, ataca com severa crueldade. Ele usará as almas fracas, atingidas com o pecado do orgulho, para assaltar os discípulos verdadeiros do meu Filho. Para aqueles que respondem a Mim, à Mãe da Salvação, o seu ódio será mais evidente quando a minha Medalha da Salvação for disponibilizada em todo o mundo. A Medalha da salvação irá converter milhares de milhões de almas e, portanto, todos os esforços serão feitos pelo maligno para o impedir. Vós vereis, através de tais ataques, o puro veneno que derramará do maligno e de cada agente dele, pois ele não quer que esta Medalha seja dada aos filhos de Deus. Filhos, vós nunca vos deveis curvar às pressões ou à maldade que emanam daqueles que deixaram o meu Filho. Fazer isso é ceder a Satanás. Em vez disso, vós deveis pedir-me, à vossa amada Mãe, para vos dar a força para carregar e proteger a Missão de Salvação nesta época do aniversário da Anunciação” (Mãe da Salvação, 25/3/2014).


Copyright © 2014 - O Livro da Verdade - Todos os direitos reservados. Somente será permitida a cópia citando a fonte: Blog O Livro da Verdade - http://olivroselado.blogspot.com.br/




4 comentários:

  1. Ótimos conteúdos, que transformam, que convertem as pessas.

    ResponderExcluir
  2. Vamos equipar nossas vidas com estas ferramentas da Mãe de Deus: A Medalha da Salvação e a devoção da Cruzada de Oração 115 do Livro das Cruzadas de Oração.

    ResponderExcluir
  3. Como conseguiremos a Medalha? Aqui no Brasil,Nordeste,tudo chega com atrazo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Cicera Aires, paz e bem! Para adquirir a Medalha da Salvação, acesse o link: https://www.christogifts.com/#googtrans(en|pt)

      Salve Maria, a Mãe da Salvação.

      Excluir